The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

[RPs] Yoshi

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

Re: [RPs] Yoshi

Mensagem por Koda Smith em Qua Set 26, 2018 7:42 pm

Finding a friend

Com a permissão de Alexandra, me abaixei para fazer carinho em Luna. O pelo dela era muito macio. De longe se percebia que era bem cuidada. Peguei Yoshi do meu ombro e o aproximei de Luna, com calma, esperando que os dois fizessem o primeiro contato. Luna cheirou Yoshi por um tempo, e o pequeno filhote deu umas bicadinhas de leve em seu focinho, fazendo com que ela latisse um pouco, visivelmente de alegria.

Luna é realmente adorável. E parece que o Yoshi também gostou muito dela. — Não pude deixar de sorris ao ver os dois animais interagindo. Fiquei perdido um pouco no momento, até que as palavras de Alexandra me trouxeram de volta a realidade.

Algumas pessoas haviam me dito que o nome que havia escolhido para Yoshi vinha de um jogo famoso de videogame. Talvez em algum momento, eu tivesse jogado esse jogo. Mas agora era impossível dizer com exatidão se eu realmente havia conhecido a contraparte eletrônica de minha coruja. Contudo, era visível que Alexandra estava empolgada com esse fato, então resolvi não despejar a verdade sobre mim logo de início.

Que legal. Creio que eu nunca tenha jogado Final Fantasy antes, mas se a Luna do jogo se parecer com a nossa Luna aqui, tenho certeza de que deve ser um personagem incrível. — Sorri e me abaixei para fazer mais um carinho no animal. Então peguei Yoshi e ofereci para Alexandra. — Quer segurar ele um pouco? Prometo que ele não vai te bicar. Pelo menos, não muito forte.

MISSÃO REALIZADA:
• Faça um amigo
Você e outro player combinaram de se encontrar em um local do acampamento ou da central do seu grupo para que seus mascotes se conheçam. Será ótimo para os pets terem com quem brincar ou aprenderem a conviver com espécies diferentes. Caso sejam de naturezas diferentes (presa e predador), sejam prudentes e não deixem eles se matarem.
Recompensas: 500 XP + 10.000 dracmas + 120 xp e 1 nível de lealdade para o pet + 2 pontos
Observação: É necessário ter pelo menos dois posts de cada personagem para a missão ser validada.

Koda Smith
mentalistas de psique
mentalistas de psique

Mensagem por Alexandra Nikolaev em Sab Set 29, 2018 3:49 pm

IPSEIDADE
Lunafreya

O modo gentil de Koda me deixava ainda mais confortável. Assim como Lunafreya parecia interagir bem com a pequena bola de penas, sem machucar o filhote de coruja. A resposta dele, apesar de negativa, me fez sorrir levemente. Era isso o que as mães sentiam quando os seus filhos eram elogiados?

Claro que sim. — Respondi prontamente a oferta que o garoto fazia, aproximando o suficiente e esticando o braço para que a ave passasse para mim. Mas não me afastei, ao invés disso, sentei no chão sem cerimônias ou me importar com a roupa ficando suja. Não queria afastar as duas criaturas agora, sabia que Luna ficaria descontente se eu o fizesse. — Yoshi, você recebeu o nome de uma montaria muito importante e leal, corajosa e forte o suficiente até para ter sagas só com o seu personagem. Espero que cresça assim também, ok?

Claro que não esperava que a coruja entendesse o que estava falando, mas isso não me impedia de ser gentil e até mesmo um tanto boba com o filhote. Fiz carinho no topo da cabeça, sorrindo quando a resposta da pequena ave foi positiva. Fiquei ali um pouco mais, até minha mente lembrar que ainda precisava retornar ao Júpiter através de um portal. Suspirei descontente, entregando Yoshi para o seu mestre e companheiro.

Foi um prazer Koda! Precisando de algumas dicas sobre armamento ou armas novas, procura pela minha forja. Afinal, sou filha de Vulcano. — Propus de maneira sincera, esperava que ele pudesse ir até meu local de trabalho junto com o Yoshi para ver a pequena criatura uma vez mais. Levantei e toquei no pescoço de Lunafreya, um comando específico que a colocou de pé e não mais sentada. — Até qualquer dia! E que a força esteja com você.

Não saberia se ele pegaria a referência a Star Wars, mas não ligava tanto, era o meu jeitinho um tanto nerd de ser. Acenei em despedida, saindo da arena junto com a komainu, contente pela pequena surpresa no fim da minha passagem pelo Acampamento Meio-Sangue.

Fixa:
• Faça um amigo
Você e outro player combinaram de se encontrar em um local do acampamento ou da central do seu grupo para que seus mascotes se conheçam. Será ótimo para os pets terem com quem brincar ou aprenderem a conviver com espécies diferentes. Caso sejam de naturezas diferentes (presa e predador), sejam prudentes e não deixem eles se matarem.
Recompensas: 500 XP + 10.000 dracmas + 120 xp e 1 nível de lealdade para o pet + 2 pontos
Observação: É necessário ter pelo menos dois posts de cada personagem para a missão ser validada.
Kyra

Alex Nikolaev
☾★I'd prefer machines rather than humans! ★☽
Alexandra Nikolaev
Líder dos Celestiais
Líder dos Celestiais

Mensagem por Koda Smith em Seg Out 01, 2018 12:55 pm

Finding a friend

Ver a aproximação de Luna, Alex e Yoshi me deixou feliz. Era importante conhecer pessoas, pessoas que não fossem ruins. Observei calmamente enquanto a garota conversava com Yoshi, que, por sua vez, ouvia tudo com atenção, mesmo que talvez não estivesse entendendo palavra alguma.

Então, Alexandra levantou-se e chamou Luna para perto de si. Era hora de se despedir. Peguei Yoshi das mãos da garota, enquanto ela se preparava para ir embora, de volta ao Acampamento Júpiter.

Até qualquer dia, Alex. Prometo que visitarei sua forja, e tentarei levar Yoshi comigo. Embora creio que ele estará maior do que agora. — A coruja deu um pio, concordando comigo. — Até logo. Que a força esteja com você, também. — Não havia reconhecido o cumprimento final de Alex, mas seria uma boa ideia retribuir.

Esperei Alex e Luna saírem da arena, e então, com Yoshi voando ao meu redor, voltamos ao Chalé VI. Havia sido realmente um dia interessante, para nós dois.

Logo nós veremos nossas novas amigas novamente, amigão. — Prometi tanto para Yoshi quanto para mim.

MISSÃO REALIZADA:
• Faça um amigo

Koda Smith
mentalistas de psique
mentalistas de psique

Mensagem por Romeo Bernocchi em Ter Out 02, 2018 4:07 am

Lunafreya e Yoshi

Método de avaliação:
Realidade de postagem + Ações realizadas – 50%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc – 20%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência – 30%

Alexandra Nikolaev
Avaliação obtida:
Recompensas: 500 XP + 10.000 dracmas + 2 pontos

Koda Smith
Avaliação obtida:
Recompensas: 500 XP + 10.000 dracmas + 150 xp e 1 nível de lealdade para o pet + 2 pontos

Resumo das recompensas
- Alexandra recebe 500 XP + 10.000 dracmas + 2 pontos
- Lunafreya recebe 150 XP + 1 nível de lealdade
- Koda recebe 500 XP + 10.000 dracmas + 2 pontos
- Yoshi recebe 150 XP + 1 nível de lealdade

Comentários:
Que galerinha simpática, gente! E apesar do contato entre as mascotes não ter sido imensamente explorado, o que vocês narraram foi bem fofinho e divertido. Inclusive, a geekzisse da Alex não acompanhada pelo Koda foi ótima!

Parabéns para vocês!

Atualizado!

Romeo Bernocchi
Pretores
Pretores

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: