The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Be a hero and be prepered with your future

Ir em baixo

Be a hero and be prepered with your future Empty Be a hero and be prepered with your future

Mensagem por Clair P. Moonstar em Dom Out 14, 2018 1:16 pm

Nascer em uma família rica sem nem mesmo saber sobre sua mãe era como eu me sentia quando nascia em Bervely Hills em uma mansão luxuosa, meu pare era um homem bem reservado nunca gostando de tocar no assunto sobre a minha mãe já que sempre quando tentava começava a beber e batia em mim e em meus irmãos maais velhos todos eles nunca conhecendo suas mãe, mas nosso pai era o único que tinha a coragem de cuidadar de 4 filhos sozinhos cada um tentando ser quem era e eu era o único ao qual meu pai me despresaza.

Minha opção sexual apareceu quando eu tinha uns 18 anos meu pai como sempre não gostou que eu fosse algo a mais de nossa família o impuro com ele gostava de dizer, mas mesmo sabendo que era a ovelha negra da família nunca deixei de amar meu pai e meus irmãos que eram os únicos que se importavam comigo de verdade e mesmo assim tinham medo de nosso pai quando bebia já que mesmo que a gente fosse rico tirava suas magoas na mesma, porém, no meu aniversário de 20 anos tudo parecia as mil maravilhas com uma festa enorme e minha chama idepência para poder sair de casa de uma vez e meu pai estava bêbado ainda mais do que o normal.

A gritaria se fez presente junto aa música o que acarretou nos convidados a olharem para o mesmo com despresso em quanto o encaravam sem nem mesmo piscar, mas logo meu pai deu um berro pergunto o porque de todos estarem olhando para ele fazendo com que meus irmãao fossem para retirá-lo do local até que em um ataque de raiva em meu corção por vê-lo daquele jeito me fez tentar ajudar meus irmãos, porém, naquele momento minha vida iria mudar para sempre e meu pai logo quebrou a garrafa que tinha em mãos e tentou nos atacar para nos matar e eu com rapidez tentei segurar sua mão, mas rapidamente o mesmo me empurrou contra o vidro o fazendo se estilhaçar o que não parecia muita coisa e mesmo assim de olhos aberto senti alguns cacos entrarem em meus olhos.

Meu irmão logo percebeu que aquela noite iria ser uma das piores de todas e logo o mesmo se aproximou de mim percebendo o meu sofrimento em quanto meus olhos ardiam e sangravam. -Isso doi... - Dizia atordoado em quanto minha visão ia ficando cada vez mais e mais escuro ate que o puro breu tomasse conta de minha visão. -Eu não enxergo, eu... - Tentava dizer mais algumas palavras quando meu corpo para por alguns horas ate que eu acordava em um hospital sem nenhuma visão apenas com as palavras de meus irmãos que estava ao meu lado. -Oi pessoal. - Dizia em uma voz fraca e cansada quando todos logo começavam a falar ao mesmo tempo feliz por eu ter acordado.

-Então é isso, não é? Vida nova sem poder ver? - Falava assi que alguns de meus irmãos murmuravam em quanto um deles dizia o que havia acontecido na noite anterior o que logo me fazia bufar até ouvir a voz de uma moça dizendo que em algumas horas eu poderia ir para casa, porém, não demorou nem 2 horas quando o médico disse que estava liberada e com a ajuda de meus irmãos caminhava pela rua tentando memorizar cada lugar para que eu conseguisse andar sozinho, mas meus irmãos e eu acabamos por descobrir que eramos filhos de uma deusa esta com o nome de Hécate e com certa dificuldade acabamos por nos alojar no Acampamento onde la tento treinar meus sentidos para que eu possa lutar mesmo sem poder enxegar.

thanks Harley Quinn From QOG
Clair P. Moonstar
Clair P. Moonstar
Filhos de Eros
Filhos de Eros

Be a hero and be prepered with your future Empty Re: Be a hero and be prepered with your future

Mensagem por Hefesto em Ter Out 16, 2018 9:49 pm

Matthew H. Florence

Método de Avaliação:

Valores máximos que podem ser obtidos

Máximo de XP da missão: 2000 XP 

Realidade de postagem + Ações realizadas – 50%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc – 20%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência – 30%

Realidade de postagem + Ações realizadas: 25%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc: 10%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência: 15%

RECOMPENSAS: 1.000 XP XP + 1.000 dracmas

Comentários:

Matthew, vou começar pelo ponto positivo: você tem uma ótima história para o personagem nas mãos, você só precisa conseguir se aprofundar melhor na história.
Sua missão, porém, é carregada de erros, não sei que ferramenta que você usa para escrever, mas precisa urgentemente corrigir isso, pois um ponto importante nas nossas avaliações é a escrita. Por muitas vezes me peguei lendo duas vezes a mesma coisa para tentar entender o que você queria dizer com aquilo, faça o exercício de ler o que você está escrevendo. Eu não vou pontuar os erros que você teve, mas adianto que foram vários, você precisa de atenção para isso.

Atualizado.

Hefesto
Hefesto
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: