The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

[Rps]Mike

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir em baixo

[Rps]Mike

Mensagem por Seren Minn Bouwknech em Sex Set 07, 2018 7:11 pm

Mike
treinando os mascotes

Tópico destinado às minhas missões fixas
feitas durante o evento "Ipseidade"!

Seren Minn Bouwknech
Legados
Legados

Re: [Rps]Mike

Mensagem por Seren Minn Bouwknech em Sex Set 07, 2018 7:15 pm

Mike
O novo integrante
Vamos fazer muita bagunça!

Aquela era com toda certeza o melhor pior lugar para se levar uma criança. O ambiente estava repleto de filhotes de todas as espécies possíveis, adultos e crianças circulavam pelo local, encantados com a diversidade, fofura e travessuras dos bichinhos bem cuidados daquele ambiente. Seren não estava diferente, seus olhinhos brilhavam de maneira encantada e se pudesse, com toda certeza a pequena criança levaria todos aqueles bebês para casa.

— Querida, você lembra do que eu te disse? — Luna perguntou, se abaixando em frente a pequena criança para lhe passar mais uma vez as instruções.

— Aham, eu só posso escolher um amiguinho né mamãe? — Luna assentiu, fazendo Seren sorrir orgulhosa por se lembrar do que a mãe lhe tinha explicado.

Mais cedo, naquele mesmo dia, a curandeira tinha dito que a criança poderia escolher um filhote para levar para casa, ensinara a ela que ele iria precisar de cuidados e que Seren seria a responsável por eles, algo que a deixara tremendamente feliz.

Ela teria um amiguinho só dela! E poderia fazer qualquer coisa que quisesse com ele, já tinha imaginado varias brincadeiras legais, já separa seus livros e filmes favoritos para ler e ver com ele e até deixara seu ursinho favorito de lado para poder presenteá-lo, afinal ele podia ter medo de escuro como ela e Seren não queria que seu amiguinho ficasse com medo.

— Mamãe olha esse que bonitinho! — A criança se abaixou em frente a um dos cercadinhos com filhotes de cachorro, rindo alto porque eles lambiam seus dedinhos e se amontavam sobre a grade para tentar atrair a atenção dela. — Eles gostaram de mim, olha mamãe, olha! — Seus olhinhos brilharam ainda mais, estava totalmente encantada com aquele lugar e queria poder morar ali. — Porque não podemos levar todos embola? — Perguntou curiosa, fazendo Luna se abaixar ao seu lado mais uma vez.

— Você esqueceu que a mamãe disse que se você levar todos eles, outras crianças vão ficar sem amiguinhos para brincar? — Seren balançou a cabeça em negativa, fazendo seus olhinhos se arregalarem com aquela possibilidade. — Então filha, só podemos levar um, não temos espaço em casa e bichinhos precisam de cuidados, quando você crescer pode ter outro igual a sua mãe, mas agora só vamos levar um tudo bem? — A neta de Persefone concordou com a cabeça, se levantando e estendo a pequena mãozinha para a mãe antes de seguir andando pelos corredores.

Seren se encantou com boa parte dos bichinhos ali presentes, mas estava indecisa e simplesmente não sabia o que escolher. Ela amava gatos, cachorros e coelhos, mas queria algo menor – como ela – para poder cuidar como a mamãe fazia com ela.

— Ratinhos! — Gritou animada, fazendo uma careta nascer no rosto de Luna, que ergueu o olhar em direção ao local em que a filha apontava.

— Não são ratos filha — A curandeira riu baixo, a pegando no colo para se aproximar das gaiolas com ela. — São esquilos voadores, está vendo? São maiores que ratinhos e parecem com ursos não acha? — Seren assentiu, estendendo os dedinhos em direção a gaiola. — Cuidado, eles podem te morder — A criança franziu a testa, ainda querendo pegar o esquilo.

— Esses não mordem, são bem dóceis, foram treinados e como são filhotes ainda não tem dentes direito — Uma das cuidadoras do local se aproximou para explicar, fazendo Seren encara-la com certa curiosidade.

— Então posso faze calinho nele? — Perguntou, se embolando por estar levemente envergonhada na frente da desconhecida.

— Pode sim, vou pega-lo para você — Respondeu, abrindo a portinha para poder pegar o esquilo no colo com ambas as mãos em concha e estender em direção a Seren, que hesitante, ergueu os pequenos dedinhos e passou na cabecinha dele.

— É macio! — Sorriu largo, exibindo todos os dentinhos em direção ao animal.

— Quer segurar? — A mulher perguntou, fazendo Seren erguer a cabeça e timidamente concordar com um aceno. — Estenda as duas mãozinhas juntas em direção a ele, deixe ele te cheirar, se ele gostar de você vai seguir sozinho — Seren fez como foi solicitado, aguardando ansiosa para saber se o esquilo iria gostar dela. Seus olhos ficaram pregados no bichinho, que a cheirou algumas vezes antes de se mover para a mão dela, a deixando totalmente encantada e com um sorriso ainda maior em seu rosto.

— Olha mamãe, ele gosta de mim, ele gosta de mim — Animou-se, mostrando para a mãe o esquilo em suas mãos. — Eu posso ficar com ele? Eu quero ele mamãe — Escolheu ali mesmo, totalmente encantada com o esquilo.

— Vai ser esse então? — Seren assentiu, totalmente distraída com o novo amiguinho. — Então vamos leva-lo, já sabe que nome vai dar a ele? — Luna perguntou, fazendo Seren franzir a testa por um momento.

— O esquilinho é um menino ou uma menina? — Perguntou curiosa, fazendo a cuidadora rir antes de lhe responder que era menino. — Então vou chamar ele de Mike, eu sou o Sulivan, então eu preciso de um Mike! — Explicou rapidamente, afinal em sua mente essa lógica fazia todo sentido.

— Então será Mike, vamos lá registrar ele e ver o que ele precisa antes de levarmos a bolinha para casa — Seren sorriu, assentindo rapidamente antes de aninhar seu esquilo no peito, totalmente satisfeita com sua escolha e tendo certeza de que ela e Mike seriam melhores amigos.

Δ
Seren Minn Bouwknech
Legados
Legados

Mensagem por Seren Minn Bouwknech em Sab Set 08, 2018 12:45 pm

Mike
O novo integrante

A veterinária seria a responsável por ensinar a pequena Seren os cuidados que precisava ter com seu novo bichinho. Elas ainda estavam no espaço de adoção, em uma área mais afastada onde os interessados poderiam aprender o tipo de alimentação, ambiente e cuidados especiais que precisariam ter com as mascotes escolhidos, Seren era um deles e tinha encantado a enfermeira que a ensinava.

— Você sabe o que ele come? — A mulher perguntou, a fazendo erguer o olhar e franzir a testa.

— Comida, não é mamãe? — Respondeu como se fosse obvio, fazendo as duas adultas rirem do seu jeitinho infantil.

— Sim, mas que tipo de comida Seren? — A mulher estava sentada de frente para ela e a encarava com tranquilidade enquanto lhe ensinava uma coisinha ou outra.

— Eu acho que ele ia gostar muito de chocolate — Essa era a primeira coisa que vinha em sua cabeça, afinal ela mesma gostava muito daquele tipo de doce. — Você gosta de chocolate Mike? — Perguntou ao esquilo, o fazendo erguer os olhos para fita-la de maneira curiosa, sem entender nada do que a criança tinha dito.

— Na verdade Seren, ele não pode comer chocolate — A veterinária informou a fazendo erguer o olhar e arregalar os olhos.

Existiam mesmo pessoas no mundo que não podiam comer chocolate?!

— Porque não? — Perguntou, curvando-se levemente para frente com curiosidade.

— Porque deixa ele com dor de barriga, ele vai ficar doente se comer chocolate — A pequena franziu a testa com a nova informação, então se virou para a mãe.

— Por isso que você não me deixa come muito chocolate? — Perguntou, fazendo a mãe rir e sacudir a cabeça. — Mas eu ainda posso comer, né mamãe? — Luna riu baixinho e então acenou mais uma vez.

— Só não em grandes quantidades pequena — Explicou, fazendo a menina ajeitar-se novamente, satisfeita com a resposta.

— Mas o que ele come? — Perguntou a medica, a fazendo pegar um panfleto com as informações do esquilo para mostrar figuras a ela.

— Ele come essas nozes e muitas frutas, você também precisa dar água a ele, se não ele vai ficar muito fraquinho e não queremos isso certo? — Seren fez que sim com a cabecinha.

— E eu vou pode brinca com ele de qualquer coisa né? Eu vou conta historinhas e fazer ele ver filme, correr no jardim, morder quem eu não gosto — Pontuou, desandando a falar e fazendo as duas adultas rirem de todas as coisas que ela queria saber.

— São muitas coisas que você quer fazer, podemos selecionar algumas para não deixar seu amiguinho cansado — A veterinária explicou calma. — Barulho demais pode incomodar ele também e as cores da TV podem deixa-lo agitado, então eu não recomendo que veja filmes com ele querida, tudo bem? — Seren a fitou ainda mais curiosa, ela não sabia que cuidar de um esquilo era tão complicado!

Mas ela tinha sua mamãe, então tudo ficaria bem e Mike era fofo!

— Mas no jardim ele pode? — Questionou de novo.

— Sim, é importante que ele tome sol, você pode correr com ele também e comprar brinquedos adequados a sua espécie, bolinhas pequenas como aquelas — Apontou para o balcão. — Ou rodas de correr como as que você viu na entrada, é bom para ele fazer exercícios — Seren sorriu antes de responder que faria tudo aquilo.

— Então, o que mais quer saber? — A doutora perguntou, fazendo Seren encarar o bichinho por um longo tempo.
— Ele sente frio? — A medica sorriu concordando. — E ele pode toma banho?

— Pode sim, mas com cuidado especial então recomendo que levem ao Pet, onde entendem disso, não tentem dar banho nessa espécie sozinhos, o banho dele é a seco e diferente, recomendo que mantenham a gaiola limpa e não deixem que ele coma qualquer coisa, ou o cheiro em casa pode ficar forte e incomodar — Seren não tinha entendido nada dessas ultimas informações, mas Luna sim e até mesmo perguntou outras coisas.

— Eu posso fica com sua revista cololida? — A pequena apontou o panfleto de imagens do bichinho, fazendo a doutora rir e entregar o papel a ela. — Obligada — Sorriu largamente, entregando-o a mãe. — Agola que eu já sei tudo eu posso levar o Mike pra casa mamãe? — Perguntou a Luna.

— Sim querida, vamos comprar a comida e as coisinhas dele e então vamos pra casa — A jovem doutora concordou, fazendo a pequena sorrir largamente antes de se levantar e acenar para a veterinária.

Δ
Seren Minn Bouwknech
Legados
Legados

Mensagem por Seren Minn Bouwknech em Sab Set 08, 2018 12:55 pm

Mike
O novo integrante

— Seren, cuidado na escada! — Luna gritou ao ver a filha passar o portãozinho de proteção e iniciar sua subida.

A pequena estava com o esquilo nos braços, então subia devagar em direção ao quarto, querendo mostrar tudo a ele. Mike olhava de um lado para o outro, curioso com o novo ambiente e com a criança de três anos que o carregava.

— E esse é o corredor, mas a mamãe não gosta que a gente brinque nele, uma vez eu pintei a parede de batom e ela ficou muito bava Mike, então a gente não pode pinta a palede mais ta? — Conforme mostrava a casa a criança também contava histórias o bichinho, o deixando mais atento do que já estava.

— Esse é meu quarto — A pequena abriu a porta do lugar e colocou o esquilo no chão, o deixando a vontade para explorar o ambiente enquanto fechava a porta atrás de si. — Eu divido meus brinquedos com você Mike, mas você não pode estagar nada tá? — Falou seria enquanto o esquilo explorava e cheirava o novo ambiente, vez ou outra dando pulos e se eriçando quando não gostava de algo.

— Olha Mike! Esse aqui é o senhor urso e eu separei ele pra você, assim você não fica com medo e nem vai dormir sozinho — Seren pegou seu menor urso e mostrou a ele, fazendo o esquilo se aproximar e cheirar o brinquedo antes de recuar uns passos de maneira hesitante e encarar o brinquedo desconfiado. — Ele não é malvado, veja — A pequena abraçou o brinquedo para mostrar a ele. — É fofinho, você pode dormir em cima dele se quiser — Explicou, colocando o brinquedo no chão e pegando o esquilo no colo.

— E essa é minha cama, você pode fica nela, mas não pode descer sozinho tá? Porque você vai cair e aí fazer um dodói, minha mãe cura dodóis, mas eu não quero que você caia Mike — Seren estava seria enquanto falava com o esquilo.

—Ah! — Ao lembrar-se de algo a pequena o pegou no colo novamente, então apontou ao redor. — Você não pode fazer suas caquinhas no quarto também, a minha mamãe vai ficar brava, eu vou te ensinar onde você vai fazer suas caquinhas — Seren sorriu largo e caminhou para fora do quarto com o esquilo nos braços, então o levou em direção ao banheiro e apontou o vaso. — A gente faz caquinhas ali Mike, e depois temos que puxar a descaiga e lavar as mãos ta bom? — Perguntou, mesmo sabendo que o esquilo não lhe responderia.

— Agora vamos descer, vou te mostrar seus amiguinhos novos!

Δ
Seren Minn Bouwknech
Legados
Legados

Mensagem por Seren Minn Bouwknech em Sab Set 08, 2018 1:00 pm

Mike
O novo integrante

— Mamãe, mamãe — A pequena adentrou a cozinha um tanto ofegante, tinha dados passos rápidos até a cozinha.

— Mamãe! — Gritou, chegando a assustar o esquilinho em seu colo enquanto tentava atrair a atenção de Luna que preparava algo no fogão. — Mamãe o Mike quer conhecer a Ivy e o Petal, a gente pode mostar a ele, pode mamãe? — Perguntou se aproximando, ficando um pouco atrás da linha que lhe era permitida, não muito perto do fogão.

A criança estava muito animada com o novo bichinho e queria mostrar tudo a ele. O esquilo estava bem protegido em seus pequenos braços, um tanto preguiçoso e totalmente enrolado em um casulo, o que o fazia parecer que estava envergonhado.

— Hein mamãe, a gente pode? — Perguntou impaciente, já que Luna estava demorando para lhe responder.

Δ
Seren Minn Bouwknech
Legados
Legados

Mensagem por Luna Minn em Seg Set 10, 2018 11:12 am

a new
FAMILY MEMBER

Após a curta jornada para escolher o mais novo membro da família para Seren, já que havia um bom tempo desde que ela pedia constantemente para escolhermos um bichinho para ela, chegar em casa para preparar o almoço foi a segunda parte da jornada. Ela sabia que o esquilo voador precisaria e muito cuidado e afeto para crescer forte e saudável, e eu, como uma boa mãe e futura veterinária, a ajudaria no processo.

Enquanto deixava-a livre para apresentar todo o ambiente da casa, me apresso em começar a cozinhar, a preparação dos vegetais foi a primeira parte, e enquanto eu cortava algumas cenouras e batatas, Seren volta correndo tentando me chamar a atenção. - Mamãe, mamãe! - Ela chamava enquanto eu terminava de cortar a cenoura. - Mamãe! - Ela chama de novo assim que coloco todos os ingredientes no pote de bambu para cozinhar coisas no vapor, quando eu finalmente fecho-o, finalizando a preparação, a olho enquanto ela gritava mais uma vez com a voz estridente. Apesar de tudo tinha algo naquilo que me deixava extremamente satisfeita em ouvir a palavra "mamãe".

- Mamãe o Mike quer conhecer a Ivy e o Petal, a gente pode mostar a ele, pode mamãe? - Tento apenas sorrir à referência masculina à minha coelhinha-fada, me aproximando do limite de distância do fogão e então abaixando dobrando os joelhos e a olhando nos olhos. - Hein mamãe, a gente pode? - Primeiramente tiro a mexa de cabelo que insistia em ficar na frente do rosto da criança e então prendo-a atrás da orelha com um simples gesto com a mão. - Claro que podemos, mas a Petal pode ficar chateada caso continue chamando ela de menino, certo? - Tento falar do jeito mais fácil de se compreender, talvez assim, Seren passasse a chamá-la de a e não de o.

O esquilinho e ela haviam se dado bem logo de início, o que me motivou a realmente levá-lo para casa, mas não sabia ainda o que Isaac pensaria a respeito do novo bichinho. Me levanto e deixando-a ir na frente, indico o caminho com a mão brevemente, em direção à área externa da casa, onde Ivy ainda cabia e Petal brincava livremente, eu sabia que seria difícil perdê-la já que nosso elo de ligação era mais forte do que o comum. - Ivy! Petal! Temos um novo membro na família, venham conhecer! - Falo em um tom de voz mais alto, sabia que ambas escutariam meu chamado e sentiriam o meu cheiro.

A primeira a se aproximar com os passos pesados e corrida animada, era Ivy, a cão infernal que acompanhou toda a minha gravidêz dos gêmeos e ainda conseguia chamá-la de minha melhor amiga. Em seguida, Petal com seus pulinhos apressados sai do meio de um dos arbustos bem cuidados e cheio de flores amarelas, dando mais vida à casa. Seren, por sua vez, sempre hesitava com a cão infernal, já que ela provavelmente tinha dez vezes o tamanho da criança, e era compreensível o motivo por se assustar tão fácil. - Ivy, Petal, este é o Mike, o mascote da Seren. - Com as mãos na cabeça da criança, afagando-lhe os fios de cabelo, tento incentivá-la a mostrar o bichinho. - Elas não farão mal algum à ele, provavelmente vão se aproximar e cheirar, certo? - Falo em seguida me agachando próxima do grupo e erguendo Petal para reconhecer o esquilo primeiro, ela o cheira por um bom tempo, exercitando o seu faro de maneira a reconhecê-lo.

Petal, por também ser um roedor, se acostumou rapidamente com o novo membro, o que me preocupava era Ivy, afinal, apesar de ter aceitado Petal, ainda tinha certo receio, além de ser a cão infernal mais tímida e medrosa que eu já conheci. "eu te amo, grandinha, se que não vai machuca-lo" falo mentalmente tentando incentivá-la a se aproximar e fazer como fez Petal. - Seren, erga o Mike para a Ivy não ter que se curvar tanto. - Instruo enquanto a criança fazia o que foi pedido, Ivy como amava tanto Seren quanto me amava, não hesitou depois do meu incentivo e finalmente começou a farejar o filhote nas mãos da criança, era como se estivesse se conectando com ele. O focinho se enrrugava todo enquanto ela puxava o ar suavemente, tentando ao máximo não assustar ninguém.

- Muito bem! - Falo brevemente ao ver que agora todos se conheciam, tinham em sua memória sensória todos os cheiros e na afetiva a situação de primeiro contato. Dou uma risada baixa quando Petal sobe até o meu ombro e se encolhe toda para dormir, ela estava confortável com a nova presença, o que era um ótimo sinal. - Está feliz com isso, Seren? Quer mostrar o jardim para o Mike com a Ivy? - Pergunto considerando que em breve eu teria que retornar para a cozinha para terminar o almoço, mastinha a intenção maior de satisfazer a vontade da minha filha, mostrar tudo ao Mike.

FPA

• Faça um amigo: Você e outro player combinaram de se encontrar em um local do acampamento ou da central do seu grupo para que seus mascotes se conheçam. Será ótimo para os pets terem com quem brincar ou aprenderem a conviver com espécies diferentes. Caso sejam de naturezas diferentes (presa e predador), sejam prudentes e não deixem eles se matarem.
Recompensas: 500 XP + 10.000 dracmas + 120 xp e 1 nível de lealdade para o pet + 2 pontos
Observação: É necessário ter pelo menos dois posts de cada personagem para a missão ser validada.

PS: Bônus de 30% do XP total + 50% de Dracmas total pela ligação com a profissão de Medicina Veterinária.

Habilidades Universidade:
Nome do poder: Conhecimento Animal
Descrição: O semideus conhece a fisiologia e anatomia dos animais comuns, sabendo classificá-los e sobre as particularidades de cada família de espécies. Com isso, conhece o comportamento das espécies, os riscos que podem oferecer e características para domesticação ou neutralização.
Gasto de Mp: Nenhum
Bônus: Nenhum

Nome do poder: Conhecimento Aplicado ao Bestiário
Descrição: As universidades comuns ensinam os alunos sobre os animais naturais, mas a Universidade de Nova Roma também ensina sobre as criaturas mitológicas que os médicos veterinários semidivinos podem vir a encontrar. Além de conhecer os animais comuns, existentes no mundo mortal, o veterinário também conhece a fisiologia e anatomia dos animais mitológicos existentes, sabendo sobre seu comportamento, características, possibilidades de adestramento, tratamento de doenças e ferimentos.
Bônus: Válido para o Bestiário do BO.

Habilidades Adquiridas:
Nome da Habilidade: Afinidade
Descrição: Cuidados podem criar ligação entre semideuses e mascotes, mas para isso, é necessário técnica. Conforme o semideus vai aprendendo a lidar com seu bichinho, também ganha certa afinidade com ele, aprende a ler seus movimentos, seus gestos, a forma com que ele expressa, acaba refletindo em seu dono, que mesmo imperceptivelmente pode descobrir se algo está certo ou errado. É como a lei de Newton: para toda reação, existe uma reação. Neste caso, os cuidados criam ligações, o mascote, acaba se afeiçoando mais rapidamente ao seu dono, pois, sabe que nele, poderá ver uma segurança única.
Gasto de MP: Nenhum
Gasto de HP: Nenhum
Bônus: +50% de percepção em reações relacionadas ao mascote, saberá distinguir quando este está com raiva, com fome, confuso, arisco, entre outras coisas. Tais demonstrações também podem alertá-lo do perigo, afinal, quando o animal se sente ameaçado tende a demonstrar mais facilmente, além de perceber antes mesmo dos humanos, eles sentem quando algo está errado.
Dano: Nenhum
Extra: Nenhum

Poderes Passivos - Filha de Perséfone:
Nome do poder: Botânico
Descrição: Por sua mãe ser a deusa das flores, e da estação primaveril, o semideus consegue distinguir as diferenças entre uma flor e outra, seja pelo perfume, o formato, ou qualquer coisa. Ele sempre saber que flor é, e caso ela tenha algum efeito, veneno, gás, ou apresente perigo, também saberá identifica-los.
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Saberá sobre as flores, e propriedades da mesma.

Nome do poder: Fazer Florescer
Descrição: Apenas a presença dos filhos de Perséfone/Prosérpina , já faz com que as flores cresçam, e fiquem alegres, ou seja, elas florescem mais rápido, e as pétalas que outrora estavam feias, ficam bonitas, tudo se torna mais bonito na presença do filho da deusa.

Poderes Passivos - Curandeiros de Asclépio:
Nome do poder: Mãos gentis
Descrição: Suas mãos são leves e delicadas para tratar de feridos. A dor que você causa é mínima, e você saberá muito bem como colocar ataduras, talas, bandagens, torniquetes e etc. no lugar correto, do jeito correto, e com o mínimo de tempo e dor possível.

Nome do poder: Aura apaziguadora
Descrição: Um bom curandeiro tem que apaziguar o coração dos feridos e familiares, portanto você possui uma aura pacifista que acalenta os corações dos enfermos e familiares.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: O poder irá apenas funcionar caso o indivíduo esteja possuído.
Dano: Nenhum.

Nome do poder: Comunicação dos Curandeiros
Descrição: Não, não quer dizer que sua caligrafia é ruim, mas os curandeiros conseguem comunicarem-se telepaticamente com serpentes e cachorros, símbolos de Asclépio, bem como com outros curandeiros.
Bônus: Nenhum.

Nome do poder: Convicção Inabalável
Descrição: Médicos não podem deixar-se abalar por nada: eles dificilmente ficarão assustados ou abalados com algo, assim como serão surpreendidos com menos eficácia e nenhuma mentira lhes escapa, embora às vezes os mentirosos mais hábeis, como os filhos de Éris, consigam ocultar em parte sua mentira. Omissão não é afetada, pois não é uma mentira.
Bônus: Capazes de detectar facilmente mentiras de semideuses com nível igual ou inferior, exceto os semideuses com habilidades para tal.

Poderes Ivy:
Nome da habilidade: Imortalidade
Descrição: Como qualquer outro monstro mitológico o cão infernal não pode ser morto. Ele renasce no tártaro assim que é destruído, contudo pode ter sua lealdade e personalidade – ou simpatia – alterada, caso isso aconteça. O único metal que verdadeiramente pode acabar com um cão infernal é o ferro estigio, caso esse seja atingido/morto por ferro estigio, então desaparecera por completo, para cães infernais esse material serve como um calcanhar de Aquiles.
Tipo: Passivo

Poderes Petal:
Nome da habilidade: Eterno filhote
Descrição: Independente do nível ou poder o pet sempre vai ter a aparência de filhote, ou seja, ele não cresce, sempre ficará fofo, sua forma original não pode ser alterada. Contudo, não o subestime, isso não tira o perigo que ele pode apresentar quando estiver irritado.
Bônus: O pet sempre vai ter a aparência fofa de filhote, independentemente do nível do seu poder ou sua força.

Nome da habilidade: Lealdade
Descrição: De todos os mascotes existentes, apenas o mascote de uma fada se liga totalmente ao seu dono, ou seja, ele cria uma ligação mágica e especial pela alma, o que o torna totalmente leal desde o primeiro encontro. Essa criatura é bastante peculiar quando se trata de carinho, portanto, se ela se ligar com você, será eterno. Isso permite que a criaturinha não apenas o defenda e obedeça, mas também se torne seu amigo, de um jeito único, especial. A ligação é tão forte, que caso o semideus morra, a criatura não aguenta, e acaba indo junto. Ou seja, ela é imortal até o momento da morte do dono, depois disso, não aguenta o sofrimento, e acaba se destruindo junto.
Bônus: A barra de lealdade sobe para o nível máximo automaticamente, sem necessidade de postagem.

Última edição por Luna Minn em Ter Set 11, 2018 10:22 am, editado 1 vez(es)

life has made me
TOUGHER & STRONGER
Luna Minn
Imortais
Imortais

Mensagem por Seren Minn Bouwknech em Seg Set 10, 2018 3:52 pm

Mike
O novo integrante

Uma expressão confusa tomou contra da criança ao ouvir a revelação da mãe, que acabara de dizer que Petal não era um menino. — Petal é menina?! — Perguntou, fazendo a mãe assentir uma única vez antes de voltar a se levantar. Fazia sentido a coelha ser uma menina, ela usava lacinhos e meninos não gostavam de lacinhos, constatou, satisfeita por ter conseguido chegar a uma conclusão do porque Petal era uma menina e não um menino.

— Eu já ensinei o Mike a usa o banheilo mamãe — Contou orgulhosa antes de apertar melhor o bichinho nos braços ao ver Ivy se aproximar. Seren não tinha medo dela, mas o tamanho a intimidava, deixando levemente desconfiada toda vez que a cachorra chegava mais perto. — Não precisa ter medo Mike, a mamãe ta aqui — Falou baixinho só para ele antes de Luna fazer as devidas apresentações, pedindo a menor que mostrasse o bichinho a Petal, que o cheirou, deixando Mike curioso e se curvando para dentro para fazer o mesmo com a nova amiguinha.

Quando Petal se afastou foi a vez de Ivy se aproximar, deixando Mike tenso e encolhido no colo da dona, afinal ele também era pequeno e também se sentia incomodado. — É só a Ivy petal, ela é gandi, mas ela não moide né mamãe? — Perguntou, mesmo que sem olhar para Luna, entretida em olhar a interação entre o cão infernal e o esquilo, que durou menos de um minuto antes de Ivy se afastar.

— Mamãe, eles gostalam do Mike? — Perguntou, ignorando a primeira pergunta feita pela curandeira, que rapidamente lhe respondeu antes dela voltar a falar. — Ivy é gandi e Selen e Mike são pequenos, então ela podi cuida da gente, mas só um pouquinho — Respondeu incerta, dando passos mais para perto da mãe. — Mas, você vai fica não vai?

Δ
Seren Minn Bouwknech
Legados
Legados

Mensagem por Luna Minn em Ter Set 11, 2018 10:41 am

a new
FAMILY MEMBER

- Mamãe, eles gostalam do Mike? - Dou uma risada baixa ao ouvir minha pergunta ser ignorada e respondida com uma preocupação da criança, balançando a cabeça positivamente algumas vezes antes de fazer um carinho no focinho de Ivy que agora me cheirava. - Sim, elas gostaram do Mike, vão todos ser bons amigos, tenho certeza disso! - Olhava pra cada ser vivo ali, orgulhosa pela interação tão pacífica e divertida que tiveram até então. - Ivy é gandi e Selen e Mike são pequenos, então ela podi cuida da gente, mas só um pouquinho. - A observei com o típico sorriso materno no rosto, era difícil não sentir o amor transbordando com a maneira que a criança via o mundo, como compreendia as situações e transformava o que poderia ser assustador, em algo positivo.

- Mas, você vai fica não vai? - Olho-a me encarando com os olhinhos esperançosos, era um pedido irrecusável, mas eu deveria ser rápida. - Posso ficar, mas antes, a mamãe precisa desligar o fogo, tá bom? Vocês me esperam um segundinho? Volto correndo, prometo. - Falo antes de deixar o trio na área externa e voltar para a cozinha, desligando o fogo rapidamente e tomando cuidado para Petal não desabar do meu ombro. Quando volto para onde estávamos antes, pego uma garrafa de água no caminho, era importante manter Seren hidratada, o calor na Califórnia era intenso e seco, mas nada que chegasse a ser desconfortável... Até o momento. - Pronto, vamos? - Pergunto abrindo a garrafa e bebendo um gole da mesma, tentando incentivar a criança a fazer o mesmo, estendo a garrafa em sua direção, mas as mãos dela estavam ocupadas demais segurando o bichinho.

Com cuidado viro a água na boca da garotinha e então, damos início ao passeio. - Seren, quero que você vá falando os nomes de casa flor, okay? Assim o Mike pode conhecer tudo e saber o que ele pode ou não comer. - Eu sabia da capacidade da minha filha, afinal, sempre passeavamos pelo jardim, sempre colhiamos frutas juntos, era como uma tradição. O passeio não dura muito tempo, em poucos minutos, as perninhas de Seren já estavam cansadas demais para acompanhar as passadas enormes e rápidas de Ivy, Mike descansava e estudava tudo ao redor, e Petal, bem, continuava no mundo dos sonhos.

- O almoço já está pronto, vamos? - Pergunto uma última vez e então, com manha vejo Seren se apoiar em mim e me olhar com o típico brilho de "quero colo". A pego em meus braços tentando tomar cuidado com Mike, afinal, não queria machucá-lo logo no primeiro dia, e ainda precisávamos dar comida para os pets após o nosso almoço, esta era nossa rotina, almoço humano e depois, almoço animal. Isso quando eu não estava trabalhando na enfermaria e hospital, em breve eu teria mais um local de trabalho, o hospital veterinário e temia que nosso tempo juntos estivesse somente ficando mais e mais curto.

FPA

• Faça um amigo: Você e outro player combinaram de se encontrar em um local do acampamento ou da central do seu grupo para que seus mascotes se conheçam. Será ótimo para os pets terem com quem brincar ou aprenderem a conviver com espécies diferentes. Caso sejam de naturezas diferentes (presa e predador), sejam prudentes e não deixem eles se matarem.
Recompensas: 500 XP + 10.000 dracmas + 120 xp e 1 nível de lealdade para o pet + 2 pontos
Observação: É necessário ter pelo menos dois posts de cada personagem para a missão ser validada.

PS: Bônus de 30% do XP total + 50% de Dracmas total pela ligação com a profissão de Medicina Veterinária.

Habilidades Universidade:
Nome do poder: Conhecimento Animal
Descrição: O semideus conhece a fisiologia e anatomia dos animais comuns, sabendo classificá-los e sobre as particularidades de cada família de espécies. Com isso, conhece o comportamento das espécies, os riscos que podem oferecer e características para domesticação ou neutralização.

Nome do poder: Conhecimento Aplicado ao Bestiário
Descrição: As universidades comuns ensinam os alunos sobre os animais naturais, mas a Universidade de Nova Roma também ensina sobre as criaturas mitológicas que os médicos veterinários semidivinos podem vir a encontrar. Além de conhecer os animais comuns, existentes no mundo mortal, o veterinário também conhece a fisiologia e anatomia dos animais mitológicos existentes, sabendo sobre seu comportamento, características, possibilidades de adestramento, tratamento de doenças e ferimentos.
Bônus: Válido para o Bestiário do BO.

Habilidades Adquiridas:
Nome da Habilidade: Afinidade
Descrição: Cuidados podem criar ligação entre semideuses e mascotes, mas para isso, é necessário técnica. Conforme o semideus vai aprendendo a lidar com seu bichinho, também ganha certa afinidade com ele, aprende a ler seus movimentos, seus gestos, a forma com que ele expressa, acaba refletindo em seu dono, que mesmo imperceptivelmente pode descobrir se algo está certo ou errado. É como a lei de Newton: para toda reação, existe uma reação. Neste caso, os cuidados criam ligações, o mascote, acaba se afeiçoando mais rapidamente ao seu dono, pois, sabe que nele, poderá ver uma segurança única.
Gasto de MP: Nenhum
Gasto de HP: Nenhum
Bônus: +50% de percepção em reações relacionadas ao mascote, saberá distinguir quando este está com raiva, com fome, confuso, arisco, entre outras coisas. Tais demonstrações também podem alertá-lo do perigo, afinal, quando o animal se sente ameaçado tende a demonstrar mais facilmente, além de perceber antes mesmo dos humanos, eles sentem quando algo está errado.
Extra: Nenhum

Poderes Passivos - Filha de Perséfone:
Nome do poder: Botânico
Descrição: Por sua mãe ser a deusa das flores, e da estação primaveril, o semideus consegue distinguir as diferenças entre uma flor e outra, seja pelo perfume, o formato, ou qualquer coisa. Ele sempre saber que flor é, e caso ela tenha algum efeito, veneno, gás, ou apresente perigo, também saberá identifica-los.
Bônus: Saberá sobre as flores, e propriedades da mesma.

Nome do poder: Fazer Florescer
Descrição: Apenas a presença dos filhos de Perséfone/Prosérpina , já faz com que as flores cresçam, e fiquem alegres, ou seja, elas florescem mais rápido, e as pétalas que outrora estavam feias, ficam bonitas, tudo se torna mais bonito na presença do filho da deusa.

Poderes Passivos - Curandeiros de Asclépio:
Nome do poder: Mãos gentis
Descrição: Suas mãos são leves e delicadas para tratar de feridos. A dor que você causa é mínima, e você saberá muito bem como colocar ataduras, talas, bandagens, torniquetes e etc. no lugar correto, do jeito correto, e com o mínimo de tempo e dor possível.

Nome do poder: Aura apaziguadora
Descrição: Um bom curandeiro tem que apaziguar o coração dos feridos e familiares, portanto você possui uma aura pacifista que acalenta os corações dos enfermos e familiares.
Bônus: O poder irá apenas funcionar caso o indivíduo esteja possuído.

Nome do poder: Comunicação dos Curandeiros
Descrição: Não, não quer dizer que sua caligrafia é ruim, mas os curandeiros conseguem comunicarem-se telepaticamente com serpentes e cachorros, símbolos de Asclépio, bem como com outros curandeiros.
Bônus: Nenhum.

Nome do poder: Convicção Inabalável
Descrição: Médicos não podem deixar-se abalar por nada: eles dificilmente ficarão assustados ou abalados com algo, assim como serão surpreendidos com menos eficácia e nenhuma mentira lhes escapa, embora às vezes os mentirosos mais hábeis, como os filhos de Éris, consigam ocultar em parte sua mentira. Omissão não é afetada, pois não é uma mentira.
Bônus: Capazes de detectar facilmente mentiras de semideuses com nível igual ou inferior, exceto os semideuses com habilidades para tal.

Poderes Ivy:
Nome da habilidade: Imortalidade
Descrição: Como qualquer outro monstro mitológico o cão infernal não pode ser morto. Ele renasce no tártaro assim que é destruído, contudo pode ter sua lealdade e personalidade – ou simpatia – alterada, caso isso aconteça. O único metal que verdadeiramente pode acabar com um cão infernal é o ferro estigio, caso esse seja atingido/morto por ferro estigio, então desaparecera por completo, para cães infernais esse material serve como um calcanhar de Aquiles.

Poderes Petal:
Nome da habilidade: Eterno filhote
Descrição: Independente do nível ou poder o pet sempre vai ter a aparência de filhote, ou seja, ele não cresce, sempre ficará fofo, sua forma original não pode ser alterada. Contudo, não o subestime, isso não tira o perigo que ele pode apresentar quando estiver irritado.
Bônus: O pet sempre vai ter a aparência fofa de filhote, independentemente do nível do seu poder ou sua força.

Nome da habilidade: Lealdade
Descrição: De todos os mascotes existentes, apenas o mascote de uma fada se liga totalmente ao seu dono, ou seja, ele cria uma ligação mágica e especial pela alma, o que o torna totalmente leal desde o primeiro encontro. Essa criatura é bastante peculiar quando se trata de carinho, portanto, se ela se ligar com você, será eterno. Isso permite que a criaturinha não apenas o defenda e obedeça, mas também se torne seu amigo, de um jeito único, especial. A ligação é tão forte, que caso o semideus morra, a criatura não aguenta, e acaba indo junto. Ou seja, ela é imortal até o momento da morte do dono, depois disso, não aguenta o sofrimento, e acaba se destruindo junto.
Bônus: A barra de lealdade sobe para o nível máximo automaticamente, sem necessidade de postagem.

life has made me
TOUGHER & STRONGER
Luna Minn
Imortais
Imortais

Mensagem por Elena C. García em Dom Set 16, 2018 7:28 pm

Seren e Luna

Adote um bichinho

Método de avaliação:
Realidade de postagem + Ações realizadas – 50%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc – 20%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência – 30%

Avaliação obtida:
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc – 19%
Recompensas: 99 XP e 1.000 Dracmas + 1 nível de lealdade para Mike + 1 ponto

Confiança e Aprendizado

Método de avaliação:

Avaliação obtida:
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc – 18%
Recompensas: 98 XP e 1.980 Dracmas + 1 nível de lealdade e 50 XP para Mike + 1 ponto

Conhecendo

Método de avaliação:

Avaliação obtida:
Realidade de postagem + Ações realizadas – 47%
Recompensas: 96 XP e 1.920 dracmas + 1 nível de lealdade e 50 XP para Mike + 1 ponto

Faça um Amigo

Método de avaliação:

Avaliação obtida:
Realidade de postagem + Ações realizadas – 49%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência – 29%
Recompensas: 485 XP + 10.000 dracmas + 115 xp e 1 nível de lealdade para os pets + 2 pontos

Resumo das Recompensas:
- Seren recebe 778 XP + 14.900 dracmas + 5 pontos + Mike [Esquilo Voador | Macho]
- Mike recebe 215 XP + 4 níveis de lealdade

- Luna recebe 630 XP + 15.000 dracmas + 2 pontos
- Ivy recebe 115 XP + 1 nível de lealdade
- Petal recebe 115 XP + 1 nível de lealdade

Obs.: O pet adotado será atualizado no perfil de Seren após conquistar o nível 6 em lealdade

Comentários:

Ufa! Quanta coisa que eu li de uma vez só! Agora como eu faço para resistir à vontade de apertar as bochechas dessa criança? Luna, me segure ou não respondo por mim.

Seren, você é uma gracinha e o Mike vai ser muito feliz com você. Sobre suas primeiras missões, peço apenas que tome cuidado com as frases longas e ausência de vírgulas quando necessário. A missão fixa 'faça um amigo' foi bastante breve, mas coerente com a proposta. Senti falta de um pouco mais da reação dos pets ali, apesar da interação curta, mas sei que eles ainda terão bastante tempo pra desenvolver essa amizade!

Atualizado pelo doutor

Elena Castillo García

Filha de Afrodite ⋆ Legado de Marte ⋆ Rainha das Amazonas

Minha FPA encontra-se aqui ~
Elena C. García
rainha das amazonas
rainha das amazonas

Mensagem por Tessa S. Henz em Sex Set 28, 2018 10:06 pm

Se me perguntassem como eu imaginara que seria minha tarde daquele dia, eu definitivamente não responderia que seria em um passeio com Sif. Meu dragão filhote e um tanto quanto temperamental mostrara que meus planos seriam exatamente isso, planos. Quando a semideusa responsável por sua alimentação me trouxera a notícia de que ele vinha se negando a receber a alimentação adequada, eu sabia que ele desejava minha presença.

Por mais que ele desejasse, Sif não era tão difícil de ler quanto ele tendia a imaginar. -Então você decidiu que a melhor forma de chamar a atenção é deixar de comer? Tem noção do quão feio isso é Sif? Você é o mais velho, cadê o bom exemplo que você deveria dar para o Eir?- questionei conforme nos encaminhávamos na direção do parque, a ração que deveria ter sido comida por ele em um saco em minhas mãos.

-Você sabe que sempre cumpro tudo que prometo a você, não te levei pra dar um passeio a poucos dias? Você não conheceu o Griz?
- questionei buscando trazê-lo a sua razão. Caminhamos mais um pouco até adentrarmos o terreno destinado ao parque, abrindo o pacote de rações espalhei-as sob o chão o vendo se aproximar um pouco exitante antes de começar a se alimentar. Sif tendia a querer caçar por si próprio, mas também aceitava comer aquela ração especial em ocasiões em que a caçada não era uma opção.

Tessa Samantha Clarissa Henz
It's no rigth, but is okay!

Tessa S. Henz
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: