The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

[RP] Dorado & Celestia

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

Re: [RP] Dorado & Celestia

Mensagem por Hilda Mellmann em Ter Out 02, 2018 2:24 pm

Wonderful animals
DORADO AND CELESTIA, AMAZON STABLES
Já havia passado um tempinho desde que Elena e Hilda saíram dos estábulos, deixando Celestia e Dorado a sós para copularem depois de uma artimanha feita pela filha de Afrodite. A prole de Belona decidiu ir visita-los para ver como estavam, ela estava um pouco aflita com a sua pequenina Celestia, pois ela nunca tinha feito isto antes e poderia acabar estranhando as ações de Dorado, portanto a jovem iria lá para fazer apoio a sua equina.

Hilda caminhou em direção ao local com bastante cuidado para não assustar os outros animais que residiam ali.

Quando ela chegou ao local já direcionou-se para o silo de Celestia. A equina estava ali sentada em cima de alguns fenos, era possível perceber que a ela estava cheia, ela havia ficado grávido assim tão rápido. Dorado estava ao seu lado inquieto e preocupado com a "namorada". — Nossa! Essa foi rápida! Acalme-se Celestia, eu irei ajuda-la! — Disse colocando a mão na cabeça da sua Pégaso enquanto tranquilizava-a. Ela estava prestes a dar a luz e Hilda não sabia o que fazer, pois nunca tinha feito nada parecido antes.

A primeira coisa que ela pensou foi chamar Elena, pois ela acabaria ajudando nesse tipo de caso.

Hilda deixou os dois por alguns minutos enquanto correu para chamar a sua rainha, ela provavelmente estava em seus aposentos reais ou na sala do trono. — Espero que Celestia fique bem e que nada aconteça com ela! — Proferiu Hilda preocupada. A semideusa estava se aproximando da sala do trono e logo avistou sua rainha. — Elena! Ops desculpe-me, rainha Elena! Celestia está entrando em trabalho de parto, eu não sei o que fazer! O que nós faremos? — Disse Hilda inquieta, ela estava muito preocupada com a situação.

Após avistar a sua rainha Hilda correu até os estábulos novamente para ver como Celestia estava.

Não demorava muito e ela já estava por ali enquanto tentou tranquilizar Dorado, o pégaso de Elena estava muito preocupado com Celestia. Hilda aproximou-se  dele com bastante cuidado e então tocou em sua cabeça e logo em seguida acariciou ele para faze-lo se acalmar ou poderia desestabilizar Celestia com sua inquietação. — Fique calmo, ela vai ficar bem e seu filhotinho também! Sua mamãe já está vindo para cuidar de Celestia! Eu vou ficar com você, está bem? — Disse a amazona sorrindo enquanto passava a mão mais uma vez no Pégaso.

Reprodução 2 - Oh, meus deuses! A fêmea ficou grávida/pôs um ovo e vai dar a luz a um lindo filhotinho! A gestação foi bastante rápida, considerando que são animais mitológicos, e está chegando a hora do parto/quebra do ovo. Você e o outro player devem postar ajudando a mamãe a ter o bebê, e o papai também vai querer estar perto nesse momento tão lindo. A seguir, deixem o filhote com os pais para que a pequena família possa descansar.
Recompensas: 500 XP + 10.000 dracmas + 150 xp e 1 nível de lealdade para os pets + 3 pontos + Um filhotíneo!
Observações: O filhote concebido pode ficar com um dos personagens, ser doado para alguém, ser vendido para alguém (o lucro será dividido entre os semideuses) ou vendido para a Fantastic Beasts.

Tag: Ipseidade - Hilda Mellmann

Hilda
Hilda Mellmann
Amazonas
Amazonas

Mensagem por Elena C. García em Qua Out 03, 2018 5:57 pm

Dorado

Dorado não tinha apenas uma amiga agora, ele tinha uma companheira inseparável para o resto de sua vida. E eu estava extasiada de felicidade por ele! Principalmente porque ele em breve seria papai. Na última vez que Hilda e eu estivemos nos estábulos, usei meus poderes afrodisíacos para criar uma poção do amor para ambos e, depois de alguns dias, descobrimos que Celestia estava grávida.

Qual não foi a nossa surpresa quando percebemos que ela estava ficando enjoada com algumas frutas e examinamos o motivo disso. Em breve teria um lindo filhotinho de pégaso naqueles estábulos e eu me sentia uma "avó" coruja, sempre verificando como estavam as coisas por lá e garantindo que o filhotinho teria o conforto necessário quando viesse ao mundo.

Naquela manhã, eu estava conversando com Aprilla sobre alguns dos funcionários da Amazon para ajudá-la a resolver algumas questões. Afinal, a filha de Victória era a responsável pelo departamento pessoal. Entretanto, nossa conversa teve que ser adiada por motivos de força maior, assim que Hilda adentrou a sala do trono com a notícia mais importante do dia. — Elena! Ops desculpe-me, rainha Elena! Celestia está entrando em trabalho de parto, eu não sei o que fazer! O que nós faremos? - ela disse, em um fôlego só, de tão preocupada e aflita que estava.

Eu queria ter tido no mínimo um minuto para processar aquela informação e ter um preparo psicológico para o que estava por vir. A gestação de éguas comuns levava mais de dez meses, como que Celestia poderia estar parindo tão rápido? "Ok, respire, são animais mitológicos, o tempo deles é diferente e absurdamente mais rápido", pensei, tentando encontrar uma coerência no que estava acontecendo. Meu único arrependimento é que nem deu tempo de fazer um chá de filhote.

Enquanto Hilda voltava aos estábulos para tranquilizar o casal equino, eu corri aos meus aposentos para buscar meu material de medicina veterinária, os itens básicos que eu armazenava em uma maleta médica. Em poucos segundos, prendi o cabelo e vesti o jaleco, correndo novamente pelos corredores da empresa para me dirigir aos estábulos.

— Não se preocupe, Celestia, tudo vai dar certo - dirigi-me à mãe pégaso assim que cheguei, me ajoelhando ao seu lado e lhe fazendo uma carícia. Eu queria tranquilizá-la o suficiente diante daquela situação, considerando a dor das contrações que ela podia estar sentindo. Próximo de nós, na baia ao lado, Dorado bufafa com estresse, impaciência e preocupação, o que poderia deixar Celestia ainda mais aflita. Felizmente, Hilda compreendeu a situação delicada ali e manteve-se junto ao pégaso, para deixá-lo tranquilo e evitar que atrapalhasse.

Celestia estava deitada sobre o feno e, pelos seus relinchos, o tempo das contrações estava diminuindo tão rapidamente quanto a gestação aconteceu. Estava quase na hora! — Respire e mantenha-se calma, garota - ia dizendo, para orientá-la e fazê-la se sentir segura conosco ali ao seu lado.

— Hilda, me traga um balde d'água por favor - pedi assim que Celestia mudou de posição.

A égua alada colocou-se de bruços, deitada sobre a barriga, e seus relinchos mudaram de tom. Ela começou a aplicar força em seu ventre, e pouco após algo surgiu por sua parte traseira. Era uma patinha! — Continue, Celestia - ia lhe dizendo, incentivando-a com o charme impregnado em minha voz.

Retirei a sua cauda de perto de sua vagina e, com delicadeza, segurei as patas do filhote que estava nascendo e puxava-o na minha direção. Isso tinha que ser feito com a aplicação de força correta para não ferir Celestia e sequer o filhote, que não tinha ossos fortes ainda. O bebê equino vinha protegido pela placenta da mãe, de modo que parecia que ele vinha embrulhado em um pacote.

A aflição de Celestia para que o bebê potro saísse de seu ventre era notória, pelos seus urros e relinchos. Eu continuava a incentivá-la a manter o ritmo e continuar forçando o ventre, enquanto puxava delicadamente o filhote para fora. Quando metade do filhote já havia saído, ela virou-se de lado, facilitando o trabalho para nós duas. Esse processo se estendeu por uns dez minutos, quando enfim o bebê potro deixou o interior do corpo da mãe, embrulhado em placenta e líquido, mas ainda assim, lindo!

Meu trabalho posterior foi retirar a membrana que protegia o bebê e limpá-lo com a água que Celestia havia me trazido. Tudo foi feito com delicadeza, mas minhas mãos já tinham a agilidade médica necessária para operações como aquela.

— É um menino! - avisei Hilda e Dorado, que estavam aflitos ali próximo. O filhote tinha a pelagem pigmentada por uma cor só, que parecia o perfeito equilíbrio entre o branco de Celestia e o caramelo brilhante de Dorado.

O pequenino abriu os olhos, recebendo todos os "owns" que merecia ouvir, e se esforçou para se aproximar da mãe. Com nossa ajuda, colocamos ele ao lado de Celestia, que apesar de estar cansada, pareceu resplandecer ao ver seu filhote perto dela. Dorado relinchou e fez menção de se aproximar de sua namorada e seu filhote, e agora que estava tudo bem, deixamos que eles ficassem próximos e curtissem o seu momento em família.

Por mais que quiséssemos ajudar e resolver tudo por ali, o instinto do filhote e da mãe já cuidariam de tudo o que fosse necessário. Eles só precisavam descansar.

— Vamos deixá-los sozinhos para descansar. Mais tarde conferimos como está tudo - disse à Hilda. Nós duas queríamos estar ali, é claro, mas era necessário respeitar o espaço e o descanso deles naquele momento. E também precisávamos buscar uns lenços para disfarçar o pó que havia caído em nossos olhos.

• Reprodução 2 - Oh, meus deuses! A fêmea ficou grávida/pôs um ovo e vai dar a luz a um lindo filhotinho! A gestação foi bastante rápida, considerando que são animais mitológicos, e está chegando a hora do parto/quebra do ovo. Você e o outro player devem postar ajudando a mamãe a ter o bebê, e o papai também vai querer estar perto nesse momento tão lindo. A seguir, deixem o filhote com os pais para que a pequena família possa descansar.
▬ Recompensas: 500 XP + 10.000 dracmas + 150 xp e 1 nível de lealdade para os pets + 3 pontos + Um filhotíneo!
Observações: O filhote concebido pode ficar com um dos personagens, ser doado para alguém, ser vendido para alguém (o lucro será dividido entre os semideuses) ou vendido para a Fantastic Beasts.

Gostaríamos de vender o filhote para a Fantastic Beasts.

habilidades usadas:

Passivos de Afrodite:

Nível 10
Nome do poder: Equilíbrio Emocional
Descrição: Você consegue controlar seus próprios sentimentos e emoções. Deixando-os equilibrados, o que em batalha, pode ser um trunfo bastante vantajoso, pois, não se deixará levar por truques referentes a sentimentos.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Poderes relacionados a paixão, amor, sentimentos, e sedução. Ou qualquer arte semelhança, tem um dano 30% menor sobre o seu personagem.
Dano: Nenhum

Nível 16
Nome do poder: Voz Melodiosa
Descrição: Sua voz tem uma melodia que agrada aos ouvidos das outras pessoas. Nem todos escutam a sua voz com o mesmo timbre, será de acordo com aquilo que mais agrada ao ouvinte. Isso facilitará persuasão com pessoas do sexo oposto drasticamente, e com do mesmo sexo influenciará um pouco.
Bônus: O poder ativo “charme” do filho de Afrodite/Vênus, ao ser combinado com essa passiva ganha um bônus de força de 20%, podendo causar um estrago ainda maior.

Nível 24
Nome do poder: Incentivo
Descrição: As palavras das prole de Afrodite/Vênus, independente da animação do mesmo, podem motivar semideuses a continuarem lutando, mesmo cansados, por exemplo. É apenas um poder de incentivo, não irá manipular ninguém. Apenas crescer as esperanças dos aliados do filho de Afrodite/Vênus.
Bônus: + 15% de motivação p/ aliados.
Dano: Nenhum.

Nível 29
Nome do poder: Empatia
Descrição: Essa habilidade permite que saiba os que os outros estão sentindo no momento. Não envolve nenhum tipo de controle, apenas o conhecimento dos sentimentos do outro.
Bônus: Isso permite que sejam capazes de entender o que se passa com inimigos e aliados, e possivelmente, usar isso para trabalhar ao seu favor. Por exemplo, se usarem o poder ativo “charme” e combinarem com o empatia, podem acabar convencendo inimigos e aliados através do sentimento que se passa com eles no momento.

Ativos de Afrodite:

Nível 33
Nome do poder: Charme III
Descrição: Você sempre soube que poderia conquistar a perfeição, e que era um dominador nato, com um charme natural. Agora já consegue fazer as pessoas fazerem exatamente aquilo que você quiser, podendo engana-los com mais facilidade, pode fazer amigos se voltarem contra amigos e inimigos contra inimigos, sabendo usar as palavras, qualquer um entra no seu jogo.
Gasto de Mp: 40 MP por turno ativo
Bônus: Nenhum
Dano:Nenhum
Extra: Dura no máximo 3 turnos, depois as pessoas começam a ficar sem entender o porquê de estarem fazendo aquilo. Já consegue confundir qualquer um, independentemente do nível.

Medicina Veterinária:

1º Semestre
Nome do poder: Conhecimento Animal
Descrição: O semideus conhece a fisiologia e anatomia dos animais comuns, sabendo classificá-los e sobre as particularidades de cada família de espécies. Com isso, conhece o comportamento das espécies, os riscos que podem oferecer e características para domesticação ou neutralização.

2º Semestre
Nome do poder: Mãos Cirúrgicas & Cura Animal I
Descrição: O semideus teve o conhecimento aprimorado sobre anatomia animal e operações veterinárias, podendo realizar operações cirúrgicas, tratar doenças, ferimentos e curar animais.
Gasto de Mp: 40MP por cura
Bônus: Recupera 20% do HP e MP de um animal ferido.

3º Semestre
Nome do poder: Biotecnologia Aplicada
Descrição: O médico veterinário adquire conhecimento de nutrição e produtos de origem animal, podendo atuar em laboratórios e centros de pesquisa, produção e comercialização de alimentos de origem animal, rações, vitaminas, vacinas e medicamentos.
Gasto de Mp: 50MP por criação
Bônus: O semideus pode criar e comercializar rações, vitaminas, vacinas e medicamentos nos laboratórios, desde que descreva

4º Semestre
Nome do poder: Comunicação Animal I
Descrição: O médico veterinário é capaz de concentrar sua energia para se comunicar com os animais comuns, podendo compreender o que querem dizer e ser entendido por eles. Não exerce nenhum tipo de controle ou influência em suas ações, apenas pode se comunicar com eles.
Gasto de Mp: 20 MP

5º Semestre
Nome do poder: Conhecimento Aplicado ao Bestiário
Descrição: As universidades comuns ensinam os alunos sobre os animais naturais, mas a Universidade de Nova Roma também ensina sobre as criaturas mitológicas que os médicos veterinários semidivinos podem vir a encontrar. Além de conhecer os animais comuns, existentes no mundo mortal, o veterinário também conhece a fisiologia e anatomia dos animais mitológicos existentes, sabendo sobre seu comportamento, características, possibilidades de adestramento, tratamento de doenças e ferimentos.
Bônus: Válido para o Bestiário do BO.

6º Semestre
Nome do poder: Mãos Cirúrgicas & Cura Animal II
Descrição: Com o conhecimento aprimorado sobre anatomia, fisiologia e comportamento de animais comuns e criaturas mitológicas, o semideus pode realizar operações cirúrgicas mais complexas, tratar doenças, ferimentos e curar animais tanto comuns quanto mitológicos com maior resultado.
Gasto de Mp: 60 MP por cura
Bônus: Recupera até 50% do HP e MP do animal.

Referência sobre o parto:

Elena Castillo García

Filha de Afrodite ⋆ Legado de Marte ⋆ Rainha das Amazonas

Minha FPA encontra-se aqui ~
Elena C. García
rainha das amazonas
rainha das amazonas

Mensagem por Becka Klasfox La'Fontaine em Qui Out 04, 2018 10:48 am

Elena e Hilda

Método de avaliação:
Realidade de postagem + Ações realizadas – 50%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc – 20%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência – 30%

Hilda

Criatividade/Estratégia em combate + inteligência – 28%
Recompensas: 490 XP + 9.800 dracmas + 150 xp + 1 nível de lealdade para os pets + 3 pontos

Elena

Criatividade/Estratégia em combate + inteligência – 30%
Recompensas (com o bônus da UNR): 650 XP + 15.000 dracmas + 150 xp e 1 nível de lealdade para o pet + 3 pontos

Obs.: Um filhote de pégaso custa 20.000 dracmas na Fantastic Beasts. Portanto, ambas recebem 10.000 pela venda para a loja.

Resumo das recompensas:

- Hilda recebe 490 XP + 19.800 dracmas + 3 pontos
- Celestia recebe 150 xp + 1 nível de lealdade
- Elena recebe 650 XP + 25.000 dracmas + 3 pontos
- Dorado recebe 150 xp e 1 nível de lealdade

Atualizado por Poseidon.

Becka Klasfox La'Fontaine
Quer ser feliz? Seja louco, sorria sempre mesmo sem motivo..
Becka Klasfox La'Fontaine
Pretores
Pretores

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: