The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Pista 1 - Criaturas Terrestres

Ir em baixo

Pista 1 - Criaturas Terrestres

Mensagem por Becka Klasfox La'Fontaine em Dom Set 02, 2018 7:01 pm

Pista da Terra

A corrida para mascotes terrestres começa no refeitório do acampamento e termina na região entre os chalés ou as coortes. A pista foi separada por duas divisórias, sendo a primeira composta por trilhos de trem e a segunda uma pista de desafios para o mascote. O dono dele vai acompanhar e dar ordens montado em um trem de brinquedo ao qual o mascote deve acompanhar enquanto enfrenta pequenos desafios espalhados pela pista.

Obstáculos da pista:
• Existem pequenos buracos no chão que o mascote precisa desviar para não cair e ficar preso.

• Existem crateras de ar quente que soltam uma fumaça densa dentro da pista (semelhante a um jazer) se o mascote for atingido por ela, pode acabar se queimando.

• Há hologramas que podem surgir em seu caminho. Eles são diversos e elaborados para assustar seu pet, afinal, ele não vai saber que é falso. Controle-o e mantenha-o na corrida se quiser vencer.

• Uma caravana de índios foi montada no meio da pista e os autômatos dentro dela vão tentar segurar seu mascote. Ele deve passar pelas ocas, fogueiras e autômatos sem ser pego ou se distrair.

• Pequenos tuneis e cavernas estão espalhados pela pista, o mascote precisa passar através dela para poder chegar ao outro lado.

• Troncos de arvores, restos de trilhos de trem e rochedos grandes estão espalhados ao longo da pista e obrigam seu pet a desviar e saltar para não colidir com eles.

Desafios que você pode acrescentar no seu post:
• Um mascote adversário esbarrou no seu pet, agora ele está frustrado e não deseja continuar a corrida.

• Seu pet se distraiu com o cheiro de alguma coisa que estavam preparando no refeitório, dando certo trabalho para você fazê-lo se concentrar na corrida

• O seu mascote empacou com algo na pista e acabou se distraindo por achar que o que encontrou é mais interessante do que uma corrida boboca.

Outras instruções + Regras
• O seu personagem acompanha a corrida por uma pista lateral sentado em um trem. Você mesmo comanda a velocidade dele e deve instigar o mascote a continuar seguindo e enfrentando desafios enquanto o observa do seu veículo.

• A pista de corrida é totalmente mágica e se adapta ao tamanho do seu mascote, portanto você pode descrever que sua pista era grande, pequena, muito pequena ou mediana a depender do tamanho do seu mascote e dos oponentes dele.

• A corrida é feita por meio de One post, ou seja, o semideus narra todo o desafio e o resultado ao fim dela, desenvolvendo as dificuldades que teve ao longo do percurso e quais os desafios enfrentou. É necessário deixar detalhado pelo menos três dos desafios, os demais podem ficar subjetivos, mas lembrem-se que quando melhor a postagem melhor será o resultado. Ao final do evento essas corridas serão avaliadas e premiadas e a melhor postagem na pista da terra recebera uma recompensa especial.

• As avaliações de XP e Dracmas serão feitas antes da premiação de melhor postagem, portanto não se esqueça de pedir sua avaliação.

• A postagem na pista de corrida vale 400 xp para o semideus, 150 xp para o pet e 8.000 Dracmas + 3 pontos. Os valores aqui descritos são de caráter máximo e poderão ser reduzidos pelos avaliadores de acordo com o desempenho do semideus.

• A postagem deve ter no mínimo 30 linhas e ser feita nesse mesmo tópico. Evitem templates que apresentem: Cores berrantes, fonte pequena ou largura inferior a 500 px.

Becka Klasfox La'Fontaine
Quer ser feliz? Seja louco, sorria sempre mesmo sem motivo..
Becka Klasfox La'Fontaine
Pretores
Pretores

Re: Pista 1 - Criaturas Terrestres

Mensagem por Kyra C. Ferreli em Sex Set 07, 2018 6:29 pm

Nala e Hyla
Só aqueles que desistiram de viver acham que os sonhos são impossíveis.

Eu sabia que Nala não estava satisfeita com o tipo de treinamento que eu tinha escolhido para ela, afinal a gatinha podia voar e impedir a sujeita toda da pista da terra de se espalhar por seu pelo. No entanto, aquela pista não lhe apresentava um desafio de verdade e para conseguir fazê-la superar algumas pequenas manias eu precisaria sim submete-la a uma situação diferente. Fora proposital confesso, mas não iria mudar de ideia agora.

— Não me olhe assim, não vou mudar de ideia — Os pensamentos da minha gatinha eram raivosos e me deixavam com vontade de rir, afinal, naquele estado ela parecia meu filho, Benjamin, quando era contrariado.  

As mascotes maiores tinham acabado de concluir um dos desafios, restando agora apenas os menores para iniciar uma nova, entre eles, uma Nala irritadiça e totalmente contrariada por minha culpa.

— As regras continuam as mesmas, os domadores devem acompanhar e guiar o mascote de perto pelas linhas de trem, os incentivando a chegar na linha de chegada — Becka começou a explicação, apontando para o lado onde um trem infantil se encontrava, o que me fez sorrir comicamente por me imaginar andando em algo como aquilo. — A mascote que atingir a linha de chegada primeiro vence, então coloquem-se em suas posições e vamos começar!

Rapidamente subi no trem que me permitia acompanhar Nala na pista e ajeitei os pés na locomotiva, testando-o algumas vezes para ter certeza de que ficaria em segurança. Os demais competidores fizeram o mesmo enquanto nossas mascotes se ajeitavam na linha de partida. Nala estava entre eles, era a terceira posicionada da esquerda para a direita e assim como vários outros não parecia muito satisfeita com aquela competição.

“Se acalme, se vencer essa te darei uma recompensa e tanto!” — Prometi, já tendo em mente o que faria para agradar a gata mais tarde.

Minha pequena ferinha ergueu a cabeça e me encarou de maneira profunda, entrando em comum acordo comigo antes de ajeitar as pastas e se curvar como um verdadeiro felino prestes a dar o bote. Vi o momento exato em que suas garras arranharam o solo, fazendo alguns das mascotes ao seu redor recuarem de leve. Nala era apenas um filhote, mas sua postura superior tendia a assustar e afastar criaturas que a rodeavam, era algo natural dela e fazia parte do seu charme.

— Em suas marcas, preparar....

FOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOMMMM

A buzina me fez apertar o botão verde preso a locomotiva, que deu um solavanco para frente começando a acompanhar as mascotes na pista. Nala corria em disparada entre os seus oponentes para tentar conquistar uma boa posição. Mentalmente eu enviava instruções a ela, sabendo que a melhor maneira de comanda-la seria de forma silenciosa, assim não iria atrapalhar seus movimentos e ainda não daria brechas para os demais domadores seguirem nossos movimentos.

Os primeiros desafios apareceram logo na curva. Hologramas se formaram ao redor dos pets, criando monstros gigantescos para assusta-los e comidas gostosas para distrai-los. Nala continuou firme, desviando de um ou outro enquanto eu garantia que sua mente se mantivesse limpa de qualquer distração. Isso era um bônus, ser mentalista naquele momento me permitiu garantir e clarear a mente de Nala para impedi-la de fugir de seu objetivo. Minha gatinha – diferente da maioria das mascotes – passou sem problemas pelo desafio dos hologramas e continuou seguindo em frente, resmungando mentalmente vez ou outra sobre a situação em que suas patas ficariam.

Expandi meu mapa de canto para poder criptografas mentalmente os desafios, criando para mim um trajeto completo do que estávamos prestes a enfrentar. Em seguida, enviei comandos mentais a Nala para que tomasse cuidado com os buracos mais a frente, algo que minha gata obedeceu com esmero, hora pulando por sobre eles e usando as asas para não cair, hora desviando-se de maneira ágil dos obstáculos que apareciam em seu caminho.

Conquistamos a dianteira na terceira curva, quando o oponente mais forte de Nala ficou preso em um dos buracos, garantindo a ela uma ultrapassem rápida antes de adentrarmos um novo desafio. Dessa vez o incomodo ficou bem estampado em seus pensamentos, afinal adentrar um lugar onde fumaça e ar quente preenchem todo campo pode se tornar algo bastante incomodo, ainda mais para um gato. Nala estava eriçada, parou de correr e miou desconfortável para o novo ambiente, vez ou outra erguendo o olhar em minha direção para se eriçar toda, irritada com o novo local.

“Va mais para frente e o desconforto passa” — Incentivei, mostrando a ela as imagens do campo em que ela encontraria em breve, enviando também a sensação de frescor para lhe dar coragem de continuar. “Se parar agora vai continuar presa, não pretendo te tirar daí Nala, você precisa parar de ser preguiçosa” — Minha voz soava seria, um tanto mandona em sua mente, o que a fez resmungar e dar mais uns passos para a frente, ainda desconfiada e totalmente arisca em relação ao novo terreno. Isso fez com que perdêssemos a primeira colocação para o mascote de número 3, que diferente de Nala não teve problemas com a pista de fumaça e ar quente.

“Mais um pouco só, está quase lá garota!” — Nala passou pelo ultimo buraco de ar quente, então voltou a correr com energia renovada, usando a raiva para poder ganhar mais espaço na pista, afinal outras mascotes já a tinham alcançado aquela altura do campeonato.

Nala agora enfrentava pequenos tuneis e como uma boa gata passava por eles sem qualquer problema, afinal não temia o escuro e o frescor das cavernas a ajudava a se manter concentrada em conquistar uma nova posição. Meu trem a acompanhava de perto e meus olhos não a perdiam de vista, portanto acabei sendo surpreendida por sua sagacidade ao vê-la saltar por cima de um tronco, passar por dentro dele em vez de desviar como a maioria fazia, e então sair do outro lado, saltando sobre a mascote do primeiro lugar para roubar sua posição. Naquele momento tive certeza de que tinha escolhido a mascote certa.

“Muito bom Nala” — Elogiou, a fazendo ronronar satisfeita antes de ser atingida na lateral do corpo pela mesma mascote que acabara de lhe ultrapassar.

Nala, entretanto não se deu por vencida e para poder distrair seu adversário fez tudo que eu menos esperada. Tecidos enrolaram ao redor do corpo do oponente da minha mascote, fazendo-o se atrapalhar e rosnar furioso, empacando um pouco antes de Nala atingir a linha de chegada e vencer a corrida. Minha satisfação naquele momento foi tão grande, que se Nala pedisse o Pet shop inteiro como recompensa, eu teria lhe dado.

Passivos Mentalistas:

Nível 15
Nome do poder: Inteligência Múltipla – Espacial
Descrição: O cérebro possui múltiplas inteligências que os seres humanos desenvolvem com treinos ou a desenvolvem naturalmente. O mentalista agora possui a inteligência espacial apurada, tendo o hemisfério direito mais ativo no momento. É a habilidade para pensar em três dimensões. Uma capacidade que nos possibilita perceber imagens externas, internas, transformá-las ou modificá-las e produzir ou decodificar informações gráficas. Pilotos, escultores, pintores, marinheiros e arquitetos são exemplos claros. Pessoas que gostam de elaborar mapas, quadros, desenhos, esquemas, plantas de casas.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de HP: nenhum
Bônus: Ganha uma visão espacial, podendo ter noções de tamanho, profundidade e densidade de prédios e ambientes urbanos. Sabe ler qualquer tipo de mapa.
Dano: Nenhum
Ativos Mentalistas:

Nível 57
Nome do poder: Clareza
Descrição: Nesse nível o seguidor de Psique é capaz de limpar impurezas da mente alheia, o livrando de ilusões a ponto de permitir a ele que veja a verdade como ela é. Esse poder permite a ele que ao limpar a mente do aliado ou amigo, também crie uma barreira temporária que protege seu aliado de ataques mentais e ilusórios. O efeito dura dois turnos.
Gasto de MP: 150 MP
Gasto HP: Nenhum
Bônus: Cria uma barreira que limpa a mente do aliado e proporciona uma defesa de 70% contra poderes mentais e ilusórios.
Extra: Inimigos com níveis maiores do que o do mentalista ou do aliado que ganhou a proteção ainda poderão afeta-lo, mas os danos serão reduzidos em 50%.

Nível 53
Nome do poder: Telepatia Animal I
Descrição: Nesse nível o semideus está tão avançado que agora consegue ler pensamentos de criaturas e animais, podendo invadir a mente desses para conseguir informações ou imagens que possam ajuda-lo a descobrir alguma coisa.
Gasto de MP: 50 MP
Gasto HP: Nenhum
Bônus: Pode permitir ao narrador que informe caso um animal/monstro tenha alguma pista/imagem que possa te ajudar de alguma maneira.
Extra: Nenhum

Nível 20
Nome do poder: Telepatia III
Descrição: O mentalista está se tornando um mestre telepata. Agora, ele consegue ler até cinco mentes diferentes e comunicar-se entre elas de maneira clara e sucinta. Nesse nível, a comunicação pode dar-se até mesmo com imagens, não reproduzindo apenas a voz do telepata na mente dos outros.
Gasto de MP: 5 por turno ativo.
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Extra: A telepatia é uma habilidade que permite apenas a leitura e comunicação mental, não há nenhum controle ou influência mental.
Kyra

DO YOU EVER WONDER IF THE STARS SHINE OUT FOR YOU?
Kyra C. Ferreli
mentalistas de psique
mentalistas de psique

Mensagem por Romeo Bernocchi em Qui Out 04, 2018 11:03 pm

Kyra e Nala

Método de avaliação:
Realidade de postagem + Ações realizadas – 50%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc – 20%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência – 30%

Avaliação obtida:
Realidade de postagem + Ações realizadas – 50%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc – 18%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência – 30%

Recompensas: 392 XP + 147 XP para o pet + 7.840 dracmas + 3 pontos.

Comentários:
Que ideia legal de se comunicar mentalmente com a Nala, Kyra! Vocês se saíram muito bem, inclusive, mas tive de efetuar o desconto na escrita pela reincidência da ausência de acentos em palavras como "comandá-la" e "submetê-la" e falta de atenção ao escrever "sujeita" ao invés de "sujeira" e "ultrapassem" ao invés de "ultrapassagem". Sendo assim, muitos parabéns!

Atualizado por Poseidon

Romeo Bernocchi
Pretores
Pretores

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: