The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

[RP] Daebak e Bolt

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

Re: [RP] Daebak e Bolt

Mensagem por Romeo Bernocchi em Qua Out 03, 2018 9:45 pm

fazendo amigos
w/ nyx n' daebak
Bolt grasnou outra vez mediante o toque de Nyx, o me roubou outro sorriso. Sorriso este que alargou quando obtive a permissão de Daebak para acariciar seu cocuruto. A resposta sequente da legionária me fez concluir que ela havia conhecido o lobo no pet center, como muitos outros semideuses fizeram recentemente.

Tchau... — respondi meio sem jeito, confuso pela repentina saída da dupla.

Ao passo em que Bolt se deitava ao meu lado, apoiando a cabeça no meu colo, eu acompanhava semideusa e lobo com um olhar curioso. Não sabia o que havia se passado com ela, mas com certeza buscaria saber. E, claro, faria questão de acompanhar seu processo de ressocialização. Ela de fato parecia promissora, embora me tenha causado uma impressão estranha no final.

mascote:
Bolt - thunderbird

habilidade aprendida:
Coordenada empática
Descrição: Olhares, lábios movendo-se em silêncio e gestos fazem parte da comunicação não-verbal desenvolvida por semideus e mascote com a proximidade que começam a adquirir. Com essa habilidade, o meio-sangue será entendido pelo seu mascote mesmo que não utilize palavras e mesmo que se encontrem distantes um do outro. É uma habilidade muito útil dentre as adversidades que podem enfrentar na vida semideusa.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: O semideus pode dar uma ordem ou orientação ao mascote à distância e sem a necessidade de palavras, sendo compreendido por ele.
Dano: Aumenta +20% dano de golpe utilizado pelo mascote com essa habilidade ativa.

missão fixa:
• Faça um amigo
Você e outro player combinaram de se encontrar em um local do acampamento ou da central do seu grupo para que seus mascotes se conheçam. Será ótimo para os pets terem com quem brincar ou aprenderem a conviver com espécies diferentes. Caso sejam de naturezas diferentes (presa e predador), sejam prudentes e não deixem eles se matarem.

Recompensas: 500 XP + 10.000 dracmas + 120 xp e 1 nível de lealdade para o pet + 2 pontos

Romeo Bernocchi
Pretores
Pretores

Re: [RP] Daebak e Bolt

Mensagem por Becka Klasfox La'Fontaine em Qui Out 04, 2018 2:31 pm

Daebak e Yoshi

Método de avaliação:
Realidade de postagem + Ações realizadas – 50%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc – 20%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência – 30%

Romeo
Resultado obtido:
Romeo: 500 XP + 10.000 dracmas + 2 pontos
Bolt: 120 xp e 1 nível de lealdade para o pet

Nyx
Resultado obtido:
Nyx:500 XP + 10.000 dracmas + 2 pontos
Daebak: 120 xp e 1 nível de lealdade para o pet

Atualizado por Poseidon.

Becka Klasfox La'Fontaine
Quer ser feliz? Seja louco, sorria sempre mesmo sem motivo..
Becka Klasfox La'Fontaine
Pretores
Pretores

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: