The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

[MvP Rank D] Amber vs. Esqueleto

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir em baixo

[MvP Rank D] Amber vs. Esqueleto

Mensagem por Luna Minn em Sex Set 21, 2018 12:09 pm

Amber vs Esqueleto
O dia já estava próximo do final e a rotina intensa de treinamentos físicos e psicológicos na academia de polícia se encerrava. Sua origem divina era escondida para todos e o fato de que a Seita estava ainda procurando os semideuses para realizarem testes e torturas em busca de informações fazia qualquer um se arrepiar, ou despertar uma fúria imensa. Amber havia passado um dia estressante por motivos diversos, era um daqueles dias em que nada parecia dar certo, e para ajudar, no seu caminho até o dormitório, se deparou com uma cena bastante inusitada.

Enquanto passava pela sala de estudos anatômicos humano, parte essencial para a formação da garota, pensou ouvir um barulho. Curiosa com o que poderia haver lá e sabendo que todos naquele momento já deveriam estar em seus dormitórios, ou no mínimo no refeitório, entrou na sala. Surpreendendo-se com a figura que encontrou ali, sequer teve tempo de pensar, estava presa ali com nada mais, nada menos, que um esqueleto. A batalha deveria ser silenciosa, afinal, ainda não era hora de contar sobre o mundo mitológico, e estando em um meio que provavelmente ajudaria a Seita com o que fosse, não poderia nem pensar em se denunciar.

AMBER K. BLACKWOOD:

HP: 100/100
MP: 100/100
Status: Plena.

ESQUELETO:

HP: 80/80
MP: 80/80
Status: Inteirinho da Silva.

Esqueleto:
Esqueletos são formados a partir das ossadas de heróis mortos em batalha. Podem ser trazidos de volta por feiticeiros, para obedecerem aos seus desígnios, ou por algum tipo de maldição, ou devido às propriedades de um objeto mágico. Não são muito rápidos, mas podem ser uma ameaça real se em grande quantidade. Naturalmente hostis, atacarão qualquer um que pise em seus domínios, até a morte. Não possuem qualquer consciência humana, ou pensamento.

Poderes Passivos:
► Tais criaturas são imunes à golpes físicos, sempre reconstituindo-se quando destruídos. Apenas magia pode afetá-los, principalmente magia do submundo. Filhos de Hades possuem vantagens contra tais criaturas, pois seus golpes físicos são os únicos considerados.

Poderes Ativos
► Imortalidade: Esqueletos são imortais, portanto são imunes a qualquer tipo de golpe ou magia que seja destinada à seres vivos.
► Corpo como Arma: Esqueletos podem retirar partes de seu próprio corpo e utilizarem-nas como armas de arremesso ou contusão.

Armamentos:
► Espadas e escudos retirados dos túmulos que os esqueletos protegem.
► Armaduradas em más condições e incompletas, geralmente de couro e ferro envelhecidos.

Regras:
- Prazo de 5 dias, terei o mesmo tempo.
- Pode levar até 3 itens (devem constar em spoiler no fim de todo post).
- Poderes e FPA em spoiler no fim de cada post com o que foi utilizado, caso narre algo e não coloque em spoiler não será considerado, o contrário também acontece. Lembrete sobre poderes: Apenas os poderes do seu nível atual (1) irão ser válidados, o uso de poderes de níveis mais avançados serão ignorados, resultando em descontos na pontuação final.
- Mascotes não serão permitidos.
- Caso precise de mais tempo, me notifique por MP antecipadamente.
- Postagens devem conter, no mínimo, 5 linhas.
- Não use templates, fontes ou cores que prejudiquem a leitura.
- Somente 3 ações por turno, sendo que uma obrigatoriamente deve ser de defesa.
- Seja o mais claro possível, faça um resumo de suas ações. Ferimentos irão ocorrer em decorrência de incoerências na narrativa.
- Qualquer dúvida: MP.
- Boa sorte.

life has made me
TOUGHER & STRONGER
Luna Minn
Imortais
Imortais

Re: [MvP Rank D] Amber vs. Esqueleto

Mensagem por Amber K. Blackwood em Seg Set 24, 2018 7:24 pm

Chain reaction, it's so electric
Amber & Skeleton

Existia um motivo para ser a última a usar o vestuário feminino. A academia de polícia era predominantemente um ambiente composto por homens e eles, mesmo que apenas alguns, permaneciam de tocaia nos corredores para soltar piadinhas espertas nas garotas que terminavam o dia de estudo. Para evitar isso, algumas mulheres preferiam sair juntas, para aumentar o apoio moral e evitar que os homens ficassem espertos até demais. O problema residia no fato de que eu também não me dava tão bem com o grupo feminino do lugar. A recusa em deixar minha feminilidade de lado para suprir padrões machistas de que mulheres em cargos ocupados por homens, acabava por me afastar das mulheres que tomavam esse rumo para evitar problemas.

Por isso estava caminhando sozinha, retornando ao dormitório sem ter alguém do meu lado. Estava distraída, massageando o meu pescoço quando um barulho chamou a minha atenção. Franzi o cenho, percebendo que os ruídos estranhos vinham de uma porta mais a frente, pertencente a sala de estudos anatômicos. Movida pela curiosidade, caminhei até lá e adentrei o cômodo...

Ok, eu poderia jurar que o modelo de esqueleto para estudos estava se movendo. Quando ele virou para mim, eu tive certeza de que fosse feitiçaria ou fosse um esqueleto real, aquilo não pertencia ao mundo mundano. Resmungando, fechei a porta e arrastei uma cadeira para prender contra a maçaneta, bloqueando a entrada. Era uma tentativa de evitar que o problema não saísse, assim como meus companheiros humanos também não tivessem um vislumbre do que estava acontecendo.

No mais rápido que fosse possível, ativei a tatuagem em forma de patinha de cachorro, fixada em meu pulso. Ela transformou-se em uma espada curta, similar a um gladio, parando na palma de minha mão destra. Enquanto isso acontecia, tentaria analisar as coisas ao meu redor, planejando descobrir as vantagens que o ambiente poderia me dar, assim como coisas que eu deveria evitar para chamar a atenção. A distância entre meu corpo e o do esqueleto seria mantida, ou ao menos era por isso que estava me movimentando pelo ambiente, seguindo o mesmo ritmo que o do amontoado de ossos.

Ação 1: Colocar a cadeira contra a porta para evitar a entrada e a saída.
Ação 2: Ativar a tatuagem azul, invocando uma espada curta de ouro imperial.
Ação 3: Analisar o ambiente e manter a distância do esqueleto, se assim fosse possível.

Itens Levados:
• Tatuagem Azul [Uma pequena tatuagem azulada, com o desenho de preferência do mentalista, que pode deixar a pele do semideus, se transformando em uma espada de acordo com o desejo do seu portador. | O efeito da espada, quando ativado, faz com que o mentalista seja capaz de se comunicar mentalmente com qualquer forma de vida animal, podendo o controlar por até dois turnos. Sendo que animais de porte pequeno, como insetos, podem ser controlados em quantidade, ao contrário de animais grandes como coelhos, veados etc. Tal poder só poderá ser utilizado até duas vezes por missão, evento, pvp etc. | Ouro Imperial. | Não possui espaço para gemas. | Resistência beta. | 100%, sem danos. | Nível 3. | Lendária. | Presente de Reclamação do grupo Mentalistas de Psiquê.]

• Arsenal [Anel brilhante com uma pedra preciosa, esbranquiçada e minúscula em seu centro | Aço | . Possui o efeito de alterar uma arma, mudando assim sua forma, detalhes, e qualquer outra coisa que o portador desejar, desde que as alterações sejam apenas físicas. Ou seja, utilizando o efeito do anel, é possível transformar uma lança em uma espada ou faca, ou qualquer outro item de ataque. Um escudo circular pode ser transformado em um broquel, ou um escudo de corpo. Os materiais dos itens podem ser alterados, mas seus efeitos sempre serão os mesmos (exemplo: uma espada elétrica ainda causaria dano por eletricidade se transformada em uma lança) | Não possui espaços para gemas | Comum | Resistência: Sigma | Status: 100%, sem danos | Comum | Comprado na loja ].
Passivas:
Psiquê

Nível 1
Nome do poder: Capacidade cerebral aumentada
Descrição:  Ao se tornar um Mentalista, o semideus potencializa a capacidade cerebral. Suas sinapses são mais eficientes e sistema nervoso funciona melhor do que qualquer outro semideus ou ser vivo. Isso permite que o Mentalista use de sua mente como sua principal arma, sem enlouquecer ou sofrer danos cerebrais durante o uso das habilidades.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: Nenhum

Athena

Nível 1
Nome do poder: Perícia com Lâminas I
Descrição: O semideus filho de Athena se sente completamente confortável para atacar e defender-se com lâminas. Espadas, adagas, armas de arremesso como facas, qualquer lâmina de curto ou longo alcance pode virar uma arma mortal na mão do semideus filho de Athena. Por serem inteligentes, aprendem a manuseá-las mais rapidamente.
Bônus: +10% de chance de acerto no manuseio de lâminas de mão (facas, espadas, adagas, punhais, lanças, etc)
Dano: + 5% de dano ao ser acertado pela arma do semideus, pois a precisão será mais certeira.

Nome do poder: Estratégia
Descrição: O campista é bom em elaborar planos e estratégias de batalha, o que torna a chance de erro para ataques diretos, ou criação de armadilhas, menor, ou seja, a margem de erro será inferior ao dos outros semideuses.
Bônus: +10% de acerto em ataques planejados previamente.

Belona (Legado)
Nível 1
Nome do poder: A arte da guerra
Descrição:  Filhos da deusa da fúria da guerra, esses semideuses possuem um conhecimento apurado em estratégias básicas e de sobrevivência. É similar a um instinto, uma intuição, uma sequência de pensamentos que permitiam ao romano a analisar o combate como se fosse uma arte. Graças a isso, raramente entra em estado de desespero quando situações de risco surgem.
Gasto de Mp:  Nenhum
Gasto de Hp:  Nenhum
Bônus:  Conseguem elaborar planos e estratégias, assim como não são abalados com a eminência de um combate ou situações de perigo.
FPA:

Make a wish change to reality
Amber K. Blackwood
mentalistas de psique
mentalistas de psique

Mensagem por Luna Minn em Qua Set 26, 2018 11:57 am

Amber vs Esqueleto
Amber era inteligente e tinha total controle de sua mente, portanto, trancar-se com o esqueleto dentro da sala ao impedir que a porta se abra, foi uma estratégia de sucesso. Agora seu desafio era lidar com o monstro que estava faminto e doido para comer uma carne semidivina de ótima qualidade. A semideusa estudava o seu oponente conseguindo informações a seu respeito, enquanto isso, o monstro tentava uma aproximação sem muito sucesso passando por um momento como uma espécie de espelho. Mas ele não era nada bobo e tirando uma de suas costelas pontutas, atacou a semideusa utilizando-a como se fosse uma espécie de faca de lançamento, o golpe era curvo por conta do formato do osso e o seu dono tinha total conhecimento e noção daquilo.

AMBER K. BLACKWOOD:

HP: 100/100
Status: Plena.

ESQUELETO:

Status: Sem uma costela, mas inteirinho da Silva Sauro ainda.

Esqueleto:
Esqueletos são formados a partir das ossadas de heróis mortos em batalha. Podem ser trazidos de volta por feiticeiros, para obedecerem aos seus desígnios, ou por algum tipo de maldição, ou devido às propriedades de um objeto mágico. Não são muito rápidos, mas podem ser uma ameaça real se em grande quantidade. Naturalmente hostis, atacarão qualquer um que pise em seus domínios, até a morte. Não possuem qualquer consciência humana, ou pensamento.

Poderes Passivos:
► Tais criaturas são imunes à golpes físicos, sempre reconstituindo-se quando destruídos. Apenas magia pode afetá-los, principalmente magia do submundo. Filhos de Hades possuem vantagens contra tais criaturas, pois seus golpes físicos são os únicos considerados.

Poderes Ativos
► Imortalidade: Esqueletos são imortais, portanto são imunes a qualquer tipo de golpe ou magia que seja destinada à seres vivos.
► Corpo como Arma: Esqueletos podem retirar partes de seu próprio corpo e utilizarem-nas como armas de arremesso ou contusão.

Armamentos:
► Armaduradas em más condições e incompletas, geralmente de couro e ferro envelhecidos.

Regras:
- Poderes e FPA em spoiler no fim de cada post com o que foi utilizado, caso narre algo e não coloque em spoiler não será considerado, o contrário também acontece. Lembrete sobre poderes: Apenas os poderes do seu nível atual (1) irão ser válidados, o uso de poderes de níveis mais avançados serão ignorados, resultando em descontos na pontuação final. Poderes de Mentalistas foram liberados, assim como combinado em off.
- Seja o mais claro possível, faça um resumo de suas ações. Ferimentos irão ocorrer em decorrência de incoerências na narrativa.
- Boa sorte.

life has made me
TOUGHER & STRONGER
Luna Minn
Imortais
Imortais

Mensagem por Amber K. Blackwood em Qui Set 27, 2018 7:16 pm

Amber & Skeleton

Se já não bastasse ter de aceitar a ideia de que tinha um esqueleto “vivo” em uma das salas da academia de polícia, era ainda mais estranho vê-lo retirar uma parte de seu próprio corpo. Eu sabia o quanto era doloroso um golpe nas costelas, por isso ao escutar o crac do osso quebrando para ser removido, uma breve e rápida careta foi demonstrada em meu semblante. Assim que ele esticou o braço para trás, eu sabia que algo de ruim iria acontecer.

Tentei desviar usando de esquiva e reflexo, abaixando o corpo para que os objetos da sala como mesa e cadeiras pudessem servir como escudo temporário. A batalha agora tinha se tornado inevitável. Ergui meu corpo novamente, indo até a cadeira mais próxima a segurei de maneira que fosse possível completar a ideia – louca – que tinha em minha mente. As pernas do móvel estariam voltadas para a frente, enquanto eu a mantinha erguida apenas com uma mão ao apoiar o encosto dela sobre meu braço. Então avancei. Eu poderia ter simplesmente arremessado a cadeira contra o esqueleto e ter torcido para que ele simplesmente deslocasse alguns ossos. Mas a batalha precisava ser silenciosa para que não levantasse suspeitas. Eu não queria responder perguntas das quais eu teria de mentir. Ao avançar, desse modo, tentaria prender o esqueleto entre as pernas da cadeira, usando o móvel como um limitador de movimentos. Com sorte, quem sabe conseguiria até mesmo prendê-lo contra a parede?

Ação 1: Defesa - esquivar abaixando o corpo, mencionando os objetos da sala que poderiam ser usados como escudos.
Ação 2: Pegar uma cadeira com pernas, não de rodinhas, para usar como estratégia.
Ação 3: Avançar com a cadeira, tentando usar as pernas da cadeira para limitar os movimentos do esqueleto ou com sorte prendê-lo contra a parede.

Itens Levados:
• Tatuagem Azul [Uma pequena tatuagem azulada, com o desenho de preferência do mentalista, que pode deixar a pele do semideus, se transformando em uma espada de acordo com o desejo do seu portador. | O efeito da espada, quando ativado, faz com que o mentalista seja capaz de se comunicar mentalmente com qualquer forma de vida animal, podendo o controlar por até dois turnos. Sendo que animais de porte pequeno, como insetos, podem ser controlados em quantidade, ao contrário de animais grandes como coelhos, veados etc. Tal poder só poderá ser utilizado até duas vezes por missão, evento, pvp etc. | Ouro Imperial. | Não possui espaço para gemas. | Resistência beta. | 100%, sem danos. | Nível 3. | Lendária. | Presente de Reclamação do grupo Mentalistas de Psiquê.]

• Arsenal [Anel brilhante com uma pedra preciosa, esbranquiçada e minúscula em seu centro | Aço | . Possui o efeito de alterar uma arma, mudando assim sua forma, detalhes, e qualquer outra coisa que o portador desejar, desde que as alterações sejam apenas físicas. Ou seja, utilizando o efeito do anel, é possível transformar uma lança em uma espada ou faca, ou qualquer outro item de ataque. Um escudo circular pode ser transformado em um broquel, ou um escudo de corpo. Os materiais dos itens podem ser alterados, mas seus efeitos sempre serão os mesmos (exemplo: uma espada elétrica ainda causaria dano por eletricidade se transformada em uma lança) | Não possui espaços para gemas | Comum | Resistência: Sigma | Status: 100%, sem danos | Comum | Comprado na loja ].
Passivas:
Psiquê

Nível 1
Descrição:  Ao se tornar um Mentalista, o semideus potencializa a capacidade cerebral. Suas sinapses são mais eficientes e sistema nervoso funciona melhor do que qualquer outro semideus ou ser vivo. Isso permite que o Mentalista use de sua mente como sua principal arma, sem enlouquecer ou sofrer danos cerebrais durante o uso das habilidades.

Athena

Nível 1
Descrição: O semideus filho de Athena se sente completamente confortável para atacar e defender-se com lâminas. Espadas, adagas, armas de arremesso como facas, qualquer lâmina de curto ou longo alcance pode virar uma arma mortal na mão do semideus filho de Athena. Por serem inteligentes, aprendem a manuseá-las mais rapidamente.
Bônus: +10% de chance de acerto no manuseio de lâminas de mão (facas, espadas, adagas, punhais, lanças, etc)
Dano: + 5% de dano ao ser acertado pela arma do semideus, pois a precisão será mais certeira.

Descrição: O campista é bom em elaborar planos e estratégias de batalha, o que torna a chance de erro para ataques diretos, ou criação de armadilhas, menor, ou seja, a margem de erro será inferior ao dos outros semideuses.

Belona (Legado)
Nível 1
Descrição:  Filhos da deusa da fúria da guerra, esses semideuses possuem um conhecimento apurado em estratégias básicas e de sobrevivência. É similar a um instinto, uma intuição, uma sequência de pensamentos que permitiam ao romano a analisar o combate como se fosse uma arte. Graças a isso, raramente entra em estado de desespero quando situações de risco surgem.
Bônus:  Conseguem elaborar planos e estratégias, assim como não são abalados com a eminência de um combate ou situações de perigo.
FPA:

Amber K. Blackwood
mentalistas de psique
mentalistas de psique

Mensagem por Luna Minn em Sex Set 28, 2018 9:52 am

DADO BÔNUS DE INTELIGÊNCIA (3 pontos, 30% + 10%):
1 - 4 = Parabéns, deu certo!
5 - 10 = Tente novamente!

Última edição por Luna Minn em Sex Set 28, 2018 9:56 am, editado 1 vez(es) (Razão : Esqueci de contar a passiva de estratégia, mas mesmo assim, não deu </3)

life has made me
TOUGHER & STRONGER
Luna Minn
Imortais
Imortais

Mensagem por Athena em Sex Set 28, 2018 9:52 am

O membro 'Luna Minn' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D10 ATRIBUTOS' : 7

Palas Athena...
Sometimes the power must bow to wisdom. You can be strong, may have power, but if you are wise, you are all well. And more than that, yes you can defeat them. Once warned that to save the world destruiri you-your friends, maybe I was wrong.
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

http://www.bloodolympus.org

Mensagem por Luna Minn em Sex Set 28, 2018 10:08 am

Amber vs Esqueleto
Ao ver que o monstro preparava seu ataque, Amber corria para se esconder atra´bes das cadeiras e mesas da sala de estudos anatômicos. No mesmo momento em que se abaixava para desviar do ataque, a semideusa por pouco não foi atingida, mas o osso que caiu no chão, agora estava em seu caminho, e sem o notar, avançou com a cadeira nas mãos, tropeçando no osso e então caindo de rosto com a cadeira, por muito pouco não batendo-o no objeto. O plano não havia dado certo e ofereceu a possibilidade de o monstro de se aproximar da garota para um próximo ataque. Ele tinha total conhecimento e controle sobre o seu corpo, mas o que lhe faltava era cérebro.

O monstro agora partia para uma luta corporal, preparava as pernas para chutar a garota em um local não muito agradável, seria bastante dolorido se ela não o parasse antes. O rosto mais do que bonito dela era uma parte do corpo que denunciaria quaser tipo de batalha, e então, explicações deveriam ser dadas, ela tinha pouco tempo para se desviar e defender.

AMBER K. BLACKWOOD:

HP: 98/100 [-2 HP pela quedinha]
Status: Caída de barriga no chão.

ESQUELETO:

Status: Sem uma costela, quase chutando o rosto da semideusa.

Esqueleto:

Poderes Passivos:

Poderes Ativos

Armamentos:

Regras:
- Poderes e FPA em spoiler no fim de cada post com o que foi utilizado, caso narre algo e não coloque em spoiler não será considerado, o contrário também acontece. Lembrete sobre poderes: Apenas os poderes do seu nível atual (1) irão ser válidados, o uso de poderes de níveis mais avançados serão ignorados, resultando em descontos na pontuação final. Poderes de Mentalistas foram liberados, assim como combinado em off.
- Boa sorte.

life has made me
TOUGHER & STRONGER
Luna Minn
Imortais
Imortais

Mensagem por Amber K. Blackwood em Dom Set 30, 2018 2:34 pm

Amber & Skeleton

O plano poderia ter sido louco, mas era bom em minha mente. O problema residia nas surpresas que o destino sempre reservava e, daquela vez, não tinha sido uma surpresa boa. Cair de maneira destrambelhada era algo incomum para mim e, se não tivesse enfrentando um monstro naquele momento, eu sabia que sentiria vergonha ao invés do sentimento de sobrevivência. O monstro estava vindo, eu podia ver o conjunto de ossos que formavam os pés dele se aproximando, já que estava deitada de barriga para o chão.

Rolei para o lado assim que possível, tentando escapar do ataque que parecia eminente. Esperando pelo sucesso da esquiva, firmaria a espada em minha mão a transmutando para ferro estígio graças ao anel que portava, e me colocaria sobre um joelho. Assim, teria a posição perfeita para poder aplicar um golpe horizontal na altura das pernas do monstro esquelético. Ao fim do movimento de ataque, ficaria de pé para retornar uma boa base e postura, sustentando a espada a frente de meu corpo sem tirar os olhos do inimigo.

Ação 1: Defesa - Rolar para o lado para esquivar do chute.
Ação 2: Transmutar o material da espada para ferro estíge
Ação 3: Atacar com a espada em um corte horizontal, mirando as pernas. Ficando de pé logo depois para manter uma base de combate.

Itens Levados:

Passivas:
Psiquê

Nível 1

Athena

Nível 1

Belona (Legado)
Nível 1
FPA:

Amber K. Blackwood
mentalistas de psique
mentalistas de psique

Mensagem por Luna Minn em Ter Out 02, 2018 1:41 pm

DADO BÔNUS DE INTELIGÊNCIA (3 pontos, 30% + 10%):
1 - 4 = Parabéns, deu certo!
5 - 10 = Tente novamente!

life has made me
TOUGHER & STRONGER
Luna Minn
Imortais
Imortais

Mensagem por Athena em Ter Out 02, 2018 1:41 pm

O membro 'Luna Minn' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D10 ATRIBUTOS' : 2

Palas Athena...
Sometimes the power must bow to wisdom. You can be strong, may have power, but if you are wise, you are all well. And more than that, yes you can defeat them. Once warned that to save the world destruiri you-your friends, maybe I was wrong.
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

http://www.bloodolympus.org

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: