The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

{Missão Consequência} Grace

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir em baixo

{Missão Consequência} Grace

Mensagem por Esculápio em Dom Set 23, 2018 10:10 pm

Grace

Anteriormente, em Blood Olympus...

A missão de subjugar o Titã da Terra foi um sucesso, graças ao desempenhos harmônico entre as caçadoras e sua deusa matrona, Ártemis. No entanto, uma perda significativa estava transformando todo o sabor doce da vitória em um gosto amargo.

Thalia Grace ficou para trás para enfrentar membros da seita, permitindo que suas companheiras seguissem rumo ao monstro colossal. O seu sacrifício garantiu o sucesso da missão e ascensão de Bae Zoey como Tenente das Caçadoras. Porém também resultou em sua captura.

Ártemis enviou mensagem para Lupa e para Quiron, assim como disseminou a notícia que estava reunindo um pequeno grupo para resgatar a caçadora das mãos da Seita. A maior parte das caçadoras estariam envolvidas em outras funções importantes designada pela deusa, que não via alternativa a não ser pedir ajuda para ter de volta uma de suas garotas.

Instruções e Regras

• Essa é uma missão feita como consequência do teste de liderança de Bae Zoey, portanto uma das vagas de participação é dela.

• As outras cinco vagas devem ser preenchidas de acordo com as postagens. Os 5 primeiros a cumprirem os requisitos aqui solicitados, poderão participar da missão de resgate e destruição de uma das sedes da Seita.

• É uma missão com risco de morte, esteja ciente disso! Também é um evento temporal, se seu personagem estiver envolvido em qualquer outra atividade on game que não possua a qualidade de atemporal, será desclassificado.

• Os prazos irão variar entre 5 a 7 dias, dependendo da proposta do turno de postagem. Será feita na modalidade de OP Contínua.

• Para fazer parte dessa aventura, você precisa postar seguindo as seguintes instruções.
- Narre como descobriu o chamado de Ártemis, podendo ser através de alguma figura de liderança do Acampamento Júpiter ou por Quiron. Caso esteja fora de algum dos acampamentos, pode ser criativo e descobrir de outra maneira, contanto que tenha coerência.
- O ponto de encontro será no Central Park, que está momentaneamente protegido de ataques de monstros graças a benção de Ártemis/Diana.
- A deusa estará a espera de vocês, ao lado de Bae Zoey. É noite de lua nova e por volta das duas horas da manhã.
- A narração deve encerrar obrigatoriamente com a chegada no Central Park. Não interaja com a deusa, pois ela não está nos melhores dos humores.

• Aos demônios, será possível a participação! Veja as seguintes instruções.
- Os espiões de Nyx descobriram sobre a situação de Ártemis e a filha de Zeus. Ela permitirá que o demônio participe da missão o disfarçando em aparência e dando uma nova identidade, mas não modificando o progenitor.
- Por que Nyx faria isso? Se o demônio decide ajudar os olimpianos, estaria derrotando a seita que também era um inimigo. Se o demônio decide atrapalhar os olimpianos, também estaria colocando em risco o outro inimigo da deusa da noite.
- O disfarce é fundamental e as consequências provocadas pelo demônio podem ditar o rumo da missão, em prol dele ou contra ele.

• Não é permitido mascotes.

• A não postagem pode acarretar em consequências bastante negativas para o seu personagem on game, variando entre perdas de membros e sentidos até a morte. Depende do contexto em que está o turno. Acredite, eu sou bastante criativo.

• Justificativas e pedidos de aumento de prazo devem ser dadas até 24h antes do prazo final, senão serão desconsiderados automaticamente.

• Devem deixar claro o que estão levando consigo, sendo limitados até 5 itens independentes de quais eles sejam. Caso possua uma mochila, poderá levar até 3 itens extras, contanto que sejam itens coerentes de estarem dentro de uma mochila. Mesmo que sua mochila seja sem fundo, será permitido apenas três itens extras!

• Recompensas serão definidas no fim, dependerá muito do desempenho e de como a missão foi conduzida.

• O turno irá começar assim que as 5 vagas forem preenchidas, com novas instruções e comandos.

Esculápio
Deuses Menores
Deuses Menores

Re: {Missão Consequência} Grace

Mensagem por Kevin H Kingsman em Dom Set 23, 2018 10:49 pm

Save Thalia

Filho de Apolo | 18 anos | Argonauta de Hera
Alguma coisa aqui | Outra coisa aqui | Mais outra coisa aqui

A vida de embaixador era ótima comparada ao tempo que eu me encontrava no chalé de Apolo, no entanto por ser um Argonauta e ainda ter que cumprir com meus deveres ''políticos'' sempre surgiam algumas missões um pouco 'diferentes'. Era o dia(melhor, noite) de prestar contas a Quíron, e ao chegar na sala dele o seu semblante não era dos melhores.

—Boa noite senhor, vim esclarecer algumas situações ocorridas com alguns semideuses— sibilei em tom baixo adentrando a sala do meio-homem — Ah sim, sente-se Kingsman— sorriu sem mostrar os dentes, quase que emanando uma aura negra pelo seu corpo.

Por alguns minutos expliquei algumas confusões que ocorreram no Acampamento Júpiter, tentando decifrar o que o velho sentia, nada era detectado, apenas ele assentindo de forma dispersiva quando ouvia as notícias.

—Aconteceu algo, Sr Quíron? Talvez eu possa ajudá-lo—
o olhar dele tremeluziu, talvez com esperança ou até mesmo surpreso com minha atitude —Thalia Grace, ela foi capturada e Ártemis solicitou apoio.

Na mesma hora me lembrei quem era a semideusa, já tinha ouvido falar sobre a mesma, queria ajudar o velho que me ensinou tanto desde minha infância, então fiz o que muitos poderiam chamar de loucura — Se o senhor quiser, eu posso ser este ''apoio'', tenho uma enorme dívida e pretendo pagá-la para mostrar meu valor.

Ele sabia que eu iria me oferecer, com toda a certeza não tentaria se opor, muito menos tentar mudar minha ideia de como fazer as coisas. Quando eu decidia fazer algo nem adiantava resistir ou discutir sobre, ele só estaria arranjando um incômodo extra para sua vida, pois eu iria infernizá-lo.

—Mas você não precisa se arriscar para isso, Kevin— bufei entediado e fingindo a mesma aura de realeza de sempre — Não precisa ter medo velhote, apenas me passe as informações mais relevantes e eu irei— ele gargalhou pela primeira vez, resmungando pela minha petulância.

Ele me explicou toda a situação que a seita tinha criado, como o fato tinha ocorrido enquanto escrevia em um pequeno manuscrito as informações que eu precisava saber para começar minha missão—Você é um bom rapaz, sempre tive certeza disso, então espero que volte seguro para casa, ou sua matrona me mata— juro que pude ouvir um estouro no lado de fora do acampamento, mas só podia ser minha imaginação — Jamais deixaria meu tutor em maus lençóis, pode ficar tranquilo que vou dar um jeito nisso.

—Então pegue esse papel, nele todas as informações estão postas, e boa sorte garoto— assenti com a cabeça enquanto sorria ladino para o homem, pegando um dos dispositivos anti-seita que o AMS possuía. Uma passada rápida no chalé de Hera foi necessário para pegar meus pertences e partir em direção ao Central Park.

Solicitei que um dos motoristas de minha família viesse me buscar perto do acampamento, assim teria a certeza que chegaria no horário exato, tinha certeza que durante a noite minha senhora iria proteger minha vida como um filho dela.

Todo o percurso foi calmo, até demais para o meu gosto, a cidade praticamente deserta me deixava apreensivo, ao descer do carro tive a impressão que tudo estava sendo protegido constantemente, então me embrenhei no Parque. Após caminhar vários metros depois, iluminado pela lua e estrelas me deparei com a deusa e outra jovem que não conhecia,  será que essa missão seria divertida mesmo? As feições não estavam das melhores

itens:
• Arrows [Anel feito de aço que foi purificado por uma vestal com uma pequena rubi em forma de coração. | Efeito 1: Dá ao usuário o dom de criar flechas, não físicas, feitas de energia. Gasta-se 20 de MP por flecha e só é permitida a criação de duas por utilização. | Obs: Não cria o arco, apenas as flechas | Efeito 2: Não enferruja, infecciona ou causa irritação. | Dano base: 30 de HP por flecha | Aço Purificado | Sem espaço para gemas | Sigma | Status: 100% sem danos | Comprado no F&S Joia Rara] .

• Elmo Real [ Um elmo de batalha em ouro imperial e entalhe de um pavão. O interior é acolchoado para promover um encaixe perfeito e confortável. O penacho sobre o elmo tem uma cor individual a cada argonauta, facilitando a identificação de cada integrante do grupo em campo de batalha. Cor: (Laranja) | Efeito 1: O elmo assume a forma de um acessório de cabelo escolhido pelo Argonauta, facilitando seu transporte e ativação. | Efeito 2: Além de conferir a proteção física, o elmo também pode ativar uma cúpula que fornece proteção mental e mágica durante dois turnos. | Efeito 3: Quando ativo, o elmo permite a comunicação entre os Argonautas. | Resistência Alfa | Espaço para uma gema | Status: 100%, sem danos | Mágico | Presente de reclamação dos Argonautas de Hera/Juno ]

• Arsenal [Anel brilhante com uma pedra preciosa, esbranquiçada e minúscula em seu centro | Aço | . Possui o efeito de alterar uma arma, mudando assim sua forma, detalhes, e qualquer outra coisa que o portador desejar, desde que as alterações sejam apenas físicas. Ou seja, utilizando o efeito do anel, é possível transformar uma lança em uma espada ou faca, ou qualquer outro item de ataque. Um escudo circular pode ser transformado em um broquel, ou um escudo de corpo. Os materiais dos itens podem ser alterados, mas seus efeitos sempre serão os mesmos (exemplo: uma espada elétrica ainda causaria dano por eletricidade se transformada em uma lança) | Não possui espaços para gemas | Comum | Resistência: Sigma | Status: 100%, sem danos | Comum | Comprado na loja ]

Arco Superior [Um arco de bronze celestial com escritos em ouro imperial. Sua corda é mais resistente que o comum, e suas flechas(30 unidades) – também feitas de bronze celestial – tem a ponta um pouco mais fina. | Efeitos: Metade das flechas presentes nesse arco foram impregnadas com veneno, o que faz com que aqueles que forem perfurados pela ponta de tais flechas, sofram hemorragia constante enquanto o veneno estiver presente na corrente sanguínea. A outra metade foi banhada em elixir de prometeu e selada com a runa Naudhiz o que faz com que elas se incendeiem assim que deixam o arco, soltando pequenas labaredas de fogo que causam queimaduras pequenas. | Material do arco: BC e Ouro Imperial; material das flechas: madeira e BC | Espaço para uma gema | Beta | Status: 100%, sem danos | Mágico | Encantado por Pandora, comprado no Pandevie Magie]

Aljava mágica [Uma aljava feita de couro escuro, com capacidade de 30 flechas. Essas flechas foram previamente encantadas, possuindo propriedades mágicas. 15 flechas são feitas de bronze celestial e as outras 15 são feitas de ferro estígio | Efeito 1: A aljava depois de esvaziada, ou seja, quando as flechas acabam, leva 1 turno para ser preenchida novamente com 15 flechas. Ao todo, são 2 turnos para que a aljava esteja completa com as 30 flechas | Efeito 2: As flechas de ferro estígio estão encantadas com runas de fogo, conferindo dano de fogo e chance de +20% de dano se atingir um ponto crítico. As flechas de bronze celestial estão encantadas com runas de ar, as tornando mais afiadas e rápidas, atingindo o dobro de distância que uma flecha comum atingiria, além de chance de +20% de dano se atingir um ponto crítico. | Madeira, couro, ferro estígio e bronze celestial | Um espaço para gema | Beta | Status 100%, sem danos. | Mágico | Comprado no Pandevie Magie]

[/color]

Última edição por Kevin H Kingsman em Dom Set 23, 2018 11:30 pm, editado 1 vez(es)

Nothing is more powerful than the sun

Kevin H Kingsman
Argonautas de Hera/Juno
Argonautas de Hera/Juno

Mensagem por Emmanuelle S. Henz em Dom Set 23, 2018 10:51 pm

New Moon
Quantas vezes um coração pode ficar machucado e continuar a bater?

— Thalia foi capturada.

A convocação de Quiron a casa grande tinha vindo logo pela manhã. Manu estava pronta para voltar ao Júpiter e seguir com a semana de provas do final do semestre, mas seus planos foram bruscamente mudados pela noticia do velho centauro. A filha de Poseidon jamais tinha imaginado que uma reunião resultaria em um coração disparado de medo e uma missão com sua antiga matrona. Manu devia muito as caçadoras, mas devia muito mais a Thalia, que tinha sido sua ajuda e motivação principal para que ela agora estivesse fora do antigo grupo. A filha de Zeus barganhara por ela, mas também lhe salvara em sua ultima missão para Lady Artémis, então estava mais do que na hora de lhe retribuir aquele favor.

— Eu vou — Respondeu a Quiron, sem deixa-lo terminar de explicar a situação que levara a captura da caçadora.

— Sabe os riscos que isso implica? — Manu assentiu, sabendo que nada daquilo importava, não quando uma vida tão importante estava em jogo.

— Eu vou trazê-la de volta — Respondeu decidida, deixando o velho treinador com um olhar mais sério, aguçado sobre ela.

— Arrume suas coisas, Argos vai estar te esperando na colina junto aos outros meio sangue, vocês vão encontrar a deusa no central Park, não demore — Um breve acenar de cabeça e Manu saiu porta a fora, disparando em direção a área dos chalés para poder preparar suas coisas e seguir em direção a colina meio sangue.

A jovem invadiu o chalé de qualquer jeito, pegou a mochila sobre a cama e passou a vagar pelo local, abrindo gavetas e armários para poder escolher as armas que levaria e equipar-se de maneira correta. Sua mente fervia de ideias e lembranças, deixando-a com o coração apertado e pequeno, enquanto a cabeça fervilhava com planos e estratégias mirabolantes. Manu não tinha enfrentado a seita, mas sabia que estava entre os caçados por ela, era uma procurada e tinha em mente o risco em que estava correndo ao deixar o acampamento. Outrora a jovem tinha decido por si mesma que permaneceria nos bastidores, no entanto a situação não lhe deixava escolha se não entrar em ação.

Armas divinas não feriam humanos, por isso Manu foi cuidadosa em selecionar seu equipamento, optando pelo único arco que poderia manejar sem qualquer problema. Além dele também jogou dentro da mochila itens mágicos que jamais pensou que usaria, calçou os melhores tênis e então partiu em direção a colina, agindo de maneira rápida e automática.

A impaciência tomou conta de seu corpo ao perceber que ainda teria que esperar o restante dos semideuses, aos quais não prestou atenção. Tinha escolhido sentar em um banco afastado ao fundo da van e enviar uma mensagem breve a Max de que em breve retornaria, explicando por cima a situação que a levara ao agora. Ao fazer isso desligou o aparelho e o deixou escondido na parte de trás do banco, sabendo que quando voltasse ainda poderia recuperar o aparelho.

Argos partiu com Manu e outros três semideuses em direção ao central Park, uma viagem que durou apenas alguns minutos e não teve qualquer tipo de interferência. O guardião deixou o pequeno grupo bem na entrada do parque de NY, então partiu permitindo que as crianças encontrassem Bae Zoey e Lady Artémis, que estava ali, totalmente furiosa no corpo de uma menina de 12 anos.
Itens levados:

• ♛Weapon Blood♛: [Trata-se de um arco de material avermelhado, indestrutível. Este possui entalhes de flocos de neve por toda a sua extensão. A aljava da arma é de couro e suas flechas são realmente poderosas. Suas pontas possuem um veneno que faz com que o local afetado por esta perca mais sangue do que perderia em um ataque comum. No topo do arco encontra-se um pequeno topázio roxo, dentro dele está escrito: Emmanuelle | Efeito 1: O veneno provoca sangramento durante três turnos, retirando +20 HP a cada turno. | Berilo vermelho Abençoado | Espaço para duas gemas | Alfa Prime | Status: 100% Sem danos |Épico | Dano base: 50 | Evento: Campeonato dos Gladiadores]

• Lunatic [Uma única luva feita de tecido prateado que se encaixa perfeitamente a mão dominante de sua portadora. Tal luva não possui dedos, emite um brilho prateado fraco e apresenta pequenos detalhes delicados por toda sua extensão. Um feitiço de invocação está gravado em sua palma de forma que, ao comando de sua portadora, tal luva possa invocar pequenas dardos.| Efeito 1: Melhora o manejo de sua portadora sobre o arco em +20%, aumentando seu dano na mesma porcentagem, o que também impede a portadora de se machucar com a corda do arco. Efeito 2: Ao comando da portadora pode ativar o feitiço de invocação e trazer para o campo um pequeno dardo lunar. Tal dardo possui cerca de 5 centímetros, sua ponta tem o formato de uma meia lua. Ao ser lançado contra o adversário da semideusa o persegue até atingi-lo, deixando-o paralisado por um turno e 20% mais lento por outros dois. São velozes e bastante resistentes. (Só pode ser usado uma vez por luta, evento ou missão). Efeito 3: Transforma-se em um anel com desenhos de lua que fica fixo no dedo mindinho da caçadora. | Prata Lunar | Sem espaço para gemas| Beta | Status: 100% sem danos| Mágico | Presente de Artémis]

Curadores Unissex [Camiseta branca básica do tipo sem estampas, o tecido é liso e bastante leve, gruda no corpo como se fosse uma sobre-pele, mas mais confortável. Manga curta de cor única. | Efeito 1: A blusa pode restaurar até 50% do HP do usuário dentro de dois turnos, 25% no primeiro turno, 25% no segundo turno. O efeito só funciona uma única vez por evento, luta ou missão. Efeito 2: Foi feito de forma que possa ser usado por baixo de outras roupas, o tecido é fino, o que faz parecer com que o semideus não esteja vestindo nada, além disso, possui uma mágia que o impede de sentir calor. Efeito 3: Se ajusta perfeitamente ao corpo do usuário. | Tecido mágico | Sem espaço para gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Mágico | Comprado na Ferreli & García - Mode et style]

• Bomba de fumo shinobi [Duas bombinhas ao estilo das utilizadas pelos shinobis no anime Naruto que cabem em qualquer bolso. | Efeito 1: Explodem em uma cortina de fumaça em um desenho da Hinata antes de se espalhar pelo cenário. | Efeito 2: Seu efeito mágico permite que o dono, e somente ele, enxergue e não tenha problemas respiratórios dentro da cortina de fumaça, diferente dos outros. | Borracha | Sem espaço para gemas| Sigma | Status: 100% sem danos| Mágico | Presente de Abramov]

• Mochila sem fundo [Mochila de prata com material simples, sem bolsos laterais, com um único zíper, uma única entrada e uma única saída.| Efeito 1: A mochila não possui fundo, foi encantada para caber inúmeros objetos, ou seja, seu espaço é infinito, tudo que você colocar dentro dela permanece ali, desde que passe pela parte de cima, ou seja, você precisa conseguir colocar o item pelo buraco, que é largo o suficiente para passar até uma panela de pressão. Para pegar o item de volta basta colocar a mão dentro da mochila e pensar nele, e ele retorna para suas mãos.| Efeito 2: A mochila permite ao semideus levar 3 itens a mais em missões e eventos, como uma forma de burlar as regras. Por exemplo, se o narrador estipulou apenas 1 item para a missão, o meio-sangue poderá levar essa mochila e com ela liberar mais 2 itens (pois ela conta como 1, gastando um dos 3 extras) | Indefinido | Sem espaço para gemas | Alfa | Status: 100% sem danos |Lendário e mágico | Comprado na Loja Especial do BO]
NA MOCHILA
• Ônix encantado [Lápis que quando usado em armas da a ela propriedades magicas por dois turnos, cada desenho dará a arma um diferente poder. Desenhe uma folha e terá uma ventania, desenhe uma gota e terá agua, uma chama trará o fogo. Tal lápis só pode dar vida aos quatro elementos básicos naturais sendo ele (agua, terra, fogo e ar).| Efeito 1: Ao desenhar símbolos do elemento básico sobre uma arma, essa ganha propriedades para conduzir os elementos por até dois turnos, aumentando seu dano em +40. Contudo, só consegue utilizar o lápis para desenhar um único elemento por vez e após o primeiro uso, ele precisa de três turnos para recarregar antes de ser utilizado novamente. | Desconhecido | Sem espaço para gemas | Beta | Status: 100% Sem danos | Mágico | Evento]

Opala Encantada [Um frasco de perfume de opala que quando aplicado a pele permite ao usuário ficar invisível, ao contrário de armamentos e afins o perfume permite invisibilidade total ao seu portador, ao mesmo tempo que disfarça o cheiro do mesmo, mas sem ocultar ruídos e dons provocados por esse. Ou seja, o inimigo ainda seria capaz de detecta-lo pelo som. | Efeito 1: Torna o usuário completamente invisível e sem cheiro. Efeito 2: O liquido é infinito, não acaba. | Poção de origem desconhecida | Sem espaço para gemas. | Beta. | Status 100%, sem danos. | Comum. | Evento]

• Cosmo [Espada com 90 centimetros. Apresenta detalhes delicados em tons de roxo ao redor de sua lamina, sendo que no centro palavras gregas de coragem, sabedoria e força estão gravadas de forma delicada. O cabo é feito do mesmo material da espada e possui detalhes que facilitam na hora do manejo e a impedem de escorregar, deixando-a firme na mão do usuário. A espada possui detalhes perto do punho, espaço para joias e desenhos em revelo. Toda sua lamina emite um brilho arroxeado que denuncia parte de seu poder, as palavras nela descritas também brilham quando essa está em batalha. | Efeito 1: O corte da lamina pode provocar hemorragia continua, de forma que, durante três turnos o inimigo do semideus continuará perdendo +20 HP. Efeito 2: A arma sempre retorna ao dono, voltando para suas mãos um turno depois que for perdida ou roubada. | Material semidivino indetectável| Espaço para três gemas | Alfa Prime | Status% Sem danos | Necessário possuir nível 22 para domínio completo desse armamento | Lendária | Dano base de 40 (para humanos, monstros e semideuses) | Evento de natal 2017]
Kyra

Emmanuelle Sophie Henz
I'M A QUEEN OF DARKNESS!!!
Emmanuelle S. Henz
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagem por Shin Tae Hoon em Dom Set 23, 2018 11:10 pm

nothing satisfies me but your soul...
O bufar espontâneo e prolongado esclarecia a atual situação na qual Shin Tae Hoon se encontrava. O garoto parecia uma espécie de felino após passar toda uma tarde caçando sua respectiva presa, largado e sem quaisquer intenção de praticar os exercícios diários. As orbes deslizavam por cada bloco gélido de concreto do teto, permitindo-o entrar por alguns segundos em seus insanos devaneios. As pálpebras se fecharam com lentidão, fazendo-o pegar no sono tão serenamente quanto as proles de Hipnos, e às vezes se questionava sobre não ser filho de tal Deus. Os devaneios se tornaram sonhos completos e desafiadores, onde o semideus se via numa batalha feroz em meados a uma cidade que não podia reconhecer de imediato, trocando golpes com o que parecia ser outros semideuses. Ou humanos. Quem poderia saber? Os dias atuais se tornavam conturbados com a ascensão da Seita.

Entre tilintar de espadas se tocando e urros de raiva, Hoon parecia ouvir uma espécie de chamado, uma voz que aguçava os sentidos do semideus mesmo estando à metros de distância. A imagem da batalha se esvaía conforme os segundos passavam, dando espaço a um breu assustador. “Venha” dissera a voz misteriosa. Junto com a sonoridade viera um clarão e uma linda Lua. E finalmente a cria de Quione acordara. – Ê, caralho. Tá na minha hora. – Murmurou entre resmungos ao imaginar do que se tratava. Sem pestanejar, Hoon agarrou todos os pertences que precisaria para não morrer em uma missão, vestiu-se de forma apropriada para a ocasião, e por fim, partiu em direção ao Quíron.

Com passos largos e rápidos, levou um pouco mais de cinco minutos até o moreno avistar o Centauro, fazendo um aceno rápido. – Se não é meu cavalo favorito. Então, aparentemente alguém acionou minha ajuda num sonho. Faz ideia do que se trata? Acho que tem algo a ver com Lua. E escuridão. E lutas. – Proferiu quase sem respirar. Quiron arqueou ambas as sobrancelhas e puxou o garoto para um canto, explicando-lhe em que situação Artémis se encontrava. Aparentemente teria uma confronto com a Seita. E algo sobre uma semideusa super famosa sequestrada. – Ah, beleza. Qual o local? – Murmurou sem fazer quaisquer questionamento. – Central Park. – Dissera com toda a serenidade de um ancião.

Com o caminho traçado e os itens todos em mãos, Shin Tae Hoon se mostrara o garoto mais rápido em pegar carona numa estrada deserta. Com um sorriso angelical e um rosto inocente, o semideus agradeceu ao homem da picape por leva-lo a um local tão distante. Mas não teria tempo para pensar, não aguentava mais se manter num chalé. A viagem fora tranquila e relativamente rápida por ser de madrugada. Com os olhos atentos e as mãos suando de ansiedade, Hoon adentrou no Parque e avistou a Deusa que não parecia nada contente. Haviam algumas pessoas que o moreno nem se dera o trabalho de olhar.

Itens:
Spoiler:

• Arsenal [Anel brilhante com uma pedra preciosa, esbranquiçada e minúscula em seu centro |
Aço | . Possui o efeito de alterar uma arma, mudando assim sua forma, detalhes, e qualquer
outra coisa que o portador desejar, desde que as alterações sejam apenas físicas. Ou seja,
utilizando o efeito do anel, é possível transformar uma lança em uma espada ou faca, ou
qualquer outro item de ataque. Um escudo circular pode ser transformado em um broquel, ou
um escudo de corpo. Os materiais dos itens podem ser alterados, mas seus efeitos sempre
serão os mesmos (exemplo: uma espada elétrica ainda causaria dano por eletricidade se
transformada em uma lança) | Não possui espaços para gemas | Comum | Resistência: Sigma |
Status: 100%, sem danos | Comum | Comprado na loja ].

• Shusui [A lâmina de Shusui é preto com um hamon vermelho distinta e sua mão-guarda tsuba
tem bordas flor-como, portanto, é uma "Espada Negra" (黒 刀 Kokuto). Seu hamon vermelha
(linha de endurecimento) é o estilo Kanemoto, tendo a aparência de uma serra ou dentes
afiados. Ele não tem acessórios no punho, sendo envolvido com seda preta. Kashira, tsuba e
tampa Kojiri são de ouro, e a bainha é preto, decorado com círculos vermelhos escuros
divididos em até mesmo terços. | Ouro. | Resistência gama | Sem espaço para gemas. | Status:
100%, sem danos. | Comum. | Desconhecido.]

• Panic [Couraça de armadura que protege todo o peitoral, barriga, e costas do usuário(não
acompanha outras peças de armadura). Possui espinhos longos nos ombros, e o desenho de
um rosto em fúria no peitoral, além de um design bárbaro e acabamento bruto. | Ferro| Causa
medo em qualquer semideus inimigo dentro de um raio de quinze metros, tornando-os
hesitantes em combate. Dessa maneira, nenhum inimigo será capaz de atacar o usuário dessa
armadura, a não ser que este seja atacado primeiro. Desse modo, a iniciativa do combate será
sempre do portador do | Não possui espaços para gemas | Comum | Resistência: Sigma |
Status: 100%, sem danos | Comum | Comprado na loja ].

• Vampire [Manopla única de armadura, que protege os dedos, mãos e antebraço do usuário
(não acompanha outras peças de armadura). Possui um desgin baseada na dos cavaleiros
medievais, embora alterada para que os dedos se assemelhem a garras - podem ser usados
para ataque, em último caso | Ferro | . Quando utilizadas, seu portador pode utilizar a HP no
lugar da MP para utilizar poderes ativos. O gasto ainda será o mesmo, mas será descontado na
vida, e não na energia. Não é um efeito obrigatório, ativado apenas se o usuário desejar | Não
possui espaços para gemas | Comum | Resistência: Sigma | Status: 100%, sem danos |
Comum | Comprado na loja ].

• Biscoitinho do dragão [ Biscoito da sorte com tempero especial de pimenta malagueta e
jalapeño. | Efeito 1: Após o consumo o personagem consegue cuspir fogo, sendo necessário
tomar o chá gelado de menta caso queira que o efeito acabe antes do tempo. | Efeito 2: Faz o
personagem soltar fumaça pelo nariz, dificultando levemente a visão do oponente. | Efeitos
duram por dois turnos. | Uso único, some após o consumo. (1/1) | Mágico | Comprado no Tea
Drop ]

Between rains of blood and snow

Shin Tae Hoon
Filhos de Quione
Filhos de Quione

Mensagem por Daron A. Herzl em Dom Set 23, 2018 11:26 pm

O resgate de Grace

Daron franziu as sobrancelhas quando recebeu a notícia, assimilando as informações que recebera. Uma semideusa havia sido sequestrada pela Seita, e tratava-se de uma semideusa conhecida e que havia sido importante para o Acampamento Meio-Sangue. Ela era uma das seguidoras de Diana, e a informação foi passada inicialmente pela própria deusa da caça.

O filho de Marte estava no Senado quando recebeu aquela informação, durante uma das tradicionais reuniões da administração romana. Os pretores haviam recebido aquela informação a menos de uma hora e convocaram o encontro em caráter de emergência. Era necessário enviar legionários naquela missão. E, embora Herzl deve estar ali como político, desejou fazer parte daquela empreitada. Afinal, havia visto de perto a atuação da Seita.

▬ La'Fontaine, Bernocchi, eu vou nesta missão, ele informou, levantando-se do seu lugar e pronunciando-se.

(...)

Não havia tempo a ser perdido. Daron foi informado que deveria partir imediatamente para Nova York, tendo como ponto de encontro o Central Park. Lá, estariam outros semideuses destinados à missão e as pessoas que orientariam a equipe sobre a situação atual.

Em posse de um cristal mágico, o senador concentrou-se e o objeto levou-o direto para o principal parque da cidade nova-iorquina. Lá, caminhou por pouco tempo até encontrar Emmanuelle Henz, sua colega de curso na Universidade de Nova Roma e alguém que ele felizmente teria por companhia naquela empreitada. Além dela, haviam duas garotas aguardando no local, conforme a equipe se formava. O romano colocou-se próximo à única pessoa que conhecia ali, tendo-a como referência para qualquer dúvida que pudesse ter, visto que ela estava mais a par da situação.

Itens:

Eagle Axe [Um machado com um aspecto que é bastante similar a uma ave de rapina, sendo suas asas o extremo afiado do machado. Seu cabo possui cerca de 40 cm e ele adapta-se nas mãos de seu usuário, modificando assim o seu peso | Efeito 1: Graças a mecanismos internos, o machado pode ser revestido em sua lâmina com eletricidade, sendo o cabo um isolador natural, evitando que o seu portador sofra com a ativação do elemento; Efeito de ligação: Retorna ao seu mestre depois de arremessa-lo | Ouro Imperial | Beta | Espaço para uma gema | Status: 100%, sem danos | Mágico | Comprado no Pandevie Magie]

• Arsenal [Anel brilhante com uma pedra preciosa, esbranquiçada e minúscula em seu centro | Aço | . Possui o efeito de alterar uma arma, mudando assim sua forma, detalhes, e qualquer outra coisa que o portador desejar, desde que as alterações sejam apenas físicas. Ou seja, utilizando o efeito do anel, é possível transformar uma lança em uma espada ou faca, ou qualquer outro item de ataque. Um escudo circular pode ser transformado em um broquel, ou um escudo de corpo. Os materiais dos itens podem ser alterados, mas seus efeitos sempre serão os mesmos (exemplo: uma espada elétrica ainda causaria dano por eletricidade se transformada em uma lança) | Não possui espaços para gemas | Comum | Resistência: Sigma | Status: 100%, sem danos | Comum | Comprado na loja ].

• Panic [Couraça de armadura que protege todo o peitoral, barriga, e costas do usuário (não acompanha outras peças de armadura). Possui espinhos longos nos ombros, e o desenho de um rosto em fúria no peitoral, além de um design bárbaro e acabamento bruto. | Ferro | Causa medo em qualquer semideus inimigo dentro de um raio de quinze metros, tornando-os hesitantes em combate. Dessa maneira, nenhum inimigo será capaz de atacar o usuário dessa armadura, a não ser que este seja atacado primeiro. Desse modo, a iniciativa do combate será sempre do portador | Não possui espaços para gemas | Comum | Resistência: Sigma | Status: 100%, sem danos | Comprado na loja ].

• Cristal de teletransporte [ Cristal de Topázio Azul em seu formato original, é desregular e nada polido, porém tem um tamanho pequeno e é fácil de carregar no bolso. | Efeito: Permite que a pessoa consiga viajar de uma cidade à outra. Funciona apenas fora dos domínios dos deuses, não comprometendo a segurança dos mesmos. | Gasto de MP: 20 MP por teletransporte. | Uso disponível somente uma vez por evento, missão ou CCFY. | Mágico | Comprado no Tea Drop ]

Daron A. Herzl
Senadores
Senadores

Mensagem por Kalel Levitz em Dom Set 23, 2018 11:30 pm

Arsenal:
• Faca de Bronze Celestial [ Uma faca de lâmina curta - cerca de 10 cm - com cabo em madeira envolvido em couro para tornar o manuseio melhor. | Não produz feridas em mortais. | Bronze celestial, madeira e couro. | Sem espaço para gemas. | Alfa. | Status 100%, sem danos. | Comum. | Nível 1. | Item inicial. ]

• Devoradora [Uma espada de ouro imperial pertencente a épocas passadas da legião, possuído pedras preciosas cravadas no cabo – maioria tratando-se de rubis e safiras –, sendo que o local onde fica o punho possui um revestimento de couro esbranquiçado que se encontra em um estado perfeito de conservação, se encaixando perfeitamente no punho de qualquer semideus disposto a empunhar a arma. | Efeito 1: A lâmina possuí um brilho incomum e diversas vezes recrutas da legião encarregados do arsenal alertaram sobre a mesma, falando terem visto um par de olhos na espada. A mesma emite um brilho avermelhado até mesmo no escuro, com intensidade do brilho variando de acordo com aquele que porta a arma. | Efeito 2: Tal espada pode tomar a forma de um pequeno pingente vermelho sangue, porém nem sempre a espada vai gosta de ser transformada em pingente ou vice-versa. | Ouro Imperial e pedras preciosas. | Espaço para uma gema | Beta | Status: 100% sem danos | Mágico | Arsenal do acampamento]

• Ryujin no ken [Uma armadura de exoesqueleto na cor azul e prata. Cobre o corpo inteiro do semideus, incluindo o rosto com uma espécie de capacete. Quando não está ativada em forma de armadura se transforma em uma jaqueta preta com um raio em spikes na parte traseira. Na parte das mãos possui um sistema que permite o usuário usar seus poderes ativos que dependam da mão. | Efeito de transformação: pode assumir a forma de uma jaqueta; Efeito de ligação: retorna ao dono quando perdida ou roubada | Efeito 1: Graças a runa de regeneração, a jaqueta sempre quando danificada pode ser regenerada voltando ao seu estado perfeito. | Bônus de forja: +15% de dano; bônus de FPA: +30 de dano| Vibranium | Super Alfa | Espaço para 1 gema | Dano base (com o bônus): 86 |Status: 100%, sem danos | Mágico | Forjado por Nikolaev, encantado por Farrier]

• Wo kurae [Uma katana feita de ouro imperial com espaço pra uma gema. Apesar do material ela é pintada para se parecer com a armadura, em tons de azul e prata. Se transforma em um pingente quando não estiver empunhada. Quando em forma de espada ela pode se transformar em uma lança a desejo do dono.| Efeito mecânico: vira um pingente | Efeito 1: A arma pode transformar rapidamente em uma lança de mesmo material e similar aparência, sem o custo de uma ação em uma narrativa; Efeito 2: Encantada com o elemento raio, a arma é revestida pela eletricidade sendo uma fonte de energia para o filho de Zeus, além de provocar chances de paralisia ao atingir o inimigo com a lâmina eletrificada. Dura três turnos, sendo necessário um de intervalo para usar novamente | Bônus de forja: +15% de dano; bônus de FPA: +30 de dano | Ouro Imperial | Alfa | Espaço para 1 gema | Status: 100%, sem danos | Mágico | Forjado por Nikolaev, encantado por Farrier]

• Arsenal [Anel brilhante com uma pedra preciosa, esbranquiçada e minúscula em seu centro | Aço | . Possui o efeito de alterar uma arma, mudando assim sua forma, detalhes, e qualquer outra coisa que o portador desejar, desde que as alterações sejam apenas físicas. Ou seja, utilizando o efeito do anel, é possível transformar uma lança em uma espada ou faca, ou qualquer outro item de ataque. Um escudo circular pode ser transformado em um broquel, ou um escudo de corpo. Os materiais dos itens podem ser alterados, mas seus efeitos sempre serão os mesmos (exemplo: uma espada elétrica ainda causaria dano por eletricidade se transformada em uma lança) | Não possui espaços para gemas | Comum | Resistência: Sigma | Status: 100%, sem danos | Comum | Comprado na loja ]
Poderes Ativos:
Nenhum
Poderes Passivos:
Nenhum
FPA:
Tatuagem:
Soul Mates | in love | Duas espirais sobrepostas, uma branca - a menor - e uma roxa - a maior.| Essa tatuagem possui os três efeitos da categoria em uma só, o casal além de compartilhar sentimentos e pensamentos, terá resistência de 40% a ataques de ilusão amorosa e poderão sumonar um ao outro. | Pulso direito (Uriel); Pulso esquerdo (Kalel). | marca pequena| Permanente | Kalel&Uriel.

Kalel Levitz

First things first, I'ma say all the words inside my head

Relâmpago Marquinhos

O rapaz estava sentado em uma cadeira, logo a frente de Quíron, na própria casa grande. Abramov havia conversado com o centauro mais cedo naquele dia, o motivo havia sido o próprio Kalel, afinal ele havia revelado para o argonauta toda a historia sobre eles serem irmãos de mãe, ter sido apagado da memoria de todos que amava e aquilo abalou o herói de certa forma. A criatura dava alguns conselhos para o Levitz quando uma mensagem de Ártemis chegou para o líder do acampamento.

Kalel acabou ouvindo tudo, já que Quíron julgou não precisar esconder aquilo. A deusa precisava de um grupo de semideuses para resgatar uma de suas caçadoras que havia sido pega pela seita. Aquilo acabou fazendo o sangue do filho de Zeus ferver, sabia dos boatos de que a seita existia e estavam atrás de Abramov, aquela seria a chance perfeita para ele conhecer a fundo e finalmente sair da sombra do seu irmão, ser conhecido por ser Kalel e não o irmão do líder dos argonautas.

— Eu me ofereço para ir nessa missão. — Quíron o olhou com um olhar de repreensão por ter o interrompido, mas entendeu que a conversa que tiveram o levou a fazer aquilo. — Eu e o Uriel. Precisaremos de um curandeiro, não sabemos a condição dela e ele pode ser bastante útil.

— Tudo bem, Kalel. As duas da manhã, no central park, você e mais quem for se reunirão lá com a deusa. Pode ir se preparar. — Quíron bateu a mão levemente no ombro do rapaz. — Não se esqueça, você não é ele, não carregam o mesmo fardo, você faz o seu próprio legado.

O filho de Zeus sorriu e saiu correndo do local, totalmente empolgado. Não demorou para que chegasse até a enfermaria de seu namorado. Assim que entrou no local, deu rápido selinho nele, todo empolgado ele começou a falar.

— Temos uma missão, amor. — Ele olhou para ver se não tinha mais ninguém lá dentro, pra sua sorte não havia. — Só confia em mim, ok? Precisamos resgatar alguém. Arruma suas coisas. Vamos ao central park.

— Ahn... Okay. — O curandeiro sorriu parecendo empolgado com a empolgação do namorado. — Se quiser, podemos usar um portal daqui para um dos hospitais de New York. Acho que seria mais rápido.

— Te encontro aqui, a meia noite. Te amo, ovelha!

Assim que o filho de Zeus chegou até o seu chalé, pegou sua jaqueta, seus dois pingentes de espada e faca do acampamento, que foi presa em um coldre na região da coxa e claro o arsenal na mão esquerda. Ele estava tão animado com aquilo que mão conseguia tirar o sorriso do rosto, a ansiedade era tanta que nove horas ele já estava na frente da enfermaria esperando o seu namorado.

Eles ficaram conversando por algum tempo, aquilo era algo que o Kalel amava, ambos eram namorados e melhores amigos, o que fazia o namoro deles ser extremamente perfeito para o filho de Zeus. Assim que o tempo de espera acabou, ambos atravessaram o portal para o hospital de nova iorque. E aquilo foi horrível, pra ser sincero. Uma emergência surgiu e Uriel teve que ficar por lá, se separando ali de seu amado.

Para a sorte do semideus, o central parque era relativamente perto dali, nada que vinte minutos andando não resolvesse. Assim que chegou lá encontrou várias pessoas, uma delas parecia ser a deusa, mas pelo olhar dela não seria uma boa ideia cumprimentá-la.

Sometimes even
to breathe
is an act
of courage
Kalel Levitz
Guardiões das Hesperides
Guardiões das Hesperides

Mensagem por Bae Zoey em Dom Set 23, 2018 11:52 pm

fighting for Thalia
A situação estava tensa no acampamento das caçadoras, após o descanso breve que tivemos após a batalha contra o Tarrasque Ártemis anunciou que meu novo cargo dentro do grupo era de Tenente, apenas uma formalização do que já era esperado acontecer, afinal, o próximo passo para uma Caçadora Sênior era se tornar Tenente. Eu só gostaria que não tivesse sido da forma que aconteceu.

A preocupação constante com Thalia me deixava até mesmo com dores de estômago, eu sabia exatamente o que estava acontecendo, vira com meus próprios olhos os bastardos da Seita avançando com todas as suas armas em nosso grupo. Eu queria não ter obedecido Thalia quando ela me pediu para ir e acabar com aquela ameaça gigante para Ártemis, queria ter ficado e lutado. Tudo acerca da missão de noites atrás me deixava com arrependimentos, menos a perte em que o Titã da Terra foi derrotado.

Respirando fundo e equipada com todas as coisas que eu julgava necessário, tendo pleno conhecimento de que quando se tratava da Seita o bom era não hesitar no momento, mas pensar muito bem antes de agir. Materiais divinos simplesmente tinham efeito nulo nos humanos e aquilo era outro fato a se pensar.

O Central Park, cenário de várias de minhas aventuras na infância e também, onde encontrei Lupin, meu pequeno lobo das constelações, agora se tornava o cenário mais tenso que já presenciei. Engolindo em seco, evitava falar qualquer coisa que fosse com a Deusa, me mantia completamente quieta e sem nem sequer me mover. Meus olhos ansiosos aguardavam por pessoas que se dispusessem a enfrentar o maior desafio da atualidade entre mundo humano e semideus. A Seita.

Pouco a pouco, um grupo seleto de semideuses começa a chegar no ponto de encontro e o meu maior alívio foi ver que ali, no meio de toda a multidão estava Emmanuelle, a Tenente que há algum tempo se despediu do grupo e decidiu enfrentar a vida no acampamento sozinha, estava mais crescida, mais bela do que nunca e o mais importante, mais forte do que nunca, eu via na determinação estampada em seus olhos.

TRADUÇÕES:

“Frase na língua original” = Tradução

Itens:
Mochila-Carteira [Trata-se de uma mochila que assume qualquer coloração que o usuário desejar, podendo comportar até duas armas médias, como espadas e duas adagas. Caso o semideus opte por carregar itens de cura ou similares a mochila irá comportar até quatro desses itens. | Efeito 1: A mochila diminui de tamanho, passando a ser uma pequena carteira de bolso. Mas você deve desativar o efeito caso queira pegar suas armas de volta. | Tecido mágico | Resistência Beta | Sem espaço para gemas | 100% sem danos | Evento de Natal 2017]

Dentro da Mochila:
Faca de Bronze Celestial [ Uma faca de lâmina curta - cerca de 10 cm - com cabo em madeira envolvido em couro para tornar o manuseio melhor. | Não produz feridas em mortais. | Bronze celestial, madeira e couro. | Sem espaço para gemas. | Alfa. | Status 100%, sem danos. | Comum. | Nível 1. | Item inicial. ]

Blood Magic [Uma caneta aparentemente comum, porém de aparência elegante. Porém essa caneta não funciona com tinta normal, mas apenas com sangue. Para encher o tubo, é preciso encostar a ponta da caneta em um pequeno machucado ou qualquer fonte do sangue a ser usado. Sua grafia varia de acordo com o desejo do dono, podendo ser mais forte e assim usando mais da tinta sangrenta, ou mais fina e delicada. Feita basicamente de arambarium - metal que conduz magia com mais facilidade – e ouro compondo todos os detalhes. | Efeito: Ela tem o efeito de sempre retornar ao dono depois de algum tempo. Foi encantada para criar runas mais duradouras, e com uma intensidade 10% maior do que de uma runa original, além disso, a caneta diminui o gasto de MP em 50%, e da choques em qualquer um que tentar rouba-la. A caneta possui sangue suficiente para a criação de até 10 runas, depois disso precisa ser recarregada novamente. | Arambarium e Ouro | Resistência: Beta | Status: 100%, sem danos | Mágica | Comprado no Pandevie Magie]

• Energizador [ Uma garrafa de vidro contendo um líquido amarelo, com aparência semelhante a de suco de abacaxi. | O líquido é feito de uma mistura com água de coco e pó de dente de leão, sendo capaz de fazer quem o ingere recuperar até 100 de MP.  | Água de coco e Pó de dente de leão. | Sem espaço para gemas. | Gama. | Status: 2/2 | Mágico. | Some da mochila após uso | Underworld's Poisons.]

• Arsenal [Anel brilhante com uma pedra preciosa, esbranquiçada e minúscula em seu centro | Aço | . Possui o efeito de alterar uma arma, mudando assim sua forma, detalhes, e qualquer outra coisa que o portador desejar, desde que as alterações sejam apenas físicas. Ou seja, utilizando o efeito do anel, é possível transformar uma lança em uma espada ou faca, ou qualquer outro item de ataque. Um escudo circular pode ser transformado em um broquel, ou um escudo de corpo. Os materiais dos itens podem ser alterados, mas seus efeitos sempre serão os mesmos (exemplo: uma espada elétrica ainda causaria dano por eletricidade se transformada em uma lança) | Não possui espaços para gemas | Comum | Resistência: Sigma | Status: 100%, sem danos | Comum | Comprado na loja ].

• Cajado [Aparenta ser um pedaço de madeira velha, levemente curvado na ponta e segurando uma pedra azulada como a lua. |Efeito 1: Sua aparência pode ser alterada e o cajado pode ser transformado em um bastão de Arambarium que amplia os poderes do portador de magia em +25%, dando um dano 25% maior ao realizar feitiços usando esse bastão como canalizador. | Efeito 2: Transforma-se em um brinco de perola. | Arambarium | Rubra: Absorve 30% de qualquer ataque mágico lançado contra o portador. | Beta | Status: 100% sem danos | Mágico | Arsenal do Acampamento]

• Anel [ Feito de um material negro que emite um brilho delicado em cores que variam de acordo com o grupo. O símbolo entalhado no anel é a representação do grupo que o semideus comanda, além disso o nome deste está gravado na parte de dentro. | Efeito: Quando o semideus entra em batalha usando o anel faz com que seus subordinados ganhem mais foco e seus comandos mais claros, criando +20% de motivação para aliados no campo de batalha. | Desconhecido. | Sem espaço para gemas. | Beta | Status 100%, sem danos. | Comum. | Esse item não entra na contagem de itens por ser um símbolo de liderança que pode ser usado a qualquer momento | Sistema de medalhas]

Vitesse [ Uma confortável blusa de algodão, na cor preta. | Efeito 1: A blusa é leve e agradável, além de ter um efeito mágico que melhora a velocidade do usuário em 30% | Efeito 2: O tecido não suja e não adquire manchas, permanecendo impecável e cheiroso independente das situações ao qual seja submetido | Algodão mágico | Sem espaço para gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Comprado na Ferreli & García - Mode et style ]

starlight
look at the stars high in the sky
Bae Zoey
lider das caçadoras
lider das caçadoras

Mensagem por Esculápio em Seg Set 24, 2018 12:00 am

Grace

Primeira parte encerrada.

No próximo episódio de Blood Olympus....

"(...) A tensão cobria a sala enquanto olhares permaneciam fixos sobre a mesa. Decisões seriam tomadas, escolhas que mudariam o destino de cada um deles e também a de uma filha de Zeus."

"— Eu não sei o que vocês estão falando, seus loucos psicopatas! — Gritava Thalia, irritada e assustada. (...) A grega abriu bem os olhos, o corpo todo retesando para trás como se assim pudesse escapar do que estava a sua frente. — Por favor, não! Não! Eu não sei de nada! Isso de novo não!"

Esculápio
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagem por Esculápio em Seg Set 24, 2018 5:07 pm

Grace

Ártemis controlava a expressão ao ver os garotos se reunindo cada vez mais, sendo surpreendida pelo fato deles almejarem ajudar um grupo formado especificamente por mulheres. Porém, a presença de sua antiga tenente a deixou satisfeita com a equipe formada. Eram cinco convidados, formando um grupo ao todo de seis semideuses.

Como vocês foram informados, Thalia Grace foi capturada pela seita para proteger as caçadoras que estavam em uma missão. Convoquei vocês aqui, pois muito está acontecendo e eu... Eu preciso de vosso auxílio. — Era evidente o esforço que a deusa da caçada fazia para admitir que precisava da presença daqueles que estavam ali. — A sede fica na Área Restrita 4808 Norte, em Nevada. É uma forte base do exército americano, a cidade mais próxima fica há 40 km de lá. Entre a cidade e a base de nosso inimigo está a sede da Anti Seita...

Esse nome soa tão ruim.

A voz surgiu das sombras, de onde saiu uma bela mulher vestida de negro. Cabelos loiros que variavam de tom de maneira mágica. Não tão bela quanto Afrodite, mas ainda assim dona de uma beleza etérea, a convidada de Ártemis sorria para o grupo que tinha se formado ali.

Você nunca consegue escolher um nome, Hécate. — Ártemis revirou os olhos, mas logo olhava complacente para a outra divindade. — Obrigada pelo auxílio, eu preciso manter o foco na grande caçada. Deixarei em suas mãos a minha atual tenente.

Siga o caminho que escolheu, companheira lunar.

Artémis saudou a deusa da magia com um breve acenar, assoviando para que um enorme lobo aparecesse. A garotinha de aparência jovial pulou sobre o lombar felpudo, partindo dali e deixando que sua tenente fizesse parte do grupo. Hécate estalou os dedos, círculos e runas mágicas surgiram no meio do ar formando um portal circular, grande o suficiente para que o grupo passasse.

Para aqueles que ultrapassarem este caminho, saiba que estará traçando não só o vosso destino, mas também a de uma garota que se vê refém de suas próprias escolhas. Poderá sentir o perfume de Thanatos a sua volta, pois o anjo da morte estará acompanhando este caminho. Uma última chance de mudar a rota será dada, por favor meios-sangues, ultrapassem o portal aqueles que ainda desejam prosseguir com a missão.

O discurso da deusa era sereno, quase poético, mas que dava a última chance de desistir do desafio. Assim que o último semideus ultrapasse o portal mágico, a deusa o fecharia e apareceria do outro lado.

A base da Anti Seita era fechada e possuía poucas pessoas, mas uma intensa movimentação. Homens e mulheres iam de um lado para o outro, alguns usando uniforme escuro, outros trajavam clássicas armaduras. Hécate liderou o caminho, guiando os convidados em direção a uma sala que parecia um clássico centro de operações. Lá, existiam apenas três pessoas.

Falcon, esses são os enviados da deusa Ártemis. Esse é Falcon, atual líder da organização Anti Seita...

Precisamos de um nome melhor que esse, minha senhora. — Falcon interrompeu a deusa com certa graça e intimidade. — Olá! Meu nome é Falcon e apenas isso. Sou o novo comandante e estou realmente agradecido pelo auxílio que vocês darão para nós. Se não se importa, minha senhora, estarei conduzindo desde já a situação.

Falcon era um homem em seus trinta e poucos anos, de cabelos encaracolados e barba por fazer. Seus olhos complacentes também carregavam uma dosagem de experiência e firmeza. Era fácil perceber que ele era um líder carismático. Hécate despediu-se e sumiu em meio a fumaça escura e branca, deixando os semideuses com o atual comandante. Os jovens puderam se espalhar e ver um pouco melhor do que a sala oferecia. Monitores que vigiavam a cidade mais próxima, bastante pequena e com poucos moradores. Assim como pareciam indicar um vazio no deserto de Nevada. Sobre a mesa, estavam mapas e fotos tiradas em preto e branco de alguns locais específicos.

Nosso inimigo está usando de uma das bases mais secretas do governo americano desde a década de 50. — Perante alguns olhares confusos, Falcon riu e cruzou os braços. — Parabéns, vocês vão me ajudar a invadir a Área 51. Para os que não são amante de ficção, é simplesmente a área que todos aqueles que acreditam em teoria da conspiração acham que o governo cria armas secretas, analisa vidas extraterrestres e outras coisas que podem ser loucas para um humano comum. Então não vai ser fácil, olhem para essas fotos. — Falcon apontou para imagens que mostravam o sistema de segurança disfarçados do lado externo, assumindo aparência do ambiente comum, exigindo um certo esforço para distinguir a camuflagem da realidade. — Armas automáticas com sensores de movimento. Drones por todos os lados. Desde que duas sedes caíram, eles estão atirando até mesmo se um coelho aparecer. Por isso não conseguimos invadir ainda.

Era esperado que a seita, depois das inúmeras derrotas, acabassem ficando mais agressivos, violentos e desesperados. Falcon, no entanto, acabou rindo novamente.

Não se assustem, não passamos meses sem fazer nada por aqui. Temos um planos e tendo vocês como ajuda vai virar o jogo para o nosso lado. Essa cidadezinha se chama Rachel, tem uma população mínima para ser considerada uma cidade. É o local onde alguns soldados da seita vão para relaxar, paquerar, lembrar o que é ser um civil. A nossa primeira missão é a de interrogar um desses soldados para descobrir a senha da entrada leste, que é a nossa melhor chance de invadir o local. Não fizemos isso antes por causa disso aqui. — Ele apontou para um posto de gasolina que ficava próximo a entrada da cidade. — Pertence a monstros, eles tem um acordo com os humanos de boa convivência, contanto que eles possam devorar os filhos dos deuses sem serem julgados. Não é algo explícito, mas o prefeito sabe desse sistema e o sustenta. Não conseguimos nos aproximar e lidar com as duas situações ao mesmo tempo sem chamar a atenção da seita. Precisamos agir hoje à noite, não por nosso grupo, mas pela amiga de vocês e outros reféns.

A tensão cobria a sala enquanto olhares permaneciam fixos sobre a mesa. Decisões seriam tomadas, escolhas que mudariam o destino de cada um deles e também a de uma filha de Zeus. Era evidente que eles teriam de se dividir em dois times. Os semideuses teriam pouco tempo para se organizar, já que faltavam apenas duas horas para o início da noite e, portanto, daquela primeira operação.

(...)

Na Área 51....

Thalia resfolegou quando a cabeça foi retirada da água. Odiava aquela situação. Odiava não ter poderes. Odiava aqueles malditos humanos mercenários! Mas nenhuma palavra comprometedora escapou de sua boca. Ela estava sendo torturada constantemente, mal alimentada e machucada para denunciar quem ela era, o que ela era e a quem servia. Os humanos estavam cada vez mais próximos de uma resposta.

O que você é, aberração?! — O seu torturador questionou pela centésima vez.

Eu não sei o que vocês estão falando, seus loucos psicopatas! — Gritava Thalia, irritada e assustada. Seu atrevimento chegou a fazê-la cuspir no rosto do soldado.

A levem para o quarto do pânico — Ordenou o algoz, com um sorriso perverso no rosto.

A grega abriu bem os olhos, o corpo todo retesando para trás como se assim pudesse escapar do que estava por vir.

Por favor, não! Não! Eu não sei de nada! Isso de novo não!

Mas já era tarde demais, ela estava sendo arrastada para um dos locais que poderia ser comparado ao próprio inferno.

Regras e Instruções:

• Dois times precisam ser formados, aqueles que vão atrás dos soldados da seita que estão de “folga” em algum lugar da cidade. E aqueles que vão distrair os monstros.

• Há apenas 15 membros aliados nessa base, sendo a maioria legados distantes dos. Um modo que encontraram de usar tecnologia sem chamar atenção da seita ou dos monstros.

• Vocês podem aproveitar essas 2h para verem planos, se conhecerem e pegar emprestado alguns equipamentos com os aliados.

• Eu estou dando a chance de vocês escolherem um nome para o grupo de defesa contra a seita, por favor, me ajudem nisso porque Anti Seita é clichê e feio rsrsrs

• A missão de vocês de fato começa no anoitecer. Deixarei livre para que vocês escolham o estabelecimento, como está o ambiente e outros detalhes. Porém, o membro da seita a ser interrogado é um mercenário veterano e desconfiado.

• Quanto a equipe que irá enfrentar os monstros no posto de gasolina, o palco é justamente um posto de gasolina de uma estrada. Deverão enfrentar no mínimo 3 monstros. A escolha é de vocês, mas devem ser coerentes com a dificuldade e desafio.

• Sintam-se livres para decidir como será feita essa divisão, porém é importante deixar claro quem está em qual grupo e fazendo o que.

• Poderes ativos até o momento são permitidos.

• Não esqueçam do cenário ao seu redor, qualquer ação pode acabar gerando uma reação.

• Prazo até meia noite de domingo (30/09) para postar.
Sistema de Interferência:
Interferência

• O sistema de interferência é válido para essa missão, contanto que sigam o conceito básico de me convencerem de que há uma explicação lógica para o personagem estar ali naquele momento.

• No entanto, preciso deixar uma coisa clara para vocês. Essa é uma missão que previamente avisava do risco de morte. Com o sistema de interferência, outros players podem aparecer para ajudar ou atrapalhar, desde que tenha coerência essa aparição. Maior número de semideuses, maior é a dificuldade tanto narrativa quanto interpretativa. Pensando nisso eu pensei no seguinte

Cada semideus representa 10% de risco de morte/dificuldade. A base é de 60%, já que são 6 participantes no total. A cada novo personagem, aliado ou inimigo, essa dificuldade vai aumentar em +10%.  O que isso significa Doutor? Quanto maior essa porcentagem, maior pode ser o azar, maiores os desafios e dificuldades. Eu estaria tendo mais liberdade de ser criativo e aumentar e incrementar a sofrência de vocês. Algumas vezes, seu personagem pode ter feito nada demais, porém, caso o risco de morte seja cada vez mais alto, eu tenho livre-arbítrio de fazer algo dar errado (de maneira lógica pelo contexto etc) e acabar colocando em uma situação delicada ou extremamente difícil.

• O sistema de interferência pode acontecer a qualquer momento, contanto que, novamente, seja explicada logicamente a entrada de um novo personagem.
Personagens NPC:

NPC de destaque

Nome: Falcon
Personalidade: Esperto, carismático, audacioso.
Contexto no enredo: Novo comandante da “anti seita”. Seus poderes são baseados principalmente em inteligência, combate e estratégia. Não possui nada além disso da lista de Athena.

Esculápio
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagem por Daron A. Herzl em Sex Set 28, 2018 10:37 pm

O Pub

A expressão de Daron Herzl indicou o seu desconhecimento com qualquer ficção envolvendo a Área 51, que parecia ser famosa por algum motivo. Ao que tudo indicava, eram histórias que haviam ficado conhecidas após a década de 30, enquanto o filho de Marte fazia uma longa estadia no Hotel & Cassino Lótus. Ele apenas deu de ombros ao chegar àquela conclusão e acompanhou as demais orientações que tinha a receber.

Daron e Kevin ficaram responsáveis por ir até a pequena cidade, chamada Rachel, e descobrir a senha de acesso com um dos soldados da Seita. Ambos, acostumados com a diplomacia exigida por cargos políticos, seriam as melhores opções para lidar com a situação sem fazer alarde.

Falcon, o líder da Anti Seita, levou-os até um pub na área boêmia do município. Ele utilizava um táxi falso, que seria muito importante para a etapa seguinte do plano que tinham esquematizado. Kevin tinha consigo um violão para manter a ideia do disfarce.

Após deixarem o veículo e entrarem no estabelecimento, o semideus de Apolo dirigiu-se até o palco e seria o próximo a realizar uma apresentação. O filho de Marte, por sua vez, foi até a bancada do bar para pedir uma bebida, enquanto esquadrinhava o local com o olhar. Não seria difícil reconhecer os soldados da Seita ali, pois Daron já sabia como identificá-los.

Tal como soldados militares, eles mantinham o cabelo aparado e a barba feita. Eles costumavam ter algumas cicatrizes no corpo que eram visíveis e indicavam as dificuldades que haviam enfrentado na sua iniciação na organização ou em missões. A postura deles também costumava ser militarizada e rígida, sendo fácil identificar militares daquela forma. Eles também tinham um comportamento característico: gostavam de falar alto e se gabar por seus feitos, também bebiam bastante. Talvez fosse uma competição interna ou quisessem esquecer das missões e se distrair.

Tendo identificado os homens, Daron aproximou-se da mesa e pediu licença para se sentar junto aos soldados. Usava como fachada a pose de um turista que passava pela região, com o primo cantor - Kevin - a fim de realizar apresentações pelas cidades.

▬ O que estão achando da apresentação do meu primo?, perguntou, como se estivesse pedindo um feedback da cantoria para o futuro.

O homem à esquerda de Daron olhou para trás, em direção do palco, como se apenas agora estivesse dando atenção ao que estava sendo tocado. Já o outro, à sua direita, moveu a cabeça afirmativamente, fazendo elogios ao timbre de voz do cantor. Ambos já indicavam que haviam bebido mais que o necessário, devido ao rubor de suas faces, a língua solta e o riso fácil. Tendo quebrado o gelo, o senador pôde puxar outros assuntos e ir conquistando-os com um pouco de carisma e simpatia.

▬ E vocês são aqui dessa cidade?

▬ Não, mas trabalhamos perto, um deles disse, dando de ombros sem muito interesse naquele assunto e levando o copo de cerveja à boca.

Na televisão, estava passando o jogo de basquete de um campeonato regional ali, que atraiu a atenção dos homens que estavam na mesa. O legionário romano utilizou aquilo como assunto para manter o interesse dos homens, enquanto bebiam sem se dar conta do quanto ficariam alterados ou com a língua solta. Logo após, Kevin encerrou sua apresentação para dar espaço a outro artista, e se juntou à mesa em que Daron estava. Dessa forma, podiam ser quatro homens bebendo e jogando conversa fora despreocupadamente. Mas na verdade ambos os semideuses estavam mais lúcidos e alertas do que a aparência condescendente podia indicar.

Um dos homens deixou a mesa para ir ao banheiro e pegar mais bebida no bar, deixando os dois meio-sangues sozinhos com um soldado. A conversa fiada continuou por alguns minutos ainda. Daron e Kevin só estava conseguindo se manter tão tranquilamente no mundo mortal porque a outra equipe de semideuses estava enfrentando os monstros do posto de combustível, responsáveis pela cidade.

▬ Cavalheiros, a conversa está ótima, mas eu preciso ir para casa. Minha esposa vai me encher o saco quando chegar ainda, disse o homem, tentando parecer engraçadinho.

Ao se levantar, se desequilibrou e trocou as pernas. Daron levantou-se rapidamente para segurá-lo e impedir sua queda.

▬ Você não está muito bem para ir sozinho. Vamos chamar um táxi e dividir? Eu e meu primo também estamos de saída, o senador disse com a diplomacia usual.

E, com a devida insistência de ambos, o homem aceitou a carona de táxi, concordando que não estava bem para dirigir. E seu amigo, que estava na mesa anteriormente, estava agora distraído conversando com uma jovem que estava no local, não o viu partir.

Quando deixaram o pub, Falcon aproximou-se na direção do táxi e os semideuses fizeram sinal pedindo carona, como se jamais tivessem se visto. O soldado nem imaginou o que estava prestes a lhe acontecer.

Os primeiros metros percorridos ainda foram em clima de amizade. Era prudente se afastarem da área movimentada da cidade antes de encerrarem a parte teatral do plano e executarem a parte prática.

▬ ...Foi quando fui transferido para cá. Mas Denver era melhor, sabe?

▬ Eu sinto muito por isso, Daron disse subitamente, depois que o veículo converteu à direita. Na verdade, ele nao sentia.

Aproximando a mão direita do rosto do homem, o semideus concentrou cinco pequenas esferas de energia e atingiu a cabeça do soldado. Era quase como que atirar à queima-roupa, mas sem tirar a vida de ninguém. O homem ficou atordoado, sem perder a consciência de imediato, mas bastou Kevin aplicar um soco nele que a questão estava resolvida.

Dessa forma, levaram o soldado seitista desacortado para a base de operações da Anti-Seita. Descobririam a informação necessária no local, onde o homem já ficaria preso por seus atos e, aos poucos, entregaria mais informações à instituição criada pela deusa maga.

(...)

Daron retirou o pano que cobria a cabeça do soldado. Seus olhos não estavam preparados para a iluminação da sala, então ele piscou com força algumas vezes antes de encarar a situação à sua frente. O estado de bebedeira no qual ele estava antes agora dava lugar a uma forte dor de cabeça. À sua frente, o soldado podia ver o filho de Apolo e o líder da Anti-Seita, sem de fato imaginar quem eram.

Sua indignação era palpável, mas seu estado físico não o permitia fazer muita coisa. Além disso, seus pulsos estavam algemados e presos atrás do corpo, que estava sentado em uma cadeira.

▬ Quem são vocês e o que querem?, ele perguntou, fuzilando os três com o olhar. Se ele fosse natural de Kripto, não teria restado um sobrevivente ali.

▬ Sua senha de acesso da ala leste, o senador respondeu.

▬ E por que acha que eu lhe diria?, o homem disse, após uma risada debochada.

▬ Porque injetamos um soro da verdade em você. Vai fazer efeito em três minutos, Falcon disse com um sorriso no rosto, sem se abalar pelo tom do homem.

A expressão em sua face variou entre diversas emoções. Raiva, fúria, frustração. Nesse ínterim, ele forçou as algemas tentando retirá-las, mas ele era apenas um mortal. Não era dotado de superforça ou poderes sobrenaturais, além de sua cabeça latejar por conta do alto teor alcoólico ingerido.

A pergunta foi direta, clara e objetiva: qual a senha de acesso para o acesso leste da base? Ele tentou controlar as palavras trincando os dentes e forçando-se a ficar calado, como o bom soldado que era. Entretanto, o produto químico era forte o bastante para romper a sua vontade própria, agindo em seus neurotransmissores para alterar a sua resposta fisiológica.

▬ Força Motriz 501, disse por fim.

Mas apenas aquela informação não era suficiente. Andando pela sala, o filho de Marte começava a considerar as demais informações que seriam necessárias para a próxima etapa do plano.

▬ Quantos agentes trabalham nessa base? Quão preparados eles são?, o senador questionou, voltando a encarar o homem.

O objetivo de Daron era tirar todas as informações possíveis daquele homem enquanto o soro agia em seu organismo. Certamente ele sabia mais do que apenas a senha de acesso para a base.

▬ Quantos semideuses estão lá?, perguntou por último.

Desse modo, os três extorquiram mais informações do homem enquanto o soro da verdade ainda atuava em seu organismo. Seriam de suma importância para o que viria a seguir.

Informações:

Poderes de Marte:

Passivos:

Nível 1
Nome do poder:  Espírito de Guerra
Descrição: Ares/Marte é o deus da guerra, profundo amante de combates e um dos principais deuses amantes da morte. Seus filhos possuem um espírito parecido com o do deus, de modo que todos os conhecimentos referentes a guerra (como sinais de comunicação, técnicas de sobrevivência básica, manuseio de armas e tudo mais o que tiver ligação direta com guerra), surgem naturalmente na mente do semideus, mesmo que ele jamais tenha passado por alguma situação de dificuldade.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Conseguem elaborar planos, ler mapas e criar estrategias com mais facilidade.
Dano: Nenhum

Nível 4
Nome do poder: Combate não Armado
Descrição: Nos combates de uma guerra, muitas vezes o combatente acaba sendo desarmado, acabando sua munição ou perdendo sua arma, obrigando-o a utilizar apenas seus punhos para sobreviver. Sendo peritos em combates desarmados, os filhos de Ares/Marte sabem técnicas marciais de todas as artes marciais existentes, mesmo que nunca tenha feito uma aula sequer. As técnicas podem ser utilizadas para a elaboração de movimentos complexos, como mortais, piruetas, ataques acrobáticos e golpes que requeiram uma grande elasticidade.
Bônus: Nenhum
Extra: Seus golpes desarmados dão 20 de dano base.

Nível 5
Nome do poder: Mãos trocadas
Descrição: Graças à natural facilidade no manuseio de armas, as proles do deus da guerra conseguem manusear com extrema perícia duas armas ao mesmo tempo, sendo ambidestros por natureza. Seus golpes são potentes independente de com qual mão esteja segurando a arma, além de conseguir utilizar armamentos pesados de duas mãos utilizando apenas uma, como espadas montantes, machados de guerra, lanças e etc.
Bônus: Conseguirá manusear duas armas com naturalidade, desde que essas não precisem das duas mãos para ser empunhadas (ex: podem usar uma espada curta em cada mão, dois machados mais leves, duas adagas), lutando com a mesma destreza que lutaria apenas com uma arma.
Dano: Nenhum.

Nível 6
Nome do poder: Sexto Sentido
Descrição: Em meio a um campo de batalha, descansar não é opção e os filhos de Ares/Marte sempre estão atentos. Além de conseguirem notar com mais precisão e facilidade sinais de aproximação (como sons) esses semideuses possuem uma espécie de sexto sentido, de modo que ao serem alvo de um ataque direta ou indiretamente, pressentirão o perigo, podendo se prepararem melhor para o combate e evitarem serem emboscados.
Bônus: Poderão, durante um único turno, pressentir o inimigo se aproximando, podendo saber de onde o ataque virá, e se preparar para ele.

Nível 13
Nome do poder: Percepção estratégica
Descrição: Para vencer um combate, não é preciso apenas possuir a maior força, os melhores golpes e as principais vantagens, também é necessário saber utilizar as desvantagens e fraquezas dos adversários, fazendo com que eles percam para si mesmo. Ao olharem atentamente para o corpo de um oponente, os olhos do filho de Ares/Marte conseguem notar quais são as principais fraquezas do sujeito, quais os melhores pontos a se golpear e o que pode fazer para vencê-lo. As informações são dadas pelo narrador, cabendo á prole do deus da guerra as utilizarem da melhor forma possível. (só pode ser usado por uma vez em cada batalha)
Bônus: Pode pedir ao narrador que aponte dois pontos fracos no corpo do inimigo, mas cabe a você conseguir acertá-los.

Nível 14
Nome do poder: Ataque Surpresa
Descrição:  Em meio ao filme da serie Percy Jackson, foi mostrado em um evento de caça a bandeira que os filhos de Ares/Marte gostam de surpreender seus adversários, utilizando lugares altos para os emboscarem. Após um ganho tão grande de experiência, os filhos do deus da guerra conseguem se camuflar com perfeição, utilizando a natureza ao seu favor. Ao estarem escondidos com o objetivo de emboscar um inimigo, esses semideuses se tornam praticamente invisíveis em meio ao ambiente, podendo ser detectados apenas caso o adversário possua algum sexto sentido, tenha um olfato sobrenaturalmente apurado ou seja capaz de detectar presenças através de auras.
Bônus: Desde que o inimigo não tenha faro apurado, ou consiga detectar aura (rastrear de alguma maneira), não será identificado.

Nível 12
Nome do poder: Regeneração I
Descrição: Os filhos de Ares/Marte ao estarem em combate podem recuperar parte de seu HP e MP, mas para isso precisam matar seus inimigos. Isso funciona da seguinte maneira, para cada soldado, monstro, semideus ou inimigo derrubado em batalha pelo semideus (derrotado, não precisa estar morto) parte do HP e MP são restaurados e transferidos, ou seja, o HP e MP do inimigo vem para você. Ele perde, mas você ganha não somente a batalha, como também mais poder mais energia, ficando mais forte.
Bônus: A cada inimigo derrotado em batalha +30 HP e 30 MP são restaurados em sua barra de status.

Nível 19
Nome do poder: Preparo Físico
Descrição: Cultivadores de seus corpos e exímios treinadores, os filhos do deus da guerra, sempre buscam ultrapassar seus limites, trabalhando arduamente para isso. Sempre serão os últimos a cansar em batalha, de modo que em caso da MP do semideus ser gasta a ponto de chegar a zero, ele não irá desmaiar e poderá continuar lutando, desde que não gaste mais energia em poderes ativos. (Será impedido de usar poderes ativos, mas poderá continuar lutando, diferente de outros campistas que se chegarem a 0 de MP desmaiam e são incapazes de continuar em campo).

Nível 25
Nome do poder: Força III
Descrição: O filho do deus da guerra sempre soube que sua força sobrepujava os demais campistas, e agora seus golpes ficaram ainda mais potentes. Carregar peso, dobrar armas ao meio e até ajudar a carregar um colega sozinho lhe parece uma tarefa muito mais fácil do que para os demais campistas.
Bônus: +30% de força
Dano: +15% de Dano se o ataque do semideus atingir.

Nível 30
Nome do poder: Disciplina
Descrição: Os campistas de Ares/Marte são os mais disciplinados e focados. Com isso, sua resistência a poderes/habilidades que envolvam alterações emocionais ou na personalidade do campista é bastante forte. Poderes mentais e de persuasão tem o efeito reduzido no filho de Ares/Marte, assim sendo, dificilmente o semideus irá deixar que distrações tirem de si o foco em sua missão.
Bônus: Poderes relacionados a charme, ilusão, ou jogos mentais, terão o efeito reduzido em 20% nos filhos de Ares/Marte. Se o dano ou efeito era de 100, será apenas de 80 no campista de Marte/Ares.

Nível 33
Nome do poder: Resistência
Descrição: Após tantas batalhas, tantos treinamentos e por levarem sempre seus corpos ao limite, os filhos de Ares/Marte possuem um corpo calejado, acostumado a apanhar e sofrer desgastes físicos. Ao sofrerem ataques físicos, os semideuses sofrerão danos menores, sendo capazes de suportar por um tempo maior os combates contra seus oponentes.
Bônus: 15% de resistência a mais no corpo em ataques físicos (socos, chutes, bater a cabeça dele em algum lugar, acerta-lo com bastões e etc).

Ativos:

Nível 1
Nome do poder:  Punhos de ferro
Descrição: Ao concentrarem suas forças nos punhos, os filhos de Ares/Marte conseguem fazer com que uma aura avermelhada circunde suas mãos fechadas, sendo capazes de desferirem socos com a força de um martelo feito de ferro. O efeito possui duração de duas rodadas, sendo que também protege a mão do semideus, não deixando que a mesma se machuque.
Gasto de Mp: 10 MP
Dano: 15 HP

Poderes de Júpiter:

Passivos:

Nível 3
Nome do poder: Seguido
Descrição: Naturalmente a prole de Zeus/Júpiter possui uma aura de líder que faz com que os campistas e demais semideuses aliados os sigam naturalmente, esperando ordens e afins. No entanto, vale ressaltar que, dificilmente campistas de nível superior ou com grande força mental sejam afetados.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: Nenhum.

Ativos:

Nível 1
Nome do poder: Bolas de Energia
Descrição: O semideus consegue acumular sobre a ponta dos dedos, cinco esferas de energia pequena, e atira-las contra o inimigo como se fossem balas – só que mais rápidas – que ao baterem contra o corpo do inimigo, deixando a sensação de dormência no local atingido, e o membro ou parte do corpo formigando de uma forma irritante, o deixando mais lento, e atordoado durante um turno inteiro.
Gasto de Mp: 5 MP por esfera de energia
Dano: 7 HP por esfera que atingir o corpo, totalizando 35 HP
Extra: Nenhum

Nível 4
Nome do poder: Intimidação
Descrição: A prole de Zeus/Júpiter possui um olhar penetrante e, quando enfurecido, os olhos da prole tornam-se – aparentemente – elétricos avisando a inimigos que um golpe logo irá ocorrer. E, quando isso ocorre, o próximo golpe do semideus causa +10 de dano.
Gasto de Mp: -10 de MP
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: +10 de dano.
Extra: Nenhum.

Itens:

Eagle Axe [Um machado com um aspecto que é bastante similar a uma ave de rapina, sendo suas asas o extremo afiado do machado. Seu cabo possui cerca de 40 cm e ele adapta-se nas mãos de seu usuário, modificando assim o seu peso | Efeito 1: Graças a mecanismos internos, o machado pode ser revestido em sua lâmina com eletricidade, sendo o cabo um isolador natural, evitando que o seu portador sofra com a ativação do elemento; Efeito de ligação: Retorna ao seu mestre depois de arremessa-lo | Ouro Imperial | Beta | Espaço para uma gema | Status: 100%, sem danos | Mágico | Comprado no Pandevie Magie]

• Panic [Couraça de armadura que protege todo o peitoral, barriga, e costas do usuário (não acompanha outras peças de armadura). Possui espinhos longos nos ombros, e o desenho de um rosto em fúria no peitoral, além de um design bárbaro e acabamento bruto. | Ferro | Causa medo em qualquer semideus inimigo dentro de um raio de quinze metros, tornando-os hesitantes em combate. Dessa maneira, nenhum inimigo será capaz de atacar o usuário dessa armadura, a não ser que este seja atacado primeiro. Desse modo, a iniciativa do combate será sempre do portador | Não possui espaços para gemas | Comum | Resistência: Sigma | Status: 100%, sem danos | Comprado na loja ].

• Cristal de teletransporte [ Cristal de Topázio Azul em seu formato original, é desregular e nada polido, porém tem um tamanho pequeno e é fácil de carregar no bolso. | Efeito: Permite que a pessoa consiga viajar de uma cidade à outra. Funciona apenas fora dos domínios dos deuses, não comprometendo a segurança dos mesmos. | Gasto de MP: 20 MP por teletransporte. | Uso disponível somente uma vez por evento, missão ou CCFY. | Mágico | Comprado no Tea Drop ]

Daron A. Herzl
Senadores
Senadores

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: