The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

[RP] Sif e Eir

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

Re: [RP] Sif e Eir

Mensagem por Tessa S. Henz em Dom Set 30, 2018 7:34 am

Foi inevitável ter meus lábios entreabertos em um sorriso quando notei as bochechas levemente coradas de Abramov. Aparentemente, o primo recém-encontrado tinha mais problemas em admitir algo relacionado sobre sua vida romântica do que minha irmã gêmea, que tendia a esconder todos as garotas que importavam em sua vida. Griz no entanto, não parecia sofrer do mesmo mal, entregando seu dono sem dó nem piedade. -Ah, então ele realmente andou partindo alguns coraçõezinhos por aqui hem. Que feio Abramov- zombei do rapaz cutucando seu ombro com leveza.

Em uma tentativa de mudar de assunto, Abramov trouxe a tona a maneira como havia se encontrado com Griz, a história que envolvera a vida dos dois até aquele preciso momento. -Sif foi um pequeno presente inesperado em minha vida, chocar seu ovo no deserto foi praticamente meu fim. Passei tanto calor que quando por fim seu ovo se abriu eu já não tinha tanta energia quanto deveria. Ele é um pouquinho temperamental como você pode ver, mas é um bom mascote- declarei vendo meu dragão se recostar contra as asas de Griz.

Durante aquele pequeno espaço de tempo o dragão azul parecia ter adotado o dragão dourado como uma especie de irmão mais velho, se recostar contra ele de maneira tão despreocupada era apenas um sinal do quão próximo ele se sentia do outro animal. Sem emitir palavras os dois dragões pareciam ter se entendido com muito mais facilidade do que o esperado. O prazer sentido em compartilhar histórias que pareciam tão distantes do trabalho braçal feito durante todas aquelas semanas era mais que um alivio para meu corpo cansaço, mas minha mente ainda ativa.

Mas assim como o amanhecer não esperava por ninguém, o cansaço havia sido o grande causador do fim daquele encontro. Após tanto tempo entretidos na conversa, sabíamos que era o momento de dar tchau. -Foi um verdadeiro prazer conhece-lo Abramov, você também Griz. Espero encontra-los mais vezes- anunciei em despedida, enquanto observava Sif se despedir de Griz em sua tentativa de abraço. Sorri de maneira condescendente quando ele veio a se aproximar de mim, nossos passos praticamente sincronizados em direção ao local aonde Sif estava sendo abrigado.

Tessa Samantha Clarissa Henz
It's no rigth, but is okay!

Tessa S. Henz
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Re: [RP] Sif e Eir

Mensagem por Romeo Bernocchi em Seg Out 01, 2018 6:12 pm

Grizfolk e Sif

Método de avaliação:
Realidade de postagem + Ações realizadas – 50%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc – 20%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência – 30%

Abramov Levitz
Avaliação obtida:
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc – 20%
Recompensas: 500 XP + 10.000 dracmas + 2 pontos

Tessa H. Henz
Avaliação obtida:
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc – 19%
Recompensas: 495 XP + 9.900 dracmas + 149 xp e 1 nível de lealdade para o pet + 2 pontos

Resumo das recompensas
- Abramov recebe 500 XP + 10.000 dracmas + 2 pontos
- Grizfolk recebe 150 XP + 1 nível de lealdade
- Tessa recebe 495 XP + 9.900 dracmas  + 2 pontos
- Sif recebe 149 XP + 1 nível de lealdade

Comentários:
Vocês fizeram um bom trabalho, Abramov e Tessa, mesmo com posts e enredo simples. A única coisa que preciso pontuar é com relação a sua escrita, Tessa. Na frase "Prazer em conhece-lo primo do bem" você se esqueceu do acento em conhecê-lo (o que também se fez presente outras vezes) e não usou a vírgula para separar o aposto ("primo do bem").

Fora isso, vocês estão de parabéns!

Atualizado!

Romeo Bernocchi
Pretores
Pretores

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: