The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Kim Mi Cha [Fixas]

Ir em baixo

Kim Mi Cha [Fixas]

Mensagem por Bree Weckzourt em Seg Set 03, 2018 1:49 am

Nova Roma pede ajuda!
Além da triste situação em que a cidade de Nova Roma se encontrava, eu precisava levar Valefar até a nova construção existente na cidade: o Hospital de Fauno. Depois da nossa aventura contra o Leão de Neméia, meu pobre leão albino não estava em suas melhores condições.

Seguimos em uma lenta caminhada desde o chalé de Hades até a biblioteca, lugar no qual se encontrava o portal fixo que os estudantes gregos da Universidade de Nova Roma usavam. Eu ainda não conhecia o complexo romano de semideuses, por isso estava bastante ansiosa para chegar lá. O que mais me alegrava era o fato de que Valefar estava comigo, portanto poderíamos explorar o novo espaço juntos!

— Estamos quase lá, Valefar! — falei, forçando entusiasmo para contagiar a criatura. Mesmo que o curativo improvisado que eu fiz escondesse seu machucado no tronco, ele ainda existia e o fazia sofrer a cada passo que dava. Devido a isso, nosso ritmo era extremamente lento.

Minha mão esquerda não desgrudava do pescoço do leão, acariciando-o sem parar. Essa foi a forma que encontrei de agradá-lo, de tentar contornar a dor sentida, e de também, claro, agradecê-lo pela ajuda na batalha, mesmo que tivesse sido bem pequena.

— Falta pouco! — incentivei-o, apontando o prédio da biblioteca com a mão vaga. Agachei-me rapidamente, aproximando meu rosto do dele, e estalei um beijo na ponta do seu nariz.

Eu tinha uma vaga ideia da cidade de Nova Roma, mas até onde sabia o Hospital de Fauno era bem próximo da universidade. Depois que atravessássemos o portal, não seria um problema encontrar o lugar desde que houvesse alguma pessoa para nos ajudar. Do contrário, eu andaria para todos os lados o mais rápido possível até encontrá-lo, e assim Valefar ficaria bem.

Existia uma junção de coisas que me causava angústia. Uma delas era, claro, a situação da cidade. Eu acreditava que sua reconstrução estava indo bem, uma vez que a quantidade de semideuses gregos no Acampamento Meio-Sangue estava claramente diminuída. Quando chegasse lá, esperava ter a comprovação de que minha suspeita era verídica ou, senão, seria a porta de entrada para uma vida pior do que eu já tinha.

Quando findei meu devaneio, estimulei o mascote a retomar a caminhada. Nossa amizade, embora ainda em construção, já era algo forte. E ele acreditava em mim, assim como eu nele. Desta forma, seguimos até o portal aberto e o atravessamos sem hesitar. Esse talvez fosse nosso primeiro contato com magia, o que era surpreendente pelo tempo que eu já estava no acampamento, mas foi interessante. Muito interessante.

missão fixa:
• Nova Roma pede ajuda - Dada a situação atual da cidade, muitos semideuses se mobilizaram para ajudá-la, fossem eles romanos ou gregos. Aqueles que não vivem no Acampamento Júpiter precisam ir até ele e é através desta missão fixa que o fazem. Ela é obrigatória aos jogadores que não se encontram no acampamento romano.

Recompensas: 500xp + 500 dracmas + 1 insígnia.

Mi Cha
As armas fatais são instrumentos que devem ser utilizados apenas quando não existem outras alternativas.
Bree Weckzourt
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Re: Kim Mi Cha [Fixas]

Mensagem por Netuno em Ter Set 04, 2018 4:13 pm

Kim Mi Cha

Valores máximos que podem ser obtidos

Máximo de XP da missão:500xp + 500 dracmas + 1 insígnia.

Realidade de postagem + Ações realizadas – 50%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc – 20%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência – 30%

Máximo de XP da missão: 500 XP

Realidade de postagem + Ações realizadas – 50%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc. – 20%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência – 30%

Recompensa: 500XP + 500 Dracmas + 1 insígnia. +50 de Xp para o Pet.

comentários:
Bom, deveria dizer que adorei a forma como escreveu, conduziu bem a missão da maneira que deveria ser feita, sem enrolações. Gostei bastante da relação com o pet, devo falar que se você demorar para levar ele no veterinário, para cuidar do machucado, eu vou te dar uma maldição das bravas birra
Brincadeiras a parte, você se saiu muito bem e não tem erros que possam influenciar na recompensa final.

Atualizado.

_ Netuno_
Soberano dos mares

Netuno
Deuses Estagiários
Deuses Estagiários

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: