The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Hilda Mellmann [Fixas]

Ir em baixo

Hilda Mellmann [Fixas]

Mensagem por Hilda Mellmann em Seg Set 03, 2018 6:26 pm

Tópico destinado às Missões e MvPs Fixas decorrentes do evento Reconstrução de Nova Roma de Hilda Mellmann.
Hilda Mellmann
Amazonas
Amazonas

Re: Hilda Mellmann [Fixas]

Mensagem por Hilda Mellmann em Seg Set 03, 2018 6:53 pm

Ready for Reconstruction
The art of helping the needy
Hilda sempre foi de não seguir muitas regras, mas quando ela soube que Roma estava precisando de uma ajudinha de todos, ela logo se prontificou em ajuda-los, eles não podiam ficar sem a querida Nova Roma que todos conhecemos, ela precisava se reerguer e a jovem de tons pastel logo se prontificou a ajuda-los, ela ficou sabendo que um portal seria aberto para levar todos ali até Nova Roma.

Como será que Heloise e Sasha estão se virando sem mim? Faz tanto tempo que não falo com elas, talvez eu dê uma ligadinha quando chegar à Nova Roma. — Balbuciou a jovem semideusa.

Ela logo caminhou na direção exata do portal onde algumas pessoas também estavam e elas se preparavam para adentrar até o portal. Hilda observou que algumas caras eram de alegria, pois em seus olhares era possível ver que eles queriam realmente ajudar e com a moçoila não seria diferente.

Eu acho que vou ser legal, quem sabe eu não consiga descolar alguns trocados por isso? Estou precisando de alguns Dracmas. — Disse sozinha enquanto chegou até o portal, mas antes de atravessar ela se prontificou a ajudar algumas pessoas que estavam carregando diversos objetos até o portal, supostamente levariam até Nova Roma para ajuda-los no que precisasse.

Dentre os itens estavam comida, manta para se proteger do frio e até mesmo materiais de construção. Hilda até mesmo pegou algumas delas para levar até o local.

Sem muito que fazer a jovem Mellmann decidiu atravessar o portal para chegar até Nova Roma, pois uma reconstrução iria acontecer e todos precisavam de ajuda, era um tanto quanto óbvio que Hilda não os deixaria na mão.

A moçoila prontificou-se de levar tudo do bom e do melhor consigo e então quando atravessou o portal ela observou toda a tragédia que assolou o local. Agora era de ajudar na reconstrução.

Nova Roma pede ajuda - Dada a situação atual da cidade, muitos semideuses se mobilizaram para ajudá-la, fossem eles romanos ou gregos. Aqueles que não vivem no Acampamento Júpiter precisam ir até ele e é através desta missão fixa que o fazem. Ela é obrigatória aos jogadores que não se encontram no acampamento romano.
Recompensas: 500xp + 500 dracmas + 1 insígnia.

Tag: Reconstrução de Nova Roma - Hilda Mellmann
Hilda Mellmann
Amazonas
Amazonas

Mensagem por Netuno em Ter Set 04, 2018 4:29 pm

Hilda Mellmann

Valores máximos que podem ser obtidos

Máximo de XP da missão:500xp + 500 dracmas + 1 insígnia.

Realidade de postagem + Ações realizadas – 50%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc – 20%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência – 28%

Máximo de XP da missão: 500 XP

Realidade de postagem + Ações realizadas – 50%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc. – 20%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência – 30%

Recompensa: 490XP + 490 Dracmas + 1 insígnia. +50 de Xp para o Pet.

comentários:
Devo dizer que esta é a primeira coisa sua que eu leio e avalio. Eu gostei da sua escrita, ela é simples e fácil de entender, não chega a ficar massante com muito conteúdo e coisas do tipo. Mas eu achei que nessa missão você foi um pouco rápida de mais sabe? Para mim ficou um pouco corrido, e por isso perdeu um pouquinho de xp, apenas.
Espero poder te ver mais nesse evento e te avaliar mais vezes. Se divirta.

Atualizado.

_ Netuno_
Soberano dos mares

Netuno
Deuses Estagiários
Deuses Estagiários

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: