The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Gideon Cox [FIXAS]

Ir em baixo

Gideon Cox [FIXAS]

Mensagem por Gideon Cox em Seg Set 24, 2018 5:13 am

TROJAN HORSE
Estar ali dentro ainda parecia surreal demais para o filho de Eros. As lembranças que tinha daquele lugar eram antigas, da época em que sua mãe ainda era viva e o levava para passear pela cidade. Tempos que não voltariam - e que não eram mais desejados pela criança crescida.

Gideon surgiu atrás de uma construção aleatória durante a noite. Das sombras, seu corpo criou forma e em um instante lá estava ele. Seal, um filho de Poseidon que era seu informante e parceiro, o aguardava no local de chegada. Cientes da coleta de sangue e perseguição aos demônios que acontecia nos acampamentos, estar perto de um conhecido era a melhor maneira de passar despercebido.

Nyx o enviara para sondar o território inimigo e apenas coletar informações (além de avaliar a função do infiltrado). Contudo, aquela era uma excelente oportunidade para acompanhar de perto a reconstrução do cenário de destruição e morte - causado por uma antiga seguidora da deusa. Além, claro, de se misturar e conhecer faces novas.

Tendo sido após o início dos testes e, por ninguém lembrar de sua existência, Cox tinha passe livre para transitar por ali.

Habilidade Utilizada - Legado de Hades:
Nome do poder: Viagem das sombras I
Descrição: Assim como seu pai e boa parte das criaturas do inferno, o semideus terá a capacidade de viajar por entre as sombras, podendo usa-las para acessar qualquer parte do mundo, mas cuidado. Em tal nível o semideus consegue apenas viajar sozinho, com a próprias armas e roupas. Quanto o filho de Hades/Plutão passa muito tempo viajando entre sombras, começa a desaparecer.
Gasto de Mp: - 15 de MP.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: Nenhum
Dano: Nenhum
Extra: Nenhum.

Missão Realizada:
• Nova Roma pede ajuda - Dada a situação atual da cidade, muitos semideuses se mobilizaram para ajudá-la, fossem eles romanos ou gregos. Aqueles que não vivem no Acampamento Júpiter precisam ir até ele e é através desta missão fixa que o fazem. Ela é obrigatória aos jogadores que não se encontram no acampamento romano.
Recompensas: 500xp + 500 dracmas + 1 insígnia.

 
avatar
Gideon Cox
Demônios de Nyx
Demônios de Nyx

Mensagens : 175

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Gideon Cox [FIXAS]

Mensagem por Netuno em Qua Set 26, 2018 11:17 pm


Gideon Cox

Método de Avaliação:

Valores máximos que podem ser obtidos

Máximo de XP da missão: 500xp + 500 dracmas + 1 insígnias.

Realidade de postagem + Ações realizadas – 50%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc – 20%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência – 30%

Realidade de postagem + Ações realizadas:50%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc: 20%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência: 30%

RECOMPENSAS: 500 xp + 500 dracmas + 1 insígnias.

Comentários:
Olha, sinceramente eu achei a narração um pouco confusa em algumas partes. Sabemos que o seu personagem usou teleporte das sombras para ir até a cidade, porém se alguém ler o seu texto fora de contexto pode acabar se perdendo, como eu me perdi de inicio, achando que ele tinha ido para o chb encontrar o informante para ambos irem juntos, mas depois não teve isso sendo narrado e deduzi que o teleporte havia sido diretamente em Nova Roma, contudo não acho que deva receber penalidades por isso, afinal você fez o que foi proposto.

Atualizado por Hades.



_ Netuno_
Soberano dos mares

avatar
Netuno
Deuses Estagiários
Deuses Estagiários

Mensagens : 129

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Gideon Cox [FIXAS]

Mensagem por Gideon Cox em Sex Set 28, 2018 2:34 am

TROJAN HORSE
A correria tinha começado antes mesmo dele virar na rua que dava em meio à cena. Gideon estava no acampamento romano há poucas horas e, tendo permanecido ao lado de Seal - o filho de Poseidon que era seu ajudante - o tempo inteiro, acabou sendo recrutado também para a tarefa. Mal sabia ele que aquela seria uma das mais difíceis missões de sua vida.

Os semideuses estavam no centro da cidade para ajudar no resgate de novos sobreviventes. Um dos prédios principais de Nova Roma, e também o mais alto, tinha caído durante o ataque. Entretanto, apesar das buscas nos dias iniciais, ninguém mais tinha sido dado como desaparecido em meio aos escombros...

...até aquele dia.

Como uma das primeiras pessoas a chegar ali, Cox foi escalado em desespero pelo responsável pelo resgate de última hora. Sua função, primariamente, era de auxiliar na remoção dos escombros. Seal, que também estava presente, teve que desempenhar o mesmo papel, porém pelo lado oposto ao do demônio.

Abramov Levitz, um filho de Zeus e argonauta de Hera, tinha sido eleito como líder da missão devido sua experiência e ser o mais velho ali presente. Sob as ordens do capitão, os grupos já designados para suas tarefas deram início ao resgate. Gideon ficou preocupado ao se separar de seu aliado, mas sabia que diante daquela situação aquilo pouco importava.

De início o semideus correu de um lado ao outro carregando pedaços de mármore e concreto. Os gritos estavam ficando fracos, então precisavam limpar a área mais externa dos escombros para ajudar na localização dos semideuses. Alguns consideraram usar algum poder de intangibilidade para atravessar a destruição, mas a ideia foi negada pelo risco que isso traria.

Cerca de uma hora de ação já tinha se passado e ainda estavam no início. O demônio de Nyx, inconscientemente, acabou se envolvendo na tarefa com afinco. As vidas dos inocentes, naquele caso, importavam - até porque, ele nunca tinha simpatizado com o sacrifício de seus iguais. Em sua concepção, estavam perdendo tempo demais indo devagar. Precisavam agir, ou então os feridos morreriam pelo longo tempo em que estavam lá.

Quando a noite chegou, os sentidos do seguidor da deusa primordial se aguçaram. Rondando os escombros e se distanciando do ponto de concentração do resgate, ele encontrou uma fresta maior. Uma esperança cresceu dentro do rapaz, o qual gritou por atenção e obteve um grito mais forte que o normal como resposta.

Com uma iluminação apropriada (e alguns poderes mágicos), conseguiram visualizar três sobreviventes cerca de vinte metros abaixo do nível do solo. Eles tinham corrido para um galpão no subsolo e lá ficaram desde então. Suplementos foram enviados pelo buraco para eles, através de mini-autômatos voadores, já que não podiam arriscar corda ou qualquer coisa que dependesse de reflexos humanos.

Através de conversas, as vítimas foram acalmadas e então o plano pôde seguir um ritmo mais preciso. Escombros continuaram a ser retirados, mas foi no pico do esforço que o primeiro momento de risco aconteceu: um pedregulho caiu no buraco onde os refugiados estavam. Quando um legionário aleatório encostou em um pedaço de concreto, a pedra que estava presa a ele acabou caindo.

A queda do projétil acertou a perna de um menino e então o desespero começou. Muitos queriam se teletransportar para lá, mas o líder da operação bateu o pé alegando que não permitiria isso. Uma transição de fases sempre causava repulsa no ar ao redor, e o menor mexer da atmosfera poderia por tudo abaixo.

Os olhos do filho de Eros encontraram os do de Poseidon ao longe e então ele se lembrou do primeiro encontro de ambos. A determinação e o fogo que carregava dentro de seu âmago em prol de Nyx o ajudaram a salvar o rapaz ressuscitado. Nisso, Zero teve um insight e uma ideia louca surgiu. Com a ajuda de um dos filhos de Plutão ali presente, ele começou a manipular as sombras.

A ideia era arriscada e poderia significar a vida ou a morte, literalmente, das vítimas. Basicamente os semideuses que detinham a umbracinese como um de seus poderes iriam recorrer às sombras criadas pelos próprios escombros para impedir que eles caíssem. Nisso, os mais fortes e ágeis iriam retirando os pedregulhos e liberando a área.

Muitos pareceram não acreditar na estratégia, mas se não agissem rápido o menino que tinha sido atingido pela pedra faleceria. Um consenso aconteceu e, apesar de muitos discordarem da ideia, Abramov e a maioria confiaram em Gideon. Dessa forma, com os envolvidos no resgate relâmpago posicionados, a missão de última hora teve início.

Sombras que circulavam os escombros e a área foram movidas em prol de formar um cama elástica por baixo dos projéteis. Semideuses voadores e fortes davam rasantes pela área retirando o que podiam. Outros apenas pegavam alguns pedaços e corriam para longe. A cena era rústica demais, mas podia ser comparada a um resgate feito por bombeiros - com exceção do uso de aparelhagem, que fora substituído pelas habilidades dos filhos dos deuses.

Manter a escuridão como uma contenção física por tanto tempo estava consumindo toda a energia dos filhos de Plutão. Gideon, por sua vez, enquanto legado do rei do submundo era ainda mais fraco que o restante, então sentiu o próprio estômago embrulhar. Forçando ao máximo, ele abriu a boca em espanto quando um dos outros ajudantes acabou cedendo.

A abertura na cama de sombras possibilitou que outro pedregulho caísse e o desespero tomou conta do local. Todos assistiram à cena incrédulos e sem reação. Abramov foi o único a agir e usou uma habilidade de teletransporte para aparecer abaixo da pedra em queda. Com uma força surreal, o argonauta segurou a rocha e impediu que esta se chocasse contra os feridos lá embaixo.

O herói avisou de que não aguentaria segurar por muito tempo e então apressaram a remoção de escombros. Giddy, exausto de manter o controle sobre as sombras, saiu da formação e abriu as asas angelicais. Passando pela mesma abertura que o outro, ele planou ao lado de Ab e ajudou a segurar a pedra.

Aquela não era a função do demônio, mas serviu até o fim da atividade quando limparam toda a parte de cima do edifício caído. Sem nada para barrar a passagem ou cair, os dois ganharam altitude com o pedregulho imenso e o largaram no chão.

Vitória.

Uma gritaria exacerbada deu prosseguimento ao sucesso da missão. Já era início de madrugada e os sobreviventes foram removidos com a ajuda dos curandeiros. Todos estavam bem, mesmo o menino que teve a perna quebrada. Zero, no entanto, desapareceu na cidade novamente antes de ser pego pela celebração. Não havia tempo, muito menos intenção de sua parte, para comemorações.

Ainda havia coisas a se fazer.

Missão Realizada:
Resgate – O pior desabamento acabou afetando o centro da cidade, fazendo antigos moradores desaparecerem entre os escombros. Gritos de socorro acabaram chamando atenção e alertando os pedestres por ali, fazendo-os pedir ajuda para descobrir que pessoas estão presas dentro dos escombros do desabamento. É necessário fazer um resgate e você foi escalado para ajudar. Bole uma estratégia para conseguir ajudar a tirar as pessoas dos escombros, lembrando que a estrutura do lugar está frágil e qualquer coisinha pode fazê-la desabar, causando a morte das pessoas que você precisa resgatar.
Recompensas: 14.000 de XP + 10.000 dracmas + 12 insígnias.

Habilidades Utilizadas:
Nome do poder: Asas II
Descrição: As asas dos filhos de Eros/Cupido, cresceram conforme o esperado, seu desenvolvimento foi grande, e ele ficou mais forte, assim como suas asas. Agora, quando elas se abrem, se expandem de forma grandiosa, brancas e reluzentes, te deixando com a aparência semelhante à de um anjo, tais asas, possuem uma força considerável, e seu brilho, causa certa dificuldade aos inimigos que olham para você. Eles ficam encantados pela estranha aura emanada pelas suas asas, agora já consegue voar livremente.
Gasto de Mp: 20 MP por turno ativo.
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: 5 HP por turno ativo (só afeta se os inimigos te encararem diretamente, pois o dano, é nos olhos, no rosto, causa queimação e incomodo).
Extra: Nenhum

Nome do poder: Umbracinese I
Descrição: Habilidade que permite ao filho de Hades/Plutão moldar e manipular sombras, nesse nível consegue apenas retira-las da superfície e usa-la para prender coisas pequenas, como ratos ou objetos menores, também consegue molda-la a fazendo ganhar forma. Poderes de Luz podem anular a habilidade, ou enfraquece-la.
Gasto de Mp: 5 MP
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Essa habilidade permite ao semideus (durante a noite), prender coisas pequenas, ou até mesmos as pernas de um adversário (que não um monstro gigante), pelos tornozelos por dois turnos. Durante o dia a habilidade é enfraquecida, e só consegue prender por um turno, podendo ter a sombra detida pelo sol, ou poderes de luz.
Dano: Nenhum
Extra: Nenhum

Nome do poder: Visão Noturna
Descrição: Os demônios tem sua visão aprimorada durante a noite, por estarem diretamente ligados a uma deusa noturna. Com isso, durante a noite, esse sentido fica ainda mais apurado, ganhando um alcance de 500 metros. (Esse poder não funciona durante o dia)
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Enxerga melhor a noite, do que de dia, pois, sua visão noturna é ampliada.
Dano: Nenhum

 
avatar
Gideon Cox
Demônios de Nyx
Demônios de Nyx

Mensagens : 175

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Gideon Cox [FIXAS]

Mensagem por Gideon Cox em Sex Set 28, 2018 4:49 am

TROJAN HORSE
Rostos e informações eram coletadas pelo infiltrado de Nyx que não largava do filho de Poseidon. Apesar de parecer besta, os dois acabaram criando um vínculo forte durante as missões em Nova Roma. Seal, que tinha sido ressuscitado pela deusa primordial, ainda estava se acostumando com a nova realidade e precisava de ajuda. Gideon, que na maior parte do tempo era solitário, o ajudava em troca de companhia.

Curiosamente, dentro do acampamento, Mamon não parecia ter tanta influência sobre o filho de Eros. Giddy estava pleno e no controle total de suas ações e pensamentos, sem influências ou intervenções. Poderia até julgar aquilo como um momento de paz, não fosse o teor sério de sua grande missão. Pior, quando se aproximou da floresta, gritos foram ouvidos e então sua atenção novamente foi voltada a uma missão.

O sangue é ácido comentou com Seal, quando se aproximaram do terreno guiados por uma das ninfas.

Enquanto demônio de Nyx, o jovem sabia muito bem as propriedades de hemoglobinas incomuns. Seu acompanhante, por outro lado, não entendia nada daquilo, mas quando se aproximaram do rio e notaram a infecção da água, ele também se alarmou. Alguns poucos semideuses já estavam trabalhando em uma forma de reverter aquilo, entretanto mais deles teriam de se empenhar na tarefa ou então nunca obteriam sucesso na empreitada.

Gideon esboçou um sorriso ao lembrar de uma passagem bíblica, na qual dizia o que era preciso para se purificar a Terra. Apesar da referência pesada, ele se abaixou para observar o chão de perto. Seja lá qual tivesse sido o monstro que ali morrera, ele era gigantesco pela quantidade imensa de sangue espalhada pelo terreno. Não só isso, devido às ações do tempo, este tinha se espalhado e pego o rio também - o que era ainda mais preocupante.

Seguindo a sugestão do legado de Hades, os legionários coletaram algumas gotas do sangue sujo e as levaram até o laboratório na cidade. A intenção era produzir um antídoto com base na amostra, assim como se produzem agentes contra venenos usando os mesmos. Enquanto isso, ele e os outros começaram a isolar a área.

Suposições a respeito do que fazer foram levantadas, já que outros tinham tentado limpar o líquido e acabaram se ferindo e sendo contaminados também. Seal sugeriu que tentassem usar os ventos para assoprar o sangue para longe, mas Zero lembrou que isso apenas afetaria outras partes do terreno pelas quais ele fosse passando.

A pedido do moreno, o filho de Poseidon manteve a correnteza da água literalmente parada para evitar mais contaminação. As ninfas e náiades da região estavam aflitas, clamando para que aquilo parasse a qualquer custo. Algumas horas já tinham se passado desde o início da missão quando os voluntários retornaram com o antídoto.

Cox derramou uma gota do remédio no solo para testar sua eficácia e teve uma surpresa. A parte atingida pelo gotejar chegou a ser purificada, mas o sangue novamente se espalhou pelo buraco e tapou o pequeno pedaço de esperança. Aquilo até daria certo... se eles produzissem litros de antídoto para encharcar a região.

Não temos escolha se dirigiu aos outros, enquanto fitava seu aliado gastando todas as energias com a água parada o antídoto espalha na água e a purifica, mas vamos ter que ser mais extremos com a terra.

A pedido do demônio, alguns filhos de Ceres foram convocados para opinar em algo. De acordo com ele, a única chance de lidar com aquilo sem ninguém se ferir seria queimando a área infectada. Fogo era a única força, quimicamente falando, capaz de extinguir por completo os resíduos do monstro e limpar a área. O único problema, obviamente, seriam os danos que a queimada traria ao solo.

As ninfas não gostaram nem um pouco do plano e protestaram com força. Todavia, recebendo a garantia de que as chamas não se espalhariam pelas árvores e o solo se regeneraria depois com atenção e tratamento, acabaram cedendo. Primeiro purificaram o rio com algumas réplicas do antidoto e, somente quando as náiades atestaram o sucesso da ação, deram seguimento na missão. Com a ajuda de alguns filhos de Vulcano, um foco de incêndio controlado foi iniciado bem sobre o terreno impuro.

Os olhos do semideus responsável pelo salvamento assistiram de maneira melancólica o queimar das cinzas. As forças da natureza fecharam os olhos para não assistir a cena. O cheiro da podridão subiu junto do de queimado, mas estavam obtendo resultados. Estavam, também, conseguindo exterminar o líquido impuro, entretanto foi nessa hora que parte do plano deu errado.

A ebulição do sangue resultou em uma fumaça nociva a tudo o que tocava. Aqueles que estavam próximos da região sentiram o ar danoso encostar em suas peles e gritaram de dor pela ardência. Giddy conseguiu saltar para longe a tempo de evitar ser pego em cheio, mas ainda assim teve parte da perna atingida e ferida.

Água! gritou para todos e ninguém em específico ao mesmo tempo, de tão desesperado.

Seal surgiu em cena novamente despejando uma grande quantidade de h2o sobre a névoa infectada e acabou com sua expansão. Os semideuses suspiraram em alívio ao ver que não corriam mais risco. O fogo acabou sendo apagado pela torrente e, ao fim, somente um chão de terra queimado e morto restou.

Os filhos de Ceres correram para usar seus poderes e revitalizar o terreno, mas demoraria pelo menos alguns dias até que este voltasse a florescer. As ninfas, apesar de tristes com a medida tomada, agradeceram pela ajuda de todos. Seal, quem mais tinha se cansado na tarefa, se aproximou de Gideon para repousar junto dele. Os dois estavam loucos para sair dali, não obstante, o filho de Eros se aproximou uma última vez do local queimado e então chorou sobre o chão.

Uma única lágrima escorreu de seu olho e caiu no solo, em um ato simbólico e de interesse futuro. Após isso, ele deu as costas para a floresta e seguiu seu rumo...

Missão Realizada:
Floresta em Crise – O monstro acabou afetando boa parte da morada das Ninfas da floresta, o sangue envenenado se espalhou fazendo com que plantas, arvores e parte do rio fosse completamente infectada. Você foi escalado para ajudar a resolver a situação e precisa elaborar um plano para tirar o sangue envenenado no local, lembrando que esse trabalho é perigoso e que o sangue ácido também pode acabar lhe afetando.
Recompensas: 12.000 de XP + 10.000 Dracmas + 10 insígnias

 
avatar
Gideon Cox
Demônios de Nyx
Demônios de Nyx

Mensagens : 175

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Gideon Cox [FIXAS]

Mensagem por Gideon Cox em Sex Set 28, 2018 5:29 am

TROJAN HORSE
A convite de um dos legionários que participou da missão na floresta, Gideon compareceu ao julgamento de um traidor no prédio improvisado do senado. O acusado, apesar de não fazer parte do grupo dos demônios, havia conspirado contra Nova Roma e participado do atentado. Era óbvio que o semideus não perderia aquilo, apesar de ser bastante intimidador estar ali presente.

Sentado na terceira das cinco fileiras que davam de frente para o palanque onde o julgamento acontecia, o filho de Eros assistiu com máxima atenção à apresentação de fatos. Apesar de não concordar com a maneira como as coisas aconteciam, era inegável que aquela era a única forma de lidar com traições. Isso, é claro, contanto que fosse ele assistindo e não sendo julgado.

— Ei, ei, o que tá fazendo? — uma menina gritou no meio da cena, ao ser atacada por um homem.

Todos pararam o que estavam fazendo e se viraram para olhar. Um senhor que parecia ter mais de quarenta anos estava tentando sufocar a jovem na quinta fileira. Cox reparou que, apesar de todo mundo ter se alarmado, ninguém fez nada. Considerando o treinamento militar exemplar dos romanos, foi aí que ele reparou que ninguém estava armado. Pior, todos ali presentes deveriam ser simples civis ou talvez legionários aposentados - dadas as aparências maduras.

O filho de Vulcano que convidara o demônio para o julgamento foi o único a correr em direção ao infrator, mas quando ele tentou segurá-lo acabou levando um soco bem no meio da fuça e voando longe. "Que forte", o moreno observou, estático. A menina tentou se desvencilhar do agressor, mas ele parecia monstruosamente mais forte.

Tumulto tomou conta do senado improvisado e uma correria começou. Algumas pessoas tentavam derrotar o velho, porém ninguém parecia conseguir superar sua força física. Gideon encarou o causador de confusões diretamente nos olhos e então pôde se tocar de que ele estava possuído. Um demônio era capaz de reconhecer o outro, no fim das contas.

Temendo o pior, Zero agiu.

Em uma arrancada impressionante, o filho de Eros saltou no último instante e abriu as asas de seu pai. A mera exibição dos membros extras bastou para afetar a visão do possuído, que sentia dor apenas de olhar para o meio-sangue. No ar, este desceu com tudo em um chute que atingiu o velho e o jogou longe.

Logo depois, o semideus pousou sobre seu oponente e tentou subjugá-lo também com força, mas este era superior a ele nesse quesito. Um chute, também, por parte do possuído atingiu Gideon na barriga e o lançou alguns metros longe.

— Eu sei quem você é, garoto — o velho falou para o demônio, rindo em sequência.

Giddy cuspiu e se reergueu com um bater de asas. Indiferente, ele partiu para cima do adversário novamente, contudo realizou uma finta no último instante e o pegou em um mata-leão. As pessoas sugaram todo o ar do ambiente em aflição, atentas para o desenrolar da cena.

Quem assistiu o acontecimento apenas imaginou que o grego tinha enforcado o homem até apagá-lo, porém essa não foi a verdade. Recorrendo à expulsão, o demônio de Nyx literalmente exorcizou o civil que segurava em seus braços. A ação, discreta e facilmente confundida com um estrangulamento, passou batida pelas testemunhas que bateram palmas em agradecimento.

Tá tudo bem agora, ele vai viver confidenciou aos outros, exibindo um sorriso meigo intercalado com respirações pela boca.

Aquela confusão dava um enredo melhor que os dos episódios de Law & Order...

Missão Realizada:
Ataque ao Senado – Você foi convocado para assistir a um dos julgamentos no prédio improvisado do senado, enquanto o fazia acabou notando que um dos convidados estava estranho. Acontece que essa pessoa foi possuída e acabou atacando a pessoa seu lado, causando tumulto no que devia ser apenas mais um julgamento de condenação. A maioria dos membros do conselho e dos convidados são moradores da cidade ou legionários aposentados, estão todos desarmados, ou seja, você precisa lidar com a situação sem ferir a pessoa que foi possuída.
Recompensas:  5.000 XP + 5.000 Dracmas + 3 Insígnias.

Habilidades Utilizadas:
Nome do poder: Asas II
Descrição: As asas dos filhos de Eros/Cupido, cresceram conforme o esperado, seu desenvolvimento foi grande, e ele ficou mais forte, assim como suas asas. Agora, quando elas se abrem, se expandem de forma grandiosa, brancas e reluzentes, te deixando com a aparência semelhante à de um anjo, tais asas, possuem uma força considerável, e seu brilho, causa certa dificuldade aos inimigos que olham para você. Eles ficam encantados pela estranha aura emanada pelas suas asas, agora já consegue voar livremente.
Gasto de Mp: 20 MP por turno ativo.
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: 5 HP por turno ativo (só afeta se os inimigos te encararem diretamente, pois o dano, é nos olhos, no rosto, causa queimação e incomodo).
Extra: Nenhum

Nome do poder: Expulsão
Descrição: Ao lidar com indivíduos sofrendo de possessão o demônio da Noite poderá expulsar o demônio do corpo do indivíduo. Entretanto o indivíduo deverá ser de um nível menor.
Gasto de Mp: -15 de MP.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: Nenhum.
Dano: Nenhum.
Extra: Nenhum.

Nome do poder: Conhecimento  
Descrição: Sendo um demônio, o seguidor da Deusa da Noite, torna-se capaz de identificar outros demônios, assim como de onde vieram e, em alguns casos, até podem cheirar as intenções dos mesmos – caso possuam um desejo muito acentuado de matar, por exemplo.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: Nenhum.
Dano: Nenhum.

 
avatar
Gideon Cox
Demônios de Nyx
Demônios de Nyx

Mensagens : 175

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Gideon Cox [FIXAS]

Mensagem por Gideon Cox em Dom Set 30, 2018 5:04 am

TROJAN HORSE
Embora o clima de reconstrução e esperança fosse predominante no acampamento romano, ainda havia um ou outro que tinha certa desconfiança a respeito de supostos traidores. Suposições continuavam a ser levantadas, pessoas levadas à julgamento e portas trancadas durante a madrugada.

Seal Wainwright, o filho de Poseidon aliado de Nyx e parceiro de ações de Gideon, informou a este último a respeito de possíveis aliados ali dentro. Estando ali há mais tempo que o filho de Eros, o infiltrado dos mares sabia mais a respeito dos campistas do que o demônio. Dessa forma, com a ajuda dele, Cox escolheu um alvo para fazer sua arapuca.

A ideia era entregar de fato um de seus aliados para os olimpianos, em função de conquistar a confiança deles. Contudo, apesar de agir como cérebro da missão e mover as peças certas do tabuleiro, Giddy não planejava se envolver diretamente na armadilha. Sua real intenção era fazer de Seal uma figura de confiança por parte dos inimigos da deusa da noite.

Com uma lista de suspeitos, a desconfiança sobre o verdadeiro alvo começou quando o demônio estava passando pela floresta novamente. Tendo recém feito uma missão no bosque, ele tinha retornado ao local para averiguar a situação do solo antes infectado. Lá, reparou que um rapaz cochichava algo com uma árvore aleatória.

De primeira, Zero julgou o ato como estranho porém normal - na medida do possível. Entretanto, ao se disfarçar nas sombras e prestar mais atenção na figura esguia, notou que havia algo de errado. Não se tratava de um demônio, ou então já o teria reconhecido, mas o menino que não parecia muito mais velho que ele estava conversando com uma sombra.

Era impossível para o grego escutar o teor da conversa, todavia todo o clima suspeito da cena - principalmente por se passar durante a noite, quando supostamente ninguém andava por ali -, deu início à trama. No dia seguinte, Gideon foi a Seal que o ajudou a encontrar o garoto da noite anterior. Tratava-se de Fabian, um filho de Vênus da quarta coorte que estava responsável como guarda da área florestal durante as madrugadas.

A tarefa era oportuna demais, o que fez com que o semideus fosse atrás de informações. Abusando de seu charme natural, ele se ofereceu para pegar um dos postos de ronda junto dos responsáveis pelos trabalhos. Nisso, descobriu que Fabian tinha se oferecido pelo cargo que recebera, comprovando que era de seu interesse estar naquela região durante aquele horário.

Havia a possibilidade de tentar bisbilhotar seu serviço e ir até ele durante a ronda novamente, mas isso seria arriscado e incerto demais. Ganancioso como só, Gideon resolveu ir direto com sua intuição e arriscou um tudo ou nada. Escondido em seu quarto, no bunker onde os aliados do acampamento grego ficavam, ele coletou uma gota do próprio sangue e a armazenou em uma ampola. Junto dela, escreveu uma carta marcando um encontro em nome de Nyx nos campos de Marte.

O convite com a prova foi deixado na floresta durante o horário certo para que Fabian o encontrasse. Tendo retornado no dia seguinte à ronda no bosque, o filho de Eros constatou que seu alvo tinha mordido a isca - ou então alguém já teria denunciado o achado no Senado. Nesse caso, Seal, que estava trabalhando como ajudante na reconstrução do grande salão, teria ficado sabendo.

No terceiro dia desde o início da missão, Giddy entregou as informações ao filho de Poseidon e o disse o que fazer. Entretanto, o helênico fez uma prece breve pedindo o compreendimento de sua deusa. Inclusive, jurou que se ela fosse contra aquele tipo de atitude que ele pagasse pelo ato. Porém, como nenhuma resposta veio por parte de Nyx - comum quando ela repreendia alguma ação de seus seguidores -, o demônio deu continuidade ao plano.

Seal avisou ao Senado de que tinha reparado em Fabian murmurando coisas estranhas na floresta, quando passava por lá durante a ronda do rapaz. Disse também que, nesses murmúrios, um encontro entre ele e algum membro do grupo rival iria acontecer na manhã do dia seguinte. Astutos e preparados, os cabeças do Acampamento Júpiter enviaram uma equipe especial para averiguar a situação nos campos de Marte.

Para a satisfação de Gideon, o filho de Vênus foi pego no local do encontro segurando uma ampola com sangue ácido e o bilhete. O garoto sequer pôde argumentar, até porque, de nada adiantaria. Wainright, por sua vez, foi dado como uma das pessoas de confiança dos romanos pela ajuda, devido à tarefa.

Cox, no entanto, não foi capaz de presenciar a cena da prisão. Isto porque, logo após entregar ao seu aliado tudo o que era preciso para prender o meio-sangue traidor, sumiu do acampamento romano. Com a viagem pelas sombras, ele deu adeus a Nova Roma e olá ao mundo novamente. Já tinha aprendido tudo o que precisava e feito o que tinha de fazer.

Era hora de seguir...

Observação:
Olá!

Bem, resolvi realizar essa missão de uma maneira diferente - a qual fazia mais sentido para o meu personagem. Apesar de sua atitude ter sido péssima, por ter traído um de seus aliados, ela foi condizente com a realidade do grupo secundário. Até porque, ninguém se lembra do Gideon para o reconhecer - mesmo os demônios - ou algo do tipo. Ative-me ao enredo proposto, ainda assim, para evitar dores de cabeça. Obrigado por ter lido a missão, desde já!

Missão Realizada:
Inimigos à Espreita – As coisas no acampamento ficaram caóticas com o novo ataque, amigo se virou contra amigo e o inimigo continua a espreita, devidamente infiltrado e trabalhando para a deusa da noite. Você acabou criando certa desconfiança com algum membro da legião, senado ou cidade e agora precisa investiga-lo, afinal ele pode ser um traidor. Conte-nos como essa desconfiança surgiu e como você fez para embosca-lo e descobrir que ele era um traidor, ao fazê-lo trabalhe com cuidado, reúna pistas e entregue essa pessoa ao senado.
Recompensas:  7.000 XP + 7.000 Dracmas + 5 Insígnias.

Habilidade Utilizada:
Nome do poder: Viagem das sombras I
Descrição: Assim como seu pai e boa parte das criaturas do inferno, o semideus terá a capacidade de viajar por entre as sombras, podendo usa-las para acessar qualquer parte do mundo, mas cuidado. Em tal nível o semideus consegue apenas viajar sozinho, com a próprias armas e roupas. Quanto o filho de Hades/Plutão passa muito tempo viajando entre sombras, começa a desaparecer.
Gasto de Mp: - 15 de MP.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: Nenhum
Dano: Nenhum
Extra: Nenhum.

 
avatar
Gideon Cox
Demônios de Nyx
Demônios de Nyx

Mensagens : 175

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Gideon Cox [FIXAS]

Mensagem por Melinoe em Dom Set 30, 2018 3:45 pm


Gideon Cox

Ataque ao senado:

Valores máximos que podem ser obtidos

Máximo de XP da missão: 5.000 XP + 5.000 Dracmas + 3 Insígnias.

Realidade de postagem + Ações realizadas – 50%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc – 20%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência – 30%

Realidade de postagem + Ações realizadas:50%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc: 20%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência: 30%

RECOMPENSAS: 5.000 XP + 5.000 Dracmas + 3 Insígnias.

Inimigos à Espreita:

Valores máximos que podem ser obtidos

Máximo de XP da missão: 7.000 XP + 7.000 Dracmas + 5 Insígnias.

Realidade de postagem + Ações realizadas – 50%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc – 20%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência – 30%

Realidade de postagem + Ações realizadas:50%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc: 20%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência: 30%

RECOMPENSAS: 7.000 XP + 7.000 Dracmas + 5 Insígnias.

Comentários:
Urg, você me dá raiva por escrever tão bem e por ser tão traiçoeiro e esperto, dando o seu próprio twist nas missões. Parabéns, sem mais.  

RESUMO DE RECOMPENSAS: 12.000 XP + 12.000 Dracmas + 8 insígnias

STATUS:
HP: - 5 HP
MP: - 50 MP

Atualizado por Hades




Ghost Queen
avatar
Melinoe
Deuses Estagiários
Deuses Estagiários

Mensagens : 195

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Gideon Cox [FIXAS]

Mensagem por Cupido em Ter Out 02, 2018 4:06 pm


Gideon Cox

Resgate:

Valores máximos que podem ser obtidos

Recompensa máxima da missão: 14.000 de XP + 10.000 dracmas + 12 insígnias.

Realidade de postagem + Ações realizadas – 50%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc – 20%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência – 30%

Realidade de postagem + Ações realizadas:50%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc: 20%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência: 30%

RECOMPENSAS: 14.000 de XP + 10.000 dracmas + 12 insígnias.


Floresta em Crise:

Valores máximos que podem ser obtidos

Recompensa máxima da missão: 12.000 de XP + 10.000 Dracmas + 10 insígnias

Realidade de postagem + Ações realizadas – 50%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc – 20%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência – 30%

Realidade de postagem + Ações realizadas:50%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc: 20%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência: 30%

RECOMPENSAS: 12.000 de XP + 10.000 Dracmas + 10 insígnias

Comentários:
Você desenvolveu as missões com maestria, Gideon, e eu só devo te parabenizar. Inclusive, a personagem é bastante interessante e, tendo acompanhado-a um pouco, posso dizer que ela já é bem importante. Meus parabéns!

RESUMO DE RECOMPENSAS: 26.000 XP + 20.000 Dracmas + 22 insígnias

STATUS:
MP: - 100 MP

Atualizado!
avatar
Cupido
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 183

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Gideon Cox [FIXAS]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum