The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

[RP | SEMI-FECHADA] 'CAUSE WE LIKE TO PARTY!

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir em baixo

Re: [RP | SEMI-FECHADA] 'CAUSE WE LIKE TO PARTY!

Mensagem por Abramov Levitz em Sex Set 28, 2018 3:47 am

NEW PERSPECTIVE
O interior da boate, apesar da decoração peculiar, não impressionou o jovem adulto que estava acostumado àquele universo. Ele poderia tirar o chapéu para as cores, se tivesse um, mas esse seria o máximo que faria. Não obstante, se o visual não era espetacular, o clima da celebração compensava.

Hein? franziu o cenho com a pergunta inesperada em meio ao barulho ah se aproximou do ouvido do outro, visando não precisar gritar eu disse que esmagaria a cabeça dele com as mãos se não deixasse a gente passar se afastou novamente, esboçando um sorriso trapaceiro que não deixava claro a veracidade da afirmação.

Abramov pegou um dos pirulitos, desembrulhou a embalagem e então o colocou na boca. Tudo sem tirar os olhos de Romeo. Brincando com a língua, ele sondou os arredores com os olhos em busca de faces conhecidas. Não sabia se a ausência de conhecidos seria constante durante o restante da noite, mas deu graças pelo anonimato do momento.

Vem, a gente tem que beber encostou a mão na do pretor novamente, todavia não a segurou. Ab encarou as mãos dos dois e então levantou o olhar, como se estivesse dizendo que não precisava daquilo.

Só que ele queria.

O puxão pela mão foi intencional novamente e em um piscar de olhos os dois se misturaram pela multidão. O aperto da boate era bem-vindo para aqueles que gostavam da sensação. O cheiro dos semideuses parecia forte demais - o que talvez reforçava a ideia de como eram encontrados pelos monstros. Ainda assim, o helênico estava se divertindo com a situação; principalmente pelo fato de estar tocando Selena Gomez na hora.

Quando enfim alcançaram o bar, encostou no balcão e se virou para seu acompanhante. E aí, vai querer o quê?

With: Romeo/Wearing

I never promised you an open heart or charity
I never wanted to abuse your imagination
Abramov Levitz
Sem grupo
Sem grupo

Mensagem por Romeo Bernocchi em Sex Set 28, 2018 2:12 pm

senti que toquei o céu
Ri diante da resposta de Abramov, aprovando-a mesmo que não fosse real. Diferente de mim, ele parecia bem confortável no Greenhouse, como se tivesse uma vida badalada, e talvez isso contribuísse para que seu jeito divertido ficasse aparente.

Eu, por outro lado, me sentia um pouco reprimido. Passando a vida toda em Nova Roma, não tive o luxo de conhecer casas noturnas quando mais novo, e por isso seguia impactado com o que via.

Escapei da espécie de transe quando o filho de Zeus manifestou interesse pelo meu secreto desejo: beber. E, em seguida, tocou minha mão. Meu olhar entrecruzou com o dele durante uma ligeira análise, e mais uma vez ele cativou uma das minhas mãos e me conduziu multidão adentro, seguindo em direção ao bar.

O mesmo que você. — respondi rapidamente depois de unir os lábios em um biquinho e tirar o pirulito da boca. Meu conhecimento relativo a bebidas alcoólicas se limitava aos queridos vinhos de Becka, o que não era grande coisa. Sendo assim, segui nessa linha de o mesmo que você para mascarar minha ignorância.

Com os cotovelos apoiados no balcão, estreitei os olhos para mirar as bebidas expostas nas prateleiras da parede. Tive a confirmação de que eu era mesmo um leigo no assunto. Então logo que voltei a chupar o pirulito busquei por uma banqueta alta para me sentar enquanto esperava.

Você gosta dessa música? — perguntei, esticando-me para me aproximar do rapaz e não precisar gritar, embora a resposta fosse um tanto quanto óbvia. Apesar de ser igualmente um ignorante com músicas, essa tinha uma melodia gostosa e, pela letra, julguei a cantora como psicopata e/ou iludida. — É boa.

itens citados:
• Amuleto de portal [Uma pulseira feita de bronze sagrado e pedras pequenas água marinha em formato circular irregular. A pulseira possui várias pedras água marinhas ao seu entorno, a do meio possui uma runa de mudança que auxilia o semideus a abrir um portal por tempo o suficiente para que a sua passagem e mudança de ambiente se realize com sucesso, podendo levar consigo até duas pessoas. | Efeito 1: Abre um portal para qualquer lugar que o semideus deseja ir, por dois turnos, dando tempo para levar consigo até duas pessoas. | Efeito 2: Caso o semideus perca a pulseira, após um turno ela retorna para o mesmo. | Efeitos duram dois turnos. | Gasto de MP: 50 MP por uso. | Após uma ativação deverá esperar quatro turnos para poder ser ativado novamente. | Água marinha e Bronze Sagrado | Resistência Gama | Mágico | Comprado no Tea Drop]

Smartphone Divino [Um smartphone feito especialmente para os semideuses. Ainda é um aparelho tecnológico, sendo necessário ter uma passiva que permita uso de tecnologia ou um item com o mesmo objetivo. O smartphone possui um sistema operacional próprio e mais avançado do que os conhecidos Android e iOS. Ele vem com aplicativos especiais para o meio-sangue: bestiário; mapa de locais mitológicos conhecidos; visão de raio-x; identificador de monstros; locais mais próximos seguros (estabelecimentos ou semideuses adultos que oferecem abrigo); disk taxi das irmãs cinzentas; mensagens de íris ao colocar um dracma contra o sensor de objetos na parte traseira do smartphone; identificador de itens ao passar pela câmera, podendo dizer material e propriedades. | Efeitos: Além de ter todos os programas populares de um smartphone, possui aplicativos exclusivos para semideuses; Efeito 1: possui runas de resistência e renovação, permitindo que o celular se reconstrua caso quebrado | Resistência Beta | Sem espaços para gemas | Status: 100%, sem danos | Mágico | Comprado no Pandevie Magie]

item dado à aniversariante:
• Pedra transporte [ Uma pedra fluorita de tamanho médio polida em formato oval, marcada com uma runa de invocação ao centro. | Efeito: Ao segurar firme a pedra e mentalizar o tipo de transporte que você deseja, ela invoca algo o mais próximo do desejado por até três dias on game. Por exemplo: um cavalo ou um carro simples (extravagâncias não funcionam com esta pedra). Transporta até uma pessoa por vez no transporte. | Gasto de MP: 60 MP por transporte invocado. | Uso disponível somente uma vez por evento, missão ou CCFY. | Efeitos duram por três dias em on, tendo um dia on de intervalo antes de poder invocar o transporte novamente | Mágico | Comprado no Tea Drop ]

Romeo Bernocchi
Pretores
Pretores

Mensagem por Kalel Levitz em Dom Set 30, 2018 4:25 am

]
There's nothing hold me back
Rainbow thunder!
Kalel revirou os olhos com todo o ranço do mundo. Havia esquecido de contar para Uriel sobre os dez anos que passou, ou talvez tivesse feito de proposito. Mas de qualquer maneira teria que falar para ele ali agora e como desejava passar o resto da vida com seu amado não via problemas nisso.

— Bleh, na real é a idade que eu falo para as pessoas. — Virou o copo de vodka que tinha chego novamente. — Eu fiz vinte e sete. Acabei ficando preso no cassino lótus por uns dez anos. Mas né, vida que segue.

Se aproximou do filho de Íris e segurou uma de suas mãos, a acariciando com dedão. Não era momento de falar sobre aquilo, estavam em um aniversario e não deveria falar sobre coisas tristes.

— Mas eu conto sobre isso depois, tá? Não acho que aqui seja o local mais adequado. — Olhou para o palco e sorriu para Uriel — Você gosta de cantar também? Poderíamos arriscar algo...

Itens em posse:
• Devoradora [Uma espada de ouro imperial pertencente a épocas passadas da legião, possuído pedras preciosas cravadas no cabo – maioria tratando-se de rubis e safiras –, sendo que o local onde fica o punho possui um revestimento de couro esbranquiçado que se encontra em um estado perfeito de conservação, se encaixando perfeitamente no punho de qualquer semideus disposto a empunhar a arma. | Efeito 1: A lâmina possuí um brilho incomum e diversas vezes recrutas da legião encarregados do arsenal alertaram sobre a mesma, falando terem visto um par de olhos na espada. A mesma emite um brilho avermelhado até mesmo no escuro, com intensidade do brilho variando de acordo com aquele que porta a arma. | Efeito 2: Tal espada pode tomar a forma de um pequeno pingente vermelho sangue, porém nem sempre a espada vai gosta de ser transformada em pingente ou vice-versa. | Ouro Imperial e pedras preciosas. | Espaço para uma gema | Beta | Status: 100% sem danos | Mágico | Arsenal do acampamento]

• Wo kurae [Uma katana feita de ouro imperial com espaço pra uma gema. Apesar do material ela é pintada para se parecer com a armadura, em tons de azul e prata. Se transforma em um pingente quando não estiver empunhada. Quando em forma de espada ela pode se transformar em uma lança a desejo do dono.| Efeito mecânico: vira um pingente | Efeito 1: A arma pode transformar rapidamente em uma lança de mesmo material e similar aparência, sem o custo de uma ação em uma narrativa; Efeito 2: Encantada com o elemento raio, a arma é revestida pela eletricidade sendo uma fonte de energia para o filho de Zeus, além de provocar chances de paralisia ao atingir o inimigo com a lâmina eletrificada. Dura três turnos, sendo necessário um de intervalo para usar novamente | Bônus de forja: +15% de dano; bônus de FPA: +30 de dano | Ouro Imperial | Alfa | Espaço para 1 gema | Status: 100%, sem danos | Mágico | Forjado por Nikolaev, encantado por Farrier]

• Arsenal [Anel brilhante com uma pedra preciosa, esbranquiçada e minúscula em seu centro | Aço | . Possui o efeito de alterar uma arma, mudando assim sua forma, detalhes, e qualquer outra coisa que o portador desejar, desde que as alterações sejam apenas físicas. Ou seja, utilizando o efeito do anel, é possível transformar uma lança em uma espada ou faca, ou qualquer outro item de ataque. Um escudo circular pode ser transformado em um broquel, ou um escudo de corpo. Os materiais dos itens podem ser alterados, mas seus efeitos sempre serão os mesmos (exemplo: uma espada elétrica ainda causaria dano por eletricidade se transformada em uma lança) | Não possui espaços para gemas | Comum | Resistência: Sigma | Status: 100%, sem danos | Comum | Comprado na loja ].

yes. i. am.

We belong to the light, we belong to the thunder

Kalel Levitz
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagem por Uriel W. Neuville em Seg Out 01, 2018 6:06 am

Happy Birthday, B.

— Eu... sinto muito. — Não consegui pensar em outra coisa que pudesse falar para reconfortá-lo, mas meu olhar foi capaz de expressar toda a sinceridade daquelas palavras. Aquilo tinha me pego de surpresa. Era assustador pensar em perder dez anos da minha vida congelado no tempo por ter sido preso em um lugar como aquele, ainda mais se tivesse pessoas com as quais eu me importasse e que eu poderia não encontrar mais quando voltasse.

Pensei em fazer algumas perguntas, estava preocupado com meu melhor amigo, mas assim que senti o seu toque morno e suave segurando minha mão, todos os meus pensamentos se calaram de repente. Minha barriga pareceu se encher de borboletas, a respiração vacilou por um instante e um crescente sorriso aos poucos passou a ser desenhado em meus lábios. Era um contato diferente, mais terno e afetuoso que o habitual, e eu gostei.

— S-Sim, claro. Você tem razão. Estamos numa festa, não é lugar para esse tipo de assunto. — Assenti de forma compreensiva e beberiquei um pouco da minha bebida de morango que estava sobre o balcão, ainda demonstrando interesse. — Mas eu gostaria muito de ouvir sua história depois, caso queira dividir isso comigo. — Sorri de maneira um tanto boba e desviei o olhar, envergonhado.

A proposta de cantarmos no karaokê que veio a seguir foi tentadora, e sabendo do quanto o filho de Zeus gostava de música, não fui capaz de recusar. Era uma paixão em comum, afinal. — Opa, demorou. — Virei a bebida de uma vez só e me levantei, mantendo o contato de nossas mãos. Não tinha a soltado até aquele momento, e nem pretendia. Tanto que até  comecei a retribuir o carinho que ele fazia com o polegar. — Pode escolher a música, se quiser. Se eu não souber a letra dou uma improvisada. — Ri com descontração e dei-lhe uma divertida piscadela, o acompanhando até o palco antes de pegar um dos microfones ali dispostos e dar duas batidinhas para testar a saída de som. Estava tudo em ordem.

Hair Color | Outfit

Coisos:
Itens em Posse:
• Sérénité [Um arco feito de bronze celestial com uma corda transparente, sendo este de tamanho ideal para o seu usuário. Possui limbos com design semelhante a asas angelicais, os quais são banhados a prata e possuem detalhes multicoloridos na posta de cada uma das "penas" que o compões. Quando o filho de Íris puxa a corda, flechas se materializam magicamente - e estas são do mesmo material do arco. | Efeito 1 : O arco se transforma em um colar com pingente em formato de pena feito de prata.  | Efeito 2: Uma aura multi-colorida surge a partir da arma, fazendo qualquer oponente se render a batalha - mesmo querendo atacar, os danos serão drasticamente diminuídos diante ao portador do arco -, dando oportunidade ao semideus vencer um confronto sem a necessidade de briga. (Só pode ser usado uma vez por missão.) | Bronze Celestial | Sem espaço para gemas. | Beta | Status 100%, sem danos |  Mágico | Presente de Íris]

• Arsenal [Anel brilhante com uma pedra preciosa, esbranquiçada e minúscula em seu centro | Aço | . Possui o efeito de alterar uma arma, mudando assim sua forma, detalhes, e qualquer outra coisa que o portador desejar, desde que as alterações sejam apenas físicas. Ou seja, utilizando o efeito do anel, é possível transformar uma lança em uma espada ou faca, ou qualquer outro item de ataque. Um escudo circular pode ser transformado em um broquel, ou um escudo de corpo. Os materiais dos itens podem ser alterados, mas seus efeitos sempre serão os mesmos (exemplo: uma espada elétrica ainda causaria dano por eletricidade se transformada em uma lança) | Não possui espaços para gemas | Comum | Resistência: Sigma | Status: 100%, sem danos | Comum | Comprado na loja ][/color]

▬▬▬ Uriel   Weiss Neuville
If I Can Help You, I Will Do This
Uriel W. Neuville
Curandeiros de Asclepios
Curandeiros de Asclepios

Mensagem por Abramov Levitz em Ter Out 02, 2018 2:04 am

NEW PERSPECTIVE
A resposta por parte do pretor pegou Abramov de surpresa - uma das boas. Havia muito o que pedir naquela hora, afinal, em momento algum ele tinha declarado que "bebida" era o tópico da pergunta. Ainda assim, apenas sorriu divertido com a situação na própria cabeça.

Duas doses de tequila gritou para o bartender, sem se afastar de Romeo ouro, por favor.

Apoiado lateralmente sobre o balcão do bar, o filho de Zeus era capaz de observar todo o ambiente ao seu redor e ainda manter o olhar sobre seu acompanhante. Algo de errado a respeito de festa subitamente ecoou na mente dele, como uma alerta típico de sua intuição precisa. Contudo, ele escolheu ignorar.

Claro que eu gosto respondeu, com uma sobrancelha erguida em descrença eu amo Selena Gomez cantarolou parte do trecho de "My Dilemma" que estava tocando no momento.

Quando as bebidas chegaram, Levitz se virou completamente para o bar e depois olhou para Bernocchi.

Sabe beber isso, né? sacudiu o sachê de sal com uma mão, enquanto com a outra brincava com o limão ao redor do copo pequenino.

Abramov Levitz
Sem grupo
Sem grupo

Mensagem por Romeo Bernocchi em Qua Out 03, 2018 4:11 am

senti que toquei o céu
Minha máscara caiu. Eu tentei ao máximo fingir costume com bebidas, mas a pergunta final de Abramov me fez comprimir os lábios em um biquinho e arquear as sobrancelhas. Ao longo de alguns segundos, nos quais eu encarei o pequeno copo, os sachês de sal e as fatias de limão, eu fiz silêncio.

É... — comecei, coçando a parte traseira da minha cabeça como fazia sempre que me sentia envergonhado. — Então... — meu olhar reencontrou o do argonauta, e o desconforto de confessar minha inexperiência desapareceu. — A verdade é que eu nem sei o que é isso.

Uma risadinha esganiçada escapou pela minha boca. Com sorte, a música que tocava agora - que eu também não conhecia - se sobressairia e meu acompanhante não notaria meu nervosismo. De qualquer forma, apoiei as mãos na beirada do balcão e inclinei meu tronco para frente, abaixando bem o rosto para encarar a tequila de cima. A volta do meu silêncio me fez me achar idiota. Que raios eu estava fazendo?

Vamo lá. — falei, exibindo um sorrisinho ao endireitar a coluna. — Como faz isso? — e me apressei para tomar posse do copinho mais próximo, esperando pelas instruções do rapaz.

itens citados:
• Amuleto de portal [Uma pulseira feita de bronze sagrado e pedras pequenas água marinha em formato circular irregular. A pulseira possui várias pedras água marinhas ao seu entorno, a do meio possui uma runa de mudança que auxilia o semideus a abrir um portal por tempo o suficiente para que a sua passagem e mudança de ambiente se realize com sucesso, podendo levar consigo até duas pessoas. | Efeito 1: Abre um portal para qualquer lugar que o semideus deseja ir, por dois turnos, dando tempo para levar consigo até duas pessoas. | Efeito 2: Caso o semideus perca a pulseira, após um turno ela retorna para o mesmo. | Efeitos duram dois turnos. | Gasto de MP: 50 MP por uso. | Após uma ativação deverá esperar quatro turnos para poder ser ativado novamente. | Água marinha e Bronze Sagrado | Resistência Gama | Mágico | Comprado no Tea Drop]

Smartphone Divino [Um smartphone feito especialmente para os semideuses. Ainda é um aparelho tecnológico, sendo necessário ter uma passiva que permita uso de tecnologia ou um item com o mesmo objetivo. O smartphone possui um sistema operacional próprio e mais avançado do que os conhecidos Android e iOS. Ele vem com aplicativos especiais para o meio-sangue: bestiário; mapa de locais mitológicos conhecidos; visão de raio-x; identificador de monstros; locais mais próximos seguros (estabelecimentos ou semideuses adultos que oferecem abrigo); disk taxi das irmãs cinzentas; mensagens de íris ao colocar um dracma contra o sensor de objetos na parte traseira do smartphone; identificador de itens ao passar pela câmera, podendo dizer material e propriedades. | Efeitos: Além de ter todos os programas populares de um smartphone, possui aplicativos exclusivos para semideuses; Efeito 1: possui runas de resistência e renovação, permitindo que o celular se reconstrua caso quebrado | Resistência Beta | Sem espaços para gemas | Status: 100%, sem danos | Mágico | Comprado no Pandevie Magie]

• Pedra transporte [ Uma pedra fluorita de tamanho médio polida em formato oval, marcada com uma runa de invocação ao centro. | Efeito: Ao segurar firme a pedra e mentalizar o tipo de transporte que você deseja, ela invoca algo o mais próximo do desejado por até três dias on game. Por exemplo: um cavalo ou um carro simples (extravagâncias não funcionam com esta pedra). Transporta até uma pessoa por vez no transporte. | Gasto de MP: 60 MP por transporte invocado. | Uso disponível somente uma vez por evento, missão ou CCFY. | Efeitos duram por três dias em on, tendo um dia on de intervalo antes de poder invocar o transporte novamente | Mágico | Comprado no Tea Drop ]

Romeo Bernocchi
Pretores
Pretores

Mensagem por Abramov Levitz em Sex Out 05, 2018 8:41 pm

NEW PERSPECTIVE
Saber da inocência quanto a bebidas por parte de Romeo deixou Abramov feliz, de uma maneira estranha. Talvez a sensação de levar alguém para o famigerado mau caminho agradasse o herói, apesar de parecer uma ideia boba e muito simples considerando a situação em que estavam.

Na verdade não existe uma forma certa de se tomar tequila confessou, alinhando a coluna sobre o balcão assim como Romeo os mexicanos costumam tomar assim, já que o sal abre as papilas gustativas e o limão fecha.

O argonauta se aproximou do pretor e então abriu os sachês de sal, colocando um pouco nas mãos de cada um. Ele explicou ao outro sobre lamber o sal, engolir a bebida e então chupar o limão. Dessa forma, quando os dois acordaram o tempo de realização do ato, ordenou que ambos lambessem a mão do outro.

Então, à sua própria ordem, Levitz lambeu a mão do filho de Belona e deu seguimento ao ritual tradicional mexicano. A tequila desceu de maneira áspera pela garganta do semideus, o qual sacudiu a cabeça ao fim para baforar o álcool.

De boa? segurou o rapaz pelos ombros, sorrindo em meio à música para garantir que ele tinha sobrevivido ao primeiro shot de tequila.

Abramov Levitz
Sem grupo
Sem grupo

Mensagem por Romeo Bernocchi em Qui Out 11, 2018 2:10 pm

senti que toquei o céu
Respirei bem fundo depois que Abramov explicou a forma de se tomar tequila, sustentando o olhar sobre o conjunto de bebida, limão e sal. Apesar de não ser fã, parecia ser divertido, então logo voltei a sorrir e assenti.

Olhei apreensivo o argonauta dispor sal em nossas mãos. Em seguida, à sua ordem, bebi a tequila depois de chupar o sal em sua mão, meu rosto se contraindo completamente por conta do sabor forte. O limão ao fim não ajudou em nada - eu consegui exibir uma careta pior ainda. Pela falta de experiência e costume, uma parte da bebida pingou em minha camiseta branca, deixando evidente a babada.

Permaneci em silêncio, com os olhos cerrados e os lábios crispados, enquanto tinha os ombros segurados pelo filho de Zeus. Inspirei com bastante vontade, segurando-me nos cotovelos do rapaz para combater a tontura subsequente. — Misericórdia, Abramov... — respondi, com aparente moleza e um constante arrepio correndo pela minha espinha.

Após alguns segundos, abri os olhos e pisquei atonitamente, vendo Abramov sorrir. Soltei-o, um pouco envergonhado, e passei o dorso das mãos sobre a boca, a fim de eliminar os resquícios de tequila que havia ali. Mais uma vez, respirei fundo e. de volta ao normal, ri.

Que coisa horrorosa! Péssima, péssima!

itens citados:

Romeo Bernocchi
Pretores
Pretores

Mensagem por Lydia R. Blossom em Dom Out 14, 2018 7:14 pm

you know that i'm no good

Quando olhei para o convite em minhas mãos eu não conseguia acreditar. Um largo sorriso apareceu em meu rosto e eu olhei para os céus, agradecendo por ter, pelo menos, uma meia-irmã que pertencesse à alta sociedade americana e soubesse dar uma festa como nenhuma outra pessoa conseguia.

Eu não tinha conhecido Bella muito bem desde o dia que entrei no acampamento: uma recepção de boas vindas, e então ela tinha ido ficar com as outras semi-deusas, devotas de Àrtemis. Porém, pelo o que eu tinha entendido, ela agora não seria mais caçadora. Eu só não sabia qual era o motivo. Por outro lado, eu conhecia a garota de alguns vários anos antes, quando uma briga enorme fez com que eu, e ela, soubéssemos o real significado da palavra sororidade.

Eu tinha muito a fazer ainda, incluindo escolher uma roupa. Não consegui deixar de pensar, porém, em Minkah e como ele ia adorar ir em mais uma festa como antigamente. Corri, sem pensar duas vezes, para o Chalé de número cinco. O vermelho sangue gritava em meu rosto quando cheguei na porta do mesmo. A pesada porta de madeira abriu com facilidade antes que eu pudesse, sequer, tentar abri-la e um homem que podia, facilmente, ser três vezes o tamanho de Minkah observou minha face antes de abrir um sorriso gentil.

-Minkah não está aqui. Posso te ajudar com alguma coisa?

A sua voz era mais fina do que eu esperava. Tombei a cabeça para o lado e limpei a garganta, sem entender muito bem o tom de voz que saía do homem e como ele sabia que eu estava à procura do moreno alto. A ideia de que muitas pessoas sabiam que estávamos juntos, pela primeira vez, não me dava náusea no estômago.

-Se encontrar com ele, por favor, diga que estou indo em uma festa e que é para ele me encontrar lá. O endereço está no meu chalé, em minha cama.

Não dei tempo do alheio assentir, apenas corri em direção, dessa vez, para o Chalé de número dois. Abri a porta rapidamente, sabendo que o local era relativamente vazio e, logo de cara, observei o loiro que se levantava da cama. Ergui a mão para que ele parasse no meio do caminho, o que ele não fez e eu apenas revirei os olhos.

-Festa de aniversário em Nova Iorque. Se limpe, pare de cheirar a cachorro molhado. Vou separar uma roupa para você no meu chalé. Apareça em meia hora. -Olhei para o filho de Poseidon desde os seus pés à sua cabeça. -Acho melhor em quarenta minutos. Seu banho provavelmente vai demorar.

As luzes de Nova Iorque do lado de fora da janela do carro extenso me fazia pensar onde estava Minkah. Desde o momento que eu tinha mandado o recado, até agora, eu não havia tido notícias dele. Sequer uma resposta sobre se ele viria para a festa ou não. Meus olhos foram até Thomas mais uma vez e eu suspirei.

-É só uma limousine, Thomas. E vamos parar na loja rapidinho. -O carro, assim que eu falei, estacionou na frente da grande loja minimalista. A cor turquesa, o famoso "azul Tiffany" brilhava contra as vidraças da entrada e eu esperei que o motorista abrisse a porta para que eu conseguisse entrar na loja. O largo sorriso das atendentes fizeram com que eu me sentisse em casa. -Garotas! A quanto tempo não as vejo!

-Como sempre arrasando com Versace e Manolo, Lydia. Tudo o que eu esperava ao te ver de novo. -A morena me abraçou e eu retribuí. Natasha tinha sido uma das primeiras gerentes da nossa franquia, e eu a conhecia desde pequena. -Adorei o cabelo novo. Combinou com você.

Abri um largo sorriso e toquei nos fios escuros. Ela tinha sido, também, a mulher que meu pai tinha se apaixonado antes de conhecer Cruella.

-E o seu pai? Não ouvimos dele em nenhuma loja desde... Bem... Desde que você foi para o internato.

-Bom, eu também não sei, e hoje não é o dia de ficar me perguntando isso, já que tenho uma festa de aniversário para ir. -Abri um largo sorriso. -O que temos de pulseiras nessa coleção nova?

-Coleção nova, não. Coleção que ainda vai lançar. -Caminhei com a mais velha até a parte de trás da loja, meus olhos brilhando com a pulseira que ela me mostrava. -Me dê cinco minutos, eu empacoto para você.

-Você sempre acerta, Nat. -Abracei a mulher antes de seguir com ela para a frente novamente. -Eu sinto sua falta.

Os longos fios escuros que os meus lembravam nesse momento chamaram minha atenção como o conjunto de uma obra com a vestimenta da garota. Quando olhei para ela mais uma vez, todas as imagens vieram em minha cabeça, e eu sabia que ela não era mais minha inimiga como eu achava à anos atrás. Coloquei minha mão no braço de Thomas e nos conduzi até a garota.

-Se me lembro bem, é um Cosmopolitan com mais açúcar para acompanhar o meu Cosmopolitan com mais limão. -Lembrei da primeira vez que realmente nos falamos, quando nossas bebidas foram trocadas em uma das festas da escola. -Parabéns, Bella.

Ergui a sacola com a cor tão conhecida para a garota. Eu sabia que o pouco de cor na pulseira ia destacar os olhos da morena e eu estava feliz que ela não ia achar essa peça por um bom tempo em nenhuma vitrine.

-Bella, Thomas. Thomas, Bella. -Apresentei os dois e peguei a bebida que tinha sido colocada no bar em minha frente. -Você ainda bebe como antes?

ⅰ. vestindo ⅱ. bella's bday ⅲ. nyc  iv. presente

hrtbrkr
Let's not fall in love

Lydia R. Blossom
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagem por Thomas M. Brynjolf em Dom Out 14, 2018 8:54 pm

Run for your life
This is the night of the werewolves

A face de derrota era o que surgia conforme eu retornava às minhas feições humanas e passava pela fronteira do acampamento com meu corpo todo encharcado pela chuva que tomei. Pelo menos dentro do acampamento não estava chovendo, mas eu estava molhado. Estava quase amanhecendo quando eu avistei o Chalé de Poseidon. Estendo minha mão e após alguns segundos, meu tridente bateu contra a mesma e eu o agarrei, passando a arrastar o objeto no chão atrás de mim até chegar à porta do dormitório.

Deixei minha arma em pé ao lado da cama, peguei a primeira calça que encontrei entre minhas roupas e fui até o banheiro, me livrei daquelas roupas molhadas e as joguei no cesto, vestindo a seca logo em seguida. Retornei até minha cama e após um bocejo acompanhado de uma espreguiçada, me joguei no colchão e apaguei.

-//-

A porta repentinamente foi aberta, o que me deu o impulso de saltar da cama, mas eu estava com tanta preguiça que apenas me contentei em abrir um dos olhos pela metade e ver uma silhueta feminina se aproximando. Utilizando meu faro, reconheci que se tratava de Lydia. Com um longo resmungo, rolei para fora da cama e caí no chão, onde finalmente juntei as forças para ficar de pé.

- O que você quer agora? Eu já disse que não vou lavar seu chalé por você.

Esfreguei a mão pela cabeça, bagunçando o meu cabelo muito mais do que arrumando. Bocejei quando ela mencionou algo sobre uma festa e foi nesse momento que meu rosto tomou uma expressão incrédula quando a vi morena, mas não fui capaz de comentar o acontecimento antes que ela desse uma de louca e começasse a falar. Ergui as sobrancelhas ao final da sua frase.

- Como assim uma festa, Lydia? Olha com quem você está falando. - A agora morena me ignorou e começou a caminhar para a saída. - E eu não tenho cheiro de cachorro molhado, ok?

Virei minha cabeça para o lado, sentindo o cheiro do meu ombro.

- Choveu ontem... - Sussurrei para mim mesmo, enquanto rolava por cima da cama e ia na direção do banheiro.

-//-

As roupas que Lydia escolheu para mim eram bem mais casuais do que eu esperava, mas mesmo assim me faziam sentir um pouco desconfortável, principalmente aquelas calças justas que ela havia insistido que eram do tamanho certo. E elas tinham cheiro de novas, o que me fazia ponderar sobre o quão rica aquela garota realmente era pra sair dando roupas novas e caras para mim. Mas isso era só o começo, a cereja no bolo foi a limusine que ela insistiu em me enfiar.

- Como assim? Não tem essa de SÓ uma limusine. Por que você inventou de alugar essa coisa se poderíamos ter ido muito bem de Uber? - Fiz uma pausa, olhando para a filha de Afrodite. - Você alugou isso, não é? Isso não foi comprado hoje também, né?

Saltei para o banco do lado e comecei a segui-la quando a mesma saiu do veículo e começou a andar na direção de uma das lojas do pai dela.

- Lydia, me diz logo que você não comprou isso também... Por favor.

Recompus a minha postura e me esforcei para passar o meu melhor ar de confiança, disfarçando completamente o fato de que nunca havia entrado em uma Tiffany a minha vida inteira.

-//-

Eu estalava meus dedos conforme seguia Lydia. Festas da alta sociedade nunca foram o meu forte, e ficar perto de tantas pessoas desconhecidas me deixava um pouco nervoso. A filha de Afrodite seguiu na direção do bar, eu presumia que fosse para começar o processo de embriaguez e poder me dar trabalho o mais cedo possível, mas na verdade ela foi para cumprimentar uma outra moça que estava perto do balcão. Dei uma parada no meio do caminho até que elas estivessem lado a lado, apesar de todos os “foda-se” que meu cérebro tocava para aparência, devo admitir que ver aquelas duas juntas foi uma cena linda.

Recobrei a consciência e cheguei ao lado de Lydia bem a tempo de ouvi-la dando os parabéns para a outra, que se tratava de Bella, a dona da festa. Cocei a minha nuca e fiquei em silêncio por alguns instantes, não sabendo exatamente como me colocar naquela conversa, até que a filha de Afrodite que veio comigo fez as honras e nos apresentou.

- Prazer em conhecê-la, e parabéns pelo seu aniversário. - Falei sorrindo.

Duas taças foram depositadas para as garotas, e um copo baixo, largo e quadrado foi colocado na minha frente, com um líquido marrom acompanhado por duas pedras de gelo dentro. A pessoa atrás do balcão acenou com a cabeça para mim, como se aquele uísque fosse salvar a minha vida, e talvez iria. Peguei o copo e tomei um gole da bebida, erguendo as sobrancelhas e pensando que eu poderia até gostar daquilo.

Outfit
Melpomephy.. Black Set
Thomas M. Brynjolf
Lycans
Lycans

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: