The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Informativo Geral do evento e tópico de dúvidas

Ir em baixo

Informativo Geral do evento e tópico de dúvidas

Mensagem por Becka Klasfox La'Fontaine em Dom Set 02, 2018 7:06 pm

Duvidas

O evento Ipseidade será voltado para o treinamento de mascotes e, portanto, toda e qualquer XP dada por ele será apenas simbólica. O semideus poderá explorar missões fixas, corridas e aulas que serão postadas ao longo do evento para poder evoluir sua mascote. Ao longo desse, também poderá conhecer outros players e se divertir fazendo seu bichinho fazer amigos. Para participar do evento é muito fácil, basta criar um tópico na area de RP’s e começar a postar suas fixas e mvps. As corridas têm seus próprios tópicos e representam outro tipo de desafio, ao final do evento a melhor postagem realizada nas corridas (ar, terra e água) receberão um prêmio especial. Além disso, durante o evento teremos um método alternativo de adoção e todo player que não possuir uma mascote poderá estar adquirindo um!

Fantástico não é mesmo?

Então vamos nos divertir!

Ainda tem dúvidas? Deixe abaixo sua pergunta e nós respondemos o mais rápido possível!

Becka Klasfox La'Fontaine
Quer ser feliz? Seja louco, sorria sempre mesmo sem motivo..
Becka Klasfox La'Fontaine
Pretores
Pretores

Re: Informativo Geral do evento e tópico de dúvidas

Mensagem por Bae Zoey em Qui Set 13, 2018 1:43 pm

Boa tarde! Até que dia vai o evento e qual o prazo de postagem nas corridas? Obrigada :brilho:

starlight
look at the stars high in the sky
Bae Zoey
lider das caçadoras
lider das caçadoras

Mensagem por Elena C. García em Sab Set 15, 2018 6:54 pm

Bae Zoey escreveu:Boa tarde! Até que dia vai o evento e qual o prazo de postagem nas corridas? Obrigada :brilho:

Oi, bebê! O Ipseidade vai até dia 03/10. Até essa data, pode postar as fixas, MvPs e corridas. As corridas serão avaliadas durante o evento, mas o vencedor vai ser declarado só no final do evento. diva

Elena Castillo García

Filha de Afrodite ⋆ Legado de Marte ⋆ Rainha das Amazonas

Minha FPA encontra-se aqui ~
Elena C. García
rainha das amazonas
rainha das amazonas

Mensagem por Koda Smith em Ter Set 25, 2018 12:32 am

Gente, me surgiu uma dúvida aqui. Vamos supor que eu poste a missão Faça um amigo com o player X. Porém, o player Y também quer postar comigo. Eu posso fazer essa missão mais de uma vez? E, se eu puder, a segunda missão também conta para a barra de lealdade do novo pet, conforme as regras de adoção?
Koda Smith
mentalistas de psique
mentalistas de psique

Mensagem por Romeo Bernocchi em Ter Set 25, 2018 1:22 am

Sim, senhor! Você pode fazer a missão fixa quantas vezes quiser, desde que tenha no mínimo 2 posts (como é pedido) e depois de fazer as 3 missões obrigatórias para a adoção do pet pode usar a segunda “faça um amigo” para crescer a lealdade dele!
Romeo Bernocchi
Pretores
Pretores

Mensagem por Enzo Hawley em Qua Set 26, 2018 4:57 pm

Olá, gostaria de saber se existe a possibilidade de eu postar no evento com um animal "emprestado". Explicando melhor eu iria ajudar as velhinhas de Nova Roma e cuidaria dos Pets dela com as fixas do evento para poder participar dele, pois não tenho interesse em adotar uma mascote, no entanto gostaria de fazer mais dracmas para poder comprar armamentos e o evento me daria essa possibilidade. Minha pergunta é se: Existe a possibilidade de fazer isso?

Enzo Hawley
Enzo Hawley
Celestiais de Èter
Celestiais de Èter

Mensagem por Elena C. García em Qua Set 26, 2018 10:53 pm

Enzo Hawley escreveu:
Olá, gostaria de saber se existe a possibilidade de eu postar no evento com um animal "emprestado". Explicando melhor eu iria ajudar as velhinhas de Nova Roma e cuidaria dos Pets dela com as fixas do evento para poder participar dele, pois não tenho interesse em adotar uma mascote, no entanto gostaria de fazer mais dracmas para poder comprar armamentos e o evento me daria essa possibilidade. Minha pergunta é se: Existe a possibilidade de fazer isso?

Oii Enzo! festa

Nós, instrutores do evento, conversamos a respeito e é perfeitamente possível sim!

Elena Castillo García

Elena C. García
rainha das amazonas
rainha das amazonas

Mensagem por Luna Minn em Qui Out 04, 2018 1:08 pm

A respeito dos descontos da loja por nossos pontos: será dado algum vale de desconto? Qual seria a procedência para isso? Para por exemplo, comprovar que eu tenho esses descontos na hora da minha compra? Só colocar o link da RP?

Aguardo a resposta, obrigada e vocês arrasaram com o evento, parabéns <3

life has made me
TOUGHER & STRONGER
Luna Minn
Imortais
Imortais

Mensagem por Elena C. García em Qui Out 04, 2018 8:06 pm

Luna Minn escreveu:A respeito dos descontos da loja por nossos pontos: será dado algum vale de desconto? Qual seria a procedência para isso? Para por exemplo, comprovar que eu tenho esses descontos na hora da minha compra? Só colocar o link da RP?

Aguardo a resposta, obrigada e vocês arrasaram com o evento, parabéns <3

Oii, Lun diva

Finalizando o evento, vamos contabilizar todos os pontos adquiridos por cada player durante o evento. Com isso, vamos solicitar que sejam incluídos vales no registro de cada um para que sejam contabilizados no momento das compras na Fantastic Beasts.

Elena Castillo García

Elena C. García
rainha das amazonas
rainha das amazonas

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: