The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Joseph Ward Bartowski [Fixas]

Ir em baixo

Joseph Ward Bartowski [Fixas]

Mensagem por Joseph Ward Bartowski em Sab Set 15, 2018 9:59 pm

Área destinada para as missões/mvp's fixas do evento.


Sometimes even
to breathe
is an act
of courage
avatar
Joseph Ward Bartowski
mentalistas de psique
mentalistas de psique

Mensagens : 68
Idade : 18
Localização : Camp Half-Blood

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Joseph Ward Bartowski [Fixas]

Mensagem por Joseph Ward Bartowski em Sab Set 15, 2018 10:22 pm

Os acontecimentos de Nova Roma haviam deixado Joseph levemente incomodado. Acima de todos os problemas que tinha confrontado com a perda de memória, ainda lhe restava um grande sentimento de compaixão e empatia. O mentalista sentia na pele que deveria fazer alguma coisa para ajudar aquela região que amava, mesmo que não lembrasse. Via o local como um lugar extremamente mágico, bonito e por isso, achava que tinha que fazer alguma coisa para contribuir e ajudar os outros semideuses.

Joseph havia perdido a memória logo após um acidente, mas isso lhe trouxe mais esperança do que ele achou possível. Por mais que não se lembrasse departes essenciais de sua vida, ainda possuía os mesmos sentimentos daquele que seria o antigo eu dele, preocupação, uma grande capacidade de se colocar no lugar de uma outra pessoa e além de tudo, compaixão. Ele de fato conhecia alguns semideuses romanos com quem havia tido apenas algumas conversas e jamais agiria com um tom preconceituoso contra os outros como alguns andam fazendo mesmo com a atual situação da cidade.

Decidido a ir para Nova Roma oferecer sua mão-de-obra para ajudar o local, o filho de Afrodite vestiu uma camisa branca e uma jaqueta jeans junto com uma calça branca levemente frouxa, do jeitinho que gostava e logo partiu para Nova Roma junto com alguns colegas. Ainda por se tratar de novato no esquema de semideuses, Joseph recusou-se a lembrar como iriam para lá e tudo o que fez foi dormir no meio do caminho, sendo levado pelos outros de alguma forma que o mesmo nem saberia. Seria aquele táxi totalmente estranho? Acho que não... Existe uma distância consideravelmente alta.

Ainda assim, tinha pressa de colocar mãos a obra. Joseph estava realmente querendo ser uma pessoa melhor, tentando ajudar as outras num momento de pura dificuldade. Acima de tudo, ele se sentia levemente sozinho após o seu acidente e com o acontecimento em Nova Roma, achou que poderia estabelecer novos laços com as outras pessoas nas redondezas do Acampamento Júpiter ou as pessoas que moravam ao redor.

A cabeça do mentalista doía apenas quando o mesmo se forçava a lembrar de seu acidente. Se tratava de algo levemente grave que o deixou por longos dias preso no hospital mas quando viu que tinha a chance de recomeçar com uma nova família, embarcou nesse sonho e se entregou de uma forma no qual jamais havia feito antes. Há quem diz que Joseph forjou o seu próprio acidente para esquecer de vários ocorridos, mas na verdade ele somente foi surpreendido pelo tal. A real é que pouco se sabe sobre o acidente dele, apenas que o corpo dele foi encontrado perto de uma rodovia que por sorte se encontrava há poucos quilômetros de um hospital. Era a última vez que ele pensaria que aquilo havia surgido em sua vida para o atrapalhar. Agora, estava decidido que o que surgiu para si era apenas para o seu próprio bem e superação.

Por fim. quando chegou a Nova Roma, foi logo correndo com os seus irmãos e colegas rumo de novas atividades, com passos largos e respiração intensa, havia tempos que não corria e se punha a ajudar outras pessoas. Acima de qualquer coisa, Joseph se sentia bem em poder ajudar quem estava passando por necessidades e mesmo assim, estava disposto a fazer nem o que acharia possível apenas para ver um sorriso se desenrolar no rosto de vários habitantes da região, não importando quem fosse ou o que fossem.

Missão Fixa:
• Nova Roma pede ajuda - Dada a situação atual da cidade, muitos semideuses se mobilizaram para ajudá-la, fossem eles romanos ou gregos. Aqueles que não vivem no Acampamento Júpiter precisam ir até ele e é através desta missão fixa que o fazem. Ela é obrigatória aos jogadores que não se encontram no acampamento romano.
Recompensas: 500xp + 500 dracmas + 1 insígnia.


Sometimes even
to breathe
is an act
of courage
avatar
Joseph Ward Bartowski
mentalistas de psique
mentalistas de psique

Mensagens : 68
Idade : 18
Localização : Camp Half-Blood

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Joseph Ward Bartowski [Fixas]

Mensagem por Melinoe em Dom Set 16, 2018 9:51 am


Joseph Ward Bartowski

Método de Avaliação:

Valores máximos que podem ser obtidos

Máximo de XP da missão: 500 XP e dracmas +1 insígnia

Realidade de postagem + Ações realizadas – 50%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc – 20%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência – 30%

Realidade de postagem + Ações realizadas:50%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc: 20%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência: 30%

RECOMPENSAS: 500 XP/Dracmas + 1 Insígnia

Comentários:
Joseph, sua escrita é realmente algo que prende a atenção, que me fez querer ler mais e mais. Já vim de uma experiência de OP com você e certamente percebo que você tomou maior cuidado para não se referir a você como "eu" como fez, acredito que sem querer, na outra avaliação. Sua missão me resumiu praticamente a sua trama toda e fiquei muito contente em poder te conhecer melhor. Parabéns, semideus!

Atualizado por Hades.




Ghost Queen
avatar
Melinoe
Deuses Estagiários
Deuses Estagiários

Mensagens : 180

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Joseph Ward Bartowski [Fixas]

Mensagem por Joseph Ward Bartowski em Dom Set 16, 2018 3:57 pm

Depois de um longo tempo pna espera de alguma tarefa, Joseph logo foi designado para uma missão simples. Tinha que correr atrás de materiais de construção diversos para reconstruir as edificações de Nova Roma. Cimento, tijolos, telhas, tintas e diversos outros materiais focados na área de construção. Só tinha um porém, os materiais teriam que ser buscados por meios mágicos ou numa loja de um filho de Atena. Ainda bem que estava totalmente descansado para uma possível viagem para São Francisco. Por fim, Joseph chamou um de seus colegas e logo começou o seu caminho rumo a São Francisco.

No caminho ele observava tudo o que acontecia no exterior, as visões de várias pessoas ajudando na reconstrução de prédios e também outros que auxiliavam na defesa do ambiente. Poderia até notar algumas lutas contra zumbis, o que ele achou levemente estranho porém gostaria de fazer isso, afinal o legado de Ares era sedento por uma batalha assim como o seu avô. – Acho que depois vou dar um pulinho naquela luta se ela ainda estiver acontecendo... – Ele disse fitando o seu companheiro, um irmão levemente mais alto que ele e robusto, digo, ele era bem forte e Joseph se sentia até mesmo intimidado graças a isso.

O filho de Afrodite mais uma vez optou por dormir durante o caminho como forma de amenizar o gasto de energia, se poupando para uma futura luta caso necessário. Ainda desse jeito, fazia frio na região, seu irmão o cobria com uma coberta de forma que Joseph pudesse se manter aquecido e não acordasse bravo durante a viagem por não conseguir descansar. Aos poucos, Joseph se sentia confortável no banco do carro e soltava um sorriso sem nem ter consciência disso.

Quando chegaram, o moreno logo tratou de abrir os olhos de maneira lenta porém com uma certa pressa em levantar, o que o deixou com a vista levemente turva e atrapalhada. – Argh... Esqueço que essas coisas aparecem na minha vista quando levanto rápido demais, mas mesmo assim amo ficar com essa visão psicodélica sem nem mesmo usar drogas. – Brincou dando uma risada para o parceiro que apenas revirou os olhos e chacoalhou a cabeça. Enfim, era a hora de ir atrás dos diversos materiais que seriam de extrema importância para a reconstrução de nova roma.

O mentalista andava de forma lenta e ao mesmo tempo, livre. Quando estava com os irmãos se sentia extremamente feliz e era ali que notava que podia ser verdadeiro. Joseph foi abraçado com o irmão até o balcão da loja de materiais de construção e por fim deu um beijo na testa alheia, fazendo um biquinho de leve apenas para deixar o outro levemente constrangido na frente de Caleb Jensen, o dono da loja.

– Olá! Eu estou aqui numa missão/tarefa proposta para ajudar Nova Roma... – Ele disse coçando a nuca de forma tímida como sempre fazia, era adorável para quem o via fazer aquilo. Os movimentos de Joseph com a mão para explicar o ocorrido eram lentos e extremamente precisos, sinalizando com exatidão o que ele precisaria. – Vou precisar de materiais de construção básicos como cimento, tijolo, telhas, tintas, verniz para as portas... Poderia me arranjar? – Ele perguntou colocando as duas mãos atrás das costas, entrelaçando seus próprios dedos.

Caleb logo saiu do balcão e foi para dentro do estabelecimento atrás dos vários materiais de construção. Por sorte, foram para o local com uma caminhonete com um espaço bem amplo que serviria para colocar os materiais e quando o dono da loja voltou o irmão de Joseph foi logo atrás da mesma para posicionar os materiais que seriam levados para Nova Roma. – Aqui está. – Ele disse entregando o dinheiro, afinal, não sabia se tinha que pagar ou não mas de qualquer forma, estava ali para ajudar e não dar prejuízo. – Obrigado! – Joseph disse se despedindo e logo saindo do local com passos largos, levemente apressado. Todos os materiais se encontravam na parte de trás da caminhonete.

– Agora podemos voltar para Nova Roma e ajudar na reconstrução! – O mentalista disse todo empolgado e contente. O que mais queria estava se tornando realidade, ajudar quem passava por grandes dificuldades em tempos difíceis como estes. – Creio eu que fazer o bem para outras pessoas faz nossa mente evoluir e como mentalista de Psiquê, acho que isso é essencial para meu treinamento. – Comentou com o irmão que o acompanhava que logo assentiu e deu um sorriso besta. Joseph passou o resto do caminho conversando com o irmão e até mesmo havia esquecido de descansar durante o caminho. A verdade era que ter vários irmãos para ter com quem contar era ótimo e o ajudava cada vez mais a superar o seu acidente que ocasionou na perda de grande parte de suas memórias.

Missão Fixa:
• Materiais necessários - Para que as edificações sejam reconstruídas é óbvio que são necessários materiais como cimento, tijolos, telhas e tintas. Nesta missão, o objetivo é adquiri-los, seja por meio mágico ou indo à loja de Caleb Jensen, um filho de Atena que vive em São Francisco, para buscá-los.
Recompensas: 750 xp + 750 dracmas + 2 insígnias.


Sometimes even
to breathe
is an act
of courage
avatar
Joseph Ward Bartowski
mentalistas de psique
mentalistas de psique

Mensagens : 68
Idade : 18
Localização : Camp Half-Blood

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Joseph Ward Bartowski [Fixas]

Mensagem por Melinoe em Dom Set 16, 2018 4:58 pm


Joseph Ward Bartowski

Método de Avaliação:

Valores máximos que podem ser obtidos

Máximo de XP da missão: 750 xp + 750 dracmas + 2 insígnias.

Realidade de postagem + Ações realizadas – 50%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc – 20%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência – 30%

Realidade de postagem + Ações realizadas:50%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc: 20%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência: 30%

RECOMPENSAS: 750 xp + 750 dracmas + 2 insígnias.

Comentários:
Espero continuar lendo seus textos, eles são bastante divertidos e sua escrita é tão satisfatória que consigo ler sua narrativa rapidamente sem me perder nos acontecimentos. Parabéns!

Atualizado por Hades.




Ghost Queen
avatar
Melinoe
Deuses Estagiários
Deuses Estagiários

Mensagens : 180

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Joseph Ward Bartowski [Fixas]

Mensagem por Joseph Ward Bartowski em Dom Set 16, 2018 5:53 pm

Materiais entregues, era hora de enfim ter um pouquinho de descanso. Pelo menos era assim Joseph esperava, porém, sempre aparecia algum contratempo que o tirasse do descanso. Tinha sorte pois havia descansado um pouco durante a viagem para São Francisco em busca dos materiais para a reconstrução de Nova Roma. De fato, ele não era nem um pouco preguiçoso e gostava de fazer coisas que poderiam acrescentar algo a ele. Fora isso, a cada tarefa aprendia algo diferente como por exemplo planejar um prédio e também os materiais que eram utilizados na construção dos mesmos. A reconstrução do local estava sendo bem proveitosa para o filho de Afrodite que sequer pensava em abandonar o local, queria passar mais um tempo lá e se possível, ficar para um possível intercâmbio na esperança de conhecer outras pessoas e também a outra mitologia.

Joseph notava uma grande movimentação de pessoas que iam em uma quase linha reta para as entradas do complexo vestidas com armaduras e segurando suas armas em mãos. Ele deu de ombros e logo correu para questionar a uma das pessoas que estava passando bem próxima dele. – Com licença... O que está acontecendo? – Ele questionou, como estava sozinho dessa vez, tinha que, de uma forma ou de outra, se informar sobre os ocorridos na região de Nova Roma. O rapaz logo lhe informou que aconteceu um acordo entre os pretores, senadores e o deus Término para que as entradas recebessem auxílio na esperança de evitar futuros ataques que deixassem Nova Roma ainda pior. – Eu quero ajudar! – Joseph se levantou e logo tirou a espada da mochila que estava no chão. O rapaz o qual havia lhe dado a informação assentiu e o convidou para o seguir e ele foi logo atrás.

No meio do caminho, Joseph via outras pessoas necessitando de ajuda. Para enfim poder ajudar, ele decidiu ficar algumas horas em uma das entradas fazendo uma espécie de ronda para ter certeza que nada de errado pudesse acontecer. E se acontecesse, estaria ali para impedir fosse o que for. A nova personalidade de Joseph de se sentir na obrigação de ajudar os outros era de fato muito apaixonante e talvez a característica mais marcante dele. Com passos largos, respiração apressada e olhares fixos para a sua frente, Joseph agora via logo a sua frente uma das entradas do complexo da cidade e do acampamento.

Agora estava literalmente em baixo da entrada, fazendo uma ronda simples e com uma leve ansiedade. Andava em círculos implorando para que algo acontecesse para que ele pudesse lutar e colocar seus poderes de mentalista em prática, uma vez que até esse dia, jamais havia usado o que aprendeu com Psiquê de fato em uma batalha. O filho de Afrodite ainda estava com a espadas em mãos e com o olhar extremamente atento. Ainda dessa forma, olhava para a parte de dentro da cidade e via várias pessoas passando por apuros.

Foi assim que, depois de algumas horas, decidiu sair da fronteira e partir para dentro da ciedade em busca de uma nova tarefa, ajudar as pessoas que ali estavam e também conhecer as mais variadas histórias que eles poderiam ter para lhe contar. Não podia-se negar que ele havia ajudado na proteção da fronteira, mas que ele ficou levemente incomodado pela falta de ação não era difícil dizer que de fato ele havia ficado.

Ao fim, tratou de guardar sua espada na mochila, deixando uma parte dela exposta pelo zíper de cima e começou a andar rumo ao interior de Nova Roma, procurando uma nova tarefa e novos conhecimentos, acima de tudo, procurava histórias que jamais teria ideia ouvido antes, torcendo para adquirir um maior número de experiência e inteligência, coisas que eram super necessárias nos dias de hoje para não se cair em preconceitos bobos.

Missão Fixa:
• Reforço das fronteiras - Após o ataque a Nova Roma, houve um acordo entre os pretores do acampamento, os senadores e o deus Término para que as entradas ao complexo (cidade e acampamento) recebessem auxílio, uma vez que a invasão dos Endths e de demônios Shax fragilizou as fronteiras.
Recompensas: 850xp + 650 dracmas + 2 insígnias.


Sometimes even
to breathe
is an act
of courage
avatar
Joseph Ward Bartowski
mentalistas de psique
mentalistas de psique

Mensagens : 68
Idade : 18
Localização : Camp Half-Blood

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Joseph Ward Bartowski [Fixas]

Mensagem por Hipnos em Dom Set 16, 2018 9:42 pm


Joseph Ward Bartowski

Método de Avaliação:

Valores máximos que podem ser obtidos

Máximo de XP da missão: 850xp + 650 dracmas + 2 insígnias.

Realidade de postagem + Ações realizadas – 50%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc – 20%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência – 30%

Realidade de postagem + Ações realizadas:48%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc: 18%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência: 28%

RECOMPENSAS: 800 xp + 610 dracmas + 2 insígnias.

Comentários:
Joseph, senti falta de algum desafio na sua postagem para torná-la mais interessante e dinâmica. Algumas vezes você cometeu falhas na pontuação, como ausência de vírgulas onde era necessário ou usar uma vírgula onde seria mais adequado o uso de dois pontos. Nada grave, mas que repetidos com alguma frequência acabaram reduzindo a sua pontuação final. No mais, o objetivo da missão foi cumprido e é notório o desenvolvimento do seu personagem em meio à situação vivida em Nova Roma.

Atualizado por Hades.



Hipnos
Makes
you dream


Lotus Graphics
avatar
Hipnos
Deuses Estagiários
Deuses Estagiários

Mensagens : 58
Localização : Dreams

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Joseph Ward Bartowski [Fixas]

Mensagem por Joseph Ward Bartowski em Seg Set 17, 2018 11:58 pm

As tarefas surgiam uma atrás das outras para Joseph que apenas aceitava as mesmas sem nem mesmo questionar. Além do mais, só estava ali pura e unicamente para poder ajudar as outras pessoas que estavam passando por uma situação de necessidade. Com os olhos atentos, Joseph percorria seu campo de visão mirando os mais variados tipos de construção que iam aos poucos subindo e tomando formas. Por fim, notava algumas pessoas andando para as mais diversas direções com baldes de tintas e pincéis que seriam necessários para as pinturas das novas casas e estabelecimentos de Nova Roma. O filho de Afrodite logo tratou de seguir um daqueles que andava por aí com um pincel e tinta e logo ofereceu sua ajuda. – Posso ajudar a pintar também? – Ele disse todo empolgado para um rapaz mais velho que ele, sorria intensamente de forma que pudesse conseguir ser útil em alguma coisa.

O mentalista foi andando depressa até uma das casas onde iria ajudar na pintura. As cores escolhidas eram amarelas e brancas em diversos tons. Joseph então decidiu pintar a primeira casa de amarelo e as bordas da janelas e paredes de branco, achando que ficaria bonito de acordo com sua cabeça e intuição. O moreno logo pegou um avental jeans e um boné e se posicionou na lateral da casa e começou pintar a mesma com movimentos leves de para cima e para baixo com o pincel, tendo certeza que o mesmo se aderia a parede de maneira correta e precisa, tentando deixar o mínimo de falhas possíveis. No processo, algumas gotas de tinta eram dispersas e caíam de encontro ao avental e seu boné, dando graças a Zeus por estar usando o devido EPI para aquela situação.

Quando terminou de pintar todas as paredes ele logo foi atrás da tinta branca para pintar o que faltava, os contornos das portas, janelas e outros. Até mesmo se deu o trabalho de pintar ar cercas que a casa teria seguindo o desenho do possível engenheiro daquela obra. Por sorte a sua única tarefa era pintar e não carpir nada, coisa que não tinha habilidade alguma para lidar ou fazer. Ainda contente, Joseph se sentia renovado por dentro em estar fazendo um favor para a população de Nova Roma. Ele seguiu para outras casas alternando entre os tons claros e levemente escuros, montando cada pintura como imaginava em sua mente, possibilitando uma melhor visualização na prática. Ficou até a noite quando terminou de pintar uma das últimas construções de laranja e verde, cores diferentes mas que combinavam entre si, pelo menos era isso o que ele pensava.

– Eu mereço um descanso. – Ele disse deitado no chão olhando para a lua que se encontrava no meio do céu. Não podia negar, estava extremamente exausto e morrendo de fome. Por fim, devolveu o avental e bonés limpos lavando num rio próximo e partiu para o alojamento onde ia ficar, se alimentando e por fim, repousando. Seu primeiro dia de boas ações havia terminado com êxito e Joseph estava extremamente satisfeito com isso. Mesmo estando cansado, mal podia esperar pela próxima atividade, esperando por uma possível batalha ou conseguir ajudar pessoas que estavam sendo remanejadas para novas áreas graças às reconstruções. Por fim, o garoto se deitou na cama e fechou os olhos, adentrando o reino de Morfeu.

Missão Fixa:
• Mão de obra braçal - Depois de construídas, as lojas, casas e demais edificações necessitam do serviço de carpintaria e pintura. Você está encarregado de uma delas!
Recompensas: 600xp + 600 dracmas + 1 insígnia.


Sometimes even
to breathe
is an act
of courage
avatar
Joseph Ward Bartowski
mentalistas de psique
mentalistas de psique

Mensagens : 68
Idade : 18
Localização : Camp Half-Blood

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Joseph Ward Bartowski [Fixas]

Mensagem por Netuno Ontem à(s) 2:23 pm


Joseph Ward Bartowski

Método de Avaliação:

Valores máximos que podem ser obtidos

Máximo de XP da missão: 600xp + 600 dracmas + 2 insígnias.

Realidade de postagem + Ações realizadas – 50%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc – 20%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência – 30%

Realidade de postagem + Ações realizadas:50%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc: 18%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência: 30%

RECOMPENSAS: 588 xp + 588 dracmas + 1 insígnias.

Comentários:
Bom, não tem muito o que falar. Você fez o que foi pedido pelo missão, por isso não teve descontos. A única coisa que eu achei foi que ela acabou sendo um pouco corrida de mais, como se tivesse descrito tudo meio por cima. O desconto em escrita foi pelos mesmo motivos do Hipnos, como ausência de vírgulas onde era necessário e também teve erro de colocar algumas coisas no plural como quando escreveu ' bordas da janelas' quando deveria ser das. No mais, parabéns.

Aguardando atualização



_ Netuno_
Soberano dos mares

avatar
Netuno
Deuses Estagiários
Deuses Estagiários

Mensagens : 116

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Joseph Ward Bartowski [Fixas]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum