The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

[RP | SEMI-FECHADA] 'CAUSE WE LIKE TO PARTY!

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir em baixo

[RP | SEMI-FECHADA] 'CAUSE WE LIKE TO PARTY! - Página 3 Empty Re: [RP | SEMI-FECHADA] 'CAUSE WE LIKE TO PARTY!

Mensagem por Abramov Levitz em Ter Out 16, 2018 5:54 am

NEW PERSPECTIVE
Rindo incontrolavelmente, Abramov puxou Romeo para um abraço breve que mais pareceu um mata-leão. Depois, pediu por mais duas doses de tequila e repetiu o ritual simbólico junto ao pretor, tudo antes de rumar para a pista de dança.

Lá, notou que não tinha encontrado Bella ainda. mas julgou que estava estava ocupada com outra coisa. Ou outras pessoas. Não obstante, em meio a uns passos ousados de dança, notou uma presença conhecida no palco de música ao vivo, ou melhor dizendo, karaokê. Surpreso por ver seu irmão ali, o argonauta logo disparou em direção àquele lugar.

Chega aí, preciso te apresentar uma pessoa gritou para o filho de Belona, enquanto o guiava atrás de Kalel e um outro semideus.

With: Romeo, Kalel and Uriel/Wearing

Gave love 'bout a hundred tries just running from the demons in your mind
You don't have to say just what you did
Abramov Levitz
Abramov Levitz
Sem grupo
Sem grupo

[RP | SEMI-FECHADA] 'CAUSE WE LIKE TO PARTY! - Página 3 Empty Re: [RP | SEMI-FECHADA] 'CAUSE WE LIKE TO PARTY!

Mensagem por Kalka'il Levitz em Ter Out 16, 2018 11:10 am

There's nothing hold me back
Rainbow thunder!
Assim que eles chegaram ao palco, Kalel soltou a mão do outro. Procurou pelo computadorzinho onde tinham as músicas pela sua favorita. Give it up, da série Victorious. Esperava muito que Uriel a conhecesse e pudesse cantar com ele. Segurou o microfone firme na mão e o testou antes de soltar a música.

Kalel se virou de costas enquanto a música iniciou com o toquinho típico dela. Obviamente ele iria interpretar a Jade, por isso iria fazer um pouco parecido com ela. Assim que o toque indicou que iria começar a parte cantada, ele se virou rapidamente encarando a plateia e caminhando até o começo do palco.

— Someday i let you win, treat you right, drive you outa your mind, Ooo.

Essa parte seria a do Uriel, por isso Kalel abaixou o microfone esperando que ele cantasse. Estava curtindo a música enquanto dançava um pouco, assim como algumas pessoas que estavam assistindo.

—Always want what you can't have — Começou a cantar junto com o curandeiro. — Is it so bad, if you don't get what you wanted, make you feel good, as i'm with you, wanna shape ya boy, lets get it started!

O refrão iria começar ali. Contudo o filho de Zeus viu seu irmão e não pode deixar de abrir um enorme sorriso em seus lábios. Deu um breve oi com a mão, já que não podia parar de cantar. Então percebeu que ele estava acompanhado do pretor que ele conheceu em Nova Roma, manteve o sorriso e acenou para ele também. Não sabia da sexualidade do seu irmãozinho, mas super shipou os dois juntos.

Itens em posse:
• Devoradora [Uma espada de ouro imperial pertencente a épocas passadas da legião, possuído pedras preciosas cravadas no cabo – maioria tratando-se de rubis e safiras –, sendo que o local onde fica o punho possui um revestimento de couro esbranquiçado que se encontra em um estado perfeito de conservação, se encaixando perfeitamente no punho de qualquer semideus disposto a empunhar a arma. | Efeito 1: A lâmina possuí um brilho incomum e diversas vezes recrutas da legião encarregados do arsenal alertaram sobre a mesma, falando terem visto um par de olhos na espada. A mesma emite um brilho avermelhado até mesmo no escuro, com intensidade do brilho variando de acordo com aquele que porta a arma. | Efeito 2: Tal espada pode tomar a forma de um pequeno pingente vermelho sangue, porém nem sempre a espada vai gosta de ser transformada em pingente ou vice-versa. | Ouro Imperial e pedras preciosas. | Espaço para uma gema | Beta | Status: 100% sem danos | Mágico | Arsenal do acampamento]

• Wo kurae [Uma katana feita de ouro imperial com espaço pra uma gema. Apesar do material ela é pintada para se parecer com a armadura, em tons de azul e prata. Se transforma em um pingente quando não estiver empunhada. Quando em forma de espada ela pode se transformar em uma lança a desejo do dono.| Efeito mecânico: vira um pingente | Efeito 1: A arma pode transformar rapidamente em uma lança de mesmo material e similar aparência, sem o custo de uma ação em uma narrativa; Efeito 2: Encantada com o elemento raio, a arma é revestida pela eletricidade sendo uma fonte de energia para o filho de Zeus, além de provocar chances de paralisia ao atingir o inimigo com a lâmina eletrificada. Dura três turnos, sendo necessário um de intervalo para usar novamente | Bônus de forja: +15% de dano; bônus de FPA: +30 de dano | Ouro Imperial | Alfa | Espaço para 1 gema | Status: 100%, sem danos | Mágico | Forjado por Nikolaev, encantado por Farrier]

• Arsenal [Anel brilhante com uma pedra preciosa, esbranquiçada e minúscula em seu centro | Aço | . Possui o efeito de alterar uma arma, mudando assim sua forma, detalhes, e qualquer outra coisa que o portador desejar, desde que as alterações sejam apenas físicas. Ou seja, utilizando o efeito do anel, é possível transformar uma lança em uma espada ou faca, ou qualquer outro item de ataque. Um escudo circular pode ser transformado em um broquel, ou um escudo de corpo. Os materiais dos itens podem ser alterados, mas seus efeitos sempre serão os mesmos (exemplo: uma espada elétrica ainda causaria dano por eletricidade se transformada em uma lança) | Não possui espaços para gemas | Comum | Resistência: Sigma | Status: 100%, sem danos | Comum | Comprado na loja ].

yes. i. am.

K
A
L
K
A
'
I
L
「R」
Kalka'il Levitz
Kalka'il Levitz
Líder dos Celestiais
Líder dos Celestiais

Mensagem por Uriel Neuville em Ter Out 16, 2018 3:04 pm

Happy Birthday, B.

Já fazia um bom tempo desde a última vez que me apresentei na frente de outras pessoas, e apesar de não ter vergonha de fazer aquele tipo de coisa, temia estar muito enferrujado. As últimas performances que eu lembrava tinham sido em concertos de violino, não cantando. Imagina só se eu acabasse desafinando em pleno karaokê num aniversário cheio de gente?! Com certeza seria um mico daqueles e acabaria fazendo Kalel passar vergonha.

Mas não deixaria isso acontecer.

Quando a batida da música começou, um grande sorriso imediatamente tomou conta dos meus lábios. Era impossível não reconhecer o ritmo. "Give It Up - Victorious" Eu adorava aquela música, ainda mais por ser protagonizada pelas minhas duas personagens favoritas da série.

Não foi preciso trocarmos uma só palavra para sabermos quais partes cada um de nós ficaria responsável por cantar.

— You've never met a chick like me, Burn so bright, I'm gonna make you blind... — Iniciei logo após o maior ter terminado seu trecho, sorrindo alegremente para incorporar a personagem. Faria jus ao ânimo da ruivinha mais fofa da Hollywood Arts.

Pensando bem, aquelas palavras até que faziam sentido para alguém com minha descendência divina. Por isso, não pude evitar que um baixo riso anasalado escapasse durante a breve pausa antes da próxima parte.

— Always want what you can't have — Comecei a cantar junto do guardião, olhando-o nos olhos antes dar-lhe uma divertida piscadela. — Is it so bad, if you don't get what you wanted, make you feel good, as i'm with you, wanna shape ya boy, lets get it started!

A essa altura já movia o corpo no ritmo da música, aproveitando o momento conforme o refrão era iniciado. Era a primeira vez que eu e o Levitz cantávamos juntos, e com certeza não seria a última. Ao meu ver estávamos indo muito bem.

— Give it up, You can't win, Cause I know where you've been, Such a Shame, You don't put up a fight... — Fitei o filho de Zeus e o vi com um lindo sorriso no rosto, o que só me deixou ainda mais animado. Adorava vê-lo sorrir. Acompanhei seu olhar e me deparei com duas figuras no mínimo importantes para os acampamentos grego e romano: Abramov e Romeo.

Por um instante senti como se minha barriga tivesse congelado, mas mantive a concentração na música. O foco era a diversão. — It's a game, That we play, At the end of the night, It's the same old story, But you never get it right, Give it up! — Eu nunca tinha falado com nenhum deles antes, pelo menos não diretamente, mas era difícil não saber quem eram. E ao que tudo indicava, Kalel os conhecia. Então acabei, sem pensar muito,  espelhando o ato do meu par de dueto. Acenei com educação e entusiasmado para eles também.

Hair Color | Outfit

Coisos:
Itens em Posse:
• Sérénité [Um arco feito de bronze celestial com uma corda transparente, sendo este de tamanho ideal para o seu usuário. Possui limbos com design semelhante a asas angelicais, os quais são banhados a prata e possuem detalhes multicoloridos na posta de cada uma das "penas" que o compões. Quando o filho de Íris puxa a corda, flechas se materializam magicamente - e estas são do mesmo material do arco. | Efeito 1 : O arco se transforma em um colar com pingente em formato de pena feito de prata.  | Efeito 2: Uma aura multi-colorida surge a partir da arma, fazendo qualquer oponente se render a batalha - mesmo querendo atacar, os danos serão drasticamente diminuídos diante ao portador do arco -, dando oportunidade ao semideus vencer um confronto sem a necessidade de briga. (Só pode ser usado uma vez por missão.) | Bronze Celestial | Sem espaço para gemas. | Beta | Status 100%, sem danos |  Mágico | Presente de Íris]

• Arsenal [Anel brilhante com uma pedra preciosa, esbranquiçada e minúscula em seu centro | Aço | . Possui o efeito de alterar uma arma, mudando assim sua forma, detalhes, e qualquer outra coisa que o portador desejar, desde que as alterações sejam apenas físicas. Ou seja, utilizando o efeito do anel, é possível transformar uma lança em uma espada ou faca, ou qualquer outro item de ataque. Um escudo circular pode ser transformado em um broquel, ou um escudo de corpo. Os materiais dos itens podem ser alterados, mas seus efeitos sempre serão os mesmos (exemplo: uma espada elétrica ainda causaria dano por eletricidade se transformada em uma lança) | Não possui espaços para gemas | Comum | Resistência: Sigma | Status: 100%, sem danos | Comum | Comprado na loja ][/color]

▬▬▬ Uriel Neuville
If I Can Help You, I Will Do This
Uriel Neuville
Uriel Neuville
Filhos de Cupido
Filhos de Cupido

Mensagem por Romeo Bernocchi em Qua Out 17, 2018 1:15 am

tome, baby
Precisei de algum tempo para me recompor depois da segunda dose de tequila, já que desta vez a bebi completamente. Respirei fundo, sentindo a bebida queimar minha garganta, e arregalei os olhos ao focalizar precariamente Abramov.

Deu por hoje. — falei, mas meu tom de voz continha certa insegurança. Eu sentia meu corpo um pouco diferente e minha mente parecia mais lenta, mas convivendo com Becka diariamente eu sabia que a culpa era do álcool.

Em seguida, seu chamado despertou minha curiosidade e eu assenti, seguindo-o depois de pegar uma garrafa de água no bar. A poucos metros dali, no karaokê, uma dupla de semideuses se divertia cantando uma música que claramente eu não conhecia. Um deles era Kalel, o filho de Zeus que eu conheci havia pouco tempo. Sorri e acenei aos dois, mentalizando sem parar que era preciso esconder qualquer indício de que eu estava um pouco bêbado. Assim, meu corpo ficou um pouco rijo e eu precisei me segurar no argonauta para confrontar o desequilíbrio.

Você conhece eles? — perguntei, sem tirar os olhos dos dois. Depois de beber quase metade da água, saquei dois pirulitos azulados do bolso da jaqueta e estiquei um deles ao rapaz, oferecendo-o.

itens citados:
• Amuleto de portal [Uma pulseira feita de bronze sagrado e pedras pequenas água marinha em formato circular irregular. A pulseira possui várias pedras água marinhas ao seu entorno, a do meio possui uma runa de mudança que auxilia o semideus a abrir um portal por tempo o suficiente para que a sua passagem e mudança de ambiente se realize com sucesso, podendo levar consigo até duas pessoas. | Efeito 1: Abre um portal para qualquer lugar que o semideus deseja ir, por dois turnos, dando tempo para levar consigo até duas pessoas. | Efeito 2: Caso o semideus perca a pulseira, após um turno ela retorna para o mesmo. | Efeitos duram dois turnos. | Gasto de MP: 50 MP por uso. | Após uma ativação deverá esperar quatro turnos para poder ser ativado novamente. | Água marinha e Bronze Sagrado | Resistência Gama | Mágico | Comprado no Tea Drop]

Smartphone Divino [Um smartphone feito especialmente para os semideuses. Ainda é um aparelho tecnológico, sendo necessário ter uma passiva que permita uso de tecnologia ou um item com o mesmo objetivo. O smartphone possui um sistema operacional próprio e mais avançado do que os conhecidos Android e iOS. Ele vem com aplicativos especiais para o meio-sangue: bestiário; mapa de locais mitológicos conhecidos; visão de raio-x; identificador de monstros; locais mais próximos seguros (estabelecimentos ou semideuses adultos que oferecem abrigo); disk taxi das irmãs cinzentas; mensagens de íris ao colocar um dracma contra o sensor de objetos na parte traseira do smartphone; identificador de itens ao passar pela câmera, podendo dizer material e propriedades. | Efeitos: Além de ter todos os programas populares de um smartphone, possui aplicativos exclusivos para semideuses; Efeito 1: possui runas de resistência e renovação, permitindo que o celular se reconstrua caso quebrado | Resistência Beta | Sem espaços para gemas | Status: 100%, sem danos | Mágico | Comprado no Pandevie Magie]

item dado à aniversariante:
• Pedra transporte [ Uma pedra fluorita de tamanho médio polida em formato oval, marcada com uma runa de invocação ao centro. | Efeito: Ao segurar firme a pedra e mentalizar o tipo de transporte que você deseja, ela invoca algo o mais próximo do desejado por até três dias on game. Por exemplo: um cavalo ou um carro simples (extravagâncias não funcionam com esta pedra). Transporta até uma pessoa por vez no transporte. | Gasto de MP: 60 MP por transporte invocado. | Uso disponível somente uma vez por evento, missão ou CCFY. | Efeitos duram por três dias em on, tendo um dia on de intervalo antes de poder invocar o transporte novamente | Mágico | Comprado no Tea Drop ]

Romeo Bernocchi
Romeo Bernocchi
Pretores
Pretores

Mensagem por Heather Löhn Wickham em Qui Out 18, 2018 5:33 pm

BEST BITCHES FOREVER
THE DUET OF CHAOS
Heather é todo sorrisos quando cruza a fachada da boate e invade o estabelecimento; calças de couro, coturnos de spikes metálicos e camiseta preta, o estilo punk é certamente de longe o mais chamativo da festa. O olhar de um verde líquido derrama-se no âmbito, em busca da aniversariante. Bella, alguém que tanto ama e alguém que tanto zela, é sua irmã, e a anfitriã da noite. Nunca, jamais, perderia o evento.

Recorda-se, de imediato, o dia em que a conheceu – por incrível que possa parecer, foi durante uma briga no Chalé X no Acampamento Meio-Sangue, na primeira noite no camping, por conta de uma revista de moda. Ambos agenciados, outrora à Heather era insustentável a ideia de não conseguir a capa da VOGUE. Admitia, no entanto, que Bella-Aubrée munia-se de todos os requisitos possíveis para conquistar o título de supermodelo do momento.

Horas de discussão ofensiva – na altura, Heather picotara o rosto da moça, o que a aborreceu. As agressões tornaram-se físicas, e se não fossem os irmãos, teriam se trucidado. Pela manhã, Heather e Bella andavam de braços dados pelo camping, compartilhando segredos e comentários ácidos sobre garotos, marcas de maquiagem e ícones artísticos. Descobriu partilhar muito em comum, e o laço que os uniu tornou-se robusto desde então.

Pomposo, desfilou no perímetro em uma caça premeditada, não tardando a encontrar Bella na companhia de amigos. Alegre, estonteou-se com a visão da companheira de vida.

— Mi amor! — Tentou sobrepor a voz à música alta, não encontrando dificuldades em transitar pelo ambiente de pessoas exaltadas e luzes ofuscantes. A decoração, porém, maravilhosa. — Feliz aniversário, ah! Finalmente na casa dos trinta — E os braços alcançaram a cintura alheia num forte aperto. O confronto das fragrâncias corporais resultando numa explosão de aromas deslumbrantes.

— Seu presente está a caminho, prometo, hoje você terá sua chance com Justin Timberlake — Não seria um blefe. Heather, filho de magnatas austríacos, armava-se de toda influência digital e poder econômico para assegurar um encontro do astro com a amiga. Não fora fácil, tampouco impossível. Ele viria, sim. — Até lá, o que um garoto bonito precisa fazer para conseguir uma boa bebida e um cara legal por aqui? Isto é, se você convidou algum, hm? — Os lábios costurados num sorrisinho gentil.

Era a noite de Bella, e faria o possível para torná-la a mais agradável possível. Até que o álcool subisse a cabeça, daí já não se responsabilizaria por nenhum vexame.

| 408 |

forgive me father for i will sin

Heather Löhn Wickham
Heather Löhn Wickham
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagem por Bella-Aubrée Winnemann em Qui Out 18, 2018 6:14 pm

cosmos are a
girl's best friend

As luzes da boate piscavam freneticamente, fazendo Isabella associar as batidas descompassadas de um coração agitado, quando o tom dominante das cores era o rubro. As luzes atravessavam as grossas nuvens de fumaça artificial – eram nuvens que cobriam praticamente todo o salão, deixando enigmática as presenças por ali sempre que a luminosidade era pouca. Alguns corpos dançavam na pista de dança, respondendo aos estímulos sonoros do DJ que liberava fielmente a qualquer ritmo que fosse lhe pedido pelos convidados. Taças de drinques se espalhavam aqui-e-ali, sorrisos pouco sóbrios se destacavam; e a filha de Afrodite assistia a tudo aquilo, sentada num banco de pernas tão longas quanto as suas próprias, cruzadas e expostas pela fenda de sua saia fúcsia, ante ao balcão marmorizado do bar.

Feliz aniversário, B!

A frase se repetia como uma canção num disco arranhado, sempre que um novo convidado se aventurava a ir pedir alguma nova bebida gelada para refrescar seus corpos quentes e flagrava a menina ali, sentada numa postura ereta demais, com as mãos cruzadas acima de uma coxa e o rosto erguido – era quase como uma personificação majestosa e polida de uma dama da sociedade, deleitando-se de longe com o evento do qual era anfitriã.

Não é assim que se festeja, B.

Ela podia ouvir aquilo sair dos lábios de todas as faces conhecidas que cruzavam seu caminho por ali, mesmo que não fosse propriamente falado. A mente da menina divagou um ano inteiro, para o Setembro do ano já passado, onde estavam guardadas as memórias da sua última festa de aniversário. Havia sido uma grande festa, conjunta, ao lado de Ahri e Elena – e com todas as lembranças, Winnemann não pode deixar de pensar como sentia falta de cada uma delas, e talvez até mesmo do ano anterior. Mas antes mesmo que uma pequena depressão saudosa lhe envolvesse, ela escutou uma voz feminina lhe chamar a atenção. Vinha de detrás dos seus ombros retos e, de uma maneira curiosa, era tão familiar quanto distante – mas as palavras que foram ditas demonstraram grande intimidade ao que se referia a filha de Afrodite, afinal, aquela garota a conhecia.

"Se me lembro bem, é um Cosmopolitan com mais açúcar para acompanhar o meu Cosmopolitan com mais limão."

Pense, Isabella – quem prefere um Cosmo com mais limão e já passou pelo infortuno de ter um drinque extra-adocicado que deveria pertencer a você no lugar?  Quem mais parecia uma sereia saída de algum show televisivo para adolescentes – daquele tipinho sem defeitos, que se torna o sonho de consumo de qualquer garoto da Costa Oeste e o problema de toda garota do lado Leste? Os olhos de B pousaram na presença feminina, assim que as congratulações chegaram aos seus ouvidos. Ela a estudou, desde o desenho de suas sobrancelhas finas até a moldura de seu corpo revestido naquela seda rosa e provocante que gritava "Versace", tanto quando o próprio conjunto da aniversariante. E tinha a sacola azul, mas não um azul qualquer! Um Azul-Tiffany que trazia paz ao coração opulente da morena, que agora sorria torto, satisfeita com o que via ali – desde o presente até a figura masculina que acompanhava a menina Blossom.

Era como nos bons e velhos tempos.

Cosmos são os melhores amigos de uma garota, tanto quanto diamantes e... rostos bonitos. Thomas, não é?Prazer. Lydia, é sinceramente bom rever você. — O par de Gianvitto Rossi tocaram o chão, dando sustento a menina para se colocar de pé e mover o corpo poucos centímetros até encontrar o de Lydia Blossom. Um abraço fora dado, apertado e pouco mais demorado que um gesto por simples educação – Lydia fazia parte da vida de Bella muito antes dela dar um giro violento, mais especificamente quando os maiores problemas que a menina possuía eram educar algumas calouras da escola preparatória para meninas onde estudara que "meia-calças não eram calças para serem usadas como tal" e como não ter o coração partido pelo príncipe da Park Avenue.

Mas não fora o tal "príncipe" da Park Avenue que havia ligado aquelas duas meninas? E quem diria lá atrás que elas acabariam se redescobrindo com meia-irmãs por parte materna, e olimpiana?

"Você ainda bebe como antes?" a menina questionou, pouco após Isabella recuar com o abraço e dirigir um sorriso agradecido para o garoto que ali estava, lhe desejando os parabéns. Naquele meio-tempo, as taças semi cheias de Cosmopolitan surgiram no balcão, e com a mão que não segurava a sacola da Tiffany's & Co, a filha de Afrodite capturou a taça do líquido que deveria ser o seu drinque doce. — Você ainda usa Manolo? — ela rebateu, com um sorrisinho cúmplice para as respostas que eram óbvias. Ergueu a própria taça, a frente dos outros dois ali – propondo um brinde, enquanto todo o salão era preenchido pelas vozes deliciosamente conhecidas de Kalel Levitz e Uriel Neuville, em um dueto no Karaokê.  

Um brinde aos velhos, e aos novos tempos.

E as surpresas, Isabella deveria ter dito; mas também não haveria brinde algum para ser feito, porque uma vez que seus olhos capturaram uma movimentação dentre os presentes, de um corpo em especial vindo na sua direção, a menina soltou um grito eufórico e por pouco não largou derrubou a taça da própria mão com os pulinhos que começou a dar. Mi amor! Ele começou, fazendo com que Winnemann se agitasse numa excitação incontrolável – o que mais lhe faltava ali? Ela tinha Lydia, um possível novo amigo a.k.a. Thomas, seus outros amigos e agora Heather Wickham, a cereja para o seu bolo.

As autoridades deixam vadias perigosas soltas em sociedade? Pensei que houvesse uma ala exclusiva para você em Alcatraz! — a garota instigou, se lançando em um abraço exageradamente apertado no meio-irmão; mas nem aquele gesto, nem o sorriso largo que se congelara em seus lábio eram suficiente para demonstrar a falta que sentia dele. — Jenna Rink prega que trinta é a idade do sucesso, não é mesmo? Timberlake deve gostar de mulheres maduras, e os garotos bonitos estão por ai, esperando você ir captura-los, mas com prudência. Assédio sexual ainda é crime! — resmungou zombeteiramente, batendo o quadril contra o de Heather antes de sinalizar para o barman que servisse uma caipirinha de tangerina com pimenta rosa para o recém-chegado e então guiar aquele momentopara as outras duas companhias. — Lydia, esse ser ilustre aqui é Heather Wickham, dividimos sangue afrodisíaco com ele. A forma como nos conhecemos é até pior que a forma como nós duas nos conhecemos, acredite. Heather, Lydia Blossom e Thomas... que aparentemente aprecia um bom uísque. — Winnemann reverenciou-os com um sorriso genuinamente satisfeito – aquela seria uma boa noite, no fim das contas.

such as diamonds and... pretty faces
• b-day
• lydia & thomas  & heather
•  b's wearing

Bella-Aubrée Winnemann
Bella-Aubrée Winnemann
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

http://xoxobyqueen.tumblr.com/

Mensagem por Benjamin Köhler Bradshaw em Seg Out 22, 2018 1:26 am

Bday sister

Os olhos azuis estonteantes e o sorriso apolíneo formavam a chave perfeita para abrir qualquer porta que ousasse manter-se fechada na presença de Benjamin. Foi assim na hora de descolar a passagem até New York e também seria agora no momento de escolher o carro perfeito. — Eu irei ficar com esse aqui, muitíssimo obrigado, sweetie. — o lycan adentrou na Ferrari fosca, não sem antes depositar um beijo provocante no dorso de uma das mãos finas pertencentes à dona do local. Uma piscadela e alguns segundos depois já era possível ouvir o roncar forte do motor possante, a velocidade do veículo aumentando em harmonia com as batidas aceleradas do coração do loiro. Não é preciso nem dizer que foram necessários meros minutos para que ele alcançasse seu destino final: a festa de aniversário da ilustríssima Isabella Winnemann, sua irmã por parte de mãe e com quem mantinha uma relação um tanto quanto especial, com tons de amor e ódio.

Ben acomodou seu blazer, borrifando uma bela quantia do seu melhor perfume enquanto tentava ajeitar seus fios de cabelo naturalmente rebeldes. Após terminar, guardou as chaves do automóvel no bolso e moveu seus passos rápidos até o grande edifício onde as luzes piscavam. Nenhum dos seguranças teve coragem de interromper o caminhar majestoso do semideus, e logo ele obteve uma maior visão do interior. — Não me decepcionou nem um pouquinho, Bella... — pensou alto abrindo um sorriso largo.

O ambiente era de fato incrível, com luzes espalhadas e até mesmo um karaokê disponível. No final do grande cenário, uma larga escada emadeirada convidava os presentes a explorar o segundo andar. E assim o fez Bradshaw.

Deslizando pelos corpos inertes, conseguiu chegar até o balcão de bebidas onde suas mãos robustas tomaram posse de um copo repleto de líquido dourado e gelo. Double Black era, sem sombras de dúvidas, o whisky que o rapaz mais gostava. Permitiu-se ter uma overdose da bebida fria enquanto seguiu em direção à primeira face amigável que reconheceu. — Eu sabia que esse cheiro de cachorro molhado não era meu... — colidiu com sutileza o punho cerrado contra o tronco de Thomas. — Bom ver você aqui, brô. — cumprimentou da maneira adequada, logo percebendo que ele não estava sozinho.

— Feliz aniversário, Bells! Espero que tenha recebido o meu presente, acho que escolhi a Barbie que você queria... — brincou, saudando-a com um beijo no rosto e um abraço apertado. — É um prazer revê-los, irmãos. — dirigiu-se agora tanto ao moreno cujo nome, se a sua memória não estivesse equivocada, era Heather, quanto a Lydia, uma das últimas irmãs que Benjamin conhecera antes de partir para o covil.

Sorveu mais uma bela porção de álcool. Time to party.

Clothes

In a colorful world

The one
You talking 'bout me, I don’t see the shade..
Benjamin Köhler Bradshaw
Benjamin Köhler Bradshaw
Lycans
Lycans

Mensagem por Abramov Levitz em Ter Out 23, 2018 5:19 pm

NEW PERSPECTIVE
O argonauta acenou para os dois rapazes no palco, ligeiramente alterado para entender o que acontecia - mas já intrigado o bastante para querer tirara satisfações posteriormente ao encontro. Quando Romeo lhe ofereceu outro pirulito, cordialmente recusou por não querer doce na boca àquela altura. A menos que fosse outro tipo de doce.

Aquele ali é o meu irmão mais velho apontou para Kalel.

Abramov só percebeu que o pretor se segurava nele quando ajeitou o peso entre as pernas. Dessa maneira, moveu-se como pôde puxando o filho de Belona para junto da dança. Não era o melhor tipo de música para tal, contudo servia para o momento de descontração que cercava a festa.

Até que você tá lidando bem com a tequila comentou próximo à orelha esquerda do semideus outro já teria vomitado riu.

With: Romeo, Kalel and Uriel/Wearing

Gave love 'bout a hundred tries just running from the demons in your mind
You don't have to say just what you did
Abramov Levitz
Abramov Levitz
Sem grupo
Sem grupo

Mensagem por Lydia R. Blossom em Dom Nov 04, 2018 6:16 pm

you know that i'm no good

Eu não podia negar que estava completamente feliz em ver a cara de Isabella com o presente. Não era nada muito caro, muito menos que eu precisei pensar muito. Eu e a meia-irmã tínhamos apenas uma coisa que importava em comum naquele cenário: bom gosto.

A breve conversa com a prole de Afrodite foi se dissipando e eu fiquei ao lado de Thomas o tempo todo, pedindo para que seu copo fosse trocado a cada vez que chegava ao final. Por mais que ele estivesse bebendo coisas um milhão porcento de vezes mais fortes que as minhas bebidas, ele não parecia estar nem ao mesmo alegre com o álcool que ingeria.

Maldito cachorro.

-Thomas, é impossível o Batman viver sem o Coringa. Eles dependem um do outro!

O comentário saiu alto e o amigo de Bella que estava conversando sobre o assunto com o loiro parou e observou minha face. Depois de algumas horas passadas, eu já não estava mais em minha sã consciência. A conversa com Thomas ficava cada vez mais difícil de seguir e eu sabia que mais apenas um copo e eu já não conseguiria ver uma projeção do meu amigo, mas sim duas ou três.

-Não sai daqui.

Dei as costas para o mesmo, colocando o copo em cima da mesa do bar e fui até a morena que, agora, já estava na pista de dança. A puxei para perto de mim, colando meus lábios ao pé do seu ouvido.

-Eu bebi demais por hoje, vou voltar para o acampamento, ok? -Ofereci um largo sorriso para a garota antes de abraçá-la. -Aproveita sua festa, Bells. Você merece!

Larguei da menina e subi novamente para o local onde Thomas, provavelmente, estava. Encontrei meu reflexo no espelho, dando levemente de ombros com a cor de cabelo que eu tinha escolhido. Ele não combinava nada comigo. Com um estalar de dedos, voltei para os fios loiros, dessa vez mais curtos que o normal: na altura dos ombros.

Voltei a andar rapidamente até o filho de Poseidon, colocando a mão em seu ombro. Ao canto dos olhos, percebi uma bandeja com garrafas Voss de água e logo peguei uma.

-Thom, podemos ir?

ⅰ. vestindo ⅱ. bella's bday ⅲ. nyc  iv. presente

hrtbrkr
Let's not fall in love

Lydia R. Blossom
Lydia R. Blossom
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: