The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Salve as ninfas! - Missão narrada para Alex Prescott

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Salve as ninfas! - Missão narrada para Alex Prescott

Mensagem por Érebus em Ter Set 16, 2014 7:32 pm

Salve as ninfas!

Alex além de ser filho do deus que representava a força, ele possuía toda a inteligência de seu pai, perdendo somente para filhos de Athena, ou não. O jovem tentou dar uma de esperto para cima do homem a sua frente, porém aquele não era alguém comum, não era um mortal qualquer que acreditaria em qualquer bobagem, muito ao contrario disso.
A porta abriu-se lentamente soltando um som estranho, soando como um tipo de “nhec” ou algo parecido. Inicialmente surgiu apenas uma silhueta feminina que causaria desejo em qualquer homem que a visse, logo a luz fora tocando o ser e revelando uma belíssima mulher que trajava uma saia negra social, uma blusa branca igualmente social e sapatos negros. Os cabelos da mesma estavam presos em um coque, esta caminhou até a mesa e sentou-se sobre a mesma logo ao lado do semideus. — Então queridinho... Não vai me dizer realmente porque esta aqui?
A voz da moça era suave como veludo, seus olhos tão azuis como o céu em um dia ensolarado, sua pele tão macia quanto seda. Uma lixa de unhas surgiu entre os dedos da mesma e ela logo começou a lixar as unhas. Seus olhos estavam fixos naquilo que pareciam-se mais com garras do que com unhas realmente. — Eu posso resolver isso, pode sair daqui!— O homem que a pouco interrogava o semideus pronunciou-se de forma breve, mas nada que um olhar furioso da jovem que não o fizesse se calar.

LEIA COM ATENÇÃO:

— As ninfas foram raptadas, seu dever é encontra-las e traze-las em proteção ao acampamento;
— Minimo de 15 linhas;
— 72hrs para postar;
— Pode levar duas armas;
— Poderes&Habilidades em spoiler no final do post;
— Que a sorte esteja contigo.

I'm the Fucking Dark Lord
A VIDA É SÓ UM POUCO DE LUZ EM MEIO A ESCURIDÃO
Érebus
deuses primordiais
deuses primordiais

Mensagem por Alex Prescott em Qua Set 17, 2014 9:55 pm

Salve as Ninfas!

Idiota não, a minha resposta não fora idiota, pois o tempo que havia passado naquela sala eu sabia exatamente que aqueles caras não eram comuns então se eles queriam jogar comigo se fingindo de funcionários do aeroporto não seria eu há quebrar a corrente, mas o fato que a cada minuto que estava ali as vidas das ninfas estava cada vez mais em perigo.

Então escutei as dobradiças da porta se abir, a sombra que surgiu mostrava uma silueta feminina bem delineada quando a mulher se revelou a luz da sala pude constatar que a mesma era muito atraente de um jeito intelectual e executivo, ela se sentou sobre a mesa ao meu lado, suas belas penas me deram calafrios - Então queridinho... Não vai me dizer realmente porque esta aqui? - sua voz era suave e harmoniosa. Então ela pegou não sei de onde uma lixa e começou a lixar suas unhas bem cuidadas, na verdade elas estavam bem cumpridas até mesmo para uma mulher - Eu posso resolver isso, pode sair daqui! - disse ela ao homem que antes me interrogava, ele tentou protestar, mas logo se calou ao perceber o olhar furioso da jovem, o mesmo saiu sem mais interrogação - Creio que você não é o mestre ao qual ele estava se referindo antes, mas você manda mais que ele pelo visto... Alias que termo mais incomum esse "o mestre" para funcionários de aeroporto não acha? - observei sua reação, meu estilo impulsivo tomou conta naquele momento girei o corpo para ficar de frente para a mulher aproveitei aquele movimento para arrastar a cadeira e ganhar um pouco mais de distancia dela caso as coisas ficassem feias - Estou aqui porque quero pegar um avião para  Transivânia. Tenho algumas amigas ninfas esperando por mim lá. - falei a palavra ninfa de forma despretensiosa queria saber qual seria a sua reação.  
Armas:
*Escudo de Vulcano: Com um dos dois lados em que dividi-se, está localizado o rosto de Hefesto, e na outra face do Escudo está uma forja com um vulcão esculpido.

*Extremix: Machado de lâmina dupla afiadíssima de adamantium com o final de seu cabo emborrachado, ao comando se torna um canivete suíço

Missions Nº: 1 -Post Nº: 6 - god: Erebus - com: Ninguém - feeling: Em Alerta obs: Será q finalmente chegou a hora de uma briga? espero que sim

Alex Prescott

Morri kk:
Alex Prescott
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto

Mensagem por Érebus em Dom Set 21, 2014 12:54 pm

Salve as ninfas!

Um sorriso frio passou pelas Moiras, divindades tão antigas quanto os mais velhos deuses do Olimpo, as divindades mórbidas, sem olhos, exceto por um, que servia para as três. Sua função, era vislumbrar o futuro, e com isso, fazer a dor dos mais sapróbios. O uivo já se era ouvido desde as montanhas de Oriom e já transpunham os muros do acampamento. Estava ficando tarde demais, se Alex não fosse rápido, todas as ninfas seriam destruídas e fortaleceriam um dos Príncipes do Inferno. - A questão, moleque, é que... Este voo está lotado! - Disse ela, jogando a lixa longe, e retirando sua blusa e sutiã.
- Que interessante você, querido. Acha mesmo que pode me vencer? - Um riso agudo fora lançado e seu tintinar doía até em Thanátos. - Adeus, prole do martelo! - A mulher correu em direção ao garoto, sacou sua adaga de bronze celestial, e fez um movimento no ar, girando seu corpo para a esquerda e mirando a adaga, no peito do rapaz. Caso ele conseguisse se defender, a mulher iria tentar pousar em pé, atrás dele e tentar perfurar suas costas.

LEIA COM ATENÇÃO:

— As ninfas foram raptadas, seu dever é encontra-las e traze-las em proteção ao acampamento;
— Minimo de 15 linhas;
— 72hrs para postar;
— Pode levar duas armas;
— Poderes&Habilidades em spoiler no final do post;
— Que a sorte esteja contigo;
— Não narre por mim, ou será punido.

Érebus
deuses primordiais
deuses primordiais

Mensagem por Alex Prescott em Ter Set 23, 2014 10:49 am

Salve as Ninfas!

A mulher finalmente havia revelado sua verdadeira faceta ela jogou sua lixa longe e começou a se despir, virei a cadeira e rolei pelo chão já posicionando meu machado e escudo. Por incrível que pareça a batida acelerada do meu coração, me deixando ainda mais em alerta, eu prestava atenção em cada movimento da criatura até nos que pareciam insignificante sabia que os detalhes podiam ser cruciais para minha sobrevivência aquele evento.

A mulher investiu contra mim com sua adaga de bronze procurando meu lado esquerdo, ergui meu escudo bloqueando seu ataque no segundo seguinte percebi o seu movimento com o pé procurando perfurar minhas costas, girei o corpo e rolei por debaixo da mesa evitando seu ataque. Do outro lado me concentrei na luminária pudia sentir cada fibra metálica do seu revestimento lancei ela sobre o rosto monstro, antes que ela fizesse seu movimento natural de defesa me concentrei nos filamentos metálicos do interior da lampada logo fiz com que a mesma explodisse lançando alguns estilhaços sobre o rosto da minha adversária, aproveitando a distração me lancei sobre ela com o meu machado procurando a sua jugular.

poderes:
Magnetismo [Inicial]: São capazes de controlar qualquer tipo de metal, não muito pesados. Dependendo da força e velocidade o filho de Hefesto pode desviá-lo se o mesmo for lançado em sua direção.

Armas:
*Escudo de Vulcano: Com um dos dois lados em que dividi-se, está localizado o rosto de Hefesto, e na outra face do Escudo está uma forja com um vulcão esculpido.

*Extremix: Machado de lâmina dupla afiadíssima de adamantium com o final de seu cabo emborrachado, ao comando se torna um canivete suíço

Missions Nº: 1 -Post Nº: 7 - god: Erebus - com: Ninguém - feeling: Em Alerta obs:

Alex Prescott

Morri kk:
Alex Prescott
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto

Mensagem por Plutão em Ter Out 28, 2014 4:48 pm

MISSÃO CANCELADA A PEDIDO DO PLAYER.
Plutão
Deuses Estagiários
Deuses Estagiários