The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

musicis somnum

Ir em baixo

musicis somnum

Mensagem por Woo Eunji em Ter Out 30, 2018 11:03 pm

just relax, i'll be right back

Esta forja está fechada para novos pedidos.

Bem vindo a musicis somnum, a forja mais tranquila do pedaço. Localizada na rua das forjas de nova roma, sua pequena entrada é facilmente despercebida em meio a tantas outras forjas, já que é somente uma porta que, ao ser aberta, revela somente uma parede com um buraco atrás de uma grade de ferro. Este buraco na verdade é a entrada de um escorregador, cujo destino é uma piscina de bolinhas azuis: cor favorita da proprietária. Ao sair da piscina, os clientes podem aproveitar o lounge do lugar, que é bem parecido com um pub inglês, com mesa de sinuca e um pequeno bar com bebidas diversas, além de músicas coreanas diversas tocando pelos auto-falantes do local. Um autômato serve os clientes, que esperam por suas ordens ali após as requisitarem alguns dias antes no painel touch perto da piscina de bolinhas.

Imagens de referência da Entrada e do Lounge:

A dona está dormindo em sua sala de descanso na maior parte das vezes, sendo acordada toda vez que um novo pedido aparece no enorme janelão que também é uma tela holográfica que mostra o local desejado pela forjadora. Saindo da sala, um corredor com telas holográficas se abre e, ao final deste, uma sala com equipamentos de alta tecnologia a espera, para que ela possa planejar seu curso de ação. A fornalha está embutida em uma das paredes e a bigorna, em vez de ser no formato da tradicional, é uma mesa de metal bem iluminada, posicionada de tal maneira que a holografia da planta do objeto final paira alguns centímetros acima dela, facilitando o processo de forja. Uma máquina ao fundo do local resfria o óleo utilizado para processos de temperagem e afins, mantendo-o em uma temperatura ótima de se trabalhar.

Imagens de referência da Sala de Descanso e da Forja:

Após o processo de forja, a garota entrega o objeto em mãos ao cliente, o encontrando no lounge, ou o envia por meio de um autômato entregador até o local marcado pelo cliente, que receberá tal arma ou item após apresentar o QR code ao leitor do autômato, medida utilizada para evitar extravios da entrega.

Área Off:

Primeiramente, paciência comigo que eu sou novata aqui.

Segundamente, olá! Bem-vindo à minha forja.

Como todo forjador aqui, meu limite é a imaginação, então eu posso fazer tudo o que você quiser, desde que seja possível dentro do sistema do fórum, ou seja, nada de pedir trezentos mil efeitos ou, sei lá, alguma coisa super over power. Já vou adiantando que, obviamente, não vou poder fazer. No mais, se você quiser saber se é possível tal item e afins, MP-me.

Materiais sagrados/divinos não ferem humanos. Assim como materiais comuns não dão dano considerável em monstros. Por isso, recomendo que pesquise muito bem o que você quer antes de pedir aqui, certificando-se de que o desejado é realmente útil a você. Consigo também engatar gemas e colocar efeitos, porém (isso é muito importante) verifique o meu nível aqui e o sistema de qualidade de arma aqui antes de postar. Afinal, eu estou em desenvolvimento e tem coisas que eu ainda não posso fazer.

Pretendo conseguir uma maneira de trabalhar com itens mágicos (já que não o possuo ainda), mas já adianto que vai ser bem diferente do já feito no fórum e isso, por si só, terá um desenvolvimento lento por meio de CCFYs. Entretanto vou usar o atual sistema de runas como base para as mágicas que irei desenvolver no futuro.

Diferentemente de outras forjas, aqui é um local on. Ou seja, você terá que fazer uma interação on com seu lindo personagem indo até minha forja para pedir algo. Faz mais sentido para mim fazer isso, já que a forja é parte substancial da minha trama. Se você não quer fazer uma interação on, então existem muitas outras opções para você nesta mesma categoria em que você está, todos esperando por seus lindos dracmas.

Ademais, promoções e outros avisos serão colocados no começo deste post, juntamente com o status da forja. Abaixo, a ficha para pedidos, que deve ser anexada ao post de interação em spoiler:

Código:
[b]Nome do item:[/b]
[b]Descrição:[/b]
[b]Imagem representativa:[/b] [url=aqui você coloca o link da imagem] Tia Eunji, ó só: É assim que eu quero![/url]
[b]Efeito:[/b]
[b]Gema/Joia:[/b]
[b]Material:[/b]
[b]O material deverá ser comprado?[/b] (  ) sim (  ) não
[b]Link relacionado a pergunta de cima (Compra ou da sua ficha):[/b] [url=aqui você coloca o link] Tia Eunji, é daqui que vem o recurso! [/url]
[b]Lançamento dos dados:[/b] (  ) épico   (   ) lendário
[b]Caso Épico/Lendário, adicionar gema(s) extra(s)? Se sim, qual(is):[/b]
[b]Extras:[/b]

Woo Eunji
Curandeiros de Asclepios
Curandeiros de Asclepios

Permissão deste fórum: