The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

[RPs] Yoshi

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir em baixo

[RPs] Yoshi

Mensagem por Koda Smith em Qua Set 19, 2018 12:52 pm

IPSEIDADE
Tópico destinado as postagens com Yoshi, um filhote de coruja Mocho-Galego.
Koda Smith
mentalistas de psique
mentalistas de psique

Re: [RPs] Yoshi

Mensagem por Koda Smith em Qua Set 19, 2018 1:06 pm

Find a Friend
I like owls, like my mom

Desde o começo, sempre tive comigo um caderno, onde anotava várias perguntas. Essas perguntas eram sobre minha vida passada. Lá, havia perguntas como Qual era minha cor favorita? e também Será que eu tinha família?

Entre as perguntas, havia uma que não era tão importante, mas que ainda assim costumava surgir em minha mente, de tempos em tempos: Eu tinha um animal de estimação?

Sempre que essa pergunta vinha até mim, eu ficava pensando em como seria minha vida se eu tivesse um animal. Um cachorro ou um gato. Talvez um hamster ou um pequeno peixe em um aquário. Talvez adquirir um bichinho de estimação novo pudesse me ajudar a lembrar de mais coisas, então, depois de pegar algumas dicas com outros campistas, fui até o Espaço Pet.

O espaço possuía vários animais. Quadrúpedes, roedores, anfíbios, répteis, com asas. Era um verdadeiro “panteão” de animais. Estar no meio daqueles animais era quase revigorante. Ver a vida em um estado tão puro, livre de todos os sentimentos ruins dos humanos fazia bem para mim, ainda que eu ficasse um pouco triste em ver todos aqueles animais ali, sem donos.

Andei por todo o local, procurando algum animal que me chamasse a atenção. Todos eram bonitos, mas escolher apenas um era trabalho complicado. Isso mudou quando vi um pequeno filhote de coruja, parado em um poleiro, me observando atentamente.

Mesmo pequeno, o filhote aparentava ser majestoso. Não movia nenhum músculo, e olhava para mim fixamente. Seguindo um instinto que surgiu repentinamente em mim, me aproximei lentamente da pequena coruja.

Olá. — Minha voz se mantinha em um tom baixo e calmo. — Eu sou Koda. Talvez eu seja seu novo parceiro de agora em diante. O que acha?

A coruja bicou o ar duas vezes. Se era uma resposta afirmativa ou negativa, eu não soube dizer no momento. Porém, uma garota, aparentemente uma funcionária do espaço, veio até mim, com um olhar de satisfação.

Olha só, parece que ele finalmente vai ganhar um novo amigo. — Ela olhou para mim, sorridente. — Você vai gostar bastante dele. É uma espécie bastante interessante, os Mocho-Galegos.

Mocho-Galegos... — Deixei o nome ecoar em minha boca. — Parece realmente especial. Vou ficar com ele. — Virei-me em direção a meu novo amigo. — Nós vamos nos divertir bastante... Yoshi. — Um sorriso brotou em meu rosto, e Yoshi deu várias bicadas no ar, dessa vez parecendo realmente feliz com minha escolha.

MISSÃO REALIZADA:
Adote um bichinho – Existem inúmeros filhotes precisando de carinho dentro do espaço Pet e eles estão ansiosos para fazerem novos amigos, tente ser um deles! Vá conhecer o espaço Pet e os filhotes, crie uma ligação com um deles e conte-nos como foi que ele prendeu sua atenção. Conte como foi conseguir a confiança dele, dê um nome e mostre seu interesse em adotar esse filhote.
▬ Recompensas: 100 XP e 1.000 Dracmas + 1 nível de lealdade para o Pet escolhido + 1 ponto.

LEGENDA:
Fala da funcionária
Minha fala
Pensamentos

Koda Smith
mentalistas de psique
mentalistas de psique

Mensagem por Koda Smith em Qui Set 20, 2018 6:27 pm

Find a Friend
I like owls, like my mom

Adotar um filhote de coruja era fácil. Agora, cuidar de um filhote poderia ser uma tarefa bem difícil. Ainda mais para alguém que não saberia direito como cuidar de um bichinho como um filhote de coruja.

A funcionaria do Espaço Pet, Julia, recomendou que eu passasse um dia com Yoshi, para “nos conhecermos melhor”. Também seria uma boa ideia estudar um pouco sobre a espécie como um todo, então Julia me emprestou um livro sobre diferentes aves de rapina.

Nesse livro você encontrará quase tudo sobre o Yoshi. Desde seus hábitos alimentares até como cuidar bem dele durante seu crescimento. — Julia preparou Yoshi para a viagem, colocando-o numa gaiola grande para sua mobilidade, além de bastante palha no fundo e alguns pedaços de carne. — Fique bem, pequenino. Espero ver você aqui somente para inspeção geral. — A atendente se despediu, entregando a pequena coruja em minhas mãos. Com um sorriso de despedida, saí do lugar.

Yoshi piava alegremente em sua gaiola durante o caminho até o Chalé VI. O sorriso teimava em não sair de meu rosto, pois eu realmente estava muito feliz naquele dia. Chegando ao Chalé, logo levei Yoshi para meu beliche, o colocando em cima de minha cabeceira. O filhote esperou pacientemente enquanto eu abria o livro que Julia havia me dado.

Vamos lá, Yoshi. Vamos descobrir mais coisas sobre você. — Então abri as páginas dedicadas à espécie Mocho-Galego e comecei a ler as informações. — Você é uma coruja com nacionalidade predominante na Europa. Um estrangeiro. E o nome científico de sua espécie é... — Meu coração falhou uma batida. — Athene noctua. Você é ligado a Atena. — Procurando referências sobre essa ligação, encontrei um fato muito interessante. — Os Mochos-Galegos são a ave símbolo de Atena. Então foi alguém como você que eu vi acima de minha cabeça, no dia em que cheguei aqui.

Esse fato realmente me deixava muito feliz com meu parentesco divino. Com isso, continuei minha pesquisa sobre Yoshi. Descobri que os Mochos-Galegos são aves preguiçosas e sedentárias, mas que não recusam sair pra caçar, quando precisam. Sua alimentação se resume a variados tipos de animais, desde invertebrados a répteis e anfíbios.

Vai ser um pouco complicado encontrar comida para você. Mas pelo menos quando você estiver maior já poderá caçar por conta própria. — Então voltei minha atenção para o livro. — Vou continuar a estudar mais sobre você, e então logo nós vamos brincar e passear por aí, tudo bem? — Yoshi piou várias vezes, e eu pude perceber que era de alegria. Eu estava começando a conquistar a confiança, lealdade e amizade do pequeno filhote.

Assim nosso dia se passou. Eu lia mais sobre a espécie de Yoshi e conversava com ele. Mesmo sem poder responder com palavras, a pequena coruja compensava com seu entusiasmo corporal. Cada vez mais eu gostava daquele filhote.

MISSÃO REALIZADA:
Confiança e aprendizado – Você está interessado em adotar um bichinho, mas ainda não tem ideia dos cuidados que precisa ter com ele. Uma das cuidadoras do espaço Pet sugeriu que você passasse um dia com o filhote para aprender mais sobre ele e você aceitou. Agora precisa brincar com ele, descobrir qual o tipo de dieta ele segue (o que ele come) e o que precisa para ficar bem. Conte como descobriu que tipos de cuidado seu bichinho precisa.
▬ Recompensas:100 XP e 2.000 Dracmas + 1 nível de lealdade e 50 XP para o pet escolhido + 1 ponto.

LEGENDA:
Fala da funcionária
Minha fala
Pensamentos

Koda Smith
mentalistas de psique
mentalistas de psique

Mensagem por Koda Smith em Qui Set 20, 2018 7:34 pm

Find a Friend
I like owls, like my mom

Conforme os dias iam se passando, a relação entre Yoshi e eu ficava cada vez mais firme. Sentia que havia de fato ganhar a confiança da coruja, e ela já não me via mais como um estranho. Contudo, por ser muito pequena ainda, o mantive na gaiola durante esse tempo, sempre fornecendo comida o suficiente e limpando sua sujeira (que não era pouca). Mas, como todas as aves, chega uma hora que um filhote tem que conhecer o mundo, então decidi proporcionar isso a Yoshi, do meu jeito.

Hey, amigão. — Fui até a gaiola de Yoshi, que estava acordado, esperando por alguma coisa. — Hoje nós vamos fazer algo diferente. Vamos andar pelo acampamento. Quero que você conheça sua nova casa por completo. — O pequeno quase pulou de aparente alegria com o que eu falei. — Bem, então vamos. Mas hoje, você não ficará na gaiola. — Abri a portinhola da estrutura e, delicadamente, peguei Yoshi com minha mão. — Hoje quero que você veja o mundo fora da gaiola. — Depois de dar mais uns pios de alegria, Yoshi veio até minha mão.

Para começar o passeio, mostrei algo que ele já estava acostumado a ver: o Chalé VI. Mostrei onde era a minha cama e onde era a gaiola dele. Também expliquei que ele poderia pousar em minha cama, mas não deveria trazer animais mortos para dentro do chalé, pois os outros campistas poderiam não gostar disso. Também mostrei onde ficava minhas roupas, frisando que ali também não era lugar de animais mortos. Yoshi estava em absoluto silêncio, como se realmente estivesse entendendo tudo que eu falava.

Após isso, saí do chalé e comecei a mostrar a área externa do acampamento. Mostrei de relance os outros chalés, frisando que Yoshi não deveria entrar em nenhum deles, principalmente no chalé de Ares. Após isso, mostrei para ele o lago de canoagem, a parede de escalada, o refeitório (onde ele poderia ir, de vez em quando) e a Casa Grande, a qual eu o proibi de ir, temendo uma reação nada amigável do Senhor D.

Por fim, me aproximei da entrada da floresta. Aquele lugar me causava alguns arrepios no corpo, afinal era um lugar onde os monstros podiam viver tranquilamente. Mas alguma coisa a mais me causava os arrepios.

Yoshi, você poderá vir caçar aqui quando quiser, porém terá que tomar muito cuidado. — Meu tom de voz era sério. Muito mais sério do que o normal. — Existem criaturas muito maiores do que você aqui. Mas não vamos mais falar sobre isso. — Minha voz voltou ao normal no momento em que dei as costas à floresta. — Agora, vamos ver o que você consegue fazer voando.

Estendi minhas mãos para o alto, com Yoshi de pé nelas. Esperei pacientemente a coruja tomar iniciativa. Então, depois de alguns segundos, as asinhas do filhote se abriram e, desajeitadamente, ele alçou voo. Foram segundos gloriosos onde pude ver minha coruja voar. Yoshi sustentou seu voo bem, embora de forma desajeitada e iniciante. Foi uma volta completa ao meu redor, então o pequeno pousou em minhas mãos.

Muito bem Yoshi. Vamos treinar mais, até você ficar perfeito. Mas foi um ótimo começo. — Meu coração se encheu de orgulho da façanha. — Agora vamos. Está ficando tarde e nós dois estamos cansados. Amanhã nós voltamos a treinar. — Com um pio de concordância, voltei com Yoshi para o Chalé. Realmente havia sido um dia bem produtivo, para nós dois.

MISSÃO REALIZADA:
Conhecendo – Bichinhos precisam de ar livre, precisam passear, correr, brincar, criar confiança em seu companheiro. Leve seu filhote para conhecer um espaço pessoal seu, deixe que ele aprenda sobre o lugar e ensine a eles os limites que não deve ultrapassar, afinal cada criatura tem seu próprio cantinho e o dele (em partes) será alguns locais do acampamento. Faça ele interagir com o ambiente, deixe que conheça seu cheiro, seus gostos e suas manias, brinque com ele e o leve para passear e conhecer outros semideuses, mostre a ele como ter interação para não se tornar uma criatura violenta.
▬ Recompensas: 100 XP e 2.000 Dracmas + 1 nível de lealdade e 50 XP para o pet escolhido + 1 ponto.

Koda Smith
mentalistas de psique
mentalistas de psique

Mensagem por Becka Klasfox La'Fontaine em Sex Set 21, 2018 2:01 pm

Koda

Método de avaliação:
Realidade de postagem + Ações realizadas – 50%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc – 20%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência – 30%

Adote um Bichinho
100 XP e 1.000 Dracmas + 1 nível de lealdade para o Pet + 1 ponto.

Confiança e Aprendizado
:100 XP e 2.000 Dracmas + 1 nível de lealdade e 50 XP para o pet  + 1 ponto.

Conhecendo
100 XP e 2.000 Dracmas + 1 nível de lealdade e 50 XP para o pet escolhido

Comentário:

Koda, suas fixas em sua maioria mantiveram um padrão, todas atenderam a proposta, foram leves e divertidas de ler, além de claro terem dado um destaque especial para o seu personagem. Você não nega de quem é filho! Tenho certeza de que o Yoshi encontrou um bom amigo. Eu não fiz descontos nas suas postagens mesmo que elas tenham sido simples porque todas ficaram dentro das nossas propostas, logo só tenho a te parabenizar pelo bom desempenho. Não se esqueça de completar a barra de lealdade de Yoshi por completo para ficar em definitivo com ele.

Atualizado por Hades

Becka Klasfox La'Fontaine
Quer ser feliz? Seja louco, sorria sempre mesmo sem motivo..
Becka Klasfox La'Fontaine
Pretores
Pretores

Mensagem por Koda Smith em Seg Set 24, 2018 12:59 pm

Prison break
Fuga das corujas

A vida com Yoshi era boa. Nós estávamos cada vez mais próximos. Mas tinha uma coisa que me incomodava: Estávamos apenas brincando, e não fazendo algo para aprimorar as habilidades de combate de Yoshi. Então, em certo dia, decidi provar as habilidades de meu filhote.

Peguei uma corda, um pouco menos grossa do que uma corda normal, e fui até a gaiola de Yoshi, que me esperava pacientemente.

Oi amigão. Hoje vamos fazer algo diferente do normal. Você vai ter que confiar em mim. — Minha voz era séria, e Yoshi me observava sem mover uma pena. — Temos que treinar você em fuga de armadilhas. Por ser muito pequeno, algumas armadilhas ainda não farão mal para você, mas alguém poderá te amarrar em uma corda, como essa. — Mostrei a corda que havia pegado mais cedo. — O que eu vou fazer é te amarrar bem firme nessa corrente. Você terá que se soltar, sozinho. Não te ajudarei nisso.

Yoshi soltou um pio breve, concordando com o plano. Então, calmamente amarrei a coruja o mais firme que pude, de modo que o filhote ficasse bem preso, mas que não o machucasse. Então sentei-me a frente de Yoshi e fiquei observando-o começar seus movimentos.

Por alguns momentos, tudo o que Yoshi fez foi forçar as cordas, como toda criatura faria. Era um pouco desesperador ver meu filhote naquela situação, ainda mais uma situação que eu mesmo criei, mas sabia que era necessário. Ele precisava saber se virar sem minha ajuda.

Vamos lá, Yoshi. As cordas não vão simplesmente se soltar enquanto você as empurrar. Tente outra coisa. — Tentei falar de um modo animado, que pudesse servir de incentivo para o pequeno. — Você é inteligente, vai descobrir outro modo.

Yoshi parecia ter absorvido cada palavra minha, pois no mesmo instante parou de se sacudir e começou a olhar mais atentamente para a corda. Esperei pacientemente ele tomar alguma decisão para sair daquela enrascada.

A espera havia sido bem recompensada. Agilmente, e com toda a força que possuía, Yoshi começou a bicar a corda. Seus movimentos eram rápidos e ágeis, como se estivesse caçando algum roedor para o almoço. Demorou alguns minutos, mas quando as primeiras fibras finalmente se romperam, a coruja piou com alegria e continuou a bicar, ainda mais rápido que antes.

Após mais alguns minutos tortuosos, Yoshi finalmente conseguiu romper a primeira corda, o que possibilitou que seu pequeno corpo se libertasse de sua prisão. Assim que estava livre, rapidamente peguei o pequeno e fiz um rápido exame, só para ver se não havia nenhum machucado aparente. Uma visita ao veterinário não seria nada ruim, mas aparentemente não havia nada de errado com meu amigo.

Muito bem, Yoshi. Logo vamos ao veterinário para checar se está tudo em ordem. Mas por enquanto você foi muito bem. Logo será uma coruja incrível. — O sorriso insistia em não sair de meu rosto. Yoshi pulava de alegria. Foi um treinamento difícil, mas necessário. Os próximos seriam ainda mais difíceis, mas deixariam Yoshi cada vez mais forte.

MISSÃO REALIZADA:
• Liberte-se
A fim de treinar e ensinar o seu mascote a fugir de armadilhas, seu pet foi preso em uma gaiola, amarras ou correntes (dependendo do tamanho do seu pet). Ele precisa se livrar sozinho, sem a sua ajuda, você só poderá incentivá-lo com palavras. Acompanhe o progresso do seu pet e narre como ele conseguiu se livrar da prisão.
Recompensas: 250 XP + 2.500 dracmas + 150 xp e 1 nível de lealdade para o pet + 2 pontos

Koda Smith
mentalistas de psique
mentalistas de psique

Mensagem por Romeo Bernocchi em Ter Set 25, 2018 1:38 am

Koda e Yoshi

Método de avaliação:

Liberte-se

Recompensas: 250 XP + 2.500 dracmas + 150 xp e 1 nível de lealdade para o pet + 2 pontos

Comentário:

Eu confesso que você podia ter explorado um pouco melhor a proposta, Koda, principalmente pelo fato do Yoshi ser um filhotinho inexperiente. No entanto, seu texto foi ótimo e por isso você ganhou a recompensa máxima. Meus parabéns!

Ps: você ainda precisa realizar 2 missões fixas para concretizar a adoção do mascote!

Atualizado.
Romeo Bernocchi
Pretores
Pretores

Mensagem por Alexandra Nikolaev em Qua Set 26, 2018 1:49 pm

IPSEIDADE
Lunafreya

Sair do arsenal do acampamento grego foi uma sensação estranha. Não um estranho ruim, mas que me fazia perceber que mesmo tendo nossas diferenças, gregos e romanos eram similares em muitas coisas. O objetivo ali era o de ampliar os meus horizontes, já que sempre tinha sido uma ferreira romana. Ao meu lado, Lunafreya, um cão leão fêmea, esticava as patas frontais enquanto espreguiçava o corpo.

Vamos aproveitar e passear? Não é sempre que estamos na costa leste do país.

A criatura de juba branca abanou o rabo e ajustou a postura prontamente, pronta para uma pequena caminhada. Ri baixinho, passando pelos chalés dos deuses. Eles eram bem característicos da divindade, destoando completamente um do outro em termos de arquitetura. Depois, o campo esportivo, que possuía uma quadra de vôlei com alguns meios-sangues jogando uma partida. Por fim, seguimos para a arena. Um tanto diferente do Campos de Marte, a Arena grega também possuía todos os equipamentos que eu via nas terras dos legionários.

Lunafreya parecia gostar do passeio, farejava o caminho inteiro. Mas ao chegar na arena, foi quando ela balançou mais o rabo e mostrou-se ainda mais agitada. Quando segui o olhar da minha companheira parte canina, finalmente entendi o que tinha cativado o olhar dela. Tinha um garoto ali, com um filhote de coruja.

Quer dizer olá para o passarinho?

Questionei amável, recebendo como resposta um latido curto. Sorri de leve, seguindo na frente para tentar impedir Lunafreya de se jogar no garoto perante a animação que estava.

Hmm... Olá! Eu sou Alexandra e essa é a Lunafreya! — Comecei com a introdução e o cumprimento, oferecendo um sorriso que beirava a timidez, já que o garoto ainda era um desconhecido para mim.

Kyra

Alex Nikolaev
☾★I'd prefer machines rather than humans! ★☽
Alexandra Nikolaev
Líder dos Celestiais
Líder dos Celestiais

Mensagem por Koda Smith em Qua Set 26, 2018 6:50 pm

Finding a friend

Para fortalecer cada vez mais as asas de Yoshi, regularmente eu fazia caminhadas com o pequeno filhote. Ele ia voando perto de mim e pousava em meu ombro sempre que estava cansado demais. Ver o progresso dele era extremamente gratificante para mim, pois significava que eu estava fazendo um ótimo trabalho ao cuidar de Yoshi. Trabalho esse que eu havia me comprometido a fazer desde o primeiro dia em que o vi.

Andamos por um bom tempo, até que nós dois estávamos cansados demais para continuar, então resolvermos parar no primeiro lugar que encontramos: a Arena. Certo, não parecia ser a melhor opção para um descanso, mas eu gostava de ver os semideuses mais experientes do acampamento treinando. Tentava aprender alguma coisa observando seus movimentos e trejeitos, e dessa vez não foi diferente. Yoshi e eu ficamos por um tempo observando uma dupla de semideuses que se enfrentava em um duelo.

Tal ação me deixou tão concentrado que nem ouvi um latido ficando cada vez mais próximo de mim. De fato, só o percebi no momento em que um cão, diferente de todos os que eu já havia visto, estava latindo alegremente perto de mim. Logo depois, percebi que havia uma garota com o cão, aparentemente tentando impedir que o mesmo pulasse em cima de mim e de Yoshi.

Hmm... Olá! Eu sou Alexandra e essa é a Lunafreya! — A garota parecia um pouco tímida, o que era totalmente compreensível, afinal eu era um completo estranho para ela. Ou, pelo menos, assim eu achava.

Oi. Eu sou Koda. E essa bolinha de penas aqui é o Yoshi. — A menção de seu nome, Yoshi soltou alguns pios alegres, enquanto pulava pelo meu ombro. Então olhei para Lunafreya. — Ela é muito bonita? Posso fazer carinho nela? — Esperei a resposta de Alexandra para me aproximar da criatura exótica que estava a minha frente.

MISSÃO REALIZADA:
• Faça um amigo
Você e outro player combinaram de se encontrar em um local do acampamento ou da central do seu grupo para que seus mascotes se conheçam. Será ótimo para os pets terem com quem brincar ou aprenderem a conviver com espécies diferentes. Caso sejam de naturezas diferentes (presa e predador), sejam prudentes e não deixem eles se matarem.
Recompensas: 500 XP + 10.000 dracmas + 120 xp e 1 nível de lealdade para o pet + 2 pontos
Observação: É necessário ter pelo menos dois posts de cada personagem para a missão ser validada.

LEGENDA:
Alexandra
Koda

Koda Smith
mentalistas de psique
mentalistas de psique

Mensagem por Alexandra Nikolaev em Qua Set 26, 2018 7:25 pm

IPSEIDADE
Lunafreya

Sorri de lado ao perceber a reação da pequena coruja. Criaturas quando ainda eram filhotes costumavam ser 200% mais fofas. Felizmente, o garoto que era mestre da ave de rapina também se mostrou simpático, o que eu agradecia internamente. Como em qualquer comunidade com uma diversidade, também existiam semideuses que eram babacas ou prepotentes demais. O que não parecia se aplicar ao grego.

Sim, e não se assuste, Luna está bastante empolgada com o Yoshi. — Abaixei para ficar na altura da komainu, como se assim pudesse conquistar a atenção dela só para mim. — Lunafreya, o Koda é amigo e o Yoshi é ainda um filhote, cuidado ok?

Afastei então, para que Koda e seu pequeno pássaro pudessem cumprimentar minha criatura. O sorriso cresceu ao ver como Lunafreya estava empolgada, com o rabo demonstrando a felicidade enquanto ela tentava se conter, sentada no lugar.

Posso comentar algo curioso? Sua coruja possui o nome de um personagem de jogo. Lunafreya também é uma personagem de Final Fantasy que particularmente gosto e respeito bastante!

No fundo, rezava para ter encontrado alguém que curtisse minimamente a cultura pop e suas produções para o entretenimento. Era uma forma gentil de dizer que era uma geek com esperança de ter conhecido alguém com gosto semelhante ou conhecimento básico sobre o assunto.

Fixa:
• Faça um amigo
Você e outro player combinaram de se encontrar em um local do acampamento ou da central do seu grupo para que seus mascotes se conheçam. Será ótimo para os pets terem com quem brincar ou aprenderem a conviver com espécies diferentes. Caso sejam de naturezas diferentes (presa e predador), sejam prudentes e não deixem eles se matarem.
Recompensas: 500 XP + 10.000 dracmas + 120 xp e 1 nível de lealdade para o pet + 2 pontos
Observação: É necessário ter pelo menos dois posts de cada personagem para a missão ser validada.
Kyra

Alex Nikolaev
☾★I'd prefer machines rather than humans! ★☽
Alexandra Nikolaev
Líder dos Celestiais
Líder dos Celestiais

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: