The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

(RPs) Capitu

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

Re: (RPs) Capitu

Mensagem por Maisie K. Blackwood em Seg Out 01, 2018 10:34 pm

Chain reaction, it's so electric
Capitu & Yoshi

Faça um amigo:

Você e outro player combinaram de se encontrar em um local do acampamento ou da central do seu grupo para que seus mascotes se conheçam. Será ótimo para os pets terem com quem brincar ou aprenderem a conviver com espécies diferentes. Caso sejam de naturezas diferentes (presa e predador), sejam prudentes e não deixem eles se matarem.
Recompensas: 500 XP + 10.000 dracmas + 120 xp e 1 nível de lealdade para o pet + 2 pontos
Observação: É necessário ter pelo menos dois posts de cada personagem para a missão ser validada.

– Capitu, você é muito grossa - disse, repreendendo a coruja enquanto caminhávamos por Nova Roma, fazendo o longo caminho até o dormitório da III Coorte. Há pouco, havíamos encontrado um menino com um papagaio, que praticamente foi escurraçado pela minha coruja. Ela era do tipo "sincera demais", que deixa nítido quando não gosta de alguém. – Não preciso que você me ajude a passar mais vergonha aqui - continuei o sermão. Mas ela, delicada como um coice de mula, beliscou minha orelha em desaprovação.

Minha DR com a coruja só não continuou porque acabamos esbarrando em alguém, o que comprovava o que eu havia dito há pouco: eu já passava vergonha sozinha, sem a ajuda de ninguém. – Eu também não vi por onde estava andando - disse ao garoto, enquanto recuperava a compostura e olhava para ele.

– Ótimo, justo quando encontro alguém que pode ser da família, quase esbarro nela. Você está bem?

– Estou, não se preocupe - ia dizendo, franzindo o cenho sutilmente enquanto processava o que ele havia dito um instante antes. Minha irmã havia me ensinado que os gregos costumam usar colares de contas que identificam a sua ascendência divina, e o garoto à minha frente usava uma cinza, com o desenho de uma coruja entalhado.

Provavelmente meus olhos não disfarçaram a surpresa de encontrar outra pessoa que descendia de Athena. Afinal, só tínhamos eu e minha irmã ali no território romano. A surpresa foi tanta que nem sabia o que dizer primeiro.

– Ah meus deuses, eu não sou a única doida com uma coruja aqui - comentei, percebendo que a cena não poderia ser mais icônica: dois filhos de Athena andando por aí com corujas. – Prazer, meu nome é Maisie - disse, estendo a mão para ele. E, naquele movimento, a tatuagem com o símbolo de Athena acabava ficando mais à mostra.

Make a wish change to reality

Maisie
Maisie K. Blackwood
III Coorte
III Coorte

Mensagem por Koda Smith em Seg Out 01, 2018 10:59 pm

Family matters

Uma risada saiu involuntariamente de meus lábios ao fim da frase de Maisie. Apertei a mão da garota, reparando por alguns instantes em sua tatuagem. Era a marca que dizia que sua mãe era Atena, ou Minerva. Isso ainda me deixava um pouco confuso.

— Prazer em te conhecer, Maisie. Eu sou Koda. E esse aqui é o Yoshi. — Apontei para a coruja que estava em meu ombro. Yoshi, como sempre, piou animadamente à menção de seu nome. — Sua coruja também é muito linda. Parece que filhos de Atena realmente pensam parecido, não é?

Passei por um misto de emoções ao encontrar uma irmã no Acampamento Júpiter. Fiquei feliz por conhecer uma irmã, e triste em saber que provavelmente ela sofria o mesmo tipo de preconceito que eu sofri naquele lugar. Porém afastei esse pensamento de minha mente quando Yoshi apertou meu ombro com suas garras.

— Ei, calma lá, amigão. — Delicadamente tirei Yoshi de meu ombro e o coloquei empoleirado em meu antebraço esquerdo. — Elas não vão nos morder. Quer dizer, vocês não vão, não é? — Olhei para Maisie com uma sobrancelha levantada, mas com um sorriso no rosto. — Desculpe. Ele não tinha visto outras corujas ainda. Acho que não está acostumado. Pode trazer sua coruja para mais perto, por favor? Só para ele ver que não vai acontecer nada.

MISSÃO REALIZADA:
• Faça um amigo
Você e outro player combinaram de se encontrar em um local do acampamento ou da central do seu grupo para que seus mascotes se conheçam. Será ótimo para os pets terem com quem brincar ou aprenderem a conviver com espécies diferentes. Caso sejam de naturezas diferentes (presa e predador), sejam prudentes e não deixem eles se matarem.
Recompensas: 500 XP + 10.000 dracmas + 120 xp e 1 nível de lealdade para o pet + 2 pontos
Observação: É necessário ter pelo menos dois posts de cada personagem para a missão ser validada.

Koda Smith
mentalistas de psique
mentalistas de psique

Mensagem por Maisie K. Blackwood em Seg Out 01, 2018 11:12 pm

Capitu & Yoshi

Faça um amigo:

– O nome dela é Capitu - completei após o seu comentário. Realmente, não era apenas coincidência o fato de termos a mesma genitora e o mesmo gosto para animais.

Espiei com o canto do olho a reação de Capitu, que não era a coruja mais simpática que eu conhecia na presença de desconhecidos. Mas até então, ela estava apenas observando com curiosidade a situação. Ela compreendia que a ave empoleirada no ombro de Koda era um semelhante seu e parecia bastante intrigada com isso.

– Não, não estamos com fome agora - respondi sua pergunta em tom de brincadeira, logo rindo do próprio comentário. Koda retirou Yoshi de seu ombro e colocou-o sobre o braço esquerdo, logo pedindo que Capitu também se aproximasse para que eles se conhecessem.

Por um instante, fiquei receosa que a coruja fosse mal-educada e reagisse com ciúmes como havia feito há pouco, mas após um leve suspiro, lhe dei um voto de confiança. Capitu prontamente desceu de meu ombro e empoleirou-se em meu braço, de modo que eu pude aproximá-la calmamente da outra ave. – Veja, Capitu, esse é o Yoshi - disse à coruja em um tom tranquilo, tentando mantê-la calma e segura sobre o outro pássaro.

Tive uma surpresa positiva com Capitu. Ela piou de modo amigável e agitou as asas em um cumprimento, aparentando bom humor. Em seguida, levou o bico sutilmente às penas da outra coruja, em uma pequena carícia. Era como se já se conhecessem...

– Você também adotou ele no espaço pet? - perguntei, enquanto observava a aproximação de ambas as corujas. Era a única solução que vinha à minha mente ao ver a rabugenta Capitu agir de modo tão amigável com outra ave.

Maisie
Maisie K. Blackwood
III Coorte
III Coorte

Mensagem por Koda Smith em Seg Out 01, 2018 11:41 pm

Family matters

Admito que a reação de Capitu me surpreendeu. As duas corujas estavam em perfeita sincronia, como se fossem amigas há tempos. Me perdi nos movimentos das duas corujas, até que a pergunta de Maisie me trouxe de volta a realidade.

— Sim, adotei ele lá... Deuses, é claro. Os dois poderiam ter vivido juntos lá, até que nós os adotássemos. — Um pensamento ruim passou por minha mente. — Coitados. Um de vocês ficou sozinho, quando o outro foi embora, não é?

As duas corujas piaram para mim, como se concordassem com o que eu falei. Então fiz um carinho em Yoshi, quase como um pedido de desculpas. Então olhei tanto para minha coruja quanto para Capitu e abri um sorriso tranquilizador.

— Podem ficar tranquilos que, de agora em diante, vocês não irão mais ficar separados. — Olhei para Maisie, esperando que ela concordasse comigo nessa decisão. — Bem, pelo menos, vocês se verão sempre que um irmão for visitar o outro.

O reencontro entre os dois estava realmente emocionante, mas infelizmente precisava arrumar minhas coisas, então coloquei Yoshi de volta ao meu ombro e estendi minha mão para Maisie, iniciando as despedidas.

— Bem, foi realmente muito bom conhecer vocês duas. Se você precisar de alguma coisa, ou então estiver de passagem pelo Acampamento Meio-Sangue, dê uma passada no Chalé VI. Acho que você iria gostar de ver outros filhos de Atena. — Então comecei a andar, seguindo meu caminho. Mas então parei e virei-me para olhar Maisie mais uma vez. — E, se é que você pode aceitar o conselho de um irmão mais velho, não deixe que os outros te diminuam somente por você ser filha de Minerva. Ela pode não ser tão cultuada em Roma, mas ainda assim é uma deusa. E você tem tudo pra ser uma semideusa poderosa. Bem mais do que eu, até. — E com esse feliz conselho, segui meu destino.

MISSÃO REALIZADA:
• Faça um amigo

Koda Smith
mentalistas de psique
mentalistas de psique

Mensagem por Maisie K. Blackwood em Seg Out 01, 2018 11:55 pm

Capitu & Yoshi

Faça um amigo:

– Coitados. Um de vocês ficou sozinho quando o outro foi embora, não é? - Koda perguntou, e o piado das duas aves foi a resposta afirmativa à pergunta. Eu não conseguia lembrar se Capitu estava sozinha na gaiola quando a encontrei, mas era bom vê-la reencontrar um velho amigo.

Minha mão livre foi ao topo da cabeça da minha coruja em uma breve carícia, sensibilizando-me pela separação, mas disposta a fazer aquele encontro se repetir. – Não se preocupem, prometemos que vocês vão se reencontrar mais vezes - disse a ambos, sorrindo para o meu irmão recém descoberto.

– Se você precisar de alguma coisa, ou então estiver de passagem pelo Acampamento Meio-Sangue, dê uma passada no Chalé VI. Acho que você iria gostar de ver outros filhos de Atena - Koda disse, estendendo a mão para se despedir.

– Vou lembrar desse convite. Foi um prazer conhecer você - disse, estendendo a mão para cumprimentá-lo, realmente feliz por ter conhecido outro filho de Athena. Era uma pena que eu voltaria a ser a única ali...

Entretanto, antes que ele partisse de volta para o território grego, deixou um conselho como irmão mais velho.

– E, se é que você pode aceitar o conselho de um irmão mais velho, não deixe que os outros te diminuam somente por você ser filha de Minerva. Ela pode não ser tão cultuada em Roma, mas ainda assim é uma deusa. E você tem tudo pra ser uma semideusa poderosa. Bem mais do que eu, até.

Sorri em resposta a ele, prometendo que lembraria da sua recomendação e não a esqueceria. Sem Amber por ali, eu era a única filha de Athena (ou Minerva) que era uma legionária romana, o que não era muito fácil e às vezes era alvo de críticas. Talvez fosse pior se meu pai não tivesse sido um filho de Belona respeitado por todos ali.

Capitu manteve os olhos em Yoshi até que o perdesse de vista, o que demorou, considerando seus olhos superpotentes de coruja. E, com um último piado de despedida, que eu tenho certeza que a outra ave ouviu, nós duas retomamos o caminho em direção à III Coorte.

Maisie
Maisie K. Blackwood
III Coorte
III Coorte

Mensagem por Romeo Bernocchi em Qua Out 03, 2018 8:16 pm

Capitu e Yoshi

Método de avaliação:
Realidade de postagem + Ações realizadas – 50%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc – 20%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência – 30%

Koda Smith
Avaliação obtida:

Maisie K. Blackwood
Avaliação obtida:

Resumo das recompensas
- Koda recebe 500 XP + 10.000 dracmas + 2 pontos
- Yoshi recebe 120 XP + 1 nível de lealdade
- Maisie recebe 500 XP + 10.000 dracmas  + 2 pontos
- Capitu recebe 120 XP + 1 nível de lealdade

Comentários:
Vocês desenvolveram a proposta de uma forma simples e coesa, senhoritos. A ideia das duas corujas terem se conhecido antes foi, pra mim, genial! Estão de parabéns!!

Só tenho a acrescentar, Koda, um pedido de atenção: nos seus três posts eu encontrei repetição de palavras em frases seguidas. "Yoshi" no primeiro, "irmãs" no segundo e "duas corujas" no terceiro. Eu já tinha notado isso na fixa que você fez com a Alexandra, mas deixei de lado por achar que era um caso único. Agora, com a reincidência, te sugiro reler o post com mais atenção para evitar isso, belê?

Atualizado por Poseidon.

Romeo Bernocchi
Pretores
Pretores

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: