The Blood of Olympus
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GeT WrECkeD!

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GeT WrECkeD!

Mensagem por Bree Weckzourt em Dom Out 14, 2018 11:08 pm

De aparência simplória, o laboratório é um pouco mais afastado dos demais por ser um dos que foram ocupados por último. Ele foi construído ao redor de um antigo carvalho, de modo que a árvore esteja exatamente no meio. Cortinas de miçangas coloridas adornam a única porta e as janelas - estas também protegidas por panos mais grossos que inviabilizam grande parte da luz solar invasora. Isso confere ao pequeno espaço um aspecto sombrio, fortalecido por velas de diferentes tamanhos, porém inodoras, e incensos de limão. No entanto, ao redor do espaço uma quantidade surpreendente de flores é cultivada, sendo as dálias em maior quantidade. Por influência mágica elas não murcham diante da aura mórbida que Bree herdou de Plutão.

Embora não se assemelhe ao chalé de Hermes, o espaço é ligeiramente bagunçado. Bagunçado de forma organizada, de modo que a feiticeira não se perca enquanto desenvolve seus projetos pessoais e pedidos. Para isso, uma mesa relativamente grande ocupa o centro - contornando o carvalho em 270 graus -, ladeada por uma estante não tão cheia de livros, mas possuidora dos essenciais, uma espécie de lareira com um caldeirão, um armário amadeirado com equipamentos e ingredientes também necessários e uma única cadeira de balanço, bem próxima da porta.

――――

Serviços disponíveis:
• Aprimoramento de armas;
• Bonecos voodoo;
• Criação e venda de amuletos (exceto os da lua) e talismãs;
• Criações e venda de poções, remédios e tônicos;
• Marcas de selamento. {EM BREVE!}

Ps: é possível ver e entender melhor de cada coisa neste tópico.

――――

Valores:
• As poções prontas já possuem um preço. Para comprá-las é necessário postar a ficha correspondente;
• A criação de poções, por exigir mais estudo e trabalho, equivale a 10.000 dracmas;
• A criação de talismãs e amuletos, por exigir mais estudo e trabalho, equivale a 10.000 dracmas;
• O aprimoramento de armas fica em 1.500 dracmas. Este valor subirá se um dos efeitos desejados for mais complexo ou se consista na utilização de alguma poção que você nem eu possua;
• Marcas de selamento são naturalmente mais caras, uma vez que demandam mais tempo, esforço e proporcionam coisas muito boas. Ainda não estão disponíveis.

――――

Regras:
• Serão aceitos no máximo três pedidos por vez, sendo que eles serão atualizados neste mesmo tópico à medida com que são entregues;
• Tenham calma! Pode até parecer, mas não sou desocupada e nem super inspirada;
• Caso queira que eu trabalhe com determinado item, é preciso tê-lo se eu não puder comprá-lo em uma das lojas;
• Talvez isso já seja sabido por todos, mas não é necessário fazer um post para explicar a vinda ao laboratório. Basta preencher uma das seguintes fichas:

Nome:
Serviço: o que você quer?
Descrição detalhada: esclareça o seu pedido, por favor, para que eu atenda às suas expectativas
Extras: o que mais é bom eu saber?

――

Nome:
Que poção deseja?: qual poção listada abaixo, em à venda, você quer?

――――――――――――――――――――――――――――――――――――――

Pedido 1: xx

Pedido 2: xx

Pedido 3: xx

――――――――――――――――――――――――――――――――――――――

POÇÕES, REMÉDIOS E TÔNICOS

Livro de poções

Equipamentos para o preparo em condições atuais:
Conjunto de Frascos Pequenos - A quantidade de poção dentro dele é suficiente para uma magia (6/6 frascos)

Conjunto de Frascos Médios - A quantidade de poção dentro dele é suficiente para duas magias (2/4 frascos)

Conjunto de Frascos Grandes - A quantidade de poção dentro dele é suficiente para três magia (2/6 frascos)

Caldeirão Grande - O tamanho é suficiente para preparar uma quantidade de seis frascos de poções pequenas, quatro médias e três grande.

Balança

Coador

Colher de sopa (equivale a 15ml)

Concha (equivale a 200ml)

Conta gotas (20 gotas equivalem a 1ml)

Funil médio

Pilão

Ingredientes em condições atuais:
Garrafa (1 Litro) de sangue de Dracaena (800ml/1L)

Pacote com fios de cabelo de Ninfa (10/12 fios)

Pacote de 300 Gramas com pó de Garra de Quimera (200/300 gramas)

Pacote com penas de Harpia (5/10 penas)

Pacote com 10 penas de pégasus negro (7/10 penas)

Garrafa (1 litro) de água comum (500ml/1L)

1 litro de água de coco (500ml/1L)

Garrafa (1 litro) de Néctar dos deuses (955ml/1L)

Caixa Pequena de Ambrosia (4/6 cubos)

Cascas Secas de Taipan (2/3 cascas)

Caixa com pinça de rabo de escorpião do tártaro (11/12 pinças)

Pacote com folhas de planta carnívora (3/5 folhas)

Frasco pequeno ½ litro de veneno de Piton (499,95ml/500ml)

Pacote de 500 gramas de pó de monstro (400g/500g)

Links comprovantes das compras:

――――

À venda:
• Poção transfiguradora [Frasco mediano que contém um líquido rosa-choque. | Efeito: Permite que o usuário se torne um pardal por 3 turnos. | Uso único. Some ao ser consumida. | Mágico | GeT WrECkeD] → 750 dracmas {Há 3 no estoque}
• Poção de invisibilidade [Frasco mediano que contém um líquido transparente, semelhante a água. | Efeito: Deixa o usuário invisível por 3 turnos. | Uso único. Some ao ser consumida. | Mágico. | GeT WrECkeD] → 750 dracmas {Há 3 no estoque}
• Veneno [Frasco grande que contém um líquido dourado, semelhante a ícor dos deuses, mas mais opaco. Necessita ser ingerido ou entrar em contato com a corrente sanguínea de alguém para ser eficaz. | Efeito: Causa enjoo e desmaio em até dois turnos, passando para hemorragia interna e, em caso de ferimentos medianos (ou maiores) abertos, também causa hemorragia externa. | Uso único. Some ao ser consumida. | Mágico. | GeT WrECkeD] → 3.000 dracmas {Há 3 no estoque}
• Antídoto para venenos [Frasco grande que contém um líquido esverdeado. Necessita ser ingerido para ser eficaz. | Efeito: Expele o veneno do corpo do usuário através de um suor esverdeado exagerado ao longo de 2 turnos, cessando os efeitos causados pelo veneno. | Uso único. Some ao ser consumida. | Mágico. | GeT WrECkeD] → 2.500 dracmas {Há 3 no estoque}

LABORATÓRIO ABERTO. SEJAM BEM VINDOS!

— Ross


Última edição por Bree Weckzourt em Sex Out 26, 2018 1:43 am, editado 5 vez(es)
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Bree Weckzourt
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Re: GeT WrECkeD!

Mensagem por Bree Weckzourt em Seg Out 15, 2018 12:39 pm

Fazia cerca de meia hora que Bree estava acomodada na cadeira de balanço, encarando o boneco de voodoo recentemente comprado. Desde que se unira às feiticeiras, o que não significava tanto tempo, algumas coisas aconteceram e sua índole simplesmente mudou. Além disso, também queria experimentar coisas novas.

Respirou fundo, pondo-se finalmente de pé. O boneco foi deixado sobre a mesa que contornava o carvalho, lugar preferível para a realização de um feitiço. E ali, após um instante dedicado a concentração, a feiticeira tocou o item com ambas as mãos, proclamando a fórmula mágica ao fechar os olhos, calma e fortemente: ― Scribam objecta.

Suas mãos se aproximaram do seu tronco e seus olhos abriram. Diante de si, o feitiço conjurado havia duplicado o boneco de voodoo, possibilitando seu uso mais vezes, uma vez que cada um era destinado a uma única vítima. De acordo com os planos da garota, ela precisaria de mais alguns.

― Scribam objecta. ― repetiu, unindo as mãos em concha sobre o peito do boneco original, almejando o êxito e uma segunda réplica.

Mais uma vez recuou as mãos, focando o olhar sobre os itens. Um sorriso orgulhoso despontou em seus olhos ao ver os trigêmeos de voodoo sobre a mesa, um ao lado do outro. No entanto, por precaução, recorreu ao primeiro deles mais uma vez, verbalizando o feitiço para produzir uma terceira cópia do objeto, totalizando quatro deles.

Contente com seu desempenho, Bree agarrou os bonecos e os abraçou, como se fosse uma criança com seus brinquedos preferidos. Logo em seguida devolveu o original, comprado em uma loja em Nova Roma, ao baú sob a mesa, pondo os outros três em sua mochila sem fundo.

item copiado (3x):
• Boneco da dor [ Um boneco voodoo típico, feito de estopa, arroz, palha e linha mágica, porém contendo DNA de (nome da vítima). Ele vem acompanhado de nove agulhas longas e finas, além de vir com um pequeno barbante, que também pode ser usado nas “torturas”. | Com esse boneco você pode, de modo indireto, causar dor em sua vítima. Os furos que fizer no boneco causarão feridas e sangramentos reais na vítima, do mesmo modo que o barbante pode ser usado para açoitá-lo e causar dor semelhante à de um chicote. O boneco só irá parar de funcionar quando rasgar e todo seu conteúdo - arroz e palha - sair de dentro de si. | Estopa, arroz, linha, palha e DNA. | Sem espaço para gema. | Beta. | Status 100% sem danos. | Mágico. | Underworld's Poisons.]

itens usados:
• Grimorio: Encadernado com couro vermelho, é um livro de feitiços selado, que apenas se abre pelas mãos de seu portador – qualquer outro individuo que conseguir abrir o grimorio, só vera páginas em branco – a capa tem o desenho de um pentagrama de cinco pontas, e é coberto por símbolos. O Nome do portador é gravado na capa.

• Túnica do Criador [Uma túnica unissex repleta de estilo e beleza, seu tecido sendo azul escuro e os adornos em prata. O seu tecido é mágico e é melhor aproveitada por aqueles que possuem a magia correndo em suas veias, ou ela apenas será um belo traje, porém sem efeitos | Efeito 1: Aumenta em 60% as chances de sucesso nas criações de laboratório (poções, rituais, feitiços etc).  Ou seja, ao utilizar essa túnica durante um momento de criação mágica, aumentará as chances de sucesso e efetividade | Tecido mágico | Gama | Sem espaço para gemas | Status: 100%, sem danos | Mágico | Comprado na  Ferreli & García - Mode et style]

habilidades passivas:
Nível 19
Nome do poder: Feiticeira III
Descrição: Você está ficando cada dia mais forte, Circe está orgulhosa de você. Sua personagem dominou a arte da feitiçaria conforme o esperado, tornando seus feitiços experientes, fortes e controláveis. Você dominou sua magia por completo.
Gasto de Mp:
Gasto de Hp:
Bônus: +20% de força em feitiços (poderes ativos).
Dano: +15% de dano se o feitiço acertar o oponente.

habilidades ativas:
Nível 12
Feitiço: Scribam objecta
Descrição: O feitiço permite a feiticeira criar copias de objetos já existentes, e em sua posse, mas não funciona com criaturas vivas, como animais, humanos, ou algo semelhante. (pode funcionar com flores e frutas, e até mesmo comida).
Gasto de Mp: 20 MP
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: Nenhum
Extra: Apenas Verbal.

――――――――――――――――――――――――――――――――――――――

POÇÃO TRANSFIGURADORA

Quando o sol começou a ceder o seu lugar para a lua, a filha de Plutão retornou ao seu singelo laboratório. No caminho até ele, rondou às margens da floresta do Acampamento Meio-Sangue, em busca de um ingrediente fundamental para a poção que pretendia fazer: uma pena. Não eram tantos os animais que viviam por ali, já que os monstros os assustavam, portanto Bree quis ter certeza de que não havia confundido um pardal com uma harpia; ela foi direto em um ninho em produção.

As miçangas penduradas como uma cortina na porta emitiram um barulho assim que a garota passou, anunciando sua chegada a ninguém. O laboratório estava, como sempre, escuro e vazio, portanto ela logo se apressou em acender algumas das velas espalhadas por todo o espaço assim que vestiu a túnica azulada. Em seguida, direcionou-se à estante, munindo-se do livro de poções. Folheou-o com certa pressa até encontrar as instruções da poção desejada, apoiando-o sobre a mesa ao conferir os ingredientes.

Em uma ida ao armário na parede oposta, a seguidora de Circe pegou o necessário, espalhando tudo sobre a extensa mesa. O primeiro passo foi despejar metade da garrafa de água no caldeirão, sem ligar o fogo, e em seguida usar a concha para medir os 200ml de sangue de dracaena. A mudança ocorreu antes mesmo que as três penas negras de pégaso fossem somadas à mistura, cujo aspecto logicamente engrossou e adquiriu um tom róseo.

Bree era fã da telecinese. Era uma ajuda e tanto, principalmente na hora de preparar poções. Sendo assim, incumbiu à força da mente a tarefa de mexer a substância no caldeirão em sentido horário e em velocidade constante e reduzida. Neste meio tempo, já com a penas unidas à mistura, a garota somente a observou por alguns instantes, até que, com a dissolução crescente das penas, a poção alcançou o tom rosado esperado.

A concha mentalmente controlada serviu para remover o conjunto de penas, descartando-as devidamente, e depois voltou a mexer a mistura de igual forma. Retrocedendo até o livro e a pena de ave, a romana checou as instruções contidas para evitar erros. Um sorrisinho despontou em seus lábios, certa de que tudo corria bem. E então, quase que por fim, jogou a pena recentemente recolhida no caldeirão, deixando que a concha a cobrisse com a mistura.

Com a facilidade proporcionada por uma trava metálica, o fogo sob o caldeirão foi aceso. À medida que a mistura ia aquecendo, a velocidade com que a concha era movida diminuía, até finalmente parar e ser deixada de lado. A sutil fumaça que depois começou a subir da poção, em união as bolhas nela presente, indicavam sua fervura. Ao espiar, Bree viu seu trabalho atingir o tom rosa-choque.

Comemorou com um reboladinho feio e desligou o fogo, deixando a poção resfriar por algum tempo. Após isso, novamente abusou da telecinese para erguer o caldeirão e, com ajuda do funil, dividir a poção transfiguradora em dois frascos medianos. Frascos estes que, mediante o toque e o desejo da feiticeira, foram duplicados, resultando assim em quatro doses da poção. ― Scribam objecta.

Sua aptidão para com a magia se provava cada vez melhor, mais desenvolvida. E isso claramente a dava ânimo para persistir. No entanto, sentia o corpo ligeiramente cansado. Seu olhar correu de imediato, portanto, à cadeira de balanço. As poções foram guardadas no baú sobre a mesa, mas o livro de couro azul permaneceu para fora. Ao se sentar, Bree começou a analisar com calma o que poderia fazer fazer no dia seguinte, ou até mesmo na madrugada.

Equipamentos utilizados para o preparo:
2 Frascos Médios - A quantidade de poção dentro dele é suficiente para duas magias

Caldeirão Grande - O tamanho é suficiente para preparar uma quantidade de seis frascos de poções pequenas, quatro médias e três grande.

Coador

Colher de sopa (equivale a 15ml)

Concha (equivale a 200ml)

Funil médio

Ingredientes utilizados:
Garrafa (1 litro) de água comum (1/2 L)

Garrafa (1 Litro) de sangue de Dracaena (200ml)

Pacote com 10 penas de pégasus negro (3 penas)

1 pena de pardal

poção preparada (em 2 frascos médios + 2 cópias):
• Poção transfiguradora {O semideus que tomar a poção se transformará em um pardal por 3 turnos.}

itens usados:
• Livro de Poções: Encadernado em couro azul, é um livro de ensinamentos para preparo de poções, desde o efeito, a quantidade de rendimento, ingredientes e efeitos, tudo contido dentro do livro de poções.

• Túnica do Criador [Uma túnica unissex repleta de estilo e beleza, seu tecido sendo azul escuro e os adornos em prata. O seu tecido é mágico e é melhor aproveitada por aqueles que possuem a magia correndo em suas veias, ou ela apenas será um belo traje, porém sem efeitos | Efeito 1: Aumenta em 60% as chances de sucesso nas criações de laboratório (poções, rituais, feitiços etc).  Ou seja, ao utilizar essa túnica durante um momento de criação mágica, aumentará as chances de sucesso e efetividade | Tecido mágico | Gama | Sem espaço para gemas | Status: 100%, sem danos | Mágico | Comprado na  Ferreli & García - Mode et style]

habilidades passivas:
Nível 25
Nome do poder: Criadora de Poções II
Descrição: O semideus aprende a criar e desenvolver poções próprias, estudando com afinco e aprendendo a divisão de ingredientes, suas propriedades e magnitudes, podendo criar coisas mais fortes, únicas e realmente poderosas.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Poções feitas por feiticeiras são 20% mais potentes.
Dano: Em caso de venenos, ou poções que causam dano, as poções realizadas por feiticeiras ganham um bônus de +15% de dano.

habilidades ativas:
Nível 12
Feitiço: Scribam objecta
Descrição: O feitiço permite a feiticeira criar copias de objetos já existentes, e em sua posse, mas não funciona com criaturas vivas, como animais, humanos, ou algo semelhante. (pode funcionar com flores e frutas, e até mesmo comida).
Gasto de Mp: 20 MP
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: Nenhum
Extra: Apenas Verbal.

Nível 17
Nome do poder: Telecinese II
Descrição: Seu dom começa a desenvolver-se melhor e seu personagem já tem mais controle sobre ele, agora é capaz de levantar objetos mais pesados como armas de bronze e ferro, mesas e cadeiras e até mesmo animais menores e o corpo de uma criança.
Gasto de Mp: 25 MP por turno usado
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: Nenhum
Extra: O dano é contabilizado de acordo com o uso da telecinese, pois pode ser uma habilidade ofensiva ou defensiva.

01

— Ross


Método de Avaliação:
Realidade de postagem + Ações realizadas – 40%
Escrita: Gramatica, erros, pontuação, coerência, concordância e etc – 40%
Habilidade condizente com os itens criados – 20%
TOTAL: 2.800 xp

Bree
Realidade de postagem + Ações realizadas – 40%
Escrita: Gramatica, erros, pontuação, coerência, concordância e etc – 40%
Habilidade condizente com os itens criados – 20%
TOTAL: 2.800 x 2 = 5.600 xp

Atualizado por Psique
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Re: GeT WrECkeD!

Mensagem por Bree Weckzourt em Ter Out 16, 2018 1:25 am


POÇÃO DE INVISIBILIDADE

Naquela mesma madrugada, após um longo cochilo, Bree voltou a trabalhar. Descobriu as janelas do laboratório, permitindo que a luz da lua invadisse o espaço, e manteve a maioria das velas acesas. O odor das dálias cultivadas ao redor da pequena construção prevalecia, mesclando-se com o das velas de sabor baunilha.

Um riso divertido escapava pela boca da semideusa, que corria seus olhos pela receita da poção de invisibilidade pela terceira vez. Desde que tomara posse do laboratório, tudo ficou melhor. Era como se tivesse mais liberdade e, ao mesmo tempo, mais privacidade. Então quando sua presença na ilha de Circe não era necessária, era ali que ela estava.

Repetindo os ingredientes de forma cantada, ela os tirou do armário e os repousou sobre a mesa, em um ponto próximo do caldeirão. O restante da garrafa de água foi para dentro dele, que em seguida foi ligado. Estrategicamente ele estava posicionado sob a maior das janelas, de modo que o lunar o banhasse. Isso era necessário, uma vez que a magia da feiticeira provinha da lua.

Assim que a água começou a borbulhar, Bree despejou calmamente no caldeirão os 100g de pó de garra de quimera que foram medidos na balança. De praxe, a concha ganhou vida com a telecinese e mergulhou na mistura, girando de maneira lenta no sentido horário. De cima, a garota observou a poção em criação com entusiasmo, esperando-a alcançar a cor desejada: laranja.

Uma pausa da concha para que a primeira pena de harpia fosse unida à substância, retomando a movimentação em seguida. Em cerca de um minuto, via o líquido assumir um tom salmão, o que indicava que era hora de trocar a pena. Com ajuda da concha, portanto, a retirou, colocando outra no lugar. Este processo aconteceu mais três vezes, totalizando cinco penas usadas e um degradê que foi do laranja-claro ao verde-musgo.

Correu até o livro de poções para conferir o passo seguinte e logo voltou para desligar o fogo do caldeirão. O passo seguinte exigia que a poção estivesse morna, portanto Bree agarrou-se ao livro e usou o tempo para estudá-lo enquanto se balançava na cadeira. Embora estivesse animada, duvidaria que conseguiria prosseguir com os estudos pelo resto da noite, pois exigira bastante do seu cérebro ao longo do dia.

Após algum tempo, ao checar o estado da mistura, confirmou sua temperatura morna. Com isso, os dois fios de cabelo de ninfa puderam ser adicionados e unificados graças ao movimento constante da concha, agora descrito no sentido anti-horário. Felizmente esse era um método ótimo para trabalhar, porque seria cansativo mexer na poção e esperá-la esfriar.

Quando isso aconteceu, o caldeirão mais uma vez foi erguido por meio da telecinese e despejou o líquido em temperatura ambiente em dois frascos medianos com lentidão, sendo amparado pelo funil. Bree inclinou o corpo para frente para analisar as poções incolores de perto, tendo um sorriso maroto estampado em seu rosto. Ela realmente tinha um dom para poções!

― Scribam objecta. ― proferiu e, mediante o toque, os frascos se multiplicaram, conferindo, ao fim, quatro poções de invisibilidade. Feliz da vida, pegou cuidadosamente cada um dos frascos, guardando-os no baú sob a mesa, juntamente com as poções produzidas mais cedo.

Equipamentos utilizados para o preparo:
2 Frascos Médios - A quantidade de poção dentro dele é suficiente para duas magias

Caldeirão Grande - O tamanho é suficiente para preparar uma quantidade de seis frascos de poções pequenas, quatro médias e três grande.

Balança

Colher de sopa (equivale a 15ml)

Concha (equivale a 200ml)

Funil médio

Ingredientes utilizados:
1/2 litro de água fervendo

100g de pó de garra de Quimera

5 penas de harpia

2 fios de cabelo de ninfa

poção preparada (em 2 frascos médios + 2 cópias):
• Poção de invisibilidade {O semideus que tomar a poção ficará invisível por 3 turnos}

itens usados:
• Livro de Poções: Encadernado em couro azul, é um livro de ensinamentos para preparo de poções, desde o efeito, a quantidade de rendimento, ingredientes e efeitos, tudo contido dentro do livro de poções.

• Túnica do Criador [Uma túnica unissex repleta de estilo e beleza, seu tecido sendo azul escuro e os adornos em prata. O seu tecido é mágico e é melhor aproveitada por aqueles que possuem a magia correndo em suas veias, ou ela apenas será um belo traje, porém sem efeitos | Efeito 1: Aumenta em 60% as chances de sucesso nas criações de laboratório (poções, rituais, feitiços etc).  Ou seja, ao utilizar essa túnica durante um momento de criação mágica, aumentará as chances de sucesso e efetividade | Tecido mágico | Gama | Sem espaço para gemas | Status: 100%, sem danos | Mágico | Comprado na  Ferreli & García - Mode et style]

habilidades passivas:
Nível 25
Nome do poder: Criadora de Poções II
Descrição: O semideus aprende a criar e desenvolver poções próprias, estudando com afinco e aprendendo a divisão de ingredientes, suas propriedades e magnitudes, podendo criar coisas mais fortes, únicas e realmente poderosas.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Poções feitas por feiticeiras são 20% mais potentes.
Dano: Em caso de venenos, ou poções que causam dano, as poções realizadas por feiticeiras ganham um bônus de +15% de dano.

habilidades ativas:
Nível 12
Feitiço: Scribam objecta
Descrição: O feitiço permite a feiticeira criar copias de objetos já existentes, e em sua posse, mas não funciona com criaturas vivas, como animais, humanos, ou algo semelhante. (pode funcionar com flores e frutas, e até mesmo comida).
Gasto de Mp: 20 MP
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: Nenhum
Extra: Apenas Verbal.

Nível 17
Nome do poder: Telecinese II
Descrição: Seu dom começa a desenvolver-se melhor e seu personagem já tem mais controle sobre ele, agora é capaz de levantar objetos mais pesados como armas de bronze e ferro, mesas e cadeiras e até mesmo animais menores e o corpo de uma criança.
Gasto de Mp: 25 MP por turno usado
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: Nenhum
Extra: O dano é contabilizado de acordo com o uso da telecinese, pois pode ser uma habilidade ofensiva ou defensiva.

02

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Re: GeT WrECkeD!

Mensagem por Vênus em Sab Out 20, 2018 3:08 pm

Método de Avaliação:
Realidade de postagem + Ações realizadas – 40%
Escrita: Gramatica, erros, pontuação, coerência, concordância e etc – 40%
Habilidade condizente com os itens criados – 20%
TOTAL: 2.800 xp

Bree
Realidade de postagem + Ações realizadas – 40%
Escrita: Gramatica, erros, pontuação, coerência, concordância e etc – 40%
Habilidade condizente com os itens criados – 20%
TOTAL: 2.800 x 2 = 5.600 xp

Observação: Bree coloque a poção no modelo do forum para que eu possa atualizar sua mochila, escreva no padrão ok?


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Re: GeT WrECkeD!

Mensagem por Bree Weckzourt em Seg Out 22, 2018 2:01 pm

poção transfiguradora:
Psiquê já atualizou essa, mas acredito que deveria ter a descrição alterada.

• Poção transfiguradora [Frasco mediano que contém um líquido rosa-choque. | Efeito: Permite que o usuário se torne um pardal por 3 turnos. | Uso único. Some ao ser consumida. | Mágico | GeT WrECkeD] (x4)


poção da invisibilidade:
• Poção de invisibilidade [Frasco mediano que contém um líquido transparente, semelhante a água. | Efeito: Deixa o usuário invisível por 3 turnos. | Uso único. Some ao ser consumida. | Mágico. | GeT WrECkeD] (x4)
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Re: GeT WrECkeD!

Mensagem por Cupido em Seg Out 22, 2018 3:23 pm

Atualizado.
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Re: GeT WrECkeD!

Mensagem por Bree Weckzourt em Seg Out 22, 2018 8:24 pm


VENENO

Poucos minutos tinham passado quando o ruído da água borbulhante interrompeu o silêncio ao qual o laboratório de Bree estava submetido. Nisso, ela deixou o livro de poções aberto sobre a bancada, de modo que pudesse conferi-lo se fosse necessário, e buscou o recipiente que continha pó de monstro. Após pesar o ingrediente na balança, despejou exatos 100 gramas no caldeirão e começou a misturar com a concha graças a telecinese.

Encarava de cima a mistura adquirir coloração, atingindo um tom dourado. Segundo o livro, era hora de adicionar uma pinça de escorpião, separada previamente. Com ajuda da colher de sopa, a feiticeira pegou o ingrediente e o jogou no caldeirão, afastando o rosto rapidamente por conta da micro explosão causada.

O passo seguinte exigia meia hora para a pinça derreter. E, enquanto isso, ela usou o pilão para amassar as duas folhas de planta carnívora que a poção tinha como um componente. Em seguida, impaciente, revisou a receita no livro e espiou o caldeirão, mas ainda havia um tempo de espera. Então recorreu à cadeira de balanço e começou a estudar o antídoto que faria em breve, estando pronta para anular o efeito do veneno caso precisasse.

Um gritinho escapou pela sua boca quando, ao verificar a mistura, a pinça de escorpião havia sido dissolvida. Por consequência, a poção tinha agora um tom de dourado ligeiramente mais escuro, permanecendo assim mesmo com a adição das folhas esmagadas de planta carnívora. A concha tornou a se mexer, unindo tudo que havia ali dentro, e o fogo permaneceu ligado por somente mais cinco minutos. Minutos estes que Bree gastou andando em círculos, em uma clara manifestação de ansiedade e hiperatividade.

Depois de conferir o livro uma última vez, coletou com o conta gotas uma mísera quantidade do veneno de Píton e, com cuidado, deixou que uma única gota caísse na mistura, gerando um barulho adorável de queimação, acidez, como se algo gelado tivesse sido posto em algo quente. Em resposta, ela abriu um sorriso bem largo e mentalizou que, após uma única volta, a concha flutuasse para fora do caldeirão.

A telecinese como sempre ergueu o caldeirão, de modo a facilitar o transporte para os frascos grandes. O funil intermediou o ato para que a poção não fosse desperdiçada e, após quase dois minutos, estava pronto. Ela tampou os frascos com rolhas metálicas apropriadas e fechou os olhos ao segurá-los, mentalizando sua duplicação.

― Scribam objecta. ― e outros dois frascos idênticos apareceram mágica e repentinamente, totalizando quatro. Contente pelo sucesso, a filha de Plutão guardou suas novas produções no baú que havia sobre a mesa, juntando-as às outras poções produzidas. Agora, precisava descansar um pouco e comer para voltar ao trabalho.

Equipamentos utilizados para o preparo:
2 Frascos Grandes

Caldeirão Grande - O tamanho é suficiente para preparar uma quantidade de seis frascos de poções pequenas, quatro médias e três grande.

Balança

Colher de sopa (equivale a 15ml)

Concha (equivale a 200ml)

Conta gotas

Funil médio

Ingredientes utilizados:
1/2 litro de água fervendo

1 pinça de rabo de escorpião do tártaro

2 Folhas de planta carnívora

1 Gota de veneno de Pithon

100g de pó de monstro

poção preparada (em 2 frascos grandes + 2 cópias):
• Veneno [Frasco grande que contém um líquido dourado, semelhante a ícor dos deuses, mas mais opaco. Necessita ser ingerido ou entrar em contato com a corrente sanguínea de alguém para ser eficaz. | Efeito: Causa enjoo e desmaio em até dois turnos, passando para hemorragia interna e, em caso de ferimentos medianos (ou maiores) abertos, também causa hemorragia externa. | Uso único. Some ao ser consumida. | Mágico. | GeT WrECkeD] (x4)

item usado:
• Livro de Poções: Encadernado em couro azul, é um livro de ensinamentos para preparo de poções, desde o efeito, a quantidade de rendimento, ingredientes e efeitos, tudo contido dentro do livro de poções.

• Túnica do Criador [Uma túnica unissex repleta de estilo e beleza, seu tecido sendo azul escuro e os adornos em prata. O seu tecido é mágico e é melhor aproveitada por aqueles que possuem a magia correndo em suas veias, ou ela apenas será um belo traje, porém sem efeitos | Efeito 1: Aumenta em 60% as chances de sucesso nas criações de laboratório (poções, rituais, feitiços etc).  Ou seja, ao utilizar essa túnica durante um momento de criação mágica, aumentará as chances de sucesso e efetividade | Tecido mágico | Gama | Sem espaço para gemas | Status: 100%, sem danos | Mágico | Comprado na  Ferreli & García - Mode et style]

habilidades passivas:
Nível 25
Nome do poder: Criadora de Poções II
Descrição: O semideus aprende a criar e desenvolver poções próprias, estudando com afinco e aprendendo a divisão de ingredientes, suas propriedades e magnitudes, podendo criar coisas mais fortes, únicas e realmente poderosas.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Poções feitas por feiticeiras são 20% mais potentes.
Dano: Em caso de venenos, ou poções que causam dano, as poções realizadas por feiticeiras ganham um bônus de +15% de dano.

habilidades ativas:
Nível 12
Feitiço: Scribam objecta
Descrição: O feitiço permite a feiticeira criar copias de objetos já existentes, e em sua posse, mas não funciona com criaturas vivas, como animais, humanos, ou algo semelhante. (pode funcionar com flores e frutas, e até mesmo comida).
Gasto de Mp: 20 MP
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: Nenhum
Extra: Apenas Verbal.

Nível 17
Nome do poder: Telecinese II
Descrição: Seu dom começa a desenvolver-se melhor e seu personagem já tem mais controle sobre ele, agora é capaz de levantar objetos mais pesados como armas de bronze e ferro, mesas e cadeiras e até mesmo animais menores e o corpo de uma criança.
Gasto de Mp: 25 MP por turno usado
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: Nenhum
Extra: O dano é contabilizado de acordo com o uso da telecinese, pois pode ser uma habilidade ofensiva ou defensiva.

03

— Ross

Método de Avaliação:
Realidade de postagem + Ações realizadas – 40%
Escrita: Gramatica, erros, pontuação, coerência, concordância e etc – 40%
Habilidade condizente com os itens criados – 20%
TOTAL: 2.800 xp

Bree
Método de Avaliação:
Realidade de postagem + Ações realizadas – 40%
Escrita: Gramatica, erros, pontuação, coerência, concordância e etc – 40%
Habilidade condizente com os itens criados – 20%
TOTAL: 2.800 x 2 = 5.600 xp
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Bree Weckzourt
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Re: GeT WrECkeD!

Mensagem por Bree Weckzourt em Ter Out 23, 2018 5:04 pm


ANTÍDOTO PARA VENENO

Com a poção venenosa pronta, restava à feiticeira ter um antídoto para ela. Não seria muito sábio ter e comercializar esse tipo de coisa sem ter, também, a cura. Por mais que sua índole fosse tendenciosa à causa do mal estar alheio, o fato de estar no Acampamento Meio-Sangue, de seu laboratório ser nele, a obrigavam a fazer isso.

De qualquer forma, era bom praticar e desenvolver seus dotes mágicos.

O caldeirão foi pré-aquecido por ligeiros três minutos antes da poção começar a ser preparada. Sob o fogo médio, o grande objeto chiou assim que o meio litro de água de côco morna caiu em seu interior. Com ajuda da concha e seguindo as instruções do livro, a garota contou em alto e bom som um minuto, no qual mexeu em sentido horário o líquido em processamento.

Enquanto a água fervia, Bree ocupou-se com o passo seguinte: triturar os dois cubos de ambrósia previamente separados. Para isso, utilizou o pilão, porque assim não sujaria suas mãos. E antes que jogasse o pó no caldeirão, saltitou até o armário para fisgar uma casca seca de Taipan.

As incontáveis vezes que ela leu os ingredientes necessários e método de preparo do antídoto conferiam um bom desempenho e colas (no livro) bem raras. Apesar de passar uma curta temporada no Tártaro, seus planos não se resumiam em ficar por lá, mesmo sendo um ambiente até que agradável por ser filha de Plutão.

Com o barulho do borbulhar da água presente, ela despejou lenta e cuidadosamente a ambrósia esfarelada na mistura, até que enfim foi a vez da casca seca. Como sempre, sua telecinese levitou a concha, fazendo-a realizar dois giros no sentido horário e então voltar a repousar na mesa. A parte final havia chegado.

A semideusa usou o conta gotas para tirar o néctar dos deuses da garrafa e transferi-lo para a colher de sopa, o que levou um pouco mais de tempo do que o esperado por se tratar de um processo delicado que precisou ser repetido outras duas vezes. Porém, o contato da substância mágica com a mistura do caldeirão foi exitosa. Ela esboçou um sorriso largo ao ver a coloração esverdeada de sua produção.

Ergueu o caldeirão com a mente outra vez quando este esfriou, usando o funil para despejar o líquido de propriedades curativas nos dois frascos grandes remanescentes. Devolveu o item ao seu lugar e focou-se, como costumava fazer, nos frascos agora tampados, duplicando-os ao reproduzir a seguinte fórmula mágica:

― Scribam objecta. ― e, com quatro exemplares do antídoto para venenos, Bree cantarolou em forma de comemoração enquanto os depositava no baú sob a mesa, adicionando-os ao seu estoque.

Equipamentos utilizados para o preparo:
2 Frascos Grandes

Caldeirão Grande - O tamanho é suficiente para preparar uma quantidade de seis frascos de poções pequenas, quatro médias e três grande.

Balança

Colher de sopa (equivale a 15ml)

Concha (equivale a 200ml)

Conta gotas

Funil médio

Ingredientes utilizados:
3 colheres de néctar dos deuses

2 cubos de ambrosia

½ litro de água de cocô

Casca seca de Taipan

poção preparada (em 2 frascos grandes + 2 cópias):
• Antídoto para venenos [Frasco grande que contém um líquido esverdeado. Necessita ser ingerido para ser eficaz. | Efeito: Expele o veneno do corpo do usuário através de um suor esverdeado exagerado ao longo de 2 turnos, cessando os efeitos causados pelo veneno. | Uso único. Some ao ser consumida. | Mágico. | GeT WrECkeD] (x4)

item usado:
• Livro de Poções: Encadernado em couro azul, é um livro de ensinamentos para preparo de poções, desde o efeito, a quantidade de rendimento, ingredientes e efeitos, tudo contido dentro do livro de poções.

• Túnica do Criador [Uma túnica unissex repleta de estilo e beleza, seu tecido sendo azul escuro e os adornos em prata. O seu tecido é mágico e é melhor aproveitada por aqueles que possuem a magia correndo em suas veias, ou ela apenas será um belo traje, porém sem efeitos | Efeito 1: Aumenta em 60% as chances de sucesso nas criações de laboratório (poções, rituais, feitiços etc).  Ou seja, ao utilizar essa túnica durante um momento de criação mágica, aumentará as chances de sucesso e efetividade | Tecido mágico | Gama | Sem espaço para gemas | Status: 100%, sem danos | Mágico | Comprado na  Ferreli & García - Mode et style]

habilidades passivas:
Nível 25
Nome do poder: Criadora de Poções II
Descrição: O semideus aprende a criar e desenvolver poções próprias, estudando com afinco e aprendendo a divisão de ingredientes, suas propriedades e magnitudes, podendo criar coisas mais fortes, únicas e realmente poderosas.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Poções feitas por feiticeiras são 20% mais potentes.
Dano: Em caso de venenos, ou poções que causam dano, as poções realizadas por feiticeiras ganham um bônus de +15% de dano.

habilidades ativas:
Nível 12
Feitiço: Scribam objecta
Descrição: O feitiço permite a feiticeira criar copias de objetos já existentes, e em sua posse, mas não funciona com criaturas vivas, como animais, humanos, ou algo semelhante. (pode funcionar com flores e frutas, e até mesmo comida).
Gasto de Mp: 20 MP
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: Nenhum
Extra: Apenas Verbal.

Nível 17
Nome do poder: Telecinese II
Descrição: Seu dom começa a desenvolver-se melhor e seu personagem já tem mais controle sobre ele, agora é capaz de levantar objetos mais pesados como armas de bronze e ferro, mesas e cadeiras e até mesmo animais menores e o corpo de uma criança.
Gasto de Mp: 25 MP por turno usado
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: Nenhum
Extra: O dano é contabilizado de acordo com o uso da telecinese, pois pode ser uma habilidade ofensiva ou defensiva.

04

— Ross

Método de Avaliação:
Realidade de postagem + Ações realizadas – 40%
Escrita: Gramatica, erros, pontuação, coerência, concordância e etc – 40%
Habilidade condizente com os itens criados – 20%
TOTAL: 2.800 xp

Bree
Método de Avaliação:
Realidade de postagem + Ações realizadas – 40%
Escrita: Gramatica, erros, pontuação, coerência, concordância e etc – 40%
Habilidade condizente com os itens criados – 20%
TOTAL: 2.800 x 2 = 5.600 xp
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Bree Weckzourt
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Re: GeT WrECkeD!

Mensagem por Gideon Cox em Ter Out 23, 2018 5:06 pm

Nome: Gideon Cox
Serviço: Transferir um efeito de uma arma para a outra (troca de encantamentos, basicamente); intensificar o efeito de uma tatuagem.
Descrição detalhada: No primeiro serviço, o efeito que quero transferir é o Maldição da Insanidade (presente no Punhal de Dionísio) e a arma que desejo que o receba é Destemor, as espadas gêmeas épicas. Para tal, pode substituir o efeito 1 das lâminas duplas (o de serem guardadas em uma dimensão paralela). Aconselho a usar o sangue do deus que banha o punhal, nesse caso.

No segundo serviço, gostaria que aumentasse o poder mágico da tatuagem Linked, melhorando sua efetividade e tempo de funcionamento.
Extras:

Itens e tatuagem em questão:
• Punhal de Dionísio [ Um punhal banhado com o sangue de Dionísio. A pessoa que é cortada por esse punhal é afetada pela Maldição da Insanidade | Efeito da maldição: durante todas postagens do personagem, ele obrigatoriamente rolará um D5. Se cair 1, 3 ou 5 no resultado, o personagem irá fazer o contrário do que descreveu na ação. A única cura para a maldição é fazendo algum favor ou missão para o deus Dionisio/Baco | Bronze Celestial | Um espaço para gema | Beta | Status: 100%, sem danos | Mágico | Comprado na Loja Especial do BO]

• Destemor [ Um par de espadas gêmeas de aproximadamente sessenta centímetros feitas de uma mistura de ouro imperial com ferro estígio. As lâminas dessas espadas foram banhadas no sangue de uma cobra rara e venenosa as tornando assim além de extremamente afiadas, muito venenosas. | Efeito 1: as espadas são guardadas em uma dimensão paralela de onde podem ser tiradas sempre que quiser. | Efeito 2: conforme a vontade de seu dono, a lâmina pode ser aumentada até mais trinta centímetros ou diminuída até o tamanho de uma adaga. | Efeito 3: o veneno dessa lamina é único, se uma delas ferir um oponente, este ficará paralisado por um turno | Ouro Imperial e Ferro Estígio | Um espaço para gema | Beta | Status 100%, sem danos. | Épica | Origem desconhecida ]

Linked | Armas e escudos | Uma vinha com três uvas, os traços são belos e parecem pintados com guache | Cria um elo entre o dono e a arma (será escolhido posteriormente, já que é um momento de pressa), o usuário pode ativar a tatuagem que abre um pequeno portal onde a arma estará armazenada, podendo puxá-la. Válido para qualquer item. | Pulso esquerdo | Marca Pequena | Permanente |

Itens e tatuagem após as mudanças:
O punhal perderia seu efeito, então bastaria o retirar da descrição.

• Destemor [ Um par de espadas gêmeas de aproximadamente sessenta centímetros feitas de uma mistura de ouro imperial com ferro estígio. As lâminas dessas espadas foram banhadas no sangue de uma cobra rara e venenosa as tornando assim, à parte de extremamente afiadas, muito venenosas. Além disso, após encantamento e outro banho de sangue, dessa vez de um próprio deus, as lâminas passaram a amaldiçoar suas vítimas. | Efeito 1 (Maldição da Insanidade): durante todas as postagens do personagem, ele obrigatoriamente rolará um D5. Se cair 1, 3 ou 5 no resultado, o personagem irá fazer o contrário do que descreveu na ação. A única cura para a maldição é fazendo algum favor ou missão para o deus Dionisio/Baco. | Efeito 2: conforme a vontade de seu dono, a lâmina pode ser aumentada até mais trinta centímetros ou diminuída até o tamanho de uma adaga. | Efeito 3: o veneno dessa lamina é único, se uma delas ferir um oponente, este ficará paralisado por um turno | Ouro Imperial e Ferro Estígio | Um espaço para gema | Beta | Status 100%, sem danos. | Épica | Origem desconhecida ]

Linked | Armas e escudos | Uma vinha com três uvas, os traços são belos e parecem pintados com guache | Gideon pode ativar a tatuagem que abre um pequeno portal onde Destemor, as espadas gêmeas, estão armazenadas, podendo puxá-las como uma ação de ataque ou defesa rápida. É possível invocar e desinvocar qualquer uma das duas em um piscar de olhos, o que torna sua utilidade imprevisível e perigosa. | Pulso esquerdo | Marca Pequena | Permanente |
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Gideon Cox
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Re: GeT WrECkeD!

Mensagem por Bree Weckzourt em Sex Out 26, 2018 3:24 am


DESTEMOR

Bree reascendeu as velas espalhadas em seu laboratório quando retornou, apesar de não necessitar de luz para enxergar bem. A noite era, sem sombra de dúvidas, a melhor hora para se trabalhar. O silêncio reinava no Acampamento Meio-Sangue e a mente da jovem feiticeira funcionava melhor.

Adquirira recentemente uma caneta mágica na Pandevie, o que facilitava seu trabalho com runas. Apesar de não estar completamente segura a respeito de como atenderia o pedido do demônio, tinha um esboço em sua mente. A magia, muitas vezes traduzida em runas, e a simbologia possuíam uma ligação bastante forte. Consciente disto, então, ela começou.

Abriu o grimório sobre a grande mesa depois de vestir sua túnica mágica. O armário na parede oposta continha gizes brancos específicos para a construção de desenhos, embora suspeitasse que desenhos feitos pela caneta poderiam surtir mais efeito. De qualquer maneira, seguiu pelo caminho que conhecia e, logo que prendeu o cabelo em um precário coque, debruçou-se sobre a placa amadeirada e começou.

Um largo círculo foi centralizado na mesa. Dele, de forma abstrata, linhas tortas levaram a outros quatro círculos menores, desenhados nas quatro diagonais. Sorriu, analisando sua obra, e deixou o giz de lado, apossando-se do punhal ritualístico. Um sutil corte foi aberto na palma de sua mão esquerda, de onde um filete de sangue começou a escorrer. A Blood Magic, aberta, serviu como depósito, e em questão de segundos seu interior foi preenchido com a substância escarlate.

No círculo menor mais próximo Bree delineou a runa Fehu, para obter sucesso em seu trabalho. No seguinte, o que a fez contornar um pouco a mesa, desenhou a runa Raidho, cujo efeito traduzia em união. Seguindo no mesmo sentido, as runas Wunjo e Dagaz compuseram a simbologia, significando transformação para melhor e mudança, respectivamente.

Respirou fundo, guardando a caneta no armário e cativando a mochila sem fundo. Dela, retirou cuidadosamente Destemor, o par de espadas gêmeas, e o famigerado punhal de Dionísio, cujo efeito proporcionado pelo sangue do deus, segundo Zero, submetia a vítima a uma maldição da insanidade. Segurando a arma pelo guarda-mão, cerrou os olhos por um instante e bradou a fórmula mágica do feitiço copiador: Scribam Objecta. Assim, obteve um punhal idêntico ao que segurava.

O sorriso voltou a enfeitar o seu rosto, contente com o feito possivelmente ilegal. O item copiado foi guardando no baú sobre a mesa, enquanto o verdadeiro foi posicionado estrategicamente do lado direito das duas espadas, cujas lâminas estavam entrecruzadas.

Antes que a escuridão curasse o corte em seu palmo esquerdo, a filha de Plutão fechou os dedos com força, permitindo que poucas gotas de sangue fossem expelidas. Com a mão abaixada, a substância caiu bem em cima do grande círculo, fazendo-o, por consequência, assumir um tom sutil de vermelho e ganhar certa intensidade.

Suas mãos foram suspensas sobre as armas; a direita sobre o punhal e a esquerda sobre Destemor. Com a ativação dos círculos mágicos e sob influência da lua crescente, a transferência da propriedade de um item para os outros foi facilitada.

Ela fechou os olhos, concentrando-se em sua energia, passou a extrair uma fração do poder do punhal, imediatamente transferindo-a para as espadas gêmeas. A partir disso, com certo esforço, refletido em uma careta, dito poder (energia mágica) entrou no processo de redirecionamento, de modo a residir, a partir de agora, na outra arma.

As runas feitas de sangue e conectadas ao círculo maior através dos menores funcionavam como um suporte à feiticeira, contribuindo para um bom desempenho do ritual. Este, por sua vez, teve fim quando o ruído da lâmina de bronze celestial do punhal trincou, ao passo em que as de Destemor reluziram minimamente à luz das velas.

Empunhou as espadas e as levou para perto do rosto, a fim de analisar melhor o resultado de seu encantamento. Outro sorriso se formou em seus lábios, como fruto do êxito obtido. E, apesar do punhal ter sido danificado, as espadas estavam de acordo com o pedido de seu dono. Então guardou as armas em sua mochila, prontas para serem entregues no dia seguinte, e encarou a mesa.

― Obrigada, Lady Circe.

alterações em minha ficha:
Adicionar 1.500 dracmas

Item copiado através da habilidade ativa Scribam Objecta:

• Punhal de Dionísio [ Um punhal banhado com o sangue de Dionísio. A pessoa que é cortada por esse punhal é afetada pela Maldição da Insanidade | Efeito da maldição: durante todas postagens do personagem, ele obrigatoriamente rolará um D5. Se cair 1, 3 ou 5 no resultado, o personagem irá fazer o contrário do que descreveu na ação. A única cura para a maldição é fazendo algum favor ou missão para o deus Dionisio/Baco | Bronze Celestial | Um espaço para gema | Beta | Status: 100%, sem danos | Mágico | Comprado na Loja Especial do BO]

alterações na ficha do gideon:
Retirar 1.500 dracmas

• Destemor [ Um par de espadas gêmeas de aproximadamente sessenta centímetros feitas de uma mistura de ouro imperial com ferro estígio. As lâminas dessas espadas foram banhadas no sangue de uma cobra rara e venenosa as tornando assim, à parte de extremamente afiadas, muito venenosas. Além disso, após encantamento e outro banho de sangue, dessa vez de um próprio deus, as lâminas passaram a amaldiçoar suas vítimas. | Efeito 1 (Maldição da Insanidade): durante todas as postagens do personagem, ele obrigatoriamente rolará um D5. Se cair 1, 3 ou 5 no resultado, o personagem irá fazer o contrário do que descreveu na ação. A única cura para a maldição é fazendo algum favor ou missão para o deus Dionisio/Baco. | Efeito 2: conforme a vontade de seu dono, a lâmina pode ser aumentada até mais trinta centímetros ou diminuída até o tamanho de uma adaga. | Efeito 3: o veneno dessa lamina é único, se uma delas ferir um oponente, este ficará paralisado por um turno | Ouro Imperial e Ferro Estígio | Um espaço para gema | Beta | Status 100%, sem danos. | Épica | Origem desconhecida ]

Em caso de sucesso, o punhal pode ser descartado do Registro Divino, de acordo com o jogador.

runas usadas:
Fehu
Posição normal: Atrai Sucesso (dura 3 turnos desde o momento de sua ativação, tem 15% de chances de funcionar).

Raidho
Posição normal: Causa união, geralmente aplicada a grupos de pessoas (dura 3 turnos desde o momento de sua ativação).

Wunjo
Posição normal: Bem estar e transformação para melhor (dura 3 turnos desde o momento de sua ativação, tem 15% de chances de funcionar).

Dagaz
Posição normal: Provoca mudanças (Dura um turno ao ser ativada).

itens:
• Blood Magic [Uma caneta aparentemente comum, porém de aparência elegante. Porém essa caneta não funciona com tinta normal, mas apenas com sangue. Para encher o tubo, é preciso encostar a ponta da caneta em um pequeno machucado ou qualquer fonte do sangue a ser usado. Sua grafia varia de acordo com o desejo do dono, podendo ser mais forte e assim usando mais da tinta sangrenta, ou mais fina e delicada. Feita basicamente de arambarium - metal que conduz magia com mais facilidade – e ouro compondo todos os detalhes. | Efeito: Ela tem o efeito de sempre retornar ao dono depois de algum tempo. Foi encantada para criar runas mais duradouras, e com uma intensidade 10% maior do que de uma runa original, além disso, a caneta diminui o gasto de MP em 50%, e da choques em qualquer um que tentar rouba-la. A caneta possui sangue suficiente para a criação de até 10 runas, depois disso precisa ser recarregada novamente. | Arambarium e Ouro | Resistência: Beta | Status: 100%, sem danos | Mágica | Comprado no Pandevie Magie]

• Punhal de Rituais [Um punhal com características celtas, é fortemente recomendado para o uso em rituais ou criações mágicas. Sua ponta é extremamente afiada, não sendo necessário muito esforço para agir sobre qualquer superfície. Não é muito útil em batalha | Efeito 1: Acrescenta mais precisão e agilidade quando usado para feitos no laboratório (marcar runas, talismãs etc); Efeito 2: ao criar runas e talismãs, irá fixar prontamente o traçado sobre o item sem ser necessário retoques ou aprofundamento | Metal mágico | Gama | Espaço para uma gema | Status: 100%, sem danos | Mágico | Comprado no Pandevie Magie]

• Grimorio: Encadernado com couro vermelho, é um livro de feitiços selado, que apenas se abre pelas mãos de seu portador – qualquer outro individuo que conseguir abrir o grimorio, só vera páginas em branco – a capa tem o desenho de um pentagrama de cinco pontas, e é coberto por símbolos. O Nome do portador é gravado na capa.

• Túnica do Criador [Uma túnica unissex repleta de estilo e beleza, seu tecido sendo azul escuro e os adornos em prata. O seu tecido é mágico e é melhor aproveitada por aqueles que possuem a magia correndo em suas veias, ou ela apenas será um belo traje, porém sem efeitos | Efeito 1: Aumenta em 60% as chances de sucesso nas criações de laboratório (poções, rituais, feitiços etc).  Ou seja, ao utilizar essa túnica durante um momento de criação mágica, aumentará as chances de sucesso e efetividade | Tecido mágico | Gama | Sem espaço para gemas | Status: 100%, sem danos | Mágico | Comprado na  Ferreli & García - Mode et style]

habilidades passivas:
Nível 17
Nome do poder: Pericia em Rituais II
Descrição: Como feiticeiras, tais semideuses, se tornam – ao adentrarem em tal grupo – propicias a realizarem magias e rituais. De modo que, naturalmente, as feiticeiras precisam de menos estudos para realizem rituais, se tornando aptas ao serem apresentadas a um. E, em tal nível, a afinidade com rituais se torna maior.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: + 25% de sucesso ao realizem um ritual.
Dano: Nenhum.

habilidades ativas:
Nível 12
Feitiço: Scribam objecta
Descrição: O feitiço permite a feiticeira criar copias de objetos já existentes, e em sua posse, mas não funciona com criaturas vivas, como animais, humanos, ou algo semelhante. (pode funcionar com flores e frutas, e até mesmo comida).
Gasto de Mp: 20 MP
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: Nenhum
Extra: Apenas Verbal.

Nível 30
Nome do poder: Partículas de Poder
Descrição: O semideus consegue extrair pequenas partículas de poder de outros seres, mesmo semideus. Um bom exemplo disso, seria um filho de Hefesto que consegue criar fogo/chamas, a feiticeira conseguiria e consegue, extrair fagulhas dessa chama, e conjurar parte do poder para colocar em armamentos e objetos, para dar outros tipos de propriedades a eles, desde que faça o ritual de forma certa. Além de extrair o poder – algo que realmente consegue – precisa fazer isso com uma adaga, e colher parte do sangue – pequenas gotas – da pessoa de quem o poder foi extraído, selando tudo de forma junto, ou a propriedade dada a arma não será efetiva.
Gasto de Mp: 40 MP (por extração)
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: Nenhum
Extra: Nenhum
05

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