The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

[RP] Sif e Eir

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir em baixo

[RP] Sif e Eir

Mensagem por Tessa S. Henz em Qui Set 06, 2018 1:02 am

Ipseidade
The Ancient One

Área reservada para as postagens com Sif e Eir.  Dragão azul e Pop respectivamente.

Tessa Samantha Clarissa Henz
It's no rigth, but is okay!

Tessa S. Henz
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Re: [RP] Sif e Eir

Mensagem por Abramov Levitz em Seg Set 24, 2018 6:19 am

IPSEIDADE
Já no segundo dia de atividades, Grizfolk e Abramov estavam repousando novamente próximos ao lago. Exaustos de tanto carregar entulhos e detritos, os dois aproveitaram a calmaria do local (que aparentemente tinha sido esquecido pelo restante dos semideuses) para se deitar - cientes de que a movimentação por ali era menor.

A paz depois da tempestade é sempre a melhor o meio-sangue comentou com o dragão, jogado na grama litoral.

— Considerando que ela segue acontecimentos ruins, consigo entender seu ponto — a besta de escamas respondeu, deitada ao seu lado.

Você tem que estragar tudo resmungou.

O inicio de noite teve uma garoa inesperada como maior destaque. Muitos campistas correram ao longe quando a chuva começou, mas o filho de Zeus permaneceu por ali. O cheiro da grama molhada lhe agradava, isto porque o aroma remetia ao de sua casa durante o verão. Ou seja, uma sensação muito da agradável e bem-vinda.

Melancólica também, se pudesse comentar.

Habilidade Utilizada - Dragão de Bronze:
Linguagem Comum
Descrição: Nesse nível, se a lealdade estiver no mínimo nível 3, o mestre poderá ensinar a língua comum ao dragão e ele poderá falar.
Tipo: Passivo
Dano: Nenhum
Gasto de MP: Nenhum
Bônus: Nenhum
Extra: Apenas uma língua. No nível 10 poderá ensinar outra, caso desejar.

Missão Realizada:
• Faça um amigo
Você e outro player combinaram de se encontrar em um local do acampamento ou da central do seu grupo para que seus mascotes se conheçam. Será ótimo para os pets terem com quem brincar ou aprenderem a conviver com espécies diferentes. Caso sejam de naturezas diferentes (presa e predador), sejam prudentes e não deixem eles se matarem.
Recompensas: 500 XP + 10.000 dracmas + 120 xp e 1 nível de lealdade para o pet + 2 pontos
Observação: É necessário ter pelo menos dois posts de cada personagem para a missão ser validada.

UNRAVEL
「R」
Abramov Levitz
Heróis
Heróis

Mensagem por Tessa S. Henz em Qua Set 26, 2018 8:12 am

Ter um mascote, nem sempre significava companhia eterna de um bichinho amoroso. Muitos diziam que o animal tendia a puxar um pouco da personalidade de seu dono. Sif vinha se mostrando, tão ou mais difícil do que eu, em se lidar. O dragão azul, vinha se tornando cada vez mais temperamental. Principalmente quando o assunto eram as promessas que eu fazia com o intuito de fazê-lo me ajudar a ajuda-lo. Como a que eu havia feito naquela manhã. Se ele permitisse que o semideus verificasse como estava sua saúde, eu o levaria a um passeio.

Certamente que o cansaço que se apoderara de mim após todo o dia em meio a tarefas de reconstrução e limpeza, ditavam que eu deveria me jogar em minha cama e ali permanecer até a manhã seguinte. Mas, conhecendo Sif eu optara por fazer o que era seguro. –Você vê como eu dou atenção a nossas promessas? Nem o Eir eu trouxe comigo- murmurei com ele ao meu lado parecendo não dar a mínima atenção ao que era falado. Nada que eu não esperasse vindo dele. Mal havíamos dado início a caminhada quando uma garoa fina começou a cair sob nossos corpos.

A chuva em si não tendia a me incomodar, certamente não era meu fenômeno climático favorito, mas também não era nada que me faria correr para o alojamento e me proteger de baixo das cobertas. –Vamos ao lago, faz tanto tempo que não apareço por lá, que começo a sentir falta- anunciei guiando meus passos naquela direção, enquanto meu mascote fazia o mesmo. Ele sabia, que se optasse por algo além de seguir o caminho por mim escolhido, iriamos diretamente para o local aonde ele estava sendo alojado.

O silencio que se seguia no caminho era quase palpável, a exaustão deveria ser a principal causa daquela quietude avassaladora. Foi inevitável o arquear de sobrancelhas que se seguira a minha descoberta de que não éramos os únicos, naquele ambiente. Próximo ao nosso destino, um corpo se encontrava deitado ao chão, sua companhia evidente em tamanho bem a seu lado. Uma pessoa mais temerosa teria dado as costas e seguido por onde havia vindo, mas eu não era do tipo medrosa. –Uma bela noite para se jogar no chão assim, não é mesmo Sif?- anunciei conforme me aproximava de minha companhia inesperada.

Tessa S. Henz
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagem por Abramov Levitz em Qua Set 26, 2018 5:25 pm

IPSEIDADE
Mesmo ao longe, Grizfolk já tinha sentido o cheiro de algo incomum se aproximando. Na verdade, o odor não era incomum, pelo contrário, o dragão sabia bem o que era aquilo. Um parente distante, no fim das contas.

Hm? Abramov se levantou abruptamente, surpreso com a chegada de outra pessoa.

Duas coisas surreais pareceram acontecer diante dos olhos do filho de Zeus. Primeiro foi o rosto da menina. Aquela era Emmanuelle, filha de Poseidon e velha conhecida do argonauta. Contudo, havia algo de diferente nela. Não somente o visual, mas também a atitude.

Manu? desviou o olhar para o segundo detalhe: o dragão.

Um filhote de dragão azul acompanhava a recém-chegada. Ab não pôde evitar o espanto por aquela ser a primeira vez dele com outro draconiano diferente. Animado, ele abriu um sorriso largo e logo voltou a encarar a semideusa.

Linguagem Comum
Descrição: Nesse nível, se a lealdade estiver no mínimo nível 3, o mestre poderá ensinar a língua comum ao dragão e ele poderá falar.

Missão Realizada:
• Faça um amigo
Você e outro player combinaram de se encontrar em um local do acampamento ou da central do seu grupo para que seus mascotes se conheçam. Será ótimo para os pets terem com quem brincar ou aprenderem a conviver com espécies diferentes. Caso sejam de naturezas diferentes (presa e predador), sejam prudentes e não deixem eles se matarem.
Recompensas: 500 XP + 10.000 dracmas + 120 xp e 1 nível de lealdade para o pet + 2 pontos
Observação: É necessário ter pelo menos dois posts de cada personagem para a missão ser validada.

UNRAVEL
「R」
Abramov Levitz
Heróis
Heróis

Mensagem por Tessa S. Henz em Qua Set 26, 2018 6:59 pm

Espanto. Essa era a palavra que melhor indicaria a feição do rapaz que se levantou abruptamente ao me ver.  Segurar a gargalhada que queria se retirar de meus lábios foi praticamente uma atividade de resistência, enquanto meus olhos se focavam em Sif. Seu interesse no dragão mais velho parecia muito maior do que ele um dia já tivera nas palavras ditas por mim a respeito de Eir, ou de qualquer outro mascote que eu o tentara fazer conviver no decorrer do tempo em que estávamos juntos.

-Manu?- repeti deixando que a gargalhada presa com tanto cuidado, enfim se retirasse de meus lábios de maneira com que Sif ficasse confuso. Ele nunca antes havia me visto de maneira tão despojada. Claro que aquele era um erro comum de pessoas que nunca haviam me visto antes, ou pessoas que não sabiam que Manu obtinha uma irmã gêmea. Digamos que em meio a um tempo não tão seguro, divulgar por ai que sua aparência física era compartilhada, não era lá uma boa ideia.

Clareando a garganta após o ataque de riso, deixei que um pequeno sorriso se entreabrisse em meus lábios, antes de focar meus olhos no garoto. Eu nunca antes o havia visto, mas levando como indicação sua confusão, Manu deveria ser sua amiga ou conhecida de batalha. -Tessa, a gêmea do mal ou do bem dependendo do seu ponto de vista- me apresentei estendendo minha mão direita para que essa fosse apertada.

Tessa S. Henz
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagem por Abramov Levitz em Qua Set 26, 2018 7:57 pm

IPSEIDADE
A resposta foi ainda mais absurda, como uma daquelas revelações dignas de um capítulo de sábado de uma novela. Desde quando Manu tinha uma gêmea? Por mais estranho que aquilo pudesse parecer, a meio-sangue não estava mentindo ou então o argonauta saberia.

Abramov, o primo do bem apertou a mão da filha de Poseidon de maneira firme esbanjando um sorriso largo. Foi mal, não sabia que ela tinha uma irmã coçou a cabeça, um pouco sem graça.

Grizfolk se agitou em seu espaço, virando-se completamente em direção aos dois estranhos (o que por si só já causou bastante barulho). Sob o céu escuro e chuvoso da noite as escamas do dragão pareciam mais escuras que o normal.

— Quem é você, criatura? — Folk vociferou, referindo-se à outra mascote ali presente.

O interesse era tanto que, por um momento, a besta esqueceu que provavelmente o filhote não sabia falar o idioma comum dos semideuses. Levitz apenas fitou o menor dos dragões, intrigado.

Linguagem Comum

Missão Realizada:
• Faça um amigo

UNRAVEL
「R」
Abramov Levitz
Heróis
Heróis

Mensagem por Tessa S. Henz em Sex Set 28, 2018 8:00 am

Um breve sorriso se formou em meus lábios em  resposta as palavras ditos pelo rapaz. Era tão comum ser confundida com Emmanuelle que aquilo nem fazia com que eu me sentisse chateada. Nossa aparência física era inegavelmente idêntica. -Prazer em conhece-lo primo do bem- anunciei dando de ombros ao ver sua expressão envergonhada.

Quando o mascote de Abramov se virou em nossa direção em toda sua imponência, fazendo um terrível barulho, não pude evitar que meus lábios se entreabrissem em surpresa. Se aquela era a extensão que Sif chegaria, logo mais eu teria de encontrar um novo lugar para que ele se abrigasse. Com as palavras pronunciadas pelo dragão adulto, Sif automaticamente foi a frente.

Ele obviamente estava com medo, mas não queria se deixar intimidar, bem coisa de filhote curioso vendo outro de sua espécie pela primeira vez. -Ele é Sif- anunciei em resposta. -Ele ainda não consegui se comunicar como você- expliquei dando um passo a frente para me aproximar um pouco mais de Sif. Não me dando atenção, de maneira exitante, o filhote se aproximava cada vez mais do dragão adulto. -Sif!- chamei sua atenção buscando fazê-lo finalizar sua aproximação possivelmente indesejada.

Tessa S. Henz
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagem por Abramov Levitz em Sex Set 28, 2018 2:19 pm

IPSEIDADE
Tessa parecia muito mais fácil de se lidar do que Manu, se colocadas uma ao lado da outra em questão de tensidade. Ou vai ver Ab apenas tivesse encontrado esta última em momentos de tensão. Quem sabe...

Oi, Sif o filho de Zeus se abaixou para falar com o dragão azul, mas não ousou se aproximar dele por motivos óbvios.

— Entendo — Griz pareceu desapontado. Como uma criança ansiosa que queria que o irmãozinho crescesse logo para poderem brincar juntos.

A garoa aumentou e então assumiu a forma de uma chuva pesada e incessante. Grizfolk abriu as asas para fazer um guarda-chuva gigante, sob o qual Abramov se abrigou e chamou a parente para baixo.

E então, o que tem feito da vida? perguntou, curioso a respeito da gêmea discreta e legal.

Linguagem Comum

Missão Realizada:
• Faça um amigo

UNRAVEL
「R」
Abramov Levitz
Heróis
Heróis

Mensagem por Tessa S. Henz em Sex Set 28, 2018 9:51 pm

Se eu estivesse lendo corretamente a feição do dragão adulto, ele parecera desapontado pela falta de comunicação de Sif. O que me surpreendia no entanto, era a facilidade com que Sif vinha tentando se aproximar do dragão de Abramov. Era nítido que ele gostaria de se comunicar com o companheiro recém-conhecido assim como o dragão adulto tentara fazer com ele. Se isso se devia ao fator de serem praticamente da mesma espécie ou simplesmente por encontrar um animal maior e mais desenvolvido que ele, eu não poderia afirmar com certeza.

Ao ouvir o cumprimento de Abramov, Sif se aproximou um pouco mais de mim pela primeira vez durante toda aquela interação. Se aproximar de um dos seus parecia menos assustador a ele, do que se aproximar de outro humano que não fosse eu. -Ele não vai te machucar Sif, fique sossegado- murmurei buscando acalmar meu mascote enquanto sentia que as gotas de água que caiam sob nossos corpos começavam a se intensificar.

Não exitei em me abrigar abaixo das asas abertas do dragão de Abramov, sendo seguida por meu próprio dragão. -Essa pergunta é um pouco difícil de responder. Aposto que a minha vida é bem menos emocionante que a sua, no caso sem grandes batalhas ou aventuras.  Meu foco atual tem sido a Universidade, e o emprego de embaixadora. E você, o que tem feito da vida? Andou quebrando alguns corações apaixonados?- brinquei dando uma piscadela descontraída.

O garoto parecia interessante, eu não sabia muito sobre ele mas, uma conversa descontraída era tudo que eu procurava naquele momento. Sem conversas sobre estratégias, sem todo aquele papinho cansativo sobre mantimentos e quantidades de pessoas necessárias para a reconstrução. Chegava um momento que por mais que você gostasse da função ocupada, se sentia saturada pelas propostas que ela vinha trazendo até você.

Tessa S. Henz
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagem por Abramov Levitz em Dom Set 30, 2018 3:15 am

IPSEIDADE
Grizfolk não se incomodou com os outros dois abaixo de suas asas, pelo contrário. Apesar de não ter obtido o que tanto queria, estava genuinamente contente em encontrar um parente - por mais distante que fosse - ali.

Ah, nem tanto corou levemente quer dizer, não faço essas coisas respondeu, numa mistura de sem graça e descontração.

O dragão de bronze discordou da afirmação, provocando seu amigo ao dizer que ele não era tão inocente assim. Temendo ser ainda mais constrangido, Abramov mudou o assunto para às mascotes. Os dois semideuses compartilharam histórias sobre os dragões, desde como os encontraram aos dias atuais.

A conversa parecia paralela à toda a realidade em que viviam, absorta das missões de reconstrução. E isso não podia ser melhor para os primos mestiços...

Linguagem Comum

Missão Realizada:
• Faça um amigo

UNRAVEL
「R」
Abramov Levitz
Heróis
Heróis

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: