The Blood of Olympus
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GeT WrECkeD!

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Mensagem por Esculápio em Sex Out 26, 2018 10:45 am


Avaliação
Método de Avaliação:
Realidade de postagem + Ações realizadas – 40%
Escrita: Gramatica, erros, pontuação, coerência, concordância e etc – 40%
Habilidade condizente com os itens criados – 20%
TOTAL: 2.800 xp

Bree

Realidade de postagem + Ações realizadas – 40%
Escrita: Gramatica, erros, pontuação, coerência, concordância e etc – 40%
Habilidade condizente com os itens criados – 20%
TOTAL: 2.800 x 2 = 5.600 xp

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Mensagem por Bree Weckzourt em Qua Jan 23, 2019 2:00 am

getting out
Bree respirou fundo antes de abrir a mochila sobre a bancada do laboratório e começar a colocar seus equipamentos e demais itens que estavam ali, incluindo poções prontas e ingredientes para elas. Desta vez gastou mais do que um minuto, mas ainda assim foi rápida.

Usando o amuleto de portal comprado na Tea Drop, a feiticeira economizou tempo e energia ao ligar o Acampamento Meio-Sangue à Ilha de Circe. Do outro lado do vórtex dimensional estava seu dormitório, o destino perfeito. Temia o que poderia acontecer lá, uma vez que a deusa bruxa se declarara aliada de Nyx na guerra e, como sabido por todos, o Olimpo vencera. Talvez sofresse ainda mais por ter ido ao Tártaro, mas acreditava que sua senhora a protegeria, principalmente por ter sido a única dentre suas seguidoras a fazer algo.

Atravessar o portal só foi mais difícil do que desativá-lo. Teoricamente segura, precisaria se preocupar somente em um futuro próximo e incerto. Enquanto isso, tornaria a arrumar suas coisas e dedicar-se à feitiçaria.

itens usados (segundo turno):
• Orelhongas [Uma tiara branca com orelhas de coelho, que ao comando do seu portador criam uma espécie de campo de força ao redor da cabeça do mesmo | Durante dois turnos (os dois após sua ativação) o semideus fica protegido contra ataques mentais ou poderes ilusórios. Ao comando, se transforma em um chaveiro de coelho | Bronze celestial e algodão | Beta | Status: 100% não apresenta danos |Mágico| Coelho Olimpiano]

• Amuleto de portal [ Uma pulseira feita de bronze sagrado e pedras pequenas água marinha em formato circular irregular. A pulseira possui várias pedras água marinhas ao seu entorno, a do meio possui uma runa de mudança que auxilia o semideus a abrir um portal por tempo o suficiente para que a sua passagem e mudança de ambiente se realize com sucesso, podendo levar consigo até duas pessoas. | Efeito 1: Abre um portal para qualquer lugar que o semideus deseja ir, por dois turnos, dando tempo para levar consigo até duas pessoas. | Efeito 2: Caso o semideus perca a pulseira, após um turno ela retorna para o mesmo. | Efeitos duram dois turnos. | Gasto de MP: 50 MP por uso. | Após uma ativação deverá esperar quatro turnos para poder ser ativado novamente. | Água marinha e Bronze Sagrado | Resistência Gama | Mágico | Comprado no Tea Drop ]

itens:
• Capa Estelar [Uma fina e leve capa negra que se adapta a quem a veste, de modo a cobrir todo o corpo do usuário. Ao longo de todo o item há delicados desenhos de estrelas, feitos por material celeste. | Efeito 1: Promove invisibilidade ao portador durante a noite, camuflando-o no ambiente que estiver. | Efeito 2: Devido as suas propriedades mágicas, não pode ser retirada à força do dono. | Tecido mágico, Bronze Celestial | Sem espaço para gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Mágico | Presente de Annabeth Chase]

• Destemor [ Um par de espadas gêmeas de aproximadamente sessenta centímetros feitas de uma mistura de ouro imperial com ferro estígio. As lâminas dessas espadas foram banhadas no sangue de uma cobra rara e venenosa as tornando assim, à parte de extremamente afiadas, muito venenosas. Além disso, após encantamento e outro banho de sangue, dessa vez de um próprio deus, as lâminas passaram a amaldiçoar suas vítimas. | Efeito 1 (Maldição da Insanidade): durante todas as postagens do personagem, ele obrigatoriamente rolará um D5. Se cair 1, 3 ou 5 no resultado, o personagem irá fazer o contrário do que descreveu na ação. A única cura para a maldição é fazendo algum favor ou missão para o deus Dionisio/Baco. | Efeito 2: conforme a vontade de seu dono, a lâmina pode ser aumentada até mais trinta centímetros ou diminuída até o tamanho de uma adaga. | Efeito 3: o veneno dessa lamina é único, se uma delas ferir um oponente, este ficará paralisado por um turno | Ouro Imperial e Ferro Estígio | Um espaço para gema | Beta | Status 100%, sem danos. | Épica | Origem desconhecida]

• Inari e Shiragaki [Dois pequenos autômatos gêmeos em forma de raposa, possuem cerca de 60 centimetros e não pesam muito devido ao material utilizado. Ambas possuem pelagem branca e foram modificadas para parecer muito reais. Seus olhos são vermelhos e brilham com uma inteligência sagaz, tornando-as extremamente leais a dona. Só obedecem a ela e podem auxilia-la durante a batalha.| Efeito 1: Transformam-se em um par de brincos delicados. | Bronze celestial | Beta | Status: 100% sem danos | Desconhecido]

• Lovely Bird [Beija-flor mecânico azul petróleo com peito branco e detalhes rosados, o pássaro consegue vencer longas distancias em alta velocidade sendo muito resistentes, sua função é levar e trazer mensagens. As mensagens ficam escondidas no biquinho do beija flor, enroladas em um papel semelhante a pergaminho, queimam assim que são lidas. Atende apenas o comando da dona.| Efeito 1: Transforma-se em um anel delicado para ser usado no dedo mindinho | Bronze celestial | Beta | Status: 100% sem danos | Desconhecido]

• Mochila sem fundo [Mochila de prata com material simples, sem bolsos laterais, com um único zíper, uma única entrada e uma única saída.| Efeito 1: A mochila não possui fundo, foi encantada para caber inúmeros objetos, ou seja, seu espaço é infinito, tudo que você colocar dentro dela permanece ali, desde que passe pela parte de cima, ou seja, você precisa conseguir colocar o item pelo buraco, que é largo o suficiente para passar até uma panela de pressão. Para pegar o item de volta basta colocar a mão dentro da mochila e pensar nele, e ele retorna para suas mãos.| Efeito 2: A mochila permite ao semideus levar 3 itens a mais em missões e eventos, como uma forma de burlar as regras. Por exemplo, se o narrador estipulou apenas 1 item para a missão, o meio-sangue poderá levar essa mochila e com ela liberar mais 2 itens (pois ela conta como 1, gastando um dos 3 extras) | Indefinido | Sem espaço para gemas | Alfa | Status: 100% sem danos |Lendário e mágico | Comprado na Loja Especial do BO]


itens dentro da mochila:
• Pão de queijo [ Um pão de queijo de tamanho médio recheado com requeijão e pedacinhos de ambrosia, se mantém quentinho dentro do saco de papel pronto para o consumo. | Efeito: Como uma comida reconfortante, o consumo deste recupera até 150 HP e MP do semideus portador do item. | Efeito imediato | Uso único, some após o consumo (1/1) | Mágico | Comprado no Tea Drop ] (x5)

• Grimorio: Encadernado com couro vermelho, é um livro de feitiços selado, que apenas se abre pelas mãos de seu portador – qualquer outro individuo que conseguir abrir o grimorio, só vera páginas em branco – a capa tem o desenho de um pentagrama de cinco pontas, e é coberto por símbolos. O Nome do portador é gravado na capa.

• Orelhongas [Uma tiara branca com orelhas de coelho, que ao comando do seu portador criam uma espécie de campo de força ao redor da cabeça do mesmo | Durante dois turnos (os dois após sua ativação) o semideus fica protegido contra ataques mentais ou poderes ilusórios. Ao comando, se transforma em um chaveiro de coelho | Bronze celestial e algodão | Beta | Status: 100% não apresenta danos |Mágico| Coelho Olimpiano]

• Boneco da dor [ Um boneco voodoo típico, feito de estopa, arroz, palha e linha mágica, porém contendo DNA de (nome da vítima). Ele vem acompanhado de nove agulhas longas e finas, além de vir com um pequeno barbante, que também pode ser usado nas “torturas”. | Com esse boneco você pode, de modo indireto, causar dor em sua vítima. Os furos que fizer no boneco causarão feridas e sangramentos reais na vítima, do mesmo modo que o barbante pode ser usado para açoitá-lo e causar dor semelhante à de um chicote. O boneco só irá parar de funcionar quando rasgar e todo seu conteúdo - arroz e palha - sair de dentro de si. | Estopa, arroz, linha, palha e DNA. | Sem espaço para gema. | Beta. | Status 100% sem danos. | Mágico. | Underworld's Poisons.]  (X4)

• Cajado do Falcão [De aparência comum o cajado parece, caso analisado de forma não exatamente minuciosa, ser feito de madeira, porém é possível encontrar algumas rachaduras – que na realidade são desenhos de runas – e um brilho metálico através das mesmas. | A arma se torna uma pulseira fina com um pequeno pingente de falcão – animal símbolo de Circe -.|  A arma, em sua fabricação divina, foi feita de uma forma que permite a portadora da mesma a ativa-la, a fazendo ter um gasto menor na quantidade de MP (- 30%) durante dois turnos, podendo ser ativada apenas uma vez por missão/mvp/evento etc. Sendo que, ao ativar qualquer das runas existentes no cajado as mesmas irão durar um turno a mais. | Arambarium e Madeira. | Não possui espaço para gemas. | Resistência beta. | 100%, sem danos. | Nível 3. | Lendária. | Presente de Reclamação do grupo Feiticeiras de Circe.]

• Tubo de Massas [Um pequeno tubo cheio de massinhas de modelar em cor nude, a massa presente no tubo é feita para dar formas. A pessoa que tiver esse tubo, pode modelar a massa, e dar vida a criaturas, como ovos, pássaros, e outras coisas. O tubo tem o tamanho de um copo, não muito grande, e é cheio dessa massa. Além disso, a massa tem a propriedade explosiva, algo semelhante ao temperamento de Augie, portanto, quando as criaturas entram em contato com o corpo, ou atacam alguém, acabam explodindo – se auto destruindo – antes de serem destruídas, causando ferimentos de tamanho médio. Lembrando que, quanto maior as criaturas moldadas – que geralmente não é muito pela quantidade de massa dentro do tubo – maior o estrago que podem causar. |Efeito 1: A explosão causada pelas figuras em movimento varia entre 10 HP e 50 HP (dependo unicamente do tamanho) | Efeito 2: A massa dentro do tubo é infinita, ou seja, sempre terá massa dentro do tubo. | Sem espaço para gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Mágico | Evento]
(C) Ross
Bree Weckzourt
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Feiticeiras de Circe
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Mensagem por Bree Weckzourt em Seg Fev 11, 2019 9:06 pm


MAU AGOURO

Bree esperou a lua alcançar seu auge para sair do seu quarto na ilha de Circe, encaminhando-se ao seu novo laboratório. Assim como fora no Acampamento Meio-Sangue, o lugar era entre algumas árvores, erguido ao redor de um Salgueiro Lutador que, sob efeito da ilha, não era agressivo.

Vestia a costumeira túnica, tendo somente sua varinha em mãos. De alguma forma, recebera o item enquanto estava no Tártaro, e só o notou quando fez as malas poucos dias atrás. Aparentemente ela era simples, sem efeito algum, porque magia alguma fora detectada. Por isso, restou à própria feiticeira o serviço, algo que ela gostava e, pelas experiências tidas, fazia bem.

― Scribam objecta. ― proclamou firmemente após se concentrar, envolvendo a varinha com ambas as mãos. Passado um segundo, duas varinhas estavam sobre os palmos de Bree, que sorriu sutilmente em virtude do sucesso do feitiço.

Tendo duas armas idênticas em mãos, guardou a recém criada no baú sob a bancada, deixando a restante no centro desta. Ao ter Blood Magic em mãos, já abastecida dias atrás quando fora usada para encantar Destemor, Weckzourt começou a desenhar algumas runas ao redor da varinha, esboçando-as em posição normal.

A primeira runa, desenhada acima do item, foi Fehu. Seguindo em sentido horário, foram Raidho, Wunjo e Dagaz. Elas configuravam o que a filha de Plutão precisava: sucesso, união, transformação para melhor e mudança. Após isso, ligando as quatro runas à varinha centralizada, ela rabiscou com um giz branco linhas que conectavam-se diretamente. Assim, o encantamento seria bem realizado e sucedido.

Recorreu ao punhal ritualístico para abrir um pequeno corte em sua mão esquerda, de onde algumas gotas de sangue saíram e foram de encontro ao círculo desenhado. Este, por sua vez, assumiu uma coloração avermelhada que, em um piscar de olhos, ficou bem intensa. Em seguida, repetiu o ato, mas desta vez despejou o sangue sobre a varinha. Neste caso, o intuito era transferir partículas do seu poder, da sua magia, para o item, o que consistia seu primeiro efeito.

Feiticeiras eram conhecidas pelo uso de varinhas e cajados, assim como filhos de Febo com arco e flecha. Desta forma, de olhos fechados, deixava que sua mente se focasse somente nessa parcela do seu poderio, de modo a transmiti-la à varinha exitosamente. A arma reluziu de forma sutil perante as velas pretas continuamente acesas no pequeno laboratório, assim como as runas desenhadas à sangue.

Ao passo em que as sombras curavam-na, ela recuperava a caneta mágica. Para prosseguir com o segundo efeito, tinha em mente que a runa Kenaz, relativa à renovação, era necessária. Tendo seu próprio sangue como tinta, Bree desenhou, com bastante calma e dedicação, a runa desejada. A madeira escura da varinha de arambarium aceitava facilmente a ação, ganhando mais algumas marcas em seu pequeno corpo.

Com Kenaz, a semideusa pretendia tornar o lançamento de feitiços menos desgastante - desde que fizesse isso com Mau Agouro. E com as demais runas cintilando ao redor do item, ligando-se a ele pelos riscos de giz que agora também brilhavam em vermelho sangue, as chances de sucesso deveriam ser maiores.

Quando enfim terminou, suspirou pesadamente. Estava cansada. Suor escorria pelo seu rosto delicado, colando alguns fios de cabelo em sua testa e nuca. Então deixou a varinha e as runas intactas sobre o balcão, recorrendo, como costumava fazer, à cadeira de balanço que estava próxima da entrada.

pack de xp:
Pack de XP [ Todo e qualquer XP ganho pelo personagem sofre um acréscimo de 30% durante os próximos sete dias (Valido até: 11/02/2019)]

Vênus postou nas novidades adiando o prazo final do mini evento de verão - e consequentemente do pack de xp - para o dia 28/02.

alterações em minha ficha:
Item copiado através da habilidade ativa Scribam Objecta, porém com o nome alterado:

• Banimento [Com trinta centímetros de comprimento, esta varinha apresenta uma sutil afunilada desde a base até a ponta, em virtude do pelo de unicórnio presente em seu núcleo. Distintas runas estão gravadas em ferro estígio ao longo de todo o corpo, de modo a ofuscar um pouco o prata do arambarium e conferir um design excêntrico. | Efeito mecânico: xxx | Efeito 1: xxx | Efeito 2: xxx | Efeito 3: xxx | Arambarium e Ferro Estígio | Espaço para 3 gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Lendário | Roleta de Natal 2018]


Item encantado:

• Mau agouro [Com trinta centímetros de comprimento, esta varinha apresenta uma sutil afunilada desde a base até a ponta, em virtude do pelo de unicórnio presente em seu núcleo. Distintas runas estão gravadas em ferro estígio ao longo de todo o corpo, de modo a ofuscar um pouco o prata do arambarium e conferir um design excêntrico. | Efeito 1: +25% de dano em feitiços lançados pela varinha. | Efeito 2: Reduz um terço do gasto de MP no uso de feitiços. | Efeito 3: xxx | Arambarium e Ferro Estígio | Espaço para 3 gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Lendário | Roleta de Natal 2018]

Obs¹: Considerei a perícia com cajados e varinhas IV, da lista de feiticeiras, como base de % para o efeito 1, conquistado através da habilidade ativa Partículas de poder;
Obs²: Utilizei a runa Kenaz, referente a renovação, para configurar o segundo efeito da varinha, que é relativo à redução de gasto de MP no lançamento de feitiços.

runas usadas:
Fehu
Posição normal: Atrai Sucesso (dura 3 turnos desde o momento de sua ativação, tem 15% de chances de funcionar).

Raidho
Posição normal: Causa união, geralmente aplicada a grupos de pessoas (dura 3 turnos desde o momento de sua ativação).

Kenaz
Posição normal: Renovação (dura 3 turnos desde o momento de sua ativação).

Wunjo
Posição normal: Bem estar e transformação para melhor (dura 3 turnos desde o momento de sua ativação, tem 15% de chances de funcionar).

Dagaz
Posição normal: Provoca mudanças (Dura um turno ao ser ativada).

itens:
• Blood Magic [Uma caneta aparentemente comum, porém de aparência elegante. Porém essa caneta não funciona com tinta normal, mas apenas com sangue. Para encher o tubo, é preciso encostar a ponta da caneta em um pequeno machucado ou qualquer fonte do sangue a ser usado. Sua grafia varia de acordo com o desejo do dono, podendo ser mais forte e assim usando mais da tinta sangrenta, ou mais fina e delicada. Feita basicamente de arambarium - metal que conduz magia com mais facilidade – e ouro compondo todos os detalhes. | Efeito: Ela tem o efeito de sempre retornar ao dono depois de algum tempo. Foi encantada para criar runas mais duradouras, e com uma intensidade 10% maior do que de uma runa original, além disso, a caneta diminui o gasto de MP em 50%, e da choques em qualquer um que tentar rouba-la. A caneta possui sangue suficiente para a criação de até 10 runas, depois disso precisa ser recarregada novamente. | Arambarium e Ouro | Resistência: Beta | Status: 100%, sem danos | Mágica | Comprado no Pandevie Magie]

• Punhal de Rituais [Um punhal com características celtas, é fortemente recomendado para o uso em rituais ou criações mágicas. Sua ponta é extremamente afiada, não sendo necessário muito esforço para agir sobre qualquer superfície. Não é muito útil em batalha | Efeito 1: Acrescenta mais precisão e agilidade quando usado para feitos no laboratório (marcar runas, talismãs etc); Efeito 2: ao criar runas e talismãs, irá fixar prontamente o traçado sobre o item sem ser necessário retoques ou aprofundamento | Metal mágico | Gama | Espaço para uma gema | Status: 100%, sem danos | Mágico | Comprado no Pandevie Magie]

• Grimorio: Encadernado com couro vermelho, é um livro de feitiços selado, que apenas se abre pelas mãos de seu portador – qualquer outro individuo que conseguir abrir o grimorio, só vera páginas em branco – a capa tem o desenho de um pentagrama de cinco pontas, e é coberto por símbolos. O Nome do portador é gravado na capa.

• Túnica do Criador [Uma túnica unissex repleta de estilo e beleza, seu tecido sendo azul escuro e os adornos em prata. O seu tecido é mágico e é melhor aproveitada por aqueles que possuem a magia correndo em suas veias, ou ela apenas será um belo traje, porém sem efeitos | Efeito 1: Aumenta em 60% as chances de sucesso nas criações de laboratório (poções, rituais, feitiços etc).  Ou seja, ao utilizar essa túnica durante um momento de criação mágica, aumentará as chances de sucesso e efetividade | Tecido mágico | Gama | Sem espaço para gemas | Status: 100%, sem danos | Mágico | Comprado na  Ferreli & García - Mode et style]

habilidades passivas:
Nível 17
Nome do poder: Perícia em Rituais II
Descrição: Como feiticeiras, tais semideuses, se tornam – ao adentrar em tal grupo – propícias a realizarem magias e rituais. De modo que, naturalmente, as feiticeiras precisam de menos estudos para realizarem rituais, se tornando aptas ao serem apresentadas a um. E, em tal nível, a afinidade com rituais se torna maior.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: + 25% de sucesso ao realizar um ritual.
Dano: Nenhum.

Nível 29
Nome do poder: Canalizadora natural II
Descrição: Com prática, você está se tornando cada vez mais capaz de controlar seu próprio corpo e canalizar as energias necessárias para os pontos corretos de seu corpo, o que torna seus feitiços, rituais e qualquer outra magia mais eficazes.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +30% de controle corporal.
Dano: +20% de dano nos feitiços, magias e rituais executados.

Nível 37
Nome do poder: Feiticeira IV
Descrição: Você está ficando cada dia mais forte, Circe está orgulhosa de você. Sua personagem dominou a arte da feitiçaria conforme o esperado, tornando seus feitiços experientes, fortes e controláveis. Você dominou sua magia por completo.
Gasto de Mp:
Gasto de Hp:
Bônus: +30% de força em feitiços.
Dano: +25% de dano se o feitiço acertar o oponente.

habilidades ativas:
Nível 12
Feitiço: Scribam objecta
Descrição: O feitiço permite a feiticeira criar copias de objetos já existentes, e em sua posse, mas não funciona com criaturas vivas, como animais, humanos, ou algo semelhante. (pode funcionar com flores e frutas, e até mesmo comida).
Gasto de Mp: 20 MP
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: Nenhum
Extra: Apenas Verbal.

Nível 30
Nome do poder: Partículas de Poder
Descrição: O semideus consegue extrair pequenas partículas de poder de outros seres, mesmo semideus. Um bom exemplo disso, seria um filho de Hefesto que consegue criar fogo/chamas, a feiticeira conseguiria e consegue, extrair fagulhas dessa chama, e conjurar parte do poder para colocar em armamentos e objetos, para dar outros tipos de propriedades a eles, desde que faça o ritual de forma certa. Além de extrair o poder – algo que realmente consegue – precisa fazer isso com uma adaga, e colher parte do sangue – pequenas gotas – da pessoa de quem o poder foi extraído, selando tudo de forma junto, ou a propriedade dada a arma não será efetiva.
Gasto de Mp: 40 MP (por extração)
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: Nenhum
Extra: Nenhum

Nível 40
Nome do poder: Marca de Selamento
Descrição: A feiticeira é diretamente ligada a rituais, e ensinamentos de magia. Por esse motivo, aprende a selar poderes em armas, e tornar as runas definitivas. Ou seja, ao marcá-las em combate a durabilidade de uma runa é curta, durando apenas uns poucos turnos. No entanto, a semideusa consegue marcar runas em rituais de magia, poderes, e outras coisas, utilizando-se de armas, itens, ou até mesmos corpos, e selar poder dentro deles. Isso permite que suas armas, itens, e outras coisas, ganhem propriedades definitivas relacionados a mágica.
Gasto de Mp: 50 MP (por selamento).
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: Nenhum
Extra: Esse é um poder que não serve para combate.
06

— Ross
Bree Weckzourt
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Mensagem por Diana em Ter Fev 12, 2019 8:55 pm


Bree

Método de Avaliação:
Valores máximos que podem ser obtidos

Máximo de XP da missão: 2.800 XP

Realidade de postagem + Ações realizadas – 40%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc – 40%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência – 20%

Realidade de postagem + Ações realizadas: 40%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc: 40%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência: 20%

RECOMPENSAS: 2.800 XP + 30% do pack = 3.640 XP


Those other side of the highway headlights making you shine. My hand, your leg, playlist playing. Even though I haven't made it yet.

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Diana
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Mensagem por Aprilla Deapryth em Sab Abr 06, 2019 8:21 pm

get wrecked!
pedido
Nome: Aprilla Deapryth;
Serviço: encantamento do item em spoiler;
Descrição detalhada: eu gostaria de adicionar o segundo (e talvez o terceiro) efeito à arma em questão. minha ideia é de potencializar o dano das flechas e, se possível, fazê-las perseguir o alvo;
Extras: não é preciso ter pressa e o preço tá ok.

item:
• Fura Olhos [Dois finos e lisos anéis de falange que assumem a forma de um arco curto de 1,3m e uma aljava, ambos de adamantino. Os dois itens possuem entalhes simples, dourados e simétricos de ramos de louro, como se estes tivessem se desenvolvido ali. As 20 flechas presentes na aljava, por outro lado, são igualmente divididas entre ferro estígio e ouro imperial. Para auxiliar na escolha, as de ferro estígio possui o cabo mais áspero e fino, já a de ouro imperial é liso. | Efeito mecânico: transforma-se em dois anéis de falange | Efeito 1: As flechas são repostas por uma troca de 20MP (1MP para cada flecha). | Bônus de forja: +15% de dano; bônus FPA: +30 de dano; bônus lendário: + 8% de chance de crítico. | Ouro Imperial e Ferro Estíge (Flechas); Adamantino (Arco e Aljava) | Alfa (flechas) e Super Alfa (Arco) | Espaço para 3 gemas | Status 100%, sem danos | Lendário | Forjado por Nikolaev]
Mayu Amakura
Aprilla Deapryth
Aprilla Deapryth
V Coorte
V Coorte

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Mensagem por Bree Weckzourt em Sab Abr 06, 2019 11:39 pm


FURA OLHOS

A verdade era que Bree não estava contente com a sutil popularidade que parecia estar ganhando no acampamento romano. Primeiro Tavy, agora Aprilla. Temia o que poderia acontecer em breve. No entanto, guardou tudo isso para si e, quando recebeu o item da legionária por meio de um portal, fez-se simpática.

Agora refletia, tendo Fura Olhos em sua verdadeira forma sobre a bancada em seu novo laboratório. Não seria trabalhoso mas, na atual conjuntura, tempo era uma coisa escassa. Estava prestes a sair em missão à mando de Circe, e não sabia quando e se voltaria. Motivada por esse último pensamento, decidiu encantar a arma logo.

Então, com um giz branco, começou a rabiscar. Um círculo grande ocupou o centro da bancada, tendo as runas Fehu, Urus, Rhaido, Wunjo e Gebo em seu interior, contornados por outros círculos. Estruturando a ligação, a feiticeira uniu os menores círculos por meio de traços, e de cada um originou outra linha para que no centro do [círculo] maior elas se encontrassem. Neste ponto específico foi onde o arco e aljava da filha de Victória foram deixados, centralizados no fluxo dos poderes mágicos.

Trajando a túnica do criador, a fim de obter mais sucesso no trabalho, ela apossou-se do punhal de rituais. Quando falamos de magia, um sacrifício é sempre requerido. Além disso, para ativar as runas e intensificar o seu poder, necessitava de sangue. Logo, riscou a lâmina da arma sobre a palma direita, derramando uma quantidade suficiente do líquido escarlate sobre o desenho, que imediatamente deixou de ser branco, assumindo tons que migraram do preto ao vermelho.

Com Blood Magic recarregada, Bree se debruçou sobre o balcão - tomando cuidado para não estragar os desenhos feitos - para gravar algumas runas sobre os itens. O primeiro encanto se tratava de potencializar o dano causado, e para isso foram usadas as seguintes runas: Wunjo, Ehwaz e Perdhro. Desta forma, com grande influência dos ventos pelas duas primeiras e a transformação para melhor da última, as flechas ganhariam mais velocidade e, por consequência, mais força.

A junção das cinco runas desenhadas na mesa, que agora cintilavam em um tom forte de vermelho, conferiam um bom desempenho no trabalho da semideusa, que usufruía do seu próprio sangue para que as três runas fossem gravadas exitosamente na aljava de April, em uma linha vertical. Seguido disso, dedicou uma breve prece a Éolo, para que seu encantamento obtivesse sucesso. Venturosamente, isso não tardou a ser revelado, porque o trio de runas brilhou bem forte e, de repente, dito brilho se dissipou. Era como se o efeito tivesse sido consumado.

O segundo efeito era um pouco mais complexo. A ex amazona desejava que seus projéteis funcionassem praticamente como mísseis teleguiados. Em virtude disso, a herdeira de Plutão recorreu ao seu grimório, conferindo se a ideia que surgira em sua mente seria absolutamente eficaz.

― Ansuz! ― proferiu o nome da runa da sabedoria ao encontrá-la no livro. Por tê-la usado poucas vezes, gastou alguns minutos desenhando-a em um papel, para que a aplicação em Fura Olhos fosse perfeita.

Por não utilizar arco e flechas, Bree não se preocupou em analisar as belas peças que tinha em mãos. Simplesmente mudou a posição da aljava para que pudesse gravar as próximas runas em um ponto estratégico que não obstruísse o funcionamento das anteriores.

Então começou com Ansuz, que trataria de aplicar a sabedoria às flechas para que elas não fossem orientadas unicamente pelo lançamento de April, mas sim pela capacidade de reconhecer seu alvo. Assim, via-se às runas seguintes: Dagaz, referente a mudanças, Perdhro, a invocação do ar, e Gebo, equilíbrio. Juntas, elas atuariam sobre a movimentação das flechas, seguindo o saber desencadeado pela runa Ansuz.

Por fim, mas não menos importante, Kenaz foi selada foi selada do lado direito das três anteriores e Ehwaz do esquerdo, formando um desenho semelhante a uma pequena cruz. Ambas as runas também serviriam para proporcionar mais eficácia ao efeito teleguiado, já que, respectivamente, representavam renovação e aumento de movimentação.

Quando o forte brilho das runas fez-se presente mais uma vez, Bree se afastou e soltou o ar. Pela concentração, estava ofegante e suada. Assim, ao invés de entrar em contato com April ou tomar um banho, largou-se na cadeira de balanço amadeirada no canto do laboratório e permaneceu ali pela próxima hora.

alterações em minha ficha:
Adicionar 3.000 dracmas.

alterações na ficha da April:
Retirar 3.000 dracmas;

Atualizar o item Fura Olhos, seguindo a nova descrição ganha pelos dois efeitos desenvolvidos em meu post:

Fura Olhos [Dois finos e lisos anéis de falange que assumem a forma de um arco curto de 1,3m e uma aljava, ambos de adamantino. Os dois itens possuem entalhes simples, dourados e simétricos de ramos de louro, como se estes tivessem se desenvolvido ali. As 20 flechas presentes na aljava, por outro lado, são igualmente divididas entre ferro estígio e ouro imperial. Para auxiliar na escolha, as de ferro estígio possui o cabo mais áspero e fino, já a de ouro imperial é liso. | Efeito mecânico: transforma-se em dois anéis de falange | Efeito 1: As flechas são repostas por uma troca de 20MP (1MP para cada flecha). | Efeito 2: Graças a um encantamento, as flechas possuem mais velocidade quando atiradas, o que consequentemente intensifica a força e, portanto, o dano causado. Dano extra: +25%. | Efeito 3: O responsável pelo efeito teleguiado é outro encantamento, permitindo que, desde que não haja obstruções no caminho (paredes, outras pessoas), as flechas persigam o alvo da semideusa, descrevendo qualquer movimento para isso. | Bônus de forja: +15% de dano; bônus FPA: +30 de dano; bônus lendário: + 8% de chance de crítico. | Ouro Imperial e Ferro Estíge (Flechas); Adamantino (Arco e Aljava) | Alfa (flechas) e Super Alfa (Arco) | Espaço para 2 gemas | Status 100%, sem danos | Lendário | Forjado por Nikolaev]

runas usadas:
Fehu
Posição normal: Atrai Sucesso (dura 3 turnos desde o momento de sua ativação, tem 15% de chances de funcionar).

Urus
Posição normal: Atrai Sucesso (dura 3 turnos desde o momento de sua ativação, tem 15% de chances de funcionar).

Ansuz
Posição normal: Sabedoria (dura 3 turnos desde o momento de sua ativação, tem 15% de chances de funcionar).

Raidho
Posição normal: Causa união, geralmente aplicada a grupos de pessoas (dura 3 turnos desde o momento de sua ativação).

Kenaz
Posição normal: Renovação (dura 3 turnos desde o momento de sua ativação).

Gebo
Posição normal: Equilíbrio (dura 3 turnos desde o momento de sua ativação, tem 15% de chances de funcionar).

Wunjo
Posição normal: Bem estar e transformação para melhor (dura 3 turnos desde o momento de sua ativação, tem 15% de chances de funcionar).

Ehwaz
Posição normal: Aumenta a movimentação, seguindo a velocidade dos ventos (dura um turno ao ser ativada).

Perdhro
Posição normal: Invocação de Ar (Tal runa deverá ser aliada a outras runas para ter efeito mais efetivo, caso não seja, uma pequena área, irá surgir o elemento invocado. Será o suficiente para caber na mão de uma pessoa e desaparecerá depois de um turno).

Dagaz
Posição normal: Provoca mudanças (Dura um turno ao ser ativada).

itens:
• Blood Magic [Uma caneta aparentemente comum, porém de aparência elegante. Porém essa caneta não funciona com tinta normal, mas apenas com sangue. Para encher o tubo, é preciso encostar a ponta da caneta em um pequeno machucado ou qualquer fonte do sangue a ser usado. Sua grafia varia de acordo com o desejo do dono, podendo ser mais forte e assim usando mais da tinta sangrenta, ou mais fina e delicada. Feita basicamente de arambarium - metal que conduz magia com mais facilidade – e ouro compondo todos os detalhes. | Efeito: Ela tem o efeito de sempre retornar ao dono depois de algum tempo. Foi encantada para criar runas mais duradouras, e com uma intensidade 10% maior do que de uma runa original, além disso, a caneta diminui o gasto de MP em 50%, e da choques em qualquer um que tentar rouba-la. A caneta possui sangue suficiente para a criação de até 10 runas, depois disso precisa ser recarregada novamente. | Arambarium e Ouro | Resistência: Beta | Status: 100%, sem danos | Mágica | Comprado no Pandevie Magie]

• Punhal de Rituais [Um punhal com características celtas, é fortemente recomendado para o uso em rituais ou criações mágicas. Sua ponta é extremamente afiada, não sendo necessário muito esforço para agir sobre qualquer superfície. Não é muito útil em batalha | Efeito 1: Acrescenta mais precisão e agilidade quando usado para feitos no laboratório (marcar runas, talismãs etc); Efeito 2: ao criar runas e talismãs, irá fixar prontamente o traçado sobre o item sem ser necessário retoques ou aprofundamento | Metal mágico | Gama | Espaço para uma gema | Status: 100%, sem danos | Mágico | Comprado no Pandevie Magie]

• Grimorio: Encadernado com couro vermelho, é um livro de feitiços selado, que apenas se abre pelas mãos de seu portador – qualquer outro individuo que conseguir abrir o grimorio, só vera páginas em branco – a capa tem o desenho de um pentagrama de cinco pontas, e é coberto por símbolos. O Nome do portador é gravado na capa.

• Túnica do Criador [Uma túnica unissex repleta de estilo e beleza, seu tecido sendo azul escuro e os adornos em prata. O seu tecido é mágico e é melhor aproveitada por aqueles que possuem a magia correndo em suas veias, ou ela apenas será um belo traje, porém sem efeitos | Efeito 1: Aumenta em 60% as chances de sucesso nas criações de laboratório (poções, rituais, feitiços etc).  Ou seja, ao utilizar essa túnica durante um momento de criação mágica, aumentará as chances de sucesso e efetividade | Tecido mágico | Gama | Sem espaço para gemas | Status: 100%, sem danos | Mágico | Comprado na  Ferreli & García - Mode et style]

habilidades passivas:
Nível 17
Nome do poder: Perícia em Rituais II
Descrição: Como feiticeiras, tais semideuses, se tornam – ao adentrar em tal grupo – propícias a realizarem magias e rituais. De modo que, naturalmente, as feiticeiras precisam de menos estudos para realizarem rituais, se tornando aptas ao serem apresentadas a um. E, em tal nível, a afinidade com rituais se torna maior.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: + 25% de sucesso ao realizar um ritual.
Dano: Nenhum.

Nível 29
Nome do poder: Canalizadora natural II
Descrição: Com prática, você está se tornando cada vez mais capaz de controlar seu próprio corpo e canalizar as energias necessárias para os pontos corretos de seu corpo, o que torna seus feitiços, rituais e qualquer outra magia mais eficazes.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +30% de controle corporal.
Dano: +20% de dano nos feitiços, magias e rituais executados.

Nível 37
Nome do poder: Feiticeira IV
Descrição: Você está ficando cada dia mais forte, Circe está orgulhosa de você. Sua personagem dominou a arte da feitiçaria conforme o esperado, tornando seus feitiços experientes, fortes e controláveis. Você dominou sua magia por completo.
Gasto de Mp:
Gasto de Hp:
Bônus: +30% de força em feitiços.
Dano: +25% de dano se o feitiço acertar o oponente.

habilidades ativas:
Nível 40
Nome do poder: Marca de Selamento
Descrição: A feiticeira é diretamente ligada a rituais, e ensinamentos de magia. Por esse motivo, aprende a selar poderes em armas, e tornar as runas definitivas. Ou seja, ao marcá-las em combate a durabilidade de uma runa é curta, durando apenas uns poucos turnos. No entanto, a semideusa consegue marcar runas em rituais de magia, poderes, e outras coisas, utilizando-se de armas, itens, ou até mesmos corpos, e selar poder dentro deles. Isso permite que suas armas, itens, e outras coisas, ganhem propriedades definitivas relacionados a mágica.
Gasto de Mp: 50 MP (por selamento).
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: Nenhum
Extra: Esse é um poder que não serve para combate.
06

— Ross
Bree Weckzourt
Bree Weckzourt
Feiticeiras de Circe
Feiticeiras de Circe

Idade : 16

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Mensagem por Júpiter em Seg Abr 08, 2019 3:26 pm


Bree

Método de Avaliação:
Valores máximos que podem ser obtidos

Máximo de XP da missão: 2.800 XP

Realidade de postagem + Ações realizadas – 40%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc – 40%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência – 20%

Realidade de postagem + Ações realizadas: 40%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc: 40%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência: 20%

RECOMPENSAS: 2.800 XP


É nóiz que tah!



Que Zeus te perdoe, porque eu não vou!

Júpiter
Júpiter
Deuses Olimpianos
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