The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

PvP - Trice P. Schneider Vs. Blúe V. Desplant

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

PvP - Trice P. Schneider Vs. Blúe V. Desplant

Mensagem por Thanatos em Seg Set 01, 2014 11:14 pm

duelo de coortes
hora de evoluir



Todos sabiam que havia certa rivalidade entre as coortes. E as duas garotas sabiam disso. Era uma chance interessante para cada uma representar o lugar que as recebeu quando chegaram ao acampamento. As duas tinham local marcado para a luta e em breve chegariam.
Quando marcaram, não sabiam como o tempo estaria e a favor de quem o vento ficaria, mas as duas eram guerreiras e não importava o que ou como, elas se comprometeram a superar os obstáculos exteriores e buscar superar as limitações interiores.
Era hora da batalha.

Regras:
* Descrevam a razão para o duelo.
* Descrevam o que aconteceu até chegarem à arena.
* Não ataquem! É só uma introdução, agora.
* Não farei uma ordem, somente saibam que cada uma posta uma vez e eu encerro a rodada, depois vocês voltam a postar.
* Exagerem na boa escrita, ela vale muito mais que níveis e tudo mais (boa escrita envolve coesão, coerência e gramática).
* Boa sorte, espero não ter que carregar nenhuma de vocês comigo para o submundo ao final dessa PvP.
Thanks, Lollipop @ Sugaravatars


Última edição por Thanatos em Ter Set 02, 2014 10:34 pm, editado 1 vez(es)




avatar
Thanatos
Deuses Estagiários
Deuses Estagiários

Mensagens : 127
Data de inscrição : 20/06/2014

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PvP - Trice P. Schneider Vs. Blúe V. Desplant

Mensagem por Izzy Sawyer Blankenheim em Ter Set 02, 2014 5:40 pm

Torne-se Vencedora..

Dia anterior


Tris saia do treino acompanhada de Will seu colega da segunda coorte, os dias do acampamento com o tempo já se tornavam mais fáceis, ela estava evoluindo e os treinos antes tão cansativos já costumavam a se tornar rotineiros e não a incomodavam mais como no inicio. Os dois se encontravam caminhando frente ao lado do acampamento jupteriano quando a garota deu um encontrão em Tris, a menina que não tem o gênio fácil logo não gostou do ato da garota.
-Olha por onde anda toupeira- Disse com raiva a filha de Marte. O problema é que a garota rebateu- a enfrentando-a ainda mais, dessa forma deixando Tris mais irritada, o sangue em suas veias agora fervia.
-Me encontre amanhã, na arena então, vamos resolver isso como guerreiras dignas, não sou garota de brigar na rua- Disse a filha de Marte já correndo do local dando às costas a garota.

Atualmente.


Tris andava de um lado para o outro na arena a espera de sua oponente que pertencia a primeira coorte, vai ver por isso não se deram logo de cara, a rivalidade entre as coortes crescia cada dia mais, e o pessoal da primeira sempre se achava superior a todo o resto, Tris odiava isso mais que qualquer coisa. Para lutar com a garota perdera metade do dia de treinamentos que deveria comparecer, Andrew ficaria furioso com ela, a menina tinha plena consciência disso, provavelmente seria punida, mas agora era tarde, ela seguiria em frente com seu desafio, e lutaria com sua adversaria de forma justa.
Deveriam em fim superar obstáculos ou quebrar o vinculo de inimizade entre as duas, e quem sabe até o fim da luta uma grande amizade surgia, ou a pior das rivalidades.
Treasure, that is what you are Honey you're my golden star I know you can make my wish come true If you let me treasure you If you let me treasure you Pretty girl, pretty girl, pretty girl you should be smiling A girl like you should never look so blue You're everything I see in my dream I wouldn't say that to you if it wasn't true I know that you don't know it, but you're fine, so fine...Nanda from TPO


●Isabelle Luna Sawyer Blankenheim●
Gostaria que você soubesse que existe dentro de si uma força capaz de mudar sua vida, basta que lute e aguarde um novo amanhecer.
avatar
Izzy Sawyer Blankenheim
Amazonas
Amazonas

Mensagens : 226
Data de inscrição : 22/08/2014
Localização : Em algum lugar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PvP - Trice P. Schneider Vs. Blúe V. Desplant

Mensagem por Ella Katrina Desplant em Ter Set 02, 2014 9:23 pm


Princess of Forges

I hope you die!





Os dias pareciam estarem passando de forma arrastada, as horas pareciam demorar eternidades para acabarem, as noites eram tediosas e completamente perturbadoras, o único momento realmente bom eram as intensas tardes de fortes treinamentos. A garota caminhava silenciosamente em direção à área de treinos, sobre o ombro da loira estava uma marreta de tonalidade dourada. Enquanto presa a um cinto encontrava-se uma arma.
Blúe havia abaixado a cabeça por alguns breves segundos, estes o suficiente para que algo talvez indesejável se inicia-se. Um forte baque fora sentido pela semideusa, assim que ela ergueu seu olhar deparou-se com uma garota de cabelos castanhos a sua frente, por mais irônico que parecesse, a cria de Vulcano tinha uma intensa sensação de que conhecia a garota a sua frente. — Olha por onde anda toupeira.
A garota da primeira coorte soltou uma risada debochada, tal ato o suficiente para tirar do sério a outra semideusa, porém Blú nunca iria começar algo sem terminar, levou alguns dedos a sobrancelha passando o mesmo sobre esta. — Claro, prossiga com suas ofensinhas fúteis enquanto eu irei fingir me importar.— A mesma arqueou uma sobrancelha rindo, deu de ombros e logo estava caminhando novamente. Apenas ouviu a suas costas um convite interessante. Porém não era o momento para se preocupar.

[...]

” O corpo debatia-se ao chão enquanto facas e mais facas surgiam do céu negro e lhe penetravam a carne. A terra abaixo da figura encontrava-se uma poça de sangue, o tom desta tão vermelho quanto as rosas que a deusa da primavera poderia criar. Uma ultima faca atingiu o crânio do ser e tudo tornou-se um profundo e irritante silencio.”
A jovem filha das forjas levantou-se da cama espantada, seus olhos estavam arregalados e suas mãos suavam. O olhar dela dirigiu-se para a janela, desta surgiam alguns raios amarelados, que ao chocarem-se com o metal da marreta eram refletidos diretamente para a face da meio sangue. Esta por sua vez rolou os olhos soltando um suspiro, esfregou a mão esquerda por alguns segundos pensando em algo.
Um segundo susto. Blúe havia se esquecido completamente do aviso da garota que infelizmente cruzara seu caminho na tarde anterior. ” Me encontre amanhã, na arena então, vamos resolver isso como guerreiras dignas, não sou garota de brigar na rua.” Naquela manhã a semideusa havia procurado saber quem era a tal jovem, descobrira poucas coisas, apenas que se tratava de uma cria de Marte e que pertencia a segunda coorte. — Se a menininha quer brincar, eu vou brincar junto.— Um sorriso sádico tomou conta dos lábios nudes da menina, ela levantou-se e seguiu para o banheiro pronta para fazer sua higiene pessoal e preparar-se para a batalha.

[...]

Blúe adentrou arena com a marreta sobre o ombro e a arma presa a cintura, logo seu olhar cruzava-se com o de sua oponente. A menina apenas seguiu caminhando até chegar ao centro do local. A marreta começava a crescer tomando tamanho suficiente para que a garota se apoiasse sobre a mesma. Seus olhos estavam fixos em sua oponente, uma jovem da segunda coorte, seria esse o motivo por estarem ali naquele momento? Ou então era apenas uma mimadinha querendo brigar?
A cria de Vulcano tratou de espantar aqueles pensamentos de sua mente, não possuía tempo para aquilo. Assim que pisara naquele local soube que talvez não sairia viva dali, ou ao menos sairia bastante ferida. Porém lembrara-se das duras palavras que Nyx proferia durante os intensos treinamentos que proporcionava a sua filha. ” Sem dor não há aprendizado. A dor lhe ensinara a crescer e a não cometer erros. É na dor que se amadurece, é da dor que se retira forças...” A semideusa respirou fundo voltando a colocar a arma em seu ombro, fitou sua oponente por mais alguns segundos esperando uma iniciativa da mesma.

ARMAS LEVADAS:

♦ El Gigante – Uma marreta completamente dourado feita de ouro imperial que possui a habilidade de crescer de tamanho e aumentar de peso conforme a forma do usuario, essa marreta possui duas escrituras em cada lado, em um está escrito: Atração e no outro lado Repulsão. Se o oponente for atingido pelo lado da repulsão ele é mandado para 200 metros longe do filho de Vulcano, mas se for atingido pelo lado da atração, o oponente sempre estará indo de encontro a marreta do semideus.

♦ Three Guns – Consiste em uma única arma, porém a mesma se transforma em duas outras, sendo estas: Python Hunter (Dispara balas de ouro imperial eletrizadas que ao acertarem o alvo o paralisam, o alcance da mira é de 1km), Taurus RT44( Dispara dois tipos de balas: perfurantes feitas de ouro imperial que causam o mesmo dano de uma estocada e explosivas, que ao acertarem o alvo explodem como uma granada) e Desert Eagle Magum ( Dispara balas de fogo que ao acertarem o alvo o consome lentamente, o fogo não se apaga até destruir o que acertou). Cada arma destas pode fazer exatos 7 disparos consecutivos, sendo que as balas são infinitas, ou seja, quando as sete balas acabarem depois de um turno elas voltam a surgir. A arma vem com um cinto para que ela seja colocada ali, quando o filho de Vulcano desejar muda-la basta apenas pensar na mesma.




Post: 001 ~ Clothes: url here ~ Lyrics: Name here ~ Notes: here baby, here~
Thanks, Lollipop @ Sugaravatars
avatar
Ella Katrina Desplant
I Coorte
I Coorte

Mensagens : 8
Data de inscrição : 27/08/2014

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PvP - Trice P. Schneider Vs. Blúe V. Desplant

Mensagem por Thanatos em Ter Set 02, 2014 10:33 pm

Duelo de Coortes
Hora de Evoluir




As garotas, pela primeira vez, viam a rotina de treinos deixada de lado. Elas estavam focadas na luta e depois pensariam em defender-se de possíveis acusações ou punições que os instrutores colocariam para elas. A filha de Vulcano estava determinada a mostrar para sua oponente o que se fazia com garotas “mimadas”. Mas a filha de Marte visava destruir a “infundada” soberania da Coorte I. Eram bons objetivos para se lutar, mas será que eram motivos reais?
Se isto importava, não importa mais. É chegada a hora de mostrar aquilo que se tem de melhor.
Regras (new):
* Quem chegar a 15 HP perde. Infelizmente, acho é cedo demais para que uma de vocês morra.
* Ataquem!
* Não farei uma ordem, somente saibam que cada uma posta uma vez e eu encerro a rodada, depois vocês voltam a postar.
* Exagerem na boa escrita, ela vale muito mais que níveis e tudo mais (boa escrita envolve coesão, coerência e gramática).
* Boa sorte, espero não ter que carregar nenhuma de vocês comigo para o submundo ao final dessa PvP.

Thanks, Lollipop @ Sugaravatars




avatar
Thanatos
Deuses Estagiários
Deuses Estagiários

Mensagens : 127
Data de inscrição : 20/06/2014

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PvP - Trice P. Schneider Vs. Blúe V. Desplant

Mensagem por Izzy Sawyer Blankenheim em Qui Set 04, 2014 6:18 pm

Torne-se Vencedora..

Tris vestia-se inteiramente de preto naquela manhã, as costas estavam presas suas espadas gêmeas ao qual ela curiosamente gravada em latim continha a seguinte frase, “Viri sanguinum, et Crusher”, traduzindo significavam trituradora e sanguinária, Tris não ligava muito pra isso, mas as espadas se encaixavam perfeitamente em sua mão, e ela aprendera devidamente como usa-las.
A garota da primeira coorte não demorou a adentrar a arena, ela era loira o corpo atlético e rostinho de boneca, mas podia ser mortífera a filha de Marte não duvidara disso nem por um segundo sequer, as duas encararam-se por alguns minutos apenas observando uma a outra. Para por fim se posicionarem em meio a arena de combate onde uma pequena plateia agora as assistia, Tris odiava gente intrometida, isso tinha a ver com as duas as pessoas ao redor dela não deveriam ser tão enxeridas.
Tirou as espadas das costas girando as laminas na mão um sorriso nos lábios, no inicio o desafio poderia ser uma espécie de acerto de contas, mas agora serviria para fortalecer a garota da segunda coorte, ela esperava ter uma oponente digna no confronto.
Em suas mãos uma arma maior do que ela se encontrava uma marreta, Tris arqueou a sobrancelha curiosa pela escolha da garota, mas também não questionou, assim sendo deu seu primeiro passo, iria atacar com uma das espadas parte de seu braço enquanto defendia com a outra, impedindo caso ela a atacasse.

Spoiler:
Armas levadas
Viri sanguinum, et Crusher-Um par de espadas gêmeas de aproximadamente sessenta centímetros feitas de uma mistura de ouro imperial com ferro estígio, as laminas dessas espadas foram banhadas no sangue de uma cobra rara e venenosa as tornando assim além de extremamente afiadas, muito venenosas, essa espada possui duas habilidades únicas, sendo que a primeira é ser guardada em uma dimensão paralela de onde pode ser tirada sempre que quiser e a segunda é a de conforme a vontade de seu dono ter sua lamina aumentada de tamanho até mais trinta centímetros ou diminuir até o tamanho de uma adaga. O veneno dessa lamina é único, que mesmo que o oponente sobreviva a luta contra o filho de Marte, sem o antidoto (Que se encontra escondido no cabo da espada) ele começara a perder a capacidade de mover seu corpo por dois dias, após quatro horas depois de infectado.
Treasure, that is what you are Honey you're my golden star I know you can make my wish come true If you let me treasure you If you let me treasure you Pretty girl, pretty girl, pretty girl you should be smiling A girl like you should never look so blue You're everything I see in my dream I wouldn't say that to you if it wasn't true I know that you don't know it, but you're fine, so fine...Nanda from TPO


●Isabelle Luna Sawyer Blankenheim●
Gostaria que você soubesse que existe dentro de si uma força capaz de mudar sua vida, basta que lute e aguarde um novo amanhecer.
avatar
Izzy Sawyer Blankenheim
Amazonas
Amazonas

Mensagens : 226
Data de inscrição : 22/08/2014
Localização : Em algum lugar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PvP - Trice P. Schneider Vs. Blúe V. Desplant

Mensagem por Ella Katrina Desplant em Sex Set 05, 2014 1:58 pm


Princess of Forges

I hope you die!





Blúe observava atentamente todo o local a sua volta. Sua mão fechava-se com força em torno do cabo de sua arma, em seus lábios havia aquele sorriso rotineiro. O mesmo que ela sempre usava quando deparava-se com um desafio a sua frente. As vestes da garota não eram tão incomuns, naquele momento ela possuía parte do corpo coberto por um vestido de tom creme, os braços escondidos por uma jaqueta de couro negro e em seus pés, o clássico coturno negro.
A cria de Vulcano fitava sua oponente com frieza e deboche, talvez estivesse subestimando a mesma, ou ao menos estava se achando demais. A loirinha não se importava, respirou fundo segurando com mais firmeza ainda em sua marreta, logo a arma alongara-se, ganhando grande comprimento, o suficiente para deixar o  oponente a um metro de distancia.
Não havia muito o que calcular, Blúe seguraria a arma com ambas as mãos e deixaria o lado em que encontrava-se os dizeres ”Repulsa” virado para o lado que sua oponente poderia surgir. Assim que a cria de Marte avançasse, a moça da primeira coorte iria preparar a marreta e iria chocar sua arma contra o estomago da oponente. Por estar usando o lado repulsa, a menina da segunda coorte seria lançada para longe, e aquela batalha estaria ganha. Ou não.


ARMAS LEVADAS:

♦ El Gigante – Uma marreta completamente dourado feita de ouro imperial que possui a habilidade de crescer de tamanho e aumentar de peso conforme a forma do usuario, essa marreta possui duas escrituras em cada lado, em um está escrito: Atração e no outro lado Repulsão. Se o oponente for atingido pelo lado da repulsão ele é mandado para 200 metros longe do filho de Vulcano, mas se for atingido pelo lado da atração, o oponente sempre estará indo de encontro a marreta do semideus.

♦ Three Guns – Consiste em uma única arma, porém a mesma se transforma em duas outras, sendo estas: Python Hunter (Dispara balas de ouro imperial eletrizadas que ao acertarem o alvo o paralisam, o alcance da mira é de 1km), Taurus RT44( Dispara dois tipos de balas: perfurantes feitas de ouro imperial que causam o mesmo dano de uma estocada e explosivas, que ao acertarem o alvo explodem como uma granada) e Desert Eagle Magum ( Dispara balas de fogo que ao acertarem o alvo o consome lentamente, o fogo não se apaga até destruir o que acertou). Cada arma destas pode fazer exatos 7 disparos consecutivos, sendo que as balas são infinitas, ou seja, quando as sete balas acabarem depois de um turno elas voltam a surgir. A arma vem com um cinto para que ela seja colocada ali, quando o filho de Vulcano desejar muda-la basta apenas pensar na mesma.




Post: 001 ~ Clothes: url here ~ Lyrics: Name here ~ Notes: here baby, here~
Thanks, Lollipop @ Sugaravatars


1º Coorte • Filha de Vulcano • Diva
BlúeVictorie Desplant
avatar
Ella Katrina Desplant
I Coorte
I Coorte

Mensagens : 8
Data de inscrição : 27/08/2014

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PvP - Trice P. Schneider Vs. Blúe V. Desplant

Mensagem por Izzy Sawyer Blankenheim em Seg Set 08, 2014 9:12 am

Torne-se Vencedora..

Era impressionante que uma garota tão pequena conseguisse mesmo levantar uma marreta tão grande e que ainda crescia quando aplicava golpes. E cada vez que a menina encavara os olhos de sua oponente, era possível se ver neles um traço de superioridade, estava claro que a garota se achava muito melhor que qualquer um, a filha de Marte ia ensina-la a ter mais humildade, ela deveria aprender uma lição.

Apesar de Tris ser rápida e precisa em seus ataques ela não previra que a marreta a lançaria pra longe, e que fosse tão pesada, a barriga agora latejava com a dor um tanto irritante, mas ela não deixaria se abater por isso. A garota olhou a espada em suas mãos sangue escorria da ponta o que significava que ela conseguira ao menos um corte, seu objetivo afinal de contas não havia sido tão falho, um sorriso escapou por entre seus lábios, deixando a mostra seus dentes perfeitamente brancos.
Por muito tempo ela apenas encarou sua oponente de frente, observando o modo como agia, percebeu que se a atacasse seu primeiro instinto seria defender, mas e se ela não fosse a primeira a fazer um movimento? O que será que a garota faria? Apenas a encararia de volta esperando-a atacar ou em fim tentaria acerta-la com um golpe?

Tris queria muito descobrir a forma como a garota agia nessa situação também, porém não tinha tanto tempo a perder ali, iria tentar acabar logo com a luta e sair dali para seus treinamentos diários, que a ensinariam direito, estava cansada de brincar com garotinhas mimadas como a que estava a sua frente.
Num confronto direto suas espadas não tinham tanta chance contra uma marreta, mas tinha um dom de seu pai, que ela ainda podia usar a seu favor, e ela faria, a menina possuía uma marreta pesada, mas Tris tinha uma força descomunal, mesmo ainda não desenvolvido ela, apesar dos treinos frequentes, ela ainda não aprendera a controlar sua força, e até chegava a machucar algumas pessoas por isso.

A primeira espada foi posta no chão e a segunda ao qual ainda escorria sangue ela girou nas mãos em forma de desafio, mesmo tendo que segurar a arma de sua oponente com apenas uma mão ela faria, era forte e conseguiria. Avançou para cima de sua oponente, pretendia agir no momento em que a menina a atacasse, seguraria a marreta a detendo com uma mão o máximo de tempo que conseguisse, talvez não fosse muito, mas ela sabia que poderia segurar por pelo menos alguns segundos que a dariam chance de executar um segundo golpe, e sendo assim com a outra mão, estando está livre e com uma espada, desferiria um golpe frontal em sua barriga, esperando dessa vez que o corte fosse maior.

Spoiler:
Armas levadas
Viri sanguinum, et Crusher-Um par de espadas gêmeas de aproximadamente sessenta centímetros feitas de uma mistura de ouro imperial com ferro estígio, as laminas dessas espadas foram banhadas no sangue de uma cobra rara e venenosa as tornando assim além de extremamente afiadas, muito venenosas, essa espada possui duas habilidades únicas, sendo que a primeira é ser guardada em uma dimensão paralela de onde pode ser tirada sempre que quiser e a segunda é a de conforme a vontade de seu dono ter sua lamina aumentada de tamanho até mais trinta centímetros ou diminuir até o tamanho de uma adaga. O veneno dessa lamina é único, que mesmo que o oponente sobreviva a luta contra o filho de Marte, sem o antidoto (Que se encontra escondido no cabo da espada) ele começara a perder a capacidade de mover seu corpo por dois dias, após quatro horas depois de infectado.
Spoiler:

Poder usado:
Força [Level 1]
Mesmo sendo nível 1, a sua força dobra deixando o ataque mais forte.
Treasure, that is what you are Honey you're my golden star I know you can make my wish come true If you let me treasure you If you let me treasure you Pretty girl, pretty girl, pretty girl you should be smiling A girl like you should never look so blue You're everything I see in my dream I wouldn't say that to you if it wasn't true I know that you don't know it, but you're fine, so fine...Nanda from TPO


●Isabelle Luna Sawyer Blankenheim●
Gostaria que você soubesse que existe dentro de si uma força capaz de mudar sua vida, basta que lute e aguarde um novo amanhecer.
avatar
Izzy Sawyer Blankenheim
Amazonas
Amazonas

Mensagens : 226
Data de inscrição : 22/08/2014
Localização : Em algum lugar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PvP - Trice P. Schneider Vs. Blúe V. Desplant

Mensagem por Ella Katrina Desplant em Seg Set 08, 2014 8:30 pm


Princess of Forges

I hope you die!





Um corte. O braço de Blúe sangrava levemente, apenas um filete de sangue saia do local. Mas apenas isto fora o suficiente para deixar a garota de Vulcano realmente furiosa. Além da garota da segunda coorte tê-la ferido, havia também o fato de que sua jaqueta predileta estava rasgada. Não era qualquer peça de roupa, não era do tipo que poderia ser comprada em um esquina qualquer ou coisa do tipo. Aquela peça fora lhe dada por Nêmesis, a própria deusa da vingança e sua mãe lhe dera aquela roupa, e agora a manga desta estava rasgada.
A jovem semideusa semicerrou seus olhos, fitava sua oponente com todo o ódio que já existira em seu ser. Iria finalmente fazer o que aprendera com sua tão amada mãe Nemesis, iria vingar-se, fazer justiça. E em meio a isso iria fazer algo melhor ainda, iria mostrar que Nyx não havia falhado ao lhe ensinar como batalhar. Esfregaria na face da cria de Marte que ninguém é melhor em guerra quanto Nyx.
Blúe fitou sua marreta por alguns segundos concentrando-se no tamanho da mesma, e esta começou a diminuir. O pensamento da jovem controlava a arma, porém a semideusa não abaixaria a guarda. Enquanto a arma diminuía de tamanho a mesma ficaria a frente de seu corpo pronta para proteger a sua portadora de qualquer ferimento. Caso o mesmo viesse em direção aos braços enquanto a arma diminuía a garota ela iria dar com a marreta na arma de sua oponente jogando esta para longe.
Caso o ataque fosse em sua barriga, a ponta de cima da marreta estaria ali para impedir o ferimento. Enquanto a arma diminuía lentamente a jovem iria sacar sua arma do cinto, fitaria a mesma por alguns segundos pensando na Phyton Hunter, uma arma que possuía balas que elétricas, que ao acertarem o alvo paralisam o mesmo. Apontaria a arma para os pés de sua oponente e atiraria duas seguidas, fazendo com que a jovem ficasse paralisada, sem poder executar algum ataque.
Se este ataque fosse executado com sucesso, Blúe iria fitar novamente sua arma pensando na Tauros RT44, a que possui balas explosivas. Iria mirar no braço de sua oponente e iria atirar duas vezes consecutivas. A cria de Vulcano não pretendia matar sua oponente, mas queria feri-la para que todos se lembrassem por que a menina pertencia a primeira coorte.


ARMAS LEVADAS:

♦ El Gigante – Uma marreta completamente dourado feita de ouro imperial que possui a habilidade de crescer de tamanho e aumentar de peso conforme a forma do usuario, essa marreta possui duas escrituras em cada lado, em um está escrito: Atração e no outro lado Repulsão. Se o oponente for atingido pelo lado da repulsão ele é mandado para 200 metros longe do filho de Vulcano, mas se for atingido pelo lado da atração, o oponente sempre estará indo de encontro a marreta do semideus.

♦ Three Guns – Consiste em uma única arma, porém a mesma se transforma em duas outras, sendo estas: Python Hunter (Dispara balas de ouro imperial eletrizadas que ao acertarem o alvo o paralisam, o alcance da mira é de 1km), Taurus RT44( Dispara dois tipos de balas: perfurantes feitas de ouro imperial que causam o mesmo dano de uma estocada e explosivas, que ao acertarem o alvo explodem como uma granada) e Desert Eagle Magum ( Dispara balas de fogo que ao acertarem o alvo o consome lentamente, o fogo não se apaga até destruir o que acertou). Cada arma destas pode fazer exatos 7 disparos consecutivos, sendo que as balas são infinitas, ou seja, quando as sete balas acabarem depois de um turno elas voltam a surgir. A arma vem com um cinto para que ela seja colocada ali, quando o filho de Vulcano desejar muda-la basta apenas pensar na mesma.




Post: 001 ~ Clothes: url here ~ Lyrics: Name here ~ Notes: here baby, here~
Thanks, Lollipop @ Sugaravatars


1º Coorte • Filha de Vulcano • Diva
BlúeVictorie Desplant
avatar
Ella Katrina Desplant
I Coorte
I Coorte

Mensagens : 8
Data de inscrição : 27/08/2014

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PvP - Trice P. Schneider Vs. Blúe V. Desplant

Mensagem por Thanatos em Ter Set 09, 2014 8:18 pm

duelo de coortes
Hora de Evoluir



Não era hora de brincar. As duas preferiam matar à ver a adversária vencer. Não existia espaço para piedade, apenas para a vitória.
Enquanto Trice pretendia usar sua velocidade e dividia sua quantidade de arma, Blúe dobrava este número, ainda sem mover um músculo além do necessário. A filha de Vulcano foi ajustando-se para receber mais um ataque e detê-lo com maior precisão desta vez. Enquanto a filha de Marte corria para um ataque mais elaborado. Era uma guerra entre duas pessoas que acontecia por puro capricho das duas garotas. Exagero? Não, pois elas tinham sangue divino em suas veias e era isso que deuses faziam.
Trice segurou foi pegar a arma de sua oponente, mas esta, tendo diminuído de tamanho, foi facilmente tirada de perto por Blúe, que pretendia contra atacar. A mão livre de Trice agarrou o ombro de sua oponente, que tentou ferir a barriga da representante da Coorte I. O ataque não deu certo, a menina da segunda coorte caiu sobre sua adversária devido à velocidade que havia adquirido. Blúe, que pegava sua Three Guns para imobilizar a adversária, viu a arma correr alguns metros para longe. Trice viu o chão mais uma vez, estava de bruços, com espada em mãos. Blúe estava de pé, mas seu equilíbrio fora comprometido pelo choque contra a outra garota.
As duas voltariam para a batalha em segundos, sem ter tido resultado nenhum neste último ataque. Ambas chegaram muito perto de ferir gravemente sua oponente, mas ainda faltava uma coisa. As garotas começavam a ter uma luta mais interessante.

Regras (new):
Trice p Schneider 95/100 MP
Blúe V. Desplant 95/100 MP

* Quem chegar a 15 HP perde. Infelizmente, acho é cedo demais para que uma de vocês morra.
* Ataquem!
* Não farei uma ordem, somente saibam que cada uma posta uma vez e eu encerro a rodada, depois vocês voltam a postar.
* Exagerem na boa escrita, ela vale muito mais que níveis e tudo mais (boa escrita envolve coesão, coerência e gramática).
* Boa sorte, espero não ter que carregar nenhuma de vocês comigo para o submundo ao final dessa PvP.
Thanks, Lollipop @ Sugaravatars




avatar
Thanatos
Deuses Estagiários
Deuses Estagiários

Mensagens : 127
Data de inscrição : 20/06/2014

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PvP - Trice P. Schneider Vs. Blúe V. Desplant

Mensagem por Izzy Sawyer Blankenheim em Sex Set 12, 2014 4:10 pm

Torne-se Vencedora..

Meu ataque não dera certo a primeiro momento, jamais esperei que a menina da primeira coorte pudesse ser esperta a ponto de diminuir sua marreta no ultimo segundo desviando de meu ataque, fazendo-me parar no chão com a velocidade e a deixando desnorteada, de certa forma fomos ambas pegas de surpresa pelo ataque, porém eu ainda possuía uma arma em mãos enquanto a sua voara para alguns metros de distancia.

Virei me de barriga pra cima segurando o cabo de minha espada com mais força, a garota continuava de pé e sem arma e eu estava no chão segurando uma de minhas espadas, pensando rápido decidi por dar-lhe uma rasteira chutando forte suas pernas, se a mesma pulasse por cima dessa porem eu me levantaria em um salto atacando o cabo de minha espada em sua costela para então virar a lamina e fazer um corte em sua perna, aproveitar que sua marreta estava longe para enfrenta-la de frente.

Spoiler:
Armas levadas
Viri sanguinum, et Crusher-Um par de espadas gêmeas de aproximadamente sessenta centímetros feitas de uma mistura de ouro imperial com ferro estígio, as laminas dessas espadas foram banhadas no sangue de uma cobra rara e venenosa as tornando assim além de extremamente afiadas, muito venenosas, essa espada possui duas habilidades únicas, sendo que a primeira é ser guardada em uma dimensão paralela de onde pode ser tirada sempre que quiser e a segunda é a de conforme a vontade de seu dono ter sua lamina aumentada de tamanho até mais trinta centímetros ou diminuir até o tamanho de uma adaga. O veneno dessa lamina é único, que mesmo que o oponente sobreviva a luta contra o filho de Marte, sem o antidoto (Que se encontra escondido no cabo da espada) ele começara a perder a capacidade de mover seu corpo por dois dias, após quatro horas depois de infectado.
Spoiler:

Poder usado:
Força [Level 1]
Mesmo sendo nível 1, a sua força dobra deixando o ataque mais forte.
Treasure, that is what you are Honey you're my golden star I know you can make my wish come true If you let me treasure you If you let me treasure you Pretty girl, pretty girl, pretty girl you should be smiling A girl like you should never look so blue You're everything I see in my dream I wouldn't say that to you if it wasn't true I know that you don't know it, but you're fine, so fine...Nanda from TPO


●Isabelle Luna Sawyer Blankenheim●
Gostaria que você soubesse que existe dentro de si uma força capaz de mudar sua vida, basta que lute e aguarde um novo amanhecer.
avatar
Izzy Sawyer Blankenheim
Amazonas
Amazonas

Mensagens : 226
Data de inscrição : 22/08/2014
Localização : Em algum lugar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PvP - Trice P. Schneider Vs. Blúe V. Desplant

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum