The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

[RP] Daebak e Yoshi

Ir em baixo

[RP] Daebak e Yoshi

Mensagem por Nyx St. Douglas em Qua Out 03, 2018 9:14 pm

no matter what we breed, we still are made of greed. this is my kingdom come
tell me pretty lies, look me in the face, tell me that you love me, even if its fake, cause i don't fucking care at all

SWEET DREAMS ARE MADE OF THIS
B E
U S E
WHO AM I TO DISAGREE?
Aqui estarão as postagens de Nyx St. Douglas, seu pet Daebak, Koda Smith e seu pet Yoshi referentes ao evento Ipseidade. Qualquer post não autorizado e/ou não referente ao assunto em questão deverá ser deletado, pois não serão permitidas estas postagens aqui.
Nyx St. Douglas
Centurião da I Coorte
Centurião da I Coorte

Re: [RP] Daebak e Yoshi

Mensagem por Nyx St. Douglas em Qua Out 03, 2018 9:24 pm

tell me pretty lies, look me in the face, tell me that you love me, even if its fake, cause i don't fucking care at all

B E
U S E
WHO AM I TO DISAGREE?
Nyx estava banhada de suor. Não fora mesmo uma boa ideia querer apostar corrida, principalmente em uma posição que ainda não dominava completamente. Por isso, enquanto o filhote de lobo gigante mal tinha se cansado, a garota estava um caco completo em um exercício que tinha muita experiência em fazer. Deixando-se cair ao chão, ela logo foi alvo de lambidas carinhosas do companheiro peludo, que a incentivava a levantar-se, embora não obtivesse sucesso.

Dando um rosnado, agarrou o pescoço do lobinho e o derrubou, iniciando ali uma briga de dois lobos, embora um deles não fosse exatamente um canídeo. Desviava das investidas do pequeno e, ao achar uma abertura, o imobilizou com relativa firmeza. Os rosnares que trocavam não passavam de provocações infantis, que logo se findaram quando, propositalmente, ela afrouxou o aperto, permitindo que o animal atacasse de brincadeira.

Então, derrotada, foi colocada ao chão e lambida em sua face inteira, o que a fez abraçar o companheiro.

Missão:
• Faça um amigo
Você e outro player combinaram de se encontrar em um local do acampamento ou da central do seu grupo para que seus mascotes se conheçam. Será ótimo para os pets terem com quem brincar ou aprenderem a conviver com espécies diferentes. Caso sejam de naturezas diferentes (presa e predador), sejam prudentes e não deixem eles se matarem.
Recompensas: 500 XP + 10.000 dracmas + 120 xp e 1 nível de lealdade para o pet + 2 pontos
Nyx St. Douglas
Centurião da I Coorte
Centurião da I Coorte

Mensagem por Koda Smith em Qua Out 03, 2018 9:33 pm

Wolfs and Owls

Passear com Yoshi por Nova Roma era muito relaxante, depois de toda a agitação da reconstrução. Conhecemos várias pessoas, vimos como os romanos viviam, passamos por alguns lares (e passar por dentro deles não é uma sensação legal). Mas nada disso havia nos preparado para ver uma garota sendo atacada por algo que parecia ser um lobo.

— Yoshi, voe em círculos acima deles. — Rapidamente dei a ordem para a coruja, que de imediato a acatou e levantou voo.

Enquanto isso, convoquei minha espada, vinda da tatuagem de meu pulso direito. Senti a lâmina se formando entre meus dedos enquanto eu corria até a garota. Contudo, no momento em que cheguei perto dos dois, ela estava fazendo algo que eu não esperava: a garota estava abraçando o lobo, como se fossem amigos.

— Ahn, você está bem? — Perguntei, estranhando toda a situação, mas ainda de espada em punho.

MISSÃO REALIZADA:
• Faça um amigo
Você e outro player combinaram de se encontrar em um local do acampamento ou da central do seu grupo para que seus mascotes se conheçam. Será ótimo para os pets terem com quem brincar ou aprenderem a conviver com espécies diferentes. Caso sejam de naturezas diferentes (presa e predador), sejam prudentes e não deixem eles se matarem.
Recompensas: 500 XP + 10.000 dracmas + 120 xp e 1 nível de lealdade para o pet + 2 pontos
Observação: É necessário ter pelo menos dois posts de cada personagem para a missão ser validada.

Koda Smith
mentalistas de psique
mentalistas de psique

Mensagem por Nyx St. Douglas em Qua Out 03, 2018 9:47 pm

B E
U S E
WHO AM I TO DISAGREE?
Ao ver de relance uma movimentação na sua direção, Nyx tentou se levantar, embora tenha sido um pouco difícil por causa do peso extra do animal, que estava decidido a ficar em cima dela. Quando conseguiu se erguer, levando o bicho junto, notou que o que percebera enquanto deitada, era somente um jovem de espada em punho que estava um tanto confuso com a situação que se apresentava ali. Por isso, embora não entendendo direito o porquê da pergunta, assentiu com a cabeça, indicando que estava bem.

Daebak, não ligando muito para a situação, se desgarrou da dona e sentou-se próximo ao humano estranho, um pouco ansioso por conhecer novas pessoas. Ela estranho que ele estivesse tão extrovertido, já que, nos outros encontros, demonstrou medo com a aparição de indivíduos desconhecidos. Talvez já estivesse acostumado com o fato de alguns estranhos serem legais, que esperava que todos fossem.

— Chamam Nyx. — falou a garota, apontando para si mesma. — Não nome. Daebak amigo. — após isso apontou para o pequeno.

Missão:
• Faça um amigo
Nyx St. Douglas
Centurião da I Coorte
Centurião da I Coorte

Mensagem por Koda Smith em Qua Out 03, 2018 9:59 pm

Wolfs and Owls

Foi fácil entender que o lobo, na verdade, era amigo da garota. O que me impressionou de verdade foi o jeito de falar dela. Era quase como uma pessoa que havia passado muito tempo com animais, e só aprendeu a falar recentemente.

— Eu sou Koda. — Falei de um modo normal, mas claro. Ainda não sabia o que havia acontecido com a garota, mas não queria julgá-la precipitadamente. — Lobo bonito. Posso fazer carinho? — Levei minha mão ao pelo do lobo, que era macio como um cobertor.

Yoshi, percebendo que a situação não passava de um engano, desceu dos céus e pousou em meu ombro, piando alegremente. Com um pouco de receio, decidi apresentar os dois animais, torcendo para que nada demais acontecesse com minha coruja.

— Daebak, esse aqui é o Yoshi. — Lobo e coruja se olharam por um momento, até que Yoshi bicou o focinho de Daebak, mas de um jeito amigável. O lobo, por sua vez, lambeu Yoshi e a mim. A saliva do animal era quente, mas ainda assim não pude ter outra reação se não dar risada com o acontecido. — Calma lá, garoto. Vai nos sujar todo.

Fiquei em pé e limpei o resto de saliva de lobo que havia em mim e Yoshi. O lobo voltou para perto de Nyx. Estava ficando tarde, e eu precisava voltar para o alojamento, então fui até os dois, para me despedir.

— Nyx, Daebak, foi bom conhecer vocês. — Dei um sorriso e fiz um aceno com a mão. — Cuidem bem um do outro. Tchau. — Yoshi deu um pio de despedida, e juntos continuamos a seguir nosso caminho, aproveitando o resto de tempo que ainda tínhamos no Acampamento Júpiter.

MISSÃO REALIZADA:
• Faça um amigo
Observação: É necessário ter pelo menos dois posts de cada personagem para a missão ser validada.

Koda Smith
mentalistas de psique
mentalistas de psique

Mensagem por Becka Klasfox La'Fontaine em Qui Out 04, 2018 2:21 pm

Daebak e Yoshi

Método de avaliação:
Realidade de postagem + Ações realizadas – 50%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc – 20%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência – 30%

Koda
Resultado obtido:
Koda: 500 XP + 10.000 dracmas + 2 pontos
Yoshi: 120 xp e 1 nível de lealdade para o pet

Nyx
Resultado obtido:
Nyx:500 XP + 10.000 dracmas + 2 pontos
Daebak: 120 xp e 1 nível de lealdade para o pet

Atualizado por Poseidon.

Becka Klasfox La'Fontaine
Quer ser feliz? Seja louco, sorria sempre mesmo sem motivo..
Becka Klasfox La'Fontaine
Pretores
Pretores

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: