The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

[RP] Noctis & Lunafreya

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir em baixo

[RP] Noctis & Lunafreya

Mensagem por Alexandra Nikolaev em Seg Set 03, 2018 4:27 pm

Ipseidade
The Dark King and The Fire Oracle

Área reservada para as postagens com Noctis e Lunafreya, um cão infernal e um Komainu fêmea, o primeiro um pet comum do submundo e a segunda uma criatura lendária ligada ao fogo.

Descrição: Os Komainu são criaturas místicas da cultura oriental. Dizem ter sua origem na Coreia, mas que se espalhou também pela China e pelo Japão. São conhecidos como os cão-leão, criaturas protetoras, ferozes e nobres. Eles agem como “cães de guarda”, e previnem a entrada de más presenças, geralmente encontrado em pares, sendo um macho e uma fêmea. São conhecidos pela sua velocidade e ligação com o fogo, sendo capazes de correr longas distâncias sem se cansarem. Alguns dizem que ele corre tão agilmente que é como se voasse. O seu latido majestoso impõe respeito a quem o escuta, assim como a sua figura é descrita por muitos como magnífico. Seu corpo é naturalmente quente, sua pelugem macia e confortável. Quando filhotes são mais propensos a aprenderem comandos, são bastante travessos como qualquer criança. Alcança 0,7m de altura e um peso médio de 19kg; mas quando adulto pode chegar até quase 2m, pesando cerca de 155kg.
Personalidade: Protetor, leal, feroz e nobre.
Classe: Lendária
Tipo: Elemental fogo, selvagem.
FPA: Aqui

Descrição: O filhote de cão infernal apresenta-se como algo inofensivo, e bastante fofo. Seus olhos são vermelhos e sua pelagem é escura – totalmente negra como a noite - mas quando adulto muda drasticamente, tornando-se grande e assustador. O filhote de cão infernal começa com a aparência e graça de um Lulu da Pomerania, mas a aparência fofa da lugar para algo semelhante a um cão da raça mastiff, sua altura muda de forma drástica e um cão infernal adulto pode chegar a ser maior – e mais alto – do que um tanque de guerra.
Personalidade: Bagunceiro, leal, feroz.
Classe: Comum
Tipo: Elemental trevas (futuramente fogo)
FPA: Aqui

Alex Nikolaev
☾★I'd prefer machines rather than humans! ★☽
Alexandra Nikolaev
Líder dos Celestiais
Líder dos Celestiais

Re: [RP] Noctis & Lunafreya

Mensagem por Alexandra Nikolaev em Seg Set 03, 2018 8:14 pm

IPSEIDADE
Noctis & Lunafreya

Eu me sentia em uma brincadeira de cabo de guerra. O que era engraçado para um expectador daquela cena, já que Noctis ainda era apenas um filhotinho de cão infernal, tão ameaçadoramente fofo quanto um bebê daquela raça poderia ser. Porém, como uma criatura mitológica, ele tinha mais força do que qualquer outra criaturinha em igual idade. Eu tinha enrolado em meu braço a corda da coleira vermelha, tentando puxar o filhote em direção ao Hospital de Fauno.

— Vamos seu teimoso! Isso fará bem para você! — Implorei tentando arrastar o filhote de cão infernal mais uma vez. Como resposta, recebi um rosnado e um puxão quando Noctis recuou o corpo ainda mais. — Luna, diga algo para ele!

Lunafreya era apenas alguns dias mais nova do que Noctis. Era de uma raça extremamente rara, ligada ao fogo. Segundo Becka, quando a comprei, era de origem oriental sem ter um local específico. Ela estava deitada ao meu lado e ao escutar o meu pedido, a cadela leoa apenas bocejou e deitou a cabeça sobre as patas, deixando todo o trabalho de convencer um teimoso cão infernal a ir ao veterinário.

— Obrigada! — Resmunguei e parei de puxar a coleira, colocando a mão na cintura e acabando por desistir. — Ok, eu prometo comprar a melhor ração para vocês se colaborarem comigo!

Eu nunca saberia se eles realmente me entendiam ou se apenas intuíam pelo meu tom de voz, pois eu sabia que estava soando como uma verdadeira derrotada. Noctis abanou o rabo, aproximando-se de mim enquanto Lunafreya esticava as patas para frente e finalmente levantava. Revirei os olhos, imaginando o que as mães passavam quando tinham gêmeos com temperamentos opostos. Todo o acampamento estava com uma campanha voltada aos cuidados aos animais, sendo estes comuns ou extraordinários. O que acabou por chamar minha atenção, como uma mãe de dois tipos canídeos sem pistas do que fazer.

O Hospital de Fauno também estava recém-inaugurado, o que na verdade acabava por trazer uma sensação de prosperidade depois de uma tragédia. Nova Roma estava, por fim, se reestruturando e erguendo. Ao chegar no ambulatório, fui bem recebida por uma senhora que logo estava acariciando Lunafreya, mas recuou assim que Noctis latiu ciumento. Um dos estudantes de medicina veterinária não tardou a nos chamar em um cômodo a parte.

— Olá! Nossa, essa é a primeira vez que vejo um cão-leão! — Ele exclamou admirado, quase acariciando Lunafreya quando Noctis rosnou. — E temos um super-protetor aqui.

— E teimoso, mas ele tem suas qualidades. — Acrescentei dando de ombros.

Quando ele me encarou com um enorme sorriso, eu me forcei a sustentar o olhar. O que pode ter intimidado um pouco o estagiário. O primeiro ímpeto fora o de ficar cabisbaixa e tímida, mas essa era a versão da Alex de agir socialmente. Eu não precisava mais ser assim!

— Bom, vamos pesas e tirar as medidas, depois estarei dando algumas instruções básicas, tudo bem?

Concordei com um aceno de cabeça, permitindo que ele fosse primeiro com o Noctis. O cão infernal era, momentaneamente, menor do que a komainu, o nome correto para a raça de Lunafreya. Mas Edward, o estagiário, logo me avisou que em algum momento, principalmente na vida adulta, o cão infernal poderia acabar sendo maior. A pesagem foi feita e acabei por me surpreender ao ver que Luna odiava tirar medidas, ela simplesmente não parou quieta! Mas assim que tudo foi finalizado, Edward acabou por dar dicas que foram extremamente úteis.

— Cuidado com a alimentação deles, apesar de serem criaturas místicas, ainda são da espécie canídea e podem sofrer bastante com a ingestão de certas coisas. Chocolate pode provocar um forte mal-estar, bacon é algo rico em gorduras e uva passas pode acabar dando falhas nos rins. Ao dar banho, use água sempre morna, não muito quente ou vai danificar o pelo, mas como animais ligado ao fogo a água mais fria pode irritá-los. Lunafreya vai dar um pouco de trabalho no verão, pois é um animal bastante peludo, então verifique como está a hidratação.

Fui acenando e anotando mentalmente aquelas dicas, agradecendo por ter estado ali ou não teria ideia daquelas pequenas coisas! No fundo, estava um pouco assustada, pois enquanto filhotes eles dependeriam muito mais de mim do que depois, quando já jovens e sabendo se virar. Quando tudo terminou, soltei um longo suspiro, tendo cada corrente da coleira enrolada em um braço diferente.

— Quem quer passear um pouco?! — Indaguei usando um tom animado.

Os dois latiram, abanando o rabo e começando a circular meu corpo enquanto eu andava. Gargalhei sem conseguir me conter, pois no fundo eu achava engraçado como eles tentavam, na verdade, me derrubar ao embolar as correntes em minhas pernas!

Fixa:
• Ida ao Veterinário
Todo o bom dono de pets sabe o quanto é importante manter as visitas ao veterinário em dia e as vacinas também. Você decidiu levar seu mascote ao veterinário, talvez porque tenha percebido que ele não parece muito bem ou porque foi incentivado pelo evento a conferir se está tudo bem com a saúde dele. O importante é demonstrar o cuidado que tem com ele e fazê-lo conhecer os profissionais que amam os animais tanto quanto você. Pode ser que ele não goste muito da ideia, mas vai ser muito importante para o seu bem estar depois. Conte como foi levá-lo ao veterinário e acompanhe de perto todos os exames e aplicações de vacinas que esse médico vai fazer.
Recompensas: 250 XP + 2.500 dracmas + 50 xp e 1 nível de lealdade para o mascote + Restauração da barra de HP/MP caso esteja incompleta + 1 ponto
Local de postagem: Ambulatório do Hospital de Fauno
Kyra

Alex Nikolaev
Alexandra Nikolaev
Líder dos Celestiais
Líder dos Celestiais

Mensagem por Elena C. García em Ter Set 04, 2018 1:40 pm

Alexandra

Método de avaliação:
Realidade de postagem + Ações realizadas – 50%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc – 20%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência – 30%

Avaliação obtida:
Realidade de postagem + Ações realizadas – 48%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc – 19%

Recompensas de Alexandra: 243 XP + 2.430 dracmas + 1 ponto
Recompensas de Noctis: 80 XP + 1 nível de lealdade
Recompensas de Lucafreya: 80 XP + 1 nível de lealdade

Comentários:

Oi, Alex! Adorei a desenvoltura do seu texto e a forma com dá pra sacar a personaldiade da sua personagem conforme o texto flui. Minha única observação é que achei a descrição da consulta um pouco breve e talvez superficial, considerando que foram dois mascotes ao mesmo tempo. Mas não foi algo que prejudicou seu desempenho, porque não houve falta de nenhuma informação.

Aguardando atualização

Elena Castillo García

Filha de Afrodite ⋆ Legado de Marte ⋆ Rainha das Amazonas

Minha FPA encontra-se aqui ~
Elena C. García
rainha das amazonas
rainha das amazonas

Mensagem por Alexandra Nikolaev em Sex Set 21, 2018 7:01 pm

IPSEIDADE
Noctis & Lunafreya

Passear com um komainu ao seu lado atraia mais atenção do que eu imaginava. Era como adentrar em uma praça com um belo e majestoso cachorro, com pelos enormes e bem cuidados. Todos olhavam com certa admiração pelo porte do animal. Porém, realizar algo similar com uma criatura que já era maior do que um cachorro adulto, de pelos que lembravam um tigre com uma juba albina... Definitivamente chamaria a atenção até de quem não apreciava animais.

— Pela primeira vez estou feliz de não ser apenas a Alex. — Comentei enquanto adentrava a parte mais natural da praça dos legionários, sendo seguida pelo cão leão fêmea. — Ela entraria em combustão espontânea por ter tantos olhares assim voltados em nossa direção.

Lunafreya tombou a cabeça para o lado. Eu estava espreguiçando e pronta para deitar debaixo de uma sombra, quando a minha mascote esticou as orelhas e abanou o rabo. Sem aviso prévio ou uma explicação imediata para a ação, Luna avançou em uma pequena corrida, me pegando de surpresa.

— Hey!

Segui a komainu sem saber o que estava acontecendo, apenas para ver que Lunafreya fora atraída por um filhotinho de cachorro. Esse estava acuado, ficando atrás das pernas de uma mulher morena que também parecia passear com o seu animal. Luna abaixou o corpo, deitando sobre a grama e com o rabo balançando o tempo todo. O seu olhar parecia implorar por atenção do pequeno cachorro acuado.

— Desculpe por isso, ela assustou vocês? Lunafreya, não tente nunca mais algo assim! — Reclamei com a enorme bola de pelos laranja.

Kyra

Alex Nikolaev
Alexandra Nikolaev
Líder dos Celestiais
Líder dos Celestiais

Mensagem por Amber K. Blackwood em Sab Set 22, 2018 3:56 pm

Chain reaction, it's so electric
Amber & Watson

Fixa:
• Faça um amigo
Você e outro player combinaram de se encontrar em um local do acampamento ou da central do seu grupo para que seus mascotes se conheçam. Será ótimo para os pets terem com quem brincar ou aprenderem a conviver com espécies diferentes. Caso sejam de naturezas diferentes (presa e predador), sejam prudentes e não deixem eles se matarem.
Recompensas: 500 XP + 10.000 dracmas + 120 xp e 1 nível de lealdade para o pet + 2 pontos
Observação: É necessário ter pelo menos dois posts de cada personagem para a missão ser validada.

Eu sabia que existiam cachorros grandes, como os malamutes do alasca ou algumas espécies que excediam em seu tamanho. Mas a forma com que o majestoso cão de juba branca se aproximou, deixou claro que seu tamanho era devido ao simples fato dele não ser um cachorro comum. A agitação do outro animal acabou assustando Watson, o meu filhote de cachorro husky siberiano. O pequeno escondeu atrás de minhas pernas e até mesmo meu corpo demonstrou sinais de que estava na defensiva. Até que uma garota apareceu seguindo o animal mitológico.

Tudo bem, só cuide um pouco mais para não acabar assustando as crianças. — Comentei de maneira suave, já que ainda estávamos em um parque e os legionários mirins estavam aproveitando o dia de sol e tranquilidade. Uma ideia passou na minha mente quando escutei um rosnado baixinho. — Isso veio em ótima hora, na verdade. Watson! — Peguei o cachorrinho no colo, aproximando a passos lentos da criatura que deitou para demonstrar passividade. — Vamos lá meninão, que tal fazer um amiguinho?

Abaixei a frente do animal até então desconhecido, deixando minha mão no dorso do cachorro branco e preto para que ele se sentisse seguro de alguma maneira. Assim, o coloquei no chão bem próximo do rosto da criatura, o incentivando a aproximar um pouco mais. Os dois estavam farejando um ao outro, reconhecendo o cheiro daquela maneira tão única da espécie. Levantei aos poucos, quando Watson deu os primeiros passos em direção ao enorme cachorro de juba.

Watson foi atacado quando pequeno e perdeu a família, ele tenta vencer o medo ficando meio valente. Estou passeando com ele hoje para fazê-lo se acostumar com as pessoas e as criaturas, se importa de deixa-los juntos um pouco? — Questionei aproximando da garota de grandes olhos azuis, oferecendo a mão em cumprimento. — Sou Amber, quando mais jovem fui bastante ativa na I Coorte. Agora... nem tanto.

Make a wish change to reality
Amber K. Blackwood
mentalistas de psique
mentalistas de psique

Mensagem por Alexandra Nikolaev em Sab Set 22, 2018 9:12 pm

IPSEIDADE
Noctis & Lunafreya

Felizmente a mulher não pareceu tão zangada, pelo contrário, ela parecia aproveitar aquela oportunidade para um propósito. Encarei o pequeno cachorrinho que aparentava ter uma carinha enfezada. Ele estava mesmo resistente, mas pelo modo como a morena conduzia a situação ele ia se aproximando cada vez mais de Lunafreya, até se sentir mais confortável.

— Alexandra, IV coorte! — Respondi o cumprimento, aceitando a mão dela em uma forma de introdução. Sorri de leve, voltando o olhar para os canídeos. — A Luna é um cão leão, ou komainu. É uma raça mística chinesa, ela é uma boa menina, não se preocupe. — Porém, apenas para garantir, acrescentei como um comando para a minha criatura. — Lunafreya, esse é o Watson, cuidado com ele ok? Seja uma boa garota!

A cachorra latiu de leve, o rabo abanando ainda mais enquanto arrastava no chão para quebrar o restante da distância. Por ser de um tamanho maior, quando lambeu o pequeno Watson ele perdeu o equilíbrio e caiu. Lunafreya prontamente usou da vantagem para tocar o focinho na barriga dele e os dois logo começaram com a brincadeira de morder.

— Ele só tem uma carinha de malvado, mas tem coração mole, não é? — questionei observando a cena.

Kyra

Alex Nikolaev
Alexandra Nikolaev
Líder dos Celestiais
Líder dos Celestiais

Mensagem por Amber K. Blackwood em Sab Set 22, 2018 9:30 pm

Chain reaction, it's so electric
Amber & Watson

Fixa:
• Faça um amigo
Você e outro player combinaram de se encontrar em um local do acampamento ou da central do seu grupo para que seus mascotes se conheçam. Será ótimo para os pets terem com quem brincar ou aprenderem a conviver com espécies diferentes. Caso sejam de naturezas diferentes (presa e predador), sejam prudentes e não deixem eles se matarem.
Recompensas: 500 XP + 10.000 dracmas + 120 xp e 1 nível de lealdade para o pet + 2 pontos
Observação: É necessário ter pelo menos dois posts de cada personagem para a missão ser validada.

Watson não demorou a baixar as barreiras e a brincar com a criatura exótica. Ele caiu na brincadeira, mordiscando ou brincando de tentar morder a Lunafreya. Girou no chão, latiu animado e jogou-se sobre a cabeça do cão leão fêmea, mordiscando a orelha e quase ficando pendurado quando ela levantou um pouco o corpo. Consequentemente caindo no chão de uma pequena altura.

Não posso dizer muito, mas tenho a tendência a concordar com você. O adotei logo mais cedo. — Respondi dando de ombros. — Você tem uma bela criatura ao seu lado, imagino o trabalho que dá esse pelo todo!

Aquilo foi a deixa para que eu me sentisse como uma das mães que param na rua para comentar coisas aleatórias com pessoas desconhecidas, perguntando marcas e cuidados que a outra mãe tinha para com o filho. Alexandra respondia também de igual modo, enquanto as tidas crianças brincavam de correr uma ao redor da outra. No entanto, vinte minutos depois eu lembrei que ainda precisava encontrar minha irmã, o que me fez assoviar e me despedir de Alex e seu pet, Lunafreya.

Que bom que conseguiu fazer uma amizade, meu caro Watson! — Comentei enquanto caminhava com o filhote ao meu lado, ele parecia cansado pela brincadeira constante com alguém que era muito maior do que o seu tamanho. — Vamos, vou carregá-lo só um pouquinho, não pode ficar mal acostumado.

Ele latiu e lambeu meu rosto assim que ficou próximo o suficiente para tal façanha. Ri baixinho, continuando o nosso passeio.

Make a wish change to reality
Amber K. Blackwood
mentalistas de psique
mentalistas de psique

Mensagem por Elena C. García em Dom Set 23, 2018 9:50 pm

Alexandra e Amber

Método de avaliação:

Amber K. Blackwood
Avaliação obtida:
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência – 28%
— Recompensas: 490 XP + 9.800 dracmas + 120 xp e 1 nível de lealdade para o pet + 2 pontos

Alexandra Nikolaev
Avaliação obtida:
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência – 28%
— Recompensas: 490 XP + 9.800 dracmas + 120 xp e 1 nível de lealdade para o pet + 2 pontos

Resumo das recompensas:
- Amber recebe 490 XP + 9.800 dracmas + 2 pontos
- Watson recebe 120 xp + 1 nível de lealdade
- Alexandra recebe 490 XP + 9.800 dracmas + 2 pontos
- Lunafreya recebe 120 xp + 1 nível de lealdade

Aguardando atualização.

Elena Castillo García

Filha de Afrodite ⋆ Legado de Marte ⋆ Rainha das Amazonas

Minha FPA encontra-se aqui ~
Elena C. García
rainha das amazonas
rainha das amazonas

Mensagem por Alexandra Nikolaev em Ter Out 02, 2018 4:13 pm

IPSEIDADE
Noctis & Lunafreya

Luna, cuidado com os filhotes na praça ok? Você já é uma moça grandinha. — Falei para a criatura que me acompanhava naquele passeio na praça dos legionários. Lunafreya crescia forte e cada vez mais majestosa. E isso exigia muitas caminhadas para conter suas energias. — Mas vamos brincar!

Em minhas mãos, eu tinha um frisbee de tom verde. Ao ver o brinquedo, Luna logo ficou agitada, pulando de um lado para o outro na minha frente, criando expectativas para o jogo simples de jogar e pegar. Ri baixinho do jeito ainda infantil de minha companheira mitológica. Lunafreya era um komainu jovem, possuindo um corpo maior do que a de um lobo comum. Eu sabia que logo ela atingiria um tamanho similar ao de um cavalo ou, quem sabe, talvez maior. Mas deixaria para me preocupar com isso mais tarde, precisava aproveitar enquanto ela ainda era “pequena”.

Preparar! — Anunciei, escutando o latido agitado e o corpo dela ficando atento. Posicionei o meu próprio corpo, lançando o disco ao mesmo tempo em que gritava. — Vai!

O objeto cortou o ar de maneira suave e não muito rápida, mas o suficiente para fazer a bola de pelos correr pelo gramado. Ela saltou em pleno ar para pegar o objeto, fazendo-me quase rir quando isso a fez cair de maneira desengonçada no chão. Lunafreya já estava retornando, quando algo chamou sua atenção. O cão leão, como também era chamada a sua raça, tinha uma tendência a ser atraída por outras criaturas. A minha desconfiança tornou real quando ela soltou o disco e começou a ir em direção a uma garota e seu companheiro.

E lá vamos nós de novo. — Murmurei dando de ombros, pois sabia que Luna geralmente se aproximava de criaturas interessantes ou boas, como tinha sido com o garoto Koda no acampamento meio-sangue.

Kyra

Alex Nikolaev
Alexandra Nikolaev
Líder dos Celestiais
Líder dos Celestiais

Mensagem por Nyx St. Douglas em Ter Out 02, 2018 4:15 pm

no matter what we breed, we still are made of greed. this is my kingdom come
tell me pretty lies, look me in the face, tell me that you love me, even if its fake, cause i don't fucking care at all

SWEET DREAMS ARE MADE OF THIS
B E
U S E
WHO AM I TO DISAGREE?
Nyx andava desajeitadamente pelas ruas da cidade de Nova Roma. Além de não ser tão acostumada com a posição bípede, carregava sacolas de compras nas duas mãos e mordia a guia que retinha seu animal de estimação com força, para conseguir segurá-lo. A situação era um tanto cômica para os olhares alheios, caso prestassem atenção. Porém as pessoas ao redor, se viram a garota em apuros, não estenderam a mão para ajudá-la, preferindo continuar o caminho que faziam.

O lobo filhote correu de supetão, fazendo com que Nyx não conseguisse acompanhar o movimento. Dessa forma, a garota caiu no chão, ficando meio desnorteada, enquanto o animal se afastou dela, animado com alguma coisa. Quando se levantou para observar seus ferimentos, viu o filhote alguns metros distante de si, se aproximando de outro animal desconhecido. Indo na direção dele, moveu as compras para um dos braços, enquanto puxava a coleira com firmeza, rosnando em desaprovação ao que ele tinha feito.

Porém, ao ver que a outra pessoa a encarava, se envergonhou do feito e disse:

– 'esculpa. Daebak mau. Caí. Não tempo. – a voz ainda era misturada com um rosnar, proveniente de sua criação com animais.

Missão:
• Faça um amigo

Nyx St. Douglas
I Coorte
I Coorte

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: