The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

[RP | SEMI-FECHADA] 'CAUSE WE LIKE TO PARTY!

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir em baixo

[RP | SEMI-FECHADA] 'CAUSE WE LIKE TO PARTY!

Mensagem por Bella-Aubrée Winnemann em Dom Set 09, 2018 2:13 am

Um grande prédio numa das ruas mais movimentadas na noite de Upper East Side, o Greenhouse, sediaria naquelas horas que antecediam a madrugada do décimo dia de Setembro a festa de aniversário de vinte anos de Isabella Winnemann.  

O local dispõe dois andares, sendo o primeiro aquele onde está localizada a grandiosa pista de dança, a principal atração dali. O espaço é estupidamente grande, cabendo um grande número de convidados para qualquer evento, ou até mesmo móveis e instalações decorativas próprias para a festa - para aquela em especial, havia um grande palco montado na extremidade onde estaria também a mesa de equipamento do DJ da noite. O palco brilhava, cintilando pelo chão, enquanto acima deste encontrava-se grandes caixas de sons e até alguns instrumentos para uso imediato; assim como haviam microfones presos em suportes devidos, uma grande tela ao fundo do palco e uma espécie de aparelho tecnológico acoplado ali, seu visor aceso revelando uma lista extensa de pastas com títulos separados por gêneros e anos. Toda aquela particularidade musical dava-se ao fato de que o Karaokê era uma das interatividades dispostas à festa. E ao que se referia do cenário, era como estar no interior de um jardim secreto e mágico; brilhante, com seus caminhos verdes fazendo um trançado pelas paredes e teto - o chão é coberto por piso de madeira e por ali não há nenhum móvel extravagante senão as cadeiras negras que seguiam numa fileira por toda a extensão das paredes laterais, acompanhadas de um balcão negro e devidamente extenso, de ambos os lados, onde serviam bebidas ligeiramente.  

No segundo andar, conectado ao primeiro por uma larga escada emadeirada, localizava-se o lounge; encantadoramente colorido, desde as luzes que cobrem as paredes às estalactites de vidro no teto, sobre as cabeças daqueles que se preservariam a comodidade e privacidade dos longos e pequenos sofás, divãs, etc. Naquele andar, por sua vez, a atração principal é o bar; eficaz e disposto aos mais criteriosos dos festeiros, dali saem todos os tipos de drinques especiais e aperitivos de mescla franco-americana - as duas nações mais evidentes ao que se referia à anfitriã. Ainda naquele piso, há também três pequenos quartos privados, dois banheiros sociais e uma varanda externa, dispondo uma gloriosa vista do bairro nobre da ilha de Manhattan (e uma piscina quente chamativa!).  

No exterior do prédio há um par de seguranças, sátiros humanamente disfarçados, que identificam os convidados de sangue semidivino, permitindo as entradas de todos aqueles que passavam pela aprovação de um semideus de Afrodite, meio-irmão da anfitriã, que dizia saber quem poderia e quem não poderia entrar por ali. Afinal, era uma noite de festa - e amistosidade era algo raro naquele tempo em que viviam.    

let go like alcohol - don't you drop that alcohol

Jaac © epifania

v.i.p.

Algumas últimas informações sobre a festa (ambientada no texto disposto no template acima):

I. É uma festa em celebração ao meu aniversário, a lista de convidados se baseia nas pessoas mais próximas na vida da personagem - ou seja, essa é uma festa para amigos. Os semideuses no geral são bem-vindos, principalmente os mais próximos.

II. O código de vestimenta é livre, apareça da forma que mais lhe fizer sentir confortável; mas não se esqueça de que esta indo para uma festa, numa casa noturna em um bairro nobre da cidade.

III. O tópico será fechado assim que as interações forem decididamente declaradas como finalizadas pelos participantes - independente de quem seja.

IV. CANTEM NO KARAOKÊ.

Bella-Aubrée Winnemann
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

http://xoxobyqueen.tumblr.com/

Re: [RP | SEMI-FECHADA] 'CAUSE WE LIKE TO PARTY!

Mensagem por Bella-Aubrée Winnemann em Sex Set 14, 2018 12:05 am

screw grace kelly,
i need to
get drunk.

"Isabella-Aubrée Clémence Winnemann, cadê você?!"

O tom de voz era uma mescla de serenidade e seriedade, as palavras eram ditas pausadamente; como uma promessa entredentes de "não irei surtar dessa vez". Bella não podia vê-lo, mas sabia que os olhos cor-de-âmbar pertencentes ao homem que lhe contatava naquele instante deveriam estar estreitos, com um leve brilho característico que os deixavam parecendo suaves chamas. Sua mão deveria estar passeando pelos fios do cabelo, freneticamente, enquanto passos de ida-e-vinda sem destino algum eram dados. Aquele era o seu pai, quando nervoso – e nada no mundo atiçava mais o seus nervos senão as imprevisibilidades da filha.

Papai! Eu estava pensando em você agora mesmo! —  a menina rebateu, com um cinismo evidente no tom de voz forçadamente animado; algo que arrancou um riso breve de ambas as partes. Anos convivendo com esse tom de voz superficialmente agudo e excitado demais haviam dado certa experiência para Frederick Winnemann em identificar que ali havia um prelúdio para problemas.

Onde você está? Cheguei em Mônaco mais cedo para os preparativos dessa noite. Sua grand-mère insiste em dizer que sua carinha de dezesseis anos é a última memória que possui — o homem ainda parecia paciente demais, era como se estivesse genuinamente calmo e aquilo causou uma pequena dor de culpa no peito da menina; ela sequer havia saído da cama, seus olhos capturaram o relógio na cabeceira e ainda não havia passado das sete da manhã. — Você sabe que o meu jatinho está no seu aguardo, não é? — ele insistiu, percebendo a longa pausa do outro lado da ligação.

Não havia forma menos dolorosa de dizer a alguém "eu sinto muito, mas eu não irei seguir o nosso plano de anos sobre o meu aniversário."

Os Winnemann's costumavam se comprometer com eventos especiais – tudo sempre era um grande evento. Cada aniversário de Isabella havia sido grande e perfeitamente planejado por ela e seu pai, naquele ano não seria diferente. Aos dezesseis, Bella havia pensado na festa dos dezoito. Com os dezoito, ela imaginou a dos vinte – precisava ser clássica, seriamente adulta "como um baile do Met exclusivamente seu", Frederick costumava falar. Mas a pessoa que era agora pouco se comparava a que havia sido nos dois anos atrás. Ela não queria mais aquilo.

Filhinha, vamos lá... você mesma costumava dizer que queria ser como Grace Kelly aos vinte anos — Winnemann apontou, quebrando o novo silêncio súbito. Bella conseguia se ouvir dizendo aquilo, anos atrás, quando imaginava sua vida futura. Ela queria ser ícone de elegância e beleza aos vinte, como a própria princesa monegasca fora. Mas aquele era um desejo de uma vida que não parecia tão sua quanto antes – era um desejo feito numa página alva de um diário, segredado a chave, de uma garotinha que jamais havia imaginado ser uma semideusa.

Dane-se Grace Kelly, eu preciso ficar bêbada. Papai, eu sei que você planejava reservar o meu restaurante favorito ai em Mônaco, e trazer toda a família e amigos mais íntimos para uma noite cheia de classe e taças de vinhos... mas, eu não quero isso agora. Eu quero ficar em casa, na minha cidade. Estarei bem aqui. — Daquela vez, não houve divertimento no tom de voz feminino, ela parecia preocupantemente séria; e estava sendo. Ela não sentia como se pudesse sair de Nova-Iorque. Seria estar longe dos limites do Acampamento Meio-Sangue ou do Acampamento das Caçadoras e isso a fazia sentir vulnerável demais.

Ela ainda se sentia vulnerável demais.

A qualquer momento os semideuses podem declarar guerra a um Deus menor ou uma multidão de monstros surgidos do inferno podem cercar a cidade. Eu queria ter esse momento para mim. Queria poder deixar tudo por apenas essa noite. — E ali, Frederick sabia que havia perdido a batalha; porque não havia argumento mais poderoso que o de "eu não sei se estarei viva amanhã" para fazê-lo ceder.

Feliz aniversário, minha menina... — foram suas palavras de derrota – e simultaneamente o hino de vitória de Isabella Winnemann.

Quando a divisória do carro de luxo desceu, revelando o espaço onde o motorista particular do Sr. Winnemann se encontrava, detrás do volante, um sinal silencioso fora direcionado para a filha de Afrodite – que nos últimos minutos em que o automóvel atravessava as ruas da Upper East havia se dedicado a olhar o reflexo de seu rosto projetado no pequeno espelho que trazia na bolsa. Ela procurava por imperfeições nos traços da maquiagem que cobria sua face, e uma vez não encontrado nada, percebeu como aquele penteado preso firmemente no alto de sua cabeça parecia formal demais.

As janelas negras do carro piscavam freneticamente, e Andrew – o motorista – sondava quietamente a situação, acostumado demais para se impressionar.

Paparazzis.

Os dedos da menina se apressaram em cercar os fios castanhos de seu cabelo, retirando os pequenos prendedores, um por um, até que as madeixas caíssem rebeldes para o meio de suas costas. Ela fora ágil. Sobraram-lhe poucos segundos até que a porta traseira fosse aberta por Andrew, convidando-a gentilmente para sair. B o atendeu. E para o atordoamento do motorista e de quaisquer outros olhares dispostos a ela, sua aparição seguia por etapas. Inicialmente, foram os seus pés pequenos, sob as tiras douradas do par dos saltos Gianvito Rossi – seguidos do par de longas pernas à mostra, denunciando o quão alto se estendia a fenda central da longa saia de seda fúcsia. Então a cintura fina bem desenhada em curvas se exibiu, na companhia do Bandeau em tom coral, cobrindo-a parcialmente no busto mas deixando livres seus ombros e braços magros. Na face, um sorrisinho travesso cumprimentou a rua sem saída. Bastou aquilo e uma chuva de flashes surgiu. A morena permaneceu parada por alguns segundos, na calçada adjacente ao carro estacionado; uma mão na cintura, os ombros levemente curvados e o olhar estratégico em cada disparo que a capturava fabulosa naquele conjunto Atelie Versace. Um pensamento surgindo em sua cabeça, arrancando um sorriso maior instintivamente; ela podia visualizar as notícias publicadas que acompanhariam aquelas fotografias:

Flagrada,
B. W. bela e feroz, na fachada do Greenhouse da 150 com a rua Varick. Ela se divertiu em lojas de departamento – de luxo, claro — na Quinta Avenida. Na Rua 57, cortejou a alta-costura nos atelies, e encontrou o buffet perfeito para seu coquetel de aniversário, na Avenida Broadway. Coloquem seus sapatos de dança queridinhos, "the dancing queen" os convoca.

watch the scene dig in the dancing queen • b-day •  b's wearing

Bella-Aubrée Winnemann
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

http://xoxobyqueen.tumblr.com/

Mensagem por Uriel W. Neuville em Qua Set 19, 2018 7:00 pm

Happy Birthday, B.

Sobrancelhas erguidas, olhos atentos e mãos se movendo com agilidade e destreza para arrumar perfeitamente os fios cor-de-rosa do meu cabelo que reluziam em frente ao espelho. Já estava devidamente vestido, trajando roupas que me davam um ar que misturava bem o formal e o casual, sem exageros para nenhum dos lados. Era uma noite muito importante para uma de minhas tias, Bella, afinal ela estava completando vinte anos de idade e iria comemorar em grande estilo onde que todos diziam ser a melhor casa noturna de Upper East Side.

Quando recebi o convite fiquei realmente muito empolgado, tanto que facilmente demonstrava isso no olhar. Com certeza seria um evento icônico, assim como foi da última vez na festa cujo tema era de santos e pecadores. Sem falar que todos precisávamos de algo para distrair a mente da possível guerra que se aproximava.

Terminei de me arrumar um pouco mais cedo que o previsto e logo deixei o chalé dos curandeiros, seguindo com calma rumo ao chalé de Zeus para encontrar com Kalel. Desde que eu me declarei para ele e o beijei no anfiteatro, as coisas tinham ficado muito estranhas entre nós, tanto que as vezes eu simplesmente não sabia como agir na sua presença. Me sentia nervoso e inquieto.

Depois daquele dia nunca mais tocamos no assunto, mas eu não podia reclamar, afinal ele não se afastou como eu temia que acontecesse. As coisas continuaram meio normais, eu é que não sabia o que pensar. Talvez ele simplesmente não quisesse estragar a amizade que tínhamos.

Quando adentrei o chalé do deus do trovão, minha respiração falhou por um  instante.

— O-Oi... — Meu amigo ainda estava se arrumando, e para minha surpresa ainda não tinha fechado a camisa azul-marinho que tinha escolhido. Eu não esperava vê-lo daquele jeito, e minha clara expressão de embaraço e surpresa deixava isso bem claro.

Ele estava lindo.

— Foi mal, eu não deveria ter entrado assim do nada. — Desviei o olhar ao sentir as bochechas arderem por conta do intenso rubor que tomou conta delas. Eu já tinha visto ele com o tronco exposto antes, tanto em treinamentos quanto na enfermaria, mas por algum motivo eu sentia que era diferente. Não sei explicar. — Já tá terminando? Se quiser já vou chamando o Táxi da Danação Eterna. — Abri um sorriso de canto, ainda evitando fitá-lo por muito tempo.

Pensei em irmos de uber, porém talvez demorasse um pouco e acabássemos nos atrasando. Na dúvida aguentaria um pouquinho de enjoo e pagaria mais dracmas do que achava justo pelo transporte das irmãs cinzentas. O serviço devia estar inflacionado, não havia outra explicação.

O maior não demorou para ficar pronto, e juntos partimos para o que prometia ser a festa do ano. Jogamos conversa fora durante o caminho, demos risada e o clima entre nós aos poucos pareceu ficar mais leve. Ele tinha essa incrível habilidade de me acalmar e fazer com que eu me sentisse confortável na sua presença. Era como se transmitisse a sensação de que nada de ruim poderia acontecer enquanto estivesse ao seu lado.

•••

Chegando na frente do Greenhouse, não pude impedir que meu queixo caísse de forma um tanto sutil em meio a uma expressão boba. — Caramba, que lugar enorme! — Comentei para o lycan, correndo os olhos por cada canto possível da fachada. Nos apresentamos aos seguranças e passamos pela testagem de um outro rapaz, o aparente responsável pelos convidados.

Uma vez dentro do prédio que sediaria a festa, a primeira coisa que vi foi um cintilante palco perto da enorme pista de dança. As luzes e cores eram algo que chamaram muito a minha atenção, mas não só isso, pois a decoração por si só estava magnífica.

— E aí, lobito. O que quer fazer primeiro? — Indaguei já com grande empolgação, ostentando um alegre sorriso. Ainda não tinha visto Bella, mas pretendia parabenizá-la quando isso acontecesse.

Hair Color | Outfit

Coisos:
Itens em Posse:
• Sérénité [Um arco feito de bronze celestial com uma corda transparente, sendo este de tamanho ideal para o seu usuário. Possui limbos com design semelhante a asas angelicais, os quais são banhados a prata e possuem detalhes multicoloridos na posta de cada uma das "penas" que o compões. Quando o filho de Íris puxa a corda, flechas se materializam magicamente - e estas são do mesmo material do arco. | Efeito 1 : O arco se transforma em um colar com pingente em formato de pena feito de prata.  | Efeito 2: Uma aura multi-colorida surge a partir da arma, fazendo qualquer oponente se render a batalha - mesmo querendo atacar, os danos serão drasticamente diminuídos diante ao portador do arco -, dando oportunidade ao semideus vencer um confronto sem a necessidade de briga. (Só pode ser usado uma vez por missão.) | Bronze Celestial | Sem espaço para gemas. | Beta | Status 100%, sem danos |  Mágico | Presente de Íris]

• Arsenal [Anel brilhante com uma pedra preciosa, esbranquiçada e minúscula em seu centro | Aço | . Possui o efeito de alterar uma arma, mudando assim sua forma, detalhes, e qualquer outra coisa que o portador desejar, desde que as alterações sejam apenas físicas. Ou seja, utilizando o efeito do anel, é possível transformar uma lança em uma espada ou faca, ou qualquer outro item de ataque. Um escudo circular pode ser transformado em um broquel, ou um escudo de corpo. Os materiais dos itens podem ser alterados, mas seus efeitos sempre serão os mesmos (exemplo: uma espada elétrica ainda causaria dano por eletricidade se transformada em uma lança) | Não possui espaços para gemas | Comum | Resistência: Sigma | Status: 100%, sem danos | Comum | Comprado na loja ][/color]

✽ URIEL WEISS NEUVILLE ✽
IF I CAN HELP YOU, I WILL DO THIS
Uriel W. Neuville
Curandeiros de Asclepios
Curandeiros de Asclepios

Mensagem por Kalel Levitz em Seg Set 24, 2018 9:11 pm

There's nothing hold me back
Rainbow thunder!
O filho de Zeus se encarava no espelho. Gostava da forma que seu corpo estava, afinal ele tinha vinte e sete anos com a aparência de um adolescente de dezessete, para ele aquele era o seu auge de boa forma. Poderia parecer um pouco narcisista, mas ele adorava ficar admirando sua beleza e os músculos de seu corpo.

Kalel estava se arrumando para poder ir a uma festa de aniversário com Uriel, era uma amiga dele portanto o filho de Zeus não a conhecia, mas fazia questão de ir para fazer companhia ao rapaz que ele ainda amava em segredo. O beijo que o curandeiro havia dado no anfiteatro parecia ter abalado as coisas entre eles, o que Levitz achava estranho, afinal antes disso já tinha rolado um outro beijo.

O filho de Zeus tinha acabado de colocar os braços na camisa quando o curandeiro surgiu no chalé. A expressão de vergonha dele foi extremamente fofa, acabou ficando envergonhado e com as bochechas rosadas, isso fez com que Kalel sorrisse com a cena. Não era como se Uriel nunca o tivesse visto sem camisa, mas para provocar ele continuaria daquela maneira por algum tempo. Se sentou na cama, calçando as suas botas.

— Relaxa, seria ruim se tivesse me visto pelado, mas eu não reclamaria né? — Deu a língua para ele. — Pode chamar, vou apenas passar meu perfume e iremos.

Ele se aproximou de Uriel e deu um leve beijo em sua bochecha. Foi até onde guardava o seu perfume e espirrou várias vezes em seu tronco e no pescoço. Ao terminar abotoou a camisa, pegou seu anel, sua corrente com seus dois pingentes e foi até onde o curandeiro estava. A ida deles foi tranquila, conversaram, riram, parecia que o clima estranho que havia existido depois dos beijos tinha desaparecido.

O lugar era realmente enorme, Kalel ficou boquiaberto enquanto Uriel comentava com a mesma reação. Passamos pelos guardas depois de toda a burocracia e finalmente estávamos na festa. Meus olhos só conseguiam focar no enorme palco cheio de luzes que existia lá, torcendo muito para que eles pudessem cantar, ou até mesmo para que tivesse um karaokê.

O semideus não sabia qual seria a reação do seu amigo, mas simplesmente cagou para o seu medo e nervosismos. Sua mão foi de encontro com a do filho de Íris e a segurou, entrelaçando seus dedos. Sorriu para o curandeiro assim que o fitou.

— Bom, você bebe? Podemos pegar algo pra beber, ou comer... Você quem sabe.

Itens em posse:
• Devoradora [Uma espada de ouro imperial pertencente a épocas passadas da legião, possuído pedras preciosas cravadas no cabo – maioria tratando-se de rubis e safiras –, sendo que o local onde fica o punho possui um revestimento de couro esbranquiçado que se encontra em um estado perfeito de conservação, se encaixando perfeitamente no punho de qualquer semideus disposto a empunhar a arma. | Efeito 1: A lâmina possuí um brilho incomum e diversas vezes recrutas da legião encarregados do arsenal alertaram sobre a mesma, falando terem visto um par de olhos na espada. A mesma emite um brilho avermelhado até mesmo no escuro, com intensidade do brilho variando de acordo com aquele que porta a arma. | Efeito 2: Tal espada pode tomar a forma de um pequeno pingente vermelho sangue, porém nem sempre a espada vai gosta de ser transformada em pingente ou vice-versa. | Ouro Imperial e pedras preciosas. | Espaço para uma gema | Beta | Status: 100% sem danos | Mágico | Arsenal do acampamento]

• Wo kurae [Uma katana feita de ouro imperial com espaço pra uma gema. Apesar do material ela é pintada para se parecer com a armadura, em tons de azul e prata. Se transforma em um pingente quando não estiver empunhada. Quando em forma de espada ela pode se transformar em uma lança a desejo do dono.| Efeito mecânico: vira um pingente | Efeito 1: A arma pode transformar rapidamente em uma lança de mesmo material e similar aparência, sem o custo de uma ação em uma narrativa; Efeito 2: Encantada com o elemento raio, a arma é revestida pela eletricidade sendo uma fonte de energia para o filho de Zeus, além de provocar chances de paralisia ao atingir o inimigo com a lâmina eletrificada. Dura três turnos, sendo necessário um de intervalo para usar novamente | Bônus de forja: +15% de dano; bônus de FPA: +30 de dano | Ouro Imperial | Alfa | Espaço para 1 gema | Status: 100%, sem danos | Mágico | Forjado por Nikolaev, encantado por Farrier]

• Arsenal [Anel brilhante com uma pedra preciosa, esbranquiçada e minúscula em seu centro | Aço | . Possui o efeito de alterar uma arma, mudando assim sua forma, detalhes, e qualquer outra coisa que o portador desejar, desde que as alterações sejam apenas físicas. Ou seja, utilizando o efeito do anel, é possível transformar uma lança em uma espada ou faca, ou qualquer outro item de ataque. Um escudo circular pode ser transformado em um broquel, ou um escudo de corpo. Os materiais dos itens podem ser alterados, mas seus efeitos sempre serão os mesmos (exemplo: uma espada elétrica ainda causaria dano por eletricidade se transformada em uma lança) | Não possui espaços para gemas | Comum | Resistência: Sigma | Status: 100%, sem danos | Comum | Comprado na loja ].

yes. i. am.

Sometimes even
to breathe
is an act
of courage
Kalel Levitz
Guardiões das Hesperides
Guardiões das Hesperides

Mensagem por Uriel W. Neuville em Seg Set 24, 2018 10:40 pm

Happy Birthday, B.

Ainda distraído com as luzes coloridas que piscavam ao redor do palco, fui surpreendido pelo repentino toque de Kalel, que segurou minha mão direita com sua esquerda e entrelaçou nossos dedos com a maior naturalidade do mundo. No mesmo instante senti meu coração disparar, borboletas surgiram rapidamente e em grande quantidade no meu estômago e por um segundo esqueci como respirar.

Sempre gostei do jeito carinhoso, protetor e afetuoso do filho de Zeus, principalmente por me fazer sentir seguro e acima de tudo leve, como se nenhuma preocupação fosse capaz de me afetar. Mas de uns tempos para cá, depois das coisas começarem a ficar estranhas, eu parecia não saber como reagir àquele tipo de coisa. E parando para pensar talvez ele só quisesse que as coisas continuassem como eram, porém eu estava estragando tudo.

Respirei fundo com discrição e abri um sereno sorriso, retomando o semblante de empolgação que outrora tomava conta do meu rosto.

— Para ser sincero, não costume beber e sou bem fraco para álcool. — Comecei, dando de ombros conforme ergia as sobrancelhas. — Mas quem liga? É uma festa. — Deixei um baixo riso escapar e logo tratei de seguir rumo ao balcão onde havia um rapaz, levando o maior comigo.

— Oi moço, me vê um... érr... — Se tinha um assunto que eu não entendia, esse com certeza era bebidas alcoólicas. — A bebida mais doce que você tiver, por favor. — Olhei para Kalel para saber o que ele pediria e para ver sua reação perante minha iniciativa. Afinal eu sempre fui o "garoto certinho", duvido que ele imaginasse que eu bebia ou sequer frequentava festas em casas noturnas como aquela.

Não demorou para o rapaz trazer nossos pedidos, e eu prontamente o agradeci. — Obrigado. — Peguei o copo do que pela cor e consistência parecia ter achocolatado em seu interior, o aproximei um pouco do nariz para sentir seu aroma, o estendi para frente para poder fazer "tin tin" com meu amigo e logo beberiquei de leve. — Parede Toddynho, só que pra adulto. — Ri do meu próprio comentário e tomei outro gole. — É gostoso. Sabe o nome disso?

Hair Color | Outfit

Coisos:
Itens em Posse:
• Sérénité [Um arco feito de bronze celestial com uma corda transparente, sendo este de tamanho ideal para o seu usuário. Possui limbos com design semelhante a asas angelicais, os quais são banhados a prata e possuem detalhes multicoloridos na posta de cada uma das "penas" que o compões. Quando o filho de Íris puxa a corda, flechas se materializam magicamente - e estas são do mesmo material do arco. | Efeito 1 : O arco se transforma em um colar com pingente em formato de pena feito de prata.  | Efeito 2: Uma aura multi-colorida surge a partir da arma, fazendo qualquer oponente se render a batalha - mesmo querendo atacar, os danos serão drasticamente diminuídos diante ao portador do arco -, dando oportunidade ao semideus vencer um confronto sem a necessidade de briga. (Só pode ser usado uma vez por missão.) | Bronze Celestial | Sem espaço para gemas. | Beta | Status 100%, sem danos |  Mágico | Presente de Íris]

• Arsenal [Anel brilhante com uma pedra preciosa, esbranquiçada e minúscula em seu centro | Aço | . Possui o efeito de alterar uma arma, mudando assim sua forma, detalhes, e qualquer outra coisa que o portador desejar, desde que as alterações sejam apenas físicas. Ou seja, utilizando o efeito do anel, é possível transformar uma lança em uma espada ou faca, ou qualquer outro item de ataque. Um escudo circular pode ser transformado em um broquel, ou um escudo de corpo. Os materiais dos itens podem ser alterados, mas seus efeitos sempre serão os mesmos (exemplo: uma espada elétrica ainda causaria dano por eletricidade se transformada em uma lança) | Não possui espaços para gemas | Comum | Resistência: Sigma | Status: 100%, sem danos | Comum | Comprado na loja ][/color]

[/b]

✽ URIEL WEISS NEUVILLE ✽
Uriel W. Neuville
Curandeiros de Asclepios
Curandeiros de Asclepios

Mensagem por Kalel Levitz em Seg Set 24, 2018 11:06 pm

There's nothing hold me back
Rainbow thunder!
O semideus arregalou os olhos e riu quando viu a reação do Uriel. Imaginava que ele não bebia e querer ligar o foda-se por ser uma festa era um tanto quanto diferente do esperado. Mas estava feliz que o outro estava se deixando levar, era uma das coisas que Kalel mais adorava no mundo: seguir o fluxo.

Assim que chegaram até o barzinho, Kalel começou a olhar para as coisas que tinham para beber por lá. Na prática faziam dez anos que ele tinha ficado sem tomar uma gota de álcool, mas na percepção dele mal se passaram três meses, afinal na mente dele apenas ficou um dia no cassino. A pedida de Uriel foi um tanto sábia para alguém que parecia não beber.

— Um copo de vodka destilada, por favor. Sem gelo. — Sorriu para o garçom. Assim que ele chegou com a bebida, Kalel agradeceu e virou-se para o Uriel, que estendeu o copo para um brinde. — Realmente parece né? — O filho de Zeus virou o copo todo em um único gole e colocou o recipiente de vidro no balcão, sorrindo para o curandeiro. — Chama amarula. É gostoso até, mas acho um pouco fraco.

Pediu para o garçom mais um copo. Prometeu para si mesmo que aquele seria o último copo por hora, afinal estar bêbado poderia estragar a surpresa que planejava para aquela noite.

— Sabe, a última vez que eu bebi algo foi quando eu tinha dezessete anos... Faz tanto tempo... Eu acho.

Itens em posse:
• Devoradora [Uma espada de ouro imperial pertencente a épocas passadas da legião, possuído pedras preciosas cravadas no cabo – maioria tratando-se de rubis e safiras –, sendo que o local onde fica o punho possui um revestimento de couro esbranquiçado que se encontra em um estado perfeito de conservação, se encaixando perfeitamente no punho de qualquer semideus disposto a empunhar a arma. | Efeito 1: A lâmina possuí um brilho incomum e diversas vezes recrutas da legião encarregados do arsenal alertaram sobre a mesma, falando terem visto um par de olhos na espada. A mesma emite um brilho avermelhado até mesmo no escuro, com intensidade do brilho variando de acordo com aquele que porta a arma. | Efeito 2: Tal espada pode tomar a forma de um pequeno pingente vermelho sangue, porém nem sempre a espada vai gosta de ser transformada em pingente ou vice-versa. | Ouro Imperial e pedras preciosas. | Espaço para uma gema | Beta | Status: 100% sem danos | Mágico | Arsenal do acampamento]

• Wo kurae [Uma katana feita de ouro imperial com espaço pra uma gema. Apesar do material ela é pintada para se parecer com a armadura, em tons de azul e prata. Se transforma em um pingente quando não estiver empunhada. Quando em forma de espada ela pode se transformar em uma lança a desejo do dono.| Efeito mecânico: vira um pingente | Efeito 1: A arma pode transformar rapidamente em uma lança de mesmo material e similar aparência, sem o custo de uma ação em uma narrativa; Efeito 2: Encantada com o elemento raio, a arma é revestida pela eletricidade sendo uma fonte de energia para o filho de Zeus, além de provocar chances de paralisia ao atingir o inimigo com a lâmina eletrificada. Dura três turnos, sendo necessário um de intervalo para usar novamente | Bônus de forja: +15% de dano; bônus de FPA: +30 de dano | Ouro Imperial | Alfa | Espaço para 1 gema | Status: 100%, sem danos | Mágico | Forjado por Nikolaev, encantado por Farrier]

• Arsenal [Anel brilhante com uma pedra preciosa, esbranquiçada e minúscula em seu centro | Aço | . Possui o efeito de alterar uma arma, mudando assim sua forma, detalhes, e qualquer outra coisa que o portador desejar, desde que as alterações sejam apenas físicas. Ou seja, utilizando o efeito do anel, é possível transformar uma lança em uma espada ou faca, ou qualquer outro item de ataque. Um escudo circular pode ser transformado em um broquel, ou um escudo de corpo. Os materiais dos itens podem ser alterados, mas seus efeitos sempre serão os mesmos (exemplo: uma espada elétrica ainda causaria dano por eletricidade se transformada em uma lança) | Não possui espaços para gemas | Comum | Resistência: Sigma | Status: 100%, sem danos | Comum | Comprado na loja ].

yes. i. am.

Sometimes even
to breathe
is an act
of courage
Kalel Levitz
Guardiões das Hesperides
Guardiões das Hesperides

Mensagem por Uriel W. Neuville em Seg Set 24, 2018 11:43 pm

Happy Birthday, B.

"Amarula" Guardei aquele nome na mente enquanto dava mais um gole, pois de fato foi uma bebida que agradou meu paladar. Tinha um gostinho ruim no final, algo característico do álcool, mas nada demais. O pedido feito por Kalel chamou minha atenção, pois sabia que vodka tinha um teor alcoólico bem alto, e vê-lo simplesmente virar o copo de uma vez só me deixou muito surpreso.

— Eita. — Disse entre um golinho e outro, arregalando levemente os olhos. — Parece que alguém aqui é resistente a álcool. Ou então quer ficar louco bem rápido. — Cobri levemente a boca com a mão livre e não segurei o baixo riso que insistiu em escapar. — Brincadeira.

Quando o vi pedir mais um, me apressei em terminar o que tinha em mão e coloquei o copo sobre o balcão. — Também quero. — Disse ao barman, pensando um pouquinho. — Você tem algo de morango? Não muito forte, de preferência. — Completei, sorrindo para ele. Na minha cabeça, bebidas com sabores frutados teoricamente deveriam ter um sabor mais agradável. Talvez fosse melhor começar assim, mesmo não querendo exagerar.

— Como assim? — Franzi o cenho ao ouvi-lo falar sobre a última vez que bebeu foi com dezessete anos, e que isso fazia muito tempo. — Achei que tivesse acabado de fazer dezessete. — Então fiz uma breve pausa e arregalei os olhos. — Pera... Não me diga que eu esqueci do seu aniversário!

Pensar na possibilidade me fez gelar dos pés a cabeça, por mais que pudesse jurar que ele tinha feito aniversário no mês passado por conta do seu signo. Ainda assim ambos nunca tínhamos conversado sobre a data exata, e por estar com a cabeça cheia por conta da abertura da enfermaria nem me liguei na época. — Pelos deuses. Desculpa, lobito! — Quando as bebidas chegaram até esqueci de pedir para experimentar a dele, apenas o fitava meio confuso.

Hair Color | Outfit

Coisos:
Itens em Posse:

[/b]

✽ URIEL WEISS NEUVILLE ✽
Uriel W. Neuville
Curandeiros de Asclepios
Curandeiros de Asclepios

Mensagem por Romeo Bernocchi em Qua Set 26, 2018 5:53 am

feliz cumple!
Curvei o tronco e pus as mãos nos joelhos assim que atravessei o portal, surgindo em um beco próximo do Greenhouse. O celular mágico que eu tinha em mãos indicava com exatidão o endereço da casa noturna, uma vez que eu não a conhecia. Antes de olhá-lo, porém, fechei os olhos, respirei fundo e contei de dez a zero para combater a náusea gerada pelo bruto e incômodo deslocamento.

O forte odor do beco funcionou como um estímulo para eu me afastar, quebrando a direita sem antes consultar o GPS. Por consequência, gastei algum tempo até encontrar meu rumo, tardando a escutar as batidas sonoras provindas da boate. Quando isso enfim aconteceu, a excitação que eu sentia diante da minha primeira experiência desse tipo desencadeou o arquear dos meus lábios.

Havia uma quantidade exagerada de pessoas na entrada do local, o que imediatamente me fez pensar na imensa probabilidade de aparecer algum monstro por ali. Eu deveria ter levado ao menos uma arma e não empanturrado os bolsos da jaqueta jeans que usava com pirulitos azuis.

Não ousei me aproximar demais porque, na divertida carta enviada por Abramov, ele me instruiu a esperá-lo do lado de fora, o que em minha cabeça não significava no meio da aglomeração onde seria mais difícil de ser visto. Assim, mantive-me alguns metros deslocado, os dedos agora tamborilando sobre o envelope recebido que por alguma razão eu levava comigo.

Devolvi a carta a um dos bolsos traseiros da calça negra e passei a manifestar minha ansiedade relativa a exótica noite no alisar da camiseta contrastante branca com a mão esquerda. A outra, por sua vez, segurava firmemente o pequeno embrulho fosco que seria dado à aniversariante. Simultaneamente, eu corria com o olhar pelo meu âmbito, buscando pelo rapaz que dias atrás eu encontrara na margem do lago de Nova Roma.

item usado:
• Amuleto de portal [Uma pulseira feita de bronze sagrado e pedras pequenas água marinha em formato circular irregular. A pulseira possui várias pedras água marinhas ao seu entorno, a do meio possui uma runa de mudança que auxilia o semideus a abrir um portal por tempo o suficiente para que a sua passagem e mudança de ambiente se realize com sucesso, podendo levar consigo até duas pessoas. | Efeito 1: Abre um portal para qualquer lugar que o semideus deseja ir, por dois turnos, dando tempo para levar consigo até duas pessoas. | Efeito 2: Caso o semideus perca a pulseira, após um turno ela retorna para o mesmo. | Efeitos duram dois turnos. | Gasto de MP: 50 MP por uso. | Após uma ativação deverá esperar quatro turnos para poder ser ativado novamente. | Água marinha e Bronze Sagrado | Resistência Gama | Mágico | Comprado no Tea Drop]

Smartphone Divino [Um smartphone feito especialmente para os semideuses. Ainda é um aparelho tecnológico, sendo necessário ter uma passiva que permita uso de tecnologia ou um item com o mesmo objetivo. O smartphone possui um sistema operacional próprio e mais avançado do que os conhecidos Android e iOS. Ele vem com aplicativos especiais para o meio-sangue: bestiário; mapa de locais mitológicos conhecidos; visão de raio-x; identificador de monstros; locais mais próximos seguros (estabelecimentos ou semideuses adultos que oferecem abrigo); disk taxi das irmãs cinzentas; mensagens de íris ao colocar um dracma contra o sensor de objetos na parte traseira do smartphone; identificador de itens ao passar pela câmera, podendo dizer material e propriedades. | Efeitos: Além de ter todos os programas populares de um smartphone, possui aplicativos exclusivos para semideuses; Efeito 1: possui runas de resistência e renovação, permitindo que o celular se reconstrua caso quebrado | Resistência Beta | Sem espaços para gemas | Status: 100%, sem danos | Mágico | Comprado no Pandevie Magie]

item dado à aniversariante:
• Pedra transporte [ Uma pedra fluorita de tamanho médio polida em formato oval, marcada com uma runa de invocação ao centro. | Efeito: Ao segurar firme a pedra e mentalizar o tipo de transporte que você deseja, ela invoca algo o mais próximo do desejado por até três dias on game. Por exemplo: um cavalo ou um carro simples (extravagâncias não funcionam com esta pedra). Transporta até uma pessoa por vez no transporte. | Gasto de MP: 60 MP por transporte invocado. | Uso disponível somente uma vez por evento, missão ou CCFY. | Efeitos duram por três dias em on, tendo um dia on de intervalo antes de poder invocar o transporte novamente | Mágico | Comprado no Tea Drop ]

Ps: A compra do item ainda precisa ser atualizada!

Romeo Bernocchi
Pretores
Pretores

Mensagem por Abramov Levitz em Qui Set 27, 2018 4:16 am

NEW PERSPECTIVE
A tensão no ar que circundava a construção parecia diferente da qual Abramov se lembrava. Um ano atrás ele estivera em um outro local com as mesmas intenções: celebrar o aniversário de Bella-Aubrée Winnemann. No entanto, diferente da última vez, o ambiente não só era outro como sua temática também.

"Que nostálgico", o filho de Zeus pensou consigo mesmo ao encostar em um poste do outro lado da rua. Sua atenção estava completamente direcionada à construção. Ele, de maneira honesta, não sabia o que esperar daquele evento. As lembranças da última festa eram prazerosas, em todos os sentidos que a palavra poderia ter, mas também embaraçosas. As consequências de suas ações no ocorrido perduraram por muito tempo e, inclusive, continuavam ao seu lado até os dias atuais. Ainda assim, nada demais.

Até porque, Abramov Levitz não se arrependia de nada.

Você aí gritou para um outro semideus recém-chegado, atravessando de maneira inconsequente a rua.

Romeo Bernocchi havia surgido na vida do argonauta poucos dias antes do aniversário. Em um encontro inesperado e aleatório, o pretor acabou marcando como estrelinha de honra o dia do herói de Hera. Talvez fosse apenas impressão, mas algo de diferente instigava uma curiosidade sobre o romano no grego.

Uma carta formal e com o selo de cera do Acampamento Meio-Sangue fora enviada ao gabinete dos pretores. A despeito do seu visual formal, o conteúdo era nada mais que um convite para a festa. Como em um encontro, reinterpretado, obviamente, por conta do teor "público" da social.

Tá atrasado, mas que bom que não me deixou na mão abriu um largo sorriso para o filho de Belona e o abraçou com força.

Levitz reparou que seu acompanhante estava segurando algo. De início julgou a lembrancinha como um presente para ele, todavia rapidamente lembrou do tema "aniversário" e não pôde evitar uma breve risada. Logo em seguida veio o sentimento de culpa, por não ter comprado nada para a aniversariante. Porém, sabia que poderia compensar depois e que a última coisa que importaria naquela noite seriam os presentes.

Em uma avaliação clara de cima a baixo, Ab fitou o semideus e então a fila. Satisfação pelo que viu primeiro e desgosto pela quantidade de pessoas. Não pretendia esperar junto do restante, então pegou seu par pela mão e o puxou para a entrada. O segurança até considerou parar os dois furões, mas uma fala mansa por parte do orador e ex-líder de chalé e os dois estavam dentro.

Era hora de festejar.

With: Romeo/Wearing

UNRAVEL
「R」
Abramov Levitz
Heróis
Heróis

Mensagem por Romeo Bernocchi em Qui Set 27, 2018 5:54 am

senti que tocava o céu
Um sorriso tímido ocupou meus lábios quando vi Abramov atravessando a rua, vindo em minha direção. Quando próximo, ao comentar sobre o meu atraso, a expressão contente que jazia em meu rosto deu lugar a um crispar de lábios que indicava tristeza e preocupação.

Desculpa. — murmurei ao pé do ouvido do rapaz assim que fui puxado para o forte abraço, um pouco constrangido. A ideia de adiantar o relógio do celular para evitar atrasos fora por água abaixo. No entanto, por parte dele, não havia ressentimentos, então deixei isso de lado.

A risada subsequente promovida pelo argonauta logo que ele encarou a minha mão direita me deixou envergonhado e me fez descê-la automaticamente, na tentativa de esconder o presente da aniversariante. Ver que ele não tinha nada consigo e levando em conta o lugar em que estávamos, talvez eu tivesse errado na maneira de pensar. De qualquer forma, porém, eu já estava ali.

O segundo toque de Abramov, desta vez descrito pelo segurar da minha mão vaga, aflorou uma sensação estranha em meu âmago. Com exceção do meu pai, nunca alguém havia feito isso. Ao mesmo tempo, a curiosidade perante a situação era demasiadamente grande, o que permitiu que eu substituísse a careta confusa por uma de singela felicidade.

Tó. — falei assim que passamos diante do rapaz que, parado na porta do Greenhouse, segurava uma prancheta, empurrando o pequeno embrulho contra o seu peito.

Dentro da boate, meus olhos rolaram por todo o espaço e eu permaneci meio que em transe por alguns segundos. Sendo a minha primeira visita a um lugar assim, eu estava boquiaberto.

O que você disse para ele? — questionei, curioso. Nisso, visualizei o bar e consequentemente arqueei uma sobrancelha. Eu não era fã de bebidas alcoólicas, mas sentia que a vibe do lugar implorava por elas. Todavia, reprimi o ímpeto de me deslocar para ver o que o argonauta pretendia, e enquanto isso saquei um par de pirulitos azuis do bolso interno da jaqueta. Depois de desembrulhar um e pô-lo na boca, ofereci o outro ao meu acompanhante: — Quer um?

itens citados:
• Amuleto de portal [Uma pulseira feita de bronze sagrado e pedras pequenas água marinha em formato circular irregular. A pulseira possui várias pedras água marinhas ao seu entorno, a do meio possui uma runa de mudança que auxilia o semideus a abrir um portal por tempo o suficiente para que a sua passagem e mudança de ambiente se realize com sucesso, podendo levar consigo até duas pessoas. | Efeito 1: Abre um portal para qualquer lugar que o semideus deseja ir, por dois turnos, dando tempo para levar consigo até duas pessoas. | Efeito 2: Caso o semideus perca a pulseira, após um turno ela retorna para o mesmo. | Efeitos duram dois turnos. | Gasto de MP: 50 MP por uso. | Após uma ativação deverá esperar quatro turnos para poder ser ativado novamente. | Água marinha e Bronze Sagrado | Resistência Gama | Mágico | Comprado no Tea Drop]

Smartphone Divino [Um smartphone feito especialmente para os semideuses. Ainda é um aparelho tecnológico, sendo necessário ter uma passiva que permita uso de tecnologia ou um item com o mesmo objetivo. O smartphone possui um sistema operacional próprio e mais avançado do que os conhecidos Android e iOS. Ele vem com aplicativos especiais para o meio-sangue: bestiário; mapa de locais mitológicos conhecidos; visão de raio-x; identificador de monstros; locais mais próximos seguros (estabelecimentos ou semideuses adultos que oferecem abrigo); disk taxi das irmãs cinzentas; mensagens de íris ao colocar um dracma contra o sensor de objetos na parte traseira do smartphone; identificador de itens ao passar pela câmera, podendo dizer material e propriedades. | Efeitos: Além de ter todos os programas populares de um smartphone, possui aplicativos exclusivos para semideuses; Efeito 1: possui runas de resistência e renovação, permitindo que o celular se reconstrua caso quebrado | Resistência Beta | Sem espaços para gemas | Status: 100%, sem danos | Mágico | Comprado no Pandevie Magie]

item dado à aniversariante:
• Pedra transporte [ Uma pedra fluorita de tamanho médio polida em formato oval, marcada com uma runa de invocação ao centro. | Efeito: Ao segurar firme a pedra e mentalizar o tipo de transporte que você deseja, ela invoca algo o mais próximo do desejado por até três dias on game. Por exemplo: um cavalo ou um carro simples (extravagâncias não funcionam com esta pedra). Transporta até uma pessoa por vez no transporte. | Gasto de MP: 60 MP por transporte invocado. | Uso disponível somente uma vez por evento, missão ou CCFY. | Efeitos duram por três dias em on, tendo um dia on de intervalo antes de poder invocar o transporte novamente | Mágico | Comprado no Tea Drop ]

Romeo Bernocchi
Pretores
Pretores

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: