The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

[RP] Celestia, Paddington e Philippis

Ir em baixo

[RP] Celestia, Paddington e Philippis

Mensagem por Hilda Mellmann em Ter Out 02, 2018 6:19 pm

IPSEIDADE
O sol quente de Nova Roma estava me fazendo suar bastante, eu já não estava aguentando mais e a qualquer momento eu poderia desmaiar de tanto calor. Celestia estava ao meu lado e aparentemente ela não se importava muito com o sol.

Estava andando a procura de algum banco para que eu pudesse sentar e descansasse um pouco da viagem que fiz de uma das sedes da Amazon até aqui.

Por sorte eu encontraria alguma sombra também por perto, unindo o útil ao agradável.

Olhei para Celestia e tentei observar para que lado ela estava olhando, a Pégaso parecia ter visto algo, mas eu não vi o que era. — O que foi Celestia? Você viu alguma coisa? — Proferi enquanto perguntava para ela.

A mascote acabou ficando em silêncio, provavelmente era alguma coisa boba que ela viu e perdeu de vista. — Você está com fome Celes? Eu tenho aqui uma comidinha que você adora! — Proferi enquanto abri minha mochila, pegando um pacotinho de milho fresco.

Quando a Pégaso viu ela ficou alteradinha, e tentou pular em mim para pegar a comida. — Ei mocinha, acalme-se! Eu só vou te entregar quando se comportar, estamos entendidas? — Proferi repreendendo ela. Celes fez uma cara de arrependida para mim e eu me derreti toda, acabei dando o milho para aquela sem vergonha.

No fim minha tarde estava sendo ótima, havia achado um banquinho para me sentar e o sol havia ido embora. Nada poderia me atrapalhar, ao menos não hoje.

• Faça um amigo
Você e outro player combinaram de se encontrar em um local do acampamento ou da central do seu grupo para que seus mascotes se conheçam. Será ótimo para os pets terem com quem brincar ou aprenderem a conviver com espécies diferentes. Caso sejam de naturezas diferentes (presa e predador), sejam prudentes e não deixem eles se matarem.
Recompensas: 500 XP + 10.000 dracmas + 120 xp e 1 nível de lealdade para o pet + 2 pontos
Observação: É necessário ter pelo menos dois posts de cada personagem para a missão ser validada.

Hilda
Hilda Mellmann
Amazonas
Amazonas

Re: [RP] Celestia, Paddington e Philippis

Mensagem por Coraline Hölms Petrovich em Qua Out 03, 2018 9:35 am

“FAZENDO ABIGUINHUX”

Sendo bastante sincera, eu odiava sol e por mim, ele nem sequer existia. A passagem pela loja de animais da pretora do acampamento romano não havia resultado em nada, portanto, acompanhada de Phippis e Pad, decidi tomar um sorvete para tentar espantar o calor infernal daquele lugar. Preferia mil vezes o ar condicionado da Amazon. - Não, você não pode! - Falo afastando a casquinha mista do bico do Hipogrifo que tentava roubar um pouco do meu sorvete, claramente ofendida.

A raposa elétrica passeava pelas minhas pernas totalmente entediada, ainda não tínhamos a melhor relação do mundo, mas já era o suficiente para ela não sair correndo pelas ruas, fugindo de mim. - Na volta posso te dar uma das rações que vimos lá na Fantastic Beasts, parece ser bem gostoso, não é? - Pergunto olhando aos dois pets que simplesmente fingiram não escutar o que eu disse, reviro os olhos e então sigo caminho até a praça dos legionários, local cheio de sombra e lugares para sentar, definitivamente o meu preferido.

O local estava bastante calmo e pouco movimentado naquele dia, talvez ninguém fosse idiota o suficiente, como eu, para sair no calor para ficar atoa. Tomando o sorvete e impedindo que ele pingasse, me mantenho de olho na raposa que sondava as gotas que insistiam em escorrer pela massa que já ficava mais mole por conta da temperatura. - Você também não pode, Pad, pode parar! - Reprendo-a com um aceno do dedo, Phippis era tão sacana que neste momento aproveitou para tomar uma lasquinha com o bico do sorvete, imediatamente cuspindo no chão por ser muito gelado.

- Viu!? Eu disse que não era pra você!!! - Reviro os olhos com a teimosia até que, enquanto procurava por um lugar para sentar, me deparo com um rostinho já conhecido. Confesso que ela era uma das Amazonas que se eu não quase namorasse, pegava. Me aproximo animadamente tentando terminar o sorvete o quanto antes, uma tentativa de fugir das ameaças dos pets. - E aí, Hildinha, de folga hoje também? - Pergunto já assumindo meu lugar ao lado dela no banco. A raposa imediatamente subia em meu colo, se aninhando cansada de andar no calor.

Percebo certa hesitação de Phipps, que havia parado no meio do caminho ao se deparar com a pégaso de Hilda. - Ei, bobalhão, ninguém morde. Pode vir aqui, estou com saudades já. - Ele já estava acostumado com os meus “apelidos carinhosos”, sabia que para outras pessoas eles eram completamente piores, mas que, no fundo, eu só chamava assim quem eu gostava de verdade e me importava com. Com o resto era literalmente nada ou simplesmente palavras de baixíssimo calão.

FPA

• Faça um amigo: Você e outro player combinaram de se encontrar em um local do acampamento ou da central do seu grupo para que seus mascotes se conheçam. Será ótimo para os pets terem com quem brincar ou aprenderem a conviver com espécies diferentes. Caso sejam de naturezas diferentes (presa e predador), sejam prudentes e não deixem eles se matarem.

Recompensas: 500 XP + 10.000 dracmas + 120 xp e 1 nível de lealdade para o pet + 2 pontos

Coraline:
Poderes Passivos - Filha de Éris:
Nome do poder:  Apreciadores da Discórdia
Descrição: Os filhos de Éris/Discórdia são parcialmente conhecidos por serem bastante impiedosos, do tipo que gostam de ver “o circo pegar fogo”, ainda mais se forem eles mesmo que causaram o “incêndio”. (Isso depende muito da pessoa, alguns de seus filhos podem ter não herdado sua maldade.)
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: Nenhum

Nome do poder: Pena
Descrição: Os filhos de Eris/Discordia, não são piedosos, e apelar para esse lado com eles não surtira qualquer efeito, eles são frios, e seu coração geralmente não pode ser aquecido por pedidos de misericórdia.
Bônus: Apelar para compaixão, pena e sentimentos semelhantes não surtira efeito nenhum com os filhos da deusa da discórdia.

Poderes Passivos - Legado de Zeus:
Nome do poder: Seguido
Descrição: Naturalmente a prole de Zeus/Júpiter possui uma aura de líder que faz com que os campistas e demais semideuses aliados os sigam naturalmente, esperando ordens e afins. No entanto, vale ressaltar que, dificilmente campistas de nível superior ou com grande força mental sejam afetados.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: Nenhum.
Dano: Nenhum.

Nome do poder: Comunicação
Descrição: O filho de Zeus/Júpiter tem capacidade de se comunicar com aves, e águias, podendo conseguir informações com elas com mais facilidade. Essa habilidade também lhe permite falar com espíritos dos ventos mentalmente, e ao entende-los, você também consegue extrair as coisas deles, favores, e informações com uma facilidade tremenda.
Bônus: Pode conseguir informações com aves e espíritos dos ventos.

Poderes Passivos - Amazonas:
Nome do poder: Agricultura e Agropecuária
Descrição: As Amazonas da Antiguidade formavam uma sociedade de administração feminina, autossuficiente em todos os aspectos. Para subsistir, essas mulheres não podiam depender apenas da guerra, de modo de cultivavam sua terra e pastoreavam seus rebanhos, mantendo-se assim graças a agricultura e pecuária. Tal conhecimento é adquirido pelas Amazonas atuais, para que em caso de necessidade não venham passar trabalho e saibam sobreviver.

Nome do poder: Adaptação
Descrição: Em qualquer campanha bélica, a adaptação ao clima e ao ambiente podem se tornar cruciais para o sucesso dos guerreiros em batalha, para não serem superados por nenhum General Inverno. Desse modo, as amazonas têm a capacidade de se adaptarem ao ambiente em que se encontram com grande facilidade, acostumando-se com o clima, ambientação e combate.
Bônus: Adaptam-se e resistem ao clima e ambiente em geral

Philippis:
Nome da habilidade: Meio Águia, Meio Cavalo
Descrição: O hipogrifo filhote possui o tamanho de um cavalo filhote com asas e cabeça de águia. Nesse sentido, ele possui a independência de uma ave de rapina e o instinto de um filhote equino. Suas patas e bico podem ser usadas como ataques simples, porém ainda não consegue planar por mais de um minuto no ar.
Tipo: Passivo

Paddington:
Nenhum poder utilizado.

LIVING LIKE A THUNDER STORM.
Coraline Hölms Petrovich
Amazonas
Amazonas

Mensagem por Hilda Mellmann em Qua Out 03, 2018 11:32 am

IPSEIDADE
Hilda sorriu para Coraline. — Pois é Coral, você acredita? A gente trabalha duro, né! Temos que der um dia de folga, rs!. — Disse rindo um pouco. Ao seu lado estava um hipogrifo e uma raposa. — Nossa são os seus mascotes? Eles são lindos! Deve ser um trabalhão cuidar de dois animais, eu que só tenho a Celestia sofro! — Disse mostrando sua Pégaso para Coraline.

A equina decidiu sair de perto da dona para poder cumprimentar os visitantes locais. Ela primeiramente aproximou-se do hipogrifo, olhou fixamente para ele e então relinchou. Ele apresentava nenhuma ameaça para ela, ou seja, poderiam ser bons amigos. — Ela é assim com todos os animais, gosta de verificar antes de conversar com outros. Quais outras características os seus tem em comum? Celestia é comilona, bagunceira! — Disse Hilda contando enquanto observava o trio de mascotes dialogando entre si.

A Pégaso brincava de pega pega com os pets de Coraline, ela alçava uma pequena quantidade de voo próximo deles e aguardava que eles alcançasse ela, pegando-a pela cauda. — A Celestia também adoro um desafio! Eu amo ela! Quando você e seus pets se conheceram? Eu conheci ela há pouco tempo e olha o tamanho dela, tá grandona pra caralho! — Proferiu soltando um palavreado.

• Faça um amigo
Você e outro player combinaram de se encontrar em um local do acampamento ou da central do seu grupo para que seus mascotes se conheçam. Será ótimo para os pets terem com quem brincar ou aprenderem a conviver com espécies diferentes. Caso sejam de naturezas diferentes (presa e predador), sejam prudentes e não deixem eles se matarem.
Observação: É necessário ter pelo menos dois posts de cada personagem para a missão ser validada.

Hilda
Hilda Mellmann
Amazonas
Amazonas

Mensagem por Coraline Hölms Petrovich em Qua Out 03, 2018 12:08 pm

“FAZENDO ABIGUINHUX”

- Pois é Coral, você acredita? A gente trabalha duro, né! Temos que der um dia de folga, rs! - Dou uma risada divertida com a resposta, Hilda era nova na Amazon e já estava sofrendo com as consequências de se trabalhar na Amazon. - Sim, menina, só piora com o tempo, puta merda. - Mordo a casquinha que já estava quase no fim, o calor mesmo assim, permanecia. - Nossa são os seus mascotes? Eles são lindos! Deve ser um trabalhão cuidar de dois animais, eu que só tenho a Celestia sofro! - Balanço a cabeça positivamente, concordando com tudo o que ela diz, definitivamente eles eram lindos e davam um trabalho imenso.

- Essa é a Paddington. - Indico a raposa no meu colo com a mão livre e com a cabeça o hipogrifo. - E aquele é o Philippis. Não sei se ele é menino ou menina ainda, é difícil saber. - Mordo o lábio inferior observando o mascote interagindo com a pégaso da amazona, o único que eu já havia visto pessoalmente era o de Elena, Dorado, e só de longe. - Sua mascote também é linda! - Sorrio observando atentamente a interação dos dois meio equinos, meio aves. Apesar de serem espécies diferentes, eram muito parecidos em muitos sentidos.

- Ela é assim com todos os animais, gosta de verificar antes de conversar com outros. Quais outras características os seus tem em comum? Celestia é comilona, bagunceira! - No fim, a Celestia era bastante inteligente, gostava de estudar antes de se aproximar, e o Phippis era simplesmente um medroso, não se aproximava nem para conhecer, mas naquele caso em específico, devido à minha motivaçãozinha extra, ele finalmente se sentiu confiante para conhecer a outra criatura. Paddington já havia pulado do meu colo para o chão assim que o sorvete acabou, começando a correr entre as patas perigosas da pégaso, ela definitivamente amava o perigo.

- Os dois são bastante preguiçosos, sabe? Sempre estão dormindo juntos e se dão muito bem. Phippis é bastante energético no fim das contas, mas tem um passado um pouco sombrio. Já a Paddie é um mascote único e elétrico, literalmente, então também tem características bastante únicas, ela é bem corajosa e gosta de enfrentar tudo de frente. Os dois são bem protetores e eu amo isso! - O sorriso estampado no rosto demonstrava todo o orgulho e animação que eu sentia com relação aos mascotes.

Eles começavam a voar, em uma espécie de pega-pega no raso, onde Paddington inutilmente saltava tentando pegar os rabos também um do outro. - A Celestia também adoro um desafio! Eu amo ela! Quando você e seus pets se conheceram? Eu conheci ela há pouco tempo e olha o tamanho dela, tá grandona pra caralho! - A pergunta dela me dava uma certa animação, como se no meu estômago se formasse um borbulhinho e borboletas voassem de um lado ao outro energéticamente. - O Philippis chegou primeiro, basicamente eu estava em uma missão no labirinto, só alguém me pregando uma peça e oferecendo de graça, um companheiro para a minha vida toda. Ele estava preso em uma armadilha de caçador, daquelas que prendem a patinha e machucam pra valer, sabe? - Franzo a testa me lembrando das condições em que resgatei o mascote, era de partir o coração, e eu nem sentia pena direito.

- Depois disso batalhamos contra alguns zumbis e ele me salvou por pouco de um dos ataques, é muito corajoso. Já a Paddington adquiri ela no Fantastic Beasts, ela é bem novinha ainda e estava a venda, então, usei o meu suado dinheiro da Amazon e comprei faz um tempinho. - Um biquinho se forma em meus lábios pensando a respeito de toda a situação, era estranho comprar um animal, mas de certa forma, me sentia bem por poder cuidar deles e ter capacidade para mantê-los lindos, saudáveis e muito felizes. - Como vocês se conheceram? - Pergunto inocentemente enqunto Paddington já dada para a pégaso, subia em suas costas para brincar de pega pega voando. - Se segura firme, a queda não vai ser pequena! - Alerto aos mascotes, porém, eles sequer me ouviam.

FPA

• Faça um amigo: Você e outro player combinaram de se encontrar em um local do acampamento ou da central do seu grupo para que seus mascotes se conheçam. Será ótimo para os pets terem com quem brincar ou aprenderem a conviver com espécies diferentes. Caso sejam de naturezas diferentes (presa e predador), sejam prudentes e não deixem eles se matarem.

Coraline:
Descrição: Os filhos de Éris/Discórdia são parcialmente conhecidos por serem bastante impiedosos, do tipo que gostam de ver “o circo pegar fogo”, ainda mais se forem eles mesmo que causaram o “incêndio”. (Isso depende muito da pessoa, alguns de seus filhos podem ter não herdado sua maldade.)

Descrição: Os filhos de Eris/Discordia, não são piedosos, e apelar para esse lado com eles não surtira qualquer efeito, eles são frios, e seu coração geralmente não pode ser aquecido por pedidos de misericórdia.
Bônus: Apelar para compaixão, pena e sentimentos semelhantes não surtira efeito nenhum com os filhos da deusa da discórdia.

Descrição: Naturalmente a prole de Zeus/Júpiter possui uma aura de líder que faz com que os campistas e demais semideuses aliados os sigam naturalmente, esperando ordens e afins. No entanto, vale ressaltar que, dificilmente campistas de nível superior ou com grande força mental sejam afetados.

Descrição: O filho de Zeus/Júpiter tem capacidade de se comunicar com aves, e águias, podendo conseguir informações com elas com mais facilidade. Essa habilidade também lhe permite falar com espíritos dos ventos mentalmente, e ao entende-los, você também consegue extrair as coisas deles, favores, e informações com uma facilidade tremenda.

Descrição: As Amazonas da Antiguidade formavam uma sociedade de administração feminina, autossuficiente em todos os aspectos. Para subsistir, essas mulheres não podiam depender apenas da guerra, de modo de cultivavam sua terra e pastoreavam seus rebanhos, mantendo-se assim graças a agricultura e pecuária. Tal conhecimento é adquirido pelas Amazonas atuais, para que em caso de necessidade não venham passar trabalho e saibam sobreviver.

Descrição: Em qualquer campanha bélica, a adaptação ao clima e ao ambiente podem se tornar cruciais para o sucesso dos guerreiros em batalha, para não serem superados por nenhum General Inverno. Desse modo, as amazonas têm a capacidade de se adaptarem ao ambiente em que se encontram com grande facilidade, acostumando-se com o clima, ambientação e combate.

Philippis:
Descrição: O hipogrifo filhote possui o tamanho de um cavalo filhote com asas e cabeça de águia. Nesse sentido, ele possui a independência de uma ave de rapina e o instinto de um filhote equino. Suas patas e bico podem ser usadas como ataques simples, porém ainda não consegue planar por mais de um minuto no ar.

Paddington:
Nenhum poder utilizado.

Coraline Hölms Petrovich
Amazonas
Amazonas

Mensagem por Hilda Mellmann em Qua Out 03, 2018 12:26 pm

IPSEIDADE
A amazona respira fundo e logo começa a contar a história. — Vai fazer um mês que eu fui na área do espaço Pet da Fantastic Beasts, tinham vários animaizinhos lindos precisando ser adotados. Então eu vi Celestia, ela era a mais linda Pégaso daquele local. Quando eu olhei para ela, eu senti uma conexão muito forte, então falei para mim mesma que ela tinha que ser minha de algum jeito. — Disse Hilda enquanto respirava um pouco mais para continuar a falar.

Eu fiquei uma semana estudando a mesma e no fim acabei adotando ela, estamos juntas até hoje e se Zeus quiser a gente vai ter muito ainda para comemorar! — Disse Hilda sorrindo um pouco, uma lágrima era vista saindo de seu olho direito.

Enquanto isso Celestia aprontava com a raposa, Paddington. A raposinha tentava brincar com Celestia, mas a equina não deixava ela mexer com o seu rabinho. — Celes deixe de ser chata! — Proferiu Hilda enquanto voltava a conversar com a companheira amazona.

A pégaso batia suas patas no chão e relinchava, em seguida pediu para que Philippis brincasse com ela no ar. Quem ganharia naquela competição aérea? Celestia abria suas asas e então alçava voo ao correr um pouco mais a frente para pegar impulso, em sequência então ela começava a tirar as patas do chão e já sobrevoava envolta de suas donas.

O hipogrifo fazia o mesmo, acelerava com as suas asas tentando alcançar Hilda e passa-la, ele era muito rápido, portanto não foi difícil para ele passar Celestia. — Eles parecem estar se divertindo bastante! Bem Coral, eu precisarei resolver algumas coisinhas no Jupiter, então acho já vamos indo. Celestia! Venha! — Proferiu Hilda enquanto que se despedia da amazona e acariciava Philippis e Paddington, se despedindo dos dois.

• Faça um amigo

Hilda
Hilda Mellmann
Amazonas
Amazonas

Mensagem por Coraline Hölms Petrovich em Qua Out 03, 2018 2:04 pm

“FAZENDO ABIGUINHUX”

- Vai fazer um mês que eu fui na área do espaço Pet da Fantastic Beasts, tinham vários animaizinhos lindos precisando ser adotados. Então eu vi Celestia, ela era a mais linda Pégaso daquele local. Quando eu olhei para ela, eu senti uma conexão muito forte, então falei para mim mesma que ela tinha que ser minha de algum jeito. Eu fiquei uma semana estudando a mesma e no fim acabei adotando ela, estamos juntas até hoje e se Zeus quiser a gente vai ter muito ainda para comemorar! - Não era nada comum eu me comover com uma história, mas aquela, em especial tocou meu coração, era possível sentir o amor que a amazona sentia pela mascote e era também possível entender que elas tinham mesmo uma conexão muito especial. Confesso que era bastante fofo o esforço que Hilda colocou ao adotar o pet, era como se elas estivessem mesmo destinadas a ficarem juntas.

- Isso é muito legal, não sabia que a Fantastic Beasts tinha uma sessão do tipo, acho que tenho que estudar aquela loja melhor, tem tanta coisa incrível e tantas opções. Meu sonho é um dia trabalhar lá cuidando dos animais. - Era algo completamente inusitada a ideia de trabalhar naquela loja em específico, mas de certa forma fazia total sentido para mim agora. - Celes deixe de ser chata - Um riso deixa os meus lábios ao ver o quanto Paddie estava sofrendo para alcançar a dupla, até que juntos os três mascotes começaram a voar ao nosso redor. Estava me sentindo em meio a um culto equino-voador com raposa da eletricidade.

Phipps era bastante rápido e seu vôo apesar de ainda desajeitado era bonito o suficiente para não deixá-lo cair no chão. O tempo passava muito rápido quando eu não estava fazendo nada e ainda com uma boa companhia, quem iria querer voltar a trabalhar? - Eles parecem estar se divertindo bastante! Bem Coral, eu precisarei resolver algumas coisinhas no Jupiter, então acho já vamos indo. Celestia! Venha! - Me despeço da amazona quem muito em breve encontraria pelos locais de convivência já que ela não estava no mesmo dormitório que eu, sorrindo animada, também tenho meu primeiro contato físico com Celestia, acariciando a parte logo acima de seu bico com cuidado e carinho, não queria assustá-la ou deixá-la brava.

- Nos encontramos mais tarde e vocês podem brincar na Amazon também. - Sorrio acenando, eu não estava em um dia muito comum, isso era fato, mas talvez fosse o simples fato de que os meus mascotes estavam me mudando, eu sentia que eu podia contar com eles, talvez aquilo fosse a primeira vez que eu sentia tal coisa em toda a minha vida.

FPA

Coraline:

Philippis:

Paddington:
Nenhum poder utilizado.

Coraline Hölms Petrovich
Amazonas
Amazonas

Mensagem por Elena C. García em Qui Out 04, 2018 8:17 pm

Coraline e Hilda

Método de avaliação:
Realidade de postagem + Ações realizadas – 50%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc – 20%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência – 30%

Hilda

Resultado obtido:
Realidade de postagem + Ações realizadas – 49%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc – 17%
– Recompensas: 485 XP + 9.700 dracmas + 120 xp e 1 nível de lealdade para o pet + 2 pontos

Coraline

Resultado obtido:
Realidade de postagem + Ações realizadas – 50%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc – 20%

– Recompensas: 500 XP + 10.000 dracmas + 120 xp e 1 nível de lealdade para o pet + 2 pontos

Resumo das recompensas
- Hilda recebe 485 XP + 9.700 dracmas + 2 pontos
- Celestia recebe 120 xp e 1 nível de lealdade
- Coraline recebe 500 XP + 10.000 dracmas
- Paddington recebe 120 xp e 1 nível de lealdade
- Phillipis recebe 120 xp e 1 nível de lealdade

Comentários:

Estou vendo vocês duas reclamando do trabalho na Amazon.

Atualizado por Poseidon.

Elena Castillo García

Filha de Afrodite ⋆ Legado de Marte ⋆ Rainha das Amazonas

Minha FPA encontra-se aqui ~
Elena C. García
rainha das amazonas
rainha das amazonas

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: