The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Salve as ninfas! - Missão narrada para Alex Prescott

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Salve as ninfas! - Missão narrada para Alex Prescott

Mensagem por Érebus em Ter Set 02, 2014 7:41 pm

Salve as ninfas!

As ninfas encontravam-se deitadas sobre algumas pedras em frente ao mar, todas observavam o vai e vem das ondas, enquanto tinham suas peles bronzeadas pelos raios de sol. A areia tremeu por alguns segundos, uma leve poeira elevou-se logo ao lado das pedras nas quais as moças encontravam-se. A líder do grupo levantou-se espantada, os olhos dela estavam completamente arregalados, um leve estrondo e areia cobriu todas as que ali estavam, assim que aquela camada de poeira cessou viu-se uma imagem aterrorizante: Não havia mais ninfas no local.

[...]

A noite começava a cair, o céu era tingido por tons alaranjados, as harpias começavam a surgir pouco a pouco e o silencio começava a tomar conta de todo o local. Os semideuses começavam a se dirigir para seus respectivos chalés, porém um deles não fazia o mesmo. Um dos filhos de Hefesto estava simplesmente escorado na porta de sua forja observando os outros passarem a sua frente. O olhar do garoto era vago, Quíron percebeu a expressão do jovem e logo aproximou-se do mesmo com um sorriso terno nos lábios. — Vejo em seus olhos que esta preocupado. Creio que soubera do sumiço das nossas amadas ninfas...— O centauro deu uma breve pausa, desviou o olhar para as nuvens enquanto tomava coragem para continuar. — Se quiser salva-las vá para a casa grande em quinze minutos, lá lhe entregarei as instruções.— O homem deu as costas ao rapaz deixando ele a sós com seus pensamentos e com a decisão em mãos. A vida das ninfas dependia somente dele.

LEIA COM ATENÇÃO:

— As ninfas foram raptadas, seu dever é encontra-las e traze-las em proteção ao acampamento;
— Narre como foi seu dia, como soube da noticia e sua decisão;
— Minimo de 15 linhas;
— 48hrs para postar;
— Pode levar duas armas;
— Poderes&Habilidades em spoiler no final do post;
— Que a sorte esteja contigo.

Érebus
Deuses Estagiários
Deuses Estagiários

Re: Salve as ninfas! - Missão narrada para Alex Prescott

Mensagem por Alex Prescott em Qua Set 03, 2014 12:57 pm

Salve as Ninfas!

Aquele dia estava se desenrolando com um outro qualquer, na parte da manhã realizei minhas seções obrigatórias de treinos físicos na arena, meus tempos no circuito de obstáculos melhoravam progressivamente, porém ainda estavam muito acima dos primeiros colocados, depois de uma ducha no chalé de Hefesto fui até o refeitório com os meus irmãos.

No período da tarde me juntei aos meus irmãos na forjas para ajuda-los na fundição, aquele com certeza seria o auge do meu dia exercitar a parte criativa da minha mente era algo que sentia falta de fazer, pela rotina de treinos a maior parte dos meus projetos estavam guardados dentro de uma gaveta. Durante as primeiras duas horas trabalhei moldando o bronze e outros metais para a construção de uma lança, quando terminei observei um dos meus irmão colocar algumas habilidades bem interessantes na lança que eu havia forjado, como um bom estagiário eu fiquei "louco" com aquilo. Depois subi para a superfície onde iria ajudar nos pedidos.

Foi quando ouvi de dois campistas, que aguardavam seus pedidos, conversando sobre o sumiço de algumas ninfas na praia naquele dia - Elas simplesmente evaporaram cara! - disse um dos garotos, logo os garotos receberam seus pedidos e foram embora, porém aquilo que conversavam ficou em minha mente. As horas se passaram eu havia ficado responsável por fechar a forja naquele dia, então fui ultimo a sair. Travei os cadeados e ativei o sistema de segurança Antihermes, porém não me dirigi ao meu chalé como o grande volume de campistas que seguiam por esse caminho, observei por alguns instantes o céu alaranjado. Foi quando a voz suave do gestor de atividades de acampamento interrompeu o meu devaneio - Quiron... - ele falou que era evidente a minha preocupação com a segurança das ninfas, percebi a excitação do centauro em suas próximas palavras, ele estava preocupado também com a minha segurança.

Não precisaria pensar no Quiron havia me dito se havia alguma possibilidade de eu salvar as ninfas, então era isso que faria fui até meu chalé peguei o escudo com rosto desfigurado de meu pai e o machado que o mesmo havia me dado quando me reclamara e cursei o caminho até a casa grande.
Armas:
*Escudo de Vulcano: Com um dos dois lados em que dividi-se, está localizado o rosto de Hefesto, e na outra face do Escudo está uma forja com um vulcão esculpido.

*Extremix: Machado de lâmina dupla afiadíssima de adamantium com o final de seu cabo emborrachado, ao comando se torna um canivete suíço

Missions Nº: 1 -Post Nº: 1 - god: Erebus - com: Ninguém - feeling: Preocupado obs: Chegou a hora da ação u.u

Alex Prescott

Morri kk:
Alex Prescott
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto

Mensagem por Érebus em Sex Set 05, 2014 1:40 pm

Salve as ninfas!

Aguardava a cria de Hefesto ansiosamente. Nas mãos do centauro encontrava-se dois envelopes. Os olhos dele eram vazios e a preocupação com a segurança das ninfas era evidente. A cada segundo que demorasse para enviar socorro sabia que mais as jovens iriam sofrer. O garoto das forjas adentrou a casa grande, o centauro esboçou um sorriso fitando seu “ajudante”. — Que bom que aceitou. Isto me alivia bastante.— Quiron virou-se e caminhou em direção a um enorme mapa que estava exposto sobre uma mesa. No mesmo havia um lugar marcado.
— Soubemos que as ninfas foram levadas para Transilvania. Há uma grande quantidade de magia rondando o lugar, por isso lhe digo. Tome cuidado, existem coisas neste mundo que nem mesmo eu ouso desafiar.— O mesmo colocou os envelopes sobre a mesa e fez um sinal com a cabeça para que o garoto apanhasse tais papeis. Nestes haviam coisas que ajudariam bastante. — No envelope dourado encontra-se a profecia feita pelo Oraculo. ” Da areia surgira aquele que nos tomara a graça mística. A agua sanguinária se tornara. O fogo é o único que irá auxiliar. Das trevas surgira aquele que deves derrotar. Conte com a graça e tudo bem se saira.”
O centauro pareceu sussurrar a profecia, as palavras pareciam ser dolorosas para o diretor do acampamento. Os olhos serenos do mesmo foram desviados para o filho das forjas. — No envelope prateado encontrasse dois tipos de passagem. Uma é de avião e pode ser usada até três vezes, a outra é de ônibus e pode ser usada quatro vezes.— O homem respirou fundo e tocou o ombro do jovem como se estivesse o apoiando e tentando passar-lhe coragem. — Boa sorte!

LEIA COM ATENÇÃO:

— As ninfas foram raptadas, seu dever é encontra-las e traze-las em proteção ao acampamento;
— Narre a conversa com Quiron, se quiser adicione falas suas. Diga que foi para a colina e entrou no carro em direção ao aeroporto;
— Minimo de 15 linhas;
— 48hrs para postar;
— Pode levar duas armas;

I'm the Fucking Dark Lord
A VIDA É SÓ UM POUCO DE LUZ EM MEIO A ESCURIDÃO
Érebus
Deuses Estagiários
Deuses Estagiários

Mensagem por Alex Prescott em Sex Set 05, 2014 3:33 pm

Salve as Ninfas!

Não fiz cerimônia para entrar na casa grande, afinal Quiron já devia está a minha espera. Assim que o centauro fitou seus olhos em mim sua expressão preocupada demostrou um sorriso - Estou disposto a ajudar no que for preciso. - falei, o gestor me conduziu até a uma mesa onde estava um grande mapa, ali havia um local marcado o condado da Transilvânia - Transivania! - o centauro continuou dizendo que naquela região havia uma grande quantidade de magia que nem mesmo ele ousava desafiar, aquilo não fora muito animador afinal aquela seria a minha primeira missão.

Quiron me entregou dois envelopes um dourado e outro prateado, o dourado tinha a profecia feita pelo oraculo escultei a profecia com atenção, mas aquele conjunto de versos não fazia o menor sentido. Decidi não me preocupar com  isso no primeiro momento quando chegasse a carolina do norte poderia pensar nisso novamente. No envelope prateado havia a maneira pela qual iria chegar até o meu objetivo um conjunto de passagens de aviões e ônibus - Obrigado Quiron, prometo fazer o meu melhor. - abri um sorriso pela felicitações sorte do centauro.

Caminhei em direção a colina não podia evitar o frio na barriga afinal essa seria a primeira vez que sairia do acampamento meio sangue depois que fui regatado pela filha de Melinoe - Vai ser divertido! - disse pra mim mesmo tentando me convencer, quando cheguei ao topo da colina encontrei um carro que me levaria até o aeroporto não demorou para que o carro saísse em disparada cursando o caminho de NY.

Armas:
*Escudo de Vulcano: Com um dos dois lados em que dividi-se, está localizado o rosto de Hefesto, e na outra face do Escudo está uma forja com um vulcão esculpido.

*Extremix: Machado de lâmina dupla afiadíssima de adamantium com o final de seu cabo emborrachado, ao comando se torna um canivete suíço

Missions Nº: 1 -Post Nº: 2 - god: Erebus - com: Ninguém - feeling: Preocupado obs: Chegou a hora da ação u.u

Alex Prescott

Morri kk:
Alex Prescott
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto

Mensagem por Érebus em Dom Set 07, 2014 1:54 pm

Salve as ninfas!

O trajeto até NY fora anormalmente calmo. Argos estranhava imensamente o fato de não se ter sinais de monstros durante todo o percurso. A chuva caia intensamente do lado de fora do carro, a pista molhada fazia com que o motorista fixasse toda sua atenção no trajeto. Quanto ao jovem herói, este adormecera e tivera um sonho indesejado a muito tempo.
O sol estava no alto, logo a frente uma longa praia vazia, a brisa levantava levemente a areia, os olhos do jovem passeavam por tudo ali. Tres moças surgiram na frente do jovem de Hefesto, nos olhos delas havia chamas, cada chama de uma cor. Os olhos da primeira moça possuíam uma chama amarelada, os da segunda uma chama azulada, da terceira havia uma chama rosada e a que mais chamava atenção. O trio fitava o rapaz, e todas elas esticaram o dedo tocando o centro do peito do rapaz, no local começou a surgir uma certa marca, logo ali estava o símbolo de Hefesto.
O rapaz acordou assustado, o carro havia acabado de parar em frente ao aeroporto, Argos fitava o jovem pelo retrovisor. O menino deveria embarcar logo para Transilvânia e cumprir com o que lhe fora designado.

LEIA COM ATENÇÃO:

— Minimo de 15 linhas;
— 48hrs para postar;
— Pode levar duas armas;

Érebus
Deuses Estagiários
Deuses Estagiários

Mensagem por Alex Prescott em Seg Set 08, 2014 1:47 pm

Salve as Ninfas!

Uma forte chuva castigava a lataria do carro aonde estava, Argos dirigia com cuidado, por sua vez eu estava assentado no banco traseiro olhando para o lado de fora da janela, imaginado o que estaria a minha espera na Transilvania. O som harmonioso da chuva batendo ao metal fez com que meus olhos pesassem e então todo o cansaço de um dia inteiro de atividades no acampamento falou mais alto e adormeci.

O sol forte em junção com a areia daquela vasta e desabitada praia faziam meus pés arderem e a brisa oceânica bagunçava meus cabelos. Observei tudo a minha volta fora quando percebi as três belas moças que surgiram repentinamente - Quem são vocês? - não ouve qualquer resposta, os olhos de cada garota ardia umas pequenas, porém vivas chamas do tipo que eu nunca havia visto antes. Uma podia se ver chamas amareladas, em outra azuladas e na ultima as que mais chamava a minha atenção ardiam chamas rosadas. Num movimento sincronizado perfeito todas as garotas levantaram suas mãos e me tocaram no peito com a ponta de seus dedos senti o local aonde elas haviam tocado arder, pensei em me afastar, mas meus pés pareciam que haviam sido soldados sobre a areia. Não identifiquei de imediato o desenho que se formava sobre o meu peito, mas após finalizado reconheci o simbolo que estava presente no chalé dos filhos de Hefesto e nas forjas, aquele era o simbolo do meu pai.

Ainda sentindo uma ardência no meu peito e um pouco de falta de ar, meus olhos se abriram assustado, o meu transporte já estava estacionado na frente do aeroporto percebi o olhar multi focar de Argos pelo retrovisor - Obrigado Argos! - então abri a porta do carro e corri pela porta sensorial do aeroporto.  

Armas:

Missions Nº: 1 -Post Nº: 3 - god: Erebus - com: Ninguém - feeling: Preocupado obs: Chegou a hora da ação u.u

Alex Prescott

Morri kk:
Alex Prescott
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto

Mensagem por Érebus em Qui Set 11, 2014 7:55 pm

Salve as ninfas!

Alex realmente tinha sorte. As moiras estavam ao lado do semideus e isto fez com que nenhum monstro o atacasse durante todo o percurso. O aeroporto estava anormalmente movimentado, carros e mais carros paravam na porta deixando que seus passageiros descessem com suas enormes bagagens. Argos assentiu para o rapaz logo que o mesmo descera. Este por sua vez caminhou em direção a porta, parecia ansioso para sua missão.
Assim que pisou dentro do aeroporto um homem alto e realmente misterioso surgiu a sua frente. Este o encarava de cima para baixo, parecia-se com um armário de tão grande que era. O jovem semideus deveria estar nervoso, ou não. — Por portar armas brancas você deverá ver meu superior.— O menino não teve tempo para reagir, logo ele estava sendo jogado sobre  o ombro do segurança e este caminhava aeroporto adentro.
As pessoas pareciam não vê-los, como se algo estivessem os cobrindo. Uma porta surgiu a frente da dupla e a porta fora aberta, a cria de Hefesto fora jogado bruscamente para dentro da sala que possuía apenas uma mesa e duas cadeiras, além da grande luminária sobre a mesa. — Meu superior esta a caminho.— O homem deu as costas batendo com força a porta.

LEIA COM ATENÇÃO:

— Minimo de 15 linhas;
— 72hrs para postar;
— Pode levar duas armas;

Érebus
Deuses Estagiários
Deuses Estagiários

Mensagem por Alex Prescott em Sex Set 12, 2014 12:00 pm

Salve as Ninfas!

O movimento dentro do aeroporto era intenso, haviam turistas e engravatados carregando respectivamente suas grandes e pequenas malas, porém eu era uma exceção a regra, pois quantos garotos de 17 anos você já viu em um aeroporto levando as costas um machado e um escudo esculpido? Abri caminho em meio aquela aglomeração, algumas pessoas me olhavam, mas logo perdiam o interesse. Porém nem todos...

Pois surgindo do nada um homem alto, de ombros largos parecido com um segurança me interceptou, sua voz era fria - Eu.. eu.. - gaguejei não havia um justificativa plausível que pudesse dá a ele, logo o homem me pegou pelo tronco e me colou em seu ombro meu constrangimento com a situação fora grande, mas não reagir. O mais curioso é que aquela situação, que normalmente chamaria muito a atenção de qualquer um não despertou a curiosidade de ninguém como se tivesse uma venda em todos aqueles olhos.

Logo o homem entrou num corredor cujo no final havia uma porta dupla, o homem abriu a mesma e me jogou lá dentro cai sentado no chão. O homem disse que logo o seu superior estaria ali, observei o ambiente a volta uma mesa com duas cadeiras e uma luminária, uma típica sala de interrogatório - Droga o que eu faço agora?!, então sentei na cadeira a frente da porta e aguardei o desenrolar dos fatos.

Armas:

Missions Nº: 1 -Post Nº: 4 - god: Erebus - com: Ninguém - feeling: Preocupado obs: Chegou a hora da ação u.u

Última edição por Alex Prescott em Seg Set 15, 2014 10:30 am, editado 1 vez(es)

Alex Prescott

Morri kk:
Alex Prescott
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto

Mensagem por Érebus em Dom Set 14, 2014 1:37 pm

Salve as ninfas!

Cada segundo naquela sala parecia ser eterno. Os olhos do garoto percorria tudo o que ali havia, a porta continuava trancada. O tom esbranquiçado que tomava a sala era estressante. O silencio era estressante. Tudo ali era estressante. A maçaneta da porta girou. — Darei um jeito nesse pirralho, ninguém ira atrapalhar o mestre!— Logo um homem baixo, gordo e que carregava além de um copo com café uma rosquinha com uma cobertura rosada.
Este sentou-se em uma das cadeiras, seus olhos estavam fixos no garoto de Hefesto. A temperatura no local começou a cair, os olhos do homem tornavam-se azuis a cada segundo que se passava. — Então... O que te trás aqui? E onde conseguiu essas armas?— A voz do homem era grossa e fria, sua expressão era rígida e medonha.

LEIA COM ATENÇÃO:

— Minimo de 15 linhas;
— 72hrs para postar;
— Pode levar duas armas;

Érebus
Deuses Estagiários
Deuses Estagiários

Mensagem por Alex Prescott em Seg Set 15, 2014 12:06 pm

Salve as Ninfas!

A tensão estava presente em cada centímetro do corpo do jovem seus olhos insistiam em vasculhar a sala a medida que sua mente avaliava toda aquela situação.

Pensava na forma em como fora conduzido até aquela sala e a forma em como ninguém pareceu se importar ou ao menos notar que estava sendo conduzido pelo "segurança" já havia escutado algumas coisas sobre isso no acampamento sobre a cortina que encobre o mundo mitológico dos olhos mortais será que aquela situação era algo gerado por essa cortina? se confirmada então essa condição aquele interrogatório não era apenas alfandegário.

A maçaneta da porta girou, o homem que adentrou havia falado de um mestre no fim de seu dialogo com alguém que ficara do lado de fora "Mestre não é um termo muito usual" esse pequenos elementos percebidos pelo jovem foram deixando o garoto mais alerta.

O homem que entrou na porta era gordo e baixo não muito intimidador, porém o ambiente subitamente ficara mais frio, seus olhos pareciam ficar intensamente mais azuis a medida que o tempo passava. O homem se sentou a minha frente colocando o seu cafe e sua rosquinha.

Ele encarara Alex sua expressão era rígida e medonha ao escutar a pergunta que lhe fora feita pelo seu interrogador - O que se faz num aeroporto?.. Estou indo para a carolina do norte - decidi tomar uma postura um pouco mais ríspida - Isso é herança de família não quis despachar pra que não se extraviasse - o garoto analisava o homem a sua frente, a essa altura Alex se sentia extremamente calmo, porém estava em total alerta, pois a qualquer movimento hostil do homem a sua frente ele desenvolveria o plano que se formava em sua mente.

Armas:

Missions Nº: 1 -Post Nº: 5 - god: Erebus - com: Ninguém - feeling: Preocupado obs: Chegou a hora da ação u.u

Alex Prescott

Morri kk:
Alex Prescott
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: