The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

{RP FECHADA} California Dreamin'

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir em baixo

Re: {RP FECHADA} California Dreamin'

Mensagem por Minkah W. Vercingétorix em Sab Set 15, 2018 1:30 am

— Você disse que seriam apenas alguns minutos...
— comentei impaciente, caminhando lentamente rumo ao desconhecido. Lydia me prometera uma surpresa, mas eu confesso que não tinha a menor ideia de qual seria. Quer dizer, o trajeto feito dentro do carro havia terminado milhas atrás, desaparecendo com qualquer possível pista, e a minha falta de conhecimento sobre a cidade na qual estávamos corroborava no mesmo sentido. Naquela altura do dia, apesar da minha ansiedade encontrar-se num nível altíssimo, pouco importava o local onde a loira me guiava. Só o fato de tê-la ali comigo bastava.

Sorri largo ao sentir as mãos pequeninas desaparecerem, minha visão ficando novamente cem por cento clara. Uau, que vista era aquela! Do meu ponto atual, era capaz de observar toda a imponente Califórnia, inclusive suas luzes mais brilhantes e grandes construções. Não consegui ocultar a expressão de perplexidade, girando em torno do eixo para poder visualizar o grandioso nome composto por letras garrafais. — Hollywood... Sempre soube que pertencia a esse lugar. — brinquei, admirando o conjunto da obra durante breves instantes. Tudo parecia simplesmente inacreditável, um espetáculo.

— Obrigado, eu adorei... Sempre quis visitar esse lugar. Agora entendi porque ele é tão famoso.  — fixei meu corpo num espaço mínimo logo ao lado da semideusa, tratando de acariciar suas madeixas douradas enquanto me perdia no seu olhar. A beleza angelical de Lyd parecia ainda mais realçada daquele ângulo e eu só podia agradecer aos céus por estar vivendo um momento mágico depois de passar por uma experiência trágica como a do bar.

Entretanto, numa espécie de cosplay idêntico da mamãe quando me acordava 05h30min da manhã para ir para a escola, Lydia cortou minha vibe por completo, relembrando o incidente pavoroso. Ela levantou a possibilidade de Jeremy não ser apenas um ser humano comum, o que demonstrou fazer muito sentido já que nenhuma pessoa normal seria capaz de sobreviver após receber tantos golpes na região da cabeça.

— Eu sei, vou fazer o possível para melhorar... E sim, eu acho que você deve estar pensando exatamente a mesma coisa que eu, o irritante do seu ex pode ser um semideus... — bufei, observando as estrelas que brilhavam lá no alto.

Forcei minha memória ao extremo, com certeza já havia visto vários campistas com características idênticas as do ruivo, só não conseguia lembrar exatamente de qual chalé eles eram. Ia entregar os pontos e mergulhar em mais um dos meus devaneios profundos quando o toque alheio me despertou.

As primeiras palavras da jovem formavam um autêntico fato. Eu faria qualquer coisa para protegê-la, sempre. Era como se a segurança dela fosse a minha máxima prioridade, sobretudo depois de um dia tão especial como aquele.  Por outro lado, o primeiro trecho de suas afirmações era mentira pura e isso gerou uma gargalhada alta.

— Essa é a única coisa que eu preciso para me controlar... — flexionei o pescoço, roçando meus lábios contra os da loira antes de finalmente selar ambos num beijo profundo. O ritmo que começara lento ia aumentando, assim como a pegada; minhas mãos largas tomando conta da cintura dela e ousando arranhar parte de suas coxas torneadas. Não contente, quando o contato teve fim, tomei certo fôlego apenas para iniciar outro toque entre as bocas, aproveitando cada instante como se estivesse numa dimensão paralela onde tudo corria em câmera lenta.

— Ops, acho que estou sentindo meu nível de violência aumentar... — sussurrei simulando uma voz exótica após nossos corpos se afastarem durante breves segundos, puxando-a para um selinho. — Bem melhor... — sorri travesso beijando seu rosto várias e várias vezes. — Me perdoa, mas temos um atraso de quase cinco anos para “tirar”. — brinquei enquanto a contornava com meu braço esquerdo, fincando meus olhos no rosto que eu tanto conhecia. Meu coração disparado e o sorriso largo me guiavam numa única direção... Eu estava... Apaixonado?

∆ LYL - FG

They hit the ceiling but my roof
likes space I took my chances,
so won't you Blame it on me.

Minkah W. Vercingétorix
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Re: {RP FECHADA} California Dreamin'

Mensagem por Lydia R. Blossom em Dom Set 16, 2018 1:37 pm

you know that i'm no good
Quando os lábios do moreno tocaram os meus em um beijo mais profundo, não pude deixar de sorriso em meio ao mesmo. Os toques de Minkah eram como o maestro e o meu corpo era a orquestra. Quando sua mão fixou em minha cintura não e em minha coxa, passei a perna para o outro lado do seu corpo, me sentando em seu colo. Grudei nossas cinturas o máximo possível enquanto minhas mãos se infiltravam nos fios pretos do maior, intercalando entre leves puxadas e carinhos em sua pele.

Cessei o beijo com uma leve mordida em seu lábio inferior, o puxando para mim. Meus lábios desceram para o maxilar da prole de Ares, mas meu corpo parou com o comentário que ele tinha feito. Olhei para o menino com as sobrancelhas erguidas, segundos antes de cair na gargalhada com o que ele tinha falado. Quando Minkah me puxou para um selinho eu desci as mãos para os seus ombros, tentando controlar minha risada.

-Sentindo seu nível de violência aumentar? Really?

Entrelacei os braços em seu pescoço enquanto ele desferia vários beijos sobre o meu rosto, me fazendo diminuir a risada com os atos carinhosos.

O cometário seguinte me fez parar no meio do caminho que eu ia fazer para encontrar seus lábios novamente. Eu senti meu coração acelerar, e o pensamento de que eu estava me metendo, mais uma vez, em um relacionamento totalmente carnal passou pela minha cabeça mais de uma vez.

Encarei as orbes escuras sem saber como me sentir.

Faziam alguns anos que meu coração não acelerava em apenas ver alguém tão de perto quanto eu estava com Minkah. Eu tinha certeza que aquilo queria dizer algo e eu precisaria pensar sobre tudo aquilo que tinha acontecido no dia. Puxei o garoto para perto de mim, colando nossos lábios mais uma vez enquanto eu sentia minha pele esquentar na altura das bochechas. Eu tinha certeza que Minkah era diferente, mas não podia ter cem por cento disso.

-Por mais que eu quisesse ficar aqui... -O comentário saiu logo depois do beijo ser encerrado mais uma vez. -Nós não podemos perder o voo. Vamos.

Depois de trocar minhas roupas para uma calça legging e uma blusa larga, devolvemos o carro para o babaca que ainda permanecia lá.

O dia tinha começado cedo e terminado tarde. Já passavam da uma e meia da manhã e, como estávamos do outro lado da cidade, a viagem mesmo no monstro da Ferrari tinha durado mais do que imaginávamos. O voo saía em alguns minutos, e eu aproveitei o pouco tempo que tínhamos para comprar um café.

O que tinha sido um erro juvenil.

Não demorou muito para que embarcássemos e muito menos para que já estivéssemos estabilizados em cima das nuvens. Quando me sentei na cadeira dupla da classe executiva eu tinha falado que ia dormir, mas não conseguia pregar os olhos de jeito nenhum. Todos os filmes que tinham no catálogo em frente as nossas cadeiras eram chatos demais ou eu já tinha visto. Olhei para Minkah ao meu lado e soltei o meu cinto, logo levantando o braço da cadeira e me aconchegando ao seu lado.

-Eu não consigo dormir e ainda temos cinco horas. -Resmunguei antes de cobrir ambos os corpos com o cobertor de flanela azulado que o avião tinha entregue. Apoiei minha cabeça em seu ombro. Não faziam nem uma hora de voo e eu já estava com tédio. Um sorriso malicioso apareceu em meu rosto e eu levantei o mesmo. -Eu estou com tédio.

Rocei meus lábios em seu pescoço antes de desferir uma mordida ali, logo chupando a pele em meio aos meus dentes. Prossegui por deixar beijos por toda a região, aproveitando para colocar uma perna em cima do corpo do maior.

ENCERRADO

hrtbrkr
Let's not fall in love

Lydia R. Blossom
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: