The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

[RP] Daebak e Bolt

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir em baixo

[RP] Daebak e Bolt

Mensagem por Nyx St. Douglas em Seg Out 01, 2018 11:23 pm

no matter what we breed, we still are made of greed. this is my kingdom come
tell me pretty lies, look me in the face, tell me that you love me, even if its fake, cause i don't fucking care at all

SWEET DREAMS ARE MADE OF THIS
B E
U S E
WHO AM I TO DISAGREE?
Aqui estarão as postagens de Nyx St. Douglas, seu pet Daebak, Romeo Bernocchi e seu pet Bolt referentes ao evento Ipseidade. Qualquer post não autorizado e/ou não referente ao assunto em questão deverá ser deletado, pois não serão permitidas estas postagens aqui.
Nyx St. Douglas
Centurião da I Coorte
Centurião da I Coorte

Re: [RP] Daebak e Bolt

Mensagem por Nyx St. Douglas em Seg Out 01, 2018 11:58 pm

tell me pretty lies, look me in the face, tell me that you love me, even if its fake, cause i don't fucking care at all

B E
U S E
WHO AM I TO DISAGREE?
Nyx estava se acostumando com a integração aos demais campistas. Enquanto tomava ciência das novas atividades na qual era designada, já que estava ressocializada o suficiente para fazer simples funções sem a supervisão de outro campista, tentava levar seu companheiro peludo a todas elas, sentindo-se mais confortável com o filhote por perto. Entre essas atividades, ela tentava sempre achar algum lugar para brincar com o pequeno e gastar sua energia.

Estando na praça de Nova Roma, ela descansava um pouco depois da luta de mentirinha que teve com o animal. Ele, por sua vez, resolveu que seria bem interessante deitar-se em cima da dona, colocando seu corpo inteiro em cima da garota. A visão de cima era um tanto engraçada, com pernas e braços humanos saindo de um corpo de lobo.

Ficaram por bons momentos assim até a garota perceber a dificuldade para respirar e sair de debaixo do lobo, o reposicionando em seu colo.

Nyx St. Douglas
Centurião da I Coorte
Centurião da I Coorte

Mensagem por Romeo Bernocchi em Ter Out 02, 2018 12:11 am

fazendo amigos
w/ nyx n' daebak
Eu caminhava tranquilamente pela praça dos legionários depois de comprar um maravilhoso cascão de chocolate na sorveteria próxima, buscando um banco vazio. Bolt, por sua vez, sobrevoava o local, importunando as pessoas que estavam por ali aproveitando o sol.

Antes que eu atingisse meu objetivo, vi uma cena engraçada: uma lobo deitado no tronco de uma garota, deixando somente seus braços e pernas para fora. Sem hesitar eu me aproximei, rindo ao ver o animal ser empurrado e posto no colo da dona.

Ei, tudo bem por aí? — brinquei, parando a pouco mais de um metro da dupla. Por me ver assim, o thunderbird pousou ao meu lado, originando uma brisa relativamente forte por conta dos seus três pares de asa.

Minha mão direita foi automaticamente em direção ao largo pescoço de Bolt, dando tapinhas que significavam tanto carinho quanto viemos em paz. E isso logo o fez assumir uma postura menos tensa, embora seu porte grande permanecesse, de certa forma, intimidante.

mascote:
Bolt - thunderbird

habilidade aprendida:
Coordenada empática
Descrição: Olhares, lábios movendo-se em silêncio e gestos fazem parte da comunicação não-verbal desenvolvida por semideus e mascote com a proximidade que começam a adquirir. Com essa habilidade, o meio-sangue será entendido pelo seu mascote mesmo que não utilize palavras e mesmo que se encontrem distantes um do outro. É uma habilidade muito útil dentre as adversidades que podem enfrentar na vida semideusa.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: O semideus pode dar uma ordem ou orientação ao mascote à distância e sem a necessidade de palavras, sendo compreendido por ele.
Dano: Aumenta +20% dano de golpe utilizado pelo mascote com essa habilidade ativa.

missão fixa:
• Faça um amigo
Você e outro player combinaram de se encontrar em um local do acampamento ou da central do seu grupo para que seus mascotes se conheçam. Será ótimo para os pets terem com quem brincar ou aprenderem a conviver com espécies diferentes. Caso sejam de naturezas diferentes (presa e predador), sejam prudentes e não deixem eles se matarem.

Recompensas: 500 XP + 10.000 dracmas + 120 xp e 1 nível de lealdade para o pet + 2 pontos

Romeo Bernocchi
Pretores
Pretores

Mensagem por Nyx St. Douglas em Ter Out 02, 2018 12:29 am

B E
U S E
WHO AM I TO DISAGREE?
A risada externa a alertou da presença de outra pessoa, o que a fez ficar rígida. Como não teve a oportunidade de interagir com mais seres humanos além dos curandeiros que a tratavam e do centurião que a acolhera na coorte, estava mais auto-consciente de seus atos do que normalmente. Porém, ao ver o lobo gigante filhote, amedrontado, se retrair enquanto rosnava para a figura nova, ela logo puxou a guia que estava presa na coleira do animal com firmeza, para indicar que estava ali e que não iria deixar que coisas ruins acontecessem. Por isso, ao ouvir a pergunta, assentiu veementemente com a cabeça.

Longos segundos de silêncio se passaram, principalmente pelo fato da garota não ter ideia do que fazer diante a uma situação como aquela. Se ele estivesse prestando atenção, ouviria uns pequenos grunhidos e rosnados, que eram evidências claras da confusão que seu cérebro tentava resolver. Lembrando-se por fim de uma das sessões da tal terapia de ressocialização, que tratava mais da conversa que ela poderia ter com outra pessoa, tentou usar uma das frases que a curandeira usou consigo:

— Bem, você? — sua voz saiu em um tom fraco e incerto, do jeito que ela se sentia no momento. — Bonito. — apontou para o Thunderbird posando majestoso ao lado do garoto. — Amigo?

Missão:
• Faça um amigo
Você e outro player combinaram de se encontrar em um local do acampamento ou da central do seu grupo para que seus mascotes se conheçam. Será ótimo para os pets terem com quem brincar ou aprenderem a conviver com espécies diferentes. Caso sejam de naturezas diferentes (presa e predador), sejam prudentes e não deixem eles se matarem.

Recompensas: 500 XP + 10.000 dracmas + 120 xp e 1 nível de lealdade para o pet + 2 pontos
Nyx St. Douglas
Centurião da I Coorte
Centurião da I Coorte

Mensagem por Romeo Bernocchi em Ter Out 02, 2018 3:09 am

fazendo amigos
w/ nyx n' daebak
Recuei um passinho diante da reação da semideusa e de seu mascote, um pouco receoso. Em seguida, buscando mostrar simpatia e nada de perigo, eu ergui as mãos na altura dos ombros, como se estivesse me rendendo. Bolt, por outro lado, permaneceu impassível, encarando a cena com certa cautela.

Estou ótimo! — agora sorri de verdade, agradecendo internamente por não ser atacado. Dito sorriso cresceu mediante a forma simples, curta e direta com a qual a jovem se referiu à minha mascote. — Sim, sim. — confirmei, voltando a dar tapinhas no pescoço do thunderbird. — Este é o Bolt, um dos meus melhores amigos, e eu sou o Romeo.

Como sempre, eu gostava de omitir o fato de que era pretor. Se a pessoa com quem eu conversava pertencesse ao acampamento romano ela provavelmente saberia sobre o meu cargo, o que às vezes gerava um diálogo travado e sem graça por parte dela. Por isso, a julgar pela reação da dona do lobo, ela deveria ser grega.

E como vocês se chamam? — anexei a pergunta logo em seguida, visando educação e ao mesmo tempo temendo que a conversa tivesse fim. Nisso, mediante a contenção da outra mascote, Bolt ousou se aproximar, curioso com a espécie nunca vista antes. Seus olhos azulados estavam fixos na criatura enquanto esporadicamente sua longa e bifurcada cauda se agitava.

mascote:
Bolt - thunderbird

habilidade aprendida:
Coordenada empática
Descrição: Olhares, lábios movendo-se em silêncio e gestos fazem parte da comunicação não-verbal desenvolvida por semideus e mascote com a proximidade que começam a adquirir. Com essa habilidade, o meio-sangue será entendido pelo seu mascote mesmo que não utilize palavras e mesmo que se encontrem distantes um do outro. É uma habilidade muito útil dentre as adversidades que podem enfrentar na vida semideusa.
Bônus: O semideus pode dar uma ordem ou orientação ao mascote à distância e sem a necessidade de palavras, sendo compreendido por ele.
Dano: Aumenta +20% dano de golpe utilizado pelo mascote com essa habilidade ativa.

missão fixa:
• Faça um amigo

Romeo Bernocchi
Pretores
Pretores

Mensagem por Nyx St. Douglas em Ter Out 02, 2018 2:50 pm

B E
U S E
WHO AM I TO DISAGREE?
O lobo ainda estava um tanto intimidado pelo outro animal, provavelmente por causa da diferença de tamanho. Nyx, por outro lado, começava a ficar um tanto curiosa, embora ainda receosa da reação do outro. Ao ouvir a pergunta do garoto, ponderou por alguns minutos, tentando lembrar-se do nome que a deram no acampamento. Porém, não sabia se deveria dizê-lo para o desconhecido, visto que das vezes que o fizera, fora olhada de maneira estranha.

— Não nome. — falou, negando com a cabeça para maior ênfase. — Chamam Nyx. — apontou com os dedos para as outras pessoas. — Não nome.

O lobo gigante filhote se aninhou contra sua mão, sentando-se finalmente. Ele parecia confiar na humana o suficiente para tentar se tranquilizar diante da situação que se apresentava. Essa, por sua vez, lembrou-se da outra parte da pergunta do pretor e, enquanto deixava ele tentar decifrar a mensagem que tinha dito, acariciou o pelo do animal ao seu lado e falou apontando para o bichano:

— Daebak. — após isso, engatou outra pergunta: — Centu... Centu... Centurião?

Missão:
• Faça um amigo

Nyx St. Douglas
Centurião da I Coorte
Centurião da I Coorte

Mensagem por Romeo Bernocchi em Ter Out 02, 2018 4:37 pm

fazendo amigos
w/ nyx n' daebak
Estreitei os olhos diante da primeira resposta provinda da garota, analisando-a. Ficou claro que ela não era uma semideusa como eu, por exemplo: comum. E eu poderia ficar arriscando palpites sobre a sua história durante toda a tarde caso fosse possível.

'Tá certo. — confirmei com a cabeça, lambendo a casca do sorvete em seguida para salvar as gotinhas que escorriam.

Ao me concentrar na dupla outra vez, vi que o lobo parecia mais calmo. Bolt não hesitou, portanto, em entrar em contato, deitando-se bem próximo dele e esticando o pescoço para tocá-lo com o bico, o movimento aleatório de suas asas ainda acontecendo.

Oi, Daebak. — cumprimentei-o, agachando para nivelar nossas alturas. Eu queria acariciá-lo, mas achei melhor não arriscar já que o thunderbird estava interagindo com ele. Talvez o meu contato fosse inoportuno demais e tanto pet quanto semideusa o desaprovassem. Então me contentei com minha própria mascote, afagando suas penas enquanto dialogava com Nyx:

Pretor. Agora eu sou um dos pretores do Acampamento Júpiter. — respondi, sorrindo timidamente. — E vocês? Moram aqui ou no grego? — quis saber, direcionando o olhar por um instante para o lobo.

mascote:
Bolt - thunderbird

habilidade aprendida:
Coordenada empática

missão fixa:
• Faça um amigo

Romeo Bernocchi
Pretores
Pretores

Mensagem por Nyx St. Douglas em Ter Out 02, 2018 9:00 pm

B E
U S E
WHO AM I TO DISAGREE?
O pequeno filhote, ao ver o animal se aproximar, se escondeu atrás da dona. Quando o outro ficou imóvel por algum tempo, estendeu a pata, tentando tocar o bico da criatura para ver sua reação, como um gato amedrontado. Enquanto isso, Nyx tinha sua atenção dividida entre o animal que se aproximara e o humano, que na verdade se revelava sendo o pretor do acampamento.

Nyx tinha ouvido falar da posição de pretor em uma das reuniões que participara com a curandeira que a tratava. Sabia que era algo importante ser um desses e que seria algo parecido com o alfa de sua alcateia, embora não tivesse tanto a parte do ensinamento de habilidades aos outros. Ao lembrar de todas aquelas informações, a garota se sentiu auto-consciente até por de mais, olhando para baixo para ver se não estava fazendo alguma coisa que fosse ofensiva a ele.

— Romano. — respondeu, receosa do que dizer. — Coorte... Coorte... — ao não conseguir lembrar a palavra para um, levantou o indicador. — Estou... Es... Estive jaula. Machuquei amigos. Fui jaula. Resso... Ressociali... Ressocialização.

Ao vê-lo direcionar o olhar para seu companheiro, ela prestou atenção na situação ao seu lado. Puxando levemente a coleira do lobo, o guiou até seu colo novamente, acariciando o pelo dele mais para se acalmar do que para tranquilizá-lo. Estendeu a mão para a mascote do outro, se entendendo bem mais com animais do que com humanos, e esperou que ela encostasse o bico na palma estendida, se quisesse obviamente.

— Você tocar? — perguntou, sinalizando com os olhos o filhote, já mais calmo, assentado em seu colo. — Cheiro. Ele cheiro você. Ele aproxima. Você espera.

Missão:
• Faça um amigo

Nyx St. Douglas
Centurião da I Coorte
Centurião da I Coorte

Mensagem por Romeo Bernocchi em Qua Out 03, 2018 6:36 am

fazendo amigos
w/ nyx n' daebak
Sorri diante da resposta, contente por ter esta especial garota no Júpiter. Nos conhecemos somente agora, o que me fez concluir que era nova por ali. E, de acordo com as palavras ditas separadamente, eu pude entender mais ou menos o que estava acontecendo.

Você está indo bem! — comentei, entendo que a parte de ressocialização tinha a ver com a forma diferente que ela falava.

Sem falar, somente gesticulando, pedi permissão para me sentar próximo dela, finalizando o sorvete antes que Bolt ousasse roubá-lo. Nisso, depois de puxar Daebak para o seu colo, Nyx esticou a mão em direção ao thunderbird. Ele, sem delongas, aproximou o bico e grasnou, o que eu entendi ser uma espécie de cumprimento.

Voltei-me à semideusa com um sorriso bobo no rosto (eu não conseguia não ser apaixonado por aquela ave!) quando ela questionou sobre o meu contato com sua mascote. Sabendo como era, pois eu também era dono de um cão infernal, eu estiquei a mão canhota para que o lobo a cheirasse e decidisse se gostaria ou não de receber o meu carinho.

Faz tempo que vocês estão juntos? — perguntei, curioso, vendo que a relação da dupla era bem fofa e forte.

mascote:
Bolt - thunderbird

habilidade aprendida:
Coordenada empática

missão fixa:
• Faça um amigo

Romeo Bernocchi
Pretores
Pretores

Mensagem por Nyx St. Douglas em Qua Out 03, 2018 2:38 pm

B E
U S E
WHO AM I TO DISAGREE?
Nyx deslizou a mão pelo bico da ave quando lhe foi concedida permissão. Acariciando o rosto do animal com sua mão, olhou diretamente em seus olhos durante algum tempo, hábito que tinha desenvolvido com os lobos. Enquanto isso acontecia, o filhote em seu colo cheirou a mão do pretor receoso, afinal era mais uma pessoa nova que conhecia. Porém, não demorou muito para decidir que ele era seguro e permitiu que o outro o acariciasse, ficando cada vez mais animado.

A garota corou um pouco ao processar o elogio de Romeo. Não estava acostumada a receber congratulações, mesmo que os curandeiros da ressocialização as dissessem frequentemente, a incentivando a continuar tentando. Soltando o rosto de Bolt, que antes segurava gentilmente e passava seus dedos em meio as penas, olhou para o semideus e respondeu sua pergunta:

— Não muito.

Assim que viu a posição da sombra do semideus, lembrou-se de uma atividade que lhe fora designada. Pedindo desculpas de um jeito mais desajeitado que o normal, levantou-se, espanando a poeira de suas calças, e despediu-se com gestos antes de correr com Daebak para a sua coorte.

Missão:
• Faça um amigo

Nyx St. Douglas
Centurião da I Coorte
Centurião da I Coorte

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: