The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

{RP} Nala e Hyla

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir em baixo

{RP} Nala e Hyla

Mensagem por Kyra C. Ferreli em Ter Set 04, 2018 10:07 pm

Ipseidade
Cuidando do pônei maldito

Área reservada para as postagens com Nala e Hyla, tendo participações especiais de outros mascotes e players ao longo da historia.

DO YOU EVER WONDER IF THE STARS SHINE OUT FOR YOU?
Kyra C. Ferreli
mentalistas de psique
mentalistas de psique

Re: {RP} Nala e Hyla

Mensagem por Elena C. García em Sex Set 07, 2018 7:10 pm

Lyrus & Nala

Após a ida ao Pet Shop, Lyrus estava todo orgulhoso de si mesmo pelo jeito que estava agora. Ele estava de banho tomado e com os pelos escovados, tão macios quanto algodão. O perfume o deixava cheiroso, e minha vontade era ficar aspirando aquele aroma o tempo todo. E sem falar na roupinha que ele estava usando! Parecia que estava de terno, e a gravata borboleta caiu muito bem nele.

— Já disse que você está lindo? - perguntei a ele enquanto caminhávamos, levando-o no colo para não sujar as patinhas.

"Sim. Várias vezes, mamãe", ele respondeu, claramente ficando de saco cheio de todo o meu nhenhenhe.

Já que ele havia concordado com o banho e se comportou muito bem na pet shop, estávamos indo fazer um passeio no parque de Nova Roma. Naquele horário não haveria muito movimento, então Lyrus poderia se divertir e brincar à vontade, sem se preocupar com incomodações alheias. Sentei-me em um dos bancos e tirei da bolsa uma bolinha, com a qual comecei a brincar jogando-a e deixando Lyrus caçá-la no ar com suas asinhas de fada.

Logo em seguida ouvi vozes familiares e virei-me para encontrá-las. Eram Nate e Benjamin, acompanhados por Evie e Kyra, que estavam por ali brincando também e com a companhia de alguns mascotinhos. — Quem vai abraçar a titia primeiro? - falei alto, indo em direção aos pequenos e recebendo-os em um abraço coletivo.

Considerando que haviam muitos animaizinhos ali que não se conheciam e poderiam se estranhar, eu e Kyra aproveitamos para conversar a sós e caminhar para outro ponto da praça, levando Lyrus e Nala conosco. Seria uma aventura para os dois passarem um tempo juntos também.

Elena Castillo García

Filha de Afrodite ⋆ Legado de Marte ⋆ Rainha das Amazonas

Minha FPA encontra-se aqui ~
Elena C. García
rainha das amazonas
rainha das amazonas

Mensagem por Kyra C. Ferreli em Sex Set 07, 2018 7:30 pm

Nala e Hyla
Só aqueles que desistiram de viver acham que os sonhos são impossíveis.

Uma boa massagem e um tratamento especial faziam maravilhas na vida de um gato, Nala que o diga! Seu humor tinha melhorado gradativamente na última hora devido ao tratamento especial. A cidade de Nova Roma estava com o clima ameno devido as festividades relacionas às mascotes, que nesse fim de semana estavam recebendo tratamento especial. Evie estava bastante empenhada em treinar Killer e nossos filhos estavam aprendendo sobre os cuidados que deviam ter com seus próprios filhotes.

Nate e Benjamin estavam levando a sério essa tarefa enquanto me ajudavam a cuidar da pequena Breeze, minha ultima aquisição. A raposa da arcádia ainda era um filhote e, portanto, precisava de uma atenção especial, no momento, ressonava tranquilamente em uma das caminhas que eu tinha comprado na loja de Becka, enquanto Nala se espreguiçava e ronronava no meu colo. Meus filhos corriam entretidos com suas próprias mascotes e Evie estava com os dois olhos em cima deles, me permitindo apenas admirar os três totalmente relaxada.

“Quem vai abraçar a titia primeiro”

A voz melodiosa de Elena me fez erguer o olhar e sorrir largamente para minha irmã, que tinha se aproximado para nos cumprimentar. Em seu colo o pequeno filhote de gato nos encarava de maneira curiosa, enquanto Nala simplesmente ignorava a presença dos desconhecidos, ela tendia a agir assim quando estava preguiçosa.

Os gêmeos rapidamente cumprimentaram a tia, Benjamin com um aceso por não gostar de contato e Nate com um beijo no rosto, já que era mais receptivo que o irmão. Evie por sua vez se levantou e abraçou minha irmã, já ciente do que tinha acontecido em nosso ultimo encontro e vendo nela uma aliada poderosa, que iriamos precisar daqui para frente.

— Vou dar uma volta com Elena, mas não demoro, se Hyla acordar é só balançar a caminha dela — Expliquei para minha namorada, que concordou sabendo que eu precisava daquele tempo com minha irmã.

Rapidamente me levantei com Nala nos braços para caminhar para longe da minha família, despertando na gata certo interesse por estar se afastando seu eu ambiente de conforto para entrar em um totalmente novo para ela. Minha gatinha se agitou de leve e seus pensamentos voaram soltos, fazendo-a analisar tanto Elena quanto Lyrus em seus braços, algo que me fez rir.

— Nala está fazendo um julgamento sobre vocês nesse exato momento, logo teremos o veredito para saber se estão aprovados — Brinquei, afinal minha irmã conhecia bem aquela espécie, já que éramos as únicas que possuíamos criaturas como aquela em todo o mundo.

Kyra

Kyra C. Ferreli
mentalistas de psique
mentalistas de psique

Mensagem por Elena C. García em Sex Set 07, 2018 7:43 pm

Lyrus & Nala

Assim que começamos a nos afastar, a gatinha de Kyra observou-nos da cabeça aos pés - tal como Miranda Priestly em O Diabo Veste Prada. — Nala está fazendo um julgamento sobre vocês nesse exato momento, logo teremos o veredito para saber se estão aprovados - Kyra disse brincando.

— Nós pelo menos temos direito a um advogado? - perguntei, rindo logo após e mantendo-me na brincadeira. Aquela espécie única de felinos era maravilhosa e muito admirável, mas o temperamento não era nada fácil. Talvez não fosse à toa que só existissem aqueles dois no mundo todo.

Ao perceber o olhar avaliativo de Nala, meu gato fez um claro humpf e desviou o olhar para o lado, fazendo-se de difícil. — Nada disso, você vai ser educado com Nala. Vamos, vá chamá-la para brincar, como um bom cavalheiro - disse ao felino, que estava avesso ao contato com qualquer pessoa diferente do seu convívio diário naquele momento. Em resposta à sua birra, soltei-o do colo, obrigando-o a colocar suas asinhas para trabalhar e sustentar-se no ar.

Sua primeira reação foi voltar para o meu colo ou apoiar-se sobre o meu ombro, mas não deixei-o voltar sem antes tentar interagir com Nala. E é claro que a gatinha de Kyra mantinha-se soberana diante de toda aquela cena.

Por fim, Lyrus aproximou-se de Nala visivelmente contrariado e miou algo como um "oi" cheio de má vontade. — Tão difíceis quanto crianças - comentei com Kyra, enquanto deixávamos se entenderem para conversarmos.

Elena Castillo García

Elena C. García
rainha das amazonas
rainha das amazonas

Mensagem por Kyra C. Ferreli em Sab Set 08, 2018 11:47 am

Nala e Hyla

— Com toda certeza vocês não tem — Pisquei travessa para minha irmã, rindo pelos pensamentos da gatinha em meus braços, que tinha aprovado seu visual por completo e a julgado como: Muito mais que linda, uma obra da natureza com toda certeza. Por sua vez o gatinho de Elena só tinha sido classificado como bem vestido, Nala não tinha gostado da carranca dele e seus pensamentos voavam julgando-o como um tremendo mal-educado, o que me fez ter vontade de rir.

Mordi a boca observando que o gato de Elena tinha o temperamento tão complicado quanto o de Nala, eu podia ler os pensamentos dele, então sabia que assim como minha pequena felina, ele também estava contrariado. Isso piorou no momento que minha irmã o forçou a dar “oi” e se aproximar, o deixando mais arisco e emburrado do que já estava.

Afrouxei o aperto ao redor de Nala, a deixando livre para falar com seu novo amiguinho, algo que ela não fez. Lyon se aproximou e miou baixinho, mas minha gata teimosa apenas virou a cabeça para o lado e o ignorou como se dissesse: Francamente, eu não quero conversar com você.

Abri um sorriso antes de erguer o olhar para minha irmã e piscar discretamente, em seguida coloquei Nala no chão, a deixando indignada e me olhando com cara de poucos amigos, afinal eu já a tinha submetido a uma situação ruim naquela mesma tarde. — Seja educada, não foi assim que te treinei, você não é uma dama Nala? — Questionei, a fazendo estreitar os olhos e miar meio irritada em minha direção. — Apenas um oi, vamos não é difícil — Pedi, a fazendo erguer a cabeça em uma pose de total superioridade e então curva-la de leve, miando baixinho em resposta ao comprimento de Lyon.

— É um avanço! — Murmurei para a Elena, me divertindo até demais com aquela cena.

Kyra

Kyra C. Ferreli
mentalistas de psique
mentalistas de psique

Mensagem por Elena C. García em Sab Set 08, 2018 11:57 am

Lyrus & Nala

Com a insistência de Kyra para que Nala também cumprimentasse Lyrus, a gatinha fez um breve aceno de cabeça para responder ao oi do outro felino. Era um avanço, a passos de formiga, mas não deixava de ser um avanço. Meu gato descansou as asinhas também descendo para o chão, embora eu tivesse ficado contrariada e não quisesse que ele sujasse as patinhas.

— Tenho uma ideia - comentei com Kyra, enquanto buscava na bolsa por um brinquedinho que havia adquirido recentemente. Era um ratinho de brinquedo, bastava dar corda e ele ia sair andando por aí provocando até os gatinhos mais requintados.

Então foi o que fiz, liguei o brinquedo e coloquei-o para andar perto dos nossos gatos. A reação de Lyrus foi automática quando viu o ratinho: suas pupilas dilataram e ele baixou a parte frontal de seu tronco, preparando-se para atacar. E em seguida ele correu perseguindo o brinquedo e lhe dando uns tapas. E, por ser apenas um brinquedo, os dois teriam que dividir se quisessem brincar. Será que conseguiriam fazer isso sem se matar?

Elena Castillo García

Elena C. García
rainha das amazonas
rainha das amazonas

Mensagem por Kyra C. Ferreli em Sab Set 08, 2018 12:05 pm

Nala e Hyla

Elena era genial!

O brinquedo iria provocar a interação de maneira forçada, mas deveria permitir que os gatinhos entrassem em comum acordo, o que para mim soava perfeito. Bastou que o objeto disparasse a correr pelo chão para atrair a atenção de Lyrus, deixando Nala tentada a fazer o mesmo. Ela me olhou por um momento, levemente desconfiada com aquilo, mas me limitei a dar de ombros, a fazendo se entreter com a mascote de Elena correndo atrás do novo brinquedo. Por fim, a gatinha se deu por vencida e disparou atrás dele, iniciando uma disputa para ver quem pegava o brinquedo primeiro.

— Vitoria! — Comemorei risonha, erguendo a mão para fazer um High Five com minha irmã. — Até os durões podem ser derrotados no fim das contas — Comentei divertida, adorando ver como eles interagiam entre eles.

Kyra

Kyra C. Ferreli
mentalistas de psique
mentalistas de psique

Mensagem por Elena C. García em Sab Set 08, 2018 12:19 pm

Lyrus & Nala

— Vitória! - Kyra e eu comemoramos, batendo as palmas das mãos em um high five. Lyrus e Nala tinham um temperamento difícil, o que era natural da espécie deles, mas nenhum filhote felino pode resistir a um brinquedo como um ratinho movido a pilhas.

Era muito bonitinho como os dois tentavam se esconder entre as folhagens e fazer um ataque surpresa para o ratinho - como se ele fosse ficar surpreso. Daquela forma, eles corriam pela grama à nossa volta brincando enquanto Kyra e eu podíamos conversar um pouco sobre o nosso último encontro e as memórias que ela resgatou de meu anel. Tudo feito com o maior cuidado na escolha das palavras, claro, e de maneira bastante breve, já que tínhamos que manter atenção em nossos gatos ou nas crianças
ali perto.

Alguns minutos após a brincadeira de Nala e Lyrus ter início, as pilhas do ratinho acabaram e acabaram encerrando a brincadeira. Mas nosso objetivo estava cumprido, no fim das contas: aqueles dois gatinhos mesquinhos haviam interagido e brincado juntos, até podia dizer que eram amigos. Só que, para minha infelicidade, Lyrus havia sujado as patinhas em alguma poça d'água.

— Vamos voltar pra casa, Lyrus? Temos um compromisso mais tarde - perguntei ao gato, que agora estava igual uma criança que não queria ir embora. Ele fez um miado contrariado, mas sabia que eu não o deixaria me convencer do contrário. — Dê tchau para Nala, outro dia vocês brincam mais - instruí ao gato. Agora que o orgulho dos dois havia se desmanchado devido à brincadeira, Lyrus esfregou a lateral de seu rosto contra a gatinha de Kyra em uma carícia antes de ir, para então correr na minha direção para que eu o pegasse no colo.

Despedi-me de Kyra e de Nala em seguida, sem esquecer de dar tchau aos meus sobrinhos e a Evie, que estavam brincando ali perto. Com Lyrus em traje social, ele já estava trajado a rigor para a próxima reunião que tinhamos na Amazon.

Elena Castillo García

Elena C. García
rainha das amazonas
rainha das amazonas

Mensagem por Becka Klasfox La'Fontaine em Sab Set 08, 2018 2:05 pm

Elena e Kyra

Método de avaliação:
Realidade de postagem + Ações realizadas – 50%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc – 20%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência – 30%

Avaliação obtida:
Realidade de postagem + Ações realizadas – 50%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc – 20%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência – 30%

Kyra e Nala
490exp (pelo erro de nome) + 10.000 dracmas  + 120 xp e 1 nível de lealdade para o pet + 2 pontos

Elena e Lyrus
500 XP + 10.000 dracmas + 120 xp e 1 nível de lealdade para o pet + 2 pontos

Atualizado pelo doutor

Becka Klasfox La'Fontaine
Quer ser feliz? Seja louco, sorria sempre mesmo sem motivo..
Becka Klasfox La'Fontaine
Pretores
Pretores

Mensagem por Kyra C. Ferreli em Sex Set 28, 2018 10:30 pm

Nala e Hyla

O filhote de raposa se encolheu em meu colo assim que saímos do estabelecimento. Breeze era uma criatura esperta, mas bastante manhosa para sua pouca idade. Ele tinha sido resgatado há pouco mais de um mês das ilhas arcádias, sendo a ultima sobrevivente de sua espécie, o que a tornava única e me deixava preocupada em mantê-la bem.

— Vamos Nala, sei que não gostou das roupas de muita gente no shopping, mas isso não quer dizer que você deva muda-las — Repreendi minha gatinha, que me acompanhava com uma carranca enorme em seu rostinho infantil.

Fazia pouco tempo que eu tinha deixado uma das lojas do shopping para poder caminhar entre as novas trilhas de Nova Roma em direção a parte mais baixa da cidade, onde a praça principal estava repleta de estudantes e crianças aquela hora da tarde. Nala e Hyla me acompanhavam no passeio, já que eu tinha deixado os meninos com Alexandra no fliperama e decidira dar uma volta sozinha com elas. Minhas mascotes estavam agitadas em casa e praticamente me imploravam para respirar ar livre, algo que não neguei devido as ultimas festividades que aconteciam na cidade.

Virei a esquina na entrada do parque, pronta para escolher algum canto e relaxar quando trombei com a garota, fazendo nossos braços se chocarem e Breeze reclamar em meu colo. — Oh meus deuses, me desculpe acho que estou um pouco distraída — Pedi, erguendo o olhar para poder encarar a garota com quem me chocara, me surpreendendo ao ver a instrutora de arquearia parada bem a minha frente. — Ah, olá Emmanuelle — Sorri largamente, sentindo Nala se agitar e esfregar-se em minha perna, analisando nossa convidada e decidindo se aprovaria ou não suas roupas.

Kyra

Kyra C. Ferreli
mentalistas de psique
mentalistas de psique

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: