The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Paolo Capodaglio [Fixas]

Ir em baixo

Paolo Capodaglio [Fixas]

Mensagem por Paolo Capodaglio em Sab Set 01, 2018 2:15 pm

Reconstrução de Nova Roma

Tópico destinado as missões de Paolo Capodaglio para o evento de reconstrução de Nova Roma.

Paolo Capodaglio
Celestiais de Èter
Celestiais de Èter

Re: Paolo Capodaglio [Fixas]

Mensagem por Paolo Capodaglio em Ter Set 18, 2018 6:17 am

Ajudando Nova Roma

Evento: Reconstrução de Nova Roma
Tag: Missão Fixa

Pouco tempo havia se passado desde que eu tinha deixado o Acampamento Júpiter para me juntar aos Celestiais e, em meio a toda atribulação, Nova Roma continuava sendo reconstruída. Por um período eu estive junto nos esforços para reparar os danos que a cidade tinha sofrido após os ataques, mas com minha recente mudança, tive que me afastar também do auxílio que estava sendo prestado a minha antiga casa. O curto período de tempo que me foi pedido para que eu pudesse de fato me acostumar com minhas novas obrigações e objetivos tinha já sido cumprido, agora eu tinha o anseio de  retornar para auxiliar nos esforços da reconstrução.

Ajoelhado de frente para minha cama, com meus olhos fechados e dedos entrelaçados, eu fazia minha rotineira oração matinal. Desta vez, tentei colocar na força das minhas palavras, incentivos para aqueles que deixaram de lado tudo o que faziam, para ajudar Nova Roma. Como celestial, buscava nesses meus momentos de reflexão, entender qual a minha parte em tudo o que me cercava, até que ponto eu estaria contribuindo para a balança se manter estável, ou até que ponto eu estaria pendendo para algum lado. Talvez esses últimos acontecimentos tenham sido cruciais para que eu fosse direcionado para esta minha missão como servidor de Éter, mas agora eu não podia deixar de me sensibilizar pelo meu lar. Seria isso tomar partido para um dos lados?

A grande dualidade que me assombrava.

Desci da área dos dormitórios em direção ao templo do meu patrono, afim de lhe informar que iria para Nova Roma auxiliar nos esforços da construção. Éter era um deus bondoso, mas muito rigoroso, nas poucas oportunidades que tive de estar em sua presença, está impressão que ele me deixou. Alguém que eu podia confiar, mas que jamais poderia trair, pois a justiça que viria do ato, seria atroz.

Eram poucas as ocasiões em que o deus se fazia presente, porém, todos seus seguidores que quisessem se comunicar com ele, bastava se dirigir aos céus, que um sussurro, uma intuição que fosse, lhe era dada. Assim eu o fiz, na intenção de lhe comunicar sobre meu desejo de ajudar meu antigo lar:

Éter, desde que cheguei eu venho tentando compreender qual o objetivo de ser seu seguidor. Estou tentando não só fazer o que é o certo e bom, mas o que é o justo. Nova Roma é meu lar, depois de muito tempo consegui entender isso. Eu preciso estar lá com os meus.

Uma brisa suave varreu o templo, aquela era a resposta e seu significado, o deus colocava diretamente dentro da consciência do seguidor, deixando com que o próprio julgasse se aquela resposta seria valorosa.

Rumei para uma parte elevada do palácio, onde além de se ter toda a visão do complexo, com seus diversos prédios, do outro lado, grandes cascatas que se destacavam em meio a um denso tapete verde, de plantas que se emaranhavam nas laterais da ilha flutuante, despencava sua cristalina água para os céus mortais.

Assim como chegar no palácio só era possível voando, sair dele também. Minhas asas se abriram e confiante eu saltei pelos ares. O vento batendo em meu rosto e a sensação de queda livre não me causavam medo, só um leve frio na barriga causado pela adrenalina. Meu voo foi logo estabilizado e logo pude entender a resposta de Éter, logo abaixo de mim, estava Nova Roma. Estava de volta ao lar.

Missão :

• Nova Roma pede ajuda - Dada a situação atual da cidade, muitos semideuses se mobilizaram para ajudá-la, fossem eles romanos ou gregos. Aqueles que não vivem no Acampamento Júpiter precisam ir até ele e é através desta missão fixa que o fazem. Ela é obrigatória aos jogadores que não se encontram no acampamento romano.
Recompensas: 500xp + 500 dracmas + 1 insígnia.

Paolo Capodaglio
Celestiais de Èter
Celestiais de Èter

Mensagem por Netuno em Ter Set 18, 2018 2:29 pm

Paolo Capodaglio

Método de Avaliação:

Valores máximos que podem ser obtidos

Máximo de XP da missão: 500xp + 500 dracmas + 1 insígnias.

Realidade de postagem + Ações realizadas – 50%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc – 20%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência – 30%

Realidade de postagem + Ações realizadas:50%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc: 20%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência: 30%

RECOMPENSAS: 500 xp + 500 dracmas + 1 insígnias.

Comentários:
Meus parabéns, Paolo. Sua missão foi muito boa e devo dizer que é o primeiro celestial que eu leio alguma coisa daqui. Eu encontrei apenas um errinho no seu texto, que foi usar 'afim de' ao invés de 'a fim de', que são palavras 'parecidas' mas que são usadas em contextos diferentes, contudo decidi não descontar os pontos por isso. No mais, arrasou.

Atualizado.

_ Netuno_
Soberano dos mares

Netuno
Deuses Estagiários
Deuses Estagiários

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: