The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Recepção

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir em baixo

Re: Recepção

Mensagem por Elena C. García em Sex Nov 02, 2018 9:30 pm

The Proposal

Daron tinha problemas com lugares tumultuados e interação com pessoas, isso eu já sabia. Esse traço de sua personalidade me deixava bastante curiosa com o cargo que ele exercia em Nova Roma. Afinal, sendo um político, ele tinha que ter um bom relacionamento interpessoal com outros seres humanos e não ter receio de falar em público. Agora estava curiosa para assistir a uma reunião no senado e ver como era o filho de Marte na tribuna. Imaginava que seria alguém diferente do que estava acostumada.

O rapaz se aproximou mais para colocar em minhas mãos o seu colar, um objeto que ele usava desde sempre e que tinha como símbolo uma estrela de Davi. Eu sabia o quanto aquele objeto representava a sua história. Afinal, Daron havia nascido lá por 1930 e ficado em stand by no Cassino Lótus. Isso não é o fato mais marcante de sua história. O que mais marcava o seu passado era o fato de ter crescido durante o regime nazista, na Polônia. E ele havia compartilhado as suas piores lembranças comigo, dividido suas histórias e também seus medos.

— Você foi a única pessoa em quem confiei para dividir minha história, minhas piores lembranças... - ele disse, mantendo sua mão junto à minha e fitando meus olhos. Eu assenti em um movimento breve com a cabeça, levando minha mão esquerda junto à dele. Não podia imaginar o quanto havia sido difícil relembrar tudo aquilo, e sentia-me honrada por ter recebido a confiança dele para isso. — ... E eu gostaria de dividir minha história com você a partir de agora. Ter boas lembranças a partir de então, e só poderei construí-las com você. Você aceita ser minha namorada? - ele continuou, até chegar naquela pergunta crucial.

Eu inspirei o ar de uma única vez, pois não esperava ouvir aquela pergunta naquele momento. Pisquei algumas vezes, como se isso pudesse fazer meu cérebro continuar funcionando e assimilar aquelas palavras.

Minha relação com Daron havia começado em uma simples e inocente amizade, quando nos conhecemos durante o aniversário de minha irmã. Desde então, nos encontramos em outras situações até nos tornarmos amigos. Só faltava perceber que o que sentíamos um pelo outro estava se tornando algo mais, e isso só aconteceu em Atlanta, após sairmos em missão para destruir uma base da Seita e resgatar crianças. Foi um dia bem doido...

— Eu aceito que você seja o meu namorado - disse. Eu já sabia qual seria a minha resposta, entretanto, ela precisava de uma reformulação em relação à sua pergunta. Meus lábios desenharam um sorriso travesso com o tom de minha resposta, para então irem de encontro aos lábios do senador.

Elena Castillo García

Filha de Afrodite ⋆ Legado de Marte ⋆ Rainha das Amazonas

Minha FPA encontra-se aqui ~
Elena C. García
rainha das amazonas
rainha das amazonas

Re: Recepção

Mensagem por Daron A. Herzl em Sex Nov 16, 2018 9:13 am

Lusaac

A rainha amazona não deu sua resposta de imediato, o que deixava Daron levemente preocupado a cada segundo que passava. Mas, com as palavras que deixaram seus lábios, ele não pode deixar de sorrir.

▬ Eu aceito que você seja o meu namorado, ela disse, enfatizando os pronomes pessoais que usou.

O senador soltou uma breve gargalhada, aliviando a tensão que sentuiu momentos antes e aceitando a maneira como ela havia colocado a situação. Não podia esperar menos se tratando da rainha amazona e de uma filha da deusa do amor.

Daron levou a sua mão direita à lateral do rosto da semideusa, fazendo uma carícia até apoiar a mão em seu pescoço. Aproximou os lábios até que os seus encontrassem os dela, oficializando a união através de um beijo.

▬ Vamos voltar à recepção? Logo vão sentir sua falta, ele perguntou baixinho, desconfiando que ambos eram observados à distância.

Os semideuses retornaram, então, ao principal local do evento, onde passaram juntos o restante da festividade. Agora, não mais como apenas amigos, mas como namorados.

Daron A. Herzl
Senadores
Senadores

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: