The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

[Rps]Mike

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

Re: [Rps]Mike

Mensagem por Seren Minn Bouwknech em Sex Set 28, 2018 10:18 pm

Mike
O novo integrante
Vamos fazer muita bagunça!

— Não Mike! — Seren gritou ao ver o esquilinho pular de seu colo e correr animado em direção a uma jovem que tinha jogado comida no chão. A criança estava sentada sobre uma toalha de piquenique junto com seu pai e o irmão gêmeo, aproveitando a tarde de sol para tomar sorvete e brincar um pouco.

— Seren não corra — Isaac a chamou, mas ao ver que a filha não deu bola se limitou a acompanha-la com os olhos, sabendo que a criança nunca ia muito longe.

— Mike! — Chamou de novo, mas o esquilo só parou quando atingiu o gramado repleto de comida e roubou para si um dos petiscos, voltando em seguida todo animado em direção a dona.

A criança se abaixou e abraçou o esquilo de maneira dengosa, o pegando no colo para mantê-lo pertinho de si. — Não podi faze isso! — Ralhou antes de erguer o olhar, prendendo a respiração ao olhar o dragão se aproximando dela. Ele era apenas um filhote, mas mesmo assim tinha quase o seu tamanho e era simplesmente lindo!

Seren sempre quisera uma criatura como aquela e seu pai tinha até chegado a prometer que quando ela crescesse lhe daria um. Ela já estava grande, mas seu papai ainda não tinha cumprido a promessa.

— Oi... você ta peidido? — Perguntou baixinho ao dragão, o olhando de maneira curiosa.

Δ
Seren Minn Bouwknech
Legados
Legados

Mensagem por Tessa S. Henz em Sab Set 29, 2018 6:21 pm

Ipsiedade
A definição do que ocorreu poucos minutos após nossa chegada ao parque, poderia se dizer no mínimo estranha. Enquanto Sif se alimentava com muita mais vontade do que eu pensava que ele o faria, após todo o drama descrito pela cuidadora de animais, um pequeno animalzinho se aproximou indo direto para os petiscos de Sif e com uma rapidez impressionante conseguindo pegar um dos petiscos para si.

Não pude evitar a risada que se retirou de meus lábios ao ver a feição de Sif quando sua cabeça se ergueu em minha direção. O dragãozinho não tinha o hábito de dividir, então era normal que ele visse com estranheza ter sua comida levada por um desconhecido. Poucos segundos após o animalzinho começar a comer o petisco roubado, uma menininha veio em sua direção.

Só pela forma como ela chamava sua atenção eu poderia dizer que ele pertencia a ela. Talvez um novo mascote, em se considerando a idade aparente de meus mais novos visitantes. Conforme Sif se aproximava da garotinha com certa curiosidade, a pequena parecia encantada pela presença dele. Tão encantada que não notara minha presença ali, parada a poucos passos do espaço onde ela se encontrava.

-Não, ele esta comigo-anunciei em resposta a sua pergunta sussurrada em direção ao meu dragão. -E você, esta sozinha aqui pequena?- questionei procurando por algum adulto que pudesse estar de olho na menina de traços asiáticos. Era a primeira vez que eu de fato tinha contato com uma criança daquela idade, eu sabia que elas viviam pelos arredores do acampamento na cidade de Nova Roma, mas nunca de fato havia visto uma delas antes.
∆ LYL - FG

Tessa Samantha Clarissa Henz
It's no rigth, but is okay!

Tessa S. Henz
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagem por Seren Minn Bouwknech em Sab Set 29, 2018 7:40 pm

Mike
O novo integrante

Seren estendeu a mãozinha para tocar o nariz do dragão um tanto receosa, sorrindo largo ao perceber que ele não mordia, apenas estava curioso com sua presença. No entanto, sua disposição em ser simpática desapareceu assim que a adulta apareceu, a fazendo erguer os olhos de maneira envergonhada antes de afastar os dedos e abraçar Mike contra si.

— Não, eu to com o papai, o Hugo e o Mike — Respondeu baixinho, afastando-se um passo antes de voltar o olhar de maneira curiosa para o dragão. — Mike que sabe se é seu, é seu? — Perguntou, referindo-se ao dragão. — Papai pometeu me da um dagão, mas só quando eu fica gandi — Murmurou baixinho, ainda encantada com a criatura.
Δ
Seren Minn Bouwknech
Legados
Legados

Mensagem por Tessa S. Henz em Sab Set 29, 2018 9:55 pm

Ipsiedade
A menininha estendeu sua mão em direção ao nariz do dragão, tocando-o com delicadeza, ao passo em que eu focava meus olhos nos de Sif em um alerta silencioso para que ele se comportasse. Não sendo muito habituado a deixar que desconhecidos o tocassem não havia como ter certeza de como seria sua reação ao toque da criança. -Mike? Você se chama Mike?- questionei um tanto quanto curiosa.

O nome tendia a ser masculino, talvez pertencesse ao mascote que a criança abraçara com tanto cuidado contra si, mas ainda assim poderia ser o nome dela. -Esse é Sif, ele é um dragão azul filhote. Eu penso nele como meu, mas não tenho certeza se ele gosta muito de pertencer a alguém. Dragões gostam de ser livres- brinquei esboçando um sorriso tranquilizador para a menina.  

Aproximando-me do dragão fiz um leve carinho em sua cabeça, dando a ele a confiança necessária para se aproximar da garotinha sem fazer grande estardalhaço. Movido por sua curiosidade, Sif começou a se mover em direção a garotinha parando a um pequeno espaço dela. -Você quer passar sua mãozinha nele?- questionei observando a garotinha.
∆ LYL - FG

Tessa S. Henz
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagem por Seren Minn Bouwknech em Dom Set 30, 2018 4:55 pm

Mike
O novo integrante

Seren ergueu o olhar ao ouvir a pergunta da morena, como se perguntasse a ela se estava mesmo falando serio. — Não, esse é Mike — Mostrou o esquilo a ela, soltando-o no chão em seguida para que ele pudesse brincar e roubar parte da ração do outro mascote, já que Mike estava agitado e tinha começado a arranhar seus bracinhos. — Eu sou Seren — Murmurou de maneira embolada, fazendo o “r” sair mais como “l” em sua língua infantil.

Tessa tinha se aproximado dela, parecia entretida com o dragão que recebia seus carinhos de maneira tranquila e parecia feliz até demais, algo que deixou a criança curiosa e ainda mais encantada. — Eu posso mesmo? — Perguntou incerta, fitando seu rosto para ter certeza de que ela estava falando a verdade, buscando ali coragem e confiança também. Foi desse jeito que a pequena percebeu o quanto a filha de Poseidon se parecia com uma de suas bonecas, era tão bonita que parecia mentira que fosse de verdade.

— Você é que faz a babie morena na TV? É uma boneca? — Perguntou curiosa antes de estender a mãozinha de maneira incerta e tocar o dragão, ao mesmo tempo que seu esquilo voltada a subir nela, escalando-a pelas costas e indo parar sentado em sua cabeça para poder cheirar o outro animal.

Δ
Seren Minn Bouwknech
Legados
Legados

Mensagem por Tessa S. Henz em Ter Out 02, 2018 2:09 pm

Ipsiedade
Conforme a garotinha tomava coragem para acariciar Sif, o pequeno esquilo que antes se deliciava com o que havia sido deixado para trás pelo dragão, voltou rapidamente em direção a sua dona. Se por curiosidade a respeito do animal maior que ele, ou por ciúmes de sua dona, eu não poderia afirmar com certeza. Sua ação entretanto, chamou a atenção de Sif que virou sua cabeça na direção do esquilo observando-o.

Já acostumado com animais de pequeno e alimentado o suficiente para não ver o esquilo Mike como um possível alimento, Sif focou sua atenção rapidamente na menina que dava a ele praticamente toda sua atenção. -Oh, então você se chama Seren. Quantos aninhos você tem Seren?- questionei assentindo novamente para Sif, indicando que não havia problema em manter-se próximo a garotinha. Não houve como não soltar uma gargalhada ao ouvir o questionamento da garotinha.

Aparentemente, não havia nada melhor do que crianças para fazerem com que você se sentisse bem consigo mesmo. -Barbie morena?Boneca da TV? Não, não- murmurei segurando a gargalhada que queria se retirar de meus lábios. -Me sinto lisonjeada, mas sou apenas uma garota normal. Você sim parece uma bonequinha-disse observando sua feição angelical. Ela era adorável, quase tão adorável quanto os filhotinhos que eu conhecera no decorrer de meus dias no acampamento meio-sangue.  
∆ LYL - FG

Tessa S. Henz
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagem por Seren Minn Bouwknech em Qua Out 03, 2018 2:43 pm

Mike
O novo integrante

A atenção da pequena Seren estava dividida, mas a maior parte ainda pertencia ao filhote de dragão, que parecia mais interessado em Mike do que nela. Não era para menos, o esquilo fazia de tudo para tê-lo para si, fosse dançar na cabeça da menor ou cutuca-lo com os dedos. Seren se divertia com isso enquanto tentava responder Tessa.

— Eu tenho isso — Três dedinhos foram erguidos no ar antes dela erguer o olhar, curiosa com a risada da garota que negara ser a Barbie, mesmo que a pequena ainda desconfiasse que ela era sim. Seu questionamento, no entanto, teve que ser deixado para outro momento, afinal Isaac gritara seu nome, pedindo-a para se aproximar de si. Seren só teve tempo de acenar e puxar Mike para perto antes de sair correndo para perto de seu pai, despedindo-se de Tessa da mesma maneira que se aproximara, rápida e repentinamente.

Δ
Seren Minn Bouwknech
Legados
Legados

Mensagem por Elena C. García em Qui Out 04, 2018 8:40 pm

Tessa e Seren

Método de avaliação:
Realidade de postagem + Ações realizadas – 50%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc – 20%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência – 30%

Tessa

Resultado obtido:
Realidade de postagem + Ações realizadas – 45%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc – 20%
– Recompensas: 475 XP + 9.500 dracmas + 115 xp e 1 nível de lealdade para Sif + 2 pontos

Seren

Resultado obtido:
Realidade de postagem + Ações realizadas – 45%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc – 18%

– Recompensas: 465 XP + 9.300 dracmas + 112 xp e 1 nível de lealdade para Mike + 2 pontos

Resumo das recompensas
- Tessa recebe 475 XP + 9.500 dracmas + 2 pontos
- Sif recebe 115 xp e 1 nível de lealdade
- Seren recebe 465 XP + 9.300 dracmas + 2 pontos
- Mike recebe 112 xp e 1 nível de lealdade

Comentários:

Foi uma gracinha a interação entre vocês duas e especialmente entre a Seren e Sif. Mas reforço que o objetivo da missão era a interação entre os dois mascotes, para que se conhecessem e tentassem ser amigos. Isso ficou muito ofuscado e pouco destacado na RP, o que diminuiu as recompensas finais.

Atualizado por Poseidon

Elena Castillo García

Filha de Afrodite ⋆ Legado de Marte ⋆ Rainha das Amazonas

Minha FPA encontra-se aqui ~
Elena C. García
rainha das amazonas
rainha das amazonas

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

- Tópicos similares