The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

[MvP Rank D] Amber vs. Esqueleto

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

Re: [MvP Rank D] Amber vs. Esqueleto

Mensagem por Luna Minn em Ter Out 02, 2018 2:56 pm

Amber vs Esqueleto
Rápida e determinada, Amber conseguiu virar seu corpo para o lado antes que o monstro conseguisse acertá-la com o pontapé, salvando seu belo rosto de uma boa marca roxa de nada mais, nada menos, do que ossos. O golpe de sua espada agora de material totalmente diferente do original, aumentava o dano que o monstro receberia com o golpe horizontal em suas pernas, fazendo com que o esqueleto caísse no chão do laboratório com, literalmente, as pernas quebradas, e aos poucos, se desfazendo em poeira. Mas, devido ao material utilizado pela semideusa, mesmo que o esqueleto conseguisse se reconstruir, não seria assim tão cedo. Primeiro teria que passear pelo Tártaro antes de voltar a viver.

A romana ainda teria que arrumar a bagunça criada pela luta, afinal, qualquer sinal seria alarmante. Ou ela poderia simplesmente inventar a desculpa de que caiu da cadeira que estava com uma pena torta enquanto passava horas extras estudando anatomia humana.

AMBER K. BLACKWOOD:

HP: -2 HP
MP: Intacta
Status: Com dor no pescoço e nas mãos pela queda na sala de anatomia.

ESQUELETO:

HP: MORTINHO
MP: MORTINHO

RECOMPENSAS: 3.000 XP e 3.000 Dracmas.

Comentário:
Definitivamente, do meu ponto de vista, lutar contra um esqueleto é a coisa mais difícil do mundo, especialmente quando o personagem não tem nenhuma habilidade mágica que o ajude nisso. Porém, você conseguiu usar sua inteligência e estratégia e derrotar o monstro com o material tão nocivo para ele quanto o ferro estige. Sua escrita foi impecável em todas as partes da batalha e tenho que admitir que seus planos funcionaram muito bem, apesar do inconveniente com o osso no meio do caminho me perdoa, precisava deixar um pouco cômico. Tudo pela diversão! Parabéns pela recompensa e pelo bônus!

life has made me
TOUGHER & STRONGER
Luna Minn
Imortais
Imortais

Re: [MvP Rank D] Amber vs. Esqueleto

Mensagem por Cupido em Ter Out 02, 2018 4:21 pm

Atualizado.
Luna recebe 150 XP/Dracmas pela narração.
Cupido
Deuses Menores
Deuses Menores

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: