The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

[RPs] Brave e Cherry

Ir em baixo

[RPs] Brave e Cherry

Mensagem por Zara Cooper em Dom Set 30, 2018 9:07 pm

BRAVE (ZARA COOPER) E CHERRY (THOMAS M. BRYNJOLF)
TÓPICO DESTINADO À MISSÃO FIXA “FAÇA UM AMIGO” DECORRENTE DO EVENTO:
Ipseidade

Zara Cooper
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Re: [RPs] Brave e Cherry

Mensagem por Zara Cooper em Dom Set 30, 2018 9:08 pm

ENCOUNTERS

Depois da inquietante visita ao Pet Shop, Zara seguiu com Brave galopando ao seu lado até às margens do lago do Acampamento Júpiter. O sol começava a se pôr, a semideusa imaginou que poderia estar atrasada para o encontro, mas quando chegou ao local, olhou em volta e não enxergou o filho de Poseidon.
    Zara se sentou em uma pedra alta e aconchegante e esperou pelo semideus ali, observando Brave espantar-se com seu reflexo na água cristalina do lago. A cena cômica fez a semideusa gargalhar.
    Após poucos minutos, uma voz masculina surgiu atrás da filha de Zeus, Zara conteve a risada e se virou. Era o menino
    — Oi, lindo! — cumprimentou, levantando-se e caminhando até o garoto. — Tudo bem, Pet... espera, como é seu nome mesmo? — perguntou após beijar sua bochecha.
    Zara havia o conhecido em uma habitual sexta-feira de caça à bandeira no Acampamento Meio-Sangue. Os dois não tiveram tanto contato no dia por conta da emoção do jogo, falaram somente o essencial, mas foi suficiente para despertar interesse na menina em conhecê-lo melhor. Aquela era a segunda vez que se encontravam, Zara esbarrara com o semideus no dia em que tivera o primeiro contato com o Pégaso e, em meio ao diálogo, marcou o encontro com o filho de Poseidon e sua criaturinha.
    — Zeus! Como ela é linda! — falou ao avistar a dragão-fêmea parada aos pés do garoto. — Posso tocá-la? — perguntou. Sua coluna já estava curvada, mas Zara levantou o olhar e fitou o menino, aguardando por uma resposta. Não queria correr o risco de perder uma das mãos.

Ipseidade • Wearing • With Thomas M. Brynjolf • Post 6

Zara Cooper
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagem por Thomas M. Brynjolf em Dom Set 30, 2018 9:44 pm

Run for your life
This is the night of the werewolves

Acompanhar o crescimento de Cherry envolvia muitas visitas a Nova Roma. Eu não tinha mais tanto tempo para sair por aí arrumando confusão, o que era algo muito positivo. A presença do dragão havia sido uma melhora para a minha vida tanto por conta da companhia, quanto pela ocupação, que me impedia de ir atrás de problemas. Mesmo dando um intervalo na minha busca, aquela corrida incessante e insensata me traria a morte antes de trazer resultados.

Eu recentemente havia participado de uma atividade de caça-bandeiras no Meio Sangue, e no meio da loucura acabei conhecendo uma filha de Zeus que também tinha uma mascote, então acabamos combinando de nos encontrar e, por algum motivo, no Júpiter. Provavelmente por conta das agendas que não batiam muito bem, não conseguia me recordar o motivo. Eu não era muito de ir encontrar pessoas por motivos aleatórios, todas as minhas amizades eram fruto de algum tipo de coincidência, ou através da apresentação de algum outro amigo.

Retirei meus fones de ouvido quando avistem a imagem da loira à beira do lago. Precisei apoiar a mão em Cherry para que ela não saísse correndo e se jogasse no lago.

- Você ainda vai machucar alguém com essa sua mania, fica calma que logo você poderá entrar.

Andamos por mais alguns metros, e eu acelerando o passo para acompanhar a dragão que estava muito animada por causa da água. Como se não nadasse quase todo dia.

- Desculpa pela demora, peguei uma curva errada no portal. - Falei, pouco antes de chegar perto de Zara.

Fui abraçado antes de estender a minha mão num cumprimento, retribuí o abraço de uma forma um pouco desajeitada, principalmente depois de receber um beijo no rosto. Eu não tinha o costume de ficar tão próximo assim das pessoas, então eu não sabia como me portar naquelas situações.

- Thomas. Meu nome é Thomas. - Respondi, abaixando minha mão para que o pégaso se aproximasse e fechei os olhos enquanto acariciava sua crina. - Brave? Combina com você.

Olhei por cima do meu ombro quando Zara perguntou sobre Cherry.

- É só não puxar as asas e nem colocar a mão na frente da boca dela que você não perde nenhum dedo. Mas aproveite pra fazer carinho agora, antes que ela pule na água e só saia de lá quando o sol se pôr.

Missão:
Faça um amigo
Você e outro player combinaram de se encontrar em um local do acampamento ou da central do seu grupo para que seus mascotes se conheçam. Será ótimo para os pets terem com quem brincar ou aprenderem a conviver com espécies diferentes. Caso sejam de naturezas diferentes (presa e predador), sejam prudentes e não deixem eles se matarem.
Recompensas: 500 XP + 10.000 dracmas + 120 xp e 1 nível de lealdade para o pet + 2 pontos
Observação: É necessário ter pelo menos dois posts de cada personagem para a missão ser validada.
Melpomephy.. Black Set
Thomas M. Brynjolf
Lycans
Lycans

Mensagem por Zara Cooper em Seg Out 01, 2018 10:57 pm

BRAVE OR FEAR?

Enquanto acariciava a dragão-fêmea — claro, seguindo as instruções do menino — Zara entreviu Brave se aproximar de Thomas com certa ousadia, como se já conhecesse o semideus.
    — Uau, que empatia — falou ao se sentar no gramado de frente para a criatura do garoto. — Você é linda, sabia?
    Então Zara se lembrou da ligação entre os Pégasos e os filhos de Poseidon, ficou bastante curiosa para saber o que o garoto conversava com seu animalzinho. Não quis pressioná-lo, acreditava que ele falaria algo sobre.
    A dragão estava claramente ansiosa para pular no lago, por isso Zara considerou antecipar a apresentação entre eles o mais depressa possível e chamou Brave, queria que o Pégaso conhecesse a nova amiguinha antes que ela corresse até a água e exibisse seu mergulho.
    Porém, ao se aproximar e descobrir a presença da outra criatura, o cavalo alado se assustou, soltou um relincho acompanhado de um empino. A filha de Zeus se levantou rapidamente e tentou controlar a situação, segurando o animal pelo pescoço e pedindo apressadamente para que Brave se acalmasse, Thomas ajudou se comunicando com ele e com sua dragão-fêmea, afinal, assim como Zara, ele não queria que a criatura ficasse nervosa.
    Após alguns minutos de balbúrdia, depois que o cenário ficou menos caótico, Zara incentivou mais uma a vez a aproximação dos dois, era uma garota em demasia persistente. Thomas também estava auxiliando na proximidade deles, conversando com ambos.
    — Vai, garoto, cadê sua coragem? Ela não é uma ameaça — disse Zara, embora não tivesse certeza do que falava.
    Então o Pégaso começou a caminhar. Seguiu cautelosamente até a dragão. Abaixou a cabeça assim que chegou bem próximo a ela, que copiou o movimento de Brave e então tocaram suas nucas uma na outra. Zara achou a cena incrível, ponderou que estivessem se apresentando naquele momento.
    — Por Zeus! — disse, aliviada.
    Thomas se afastou das criaturas e parou ao lado da filha de Zeus. O semideus parecia tímido, Zara aproveitou que os pets se conheciam e decidiu fazer o mesmo:
    — Você ainda não respondeu se está tudo bem — falou. Suas mãos estavam posicionadas na cintura, a agitação anterior a deixara um pouco fatigada. Mas ficou feliz com a aproximação das criaturas. Elas estavam se cheirando. Brave dava leves saltos ao lado da dragão, como fazia quando estava feliz. — Como ela se chama, Thom?
    Thom... Um apelido fofo para alguém como o filho de Poseidon, independente da sua seriedade — que não parecia ser algo natural — Zara achou gentil que ele tivesse aceitado seu convite e fosse tão atencioso com Brave.
    Antes que o semideus pudesse responder, algo inusitado e desesperador aconteceu; um inseto exageradamente esquisito pousou na pedra ao lado deles e Zara não conteve o grito, aquele tipo de inseto bizarro era uma das suas mais intensas fobias, mesmo que se esforçasse, não conseguiria manter-se equilibrada perante a situação.
    Após o grito, a semideusa pulou na frente de Thomas, amparou suas mãos em seu peito e o fitou.
    — Mata... por favor... — pediu, aflita. Suas mãos estavam suadas, Zara estava a ponto de ter em um ataque de pânico.

Ipseidade • Wearing • With Thomas M. Brynjolf • Post 7

Zara Cooper
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagem por Thomas M. Brynjolf em Qua Out 03, 2018 2:03 am

Run for your life
This is the night of the werewolves

Eu sempre gostei muito de animais, desde criança, infelizmente o meu contato com cavalos era apenas recente, começando na época em que cheguei ao acampamento. A parte positiva é que eu consegui aprender bem rápido a maior parte das coisas que precisava saber sobre eles, parte foi aprendida graças aos campistas mais experientes, e algumas informações adicionais vieram dos próprios animais.

- Algumas pessoas acham que filhos de Poseidon realmente falam com cavalos, mas no meu caso é como se fosse uma ligação empática, onde eles me transmitem aquilo que gostariam de me dizer. A mesma coisa acontece com peixes, mas eles não são tão inteligentes assim e a comunicação se torna muito mais sutil.

A vontade que Cherry tinha de ir para a água parecia ter sumido quando o pégaso chegou mais perto. A dragão era muito acostumada com criaturas dessa espécie, vide Celéstia e Jackpot, que já haviam interagido com ela algumas vezes. Sem contar os cavalos do estábulo, lugar que ela me acompanhava com frequência.

Brave parecia estar um pouco apreensivo, contradizendo seu nome, de se aproximar de alguém tão diferente assim. Dragões realmente são bem mais incomuns do que equinos, então até mesmo o fascínio de Zara era compreensível.

As duas orelhas de Brave estavam apontadas na direção da réptil, suas pernas estavam flexionadas e ele se aproximava com cautela, pronto para se afastar com qualquer movimento estranho. Cuidadosamente, depositei minha mão nas costas de Cherry para reafirmá-la.

- Devagar agora...

Quando a dragão decidiu erguer a sua cabeça, provavelmente para farejar o novo amigo, Brave pareceu não gostar muito da ideia e pulou para trás relinchando. Zara imediatamente foi na direção da sua montaria para acalmá-lo, provavelmente preocupada com o efeito que isso poderia ter sobre a dragão, mas Cherry não estava nem um pouco abalada com a situação, apenas pronta o suficiente para se desviar no caso de um ataque, mesmo que acidental.

- Calma, garoto. Tá tudo bem. - Me levantei, andando até Brave e estendendo a minha mão. - Ela não vai fazer nada.

O mesmo parou com a agitação e veio para perto de mim, oferecendo seu rosto para eu esfregar a minha mão. Olhei para trás, e Cherry se aproximava vagarosamente. Andei para o lado, dando espaço para que os dois se aproximassem novamente. Ergui a cabeça ao ouvir a pergunta de Zara.

- Olha... - Suspirei. - Até que eu estou bem ultimamente. Entediado, mas bem. Desde o dia em que eu consegui a Cherry, quando ela ainda era um ovo, que eu não fui atacado por nada que quase chegasse perto de me matar.

O equino saltitava ao redor da dragão, que o acompanhava com o olhar como se fosse um cachorrinho brincando. Por mais que seu comportamento por vezes se assemelhasse ao de um canino, ela parecia estar mudando e ficando cada vez mais comportada, aquilo me deixava aliviado por saber que ela estava menos propensa a destruir as coisas só por estar entediada, mas também me deixava triste por saber que minha Cherry estava mudando.

Brave, Cherry e eu olhamos na direção de Zara quando ela soltou um grito e pulou na minha direção. Franzi a testa quando ela me pediu para matar algo, preocupado que ela tivesse visto algum monstro, mas era um inseto, e dos grandes. Pensei em fazer uma piada, mas o coração da semideusa gritava tanto quanto ela.

- Hey. - Estalei meus dedos para a dragão, que olhou para mim. - Cherry Bomb?

O rosto dela se moveu, como se sorrisse para mim. Meu walkman começou a tocar naquele momento, parecia ter respondido à minha fala e “Cherry Bomb” ressoava através do aparelho que eu peguei nas minhas mãos, não percebendo até que fosse tarde demais, quando Cherry abriu sua boca e disparou uma rajada de eletricidade na direção da pedra. Arregalei meus olhos ao ver que o inseto foi dilacerado. A dragão olhou para mim, abanando o seu rabo, muito orgulhosa do que havia feito.

- Bom trabalho, mas... - Falei, acariciando sua cabeça. - Tenta não exagerar tanto da próxima vez.

Observei Brave, um pouco preocupado, mas em vão, porque o pégaso pareceu se divertir com o que a dragão fez. Ele demonstrava agitação perto dela, mas não era a mesma de antes, quando ele sentia medo, e sim algo mais parecido com uma criança assim que vê algo muito legal acontecendo bem na sua frente, como uma luta de boxe ou alguma explosão. Voltei a olhar para meu Walkman, apertando o botão para desligá-lo.

- E eu não falei com você, seu intrometido.

Guardei o dispositivo de novo na minha cintura, tentando entender o que havia acontecido com ele. Às vezes ele parecia ter comando de voz, mas na maior parte do tempo só funciona quando algum botão é pressionado. Caminhei na direção de Zara e inclinei a cabeça olhando para o rosto dela.

- Tá se sentindo melhor agora que a Cherry mandou o inseto pro Oblivion?

Adendos:

Missão Fixa:

Faça um amigo
Você e outro player combinaram de se encontrar em um local do acampamento ou da central do seu grupo para que seus mascotes se conheçam. Será ótimo para os pets terem com quem brincar ou aprenderem a conviver com espécies diferentes. Caso sejam de naturezas diferentes (presa e predador), sejam prudentes e não deixem eles se matarem.
Recompensas: 500 XP + 10.000 dracmas + 120 xp e 1 nível de lealdade para o pet + 2 pontos
Observação: É necessário ter pelo menos dois posts de cada personagem para a missão ser validada.
Habilidades Passivas:

Nível 1
Nome do poder: Comunicação Equina
Descrição:  O semideus consegue se comunicar naturalmente com Equinos. Projetar seus pensamentos na mente de um cavalo, e conseguir o ouvir os pensamentos destes, é apenas uma condição de sua ligação com tais criaturas. Poseidon/Netuno as criou, e na maioria das vezes você obterá o respeito dos Equinos sem grandes problemas.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: Nenhum

Nível 17
Nome do poder: Audição Aguçada II
Descrição: Independente da forma em que estiverem, os lycans têm esse sentido em especial muito mais desenvolvido que o restante das pessoas. Aqui já não mais têm dificuldades por ouvir tudo sem querer, podendo oprimir as conversas desnecessárias e focar no que lhes interessa. Além disso, caso se concentrem unicamente nisso, podem ouvir os batimentos cardíacos alheios. Ambos os efeitos funcionam até 100m de distância.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: 30% em audição, 40% se estiver na forma da besta.
Dano: Nenhum.
Habilidades Cherry:

Nível 2 – Sopro Elétrico I
Descrição: O dragão filhote pode expelir eletricidade pela boca em uma linha reta que atinge 5 metros de comprimento e 1,5 metros de largura. É um dos sopros mais rápidos e difíceis de desviar, equiparando-se ao sopro de energia do Fúria da Noite.
Tipo: Ativo
Dano: 10 a 20
Gasto de MP: 5
Bônus: Pode causar uma paralisia parcial pela eletricidade.
Extra: Necessário 2 turnos para tornar a usá-lo.
Curiosidade: A cor do raio é amarelada, enquanto que o raio dos dragões azuis são azuladas.
Melpomephy.. Black Set
Thomas M. Brynjolf
Lycans
Lycans

Mensagem por Zara Cooper em Qua Out 03, 2018 11:55 pm

GOODBYE

Para Zara, assistir a atitude de Cherry foi confortador, para Brave serviu como um estimulante. O Pégaso pareceu ter adorado a maneira como a dragão agiu. As duas criaturas estavam se entendendo perfeitamente bem.
    Depois do desconforto causado pelo inseto, Zara explicou à Thomas sobre sua fobia e a origem dela. Até mesmo para a própria semideusa era estranho pensar que quando se tratava de monstros, Zara não sentia aquela sensação, mas aquele tipo de inseto era realmente aterrorizante.

Os minutos seguintes foram sossegados. Sem confusão entre Brave e Cherry e sem aparecimento de novos artrópodes.
    Thomas e Zara sentaram-se no gramado próximos a margem do lago e ficaram ali conversando sobre tudo e observando a união entre suas criaturas. Cherry, a dragão, mergulhou no lago e Brave afundou suas patas até a altura dos joelhos, toda vez que a réptil aparecia na superfície depois de um mergulho, o Pégaso relinchava e balançava sua cauda. Os semideuses riam do espetáculo.
    A filha de Zeus ficara bastante contente com a gradual evolução do seu animal. Era incrível assisti-lo crescer tão bem e saudável.
    Depois de um tempo, quando a noite finalmente chegou, Zara e Thomas decidiram ir embora. Chamaram suas criaturinhas, que estavam sentadas descansando depois de toda euforia e se despediram.
    — Obrigada por ter aceitado o convite — disse ao abraçá-lo. — Nos vemos em Montauk.

Ipseidade • Wearing • With Thomas M. Brynjolf • Post 8

Zara Cooper
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagem por Elena C. García em Qui Out 04, 2018 8:53 pm

Brave e Cherry

Método de avaliação:
Realidade de postagem + Ações realizadas – 50%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc – 20%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência – 30%

Zara

Resultado obtido:
– Recompensas: 500 XP + 10.000 dracmas + 120 xp e 1 nível de lealdade para o pet + 2 pontos

Thom

Resultado obtido:

– Recompensas: 500 XP + 10.000 dracmas + 120 xp e 1 nível de lealdade para o pet + 2 pontos

Resumo das recompensas
- Zara recebe 500 XP + 10.000 dracmas + 2 pontos
- Brave recebe 120 xp e 1 nível de lealdade
- Thomas recebe 500 XP + 10.000 dracmas + 2 pontos
- Cherry recebe 120 xp e 1 nível de lealdade

Atualizado por Poseidon

Elena Castillo García

Filha de Afrodite ⋆ Legado de Marte ⋆ Rainha das Amazonas

Minha FPA encontra-se aqui ~
Elena C. García
rainha das amazonas
rainha das amazonas