The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

[RPs] Phillipis & Paddington

Ir em baixo

[RPs] Phillipis & Paddington

Mensagem por Coraline Hölms Petrovich em Seg Set 03, 2018 2:33 pm

Phipis & Pad
treinando os mascotes

Tópico destinado às minhas missões fixas
feitas durante o evento "Ipseidade"!

LIVING LIKE A THUNDER STORM.
Coraline Hölms Petrovich
Amazonas
Amazonas

Re: [RPs] Phillipis & Paddington

Mensagem por Coraline Hölms Petrovich em Qua Out 03, 2018 10:10 am

“CAÇA AO TESOURO”

Uma busca ao tesouro sempre era uma ideia muito divertida, e nada melhor do que um pouco de diversão para aproximar um pet de seu dono. Eu havia escondido um par de meias em uma caixinha de papelão no meio da floresta, Paddington teria que encontrar a caixinha antes que o tempo acabasse.

A parte do tempo era somente para deixar as coisas menos entediantes, mesmo eu não tendo como controlar, fingiria por simples divertimento. Quando as coisas começassem a ficar chatas eu pressionaria o pet, fazendo com que isso o motive a encontrar mais rápido o “tesouro”. Não era certo, eu sabia, mas ela era inteligente o suficiente para encontrar a caixa, e já havia passado um tempinho desde que nos conhecemos, mesmo que ela não tenha sequer se aproximado de mim, no mínimo se recordava do meu cheiro.

- Vai! - Dou a largada animando a mascote na mesma hora. A raposa era bastante esguia, se movimentava por todos os lados com facilidade e a cada buraquinho que encontrava, passava sem sequer hesitar. Acompanho-a de longe, ela sabia que eu não iria indicar o caminho, ou sequer interferir caso o circo pegasse fogo, e era por isso que eu corria atrás dela que nem retardada, a bichinha é rápida.

Tropeçando em alguns galhos, a raposa começa a rolar pelo chão de folhas secas, retomando o mesmo ritmo apressado e animado em questão de segundos, sem sequer prestar atenção nas coisas que acontecia, o que me fazia rir enquanto corria, tendo que diminuir o passo algumas vezes para recuperar o fôlego. Ela sequer estava tentando chegar ao objetivo final pelas evidências que deixei no lugar, por exemplo, pedaços de mata cortado com a espada abrindo um caminho claramente mais fácil e prático, pegadas na lama que propositalmente fiz com a minha bota, e claro, algumas marcas que fiz nos troncos das árvores indicando a direção correta.

Ela era uma bobona.

Passamos pelas pistas direto, ela sequer estava no mesmo caminho que eu havia feito, ela mal sabia para onde estava indo. - O tempo está acabando. - Aviso correndo atrás da filhote tentando não perdê-la de vista. - Vamos lá, Paddie eu sei que você consegue! - Bato palmas tentando motivá-la, e então ela para de correr repentinamente. Ouço um farfalhar nas folhas e arbustos e quando observo melhor o que acontecia, me deparo com uma imagem bastante incomum para mim. Uma lebre gigante acompanhada de seus filhotes do tamanho de coelhos normais.

Medrosa, Paddington começa a fugir da situação, tomando um rumo totalmente diferente do que era tomado pelos animais selvagens e de onde eu sabia que estava a caixa. Se bem que naquela hora eu já estava mais perdida do que bússola com imã atrapalhando o norte. Ela era rápida para correr e quando me dou conta, saímos na clareira em que eu havia escondido a caixa. Incrédula com o feitio da mascote paro de correr e me sento no gramado alto. Era uma questão de segundos até ela finalmente encontrar o tesouro.

Quando, farejando o local, ela tropeça na caixa de meia, dou uma risada e elogio como nunca elogiei, contente por estarmos sozinhas e por ela ter achado seu objetivo. - Isso! Paddington você é ótima! - É claro que o caminho que ela havia tomado definitivamente não era o mais fácil, muito menos o mais rápido e sem perigos iminentes como galhos que me feriram o braço todo com arranhões enquanto eu corria, mas sem dúvidas ela era inteligente e havia achado o par de meias escondido. Agora ela brincava de rolar pelo gramado, totalmente livre e brincando com a caixinha de papelão, jogando-a de um lado ao outro e me fazendo rir, animada.

FPA

• Em busca do tesouro: Há um pequeno baú enterrado na Floresta do Acampamento ou submerso no Lago do Acampamento. Seu mascote tem a tarefa de encontrar o baú do tesouro, onde estão itens pessoais seus para que seu mascote possa farejá-lo. Você precisa incentivá-lo e orientá-lo pelo caminho, mas não pode interferir diretamente no resultado da missão dele.

Recompensas: 500 XP + 5.000 dracmas + 150 xp e 1 nível de lealdade para o mascote + 2 pontos

Coraline:
Poderes Passivos - Filha de Éris:
Nome do poder: Bom ator
Descrição: Devido a sua habilidade em contar mentiras, você acaba sendo um improvisador nato e essa habilidade pode lhe ser muito útil para sair de momentos difíceis.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +10% de força em poderes ativos que necessitem de persuasão, ilusão ou mentiras. +15% de chance de sair de uma situação complicada usando tal habilidade.
Dano: Nenhum

Nome do poder: Estrategista Habilidoso
Descrição: De tanto criar mentiras você começa a se tornar um bom estrategista, sendo capaz de criar estratégias de batalha quase tão eficientes quanto a das proles de Atena.
Bônus: +20% de chance de que seus planos funcionem conforme o esperado.

Nome do poder: Pena
Descrição: Os filhos de Eris/Discordia, não são piedosos, e apelar para esse lado com eles não surtira qualquer efeito, eles são frios, e seu coração geralmente não pode ser aquecido por pedidos de misericórdia.
Bônus: Apelar para compaixão, pena e sentimentos semelhantes não surtira efeito nenhum com os filhos da deusa da discórdia.

Poderes Passivos - Legado de Zeus:
Nome do poder: Seguido
Descrição: Naturalmente a prole de Zeus/Júpiter possui uma aura de líder que faz com que os campistas e demais semideuses aliados os sigam naturalmente, esperando ordens e afins. No entanto, vale ressaltar que, dificilmente campistas de nível superior ou com grande força mental sejam afetados.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: Nenhum.
Dano: Nenhum.

Poderes Passivos - Amazonas:
Nome do poder: Esquiva I
Descrição: Com os reflexos apurados devido ao treinamento recebido, as Amazonas têm mais facilidade para esquivar e desviar de ataques diretos e físicos. Por ainda ser pouco experiente, pode acabar sendo atingida se não for rápida o bastante.
Bônus: +15% em esquiva

Nome do poder: Agilidade I
Descrição: Através da perícia corporal que começa a adquirir, o corpo da Amazona torna-se mais ágil para executar movimentos mais complicados e mais rápidos que o normal.
Bônus: +20% de agilidade

Nome do poder: Geografia da Guerra
Descrição: Devido ao conhecimento bélico que começa a adquirir, a Amazona aprende que uma batalha é mais do que o embate físico entre dois adversários, tendo diversas outras variáveis a serem aproveitadas. A guerreira aprende a analisar o terreno de sua batalha para saber tirar melhor proveito dele, além de reconhecer as condições climáticas de um ambiente e usar isso em seu favor.
Bônus: Nenhum
Extra: O narrador precisa dar alguma informação a respeito do terreno ou do clima

Nome do poder: Sentidos Bélicos I
Descrição: Todos os sentidos tornam-se essenciais ao estar em batalha e as guerreiras sabem aproveitar cada um deles ao máximo. Visão não é apenas visão quando utilizada atentamente para esquadrinhar todo o ambiente, olfato não é apenas olfato quando utilizado com atenção para rastrear um alvo ou identificar irregularidades no ambiente, assim como audição não é apenas audição quando é essencial para identificar a aproximação do inimigo e evitar emboscadas. Dessa forma, visão, audição e olfato são aprimorados em 20% sobre as Amazonas quando estiverem em batalha ou guerra.
Bônus: +20% de audição, olfato e visão;

Nome do poder: Resistência Corporal I
Descrição: Durante o período de guerra, os exércitos muitas vezes combatem a grandes distâncias do local aonde residem, sendo obrigados a enfrentarem dificuldades para marcharem, como falta de alimento, temperaturas climáticas inconstantes, terreno acidentado e etc. Devido à adaptação e resistência física desenvolvidos pelas Amazonas, seus corpos estão fisiologicamente mais preparados, sendo capazes de ficar até cinco dias sem comer, três dias sem beber água, podem passar por montanhas e pântanos sem dificuldades e efeitos climáticos serão 50% menores sobre si.
Bônus: +35% em resistência corporal; é afetada em -50% por efeitos climáticos

Nome do poder: Flexibilidade Corporal
Descrição: A flexibilidade e elasticidade corporal das guerreiras Amazonas é desenvolvida desde o início em seus treinamentos rigorosos, de modo que aprendem a executar movimentos tão perfeitos quanto ginastas profissionais. Seus movimentos são bem pensados e precisos, assim como os músculos parecem responder ao mínimo comando. É quase impossível para um guerreiro mediano e iniciante acertá-las.
Bônus: +25% em elasticidade e flexibilidade

Nome do poder: 180 Graus
Descrição: Quando em combate, a guerreira consegue ter percepção do ambiente em um ângulo de 180 graus. Assim, aumenta a esquiva e reduz as chances de ser pego de surpresa.
Bônus: +50% de chance de esquiva em um ataque surpresa.

Paddington:
Nenhuma habilidade utilizada.

Coraline Hölms Petrovich
Amazonas
Amazonas

Mensagem por Coraline Hölms Petrovich em Qua Out 03, 2018 10:35 am

“A BAGUNÇA”

Abrir a porta do meu quarto foi a parte fácil, a difícil foi encontrar todo o meu pacotinho de maconha jogado no chão junto com peças de roupa que estava aleatoriamente espalhada pelos cantos. Olhando para a minha cama, me deparo com a seguinte situação: Philippis e Paddington deitadas na cama totalmente bagunçada. - Ei! - Falo brava com toda a bagunça, olhando-as com uma raiva que eu raramente atribuía aos mascotes. - Não quero nem saber quem fez isso. Vocês comeram maconha?! - Pergunto preocupada, elas estavam sonolentas, isso era fato, mas não queria dizer que elas tinham de fato ingerido a erva.

Péssima ideia deixar as mascotes ali enquanto eu comia. Porra…

- Por favor, me falem que não comeram! - Falo especialmente para Phippis que me olhava um tantinho assustada e sonolenta. Sua cara dizia tudo. - Eu sei que é bom, mas caralho, vocês poderiam ter uma overdose! - Me ajoelho no chão pegando cada folhinha e guardando-a dentro do saquinho plástico mais uma vez, deixaria agora dentro do meu armário, na parte mais alta. - Vamos, deixem de lenga lenga e me ajudem a arrumar isso. - O tom de bronca permanecia enquanto os mascotes sem vontade e totalmente morgados se levantavam da cama e um a um, me entregavam as peças de roupa que estavam jogadas.

Minha expressão nada feliz e sem sequer sentir pena de ter falado assim com as duas criaturas, não mudava enquanto eu dobrava as roupas. Eles haviam tirado tudo o que tinha no armário, todas as peças que eu havia deixado no acampamento para quando eu visitasse meus meio-irmãos os quais eu sequer tinha intimidade. A verdade era que eu acabava dormindo sem roupa alguma com Cameron comigo e as roupas estavam ali de enfeite, apenas um backup caso as minhas roupas rasguem.

- Podem continuar. - Falo quando as mascotes me olham com os olhinhos de cachorro que caiu do caminhão de mudança, elas sabiam que aquilo não me afetava de forma alguma, mas mesmo assim, tentavam. O fato de elas estarem drogadas era completamente cômico, mas também preocupante. Seguro o riso por muito tempo, somente quando cada uma das peças de roupas que estavam no chão estava todas dobradas, me permito rir baixo, mas ainda assim, incrédula com o que havia encontrado. - Vocês ganharam de mim. Mais bagunceiros e maconhados que nunca. Parabéns! - Balanço a cabeça negativamente, era cômico mas eu não aprovava a situação.

- Obrigada por me ajudarem e, por favor, nunca mais façam isso. - Respiro fundo realocando as peças de roupa cada uma em seu lugar. O quarto não estava o mais organizado do mundo ainda, mas definitivamente a parte pior e que foi feita pelos mascotes estava perfeitamente bem. Não ligo tanto para a minha cama desarrumada pois minha intenção era passar o resto da manhã dormindo.

Me deito na cama e respiro fundo fechando os olhos e finalmente relaxando. Phipps que não era pequeno assumia o meu lado no chão enquanto Paddie se deitava entre o meu corpo e a parede, em cima da cama. Ela era cheirosinha e somente por isso deixo-a ficar ali. - Me acordem em uma hora, por favor. - Confio nos animais para me acordarem, eu não era a pessoa mais regrada com horários no mundo, mas ainda queria aproveitar minha tarde no acampamento. Quando os mascotes acordassem o efeito da maconha já teria passado e finalmente, poderíamos seguir com o dia perfeitamente bem.

FPA

• Mau comportamento: Você chegou no seu chalé/coorte, casa ou quarto e tudo estava uma bagunça! Seu mascote ficou sozinho e acabou bagunçando tudo. Ele só queria brincar e tinha muita energia para gastar, e no fim acabou deixando tudo numa completa desordem e você não ficou muito feliz com isso quando encontrou o cômodo de cabeça para baixo. Você precisa dar uma bronca nele para que ele saiba que não pode fazer isso, e também é necessário arrumar toda a bagunça que ele fez. Como punição pela bagunça, seu mascote também deve ajudar você a arrumar a confusão toda - dentro dos limites da espécie dele. Dessa forma ele vai compreender que o que ele fez foi errado e pensará duas vezes antes de bagunçar tudo de novo (ou não).

Recompensas: 400 XP + 4.000 dracmas + 120 xp e 1 nível de lealdade para o mascote + 2 pontos

Coraline:
Nome do poder:  Apreciadores da Discórdia
Descrição: Os filhos de Éris/Discórdia são parcialmente conhecidos por serem bastante impiedosos, do tipo que gostam de ver “o circo pegar fogo”, ainda mais se forem eles mesmo que causaram o “incêndio”. (Isso depende muito da pessoa, alguns de seus filhos podem ter não herdado sua maldade.)

Nome do poder: Ambidestria
Descrição: Éris/Discórida era braço direito de Ares, por isso - ao menos com armas - seus filhos são ambidestros. Tendo habilidade de manuseio com ambas as mãos.
Bônus: Mesmo estando com uma arma na mão dominante, conseguira usar outra na mão oposta sem qualquer problema.

Descrição: Devido a sua habilidade em contar mentiras, você acaba sendo um improvisador nato e essa habilidade pode lhe ser muito útil para sair de momentos difíceis.
Bônus: +10% de força em poderes ativos que necessitem de persuasão, ilusão ou mentiras. +15% de chance de sair de uma situação complicada usando tal habilidade.

Nome do poder: Reconhecimento de mentiras
Descrição: Nada melhor do que um bom mentiroso para reconhecer outro, certo? Desde que o oponente não acredite na mentira que está contando, você poderá descobrir que a história dita não passa de uma falácia.
Bônus: Não será afetado por mentiras, pois, sempre sabe quando alguém está mentindo ou tentando engana-lo.

Descrição: De tanto criar mentiras você começa a se tornar um bom estrategista, sendo capaz de criar estratégias de batalha quase tão eficientes quanto a das proles de Atena.

Descrição: Os filhos de Eris/Discordia, não são piedosos, e apelar para esse lado com eles não surtira qualquer efeito, eles são frios, e seu coração geralmente não pode ser aquecido por pedidos de misericórdia.
Bônus: Apelar para compaixão, pena e sentimentos semelhantes não surtira efeito nenhum com os filhos da deusa da discórdia.

Nome do poder: Vingativo
Descrição: Você é frio e calculista, uma habilidade pessoas - geralmente - vingativas. Por isso consegue manter a calma e o foco mesmo em situações de grande pressão.
Bônus: +50% de foco em batalhas, é difícil te tirar do seu objetivo.

Descrição: Naturalmente a prole de Zeus/Júpiter possui uma aura de líder que faz com que os campistas e demais semideuses aliados os sigam naturalmente, esperando ordens e afins. No entanto, vale ressaltar que, dificilmente campistas de nível superior ou com grande força mental sejam afetados.

Nome do poder: Comunicação
Descrição: O filho de Zeus/Júpiter tem capacidade de se comunicar com aves, e águias, podendo conseguir informações com elas com mais facilidade. Essa habilidade também lhe permite falar com espíritos dos ventos mentalmente, e ao entende-los, você também consegue extrair as coisas deles, favores, e informações com uma facilidade tremenda.
Bônus: Pode conseguir informações com aves e espíritos dos ventos.

Descrição: Através da perícia corporal que começa a adquirir, o corpo da Amazona torna-se mais ágil para executar movimentos mais complicados e mais rápidos que o normal.

Descrição: A ambidestria é do que a capacidade de se usar ambas as mãos como predominantes. Tanto a mão destra quanto a canhota possuem um desenvolvimento motor elevado, permitindo o manejo de equipamentos e, principalmente, armas. Dessa forma, essas guerreiras conseguem manusear com perícia duas armas ao mesmo tempo ou alternando as mãos.

Nome do poder: Disciplina
Descrição: Em seus treinamentos, as Amazonas aprendem a ser disciplinadas e focadas. Dessa forma, adquirem uma forte resistência a poderes e habilidades que envolvam alterações emocionais ou na personalidade da guerreira. Poderes mentais e de persuasão tem o efeito reduzido na Amazona, assim sendo, dificilmente a guerreira irá perder o foco em sua missão.
Bônus: Resistência a todo o tipo de distração, ataques mentais têm -50% de efetividade

Philippis:
Nome da habilidade: Meio Águia, Meio Cavalo
Descrição: O hipogrifo filhote possui o tamanho de um cavalo filhote com asas e cabeça de águia. Nesse sentido, ele possui a independência de uma ave de rapina e o instinto de um filhote equino. Suas patas e bico podem ser usadas como ataques simples, porém ainda não consegue planar por mais de um minuto no ar.
Tipo: Passivo

Paddington:
Nenhum poder utilizado.

Coraline Hölms Petrovich
Amazonas
Amazonas

Mensagem por Coraline Hölms Petrovich em Qua Out 03, 2018 11:03 am

“OS GUARDAS”

Meu sonho de princesa, definitivamente era ser acompanhada por dois guarda costas de uma só vez enquanto eu passeava por Nova York nas ruas do Brooklin atrás de mais erva de ótima qualidade, e barato, na minha vida. Portanto, nada mais justo e simples do que simplesmente fazer dos meus pets, guardas. O fato de eles terem passado um tempo morgados ainda me deu espaço para pensar em estratégias de como fazer eles se acostumarem com a ideia de guardar um lugar ou eu mesma.

- O plano é o seguinte. Sempre que algum dos meus irmãos tentar passar para o outro lado do corredor, vocês devem fazer de tudo para que eles sequer cheguem até vocês. Sejam ameaçadoras, sejam bravas, sei que vocês são capazes, afinal, as duas cresceram comigo, e também, vocês são mascotes maravilhosos. - Suspiro terminando o discurso motivacional, colocando cada um em sua devida posição.

Basicamente Passington ficaria no meio do corredor, onde os que estavam em seus quartos não poderiam passar, e Philippis ficaria no início do corredor, aqueles que queriam entrar em seus quartos não passariam de forma alguma. Primeiro porque o mascote era grande e, segundo, porque ele era capaz de assustar mesmo com as suas garras e as patas de cavalo. Eu, no entanto, ficaria no meio deles, parada na porta do meu quarto só observando como tudo sairia.

O primeiro irmão abre a porta do quarto e tenta sair. Paddington não era nada ofensiva, mas sabia rosnar e seu rosnado era bastante alarmante, mas não naquela tentativa, em que o meu irmão simplesmente se abaixa e começa a fazer carinho chamando a mascote de “incrivelmente fofa”, terminando com um “nem parece que a Cora é a dona”, me fazendo revirar enquanto ele passava por mim para sair do corredor. Porém, ele não esperava que Philippis o aguardasse do outro lado do corredo e o mascote já saia dando bicadas no ar, querendo afastar o máximo possível o semideus do seu destino final.

Quando ele voltou, claramente com um certo receio de se aproximar do hipogrifo, tento não rir, fingindo estar entediada e somente cansada. - Nem parece que eu sou a dona, hm? - Pergunto enquanto Paddington avançava para morder a canela dele, sem dúvidas a reação seria chutar o mascote para longe, portanto, me preparo e fico na defensiva com ela. Ela era tão corajosa que mesmo com a ameaça havia mordido a canela do desgraçado que a insultou e enfim, afasto sua outra perna, impedindo que ele a ferisse e também derrubando-o no chão de bunda.

- Pela mamãe, seu equilíbrio é péssimo. - Não consigo evitar a expressão de nojo e desgosto. - Nem parece que é meu irmão. - Ouço um piado alto vindo do outro lado do corredor, era Philippis. Checo a situação e vejo que uma das minhas irmãs se afastava correndo do mascote que ficava sob suas duas patas traseiras, preparando-se para arranhá-la pela insistência em tentar passar.

- Muito bem! - Exclamo tentando não assustar a criatura que já estava em defesa. Paddington havia me seguido, deixando o semideus para trás, estava preocupada também com a situação. - Turno encerrado, crianças. Vamos, deixem as coisas fluir novamente por aqui, o corredor não é nosso. - Mas a frente do meu quarto era.

Durante aquela noite, os dois ficariam guardando a minha porta. Eu sabia que tinham alguns irmãos pervertidos o suficiente para entrar no meu quarto e me observar dormindo, sabe-se lá fazendo o que. Eu não ousaria sequer perguntar. A manhã chega e os dois mascotes entram no quarto felizes da vida, pareciam ter novidades para contar. - O que aconteceu? - Pergunto rindo da animação e indo até a porta, quando olho para o lado do corredor, vejo ninguém menos do que Cameron com uma expressão irritada, ele queria entrar e os pets simplesmente não deixaram.

- Elas te machucaram? - Coço os olhos rindo um pouco e partindo para o abraço, sentia falta todos os dias daquele semideus em específico, coisa que raramente acontecia comigo, mas que, com ele, acontecia sempre. Ele estava inteirinho, afinal, já conhecia os mascotes e não havia motivos para ser atacado por eles.

FPA

• Pet de guarda: Assim como há certos animais comuns que podem aprender a agir como guardas, os mascotes mitológicos também têm essa capacidade. Ensine-o a proteger um lugar e aprender a ficar de guarda, impedindo estranhos de entrarem ou de qualquer coisa diferente se aproximar. Ele terá que atacar também se for preciso.

Recompensas: 550 XP + 3.500 dracmas + 150 xp e 1 nível de lealdade + 2 pontos

Coraline:
Descrição: Os filhos de Éris/Discórdia são parcialmente conhecidos por serem bastante impiedosos, do tipo que gostam de ver “o circo pegar fogo”, ainda mais se forem eles mesmo que causaram o “incêndio”. (Isso depende muito da pessoa, alguns de seus filhos podem ter não herdado sua maldade.)

Descrição: Éris/Discórida era braço direito de Ares, por isso - ao menos com armas - seus filhos são ambidestros. Tendo habilidade de manuseio com ambas as mãos.
Bônus: Mesmo estando com uma arma na mão dominante, conseguira usar outra na mão oposta sem qualquer problema.

Descrição: Nada melhor do que um bom mentiroso para reconhecer outro, certo? Desde que o oponente não acredite na mentira que está contando, você poderá descobrir que a história dita não passa de uma falácia.
Bônus: Não será afetado por mentiras, pois, sempre sabe quando alguém está mentindo ou tentando engana-lo.

Descrição: Você é frio e calculista, uma habilidade pessoas - geralmente - vingativas. Por isso consegue manter a calma e o foco mesmo em situações de grande pressão.

Descrição: O filho de Zeus/Júpiter tem capacidade de se comunicar com aves, e águias, podendo conseguir informações com elas com mais facilidade. Essa habilidade também lhe permite falar com espíritos dos ventos mentalmente, e ao entende-los, você também consegue extrair as coisas deles, favores, e informações com uma facilidade tremenda.

Descrição: A ambidestria é do que a capacidade de se usar ambas as mãos como predominantes. Tanto a mão destra quanto a canhota possuem um desenvolvimento motor elevado, permitindo o manejo de equipamentos e, principalmente, armas. Dessa forma, essas guerreiras conseguem manusear com perícia duas armas ao mesmo tempo ou alternando as mãos.

Descrição: Em seus treinamentos, as Amazonas aprendem a ser disciplinadas e focadas. Dessa forma, adquirem uma forte resistência a poderes e habilidades que envolvam alterações emocionais ou na personalidade da guerreira. Poderes mentais e de persuasão tem o efeito reduzido na Amazona, assim sendo, dificilmente a guerreira irá perder o foco em sua missão.
Bônus: Resistência a todo o tipo de distração, ataques mentais têm -50% de efetividade

Philippis:
Descrição: O hipogrifo filhote possui o tamanho de um cavalo filhote com asas e cabeça de águia. Nesse sentido, ele possui a independência de uma ave de rapina e o instinto de um filhote equino. Suas patas e bico podem ser usadas como ataques simples, porém ainda não consegue planar por mais de um minuto no ar.

Paddington:
Nenhum poder utilizado.

Coraline Hölms Petrovich
Amazonas
Amazonas

Mensagem por Coraline Hölms Petrovich em Qua Out 03, 2018 11:36 am

“GNOMOS MALDITOS”

A arena estava bastante movimentada naquele novo dia, após deixar Cameron com seus afazeres, não demorou muito até que eu me arrumasse e me preparasse para uma boa batalha. Câmaras de metal estavam espalhadas, provavelmente obra dos filhos de Hefesto e meu objetivo ali era estudar como os mascotes se sairiam em situações de batalha. Eu já havia visto Philippis em ação, mas nunca Paddington. Era hora de descobrir.

Quando chega a nossa vez de enfrentar os primeiros monstros, noto a agitação e animação vindo por ambas as partes dos mascotes. Philippis era o mais agitado, estava extremamente alegre em entrar em campo de batalha, mas Paddington apesar da animação estava bastante temerosa pelo o que encontraria.

Nossa noção espacial é totalmente retirada quando a sala de metal tem o cenário drasticamente mudado. Agora, não estávamos mais em uma sala branca, mas sim em uma floresta, com muito verde e muito marrom. O ar puro também preenchia o ambiente e eu sentia até mesmo menos calor, o que era perfeito. Reparo que os mascotes também estavam bastante tranquilos com aquilo tudo, até mesmo começavam a brincar inocentemente entre minhas pernas.

Um estalo.

Ah não.

Gnomos!

Levo a mão até a testa e automaticamente protejo meu corpo com a armadura que antes era jaqueta de couro. Minha mão era firme na lança das amazonas, não estava com vontade de levar mordidas e arranhões hoje. Os mascotes haviam reparado a mudança também, não somente pelas minhas ações, mas agora corriam os olhos de um lado ao outro, preocupados com o que poderia vir. - São gnomos. - Aviso deixando-os preparados para a diversão.

Quando o primeiro gnomo aparece correndo que nem retardado na minha direção, Philippis é o primeiro a atacar, mal dando a oportunidade da raposa se divertir um pouco. Era visível a sua decepção conforme ela estava praticamente sorrindo e do nada, o desânimo a fez até abaixar o rabinho elétrico. O hipogrifo havia agarrado a criaturinha que corria sem direção com o bico e simplesmente o processo de mastigá-lo fez com que o monstrinho sumisse em pó dourado.

Meu olhar um tento orgulhoso ia em sua direção, mas alarmava para dar a oportunidade de Paddington também participar, afinal, éramos uma equipe. O segundo gnomo aparece com um novo estalo de dedos e farfalhar nos arbustos atrás de nós, agora, ele avançava nas patas traseiras do mascote maior, grudando os dentinhos afiados no local e tentando escalá-la. Phippis balançava a perna tentando fazê-lo cair, mas coloco a mão do local para que assim, ele não chutasse a raposa que avançava para pegar o bracinho do monstro com seus dentinhos afiados e o puxa para longe do “irmão”.

- Boa Paddie! - Exclamo em animação, ela havia conseguido arrastar o gnomo para longe do maior, mas definitivamente ainda não tinha matado. O gnomo estava prestes a arranhar toda a lombar da criaturinha quando o afastei com a parte não afiada da lança, tentava não ferir a mascote menor, e então, quando ela volta a avançar nele, o morde no rosto, dando espaço para que eu consiga simplesmente fincar a lança em seu pequeno tórax. Explodindo em poeira mais uma vez e então, fazendo todo o ambiente fresquinho e gostoso começar a tremer até sumir.

“Deixem o simulador e se quiserem passar pela experiência mais uma vez, por favor, voltem ao final da fila.” Eram as instruções, mas meu estômago estava roncando demais, interferindo algumas partes tiro a de passar de novo por uma luta. Eu já havia tirado minhas conclusões, não precisava de mais. Philippis era bastante defensivo, então toda vez que algum monstro se aproximava de mim, ele fazia questão de derrotá-lo antes mesmo de ele me tocar. Já Paddington era mais agressiva, atacava e defendia literalmente com garras e dentes e não desistia tão fácil, ela insistente e bastante corajosa. Tinha os sentidos bastante aguçados como toda raposa e também, era bem esperta.

‘Por favor, saiam do simulador” Mais uma vez a voz ecoa na sala, me fazendo olhar para os mascotes, colocando Paddington montada na lombar de Philippis e enfim, saindo do simulador de volta com a jaqueta em direção ao tão esperado, refeitório. - Gostei de ver, vocês foram muito bem! - Elogio no caminho, orgulhosa de fato dos dois pets.

FPA

• Gnomos: São criaturas humanoides e pequenas, os maiores chegam a medir 30 cm de altura e não pesam mais de 5 kg, apesar de serem pequenas, são criaturas bastantes esquivas e irritadiças. Tendem a atacar ou roubar coisas brilhantes, e se ofendem muito facilmente, ainda mais, se mencionam sua altura. Nesta MvP, semideus e monstro devem combater dois gnomos juntos.

Poderes Passivos:
► Imunidade parcial a magia – São parcialmente imunes a magia, assim sendo, tais poderes tem um dano 50% menor nessas criaturinhas.
► Velocidade – Podem ser pequenos, mas são bastante ágeis e rápidos, o que faz com que sejam difíceis de capturar.

Poderes Ativos:
► Teletransporte – Podem se teletransportar de um ponto a outro apenas estralando os dedos.
► Mordida – Quando ficam muito irritados, tendem a morder seu agressor, causando um grande desconforto no local atingido.

Recompensas: 200 XP para semideus + 100 XP para mascote + 7.000 dracmas + 2 pontos

Coraline:
Itens:
Purgatory Armor [Uma armadura ajustável ao corpo de cada semideus, essa armadura é totalmente preta, já que é feita de ferro estígio, fornecendo uma grande defesa ao semideus. A armadura é coberta – nas ombreiras e joelheiras – por elevações que tem o formato de espinho. Quando não usada vira uma jaqueta de couro. | Efeito 1: De acordo com a vontade da semideusa a armadura pode se tornar uma jaqueta de couro escuro – sintético – e vice-versa. | Ferro estígio | Sem espaço para gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Mágico | Arsenal do Acampamento]

• Ladybird [Uma lança de guerra para longas e curtas distâncias, possui uma ponta única de lâmina dupla que serve para cortar e furar. | A lâmina da arma possui um veneno que causa paralisia ao entrar em contato com determinado membro, paralisando-o por completo em dois turnos (durando ao todo três turnos). Sendo que a paralisia irá apenas atingir o local onde a lâmina perfurou, em específico e não o membro por completo, como no caso de atingir a mão do oponente, apenas ela será afetada e não o braço por completo. A paralisia irá durar por dois turnos e só pode ser utilizada até uma vez por missão/evento/mvp etc. | Ouro Imperial. | Não possui espaço para gemas. | Resistência beta. | 100%, sem danos. | Nível 3. | Lendária. | Presente de Reclamação do grupo Amazonas.]

Nome do poder: Aprimoramento de força
Descrição: Como Éris/Discórdia acompanhava Ares/Marte em batalha, seus filhos conseguem aumentar sua força de modo que ela se compara a da prole do senhor da guerra, ficando abaixo apenas de tais crias.
Bônus: +15% de força em batalha.
Dano:  +5% de dano se os golpes acertarem.

Nome do poder: Furtividade II
Descrição:  Éris/Discórdia consegui passar por Ládon, roubar uma das maças de Hera protegidas pelas Hesperides, entrar numa festa de casamento divina, cheia de parentes, e ainda causar uma briga entre Afrodite, Hera e Athena sem ser vista. Nesse nível você pode se tornar tão furtivo quanto sua genitora.
Bônus: +25% de furtividade em luta. +40% de chance de pegar o inimigo de surpresa.

Nome do poder: Perícia com facas e lanças III
Descrição: Agora você tem uma excelente desenvoltura no uso de ambas as armas e é quase um mestre, podendo ser claramente um exemplo a ser seguido. Suas habilidades não passam despercebidas por ninguém.
Bônus: +50% de assertividade no uso de uma dessas armas.
Dano: +30% de dano.

Nome do poder: Ouro Imperial
Descrição: O ouro imperial é o material perfeito para Zeus/Júpiter, o olimpo é feito de ouro, suas armas são feitas de ouro, e se duvidarmos, Zeus/Júpiter reluz em ouro. Com isso, os filhos de Zeus/Júpiter ganham um bônus de batalha ao lutarem com armas feitas de ouro imperial, pois tem facilidade em lidar com elas.
Bônus: Quando o semideus lutar com armas feitas de ouro imperial ganha +10% de força
Dano: 5% de dano a mais se o adversário for acertado pela arma do semideus.

Nome do poder: Instinto Guerreiro
Descrição: Agora que é uma guerreira Amazona, a jovem semideusa sente-se mais próxima da guerra como se essa arte sempre tivesse feito parte de si. Sendo parte de um grupo que inicialmente foi abençoado por Ares/Marte, a jovem agora começa a desenvolver um instinto guerreiro, aprendendo a manusear armas que nunca usou, aprendendo a desenvolver estratégias em batalha e sabendo o básico de táticas de sobrevivência.
Bônus: Tem facilidade para manusear armas, bolar estratégias e técnicas de sobrevivência;

Nome do poder: Geografia da Guerra
Descrição: Devido ao conhecimento bélico que começa a adquirir, a Amazona aprende que uma batalha é mais do que o embate físico entre dois adversários, tendo diversas outras variáveis a serem aproveitadas. A guerreira aprende a analisar o terreno de sua batalha para saber tirar melhor proveito dele, além de reconhecer as condições climáticas de um ambiente e usar isso em seu favor.
Extra: O narrador precisa dar alguma informação a respeito do terreno ou do clima

Nome do poder: Pugilista
Descrição: Durante as batalhas, muitas vezes os combatentes ficam desprovidos de armas ou munições, tendo que recorrer à força bruta para buscar uma vitória. Devido ao treinamento constante das Amazonas, com e sem armas, elas aprendem noções básicas de pugilismo, sabendo usar os próprios punhos como poderosas armas de impacto. Golpes só serão descontados de dano se atingirem áreas sem armaduras. Em caso de golpe em armadura de couro ou golpes de raspão, dano reduzido em 50%.
Dano: +20

Nome do poder: Batalha Sagrada
Descrição: Na antiguidade, as primeiras Amazonas teriam sido filhas de Ares/Marte, de modo que a influência do deus da guerra continua se perpetuando entre as guerreiras, dando-lhes maior facilidade em campo de batalha. Ilusões não são capazes de atingi-las, devido ao seu foco e concentração no objetivo de destruir seu oponente.
Bônus: Não sofrem com efeitos de distração, mantendo o foco em batalha

Nome do poder: Flexibilidade Corporal
Descrição: A flexibilidade e elasticidade corporal das guerreiras Amazonas é desenvolvida desde o início em seus treinamentos rigorosos, de modo que aprendem a executar movimentos tão perfeitos quanto ginastas profissionais. Seus movimentos são bem pensados e precisos, assim como os músculos parecem responder ao mínimo comando. É quase impossível para um guerreiro mediano e iniciante acertá-las.
Bônus: +25% em elasticidade e flexibilidade

Nome do poder: Conhecedora do Bestiário
Descrição: As Amazonas sabem que conhecer os inimigos é tão importante quanto conhecer a si mesmas. Por isso, seus estudos levaram elas a conhecerem os monstros mitológicos catalogados por elas próprias e sabem as melhores alternativas para derrotá-los.
Extra: Válido para o Bestiário do BO ou monstros utilizados em eventos do fórum; Se necessário, narrador tem que dar alguma informação sobre o monstro

Nome do poder: Esquiva II
Descrição: Com os reflexos apurados devido ao treinamento recebido, as Amazonas têm mais facilidade para esquivar e desviar de ataques diretos e físicos. Com mais treinamento e capacidade física aprimorada, a Amazona tem 40% mais chance de desviar de um ataque com sucesso.
Bônus: +40% de esquiva

Nome do poder: Resistência corporal II
Descrição: Tendo um corpo mais forte e resistente devido aos treinamentos aos quais as Amazonas são submetidas, as guerreiras têm maior capacidade de ignorar a dor, podendo lutar normalmente mesmo se estiverem com luxação, dedos quebrado ou ferimento profundo e não letal. Nesse nível, caso o golpe incapacite um membro do semideus, a dor poderá ser ignorada durante três turnos.
Bônus: +50% resistência corporal; +40% imunidade à dor;
Extra: Podem ignorar a dor de queimaduras de grau médio, desde que não sejam em grande escala de estrago, luxações, cãimbras, pequenas fraturas e etc. Apesar de serem afetadas e sentirem dor, conseguem ignorá-la e continuar lutando.

Nome do poder: 180 Graus
Descrição: Quando em combate, a guerreira consegue ter percepção do ambiente em um ângulo de 180 graus. Assim, aumenta a esquiva e reduz as chances de ser pego de surpresa.
Bônus: +50% de chance de esquiva em um ataque surpresa.

Nome do poder: Agilidade II
Bônus: +40% de agilidade

Nome do poder: Força III
Descrição: O tempo passou, a amazona continou treinando e agora a força da guerreira sobrepuja outros semideuses, tornando seus golpes ainda mais potentes. Carregar peso, quebrar algumas armas ao meio e até ajudar a carregar uma colega sozinha se tornam tarefas fáceis em comparação a outros semideuses.
Bônus: +30% de força
Dano: +15% de dano se o ataque da amazona atingir o adversário

Nome do poder: Aprendizagem de Batalha II
Descrição: A observação e percepção de batalha cresceram e se desenvolveram na guerreira. Agora, atingir a Amazona com o mesmo ataque tornou-se ainda mais complicado e difícil.
Bônus: +80% de chance de bloquear ou esquivar do mesmo golpe que já tenha recebido ou presenciado a execução.

Nome do poder: Perícia com Lâminas III
Descrição: A Amazona treinou e desenvolveu sua habilidade de usar armas laminares para atacar e se defender. Agora, além de atacar, arremessar e aprender a lidar com diversas lâminas diferentes (espadas, lanças, adagas e facas), também consegue se defender com ela, e dificilmente será desarmada.
Bônus: +55% de assertividade no manuseio de lâminas
Dano: +20% de dano se o adversário for atingido pela amazona

Philippis:

Paddington:
Nenhum poder utilizado.

Coraline Hölms Petrovich
Amazonas
Amazonas

Mensagem por Elena C. García em Qui Out 04, 2018 8:00 pm

Cora, Pad e Phipis

Método de avaliação:
Realidade de postagem + Ações realizadas – 50%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc – 20%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência – 30%

Em busca do Tesouro

Resultado obtido:
Realidade de postagem + Ações realizadas – 49%

– Recompensas: 495 XP + 4.950 dracmas + 150 XP e 1 nível de lealdade para Paddington + 2 pontos

Mau Comportamento

Resultado obtido:

– Recompensas: 400 XP + 4.000 dracmas + 120 xp e 1 nível de lealdade para Phillipis e Paddington + 2 pontos

Pet de Guarda

Resultado obtido:
Realidade de postagem + Ações realizadas – 40%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc – 19%

– Recompensas: 490 XP + 3.115 dracmas + 75 xp para cada mascote e 1 nível de lealdade + 2 pontos

MvP - Gnomos

Resultado obtido:
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc – 18%

– Recompensas: 196 XP para semideus + 100 XP para os mascotes + 6.860 dracmas + 2 pontos

Resumo das recompensas
- Coraline recebe 1.581 XP + 18.925 dracmas + 8 pontos
- Paddington recebe 445 XP + 4 níveis de lealdade
- Phillipis recebe 295 XP + 4 níveis de lealdade

Comentários:

Oi Cora! Não vou me demorar aqui não, vou ser objetiva:
Frases longas e com algumas vírgulas mal posicionadas fizeram você perder um ou outro pontinho na gramática, além de um ou outro trecho que ficou confuso pela falta de uma revisão. Para a primeira missão, achei estranho começar com a caça ao tesouro, devido à baixa lealdade do pet no momento. Por não ter se acostumado nem se afeiçoado a você ainda, ele poderia simplesmente ignorar sua proposta e fazer o que quisesse. Pelo mesmo princípio, tive a impressão que ambos aceitaram com muita facilidade a ideia de agirem como guardas.
Minha principal ressalva é em relação à missão Pet de Guarda, pois ela não podia ser realizada pelos dois pets simultaneamente, conforme descrito no tópico das missões fixas. Por essa razão, você perdeu pontos em coerência e recompensa foi dividida entre os dois mascotes.
Ufa, era isso. Beijão, gata!

Atualizado por Poseidon.

Elena Castillo García

Filha de Afrodite ⋆ Legado de Marte ⋆ Rainha das Amazonas

Minha FPA encontra-se aqui ~
Elena C. García
rainha das amazonas
rainha das amazonas

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: