The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

[RP] Noctis & Lunafreya

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

Re: [RP] Noctis & Lunafreya

Mensagem por Alexandra Nikolaev em Ter Out 02, 2018 4:27 pm

IPSEIDADE
Noctis & Lunafreya

Lobo e komainu estavam ali, girando em torno um do outro e farejando o ar. Era a maneira que aqueles tipos de animais tinham de cumprimentar. O que era engraçado, já que Lunafreya tendia a ser um pouco maior do que os canídeos comuns. No entanto, ela adorava os pequenos, sendo extremamente cuidadosa e zelosa. E por falar em cuidadosa... A dona do lobo parecia ter levado um belo tombo, mas não ligava muito para isso, sua preocupação morava no comportamento do pequeno animal.

Não tem problema. Lunafreya sempre atrai os animais para perto de si. Olá, eu sou Alexandra, aquela garota de pelos laranjas ali em minha companheira.

A apresentação foi amistosa, feita com um sorriso um tanto tímido, já que a outra legionária ainda era uma desconhecida. Eu nunca conseguiria dizer que Lunafreya era meu animal, ou que Noctis era apenas um cachorro meu. Eles eram mais do que isso para mim, já que – no fundo – eles eram minha única rede de apoio incondicional. Não podia deixar de achar um pouco curioso o modo como a garota se comportava, mas, depois de atender inúmeros tipos de clientes em minhas forjas, eu já tinha aprendido que todo semideus tinha um parafuso a menos e uma bela história para contar.

Kyra

Alex Nikolaev
☾★I'd prefer machines rather than humans! ★☽
Alexandra Nikolaev
Líder dos Celestiais
Líder dos Celestiais

Mensagem por Nyx St. Douglas em Ter Out 02, 2018 4:42 pm

no matter what we breed, we still are made of greed. this is my kingdom come
tell me pretty lies, look me in the face, tell me that you love me, even if its fake, cause i don't fucking care at all

SWEET DREAMS ARE MADE OF THIS
B E
U S E
WHO AM I TO DISAGREE?
A outra pessoa era bem simpática, por assim dizer. Pelo menos, não era como alguns semideuses que conhecera, já que parecia não se importar tanto com a gramática quebrada da jovem. Nyx então abriu um pouco a mão, deixando que a guia ficasse levemente solta e que os animais pudessem se reconhecer. Se fosse em outros tempos, ela teria se juntado ao ritual de reconhecimento, cheirando e se aproximando para saber como o outro reagiria. Porém, devido ao esforço para ressocializá-la, já tinha um pouco de vergonha de fazer aquilo, preferindo muito mais observar do que agir.

– Não nome. – apontou para si mesma, depois para as outras pessoas que passavam na rua. – Chamam Nyx. Não nome. – após isso, apontou para o lobo gigante filhote. – Daebak. Amigo Daebak.

Curiosa sobre o outro animal, com sua pelagem laranja que contrastava com as marcas negras em sua pata, percebeu que não tinha visto nada parecido em toda sua vida. Olhou confusa para a semideusa e para o companheiro dela, alternando olhares entre os dois, antes de ponderar se deveria perguntar o que estava em sua cabeça.

– Que é? – apontou para Lunafreya. – Não vi nunca vida. – apontou para si, dando ênfase ao que tinha dito. – Bonito muito!

Missão:
• Faça um amigo
Você e outro player combinaram de se encontrar em um local do acampamento ou da central do seu grupo para que seus mascotes se conheçam. Será ótimo para os pets terem com quem brincar ou aprenderem a conviver com espécies diferentes. Caso sejam de naturezas diferentes (presa e predador), sejam prudentes e não deixem eles se matarem.

Recompensas: 500 XP + 10.000 dracmas + 120 xp e 1 nível de lealdade para o pet + 2 pontos
Nyx St. Douglas
Centurião da I Coorte
Centurião da I Coorte

Mensagem por Alexandra Nikolaev em Ter Out 02, 2018 8:54 pm

IPSEIDADE
Noctis & Lunafreya

Não ousei fazer graça da maneira como ela falava. Pouco tempo atrás, tinha um conflito de personalidades em que uma parte de mim nem ao menos sabia falar com os outros sem gaguejar. Porém, não pude evitar o sorriso ao perceber o jeito que ela repetia que o nome verdadeiro dela não era Nyx, mas era como a chamavam. A entendia, quando pensava que a deusa inimiga número um do olimpo, em sua versão grega, tinha o mesmo nome.

A raça se chama Komainu. Quer tocar? A Lunafreya não é do tipo agressivo. — A chamei com um movimento de cabeça, aproximando dos animais que já estavam esfregando o nariz um no outro. — Olá jovem Daebek! Luna é bem quentinha não é? Concordo com você rapaz. Lunafreya, esse é o Daebek e essa é a companheira humana dele, Nyx. Mas sem rosnados, é o nome que deram a ela.

Cheguei um pouco para o lado, deixando que a garota se aproximasse de Lunafreya. Ao mesmo tempo, aproveitei para dar um pouco de atenção ao lobo, oferecendo a mão com cuidado. Ele precisava primeiro sentir o meu cheiro, para decidir se confiava em mim ou não. Já Luna, social do jeito que era, encarava a outra legionária em expectativa.

Kyra

Alex Nikolaev
Alexandra Nikolaev
Líder dos Celestiais
Líder dos Celestiais

Mensagem por Nyx St. Douglas em Ter Out 02, 2018 9:18 pm

no matter what we breed, we still are made of greed. this is my kingdom come
tell me pretty lies, look me in the face, tell me that you love me, even if its fake, cause i don't fucking care at all

SWEET DREAMS ARE MADE OF THIS
B E
U S E
WHO AM I TO DISAGREE?
A garota ficou um pouco sem jeito ao ver o sorriso da outra, já que não tinha ideia se estava fazendo aquilo certo ou errado. Era bem mais fácil quando só se relacionava com os outros lobos de sua alcateia, em que só se tinha gestos e cheiros para avaliar. Autoconsciente, não soube muito o que dizer sobre a proposta da semideusa, já que tinha um pouco de vergonha por não saber disfarçar sua curiosidade.

—Ko... Ko.Ma.I.Nu... Komainu. — repetiu o nome em voz alta para checar se estava falando certo. — Agressivo? — franziu a testa, não entendendo muito qual era aquela palavra, enquanto o animal se colocava próximo da garota. — Luna. Luna... Luna... Oi? — estendeu a mão, um pouco confusa, para ver a reação do animal desconhecido. — Luna oi! Nyx não mau. Nyx não nome. Nome... Não nome.

O lobo, um pouco mais desconfiado, rodeou Alex como podia por conta da guia, antes de cheirar sua mão estendida. Depois de alguns segundos cheirando e se afastando, deixou que a jovem o tocasse, pois parecia ser confiável. Como era apenas um pequeno filhote, logo decidiu que queria brincar e começou a se movimentar perto da semideusa, animado com os carinhos que ela dava.

Missão:
• Faça um amigo
Você e outro player combinaram de se encontrar em um local do acampamento ou da central do seu grupo para que seus mascotes se conheçam. Será ótimo para os pets terem com quem brincar ou aprenderem a conviver com espécies diferentes. Caso sejam de naturezas diferentes (presa e predador), sejam prudentes e não deixem eles se matarem.

Recompensas: 500 XP + 10.000 dracmas + 120 xp e 1 nível de lealdade para o pet + 2 pontos
Nyx St. Douglas
Centurião da I Coorte
Centurião da I Coorte

Mensagem por Alexandra Nikolaev em Ter Out 02, 2018 11:54 pm

IPSEIDADE
Noctis & Lunafreya

Brincar com filhotes era quase terapêutico. Você era envolvido por uma aura de fofura, mesmo que a criatura a sua frente fosse em teoria agressiva ou mortífera, quando filhotes era fácil arrancar suspiros. O lobo era naturalmente desconfiado, rodeou um pouco antes de finalmente ceder, exibindo um lado mais manhoso. Brinquei com as mãos, o fazendo morder o ar e logo o acariciava no pescoço, afagando brevemente.

Lunafreya não exibiu nenhum traço de hesitação ao esticar o rosto em direção a mão da Nyx e dar aquela lambida amorosa. Mordisquei o lábio para não rir, geralmente pessoas que não eram acostumadas com animais acharia aquilo nojento. Komainu era uma raça majestosa, que poderia desenvolver traços que geravam um tanto de nobreza e distância. Mas eu não queria aquilo para minha pequena, o que me fazia estimular o contato social dela com outros semideuses e criaturas.

No entanto, como a maioria dos legionários, eu tinha uma série de compromissos agendados. Levantei, já que tinha abaixado para brincar com o lobinho, batendo as mãos contra a lateral das pernas.

Infelizmente eu tenho de ir. Mas sinta-se a vontade para me procurar Nyx, geralmente estou na forja ou na IV Coorte. Passa lá com o Daebek, Luna pareceu gostar bastante dele.

Dessa vez, não havia traços de timidez no sorriso que eu sustentava em meu rosto. Na verdade, estava contente de, mais uma vez, Lunafreya ter me guiado para um meio-sangue interessante. Deixei os animais “se despedirem”, farejando e enrolando um no outro, antes de finalmente assoviar chamando pela komainu. Acenei em uma despedida, lembrando de correr para buscar o frisbee antes de seguir em direção aos alojamentos.

MF:
• Faça um amigo

Kyra

Alex Nikolaev
Alexandra Nikolaev
Líder dos Celestiais
Líder dos Celestiais

Mensagem por Becka Klasfox La'Fontaine em Qui Out 04, 2018 1:51 pm

Daebak e Celestia

Método de avaliação:
Realidade de postagem + Ações realizadas – 50%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc – 20%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência – 30%

Alexandra
Resultado obtido:
Alexandra: 500 XP + 10.000 dracmas + 2 pontos
Luna: 120 xp e 1 nível de lealdade para o pet

Nyx
Resultado obtido:
Nyx:500 XP + 10.000 dracmas + 2 pontos
Daebak: 120 xp e 1 nível de lealdade para o pet

Atualizado por Poseidon.

Becka Klasfox La'Fontaine
Quer ser feliz? Seja louco, sorria sempre mesmo sem motivo..
Becka Klasfox La'Fontaine
Pretores
Pretores

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: