The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Ascensão de Érebus - Missão para Luuk de Jong

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ascensão de Érebus - Missão para Luuk de Jong

Mensagem por Thanatos em Qui Set 11, 2014 8:54 pm

o servo de Nyx
A queda de Érebus

- Você não faria isso, minha mãe... – disse Thanatos, incrédulo.
- Não tenho outra opção. Nada que se levante com o nome deste infeliz deve se manter vivo. E como eu lhe disse, já tenho informações o suficiente.
- Nem eu, nem Hypnos e nenhum de nós, seus filhos, fará algo. Esperaremos a hora certa de agir. Se você quiser, peça para aquele grupinho de seguidores seus.
- Olhe como fala, meu filho. Mas eu pedirei sim, são muito mais do que competentes e não me desobedecem como vocês. Érebus que se prepare.
- Tudo bem. – Thanatos desprende, de mau gosto, um embrulho e o deixa aos pés de sua mãe. – Ele precisará de uma arma melhor que a adaga que destes à ele se quiser destruir sozinho aqueles bárbaros. Estou concedendo a ele esta, mas temporariamente, não é algo que se use sem ser um ceifador.
Nyx solta um riso fraco. Apesar de tudo, seus filhos ainda lhe eram úteis e confiáveis.

A noite estava fria. O vento fazia com que árvores pesadas se curvassem. Mas no chalé de Nyx, Luuk estava bem aconchegado em suas cobertas. O filho de Afrodite estava sozinho desde que Paul Foster, o outro demônio, partira em missão. Entre os dois filhos da deusa que ele seguia, um ele nunca vira ali e a outra ficava no chalé de Hera. O demônio não sabia se deveria ficar alegre por ter tudo para ele ou se sentir solitário.
"Luuk, venha cá..." sussurrou uma voz. O garoto saltou para sua adaga, mas logo ele se acalmou, não vendo nada por perto. Mas a voz voltou, não era um sonho. "Sou eu, a quem você serve, Nyx. Venho lhe pedir um favor."
A voz era feminina, mas poderosa. Luuk jamais imaginaria que sentiria calafrios só de ouvir uma voz. Ficou contente por servir Nyx e se dispôs a ouvir o que a Noite tinha a dizer.
"Escute, filho de Afrodite. Ultimamente Érebus tem tentado se reerguer e é de se esperar que ele use semideus para isso. Não posso permitir que isto aconteça e venho lhe pedir um favor. Quero que você destrua um grupo de semideuses que está o seguindo. Até onde pude saber, eram 5 apenas, mas é possível que tenha dobrado. Eles andam em trio, então seja prudente. Evite ser visto antes de agir e só faça movimentos que garantam a morte de pelo menos um. Quero você vivo ao final desta missão e então terás recompensas, assim como Paul teve, assim como todos os que são fiéis a mim tiveram." A voz de Nyx foi ficando mais distante. "Tome dois presentes, um meu e outro de Thanatos, serão para que você cumpra a sua missão da maneira correta."
A voz desapareceu, a presença também. Luuk estava sozinho de novo. No pacote, uma foice como a dos ceifadores e, sobre ela, um pequeno mapa dos Estados Unidos. Era hora de o filho de Afrodite agir pela primeira vez.

Regras (sempre leia):
*Você tem dois dias para postar depois de mim. Quer uma missão curta, então colabore.
* Essa foice que você pegou emprestada é idêntica à dos ceifadores, com um porém. Ela tem um botão logo abaixo da lâmina. Se você colocar uma gota de seu sangue ali, será o suficiente para invocar Thanatos. Você pode usar isso apenas 3 vezes, então seja sábio.
* Além da foice que eu dei, leve apenas mais duas armas suas. Seria sábio levar sua capa e então ficaria entre sua adaga e os presenes de sua mãe.
* Narre o que você sentiu com a presença de Nyx e esse tipo de coisa. O mapa indica onde você encontrará os grupos. O primeiro lugar é Washington D.C. Você deve aparecer na frente da casa branca exatamente as 24:00. O seu econtro com Nyx aconteceu por volta das 5:00, então você tem 19 horas para viajar.
* Qualquer dúvida mande-me uma MP - Boa sorte.
Thanks, Lollipop @ Sugaravatars
Thanatos
Deuses Estagiários
Deuses Estagiários

Re: Ascensão de Érebus - Missão para Luuk de Jong

Mensagem por Luuk Köhler Bradshaw em Sab Set 13, 2014 10:38 pm

Mission - Part One
Aquela poderia ser apenas mais uma noite gélida e fria qualquer, mas não, aquela noite parecia reservar algo especial para Luuk. O garoto encontrava-se deitado em sua cama no chalé de Nyx, apesar de todo o frio ele se encontrava bem confortável, dormia como um anjo, ou melhor, como um demônio. O vento forte que adentrava por uma das janelas do chalé chocava-se contra as árvores produzia um som meio diferente, uma espécie de música, até que de repente Luuk acordou e escutou um barulho. No começo pensou que se tratava apenas de um passarinho ou de um animal qualquer, mas depois de um tempo viu que na verdade era alguém que estava...sussurrando? Em um gesto assustado ele apanhou sua adaga apontando-a na direção da janela aberta, porém ver que não havia ninguém Luuk se acalmou e já estava quase voltando a dormir quando novamente escutou a voz. "Sou eu, a quem você serve, Nyx. Venho lhe pedir um favor.".
Um nó se formou na gargante do garoto, a voz era feminina e ameaçadora, o filho de Afrodite apenas engoliu em seco e se dispôs a ouvir o que a deusa queria.
"Escute, filho de Afrodite. Ultimamente Érebus tem tentado se reerguer e é de se esperar que ele use semideus para isso. Não posso permitir que isto aconteça e venho lhe pedir um favor. Quero que você destrua um grupo de semideuses que está o seguindo. Até onde pude saber, eram 5 apenas, mas é possível que tenha dobrado. Eles andam em trio, então seja prudente. Evite ser visto antes de agir e só faça movimentos que garantam a morte de pelo menos um. Quero você vivo ao final desta missão e então terás recompensas, assim como Paul teve, assim como todos os que são fiéis a mim tiveram." O tom de voz da deusa foi sumindo. "Tome dois presentes, um meu e outro de Thanatos, serão para que você cumpra a sua missão da maneira correta." A voz se foi e novamente Luuk estava sozinho em seu chalé, mas agora ele tinha uma missão a cumprir. O garoto apanhou o pacote e de dentro dele retirou uma foice e um pequeno mapa dos Estados Unidos.
Um sorriso confiante se formou nos lábios dele junto com uma expressão confiante, finalmente ele seria testado por sua patrona, estava esperando isso a um bom tempo. Num gesto rápido apanhou sua capa, seu chicote junto com o mapa e a foice que recém havia ganhado, a arma parecia bem leve, mas ao mesmo tempo letal. Sem titubear ele deixou o chalé rumo aos estábulos, afinal era lá onde ele iria encontrar seu fiel companheiro Spark.  

♦♦♦

O caminho até os estábulos foi bem tranquilo, já que a maioria dos semideuses estavam dormindo, após caminhar por alguns minutos Luuk finalmente chegou ao local onde seu pégaso se encontrava.

- Olá amigão, fazia um tempo que eu não te via, o que acha de passearmos um pouco? - perguntou o filho de Afrodite acariciando o pelo macio do seu mascote.

Spark relinchou em um provável "sim" e imediatamente o garoto subiu no pégaso dando um pequeno torrão de açúcar para ele.

- Vejamos... - disse o garoto observando o mapa. - Acho que nosso primeiro destino é a Casa Branca, então vamos lá. - finalizou ele entusiasmado.

Spark começou a correr bem rápido em linha reta e logo depois já estava planando no ar exibindo suas lindas asas negras, enquanto isso Luuk encontrava-se recostado no pelo macio do mascote, segurando com cuidado suas armas. A prole da deusa do amor estava em um estado de reflexão, suas outras personalidades encontravam-se quietas, tanto Drew como Chuck permaneciam quietas o que era muito suspeito, já que elas sempre estavam agitadas. Sabe, ter transtorno de múltiplas personalidades não ajudava muito o garoto, só o deixava ainda mais confuso e triste, mesmo que por fora ele sempre exibisse um largo sorriso. Saber que a qualquer momento alguém ode assumir sua mente e matar o acampamento inteiro ou então ir atrás de todas as garotas do mundo não é assim tão legal.  Mesmo convivendo com essa triste realidade Luuk ainda era um garoto feliz e conseguia conviver com esse problema, mas a pergunta que ele sempre fazia a si mesmo é “Até quando vou conseguir aguentar isso?” o pior é que ninguém sabia a resposta dessa grande dúvida. Enfim, depois de refletir um pouco a prole da deusa do amor decidiu dormir um pouco; posicionou a foice sobre o pelo do pégaso junto com o chicote com cuidado e adormeceu profundamente.

♦♦♦

Luuk acordou com um raio de Sol em seu rosto, abaixo dele uma grande cidade se estendia, com grandes prédios e muitos carros.  Spark demonstrava sinais claros de cansaço, por isso sem pensar duas vezes o garoto ordenou:

- Ei amigão, pode me deixar ali naquela rua deserta.

O pégaso estava tão cansado que nem protestou, desceu imediatamente, deixou Luuk ali e partiu cansado. O garoto olhou ao seu redor buscando alguma placa ou algo do tipo e logo encontrou um pequeno letreiro que dizia “ Bem Vindo a Washigton, DC”. Um relógio marcava uma hora da tarde, o que significava que ele ainda tinha algumas horas para aproveitar. Decidiu gastar essas horas visitando os principais postos da cidade, almoçou em um restaurante chinês, passou perto da Casa Branca e observou os possíveis locais onde ele poderia se esconder e visitou alguns museus. Tudo isso em apenas 12 horas, o que era de fato algo impressionante.
Finalmente depois de fazer tudo isso ele estava preparado. No horário combinado lá estava ele em frente à Casa Branca, escondido em uma moita qualquer usando sua capa. Sentia um pouco de ansiedade, mas mesmo assim estava preparado, atento a qualquer movimento.

Armas, Macote e Observações:

*Chicote Vênus-um chicote longo negro feito de couro trançado. Seu cabo é adapta-se ao punho de seu dono, facilitando o manejo, formando uma rosa vermelha cintilante. A ponta do chicote se abre em vários seguimentos e cada um tem uma pequena espora vermelha em formato de coração. Se o inimigo for do mesmo sexo, o golpe do chicote tem o dano dobrado.

Capa da Noite: A capa de seda negra, extremamente leve e confortável, pode parecer apenas uma questão de vaidade... Mas a roupa, abençoada por Nyx, possui a propriedade de armadura, podendo reduzir até 50% do dano total causado em seu usuário, além de tornar o demônio praticamente invisível de noite. (Para a invisibilidade o portador deve deixar bem claro que usa essa habilidade, mas dependerá também do narrador - em casos de missão, PvP ou MvP - se sentir convencido de que você está usando direito o presente. Caso esteja, poderá se esconder até seu próximo ataque ou até o narrador achar que falhou com sua descrição) - Só pode ser retirada pelo dono.

*Foice da Morte - Uma foice forjada no rio estige, onde sua foice queima onde toca. Algumas podem ser abençoadas por Thanatos e terem poderes como invocação de fantasmas infinita, que não afeta a saúde do usuário. Caso alguém que não seja ceifeiro tente manuseá-la sem permissão, sofrerá uma dor agonizante

Spark-Pégaso negro (preto): Cavalo mágico com asas, tem a pelagem preta e uma macha branca no rosto. Ao treina-lo se tornara um companheiro fiel no campo de batalha.[100/100]

OBS: A missão tá bem mais ou menos porque eu fiz meio rápido pra ir numa festa, então me desculpe. Aliás, Luuk sofre de transtorno de múltiplas personalidades, caso queira saber mais sobre as outras personalidades dele favor ver a ficha do mesmo. e.e

call me a hunter
Baby I'm preying on you tonight, hunt you down eat you alive,
just like animals, animals, like animals-mals [...]
Luuk Köhler Bradshaw
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagem por Thanatos em Dom Set 14, 2014 7:07 pm

O servo de nyx
A queda de erebus

Viajem aérea, comida diferente e tudo que lhe fora possível fazer, Luuk fez. Mas o garoto tinha prioridades antes de tudo. Por tal razão, este estava escondido em uma moita, bastante próximo do local indicado no mapa. Quando seu relógio marco exatamente 24:00 horas, tudo começou a acontecer. Três vultos apareceram no local e começaram a conversar. O coração do demônio quase parou, mas ele estava pronto para o que poderia acontecer.
Uma voz masculina rouca e fraca surge em um volume levemente alto. De forma que o filho de Afrodite pode ouvir tudo.
“Ótimo, vocês chegaram na hora. Escutem... Vocês correm perigo, Nyx está caçando vocês e eu não sei como, mas se facilitarem ela fará isso com sucesso. Vigiem, pois ela pode estar bem ao lado de vocês...”
Após isso, ele deu mais instruções, como escoltar um adolescente até o Mundo Inferior no dia seguinte e também que o ponto de reunião amanhã seria na mesma hora, porém no Hotel e Cassino Lótus. A voz desapareceu e os vultos encapuzados começaram a se afastar de costas um para o outro.
“Agora, Luuk! É sua chance!” a voz feminina da noite anterior disse em sua cabeça. Luuk tinha o fator surpresa e ainda não havia sido visto, mas eram 3 inimigos. Como o demônio reagiria derrubaria os inimigos?

Regras (sempre leia)::
* Escreva como pretende matar os três, de qualquer forma. Pode, inclusive, matar apenas um deles de cada vez. Fica a treu critério. Apenas narre o que houve enquanto esperava e como atacou o que.
* Seu último post foi bom, mas pode ser mais detalhista. Acho que é só isso.
* Você tem dois dias para postar depois de mim. Quer uma missão curta, então colabore.
* Essa foice que você pegou emprestada é idêntica à dos ceifadores, com um porém. Ela tem um botão logo abaixo da lâmina. Se você colocar uma gota de seu sangue ali, será o suficiente para invocar Thanatos. Você pode usar isso apenas 3 vezes, então seja sábio.
Thanatos
Deuses Estagiários
Deuses Estagiários

Mensagem por Luuk Köhler Bradshaw em Ter Set 16, 2014 7:05 pm

Mission - Part Two
Luuk estava quase se matando de tanta ansiedade, o garoto estava com os nervos a flor da pele, se corroendo por dentro, mas conseguiu resistir e continuou escondido. Finalmente após esperar alguns minutos que mais pareceram horas, os alvos do filho de Afrodite chegaram, eram 3 no total, todos encapuzados e conversando com uma voz rouca e fraca, provavelmente de Érebus. "Ótimo, vocês chegaram na hora. Escutem... Vocês correm perigo, Nyx está caçando vocês e eu não sei como, mas se facilitarem ela fará isso com sucesso. Vigiem, pois ela pode estar bem ao lado de vocês...” O garoto e espantou um pouco " Quem teria dito a Érebus que Nyx estava a sua procura?" perguntou a si mesmo em sua mente. Enfim, depois disso Érebus deu mais algumas instruções para seu grupo de semideuses de como escoltar um semideus até o submundo, marcou um novo encontro com eles no hotel e cassino Lótus, provavelmente com mais semideuses e após dizer isso sua voz desapareceu. Os três encapuzados começavam a se afastar de costas um para o outro.
“Agora, Luuk! É sua chance!” murmurou uma voz na mente dele, aliás ele já sabia disso. A prole de Afrodite começou a bolar um plano, primeiro ele discretamente usando a invisibilidade de sua capa lançaria  a foice na direção de um dos semideuses, depois ainda invisível enroscaria seu chicote na perna de outro e o faria chocar-se contra o seu outro companheiro, fazendo meio que um strike. Caso isso não funcionasse ele tentaria enroscar os três com seu chicote, ou pelo menos dois deles em seguida usaria a foice para derrubá-los. Seu plano parecia bobo e não era assim tão bom, mas diante das circunstâncias foi o melhor que ele conseguiu pensar.

*Chicote Vênus-um chicote longo negro feito de couro trançado. Seu cabo é adapta-se ao punho de seu dono, facilitando o manejo, formando uma rosa vermelha cintilante. A ponta do chicote se abre em vários seguimentos e cada um tem uma pequena espora vermelha em formato de coração. Se o inimigo for do mesmo sexo, o golpe do chicote tem o dano dobrado.

Capa da Noite: A capa de seda negra, extremamente leve e confortável, pode parecer apenas uma questão de vaidade... Mas a roupa, abençoada por Nyx, possui a propriedade de armadura, podendo reduzir até 50% do dano total causado em seu usuário, além de tornar o demônio praticamente invisível de noite. (Para a invisibilidade o portador deve deixar bem claro que usa essa habilidade, mas dependerá também do narrador - em casos de missão, PvP ou MvP - se sentir convencido de que você está usando direito o presente. Caso esteja, poderá se esconder até seu próximo ataque ou até o narrador achar que falhou com sua descrição) - Só pode ser retirada pelo dono.

*Foice da Morte - Uma foice forjada no rio estige, onde sua foice queima onde toca. Algumas podem ser abençoadas por Thanatos e terem poderes como invocação de fantasmas infinita, que não afeta a saúde do usuário. Caso alguém que não seja ceifeiro tente manuseá-la sem permissão, sofrerá uma dor agonizante

Spark-Pégaso negro (preto): Cavalo mágico com asas, tem a pelagem preta e uma macha branca no rosto. Ao treina-lo se tornara um companheiro fiel no campo de batalha.[100/100]

OBS: A missão tá bem mais ou menos porque eu fiz meio rápido pra ir numa festa, então me desculpe. Aliás, Luuk sofre de transtorno de múltiplas personalidades, caso queira saber mais sobre as outras personalidades dele favor ver a ficha do mesmo. e.e

OBS²: Narrei meus movimentos em forma de possibilidade e no futuro para não ser considerado incoerente.-q

call me a hunter
Luuk Köhler Bradshaw
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagem por Thanatos em Qua Set 17, 2014 9:35 pm

o servo de nyx
Queda de Erebus

O plano fora colocado em ação. A foice atingiu o braço do primeiro alvo, que gritou de dor. Os outros dois tiveram a atenção voltava para este um e estavam apavorados. Luuk continuou, com o chicote, puxou um dos garotos pelo braço e o fez se chocar com o terceiro. O braço daquele que fora segurado pelo chicote estava cortado. O terceiro lançamento era para prender os três, mas não deu certo, apenas fez o único oponente totalmente bom cair ao chão.
O tempo que os garotos demoraram a se recuperar do susto foi o tempo necessário para o demônio pegar de volta a lança. Ele tinha dois oponentes feridos no braço e um completamente bem, sua capa perdera o efeito e agora os três olhavam para ele.
- Mark, recue, nós cuidamos dele! – disse um dos dois melhores para o que havia sido cortado pela foice e agora estava ajoelhado no chão. Ele saiu de cena rastejando e os outros dois estavam frente a frente com o seguidor de Nyx que usava sua foice e chicote.

Regras (sempre leia):
* Escreva como pretende matar os três, de qualquer forma. Pode, inclusive, matar apenas um deles de cada vez. Fica a treu critério. Apenas narre o que houve enquanto esperava e como atacou o que (outra rodada de ataque).
* Você tem dois dias para postar depois de mim. Quer uma missão curta, então colabore.

Thanatos
Deuses Estagiários
Deuses Estagiários

Mensagem por Luuk Köhler Bradshaw em Sex Set 19, 2014 5:07 pm

Mission - Part Three
Um pequeno sorriso brotou no rosto de Luuk, sua estratégia havia de certa forma funcionado. Dois dos seus inimigos encontravam-se com ferimentos em um dos braços, o que já era bom devido as circunstâncias em que ele se encontrava. O filho de Afrodite estava em desvantagem numérica, porém era astuto, inteligente e era muito bom em usar as desvantagens ao seu favor. Em um gesto ousado ele apontou a foice para os dois inimigos na sua frente

- Aqui vou eu, seus malditos. - murmurou ele abrindo um sorriso sádico e começando a correr na direção dos dois enquanto esticava também seu chicote. Seus pensamentos estavam distorcidos, ele só pensava em matar, sua outra personalidade, Chuck, começava a dar as caras. Mesmo assim ele ainda tinha um plano, continuaria correndo em linha reta até passar pelos dois seguidores de Érebus. Caso eles desviassem para os lados, Luuk esticaria um pouco mais sua foice e seu chicote para derrubá-lo, se dois ficassem ali parado, a prole da deusa do amor os derrubaria do mesmo jeito. Em seguida com ambos já no chão, o garoto usaria seu chicote para enroscar um deles e em seguida atingi-lo com a foice.

OBS: Personalidade 1(Chuck):  Chuck é um espírito assassino que só pensa em matar, isso mesmo, não consegue ver alguma pessoa que já sente uma tremenda vontade de matá-la, a vontade impulsiva de matar é sua principal característica.

OBS²: Narrei meus movimentos em forma de possibilidade e no futuro para não ser considerado incoerente.-q

call me a hunter
Luuk Köhler Bradshaw
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagem por Thanatos em Dom Set 28, 2014 12:45 am

o servo de nyx
queda de érebus

De Jong suspirou fundo. Chuck se aquietou após estar cercado pelo corpo dos inimigos. Talvez matar não fosse o ideal para muitos semideuses. Mas Luuk e os demônios, assim como ceifadores, se metiam com problemas das trevas e que deveriam ser exterminados na maioria das vezes. Um ressurgimento de Érebus seria horrível para a humanidade, o garoto agira da maneira certa.
O chicote prendeu e a foice cortou, as coisas iam dando certo de acordo com o que Luuk planejava, mas em certo momento Chuck tomou o controle e fizera um estranho grande, inclusive nos que já feridos estavam.
De qualquer forma havia um ponto positivo, a primeira parte já era. A missão seria curta e o começo fora promissor, mas as coisas iriam ficar mais difíceis, é claro.

Regras:
* Perdão o atraso. Eu tinha viajado e ao voltar, algo deu errado e anulou meu post, só vi agora que não fora enviado. Peço desculpas e evitarei que ocorra novamente.
* A partir de agora eu também usarei o Chuck, como Luuk as vezes pode perder a consciência para suas outras formas, eu usarei isso também, podendo ser a teu favor ou não.
* Vá para o Hotél e Cassino Lótus, mas NÃO ENTRE.
Thanatos
Deuses Estagiários
Deuses Estagiários

Mensagem por Thanatos em Qui Out 16, 2014 4:33 pm

Missão Cancelada

Te darei 100 XP como recompensa (acho até muito, mas o farei).
Thanatos
Deuses Estagiários
Deuses Estagiários

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: