The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

[RP] Daebak e Celestia

Ir em baixo

[RP] Daebak e Celestia

Mensagem por Nyx St. Douglas em Qua Out 03, 2018 3:58 am

no matter what we breed, we still are made of greed. this is my kingdom come
tell me pretty lies, look me in the face, tell me that you love me, even if its fake, cause i don't fucking care at all

SWEET DREAMS ARE MADE OF THIS
B E
U S E
WHO AM I TO DISAGREE?
Aqui estarão as missões fixas de Nyx St. Douglas e seu pet Daebak com Hilda Mellmann e seu pet Celestia referentes ao evento Ipseidade. Qualquer post não autorizado e/ou não referente ao assunto em questão deverá ser deletado, pois não serão permitidas estas postagens aqui.
Nyx St. Douglas
Centurião da I Coorte
Centurião da I Coorte

Re: [RP] Daebak e Celestia

Mensagem por Hilda Mellmann em Qua Out 03, 2018 4:19 am

IPSEIDADE
Hilda brincava com Celestia ali perto de uma pracinha de Nova Roma, a amazona tentava ensinar novos comandos para a pequenina, como voar sem que ela se estrambelhasse e acabasse por se machucar. Isto era essencial para um Pégaso e com Celestia a moça não faria diferente.

Celestia correu que nem uma doidinha até Hilda, ela estava pronta para começar aquele treinamento básico. — Pois bem Celes, irei jogar algo no ar e quero que você pegue, tudo bem pra você? — Proferiu e logo depois Celestia assentiu. A amazona pegava um sabugo de milho de sua mochila e então lançou-o no ar.

A equina fora rápida e precisa, saltando do chão e sobrevoando no ar, pegando o sabugo com maestria. Ela era extremamente habilidosa, o que deixava sua dona muito orgulhosa de suas habilidades. — Muito bem Celes, mas quero ver alcançar este agora! — Proferiu enquanto que Hilda logo aproximava-se da Pégaso, pegando o milho de sua boca.

Celestia pulava de alegria, pois sabia que no final daquilo tudo acabaria ganhando aquele milho para si. Hilda orgulhava-se cada vez mais de sua pequenina, seu coração com certeza ficaria guardado com Hilda. Elas seriam amigas para sempre, até que a morte as separassem. — Vamos começar de novo Celestia, pegue-o! — Proferiu lançando o milho novamente, desta vez a prole de Belona lançava ainda mais alto.

Ela queria testar a velocidade e o voo de Celestia, até onde ele iria? A equina batia suas asas enquanto tentava chegar até o seu alvo, não demorou muito para alcança-lo, mas ela deixava-o cair no chão, não ficando rápida o suficiente. A pégaso desceu do ar rapidamente, pegando o milho do chão e e então aproximou-se da dona. — Não desanime Celestia, você vai conseguir! — Disse Hilda para a pequena, confortando-a. Nisto chegava uma jovem ali, ela parecia estar observando tudo.

• Faça um amigo
Você e outro player combinaram de se encontrar em um local do acampamento ou da central do seu grupo para que seus mascotes se conheçam. Será ótimo para os pets terem com quem brincar ou aprenderem a conviver com espécies diferentes. Caso sejam de naturezas diferentes (presa e predador), sejam prudentes e não deixem eles se matarem.
Recompensas: 500 XP + 10.000 dracmas + 120 xp e 1 nível de lealdade para o pet + 2 pontos
Observação: É necessário ter pelo menos dois posts de cada personagem para a missão ser validada.

Hilda
Hilda Mellmann
Amazonas
Amazonas

Mensagem por Nyx St. Douglas em Qua Out 03, 2018 4:24 am

tell me pretty lies, look me in the face, tell me that you love me, even if its fake, cause i don't fucking care at all

B E
U S E
WHO AM I TO DISAGREE?
Nyx não tinha muito o que fazer naquele dia. Era o tal do dia de folga que todos os campistas romanos tanto ansiavam, em que podiam fazer o que bem entendessem da vida deles. Porém, para a garota, que conviveu durante muito tempo não tendo exatamente um dia como aquele, não parecia ser algo tão agradável não ter tarefas. Por isso, enquanto estava desfrutando do espaço da praça dos legionários para brincar com seu lobo, jogando um graveto para ele e esperando que buscasse, sua mente não estava se sentindo tão bem assim.

Distraída, não notou que o lobo não estava mais em sua visão, sendo atraído pelo pet de outra pessoa que tinha pousado ali próximo. Quando, por fim, notou o sumiço da criatura, olhou para os lados desesperada, procurando com os olhos o companheiro que sumira. Ao achá-lo próximo ao tal ser humano, ainda parecendo não interromper a atividade deste com o pet, hesitou um pouco antes de tomar coragem e ir buscar seu amigo, já preparando as desculpas em sua cabeça se acaso precisasse.

— Daebak! — gritou com um misto de uivo na sua voz. — Não! Pessoa não! — sinalizou para que o pet não fizesse algo ruim, como atacar as outras pessoas. — Senta!

Missão:
• Faça um amigo
Você e outro player combinaram de se encontrar em um local do acampamento ou da central do seu grupo para que seus mascotes se conheçam. Será ótimo para os pets terem com quem brincar ou aprenderem a conviver com espécies diferentes. Caso sejam de naturezas diferentes (presa e predador), sejam prudentes e não deixem eles se matarem.
Recompensas: 500 XP + 10.000 dracmas + 120 xp e 1 nível de lealdade para o pet + 2 pontos
Observação: É necessário ter pelo menos dois posts de cada personagem para a missão ser validada.

Alpha's Pack
Nyx St. Douglas
Centurião da I Coorte
Centurião da I Coorte

Mensagem por Hilda Mellmann em Qua Out 03, 2018 4:32 am

IPSEIDADE
Aquela pessoa na verdade não estava observando tudo, mas sim tentando avisar Hilda de que o seu pet estava indo até ela. — Eita! O que é isso! Para trás Celestia! — Proferiu Hilda protegendo sua equina para caso aquele lobo gigante não avançasse contra a mesma.

Hilda tentou avistar a dona, ela se aproximava para tentar pegar o seu mascote. — Ele é seu? Ele é muito grande! Minha Celestia correu de medo, tadinha. Assustou ela. — Proferiu enquanto tranquilizava Celestia com acenos em sua cabeça.

Hilda não tentaria nenhuma aproximação com o lobo antes de ter a permissão de sua dona, ela também não sabia se o lobo tinha um alinhamento bom ou mal, tudo poderia acontecer. — Acho que não fomos devidamente apresentadas, eu sou Hilda, Hilda Mellmann! Sou filha de Belona e membra da IV Coorte, atualmente resíduo-me com as Amazonas na Amazon. Esta aqui é a minha pégaso branco Celestia, diz oi Celes! — Disse Hilda exibindo um sorriso encantador.

A amazona atraiu Celestia para aproximar-se do lobo da semideusa, fazendo com que ambos pudessem iniciar um dialogo básico de apresentação. — Celestia se apresente para ele! — Disse Hilda sorrindo. Seu semblante estava contente, o seu sorriso encantador não enganava ninguém. Ela adorava fazer novas amizades.

• Faça um amigo

Hilda
Hilda Mellmann
Amazonas
Amazonas

Mensagem por Nyx St. Douglas em Qua Out 03, 2018 4:49 am

B E
U S E
WHO AM I TO DISAGREE?
Nyx observou o lobo sentar assim que deu a ordem, mas mesmo assim acabou assustando a equina, fazendo com que a dona tivesse que correr para pegá-la de volta. Por isso, sua mão acabou indo com força contra sua própria cabeça, deixando com o impacto sua testa vermelha. Pelo menos, o comando tardio que tinha feito impedira maiores danos, restando somente um susto para se desculpar.

Com isso, ao se aproximar do filhote de lobo gigante, segurou-o com firmeza pela coleira e colocou a guia de volta nesta, assim soltando a primeira e o segurando pela última. Depois de rosnar em reprovação ao comportamento anterior do animal, para que ele soubesse que o ato não era visto com bons olhos pela dona, voltou-se para a dupla que observava a situação.

— 'esculpa! Fi...Filhote. — apontou para o lobo logo após dizer isso. — Daebak filhote. Amigos. Daebak gosta amigos.

Ao ver que ela parecia amistosa, Nyx passou algum tempo repetindo os nomes na cabeça para decorá-los, assim como fez com os nomes das pessoas que conheceu no acampamento. Enquanto isso, o lobo balançava o rabo, ansioso para cheirar aquele animal tão diferente de si. Após internalizar os nomes, a garota permitiu a outra acariciar seu animal de estimação, mas não sem antes se apresentar, obviamente:

— Não nome. — apontou para si. — Chamam Nyx. — apontou para as pessoas que passavam ali próximo. — Não nome. Nyx não nome.

Missão:
• Faça um amigo
Nyx St. Douglas
Centurião da I Coorte
Centurião da I Coorte

Mensagem por Hilda Mellmann em Qua Out 03, 2018 4:58 am

IPSEIDADE
Nyx, era o nome daquela garota. Ela parecia ser bastante fofa. — É um prazer conhece-la Nyx! O Daebak é um rapazinho muito carinhoso, viu? — Proferiu enquanto passava a mão no mesmo. O lobo logo direcionou até Celestia, lambendo-a em seguida. A equina se tranquilizou novamente após ver que o canídeo não apresentava nenhum tipo de ameaça.

Celestia mostrou suas patinhas, tentando cumprimenta-lo, mas sem sucesso, pois ele havia se afastado para cheira-la. Na verdade ele cheirava o milho que estava com a equina. Será que ele gostava também? Hilda ao ver aquilo não pensou duas vezes e logo agiu.

A semideusa abria a sua mochila e de lá retirava outra espiga de filho, entregando-a para Daebak. O lobo veio até ela e colocava ela toda na boca, mastigando os filhos que se soltavam da espiga. — Ele parece ser bastante comilão, a Cesletia também é! — Proferiu Hilda sorrindo.

Celestia após comer e ver que o lobo também havia terminado o seu lanchinho, começaram a conversar entre si. Os pets estavam realmente construindo uma amizade, o bom era que a amazona poderia levar a Pégaso mais vezes no Jupiter, onde provavelmente aquela garota residia. — Bom Nyx, você deve estar super apressada né? Foi bem rápido este encontro, mas a gente já tem que ir. Tenho muito trabalho na Amazon para cumprir, qualquer dia desses dou um pulo no Jupiter e quem sabe não te visito! Até mais! — Proferiu se despedindo da semideusa.

Vamos Celestia! — Chamava e a equina logo se despediu do lobo ao mostrar sua pata ao mesmo. Ele retribuía, finalizando ali um trato de amizade entre os dois pets. Hilda subiu em cima de Celestia e então ambas rumaram até a sede da Amazon.

• Faça um amigo

Hilda
Hilda Mellmann
Amazonas
Amazonas

Mensagem por Becka Klasfox La'Fontaine em Qui Out 04, 2018 1:46 pm

Daebak e Celestia

Método de avaliação:
Realidade de postagem + Ações realizadas – 50%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc – 20%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência – 30%

Hilda
Resultado obtido:
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc – 17%
Hilda: 485 XP + 10.000 dracmas + 2 pontos
Celestia: 116 xp e 1 nível de lealdade para o pet

Nyx
Resultado obtido:
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc – 20%
Nyx:500 XP + 10.000 dracmas + 2 pontos
Daebak: 120 xp e 1 nível de lealdade para o pet

Atualizado por Poseidon.

Becka Klasfox La'Fontaine
Quer ser feliz? Seja louco, sorria sempre mesmo sem motivo..
Becka Klasfox La'Fontaine
Pretores
Pretores

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: