The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Rainbow Quartz

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir em baixo

Rainbow Quartz  - Página 3 Empty Re: Rainbow Quartz

Mensagem por Febo em Qua 21 Nov 2018, 23:10


Avaliação

Método de Avaliação:
Realidade de postagem + Ações realizadas – 40%
Escrita: Gramatica, erros, pontuação, coerência, concordância e etc – 40%
Habilidade condizente com os itens criados – 20%
TOTAL: 1.500 xp

Avaliação (Primeira postagem)
Realidade de postagem + Ações realizadas – 35%
Escrita: Gramatica, erros, pontuação, coerência, concordância e etc – 39%
Habilidade condizente com os itens criados – 20%
TOTAL: 1.410 xp


Avaliação (Segunda postagem):
Realidade de postagem + Ações realizadas – 35%
Escrita: Gramatica, erros, pontuação, coerência, concordância e etc – 39%
Habilidade condizente com os itens criados – 20%
TOTAL: 1.410 xp


Avaliação (Terceira postagem)
Realidade de postagem + Ações realizadas – 40%
Escrita: Gramatica, erros, pontuação, coerência, concordância e etc – 39%
Habilidade condizente com os itens criados – 20%
TOTAL: 1.485 xp

Atualizado.
Febo
Febo
Deuses Estagiários
Deuses Estagiários


Voltar ao Topo Ir em baixo

Rainbow Quartz  - Página 3 Empty Re: Rainbow Quartz

Mensagem por Josephine Diëhl Nieckhale em Ter 27 Nov 2018, 15:37

Nome do item: • Hidden Blade [Um par de lâminas ocultas acopladas em manoplas, ambas feitas de vibranium e couro. A lâmina está escondida em um compartimento na parte interna da manopla, sendo acionada com um mover específico do dedo do meio e anelar. A lâmina possui cerca de 18 cm e é usada principalmente para movimentos de perfuração e cortes rápidos. A manopla cobre todo o antebraço, possuindo um design escuro e não tão discreto quando em sua forma completa, porém bonito. A manopla adapta-se perfeitamente ao braço do usuário | Efeito de transformação: A HB se transforma em duas pulseiras prateadas e delicadas, sendo ativadas ao desejo do usuário. Efeito de forja: graças ao nível da forjadora, o item recebe +25% de resistência, +20% de força e +15% de dano | Couro e Vibranium | Um espaço para gema | Status: 100%, sem danos | Comum | Dano Base: 45 +15 de sangramento por turno (vibranium) | Forjado por Nikolaev]
Descrição: Só coloca a gema <3
Gemas/Joias: Ônix Real (Na ficha do Matth ja)
Material: -
O material deverá ser comprado? (  ) sim ( x ) não [necessário acrescentar link da compra ou de sua ficha] // Nós consumivel http://www.bloodolympus.org/u2101rpg
Lançamento dos dados: (  ) épico   (   ) lendário
Extras: OBG SEU LINDO NUNCA CRITIQUEI Rainbow Quartz  - Página 3 2259904278


I’m scared to begin, because I can taste the bitter scent in my mouth If you close your eyes and want me Even if it’s a lie, I’ll make you happy With the sweetest lie in the world I tell yousweet lies
Josephine Diëhl Nieckhale
Josephine Diëhl Nieckhale
Sem grupo
Sem grupo

Localização : Sei la to nem sabendo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Rainbow Quartz  - Página 3 Empty Re: Rainbow Quartz

Mensagem por Matthew Ashfield em Sab 08 Dez 2018, 14:52

FORJA RAINBOW QUARTZ
"#SeFereMinhaExistênciaSereiResistência"
Matthew se encontrava na mesa de projetos quando uma nova encomenda chegou para ele. Mas diferente de todas as outras coisas que ele já havia feito, aquela era de longe a mais fácil de todas. Afinal o rapaz não iria precisar fazer todo o processo de derreter ferro, moldar, martelar e tudo mais. Era apenas para por uma gema.

Era um par de lâminas acopladas em duas manoplas. Havia o espaço certo para que ele colocasse uma gema nas duas partes, por isso seu único trabalho seria o de cortar ela ao meio para poder inserir na arma. Foi até a maquina de fazer serra em facas e colocou a lâmina lisa para cortes. Assim que a ligou a mesma começou a girar rapidamente, e com a ajuda da uma pinça longa, ele partiu a pedra exatamente ao meio.

Com as duas partes em mãos, ele voltou para a mesa de projetos, para finalmente colocá-las na arma. Colocando elas em um suporte, ele usou uma pinça menor para encaixar perfeitamente no espaço específico para aquilo. Ambas já estavam com sua nova característica. Acabou sendo ai mais fácil do que ele havia imaginado.



Item escreveu:• Hidden Blade [Um par de lâminas ocultas acopladas em manoplas, ambas feitas de vibranium e couro. A lâmina está escondida em um compartimento na parte interna da manopla, sendo acionada com um mover específico do dedo do meio e anelar. A lâmina possui cerca de 18 cm e é usada principalmente para movimentos de perfuração e cortes rápidos. A manopla cobre todo o antebraço, possuindo um design escuro e não tão discreto quando em sua forma completa, porém bonito. A manopla adapta-se perfeitamente ao braço do usuário | Efeito de transformação: A HB se transforma em duas pulseiras prateadas e delicadas, sendo ativadas ao desejo do usuário. Efeito de forja: graças ao nível da forjadora, o item recebe +25% de resistência, +20% de força e +15% de dano || Efeito da gema Causa dano baseado na vida do oponente. 4,0% da vida total. – Dano não entra nos multiplicadores de dano, ele é somado depois. | Couro e Vibranium | Possui uma gema Onix Real | Status: 100%, sem danos | Comum | Dano Base: 45 +15 de sangramento por turno (vibranium) | Forjado por Nikolaev; Gema adicionada por Ashfield]


Instruções. escreveu:Minhas compras foram realizadas aqui
Retirar a Onix Real do meu perfil.
Colocar a arma atualizada na ficha da player.


FPA:
Passivos de Hefesto:
Nível 14
Nome do poder: Forjador III
Descrição: Agora você entende de mecanismos complexos e avançados, podendo fabrica-los com uma facilidade e maestria inexistente em qualquer outro semideus. Suas armas são mais fortes do que as armas de qualquer outro forjador, e agora que entende isso, você simplesmente se torna o destaque do momento.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +25% de resistência e +20% de força em armas fabricadas pelo semideus. Além disso, as gemas nas mãos dos filhos de Hefesto não precisam ser reforjadas, ele encaixa sem precisar modelar a arma, e a deixa tão perfeita quanto. É algo extremamente natural. (Armas Betas podem virar alfas, mas nunca alfa prime, o status da arma (Alfa, beta, ou sigma, sempre subira um nível acima do atual, não mais que um).
Dano: +15% de dano as armas fabricadas pelo semideus de Vulcano/Hefesto.
Ativos de Hefesto:

Nível 15
Nome do poder: Magnetismo II
Descrição: É a habilidade que permite aos filhos de Hefesto/Vulcano, controlarem o magnetismo. Já consegue manipular objetos de porte médio, podendo faze-los se voltar contra os inimigos que os lançaram em sua direção, ou manipula-los para se voltar contra os mesmos.  Pode desviar e controlar tais objetos.
Gasto de Mp: 30 MP por turno ativo
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: Nenhum
Extra: Funciona com objetos de porte médio, máximo de 70 kg. O dano será a critério do narrador, e da forma com que o poder foi utilizado.

Nível 19
Nome do poder: Esquenta e Esfria
Descrição: O semideus consegue alterar a temperatura das armas, escudos ou armaduras do inimigo (o semideus decide no ataque), podendo resfriar ou esquentar o mesmo, causando danos no usuário, mas para isso, precisara tocar o alvo, mais precisamente, o local que deseja esfriar ou esquentar.
Gasto de Mp: 30 MP
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: 20 HP (para calor), 35 HP (para frio)
Extra: Só consegue esfriar em uma temperatura mediana, o suficiente para machucar, já esfriar, torna os movimentos do usuário mais lentos, pois, a temperatura se assemelha ao gelo, e pode causar queimaduras leves – de frio – e deixar o usuário com calafrios – em caso de armaduras – já armamentos, provavelmente seriam soltos da mão do inimigo.


「R」
Matthew Ashfield
Matthew Ashfield
Sem grupo
Sem grupo

Localização : Uin nem te conto.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Rainbow Quartz  - Página 3 Empty Re: Rainbow Quartz

Mensagem por Aprilla Deapryth em Seg 10 Dez 2018, 14:28

Nomes dos itens: Fura Olhos e Tormenta

Descrições: • Fura Olhos [Dois finos e lisos anéis de falange que assumem a forma de um arco curto de 1,3m e uma aljava, ambos de adamantino. Os dois itens possuem entalhes simples, dourados e simétricos de ramos de louro, como se estes tivessem se desenvolvido ali. As 20 flechas presentes na aljava, por outro lado, são igualmente divididas entre ferro estígio e ouro imperial. Para auxiliar na escolha, as de ferro estígio possui o cabo mais áspero e fino, já a de ouro imperial é liso. | Efeito mecânico: transforma-se em dois anéis de falange | Efeito 1: As flechas são repostas por uma troca de 20MP (1MP para cada flecha). | Bônus de forja: +15% de dano; bônus FPA: +30 de dano; bônus lendário: + 8% de chance de crítico. | Ouro Imperial e Ferro Estíge (Flechas); Adamantino (Arco e Aljava) | Alfa (flechas) e Super Alfa (Arco) | Espaço para 3 gemas | Status 100%, sem danos | Lendário | Forjado por Nikolaev]

• Tormenta [Sua forma reduzida é de um bastão de 10cm com dois aros em alto relevo nas extremidades, sendo o externo ligeiramente mais estreito e diminuto que o interno. Em seu centro está escrito "equilíbrio" e, pressionar o entalhe ativa o mecanismo expansor/retrátil, de modo que a arma pode crescer até 3 metros ou permanecer com um comprimento inferior a este. Os movimentos horário e anti-horário realizados simultaneamente no centro do bastão servem para expelir lâminas de 35cm - também de vibranium - nas duas extremidades, e o mesmo é necessário para retraí-las. |  Efeito de ligação: retorna a usuária depois de 2 turnos, em caso de perda ou roubo; Efeito de mecanismo: Altera o seu cumprimento entre 10cm e 3m | Efeito 1: Encantado com o veneno Kanima, as lâminas ganharam propriedade de veneno paralisante. Caso a lâmina produza um corte que entre em contato com a corrente sanguínea, pode provocar paralisia por até 3 turnos no membro atingido. Não afeta o corpo inteiro | bônus de forja: +15% de dano; bônus de FPA: +30 de dano; Bônus lendário: + 30 de dano ao usar qualquer habilidade elemental. | Vibranium | Espaço para 3 gemas | Super Alfa | Dano base (com todos os bônus): 86 | Status 100%, sem danos | Lendário | Forjada por Nikolaev]

Gemas/Joias: 2 rubis imperiais (compradas aqui, porém não atualizadas)

Extras: Uma rubi vai pra Tormenta e outra pro Fura Olhos
Aprilla Deapryth
Aprilla Deapryth
V Coorte
V Coorte

Idade : 17

Voltar ao Topo Ir em baixo

Rainbow Quartz  - Página 3 Empty Re: Rainbow Quartz

Mensagem por Esculápio em Seg 10 Dez 2018, 20:46


Avaliação


Hidden Blade atualizado
Matthew recebe 500 exp

Esculápio
Esculápio
Deuses Menores
Deuses Menores


Voltar ao Topo Ir em baixo

Rainbow Quartz  - Página 3 Empty Re: Rainbow Quartz

Mensagem por Matthew Ashfield em Sex 01 Mar 2019, 12:05

FORJA RAINBOW QUARTZ
"#SeFereMinhaExistênciaSereiResistência"
Matthew se encontrava na mesa de projetos quando uma nova encomenda chegou para ele. Mas diferente de todas as outras coisas que ele já havia feito, aquela era de longe a mais fácil de todas. Afinal o rapaz não iria precisar fazer todo o processo de derreter ferro, moldar, martelar e tudo mais. Era apenas para por uma gema ou nesse caso duas, uma em cada arma.

Aquilo não era difícil, de fato, já havia feito aquilo uma vez e achou o processo tranquilo de se fazer. Era um arco e um bastão. Havia o espaço certo para que ele colocasse até três gemas nas duas armas, mas para aquele trabalho iria usar uma em cada, como pedido havia sido feito.

Ele se sentou na cadeira da bancada logo após pegar uma espécie de monóculo com três lentes, uma na frente da outra, separada por um pedaço pequeno de ferro, assim ele conseguiria enxergar melhor o encaixe. Pegou o arco e o posicionou no suporte em cima da área de trabalho e tomou em mãos uma pinça pequena, assim conseguiria segurar a gema de maneira firme para que ela não caísse e quebrasse.

De forma delicada ele se aproximou da arma, observando detalhadamente o formato do espaço para a pedra. Cada um era de um tamanho e forma diferente, felizmente existia um que se encaixava perfeitamente para a rubi que iria inserir no arco. Ele prendeu a respiração e levou a pinça até o orifício e encaixou com maestria a pedra vermelha. Ficou esperando que a arma pegasse fogo com da outra vez, mas provavelmente o efeito era outro, mas não iria questionar, aquilo já era problema do cliente e não dele.

Com um sorriso maroto nos lábio ele tomou a arma em mãos junto de uma flecha aleatória que havia sobrado de outra forja dele. Posicionou a munição na corda e a puxou, mirando na parede de madeira ao fundo da oficina. O lâmina pontiaguda cortou o ar, atingindo o local desejado causando um enorme estrondo. Matthew então deduziu que a gema aumentava a força, já que nunca havia sentido um coice tão forte vindo de um arco.

Colocou o arco em cima do balcão, na entrada da forja, e voltou para a bancada pronto para colocar a gema no bastão. Pegou a arma e a posicionou em cima do suporte também. Assim como a outra ele tinha espaço para três gemas, exatamente do mesmo formato e tamanho. Não seria difícil e ele já sabia o efeito, ou pelo menos deduzia, por isso não iria precisar testar.

Usando a pinça ele pegou o rubi com toda a delicadeza, afinal tinha medo que a sua força pudesse rachar ou quebrar de alguma forma aquela pedra. Prendeu a respiração para que seu corpo mexesse o menos possível e assim ele pudesse encaixar a gema. Feito isso ele suspirou, voltando a respirar normal e tirou o monóculo dos olhos.

Ambas as armas estavam feitas igualmente ao pedido do cliente.


Item escreveu:• Fura Olhos [Dois finos e lisos anéis de falange que assumem a forma de um arco curto de 1,3m e uma aljava, ambos de adamantino. Os dois itens possuem entalhes simples, dourados e simétricos de ramos de louro, como se estes tivessem se desenvolvido ali. As 20 flechas presentes na aljava, por outro lado, são igualmente divididas entre ferro estígio e ouro imperial. Para auxiliar na escolha, as de ferro estígio possui o cabo mais áspero e fino, já a de ouro imperial é liso. | Efeito mecânico: transforma-se em dois anéis de falange | Efeito 1: As flechas são repostas por uma troca de 20MP (1MP para cada flecha). | Gema 1 (Rubi Imperial): Uma gema vermelha e brilhante que se encaixa perfeitamente na arma escolhida, aumentando seu dano. Efeito: Adiciona 40 de dano a arma.  | Bônus de forja: +15% de dano; bônus FPA: +30 de dano; bônus lendário: + 8% de chance de crítico. | Ouro Imperial e Ferro Estíge (Flechas); Adamantino (Arco e Aljava) | Alfa (flechas) e Super Alfa (Arco) | Espaço para 2 gemas | Status 100%, sem danos | Lendário | Forjado por Nikolaev]

• Tormenta [Sua forma reduzida é de um bastão de 10cm com dois aros em alto relevo nas extremidades, sendo o externo ligeiramente mais estreito e diminuto que o interno. Em seu centro está escrito "equilíbrio" e, pressionar o entalhe ativa o mecanismo expansor/retrátil, de modo que a arma pode crescer até 3 metros ou permanecer com um comprimento inferior a este. Os movimentos horário e anti-horário realizados simultaneamente no centro do bastão servem para expelir lâminas de 35cm - também de vibranium - nas duas extremidades, e o mesmo é necessário para retraí-las. |  Efeito de ligação: retorna a usuária depois de 2 turnos, em caso de perda ou roubo; Efeito de mecanismo: Altera o seu cumprimento entre 10cm e 3m | Efeito 1: Encantado com o veneno Kanima, as lâminas ganharam propriedade de veneno paralisante. Caso a lâmina produza um corte que entre em contato com a corrente sanguínea, pode provocar paralisia por até 3 turnos no membro atingido. Não afeta o corpo inteiro | Gema 1 (Rubi Imperial): Uma gema vermelha e brilhante que se encaixa perfeitamente na arma escolhida, aumentando seu dano. Efeito: Adiciona 40 de dano a arma. |  bônus de forja: +15% de dano; bônus de FPA: +30 de dano; Bônus lendário: + 30 de dano ao usar qualquer habilidade elemental. | Vibranium | Espaço para 2 gemas | Super Alfa | Dano base (com todos os bônus): 126 | Status 100%, sem danos | Lendário | Forjada por Nikolaev]


Instruções. escreveu:As gemas foram compradas aqui
Retirar as duas rubis do perfil da amazona
Colocar a arma atualizada na ficha da player.


FPA:
Passivos de Hefesto:
-
Ativos de Hefesto:

-


「R」
Matthew Ashfield
Matthew Ashfield
Sem grupo
Sem grupo

Localização : Uin nem te conto.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Rainbow Quartz  - Página 3 Empty Re: Rainbow Quartz

Mensagem por Ártemis em Sab 02 Mar 2019, 15:15


Avaliação


Método de Avaliação (gemas - xp reduzida):
Realidade de postagem + Ações realizadas – 40%
Escrita: Gramatica, erros, pontuação, coerência, concordância e etc – 40%
Habilidade condizente com os itens criados – 20%
TOTAL: 1.000 xp

Realidade de postagem + Ações realizadas – 40%
Escrita: Gramatica, erros, pontuação, coerência, concordância e etc – 40%
Habilidade condizente com os itens criados – 20%
TOTAL: 1.000 xp

Atualizado.
Ártemis
Ártemis
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Idade : 21
Localização : Monte Olimpo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Rainbow Quartz  - Página 3 Empty Re: Rainbow Quartz

Mensagem por Rodrik Andrews Lefford em Seg 04 Mar 2019, 19:20

Nome do item: Cajado Misterioso de Ior
Descrição: O Cajado Misterioso de Ior é um artefato incomum e de rara beleza. Sua haste de metal é lisa e perfeitamente reta, guardando o tom de prata polida com perfeição. Tem um metro e meio de altura e em uma de suas extremidades o Cajado de Ior possui uma esfera de quartzo vermelho do tamanho de um punho humano (Que poderá ser adicionado uma gema no seu interior) e na outra possui uma lâmina triangular de ferro estige que lembra a de uma adaga de arremesso. Qualquer pessoa que puder ver de perto a peça logo notará seu caráter ímpar e precioso.
Imagem representativa: Não encontrei q
Efeitos: Queria apenas o efeito de transforma-lo em uma pulseira masculina. Como sou feiticeiro, vou encantar depois.
Gemas/Joias: Nenhuma no momento. A grana ta curta -q
Material: Arambarium e o quartzo não sei como funciona. Se não conseguir criar a parte do quartzo, pode substituir por algo de sua criatividade.A lâmina da adaga triangular pode ser feita de ferro estige,
O material deverá ser comprado? (X) sim (  ) não [necessário acrescentar link da compra ou de sua ficha]
Lançamento dos dados: (X) épico   (   ) lendário
Extras: Eu não sei como funciona direito as criações, então se pedi algo a mais ou escrevi abobrinha, peço logo desculpas. E se algo que eu tenha pedido ainda não esteja liberado, fique a vontade docinho para modificar. A forja é sua e quem manda também;


príncipe
Prince of Darkness Project
Rodrik Andrews Lefford
Rodrik Andrews Lefford
Líder dos Eruditas
Líder dos Eruditas

Idade : 20
Localização : Acampamento para semideuses gregos

Voltar ao Topo Ir em baixo

Rainbow Quartz  - Página 3 Empty Re: Rainbow Quartz

Mensagem por Puermina em Qui 07 Mar 2019, 12:44

desenhando projetos e talvez novas amizades
Procurava pelas forjas do acampamento alguma menina ou menino para me ajudar com o que queria. Estava querendo dar oportunidades aos forjadores da minha idade, mas por algum motivo não encontrei nenhuma aberta. E Luci ainda não parecia ter criado a sua. Pela falta de mulheres ou crianças nas forjas, na que parecia ter uma boa frequência de clientes. A porta era simples, o que destacava-se era o puxador enorme e o símbolo cristão acima da minha cabeça. Ignorei a decoração em cobre e bati duas vezes antes de - tentar - abrir a porta. Não sabia se faltava graxa nas dobradiças, se o material da porta era pesada ou se eu estava tão fraca que não conseguia abri-la direito. Quando uma brecha, grande o suficiente para eu passar, foi aberta, adentrei no espaço.

— Olá? - avisava minha presença em bom som.

A luminosidade da forja era quase inexistente. Me sentia um pouco desconfortável, como se invadisse um lugar privado. Devagar, identificava alguns materiais e armas semi prontas, mas ao paço que minha visão se adaptava à baixa iluminação, flores vermelhas como sangue ganhavam minha atenção.

— Com licença, - a voz vinha do meu lado, me assustando, pois ainda não tinha reparado em nada vivo por ali, a não ser as rosas - Sou Matthew Ashfield, dono da forja. Precisa de algo?

Ele parecia um Minion com aquele macacão, só que adolescente. E maior que eu. Tentei não rir da analogia e responder ele.

— Oi, eu sou Puermina. Desculpe ir entrando assim... Bem, eu tava querendo... alguém que pudesse criar uma bicicleta.

Aquela escuridão não facilitava ver reações, mas se eu pude imaginar ele sorrindo.

— Eu sei que você deve estar acostumado com pedidos de armas e escudos, mas é que eu não tenho dinheiro mortal, somente alguns dracmas. Dai pensei que ela podia virar algo mais rápido e seguro, caso eu precisasse, sabe? Eu realmente vim propor essa ideia e ver o que pode ser feito e por quanto.

Sorria ao final da minha proposta, aguardando uma resposta sensata do filho de Hefesto.

@



♥️ Puermina ♥️
embaixadora do amor próprio e protetora da infância
Filha de Éris & Legado de Afrodite
Puermina
Puermina
Amazonas
Amazonas


Voltar ao Topo Ir em baixo

Rainbow Quartz  - Página 3 Empty Re: Rainbow Quartz

Mensagem por Matthew Ashfield em Ter 12 Mar 2019, 18:12

Rodrik Andrews Lefford escreveu:
Nome do item: Cajado Misterioso de Ior
Descrição: O Cajado Misterioso de Ior é um artefato incomum e de rara beleza. Sua haste de metal é lisa e perfeitamente reta, guardando o tom de prata polida com perfeição. Tem um metro e meio de altura e em uma de suas extremidades o Cajado de Ior possui uma esfera de quartzo vermelho do tamanho de um punho humano (Que poderá ser adicionado uma gema no seu interior) e na outra possui uma lâmina triangular de ferro estige que lembra a de uma adaga de arremesso. Qualquer pessoa que puder ver de perto a peça logo notará seu caráter ímpar e precioso.
Imagem representativa: Não encontrei q
Efeitos: Queria apenas o efeito de transforma-lo em uma pulseira masculina. Como sou feiticeiro, vou encantar depois.
Gemas/Joias: Nenhuma no momento. A grana ta curta -q
Material: Arambarium e o quartzo não sei como funciona. Se não conseguir criar a parte do quartzo, pode substituir por algo de sua criatividade.A lâmina da adaga triangular pode ser feita de ferro estige,
O material deverá ser comprado? (X) sim (  ) não [necessário acrescentar link da compra ou de sua ficha]
Lançamento dos dados: (X) épico   (   ) lendário
Extras: Eu não sei como funciona direito as criações, então se pedi algo a mais ou escrevi abobrinha, peço logo desculpas. E se algo que eu tenha pedido ainda não esteja liberado, fique a vontade docinho para modificar. A forja é sua e quem manda também;

Pedido aceito. Devido ao valor dos materiais, efeito de transformação e mão de obra, minha oferta de preço não pode ser menor que 3075 dracmas.

Puermina escreveu:
desenhando projetos e talvez novas amizades
Procurava pelas forjas do acampamento alguma menina ou menino para me ajudar com o que queria. Estava querendo dar oportunidades aos forjadores da minha idade, mas por algum motivo não encontrei nenhuma aberta. E Luci ainda não parecia ter criado a sua. Pela falta de mulheres ou crianças nas forjas, na que parecia ter uma boa frequência de clientes. A porta era simples, o que destacava-se era o puxador enorme e o símbolo cristão acima da minha cabeça. Ignorei a decoração em cobre e bati duas vezes antes de - tentar - abrir a porta. Não sabia se faltava graxa nas dobradiças, se o material da porta era pesada ou se eu estava tão fraca que não conseguia abri-la direito. Quando uma brecha, grande o suficiente para eu passar, foi aberta, adentrei no espaço.

— Olá? - avisava minha presença em bom som.

A luminosidade da forja era quase inexistente. Me sentia um pouco desconfortável, como se invadisse um lugar privado. Devagar, identificava alguns materiais e armas semi prontas, mas ao paço que minha visão se adaptava à baixa iluminação, flores vermelhas como sangue ganhavam minha atenção.

— Com licença, - a voz vinha do meu lado, me assustando, pois ainda não tinha reparado em nada vivo por ali, a não ser as rosas - Sou Matthew Ashfield, dono da forja. Precisa de algo?

Ele parecia um Minion com aquele macacão, só que adolescente. E maior que eu. Tentei não rir da analogia e responder ele.

— Oi, eu sou Puermina. Desculpe ir entrando assim... Bem, eu tava querendo... alguém que pudesse criar uma bicicleta.

Aquela escuridão não facilitava ver reações, mas se eu pude imaginar ele sorrindo.

— Eu sei que você deve estar acostumado com pedidos de armas e escudos, mas é que eu não tenho dinheiro mortal, somente alguns dracmas. Dai pensei que ela podia virar algo mais rápido e seguro, caso eu precisasse, sabe? Eu realmente vim propor essa ideia e ver o que pode ser feito e por quanto.

Sorria ao final da minha proposta, aguardando uma resposta sensata do filho de Hefesto.

@

Puermina, infelizmente terei que declinar do seu pedido, motivos explicados via Mensagem Privada. Sinto muito!
Matthew Ashfield
Matthew Ashfield
Sem grupo
Sem grupo

Localização : Uin nem te conto.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Rainbow Quartz  - Página 3 Empty Re: Rainbow Quartz

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum