The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

[RP] Dorado & Celestia

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

Re: [RP] Dorado & Celestia

Mensagem por Hilda Mellmann em Ter Out 02, 2018 2:24 pm

Wonderful animals
DORADO AND CELESTIA, AMAZON STABLES
Já havia passado um tempinho desde que Elena e Hilda saíram dos estábulos, deixando Celestia e Dorado a sós para copularem depois de uma artimanha feita pela filha de Afrodite. A prole de Belona decidiu ir visita-los para ver como estavam, ela estava um pouco aflita com a sua pequenina Celestia, pois ela nunca tinha feito isto antes e poderia acabar estranhando as ações de Dorado, portanto a jovem iria lá para fazer apoio a sua equina.

Hilda caminhou em direção ao local com bastante cuidado para não assustar os outros animais que residiam ali.

Quando ela chegou ao local já direcionou-se para o silo de Celestia. A equina estava ali sentada em cima de alguns fenos, era possível perceber que a ela estava cheia, ela havia ficado grávido assim tão rápido. Dorado estava ao seu lado inquieto e preocupado com a "namorada". — Nossa! Essa foi rápida! Acalme-se Celestia, eu irei ajuda-la! — Disse colocando a mão na cabeça da sua Pégaso enquanto tranquilizava-a. Ela estava prestes a dar a luz e Hilda não sabia o que fazer, pois nunca tinha feito nada parecido antes.

A primeira coisa que ela pensou foi chamar Elena, pois ela acabaria ajudando nesse tipo de caso.

Hilda deixou os dois por alguns minutos enquanto correu para chamar a sua rainha, ela provavelmente estava em seus aposentos reais ou na sala do trono. — Espero que Celestia fique bem e que nada aconteça com ela! — Proferiu Hilda preocupada. A semideusa estava se aproximando da sala do trono e logo avistou sua rainha. — Elena! Ops desculpe-me, rainha Elena! Celestia está entrando em trabalho de parto, eu não sei o que fazer! O que nós faremos? — Disse Hilda inquieta, ela estava muito preocupada com a situação.

Após avistar a sua rainha Hilda correu até os estábulos novamente para ver como Celestia estava.

Não demorava muito e ela já estava por ali enquanto tentou tranquilizar Dorado, o pégaso de Elena estava muito preocupado com Celestia. Hilda aproximou-se  dele com bastante cuidado e então tocou em sua cabeça e logo em seguida acariciou ele para faze-lo se acalmar ou poderia desestabilizar Celestia com sua inquietação. — Fique calmo, ela vai ficar bem e seu filhotinho também! Sua mamãe já está vindo para cuidar de Celestia! Eu vou ficar com você, está bem? — Disse a amazona sorrindo enquanto passava a mão mais uma vez no Pégaso.

Reprodução 2 - Oh, meus deuses! A fêmea ficou grávida/pôs um ovo e vai dar a luz a um lindo filhotinho! A gestação foi bastante rápida, considerando que são animais mitológicos, e está chegando a hora do parto/quebra do ovo. Você e o outro player devem postar ajudando a mamãe a ter o bebê, e o papai também vai querer estar perto nesse momento tão lindo. A seguir, deixem o filhote com os pais para que a pequena família possa descansar.
Recompensas: 500 XP + 10.000 dracmas + 150 xp e 1 nível de lealdade para os pets + 3 pontos + Um filhotíneo!
Observações: O filhote concebido pode ficar com um dos personagens, ser doado para alguém, ser vendido para alguém (o lucro será dividido entre os semideuses) ou vendido para a Fantastic Beasts.

Tag: Ipseidade - Hilda Mellmann


Hilda
avatar
Hilda Mellmann
Amazonas
Amazonas

Mensagens : 103
Idade : 19
Localização : Amazon

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP] Dorado & Celestia

Mensagem por Elena C. García em Qua Out 03, 2018 5:57 pm



Dorado


Dorado não tinha apenas uma amiga agora, ele tinha uma companheira inseparável para o resto de sua vida. E eu estava extasiada de felicidade por ele! Principalmente porque ele em breve seria papai. Na última vez que Hilda e eu estivemos nos estábulos, usei meus poderes afrodisíacos para criar uma poção do amor para ambos e, depois de alguns dias, descobrimos que Celestia estava grávida.

Qual não foi a nossa surpresa quando percebemos que ela estava ficando enjoada com algumas frutas e examinamos o motivo disso. Em breve teria um lindo filhotinho de pégaso naqueles estábulos e eu me sentia uma "avó" coruja, sempre verificando como estavam as coisas por lá e garantindo que o filhotinho teria o conforto necessário quando viesse ao mundo.


Naquela manhã, eu estava conversando com Aprilla sobre alguns dos funcionários da Amazon para ajudá-la a resolver algumas questões. Afinal, a filha de Victória era a responsável pelo departamento pessoal. Entretanto, nossa conversa teve que ser adiada por motivos de força maior, assim que Hilda adentrou a sala do trono com a notícia mais importante do dia. — Elena! Ops desculpe-me, rainha Elena! Celestia está entrando em trabalho de parto, eu não sei o que fazer! O que nós faremos? - ela disse, em um fôlego só, de tão preocupada e aflita que estava.

Eu queria ter tido no mínimo um minuto para processar aquela informação e ter um preparo psicológico para o que estava por vir. A gestação de éguas comuns levava mais de dez meses, como que Celestia poderia estar parindo tão rápido? "Ok, respire, são animais mitológicos, o tempo deles é diferente e absurdamente mais rápido", pensei, tentando encontrar uma coerência no que estava acontecendo. Meu único arrependimento é que nem deu tempo de fazer um chá de filhote.

Enquanto Hilda voltava aos estábulos para tranquilizar o casal equino, eu corri aos meus aposentos para buscar meu material de medicina veterinária, os itens básicos que eu armazenava em uma maleta médica. Em poucos segundos, prendi o cabelo e vesti o jaleco, correndo novamente pelos corredores da empresa para me dirigir aos estábulos.

— Não se preocupe, Celestia, tudo vai dar certo - dirigi-me à mãe pégaso assim que cheguei, me ajoelhando ao seu lado e lhe fazendo uma carícia. Eu queria tranquilizá-la o suficiente diante daquela situação, considerando a dor das contrações que ela podia estar sentindo. Próximo de nós, na baia ao lado, Dorado bufafa com estresse, impaciência e preocupação, o que poderia deixar Celestia ainda mais aflita. Felizmente, Hilda compreendeu a situação delicada ali e manteve-se junto ao pégaso, para deixá-lo tranquilo e evitar que atrapalhasse.

Celestia estava deitada sobre o feno e, pelos seus relinchos, o tempo das contrações estava diminuindo tão rapidamente quanto a gestação aconteceu. Estava quase na hora! — Respire e mantenha-se calma, garota - ia dizendo, para orientá-la e fazê-la se sentir segura conosco ali ao seu lado.

— Hilda, me traga um balde d'água por favor - pedi assim que Celestia mudou de posição.

A égua alada colocou-se de bruços, deitada sobre a barriga, e seus relinchos mudaram de tom. Ela começou a aplicar força em seu ventre, e pouco após algo surgiu por sua parte traseira. Era uma patinha! — Continue, Celestia - ia lhe dizendo, incentivando-a com o charme impregnado em minha voz.

Retirei a sua cauda de perto de sua vagina e, com delicadeza, segurei as patas do filhote que estava nascendo e puxava-o na minha direção. Isso tinha que ser feito com a aplicação de força correta para não ferir Celestia e sequer o filhote, que não tinha ossos fortes ainda. O bebê equino vinha protegido pela placenta da mãe, de modo que parecia que ele vinha embrulhado em um pacote.

A aflição de Celestia para que o bebê potro saísse de seu ventre era notória, pelos seus urros e relinchos. Eu continuava a incentivá-la a manter o ritmo e continuar forçando o ventre, enquanto puxava delicadamente o filhote para fora. Quando metade do filhote já havia saído, ela virou-se de lado, facilitando o trabalho para nós duas. Esse processo se estendeu por uns dez minutos, quando enfim o bebê potro deixou o interior do corpo da mãe, embrulhado em placenta e líquido, mas ainda assim, lindo!

Meu trabalho posterior foi retirar a membrana que protegia o bebê e limpá-lo com a água que Celestia havia me trazido. Tudo foi feito com delicadeza, mas minhas mãos já tinham a agilidade médica necessária para operações como aquela.

— É um menino! - avisei Hilda e Dorado, que estavam aflitos ali próximo. O filhote tinha a pelagem pigmentada por uma cor só, que parecia o perfeito equilíbrio entre o branco de Celestia e o caramelo brilhante de Dorado.

O pequenino abriu os olhos, recebendo todos os "owns" que merecia ouvir, e se esforçou para se aproximar da mãe. Com nossa ajuda, colocamos ele ao lado de Celestia, que apesar de estar cansada, pareceu resplandecer ao ver seu filhote perto dela. Dorado relinchou e fez menção de se aproximar de sua namorada e seu filhote, e agora que estava tudo bem, deixamos que eles ficassem próximos e curtissem o seu momento em família.

Por mais que quiséssemos ajudar e resolver tudo por ali, o instinto do filhote e da mãe já cuidariam de tudo o que fosse necessário. Eles só precisavam descansar.

— Vamos deixá-los sozinhos para descansar. Mais tarde conferimos como está tudo - disse à Hilda. Nós duas queríamos estar ali, é claro, mas era necessário respeitar o espaço e o descanso deles naquele momento. E também precisávamos buscar uns lenços para disfarçar o pó que havia caído em nossos olhos.

• Reprodução 2 - Oh, meus deuses! A fêmea ficou grávida/pôs um ovo e vai dar a luz a um lindo filhotinho! A gestação foi bastante rápida, considerando que são animais mitológicos, e está chegando a hora do parto/quebra do ovo. Você e o outro player devem postar ajudando a mamãe a ter o bebê, e o papai também vai querer estar perto nesse momento tão lindo. A seguir, deixem o filhote com os pais para que a pequena família possa descansar.
▬ Recompensas: 500 XP + 10.000 dracmas + 150 xp e 1 nível de lealdade para os pets + 3 pontos + Um filhotíneo!
Observações: O filhote concebido pode ficar com um dos personagens, ser doado para alguém, ser vendido para alguém (o lucro será dividido entre os semideuses) ou vendido para a Fantastic Beasts.

Gostaríamos de vender o filhote para a Fantastic Beasts.



habilidades usadas:


Passivos de Afrodite:

Nível 10
Nome do poder: Equilíbrio Emocional
Descrição: Você consegue controlar seus próprios sentimentos e emoções. Deixando-os equilibrados, o que em batalha, pode ser um trunfo bastante vantajoso, pois, não se deixará levar por truques referentes a sentimentos.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Poderes relacionados a paixão, amor, sentimentos, e sedução. Ou qualquer arte semelhança, tem um dano 30% menor sobre o seu personagem.
Dano: Nenhum

Nível 16
Nome do poder: Voz Melodiosa
Descrição: Sua voz tem uma melodia que agrada aos ouvidos das outras pessoas. Nem todos escutam a sua voz com o mesmo timbre, será de acordo com aquilo que mais agrada ao ouvinte. Isso facilitará persuasão com pessoas do sexo oposto drasticamente, e com do mesmo sexo influenciará um pouco.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: O poder ativo “charme” do filho de Afrodite/Vênus, ao ser combinado com essa passiva ganha um bônus de força de 20%, podendo causar um estrago ainda maior.
Dano: Nenhum

Nível 24
Nome do poder: Incentivo
Descrição: As palavras das prole de Afrodite/Vênus, independente da animação do mesmo, podem motivar semideuses a continuarem lutando, mesmo cansados, por exemplo. É apenas um poder de incentivo, não irá manipular ninguém. Apenas crescer as esperanças dos aliados do filho de Afrodite/Vênus.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: + 15% de motivação p/ aliados.
Dano: Nenhum.

Nível 29
Nome do poder: Empatia
Descrição: Essa habilidade permite que saiba os que os outros estão sentindo no momento. Não envolve nenhum tipo de controle, apenas o conhecimento dos sentimentos do outro.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Isso permite que sejam capazes de entender o que se passa com inimigos e aliados, e possivelmente, usar isso para trabalhar ao seu favor. Por exemplo, se usarem o poder ativo “charme” e combinarem com o empatia, podem acabar convencendo inimigos e aliados através do sentimento que se passa com eles no momento.
Dano: Nenhum

Ativos de Afrodite:

Nível 33
Nome do poder: Charme III
Descrição: Você sempre soube que poderia conquistar a perfeição, e que era um dominador nato, com um charme natural. Agora já consegue fazer as pessoas fazerem exatamente aquilo que você quiser, podendo engana-los com mais facilidade, pode fazer amigos se voltarem contra amigos e inimigos contra inimigos, sabendo usar as palavras, qualquer um entra no seu jogo.
Gasto de Mp: 40 MP por turno ativo
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano:Nenhum
Extra: Dura no máximo 3 turnos, depois as pessoas começam a ficar sem entender o porquê de estarem fazendo aquilo. Já consegue confundir qualquer um, independentemente do nível.

Medicina Veterinária:

1º Semestre
Nome do poder: Conhecimento Animal
Descrição: O semideus conhece a fisiologia e anatomia dos animais comuns, sabendo classificá-los e sobre as particularidades de cada família de espécies. Com isso, conhece o comportamento das espécies, os riscos que podem oferecer e características para domesticação ou neutralização.
Gasto de Mp: Nenhum
Bônus: Nenhum

2º Semestre
Nome do poder: Mãos Cirúrgicas & Cura Animal I
Descrição: O semideus teve o conhecimento aprimorado sobre anatomia animal e operações veterinárias, podendo realizar operações cirúrgicas, tratar doenças, ferimentos e curar animais.
Gasto de Mp: 40MP por cura
Bônus: Recupera 20% do HP e MP de um animal ferido.

3º Semestre
Nome do poder: Biotecnologia Aplicada
Descrição: O médico veterinário adquire conhecimento de nutrição e produtos de origem animal, podendo atuar em laboratórios e centros de pesquisa, produção e comercialização de alimentos de origem animal, rações, vitaminas, vacinas e medicamentos.
Gasto de Mp: 50MP por criação
Bônus: O semideus pode criar e comercializar rações, vitaminas, vacinas e medicamentos nos laboratórios, desde que descreva

4º Semestre
Nome do poder: Comunicação Animal I
Descrição: O médico veterinário é capaz de concentrar sua energia para se comunicar com os animais comuns, podendo compreender o que querem dizer e ser entendido por eles. Não exerce nenhum tipo de controle ou influência em suas ações, apenas pode se comunicar com eles.
Gasto de Mp: 20 MP
Bônus: Nenhum

5º Semestre
Nome do poder: Conhecimento Aplicado ao Bestiário
Descrição: As universidades comuns ensinam os alunos sobre os animais naturais, mas a Universidade de Nova Roma também ensina sobre as criaturas mitológicas que os médicos veterinários semidivinos podem vir a encontrar. Além de conhecer os animais comuns, existentes no mundo mortal, o veterinário também conhece a fisiologia e anatomia dos animais mitológicos existentes, sabendo sobre seu comportamento, características, possibilidades de adestramento, tratamento de doenças e ferimentos.
Gasto de Mp: Nenhum
Bônus: Válido para o Bestiário do BO.

6º Semestre
Nome do poder: Mãos Cirúrgicas & Cura Animal II
Descrição: Com o conhecimento aprimorado sobre anatomia, fisiologia e comportamento de animais comuns e criaturas mitológicas, o semideus pode realizar operações cirúrgicas mais complexas, tratar doenças, ferimentos e curar animais tanto comuns quanto mitológicos com maior resultado.
Gasto de Mp: 60 MP por cura
Bônus: Recupera até 50% do HP e MP do animal.

Referência sobre o parto:









Elena Castillo García

Filha de Afrodite ⋆ Legado de Marte ⋆ Rainha das Amazonas

Minha FPA encontra-se aqui ~
avatar
Elena C. García
rainha das amazonas
rainha das amazonas

Mensagens : 737
Idade : 24

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP] Dorado & Celestia

Mensagem por Becka Klasfox La'Fontaine em Qui Out 04, 2018 10:48 am





Elena e Hilda


Método de avaliação:
Realidade de postagem + Ações realizadas – 50%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc – 20%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência – 30%

Hilda

Realidade de postagem + Ações realizadas – 50%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc – 20%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência – 28%
Recompensas: 490 XP + 9.800 dracmas + 150 xp + 1 nível de lealdade para os pets + 3 pontos

Elena

Realidade de postagem + Ações realizadas – 50%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc – 20%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência – 30%
Recompensas (com o bônus da UNR): 650 XP + 15.000 dracmas + 150 xp e 1 nível de lealdade para o pet + 3 pontos

Obs.: Um filhote de pégaso custa 20.000 dracmas na Fantastic Beasts. Portanto, ambas recebem 10.000 pela venda para a loja.

Resumo das recompensas:

- Hilda recebe 490 XP + 19.800 dracmas + 3 pontos
- Celestia recebe 150 xp + 1 nível de lealdade
- Elena recebe 650 XP + 25.000 dracmas + 3 pontos
- Dorado recebe 150 xp e 1 nível de lealdade



Atualizado por Poseidon.



Becka Klasfox La'Fontaine
Quer ser feliz? Seja louco, sorria sempre mesmo sem motivo..
avatar
Becka Klasfox La'Fontaine
Pretores
Pretores

Mensagens : 612
Idade : 23
Localização : Camp Jupiter

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP] Dorado & Celestia

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum