The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

PvP - Trice P. Schneider Vs. Blúe V. Desplant

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: PvP - Trice P. Schneider Vs. Blúe V. Desplant

Mensagem por Ella Katrina Desplant em Dom Set 14, 2014 8:13 pm


Princess of Forges

I hope you die!





Three Guns fora lançada para longe, Blúe acompanhou todo o trajeto feito por sua arma brilhante, o ódio começava a subir cada vez mais dentro de si. Seus olhos estavam implorando pelo sangue daquela garota da segunda coorte. Se já não bastasse a menina ter feito a filha de Vulcano perder a arma ela ainda havia feito a mesma perder o equilíbrio.
Porém a garota não estava ali para perder e nem iria. Enquanto sentia o efeito do desequilíbrio ela podia ver a sua frente sua marreta ganhar tamanho. Logo a arma havia ganhado proporção o suficiente para que pudesse enfim ser colocada no chão e dar equilíbrio para a semideusa.
Sua oponente estava no chão, ela teria poucos movimentos para fazer. Blúe não se deu tempo para pensar, precisava agir e colocar um fim logo em tudo isso. A mesma deu dois passos para o lado, ficando assim de frente para as pernas de sua oponente. Segurou com firmeza em sua arma e a deixou em riste, girou a mesma para que o lado atração ficasse exatamente de frente para as pernas de sua inimiga.
O plano seria tentar esmagar as pernas de sua oponente, e caso ela tentasse lhe dar uma rasteira a menina da primeira coorte iria pular desviando desta, e ainda usando o lado da atração iria bater com a marreta na cabeça da filha de Marte.
Porém se a jovem tentasse se levantar e tentar ferir as costelas da garota das forjas, a mesma iria subir nas costas de sua oponente de uma forma rápida e com o lado repulsa iria bater com este não somente uma, mas diversas vezes no crânio de sua oponente.


ARMAS LEVADAS:

♦ El Gigante – Uma marreta completamente dourado feita de ouro imperial que possui a habilidade de crescer de tamanho e aumentar de peso conforme a forma do usuario, essa marreta possui duas escrituras em cada lado, em um está escrito: Atração e no outro lado Repulsão. Se o oponente for atingido pelo lado da repulsão ele é mandado para 200 metros longe do filho de Vulcano, mas se for atingido pelo lado da atração, o oponente sempre estará indo de encontro a marreta do semideus.

♦ Three Guns – Consiste em uma única arma, porém a mesma se transforma em duas outras, sendo estas: Python Hunter (Dispara balas de ouro imperial eletrizadas que ao acertarem o alvo o paralisam, o alcance da mira é de 1km), Taurus RT44( Dispara dois tipos de balas: perfurantes feitas de ouro imperial que causam o mesmo dano de uma estocada e explosivas, que ao acertarem o alvo explodem como uma granada) e Desert Eagle Magum ( Dispara balas de fogo que ao acertarem o alvo o consome lentamente, o fogo não se apaga até destruir o que acertou). Cada arma destas pode fazer exatos 7 disparos consecutivos, sendo que as balas são infinitas, ou seja, quando as sete balas acabarem depois de um turno elas voltam a surgir. A arma vem com um cinto para que ela seja colocada ali, quando o filho de Vulcano desejar muda-la basta apenas pensar na mesma.




Post: 001 ~ Clothes: url here ~ Lyrics: Name here ~ Notes: here baby, here~
Thanks, Lollipop @ Sugaravatars


1º Coorte • Filha de Vulcano • Diva
BlúeVictorie Desplant
avatar
Ella Katrina Desplant
I Coorte
I Coorte

Mensagens : 8
Data de inscrição : 27/08/2014

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PvP - Trice P. Schneider Vs. Blúe V. Desplant

Mensagem por Thanatos em Seg Set 15, 2014 10:59 pm

duelo de coortes
Hora de evoluir


Nada seguiu os planos das jovens. Sempre havia uma pequena falha nos planos. O fator “adversário”. Era quase como se elas achassem que se fizessem a coisa direito, daria tudo certo, sem importar a competência do oponente ou não. Mas era sempre um erro mínimo. Atenção, talvez.
Trice deu a rasteira e Blúe pulou. Até ai, tudo dentro dos planos das duas. A filha de Marte deu um salto, ficando de pé e cara-a-cara com sua adversária. A filha de Vulcano tinha esperanças de pular em suas costas, mas isso não era possível agora, com sua oponente de frente para ela.
A garota da II Coorte, ao se levantar, tentou usar a força da impulsão contra sua oponente que, pega de surpresa pela falta do plano, não pode evitar o golpe. Nenhum corte, pois o golpe fora dado com o cabo da espada. Mas a romana da I Coorte agiu rápido em contra ataque, acertando com sua arma o peito de sua oponente, fazendo-a recuar alguns passos, já que o golpe fora com a cabeça e não com um dos lados.
Não muito distantes e ambas armadas e feridas, esta era a situação do que parecia uma luta interminável, mas tinha em si extrema expectativa depositada.

Regras (new):
Trice p Schneider 85/100 MP
Blúe V. Desplant 80/100 MP
(Julguei o fato de Trice ter golpeado no mesmo impulse do salto, enquanto o golpe de Trice foi totalmente adicional meu, devido a ela ter feito várias hipóteses bem trabalhadas)
*Ambas estão cientes da confusão que aconteceu nesta rodada. Eu evitei usar qualquer tipo de punição, mas houveram erros grotescos e a partir dessa rodada serei muito rígido quanto a isso.

* Quem chegar a 15 HP perde. Infelizmente, acho é cedo demais para que uma de vocês morra.
* Ataquem!
* Não farei uma ordem, somente saibam que cada uma posta uma vez e eu encerro a rodada, depois vocês voltam a postar.
* Exagerem na boa escrita, ela vale muito mais que níveis e tudo mais (boa escrita envolve coesão, coerência e gramática).
* Boa sorte, espero não ter que carregar nenhuma de vocês comigo para o submundo ao final dessa PvP.
Thanks, Lollipop @ Sugaravatars




avatar
Thanatos
Deuses Estagiários
Deuses Estagiários

Mensagens : 127
Data de inscrição : 20/06/2014

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PvP - Trice P. Schneider Vs. Blúe V. Desplant

Mensagem por Izzy Sawyer Blankenheim em Qui Set 18, 2014 5:54 pm

Torne-se Vencedora..

Fúria, essa palavra tomava conta da filha de Marte, o que era comum pra ela, já que não era a primeira vez que acontecia, e ela sabia bem o que viria a seguir, estava ficando fora de seu controle, ela não queria porem não podia controlar a si mesmo quando acontecia, talvez fosse uma força externa tomando força em seu corpo, ou apenas seu pai a obrigando a não ser uma garota fraca, ela não sabia dizer.
O ataque veio a seguir a garota perdeu o controle lançando-se com força sobre a loira pra agarrar sua cintura, iria derruba-la no chão com uma força descomunal e partir pro ataque bruto desferindo socos em sua face, a arma já esquecida, ela não se importava em ser cortada pela marreta da adversaria, só queria ver o sangue escorrendo quando seus punhos acertassem o rosto da menina, estava fora de seu controle já.

Spoiler:
Armas levadas
Viri sanguinum, et Crusher-Um par de espadas gêmeas de aproximadamente sessenta centímetros feitas de uma mistura de ouro imperial com ferro estígio, as laminas dessas espadas foram banhadas no sangue de uma cobra rara e venenosa as tornando assim além de extremamente afiadas, muito venenosas, essa espada possui duas habilidades únicas, sendo que a primeira é ser guardada em uma dimensão paralela de onde pode ser tirada sempre que quiser e a segunda é a de conforme a vontade de seu dono ter sua lamina aumentada de tamanho até mais trinta centímetros ou diminuir até o tamanho de uma adaga. O veneno dessa lamina é único, que mesmo que o oponente sobreviva a luta contra o filho de Marte, sem o antidoto (Que se encontra escondido no cabo da espada) ele começara a perder a capacidade de mover seu corpo por dois dias, após quatro horas depois de infectado.
Spoiler:

Poder usado:
Força [Level 1]
Mesmo sendo nível 1, a sua força dobra deixando o ataque mais forte.
Ataque de Fúria [Level 1]
Com esse poder sendo ativado, os meus filhos ficam furiosos, chegando a dobrar o seu poder. Mas só dura duas rodadas, e desativa automaticamente, só poderão usar apenas duas vezes por missão.
Treasure, that is what you are Honey you're my golden star I know you can make my wish come true If you let me treasure you If you let me treasure you Pretty girl, pretty girl, pretty girl you should be smiling A girl like you should never look so blue You're everything I see in my dream I wouldn't say that to you if it wasn't true I know that you don't know it, but you're fine, so fine...Nanda from TPO


●Isabelle Luna Sawyer Blankenheim●
Gostaria que você soubesse que existe dentro de si uma força capaz de mudar sua vida, basta que lute e aguarde um novo amanhecer.
avatar
Izzy Sawyer Blankenheim
Amazonas
Amazonas

Mensagens : 225
Data de inscrição : 22/08/2014
Localização : Em algum lugar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PvP - Trice P. Schneider Vs. Blúe V. Desplant

Mensagem por Ella Katrina Desplant em Qua Set 24, 2014 1:28 pm


Princess of Forges

I hope you die!





Por um longo segundo Blúe pensou estar ali apenas perdendo seu tempo e gastando energia com algo que não valia apena. Seus olhos queimavam de ódio, e isso apenas piorava com o fato de estar ferida. Isso era algo realmente ridículo para uma filha de Vulcano e representante da I Coorte.
O corpo da semideusa pedia por sangue, pedia para que suas unhas cravassem na nuca de sua oponente e degolar a mesma sem dó ou piedade. Blúe pensou por alguns segundos no que fazer. Então veio algo que ela desejou que tivesse surgido antes, muito antes.
Com um rápido movimento, a filha das forjas iria avançar contra sua oponente, esticaria a perna direita e flexionaria o joelho esquerdo, fazendo assim com que ela se abaixasse. Usaria a marreta com o lado repulsa e desferiria um golpe contra o joelho de sua oponente. Se desse certo iria levar os braços para a própria face protegendo a mesma de possíveis socos de sua inimiga.
Caso estes socos viessem a existir, além de defende-los com o braço, a moça da primeira coorte iria mover ambos os braços para o lado direito no caso do membro direito, e para o lado esquerdo caso fosse o membro esquerdo. Logo após iria segurar com força sua marreta e iria desferir com força um ataque contra o estomago da menina da segunda coorte, fazendo com que este ataque fosse feito com o cabo de sua arma.
Em seguida iria levantar-se rapidamente e usaria de toda sua força para desferir um forte golpe com o joelho no estomago de sua oponente, tentando deixa-la ainda mais sem ar.

ARMAS LEVADAS:

♦ El Gigante – Uma marreta completamente dourado feita de ouro imperial que possui a habilidade de crescer de tamanho e aumentar de peso conforme a forma do usuario, essa marreta possui duas escrituras em cada lado, em um está escrito: Atração e no outro lado Repulsão. Se o oponente for atingido pelo lado da repulsão ele é mandado para 200 metros longe do filho de Vulcano, mas se for atingido pelo lado da atração, o oponente sempre estará indo de encontro a marreta do semideus.

♦ Three Guns – Consiste em uma única arma, porém a mesma se transforma em duas outras, sendo estas: Python Hunter (Dispara balas de ouro imperial eletrizadas que ao acertarem o alvo o paralisam, o alcance da mira é de 1km), Taurus RT44( Dispara dois tipos de balas: perfurantes feitas de ouro imperial que causam o mesmo dano de uma estocada e explosivas, que ao acertarem o alvo explodem como uma granada) e Desert Eagle Magum ( Dispara balas de fogo que ao acertarem o alvo o consome lentamente, o fogo não se apaga até destruir o que acertou). Cada arma destas pode fazer exatos 7 disparos consecutivos, sendo que as balas são infinitas, ou seja, quando as sete balas acabarem depois de um turno elas voltam a surgir. A arma vem com um cinto para que ela seja colocada ali, quando o filho de Vulcano desejar muda-la basta apenas pensar na mesma.




Post: 001 ~ Clothes: url here ~ Lyrics: Name here ~ Notes: here baby, here~
Thanks, Lollipop @ Sugaravatars


1º Coorte • Filha de Vulcano • Diva
BlúeVictorie Desplant
avatar
Ella Katrina Desplant
I Coorte
I Coorte

Mensagens : 8
Data de inscrição : 27/08/2014

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PvP - Trice P. Schneider Vs. Blúe V. Desplant

Mensagem por Thanatos em Qui Set 25, 2014 10:56 pm

Duelo de Coortes
Hora de Evoluir


Trice parecia ter tudo sob controle quando agarrou a oponente pela cintura e a fez cair brutamente no chão. A filha de Marte sentou-se sobre a de Vulcano e lhe desferiu socos tremendamente fortes para um adolescente. Foram três ao todo que, somados, fizeram um bom estrago.
Mas Blúe, tardiamente, colocou seu plano em ação. Seus braços defenderam alguns socos antes de ela se acostumar com os golpes. A adrenalina não deixava a Trice parar e antes que ela o fizesse, a filha de Vulcano agiu, jogando para o lado o punho que a acertaria, a garota da II Coorte perdeu o equilíbrio por alguns instantes, o suficiente.
A representante da I Coorte a golpeou na barriga, que a fez recuar. Trice tentou se afastar para recuperar o ar e isso liberou Blúe, que ao ver a oponente levantar, desferiu uma joelhada, defendida pela moça e, em seguida um golpe com sua arma atingiu a oponente nos braços, que protegiam o rosto e lançou a garota desarmada para 6 metros adiante. Isso também causou estragos.

Regras:
Trice p Schneider 60/100 MP
Golpe no estômago > -10 MP
Golpe com marreta + queda > -15 MP

Blúe V. Desplant 55/100 MP
Queda > -10 MP
Socos de Trice > -5 MP por cada.

*Estou pegando os planos de vocês por trecos e aplicando-os nos de sua oponente, para ficar mais sangrento e rápido, já que essa PvP está muito grande. Quanto ao desempenho de vocês, está muito bom.

* Quem chegar a 15 HP perde. Infelizmente, acho é cedo demais para que uma de vocês morra.
* Não farei uma ordem, somente saibam que cada uma posta uma vez e eu encerro a rodada, depois vocês voltam a postar.
* Exagerem na boa escrita, ela vale muito mais que níveis e tudo mais (boa escrita envolve coesão, coerência e gramática).
* Boa sorte, espero não ter que carregar nenhuma de vocês comigo para o submundo ao final dessa PvP.

Thanks, Lollipop @ Sugaravatars




avatar
Thanatos
Deuses Estagiários
Deuses Estagiários

Mensagens : 127
Data de inscrição : 20/06/2014

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PvP - Trice P. Schneider Vs. Blúe V. Desplant

Mensagem por Izzy Sawyer Blankenheim em Dom Set 28, 2014 8:52 am

Torne-se Vencedora..

O ataque da loirinha com qual Trice lutara, fizera a fúria se dissipar e sua mente clarear, ela podia voltar a pensar agora como uma pessoa racional em vez da menina que em algum momento atrás queria a morte, o sangue da loirinha, ela não podia deixar-se perder o controle novamente ou a mataria, ela já carregava a culpa de uma morte, duas seria demais pra ela suportar, era seu instinto natural sentir raiva querer briga, querer a guerra, fazia parte dela, mas ela podia escolher entre ser melhor ou ser uma assassina, estava em seu direito.
Ela levantou-se de um salto, e se jogou para o lado para desviar de um possível ataque da garota, já estava ferida demais, era melhor não se deixar ser atingida novamente, sua arma estava longe demais para que a mesma alcançasse agora, mas ela não se importava ainda tinha um truque na manga.
Um sorriso malicioso surgiu em sua face enquanto essa ativava uma segunda arma, e o grande machado crescia em sua mãos, apenas o utilizaria para um único ataque, para tirar a bendita arma de suas mãos, ela lançaria o machado com pericia sobre a mão da garota, não só fazendo um corte um tanto profundo como também tirando sua arma das mãos da garota, assim sendo o machado retornaria para ela como sempre fazia, ela o pegaria e avançaria pra cima de sua adversaria fazendo cortes pelo seu corpo onde quer que a mesma o alcançasse.

Spoiler:
Armas levadas
*Double Breaking– Um grande machado duplo com o cabo feito de uma mistura de ouro imperial com prata e a lamina feita de uma mistura de ferro estígio com titânio, Esse machado foi abençoado por Marte para que desse seus filhos uma força quase tão grande como a de Héracles, podendo facilmente ser usado para cortar grandes rochas ao meio, além disso esse machado também possui a habilidade de sempre que o filho de Marte o lançar voltar para ele como um bumerangue, ou caso a arma seja tirada da mão do semideus, ele retorna com um simples gesto.
Viri sanguinum, et Crusher-Um par de espadas gêmeas de aproximadamente sessenta centímetros feitas de uma mistura de ouro imperial com ferro estígio, as laminas dessas espadas foram banhadas no sangue de uma cobra rara e venenosa as tornando assim além de extremamente afiadas, muito venenosas, essa espada possui duas habilidades únicas, sendo que a primeira é ser guardada em uma dimensão paralela de onde pode ser tirada sempre que quiser e a segunda é a de conforme a vontade de seu dono ter sua lamina aumentada de tamanho até mais trinta centímetros ou diminuir até o tamanho de uma adaga. O veneno dessa lamina é único, que mesmo que o oponente sobreviva a luta contra o filho de Marte, sem o antidoto (Que se encontra escondido no cabo da espada) ele começara a perder a capacidade de mover seu corpo por dois dias, após quatro horas depois de infectado.
Spoiler:

Poder usado:
Força [Level 1]
Mesmo sendo nível 1, a sua força dobra deixando o ataque mais forte.
Ataque de Fúria [Level 1]
Com esse poder sendo ativado, os meus filhos ficam furiosos, chegando a dobrar o seu poder. Mas só dura duas rodadas, e desativa automaticamente, só poderão usar apenas duas vezes por missão.
Treasure, that is what you are Honey you're my golden star I know you can make my wish come true If you let me treasure you If you let me treasure you Pretty girl, pretty girl, pretty girl you should be smiling A girl like you should never look so blue You're everything I see in my dream I wouldn't say that to you if it wasn't true I know that you don't know it, but you're fine, so fine...Nanda from TPO


●Isabelle Luna Sawyer Blankenheim●
Gostaria que você soubesse que existe dentro de si uma força capaz de mudar sua vida, basta que lute e aguarde um novo amanhecer.
avatar
Izzy Sawyer Blankenheim
Amazonas
Amazonas

Mensagens : 225
Data de inscrição : 22/08/2014
Localização : Em algum lugar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PvP - Trice P. Schneider Vs. Blúe V. Desplant

Mensagem por Thanatos em Dom Out 05, 2014 10:42 pm

Duelo de coortes
resultado


Por negligencia de Blúe, eu declaro Trice vencedora desta PvP.

As recompensas serão reduzidas, espero que haja maior empenho e vontade na próxima vez.

Recompensas:
Trice P. Schneider - 300 Xp e 200 dracmas.
Blúe V. Desplant - 150 Xp
Thanks, Lollipop @ Sugaravatars




avatar
Thanatos
Deuses Estagiários
Deuses Estagiários

Mensagens : 127
Data de inscrição : 20/06/2014

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PvP - Trice P. Schneider Vs. Blúe V. Desplant

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum