The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

[RP] Dorado & Celestia

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir em baixo

[RP] Dorado & Celestia

Mensagem por Elena C. García em Qua Set 26, 2018 9:24 am

Dorado

Eu havia acordado cedo naquela manhã com um único objetivo: descer aos estábulos da Sede da Amazon e passar algum tempo com Dorado antes de iniciar a longa agenda daquele dia. Era difícil ter mais tempo disponível para o pégaso em detrimento da minha rotina administrativa na empresa, mas sempre me esforçava para isso. Ao menos uma vez por semana, retirava-o do estábulo para fazer um passeio pelo céu noturno de Seattle.

Dorado relinchou assim que me viu, pois provavelmente achou que iríamos sair para passear e estava ansioso por isso. Mas eu não tinha em mãos sua sela, apenas um punhado de maçãs.

— Bom dia, meu lindo amigo - disse ao equino com animação. Ele era um companheiro de longa data, que havia compartilhado vários momentos comigo, e eu o considerava muito.

“Oi, Elena! O que você trouxe aí?”, ele perguntou olhando para minha mão e esticando o focinho em direção às maçãs.

— Histórias pra lhe contar - disse a ele com um sorriso na face, lançando para ele uma das maçãs. O equino esticou o pescoço para cima e apanhou a fruta sem dificuldades, mastigando-a ruidosamente.

Sentei-me ao lado dele na baia, enquanto usava a almofaça para escovar o seu pêlo. Aproveitava aquele tempo para contar para o meu amigo alado sobre a última missão que havia feito, que resultou na queda de mais uma base da Seita. E, conforme ele mastigava ruidosamente as maçãs, eu narrava a ele aquela história inusitada. Antes, porém, que lhe contasse sobre a perseguição automobilística, ouvi a porta do estábulo se abrir.

— Bom dia, Hilda! - cumprimentei a amazona, que também havia chegado ali com um punhado de comida para pégaso. Parece que havíamos tido a mesma ideia.

Elena Castillo García

Filha de Afrodite ⋆ Legado de Marte ⋆ Rainha das Amazonas

Minha FPA encontra-se aqui ~
Elena C. García
rainha das amazonas
rainha das amazonas

Re: [RP] Dorado & Celestia

Mensagem por Hilda Mellmann em Qua Set 26, 2018 12:38 pm

Wonderful animals
DORADO AND CELESTIA, AMAZON STABLES
Após a sua viagem pelo Acampamento Jupiter a Amazona Hilda retornava a Amazon bastante cansada e Celestia estava consigo pela primeira vez no local. Ela achou que ela não se daria tão bem no acampamento enquanto que ela poderia ficar ali mesmo na Amazon junto a outros equinos das Amazonas.

Hilda deixava Celestia pelo estábulo e então passou a noite em seu dormitório. A noite passou e então o sol subiu, iniciando um belo novo dia. A prole de Belona acordava bastante sonolenta, mas levantou pois tinha muitas tarefas para cumprir dentro da Amazon.

Após fazer seus comprimentos matinais Hilda decidi ir até os estábulos para levar um lanchinho para Celestia e ver como a Pégaso branco passara a noite pela primeira vez no local. — Espero que ela não tenha se estranhado com os outros equinos do local... — Dissera Hilda um pouco preocupada enquanto já se aproximava dos estábulos.

Hilda cumprimentava as suas companheiras amazonas que passavam por ali e então entrava no acesso aos estábulos. De longe era possível observar os diversos cavalos e Pégasos das outras amazonas e em especial estava Celestia ali quietinha enquanto interagia com os outros equinos para a surpresa de Hilda que achava que ela não se daria tão bem assim no local.

Hilda aproximou-se de sua parceira e acariciou sua cabeça enquanto que beijava na altura de seus cabelos cheirosos. — Oi Celes, como você está hoje? — Disse sorrindo.

A amazona nem percebeu, mas Elena estava por ali para visitar Dorado o seu Pégaso e para a surpresa de Hilda também ela falava consigo. — O-Oi rainha! Bom dia... — Disse um pouco nervosa, pois nunca teve um momento a sós para falar com a rainha das Amazonas. — Como está hoje? E este aí é o seu Pégaso? Ele é muito bonito! — Sorriu animada e então apresentava Celestia para ela.

Faça um amigo - Você e outro player combinaram de se encontrar em um local do acampamento ou da central do seu grupo para que seus mascotes se conheçam. Será ótimo para os pets terem com quem brincar ou aprenderem a conviver com espécies diferentes. Caso sejam de naturezas diferentes (presa e predador), sejam prudentes e não deixem eles se matarem.
Recompensas: 500 XP + 10.000 dracmas + 120 xp e 1 nível de lealdade para o pet + 2 pontos
Observação: É necessário ter pelo menos dois posts de cada personagem para a missão ser validada.

Tag: Ipseidade - Hilda Mellmann

Hilda
Hilda Mellmann
Amazonas
Amazonas

Mensagem por Elena C. García em Qua Set 26, 2018 1:51 pm

Dorado

A filha de Belona aproximou-se de sua pégaso, uma linda equina de pelos brancos e crista albina. A baia dela ficava próxima da de Dorado, então era provável que ambos os cavalos alados já tivessem trocado alguns relinchos ou bufadas.

"Obrigado", Dorado respondeu com altivez ao elogio de Hilda, fazendo-me sorrir. Como toda mascote mitológica, ele adorava ter o ego massageado com elogios.

— Sim, esse é Dorado, e acho que é meu amigo mais antigo desde o acampamento - contei, enquando fazia uma carícia na cabeça do pégaso. Em contrapartida, a outra amazona apresentou Celestia, sua companheira alada e que provavelmente também era uma das amigas mais próximas que Hilda tinha. — Ela também é linda - disse, então me aproximando da baia da pégaso branca para lhe oferecer uma das maçãs que tinha comigo. Além da beleza de sua cor, podia notar que a equina também estava saudável, demonstrando que sua cuidadora era atenciosa com ela.

— Dorado, venha cá - chamei o pégaso para fora de sua baia, para que pudesse se aproximar de Celestia e fazer uma nova amiga. Obediente, o pégaso veio em minha direção e emitiu um relincho baixo para cumprimentar a mascote de Hilda.

Habilidades usadas:

1º Semestre
Nome do poder: Conhecimento Animal
Descrição: O semideus conhece a fisiologia e anatomia dos animais comuns, sabendo classificá-los e sobre as particularidades de cada família de espécies. Com isso, conhece o comportamento das espécies, os riscos que podem oferecer e características para domesticação ou neutralização.
Gasto de Mp: Nenhum
Bônus: Nenhum

4º Semestre
Nome do poder: Comunicação Animal I
Descrição: O médico veterinário é capaz de concentrar sua energia para se comunicar com os animais comuns, podendo compreender o que querem dizer e ser entendido por eles. Não exerce nenhum tipo de controle ou influência em suas ações, apenas pode se comunicar com eles.
Gasto de Mp: 20 MP

Elena Castillo García

Elena C. García
rainha das amazonas
rainha das amazonas

Mensagem por Hilda Mellmann em Qua Set 26, 2018 2:04 pm

Wonderful animals
Hilda abria a porteira de Celestia para que ela saísse e fosse cumprimentar Dorado, seria bem interessante que ambos os Pégaso se conhecessem melhor e se tornassem amigos. A vida tinha que ser preenchida de almas boas como os amigos e se Celestia preenchesse sua alma com algo bom ela só tenderia a ficar mais feliz e sua dona também. — Não seja tímida Celes, ele não vai lhe fazer nenhum mal! — Proferiu Hilda enquanto que a equina saia aos poucos.

Hilda ficou ali conversando com Elena enquanto que os dois Pets se conheciam melhor. — Você está com ele faz muito tempo? Eu e Celestia nos conhecemos tem pouco tempo, mas sinto que já nos conhecemos de anos! Ela é muito carinhosa e amável, é uma ótima amiga e acho que eles também serão bons amigos aqui na Amazon. — Disse Hilda sorrindo.

A semideusa perdia um pouco a timidez para com Elena e agora já conversava calmamente sem gaguejar ou se atrapalhar toda.

Faça um amigo - Você e outro player combinaram de se encontrar em um local do acampamento ou da central do seu grupo para que seus mascotes se conheçam. Será ótimo para os pets terem com quem brincar ou aprenderem a conviver com espécies diferentes. Caso sejam de naturezas diferentes (presa e predador), sejam prudentes e não deixem eles se matarem.
Recompensas: 500 XP + 10.000 dracmas + 120 xp e 1 nível de lealdade para o pet + 2 pontos
Observação: É necessário ter pelo menos dois posts de cada personagem para a missão ser validada.

Hilda
Hilda Mellmann
Amazonas
Amazonas

Mensagem por Elena C. García em Qua Set 26, 2018 2:33 pm

Dorado

— Eu e Dorado somos amigos desde que cheguei no Acampamento Meio-Sangue - contei a Hilda, enquanto assistia ambos os pégasos se aproximarem, se cheirarem e trocarem alguns relinchos. — Além de nos divertirmos muito juntos, ele foi meu aliado em várias missões.

Agora só haviam duas maçãs no pacote que trazia, e entreguei uma para cada equino alado. Com minhas habilidades de comunicação animal, podia perceber que a conversa entre os dois fluía tranquila e cordial. Dorado responsabilizou-se por dar as boas-vindas à Celestia, já que aquele estava sendo seu primeiro dia nos estábulos da Amazon, e perguntou a ela sobre o Acampamento Júpiter, onde ela estava passando mas tempo até então. Observando aquela aproximação e aquele diálogo, sorri feliz em estar presenciando o começo daquela amizade.

— Vai ser ótimo que eles sejam amigos e passem o tempo juntos. Nem sempre consigo vir aqui dar atenção a ele, mas agora eles sempre terão um ao outro - disse com certa empolgação. Até então, meu pégaso não havia feito amigos além de Lyrus, meu gato-fada, e eles não passavam muito tempo juntos. Estava feliz que meu amigo pudesse ter companhia e não ficasse tanto tempo sozinho a partir de então.

Hilda e eu ainda ficamos alguns minutos observando os dois e trocando histórias sobre ambas nossas mascotes. Éramos como duas mães orgulhosas que adoravam falar dos filhos. Mas infelizmente não tínhamos tempo sobrando para ficar por ali com nossos mascotes. Logo o meu smatphone divino indicou que estava quase no horário de uma reunião com investidores, da qual Hilda e eu precisávamos participar.

— Vocês vão ficar bem aí, certo? - perguntei aos dois, acariciando Dorado antes de ir. Dessa vez, não me sentia triste por deixál-lo sozinho ali, pois agora ele tinha companhia de uma nova amiga.

Missão Fixa:

• Faça um amigo - Você e outro player combinaram de se encontrar em um local do acampamento ou da central do seu grupo para que seus mascotes se conheçam. Será ótimo para os pets terem com quem brincar ou aprenderem a conviver com espécies diferentes. Caso sejam de naturezas diferentes (presa e predador), sejam prudentes e não deixem eles se matarem.
▬ Recompensas: 500 XP + 10.000 dracmas + 120 xp e 1 nível de lealdade para o pet + 2 pontos

Habilidades usadas:

1º Semestre
Descrição: O semideus conhece a fisiologia e anatomia dos animais comuns, sabendo classificá-los e sobre as particularidades de cada família de espécies. Com isso, conhece o comportamento das espécies, os riscos que podem oferecer e características para domesticação ou neutralização.

4º Semestre
Descrição: O médico veterinário é capaz de concentrar sua energia para se comunicar com os animais comuns, podendo compreender o que querem dizer e ser entendido por eles. Não exerce nenhum tipo de controle ou influência em suas ações, apenas pode se comunicar com eles.

Elena Castillo García

Elena C. García
rainha das amazonas
rainha das amazonas

Mensagem por Hilda Mellmann em Qua Set 26, 2018 2:42 pm

Wonderful animals
A semideusa se encantava com as histórias que Elena estava contando sobre ela e Dorado, dava para ver que os dois eram amigos de longa data e que mesmo não se encontrando ocasionalmente, a amizade deles nunca acabaria. Hilda esperava que o mesmo acontecesse com ela e Celestia e que mesmo com a distância elas manteriam a chama da amizade em seus corações.

Agora que Celestia já estava se habituando bem por ali, Hilda não precisaria mais se preocupar com ela sozinha lá no Acampamento Jupiter, pois agora poderia visitar sua amiga sempre que podia ali nos estábulos da Amazon.

Ela também não estaria sozinha pois Dorado estava consigo e eles formariam uma bela dupla. Hilda sorriu mais uma vez e acariciou ambos os mascotes. — Celestia não apronte, tudo bem? — Dissera enquanto se preparava para uma reunião com Elena.

Hilda
Hilda Mellmann
Amazonas
Amazonas

Mensagem por Becka Klasfox La'Fontaine em Qua Set 26, 2018 5:30 pm

Violet

Método de avaliação:
Realidade de postagem + Ações realizadas – 50%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc – 20%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência – 30%

Avaliação obtida:

Recompensas de Hilda: 500 XP + 10.000 dracmas  + 2 pontos.
Recompensas de Celestia:  120 xp e 1 nível de lealdade para o pet

Recompensas de Elena: 500 XP + 10.000 dracmas  + 2 pontos.
Recompensas de Dorado:  120 xp e 1 nível de lealdade para o pet

Comentários:

Do jeito que você me olha... vai da namoro...

Atualizado.

Becka Klasfox La'Fontaine
Quer ser feliz? Seja louco, sorria sempre mesmo sem motivo..
Pretores
Pretores

Mensagem por Elena C. García em Sex Set 28, 2018 3:28 pm

Dorado & Celestia

Quando cheguei nos estábulos da Amazon naquela manhã, Dorado não estava em sua baia. Eu derrubei o feno no chão assustada assim que vi o seu espaço vazio, meu coração se apertou e senti uma sensação fria tomar conta do meu interior. Onde estaria o meu amigo? Minha mente já trabalhava com inúmeras hipóteses, das mais mirabolantes possíveis, devido ao meu nível de preocupação.

Felizmente, porém, o susto logo deu lugar ao alívio quando o vi dormindo perto da baia de Celestia, sua mais nova amiga e companheira. Ele acordou devagar e colocou-se de pé assim que me viu, bocejando demoradamente antes de verdadeiramente despertar. — Bom dia, Dorado. Dormiu bem? - perguntei, sem exatamente disfarçar a curiosidade com o fato de ele não ter dormido no seu lugar.

Ele começou a me contar sobre o que havia feito no dia anterior, sobre como ele e Celestia haviam brincado e conversado bastante, enquanto eu penteava sua crina e desfazia alguns nós. A pégaso branca acordou logo após, e os dois pareciam ansiosos por começar mais um dia juntos e brincarem por aí. "Elena, nós podemos ir no Acampamento Júpiter? Podemos?", ele perguntou, pois havia ficado animado com o que Celestia havia lhe contado.

Antes que eu lhe dissesse qualquer coisa, Hilda chegou ao estábulo para os cuidados diários que sempre tinha com sua amiga Celestia. E eu fiquei muito feliz em vê-la, para que ela assistisse comigo o quanto os dois pégasos estavam amigos e se davam bem. — Oi Hilda! Você nem vai acreditar quem são os novos melhores amigos desse lugar - comentei a ela sorrindo, indicando o casal de pégasos próximo a nós.

— Eles são fofos juntos! Parecem irmãos! - ela comentou, enquanto foi acariciar cada um deles. Eu fiquei alguns segundos sem reagir, porque ao vê-los em tão boa sintonia, não me parecia que eles seriam apenas como irmãos. Ambos eram carinhosos um com o outro, Dorado às vezes dava sua comida para Celestia, e eram muito unidos. Podia jurar que enxergava algo a mais ali.

— Você acha que eles poderiam ser mais do que amigos? - perguntei repentinamente enquanto observava os dois comendo juntos na mesma baia. Eles realmente haviam se dado muito bem e tinham um ótimo relacionamento. Isso era significativo de se considerar, já que Dorado não havia tido amigos da mesma espécie até então.

A melhor parte sobre os animais é que eles não criavam dificuldades para os seus relacionamentos como nós, humanos, criamos. Caso ambos se gostassem de uma forma especial, não esperariam muito para demonstrar afeto e descobrir se seus sentimentos eram recíprocos. E minha intuição afrodisíaca dizia que poderia, sim, haver algo entre aqueles dois.

— Eu acho que sim, eles parecem felizes juntos - ela comentou sorrindo. O que para mim, bastava. — Então eu tenho uma ideia - disse à outra amazona, com uma expressão travessa no rosto.

Aproximei-me do recipiente de água dos equinos e concentrei minhas energias nele, pois sabia que podia criar um efeito parecido a uma poção do amor. Com isso, meu objetivo era claro: fazê-los se apaixonar ou fazer aflorar um sentimento pré-existente.

Após comer, ambos estariam com sede e inevitavelmente foram tomar água. Acho que, naquele momento, só faltava fazer como Sebastião, da Pequena Sereia, e começar a cantar Kiss the Girl enquanto os dois estavam juntos. Mas aí já seria exagero.

Logo o tempo que tínhamos disponível ali se esgotou, mas tínhamos altas expectativas que aquele romance desse resultado em breve. — Nós temos que ir, vocês vão ficar bem sem nós? - perguntei a eles, que não nos deram muita bola. — Está bem então, não se comportem...

Habilidades utilizadas:

Passivos de Afrodite:

Nível 29
Nome do poder: Empatia
Descrição: Essa habilidade permite que saiba os que os outros estão sentindo no momento. Não envolve nenhum tipo de controle, apenas o conhecimento dos sentimentos do outro.
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Isso permite que sejam capazes de entender o que se passa com inimigos e aliados, e possivelmente, usar isso para trabalhar ao seu favor. Por exemplo, se usarem o poder ativo “charme” e combinarem com o empatia, podem acabar convencendo inimigos e aliados através do sentimento que se passa com eles no momento.
Dano: Nenhum

Ativos de Afrodite:

Nível 42
Nome do poder: Poção do Amor II
Descrição: A prole de Afrodite/Vênus em tal nível, ao se concentrar em uma bebida em especifico, é capaz de criar efeitos semelhantes a uma poção do amor, escolhendo por quem o indivíduo que beber irá se apaixonar. Sendo em tal nível é possível fazer alguém apaixonar-se momentaneamente por si mesmo ou por outras pessoas. O efeito pode ser cortado em dois turnos em on ou antes, caso esse seja o desejo do semideus.
Gasto de Mp: 45 MP
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Torna quem bebeu sucessível a charme e poderes de tal natureza em 20% pelos próximos dois turnos após o efeito da poção passar.
Dano: Nenhum
Extra: Nenhum

Universidade de Nova Roma:

1º Semestre

4º Semestre

Elena Castillo García

Elena C. García
rainha das amazonas
rainha das amazonas

Mensagem por Hilda Mellmann em Sex Set 28, 2018 3:38 pm

Wonderful animals
Após mais um dia de trabalho na Amazon a jovem Hilda decidiu ir visitar a baia onde Celestia se encontrava e ver também como que a mesma estava se habituando em seu novo lar. — Oi Hilda! Você nem vai acreditar quem são os novos melhores amigos desse lugar! — Proferiu Elena sorridente para a Amazona assim que ela chegou ao local.

Hilda sorriu e olhou que Dorado e Celestia estavam em clima para lá de diversão, ambos brincavam unidos juntos. Pareciam que tinham se conhecido de anos atrás, era algo muito bonito de se ver e ela estava gostando disso, pois não gostaria que Celestia ficasse sozinha o tempo todo como era lá no Jupiter, aqui ela teria a companhia de Dorado. — Bom dia minha rainha! Eles são fofos juntos! Parecem irmãos! — Disse Hilda enquanto aproximou-se de ambos e realizou um cafuné em cada um.

Depois que Hilda cuidou de Celestia, Elena se aproximou. — Você acha que eles poderiam ser mais do que amigos? — Perguntou séria e Hilda pensou a respeito disto. Celestia era nova, mas acabaria amadurecendo logo após isso e isso acabaria acontecendo em algum momento. — Eu acho que sim, eles parecem felizes juntos. — Sorriu Hilda enquanto que Elena então fez uma espécie de poção do amor para que ambos se apaixonassem.

Este resultado daria certo? — Celestia até breve, voltarei depois! — Dissera para a equina e então seguiu com Elena para outro lugar.

Reprodução 1 - Você tem um mascote de uma espécie e um personagem que você conhece tem outro mascote daquela mesma espécie, porém do sexo oposto. Então vocês tiveram a brilhante ideia de colocá-los juntos, para... sabe... Fazerem um filhotinho. Não seria lindo? Mas não quer dizer que vai ser fácil, afinal, os dois pets em questão precisam se aceitarem também. Você e o outro player devem ter postado a missão Faça um Amigo antes, para que os dois pets se conheçam. Nesta missão fixa, vocês devem deixar os dois mascotes interagirem, garantindo que serão amigáveis, e deixá-los a sós para ver se o plano dá certo.
Requisitos: Os pets precisam ter se conhecido antes, através da missão Faça um Amigo. Os dois não podem ser filhotes (mínimo nível 3), nem animais-fada, já que estes são filhotes para sempre. Válido para a mesma espécie, unindo macho e fêmea.
Recompensas: 400 XP + 8.000 dracmas + 150 xp e 1 nível de lealdade para o pet + 2 pontos

Hilda
Hilda Mellmann
Amazonas
Amazonas

Mensagem por Becka Klasfox La'Fontaine em Dom Set 30, 2018 8:32 pm

Dorado e Celestia

Método de avaliação:

Elena C. García
Avaliação obtida:
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência – 20%
Recompensas: 360 XP + 7.200 dracmas + 135 xp e 1 nível de lealdade para o pet + 2 pontos

Hilda Mellmann
Avaliação obtida:
Realidade de postagem + Ações realizadas – 25%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc – 15%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência – 0%
Recompensas: 160 XP + 3.200 dracmas + 60 xp e 1 nível de lealdade para o pet + 2 pontos

Resumo das recompensas
- Elena recebe 360 XP + 7.200 dracmas + 2 pontos
- Dorado recebe 135 xp + 1 nível de lealdade
- Hilda recebe 160 XP + 3.200 dracmas + 2 pontos
- Celestia recebe 60 xp + 1 nível de lealdade

Comentários:

Hilda, seu post é praticamente uma cópia do post da Elena. Você não incluiu nada que fosse diferente, uma percepção própria da sua personagem, apenas seguiu o que ela havia postado anteriormente. Isso acabou pesando na coerência também e afetando a pontuação das duas, já que poderiam ter explorado outras maneiras de tornar a missão mais criativa.

Atualizado!

Quer ser feliz? Seja louco, sorria sempre mesmo sem motivo..
Pretores
Pretores

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: