The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Hilda Vs Bicho Papão

Ir em baixo

Hilda Vs Bicho Papão

Mensagem por Vênus em Sab Set 08, 2018 11:17 am


Bicho Papão

Hilda era a responsável pelo estoque naquela tarde. Conferir, etiquetar e realizar a contagem era sua tarefa e ela precisava terminar rápido, afinal, milhares de clientes estavam esperando. Enquanto trabalhava nas prateleiras e nas caixas empilhadas pelo chão também percebia que o lugar precisava de uma boa reforma, antigos pedidos ainda estavam parados e a logística do lugar não parecia muito boa. Para uma empresa como a Amazon isso era tremendamente preocupante!

A limpeza do estoque também estava precária, logo, sabia que precisaria avisar Elena para reformarem o lugar. Em meio a esses pensamentos a garota puxou mais algumas caixas, sem perceber que na parede oposta uma sombra se movia, fazendo calafrios descerem por sua espinha e uma sensação estranha se apoderar do lugar. De repente, o ar se tornou frio, deixando Hilda tensa e alerta antes de perguntar.

- Quem está aí?

REGRAS E INFORMAÇÕES:

• Mínimo de 10 linhas por postagens e sabemos que pode fazer mais do que isso.
• Você poderá escolher uma única arma para ter consigo, no entanto, o estoque das amazonas é grande, portanto você pode acabar descobrindo outras coisas para te ajudarem ao longo do caminho, seja criativa.
• Nesse primeiro post quero que descreva sua tarefa, a sensação ruim criada pelo bicho papão e finalmente o momento em que você o avista. A criatura vai assumir a forma daquilo que você mais teme, ela já está estudando sua mente e apenas aguarda o momento certo de te abordar, quando sair de sua sombra, será na forma daquilo que você tem medo, narre o que é esse algo.
• Poderes utilizados também devem estar em spoiler ou serão desconsiderados, o mesmo é valido para tatuagens e afins.
• O prazo de postagem é 5 dias, eu entro três dias na semana e estarei respondendo a MvP no mesmo prazo (3 dias para mim e 3 pra você).
• Dúvidas me envie MP.
• Boa sorte
Monstro:

Bicho Papão

Descrição: Um monstro sem uma forma definida, inicialmente uma sombra, que se alimenta do medo alheio para conseguir derrotar os mais fracos. Tende assumir a forma daquilo que seu oponente mais teme, assim acaba o intimidando para poder se alimentar.

Poderes Passivos:
• Imunidade a poderes relacionados a charme, medo, ilusão e qualquer tipo de emoção.

Poderes Ativos:
• Assume a forma daquilo que seu inimigo mais teme para poder assusta-lo e se alimentar de seu medo, deixando seus oponentes apavorados.
• Pode criar pânico e ilusões da mente para piorar o medo de seus inimigos.

Nível Mínimo: 3
Status: 200/200 (HP e MP)


Vênus, love's lady
..
diva, déesse de l'amour et de la beauté ♦️
avatar
Vênus
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 1997

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Hilda Vs Bicho Papão

Mensagem por Hilda Mellmann em Seg Set 10, 2018 1:24 pm

HILDA VS. BUG BOOGEY
Fear lands in the shadows
Hilda acordava em um dos dormitórios da Amazon e ela estava sentindo que aquele dia seria bastante produtivo para ela, mas não sabia o porque. Durante o resto do dia ela ficaria responsável por gerenciar o estoque da Amazon. — E lá vamos nós! — Proferiu enquanto se arrumava para o seu dia de trabalho. A amazona se arrumou e pegou a sua espada consigo, colocando-a no compartimento de seu cinto e logo em sequência caminhou em direção ao estoque.

No meio do caminho a prole de Belona cumprimentava suas "irmãs" Amazonas e até mesmo sua rainha Elena, com esta última Hilda tratava-a com sinceridade e com o mais respeito possível, ela queria que a sua rainha se orgulhasse dela e com isso ela tentava trabalhar sempre com perfeição e nenhum erro. A  sua alma de perfeccionista lhe assombrava bastante, mas Hilda gostava disso.

Chegando no estoque da Amazon a semideusa logo deu início ao serviço. Conferiu os produtos em suas respectivas fichas para ver se estava tudo certinho e para a sua surpresa estavam na mais perfeita ordem. Hilda também estava etiquetando as caixas que seriam mandadas mundo a fora, isto era o mais trabalhoso, mas ela estava realmente disposta a faze-lo.

Após algumas horas colocando todas as coisas no seu devido lugar, Hilda parou um pouco para descansar e foi aí que ela reparou em tudo a sua volta. Aquele lugar estava muito precário, o lugar precisava de uma limpeza urgentemente. — Preciso avisar a minha rainha disso! — Proferiu enquanto que anotava esta informação que depois seria repassada para a rainha Elena.

Depois do descanso Hilda levantou-se do chão enquanto que ela empilhou mais algumas caixas e nem percebeu que algo estava acontecendo ali, Hilda estava distraída, mas ela sentiu calafrios rondarem por todo o seu curvilíneo. O lugar estava com uma sensação estranha e ela logo percebeu isso quando tentou olhar para todos os cantos daquele armazém, mas nada parecia estar por perto da semideusa. — Que estranho, deve ser só impressão minha, não tem nada aqui... —  Disse enquanto retornava ao trabalho.

Quando Hilda nem percebeu algo já estava atrás de si, ela sentiu que tinha alguém atrás dela e quando virou deixou algumas caixas caírem no chão. — O que... Que você está fazendo aqui? — Proferiu Hilda ao ver a face de um homem, mas precisamente o cara que ela namorou no passado. Ele era uma pessoa horrível e nos primeiros meses de namoro demonstrou ser uma pessoa do bem, mas conforme o tempo passou ela viu que ele era muito violento. Começou a bater nela, puxar os seus cabelos e até mesmo ameaçou ela a não contar ao seu pai Ivan sobre isso.

Mas o que aquele homem estava fazendo ali? A Amazon tinha como a principal proibição a entrada de homens, principalmente de estranhos. Quem havia deixado ele entrar? Era tudo o que Hilda conseguia pensar, ela não estava acreditando no que estava fazendo. A pior pessoa da sua vida bem na sua frente, o que ela fez para merecer tamanha discórdia?

Adendos:
FPA:
Arma:
• Krieger [A espada possuí um tom azul escuro moderado escuro e em seu cabo está o formato de um duas espadas cruzadas, representando Hilda e também Belona. A mesma possuí 140 centímetros de extensão, possibilitando o manejo com uma mão apenas. | A lâmina da arma possui um veneno que causa paralisia ao entrar em contato com determinado membro, paralisando-o por completo em dois turnos (durando ao todo três turnos). Sendo que a paralisia irá apenas atingir o local onde a lâmina perfurou, em especifico e não o membro por completo, como no caso de atingir a mão do oponente, apenas ela será afetada e não o braço por completo. A paralisia irá durar por dois turnos e só pode ser utilizada até uma vez por missão/evento/mvp etc. | Ouro Imperial. | Não possui espaço para gemas. | Resistência beta. | 100%, sem danos. | Nível 3. | Lendária. | Presente de Reclamação do grupo Amazonas.]
Passivos de Belona:
Nível 1
Nome do poder: A arte da guerra
Descrição:  Filhos da deusa da fúria da guerra, esses semideuses possuem um conhecimento apurado em estratégias básicas e de sobrevivência. É similar a um instinto, uma intuição, uma sequência de pensamentos que permitiam ao romano a analisar o combate como se fosse uma arte. Graças a isso, raramente entra em estado de desespero quando situações de risco surgem.
Gasto de Mp:  Nenhum
Gasto de Hp:  Nenhum
Bônus:  Conseguem elaborar planos e estratégias, assim como não são abalados com a eminência de um combate ou situações de perigo.
Dano: Nenhum

Nível 2
Nome do poder: Perícia com Espadas I
Descrição: Constantemente o atributo de Belona é a espada. Filhos dessa deusa possuem facilidade com esse tipo de arma e suas derivações. Mesmo sem nunca terem usado uma espada, o semideus conseguirá se sair bem em seu manejo e no improviso.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +15% de assertividade no manuseio da Espada.
Dano: + 10% de dano ao ser acertado pela arma do semideus.

Nível 3
Nome do poder: Combate não Armado
Descrição: A prole da deusa Belona tem um vasto conhecimento sobre combates. Seu corpo e seu espíritos foram forjados para o combate. Assim, eles possuem a capacidade de luta corporal muito elevada, sabendo técnicas marciais mesmo que nunca tenha realizado uma aula sequer antes. As técnicas podem ser utilizadas para a elaboração de movimentos complexos, como mortais, piruetas, ataques acrobáticos e golpes que requeiram uma grande elasticidade.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: Nenhum
Passivas das Amazonas:
Nível 1
Nome do poder: Instinto Guerreiro
Descrição: Agora que é uma guerreira Amazona, a jovem semideusa sente-se mais próxima da guerra como se essa arte sempre tivesse feito parte de si. Sendo parte de um grupo que inicialmente foi abençoado por Ares/Marte, a jovem agora começa a desenvolver um instinto guerreiro, aprendendo a manusear armas que nunca usou, aprendendo a desenvolver estratégias em batalha e sabendo o básico de táticas de sobrevivência.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Tem facilidade para manusear armas, bolar estratégias e técnicas de sobrevivência;
Dano: Nenhum

Nível 2
Nome do poder: Perícia com Lâminas I
Descrição: A guerreira Amazona aprende desde o início a utilizar lâminas curtas, como facas, adagas e espadas curtas. Esse tipo de arma parece ter o equilíbrio e peso ideal em suas mãos, facilitando o uso e execução de golpes.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +10% de assertividade no manuseio de lâminas
Dano: +5% de dano se o adversário for atingido pelo semideus

Tag: Amazon - Hilda Mellmann


Hilda
avatar
Hilda Mellmann
Amazonas
Amazonas

Mensagens : 103
Idade : 19
Localização : Amazon

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Hilda Vs Bicho Papão

Mensagem por Vênus em Sab Set 15, 2018 11:05 am


Bicho Papão

Aquele corpo seria perfeito para dominar uma amazona, era grande, forte e fazia a criatura se sentir mais poderosa do que realmente era. Isso tudo ligado ao fato de que ele podia sentir o medo da jovem lhe fazia sentir forte, poderoso...

— O que mais eu poderia estar fazendo aqui, querida? — Perguntou baixo, cortando o restante da distancia entre eles para lhe tocar a face. — Eu vim te buscar, então você vem comigo — Respondeu doce, empurrando-a contra a prateleira de trás antes de abrir um sorriso malicioso. — Você sabe, não é capaz de me enfrentar....

Ao dizer isso o homem desembainhou uma pequena faca sem que a amazona percebesse, então pressionou a ponta na parte esquerda da sua barriga, pressionando de leve para mostrar a ela que não estava brincando.


REGRAS E INFORMAÇÕES:

• Mínimo de 10 linhas por postagens e sabemos que pode fazer mais do que isso.
• Você poderá escolher uma única arma para ter consigo, no entanto, o estoque das amazonas é grande, portanto você pode acabar descobrindo outras coisas para te ajudarem ao longo do caminho, seja criativa.
• Nesse primeiro post quero que descreva sua tarefa, a sensação ruim criada pelo bicho papão e finalmente o momento em que você o avista. A criatura vai assumir a forma daquilo que você mais teme, ela já está estudando sua mente e apenas aguarda o momento certo de te abordar, quando sair de sua sombra, será na forma daquilo que você tem medo, narre o que é esse algo.
• Poderes utilizados também devem estar em spoiler ou serão desconsiderados, o mesmo é valido para tatuagens e afins.
• O prazo de postagem é 5 dias, eu entro três dias na semana e estarei respondendo a MvP no mesmo prazo (3 dias para mim e 3 pra você).
• Dúvidas me envie MP.
• Boa sorte
Monstro:

Bicho Papão

Descrição: Um monstro sem uma forma definida, inicialmente uma sombra, que se alimenta do medo alheio para conseguir derrotar os mais fracos. Tende assumir a forma daquilo que seu oponente mais teme, assim acaba o intimidando para poder se alimentar.

Poderes Passivos:
• Imunidade a poderes relacionados a charme, medo, ilusão e qualquer tipo de emoção.

Poderes Ativos:
• Assume a forma daquilo que seu inimigo mais teme para poder assusta-lo e se alimentar de seu medo, deixando seus oponentes apavorados.
• Pode criar pânico e ilusões da mente para piorar o medo de seus inimigos.

Nível Mínimo: 3
Status: 200/200 (HP e MP)

Bicho Papão
HP: 200/200
MP: 200/200

Hilda
HP: 140/140
MP: 140/140


Vênus, love's lady
..
diva, déesse de l'amour et de la beauté ♦️
avatar
Vênus
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 1997

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Hilda Vs Bicho Papão

Mensagem por Hilda Mellmann em Sab Set 15, 2018 2:46 pm

HILDA VS. BUG BOOGEY
Fear lands in the shadows
Aquele homem ali presente não podia ser real, ou podia? Porque  ele invadiu a Amazon em busca de Hilda? Como ele sabia a sua localização? Essas e muitas perguntas latejavam na cabeça da semideusa.

Ela não conseguia se concentrar em mais nada, o medo que aquele  homem lhe causava estava mexendo consigo. — Porque está aqui? Vai embora! — Disse enquanto já pegava a sua espada para um possível ataque, mas antes mesmo disso acontecer o homem puxou uma faca e então acertou a barriga da amazona.

Hilda caiu no chão enquanto que o sangue já escorria, ela estava perdendo sangue, mas não podia deixar isso assim do nada. — Seu maldito! — Proferiu tentando se levantar com a espada em mãos.

Ela então desferiria a espada também na barriga dele, tentando causar o dobro de dor que ele lhe causou com a faca. — Espero que você arda no calor do inferno. — Dissera e então tentou utilizar o seu grito de guerra, ela abriu a boca e então gritou tão alto para tentar ensurdecer e desencorajar o inimigo.

Ações escreveu:
01. Tentei desferir uma espadada no estomago do Bicho Papão.
02. Tenta usar o seu Grito de Guerra para desencorajar o inimigo a lutar.

Adendos:
FPA:
Arma:
• Krieger [A espada possuí um tom azul escuro moderado escuro e em seu cabo está o formato de um duas espadas cruzadas, representando Hilda e também Belona. A mesma possuí 140 centímetros de extensão, possibilitando o manejo com uma mão apenas. | A lâmina da arma possui um veneno que causa paralisia ao entrar em contato com determinado membro, paralisando-o por completo em dois turnos (durando ao todo três turnos). Sendo que a paralisia irá apenas atingir o local onde a lâmina perfurou, em especifico e não o membro por completo, como no caso de atingir a mão do oponente, apenas ela será afetada e não o braço por completo. A paralisia irá durar por dois turnos e só pode ser utilizada até uma vez por missão/evento/mvp etc. | Ouro Imperial. | Não possui espaço para gemas. | Resistência beta. | 100%, sem danos. | Nível 3. | Lendária. | Presente de Reclamação do grupo Amazonas.]
Passivos de Belona:
Nível 1
Nome do poder: A arte da guerra
Descrição:  Filhos da deusa da fúria da guerra, esses semideuses possuem um conhecimento apurado em estratégias básicas e de sobrevivência. É similar a um instinto, uma intuição, uma sequência de pensamentos que permitiam ao romano a analisar o combate como se fosse uma arte. Graças a isso, raramente entra em estado de desespero quando situações de risco surgem.
Gasto de Mp:  Nenhum
Gasto de Hp:  Nenhum
Bônus:  Conseguem elaborar planos e estratégias, assim como não são abalados com a eminência de um combate ou situações de perigo.
Dano: Nenhum

Nível 2
Nome do poder: Perícia com Espadas I
Descrição: Constantemente o atributo de Belona é a espada. Filhos dessa deusa possuem facilidade com esse tipo de arma e suas derivações. Mesmo sem nunca terem usado uma espada, o semideus conseguirá se sair bem em seu manejo e no improviso.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +15% de assertividade no manuseio da Espada.
Dano: + 10% de dano ao ser acertado pela arma do semideus.

Nível 3
Nome do poder: Combate não Armado
Descrição: A prole da deusa Belona tem um vasto conhecimento sobre combates. Seu corpo e seu espíritos foram forjados para o combate. Assim, eles possuem a capacidade de luta corporal muito elevada, sabendo técnicas marciais mesmo que nunca tenha realizado uma aula sequer antes. As técnicas podem ser utilizadas para a elaboração de movimentos complexos, como mortais, piruetas, ataques acrobáticos e golpes que requeiram uma grande elasticidade.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: Nenhum
Passivas das Amazonas:
Nível 1
Nome do poder: Instinto Guerreiro
Descrição: Agora que é uma guerreira Amazona, a jovem semideusa sente-se mais próxima da guerra como se essa arte sempre tivesse feito parte de si. Sendo parte de um grupo que inicialmente foi abençoado por Ares/Marte, a jovem agora começa a desenvolver um instinto guerreiro, aprendendo a manusear armas que nunca usou, aprendendo a desenvolver estratégias em batalha e sabendo o básico de táticas de sobrevivência.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Tem facilidade para manusear armas, bolar estratégias e técnicas de sobrevivência;
Dano: Nenhum

Nível 2
Nome do poder: Perícia com Lâminas I
Descrição: A guerreira Amazona aprende desde o início a utilizar lâminas curtas, como facas, adagas e espadas curtas. Esse tipo de arma parece ter o equilíbrio e peso ideal em suas mãos, facilitando o uso e execução de golpes.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +10% de assertividade no manuseio de lâminas
Dano: +5% de dano se o adversário for atingido pelo semideus
Ativos das Amazonas:
Nível 5
Nome do poder: Grito de Guerra
Descrição: Tal como essas guerreiras faziam na Antiguidade, as Amazonas podem emitir um grito de guerra potente que reverbera que ambiente e desestabiliza os adversários. O grito parece ter sido emitido por cinco vezes mais guerreiras, o que desencorajará qualquer inimigo próximo e aumentará a confiança de aliados.
Gasto de Mp: 40 MP
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: 30 HP

Tag: Amazon - Hilda Mellmann


Hilda
avatar
Hilda Mellmann
Amazonas
Amazonas

Mensagens : 103
Idade : 19
Localização : Amazon

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Hilda Vs Bicho Papão

Mensagem por Vênus em Sab Set 22, 2018 10:41 am


Bicho Papão

Inicialmente a ideia da criatura era apenas assustar a garota prensada no armário, afinal o ser que a amedrontava era o mesmo que agora se alimentava de seu medo. A ideia mudou ao ver o olhar da criança e a faca lhe perfurou antes que ela tivesse chance de reagir ou fazer algo muito melhor. Hilda caiu de joelhos aos pés do monstro, mas não teve tempo de lhe acertar com a espada, afinal estando na forma humana o bicho papão tendia a se tornar um tanto mais esperto e sabia que uma amazona com uma arma em mãos faria estrago, ainda mais nele.

Antes que Hilda erguesse a lâmina a criatura chutou-lhe a mão e fez a espada voar longe, nesse momento a garota ergueu a cabeça e soltou um grito e foi literalmente O grito!

A criatura recuou não de medo, mas de surpresa por sentir as orelhas latejando de dor e com isso acabou batendo com a parte de trás dos joelhos em uma das caixas do deposito, vindo posteriormente a cair de bunda dentro dela, dando chance a Hilda de ganhar alguma vantagem naquela batalha. A questão era, como ela iria reagir?
Leia por favor, é muito importante:

Hilda: Primeiramente desculpe pela demora, sei que disse que eu postaria sábado, no entanto tive complicações no caminho e acabei não conseguindo responder a postagem á tempo. Agora vamos a MvP, eu notei algumas coisas que podem ser melhoradas na sua narrativa e na forma com que você está vendo a batalha. Essa MvP é um aprendizado, portanto eu gostaria mesmo que você prestasse atenção nas dicas que vou deixar para que você melhore o desempenho futuramente tudo bem?

Cenário: O cenário da amazona é o estoque, existem milhares de armas, caixas, armários e objetos infinitos ao seu redor, eu deixei em spoiler uma observação de que você poderia usar esse cenário de maneira criativa, descrever os objetos ali presentes e usa-los para tentar vencer a batalha. Quando deixei essa dica eu não deixei para tentar te sabotar, e sim para que você usasse sua criatividade para criar estratégias que te permitissem vencer o monstro mais rapidamente. Usar o cenário quando as armas que você tem são poucas podem lhe dar grandes vantagens em uma batalha. Lembre-se que o narrador busca erros para tentar ferrar seu personagem, então você precisa buscar maneiras de impedi-lo de fazer isso com você e bem, eu te dei toda a liberdade que você precisava para fazer isso.

Narração: Na rodada anterior eu narrei que você foi colocada de encontro a uma prateleira com uma faca pressionada em sua barriga, no entanto essa faca estava ali para te assustar, não pra te perfurar. O monstro se alimenta de medo e era isso que ele estava fazendo com você, aguçando seu medo para te deixar mais fraca. Ao ler seu post eu acabei me surpreendendo porque você narrou que foi acertada e caiu no chão, o que acabou por dar uma vantagem e tanto para o monstro. Ele está em forma humana e você estava caída, eu poderia ter facilmente te matado pela posição vulnerável em que você colocou sua personagem. Nesse ponto eu peço que leia atentamente as informações, descrições e informações que deixo para você, porque isso pode acabar te prejudicando futuramente.

Ações: Suas ações foram rápidas e pouco detalhadas, isso também pode acabar deixando a situação ambígua e fazer com que o narrador não compreenda muito bem suas tentativas de ataque. Tente colocar mais detalhes e descrever os pontos que tentou acertar, isso acaba fazendo uma grande diferença no momento da avaliação.

Ps: Eu vou tentar deixar mais dicas ao longo da sua narrativa tudo bem? Por hora quero que trabalhe esses três pontos.

Boa sorte ^.~

REGRAS E INFORMAÇÕES:

• Mínimo de 10 linhas por postagens e sabemos que pode fazer mais do que isso.
• Você poderá escolher uma única arma para ter consigo, no entanto, o estoque das amazonas é grande, portanto você pode acabar descobrindo outras coisas para te ajudarem ao longo do caminho, seja criativa.
• Nesse primeiro post quero que descreva sua tarefa, a sensação ruim criada pelo bicho papão e finalmente o momento em que você o avista. A criatura vai assumir a forma daquilo que você mais teme, ela já está estudando sua mente e apenas aguarda o momento certo de te abordar, quando sair de sua sombra, será na forma daquilo que você tem medo, narre o que é esse algo.
• Poderes utilizados também devem estar em spoiler ou serão desconsiderados, o mesmo é valido para tatuagens e afins.
• O prazo de postagem é 5 dias, eu entro três dias na semana e estarei respondendo a MvP no mesmo prazo (3 dias para mim e 3 pra você).
• Dúvidas me envie MP.
• Boa sorte
Monstro:

Bicho Papão

Descrição: Um monstro sem uma forma definida, inicialmente uma sombra, que se alimenta do medo alheio para conseguir derrotar os mais fracos. Tende assumir a forma daquilo que seu oponente mais teme, assim acaba o intimidando para poder se alimentar.

Poderes Passivos:
• Imunidade a poderes relacionados a charme, medo, ilusão e qualquer tipo de emoção.

Poderes Ativos:
• Assume a forma daquilo que seu inimigo mais teme para poder assusta-lo e se alimentar de seu medo, deixando seus oponentes apavorados.
• Pode criar pânico e ilusões da mente para piorar o medo de seus inimigos.

Nível Mínimo: 3
Status: 200/200 (HP e MP)

Bicho Papão
HP:  170/200 (-30 do grito)
MP:  200/200

Hilda
HP: 110/140 (-30 da faca, está no chão, sangrando).
MP: 100/140


Vênus, love's lady
..
diva, déesse de l'amour et de la beauté ♦️
avatar
Vênus
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 1997

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Hilda Vs Bicho Papão

Mensagem por Hilda Mellmann em Ter Set 25, 2018 12:39 pm

HILDA VS. BUG BOOGEY
Fear lands in the shadows
Ao ver o homem cair dentro da caixa, Hilda teve a oportunidade para agir, mas com aquela golpe que tinha levado anteriormente do monstro poderia acabar abrindo ainda mais o ferimento. A Amazona observou o cenário ao seu arredor, havia diversas prateleiras, caixas e armamentos espalhados por ali. Ela poderia tentar pegar algo que pudesse ajudar contra aquele maldito.

A prole de Belona logo levantou-se do chão com dificuldades e então fora atrás de sua espada que fora desarmada de suas mãos pelo monstro. — Aquele maldito vai me pagar por isso! — Proferiu a jovem enquanto observou ainda mais a sua volta. Hilda resolveu agir ao tentar derrubar ainda mais caixas em cima do homem, o objetivo era simples: amonta-lo com diversas caixas em cima dele enquanto que ela tentaria encontrar brechas para derrota-lo e não deixa-lo atingi-la.

Depois disto a jovem pegara a sua espada para avançar contra o monstro, tentando inserir a lâmina na sua cabeça com o propósito para matar.

Ações escreveu:
01. Tentar jogar diversas caixas em cima do monstro.
02. Usar a espada para perfura-lo.

Adendos:
FPA:
Arma:
• Krieger [A espada possuí um tom azul escuro moderado escuro e em seu cabo está o formato de um duas espadas cruzadas, representando Hilda e também Belona. A mesma possuí 140 centímetros de extensão, possibilitando o manejo com uma mão apenas. | A lâmina da arma possui um veneno que causa paralisia ao entrar em contato com determinado membro, paralisando-o por completo em dois turnos (durando ao todo três turnos). Sendo que a paralisia irá apenas atingir o local onde a lâmina perfurou, em especifico e não o membro por completo, como no caso de atingir a mão do oponente, apenas ela será afetada e não o braço por completo. A paralisia irá durar por dois turnos e só pode ser utilizada até uma vez por missão/evento/mvp etc. | Ouro Imperial. | Não possui espaço para gemas. | Resistência beta. | 100%, sem danos. | Nível 3. | Lendária. | Presente de Reclamação do grupo Amazonas.]
Passivos de Belona:
Nível 1
Nome do poder: A arte da guerra
Descrição:  Filhos da deusa da fúria da guerra, esses semideuses possuem um conhecimento apurado em estratégias básicas e de sobrevivência. É similar a um instinto, uma intuição, uma sequência de pensamentos que permitiam ao romano a analisar o combate como se fosse uma arte. Graças a isso, raramente entra em estado de desespero quando situações de risco surgem.
Gasto de Mp:  Nenhum
Gasto de Hp:  Nenhum
Bônus:  Conseguem elaborar planos e estratégias, assim como não são abalados com a eminência de um combate ou situações de perigo.
Dano: Nenhum

Nível 2
Nome do poder: Perícia com Espadas I
Descrição: Constantemente o atributo de Belona é a espada. Filhos dessa deusa possuem facilidade com esse tipo de arma e suas derivações. Mesmo sem nunca terem usado uma espada, o semideus conseguirá se sair bem em seu manejo e no improviso.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +15% de assertividade no manuseio da Espada.
Dano: + 10% de dano ao ser acertado pela arma do semideus.

Nível 3
Nome do poder: Combate não Armado
Descrição: A prole da deusa Belona tem um vasto conhecimento sobre combates. Seu corpo e seu espíritos foram forjados para o combate. Assim, eles possuem a capacidade de luta corporal muito elevada, sabendo técnicas marciais mesmo que nunca tenha realizado uma aula sequer antes. As técnicas podem ser utilizadas para a elaboração de movimentos complexos, como mortais, piruetas, ataques acrobáticos e golpes que requeiram uma grande elasticidade.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: Nenhum
Passivas das Amazonas:
Nível 1
Nome do poder: Instinto Guerreiro
Descrição: Agora que é uma guerreira Amazona, a jovem semideusa sente-se mais próxima da guerra como se essa arte sempre tivesse feito parte de si. Sendo parte de um grupo que inicialmente foi abençoado por Ares/Marte, a jovem agora começa a desenvolver um instinto guerreiro, aprendendo a manusear armas que nunca usou, aprendendo a desenvolver estratégias em batalha e sabendo o básico de táticas de sobrevivência.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Tem facilidade para manusear armas, bolar estratégias e técnicas de sobrevivência;
Dano: Nenhum

Nível 2
Nome do poder: Perícia com Lâminas I
Descrição: A guerreira Amazona aprende desde o início a utilizar lâminas curtas, como facas, adagas e espadas curtas. Esse tipo de arma parece ter o equilíbrio e peso ideal em suas mãos, facilitando o uso e execução de golpes.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +10% de assertividade no manuseio de lâminas
Dano: +5% de dano se o adversário for atingido pelo semideus

Tag: Amazon - Hilda Mellmann


Hilda
avatar
Hilda Mellmann
Amazonas
Amazonas

Mensagens : 103
Idade : 19
Localização : Amazon

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Hilda Vs Bicho Papão

Mensagem por Vênus em Qui Set 27, 2018 2:18 pm


Bicho Papão

Mesmo ferida a amazona conseguiu agir rápido. O monstro tinha se atrapalhado em sua tentativa de sair da caixa e apesar de sacudi-la de um lado para o outro, ainda não tinha conseguido se livrar dela. Em meio a isso Hilda conseguiu se levantar e derrubar mais caixas de encomenda em cima dele, deixando-o preso e soterrado entre elas. No entanto ao fazer isso a garota também acabou sendo atingida por uma das caixas, algo que a impediu de pegar a espada de cara. Para sua sorte, ainda assim, a distancia entre ela e o monstro ainda era grande e a vantagem ainda pertencia a ela.

REGRAS E INFORMAÇÕES:

• Mínimo de 10 linhas por postagens e sabemos que pode fazer mais do que isso.
• Você poderá escolher uma única arma para ter consigo, no entanto, o estoque das amazonas é grande, portanto você pode acabar descobrindo outras coisas para te ajudarem ao longo do caminho, seja criativa.
• Nesse primeiro post quero que descreva sua tarefa, a sensação ruim criada pelo bicho papão e finalmente o momento em que você o avista. A criatura vai assumir a forma daquilo que você mais teme, ela já está estudando sua mente e apenas aguarda o momento certo de te abordar, quando sair de sua sombra, será na forma daquilo que você tem medo, narre o que é esse algo.
• Poderes utilizados também devem estar em spoiler ou serão desconsiderados, o mesmo é valido para tatuagens e afins.
• O prazo de postagem é 5 dias, eu entro três dias na semana e estarei respondendo a MvP no mesmo prazo (3 dias para mim e 3 pra você).
• Dúvidas me envie MP.
• Boa sorte
Monstro:

Bicho Papão

Descrição: Um monstro sem uma forma definida, inicialmente uma sombra, que se alimenta do medo alheio para conseguir derrotar os mais fracos. Tende assumir a forma daquilo que seu oponente mais teme, assim acaba o intimidando para poder se alimentar.

Poderes Passivos:
• Imunidade a poderes relacionados a charme, medo, ilusão e qualquer tipo de emoção.

Poderes Ativos:
• Assume a forma daquilo que seu inimigo mais teme para poder assusta-lo e se alimentar de seu medo, deixando seus oponentes apavorados.
• Pode criar pânico e ilusões da mente para piorar o medo de seus inimigos.

Nível Mínimo: 3
Status: 200/200 (HP e MP)

Bicho Papão
HP:  130/200 (Atingido por caixas pesadas)
MP:  200/200

Hilda
HP: 100/140 (sangramento continua)
MP: 100/140


Vênus, love's lady
..
diva, déesse de l'amour et de la beauté ♦️
avatar
Vênus
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 1997

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Hilda Vs Bicho Papão

Mensagem por Hilda Mellmann em Qui Set 27, 2018 3:41 pm

HILDA VS. BUG BOOGEY
Fear lands in the shadows
Apesar de seu plano ter dado certo contra o monstro, a jovem Hilda ainda precisava de mais do que isso se quisesse derrota-lo de vez. A prole de Belona ainda assim tinha o seu machucado por conta da faca em sua barriga, mas como ela tinha um corpo guerreiro aguentaria o  suficiente até derrotar aquele homem. Por falar nele ela sorriu quando ele ficou preso entre aquelas caixas, elas eram pesadas e cheias de armamentos, o que machucou-o bastante.

Percebendo que sua espada estava ali no chão próximo a ele, Hilda correu na direção da mesma para pega-la o máximo possível e então desferi-la na caixa onde ele havia caído, quem sabe assim ele não morreria mais rápido? Caso ele saísse dali Hilda tentaria usar a sua sorte para se esquivar para a área das espadas do estoque. — Você vai se arrepender por ter voltado e ainda mais por ter invadido a Amazon! — Disse fechando a cara.

Ações escreveu:
01. Tentar pegar a espada no e lança-la contra o monstro;
02. Tentar se esquivar para perto da área das espadas caso ele venha me atacar;

Adendos:
FPA:
Arma:
• Krieger [A espada possuí um tom azul escuro moderado escuro e em seu cabo está o formato de um duas espadas cruzadas, representando Hilda e também Belona. A mesma possuí 140 centímetros de extensão, possibilitando o manejo com uma mão apenas. | A lâmina da arma possui um veneno que causa paralisia ao entrar em contato com determinado membro, paralisando-o por completo em dois turnos (durando ao todo três turnos). Sendo que a paralisia irá apenas atingir o local onde a lâmina perfurou, em especifico e não o membro por completo, como no caso de atingir a mão do oponente, apenas ela será afetada e não o braço por completo. A paralisia irá durar por dois turnos e só pode ser utilizada até uma vez por missão/evento/mvp etc. | Ouro Imperial. | Não possui espaço para gemas. | Resistência beta. | 100%, sem danos. | Nível 3. | Lendária. | Presente de Reclamação do grupo Amazonas.]
Passivos de Belona:
Nível 1
Nome do poder: A arte da guerra
Descrição:  Filhos da deusa da fúria da guerra, esses semideuses possuem um conhecimento apurado em estratégias básicas e de sobrevivência. É similar a um instinto, uma intuição, uma sequência de pensamentos que permitiam ao romano a analisar o combate como se fosse uma arte. Graças a isso, raramente entra em estado de desespero quando situações de risco surgem.
Gasto de Mp:  Nenhum
Gasto de Hp:  Nenhum
Bônus:  Conseguem elaborar planos e estratégias, assim como não são abalados com a eminência de um combate ou situações de perigo.
Dano: Nenhum

Nível 2
Nome do poder: Perícia com Espadas I
Descrição: Constantemente o atributo de Belona é a espada. Filhos dessa deusa possuem facilidade com esse tipo de arma e suas derivações. Mesmo sem nunca terem usado uma espada, o semideus conseguirá se sair bem em seu manejo e no improviso.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +15% de assertividade no manuseio da Espada.
Dano: + 10% de dano ao ser acertado pela arma do semideus.

Nível 3
Nome do poder: Combate não Armado
Descrição: A prole da deusa Belona tem um vasto conhecimento sobre combates. Seu corpo e seu espíritos foram forjados para o combate. Assim, eles possuem a capacidade de luta corporal muito elevada, sabendo técnicas marciais mesmo que nunca tenha realizado uma aula sequer antes. As técnicas podem ser utilizadas para a elaboração de movimentos complexos, como mortais, piruetas, ataques acrobáticos e golpes que requeiram uma grande elasticidade.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: Nenhum

Nível 5
Nome do poder: Corpo Guerreiro I
Descrição: O filho de Belona tem o corpo preparado para a guerra e combates de longa duração. Seu metabolismo e funcionamento é diferente de qualquer outro semideus, tendo assim os componentes biológicos potencializados. Isso oferece maior resistência corporal (diminui o cansaço físico e a dor de impactos no corpo), imunológica e permite que a hipercinesia não cause sobrecarga cerebral ou muscular.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +15% em resistência corporal, +20% de imunidade a infecções e venenos.
Dano: Nenhum
Passivas das Amazonas:
Nível 1
Nome do poder: Instinto Guerreiro
Descrição: Agora que é uma guerreira Amazona, a jovem semideusa sente-se mais próxima da guerra como se essa arte sempre tivesse feito parte de si. Sendo parte de um grupo que inicialmente foi abençoado por Ares/Marte, a jovem agora começa a desenvolver um instinto guerreiro, aprendendo a manusear armas que nunca usou, aprendendo a desenvolver estratégias em batalha e sabendo o básico de táticas de sobrevivência.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Tem facilidade para manusear armas, bolar estratégias e técnicas de sobrevivência;
Dano: Nenhum

Nível 2
Nome do poder: Perícia com Lâminas I
Descrição: A guerreira Amazona aprende desde o início a utilizar lâminas curtas, como facas, adagas e espadas curtas. Esse tipo de arma parece ter o equilíbrio e peso ideal em suas mãos, facilitando o uso e execução de golpes.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +10% de assertividade no manuseio de lâminas
Dano: +5% de dano se o adversário for atingido pelo semideus

Nível 4
Nome do poder: Esquiva I
Descrição: Com os reflexos apurados devido ao treinamento recebido, as Amazonas têm mais facilidade para esquivar e desviar de ataques diretos e físicos. Por ainda ser pouco experiente, pode acabar sendo atingida se não for rápida o bastante.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +15% em esquiva
Dano: Nenhum

Nível 5
Nome do poder: Força I
Descrição: A força é, sem dúvida alguma, a primeira arma da guerreira, que a faz vencer seus inimigos mesmo que esteja desarmada. Com o treinamento inicial recebido pela Amazona e independente de seu porte físico, a semideusa já começa a perceber a diferença em sua força, sendo capaz de suportar mais peso que antes, bem como causar danos maiores em seus golpes.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +10% de força
Dano: +5% de dano se o ataque da amazona atingir o adversário

Tag: Amazon - Hilda Mellmann


Hilda
avatar
Hilda Mellmann
Amazonas
Amazonas

Mensagens : 103
Idade : 19
Localização : Amazon

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Hilda Vs Bicho Papão

Mensagem por Vênus em Qua Out 03, 2018 3:56 pm


Bicho Papão

Mesmo ferida a amazona conseguiu agir rápido. O monstro tinha se atrapalhado em sua tentativa de sair da caixa e apesar de sacudi-la de um lado para o outro, ainda não tinha conseguido se livrar dela. Em meio a isso Hilda conseguiu se levantar e derrubar mais caixas de encomenda em cima dele, deixando-o preso e soterrado entre elas. No entanto ao fazer isso a garota também. Mesmo machucada, Hilda ainda era uma amazona e como tal tendia a ser ágil. A dor ainda estava presente, mas naquele momento sabendo que tinha uma brecha a garota tratou de ignorar seu ferimento e rapidamente sacou a espada. O monstro ainda se debatia nas caixas para tentar se livrar de sua prisão temporária, mas não era esperto o suficiente para isso. Para o seu azar a garota era rápida e também foi certeira. Uma estocada funda e pronto, tudo estava acabado e o monstro desfalecia, se desfazendo em pó dourado.

Recompensas: 4.000 XP e 4.000 Dracmas.


Bicho Papão
HP:  130/200 Morto
MP:  200/200

Hilda
HP: 90/140 (sangramento continua)
MP: 100/140
(Ps: Precisa postar na enfermaria para se recuperar).


Vênus, love's lady
..
diva, déesse de l'amour et de la beauté ♦️
avatar
Vênus
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 1997

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Hilda Vs Bicho Papão

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum