The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Seal Wainwright [FIXAS]

Ir em baixo

Seal Wainwright [FIXAS]

Mensagem por Seal Wainwright em Qua Ago 29, 2018 10:56 am

Tópico destinado às Missões e MvPs Fixas decorrentes do evento Reconstrução de Nova Roma de Seal Wainwright, filho de Poseidon e legado de Aurora.


WAINWRIGHT
avatar
Seal Wainwright
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagens : 13

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Seal Wainwright [FIXAS]

Mensagem por Seal Wainwright em Qui Ago 30, 2018 10:52 am






Blue ain't your color
Looks good on that neon buzzin' on the wall
Seal deixou a respiração fluir com mais avidez quando finalmente avistou o Túnel Caldecott de longe. Seria possível um segundo acampamento de semideuses, este no entanto, voltado para os descendentes romanos? Na realidade, ele não estava tão surpreso com as novas informações acerca de seu mundo. Tinha passado cerca de quatro ou cinco anos no mundo dos mortos, vagando eternamente pelo Elísio sem propósito algum. Estava satisfeito de que, ao menos, aquela longa caminhada por Oakland Hills tinha um objetivo.

Lembrou-se de Zero, no dia anterior, prostrado diante da roda gigante. Mesmo que se conhecessem pouco, o filho de Eros tinha lhe dado esperanças sobre o estranho ressuscitamento - aparentemente, ele ao menos sabia quem tinha tirado Seal do submundo. Aquilo não respondia o motivo, mas já era o suficiente para atrair a atenção do filho de Poseidon.

Outro motivo era que o novo conhecido tinha fornecido uma faca de bronze celestial, roupas e suprimentos místicos para que Wainwright conseguisse retomar a vida meio-sangue. Escondidos entre as roupas, na mochila, tinha duas garrafas, uma contendo água e outra contendo néctar. Assim, Seal tinha uma dívida com Zero e se fosse necessário se infiltrar nos acampamentos em busca de respostas, o faria.

Enquanto refletia sobre tudo aquilo, já caminhando dentro do túnel, ele enxergou duas figuras inusitadas paradas na outra extremidade. Vestiam couraças no tronco, braços e pernas, por cima de calças jeans e camisetas roxas, além de elmos cobrindo o rosto deles parcialmente. Carregavam em mãos escudo e lança, tais itens reluziam as luzes internas do túnel e pareciam feitos de puro ouro. Eram dois jovens robustos, aparentemente da mesma idade de Seal - considerando que ele tinha retornado aos vivos com a idade que havia morrido.

Ele soube que aquela visão não era comum, compreendia que estava enxergando através da névoa por ser um semideus. O buraco circular atrás da dupla se revelou uma extensão e entrada secreta, embora de tamanho menor que o próprio Túnel Caldecott. O grego esperou que o fluxo de carros diminuísse e atravessou até a outra ponta, fitando os jovens.

— Identifique-se. — Disse o maior deles.

Seal engoliu em seco e imaginou se, ao dizer o próprio nome, seria reconhecido como um antigo aliado de Cronos. Mas não era possível, a guerra tinha acabado há bastante tempo e as chances dos romanos saberem especificamente cada grego traidor eram ínfimas. Além disso, o filho de Poseidon tinha se tornado uma baixa na guerra antes de se revelar uma grande ameaça. Se tivesse sorte, estaria isento de julgamentos.

— Seal Wainwright. Filho de Poseidon.

Os legionários fitaram o moreno com cuidado, analisando tudo com bastante cautela mas logo viram que, de fato, ele parecia comum. Um deles seguiu túnel adentro, pedindo para que o grego o seguisse. Seal sentia desconfiança estando ao lado de um romano, talvez fosse comum por conta do passado de ambos os povos, mas se pudesse, evitaria aquilo.

— Devo anunciar sua entrada, caso não queira inimizade com nosso escorpião defensor. — Avisou o legionário no meio do caminho, quando notou que Seal estava indeciso.

Não vendo outra opção, Wainwright seguiu o pequeno túnel adentro, mantendo-se sempre atrás do romano. Não era covarde, no entanto, tampouco estúpido. Segurava o cabo da faca firme e sabia que, se necessário, poderia transformar o canivete em seu bolso em uma foice. Após cerca de dez minutos caminhando no mais tortuante silêncio - que era cortado apenas pelos passos ecoados de ambos -, eles alcançaram o final. Seal enxergou a luz fornecida pelo dia novamente, sentindo-se um tanto quanto aliviado.

Mais alguns passos e estavam frente ao Portão Pretoriano, protegido por um enorme escorpião. A passagem, no entanto, foi imediata e tranquila, já que o soldado legionário tinha anunciado a chegada de um grego aliado antes de retornar ao posto no Túnel Caldecott. Quando analisou o cenário do Acampamento Júpiter, surpreendeu-se com tamanha destruição. Esperava um ambiente esplendoroso e bem estruturado, mas tudo o que via, em sua maior parte, eram escombros e campistas esforçados para lidar com todo o estrago.

• Nova Roma pede ajuda - Dada a situação atual da cidade, muitos semideuses se mobilizaram para ajudá-la, fossem eles romanos ou gregos. Aqueles que não vivem no Acampamento Júpiter precisam ir até ele e é através desta missão fixa que o fazem. Ela é obrigatória aos jogadores que não se encontram no acampamento romano.
Recompensas: 500xp + 500 dracmas + 1 insígnia.

Armas:
• Faca de Bronze Celestial [ Uma faca de lâmina curta - cerca de 10 cm - com cabo em madeira envolvido em couro para tornar o manuseio melhor. | Não produz feridas em mortais. | Bronze celestial, madeira e couro. | Sem espaço para gemas. | Alfa. | Status 100%, sem danos. | Comum. | Nível 1. | Item inicial. ]

• Foice Curta [Embora pareça com o instrumento agrícola comum, essa foice é balanceada e reforçada para o combate, sendo que sua lamina é capaz de se alongar. | Efeito 1: A lâmina, feita de bronze celestial e capaz de alongar, ganhando até doze centímetros e, da mesma forma com que alonga, pode também diminuir, ganhando a aparência de um canivete. | Efeito 2: A arma nunca é perdida, sempre retornando para seu dono na forma de canivete caso seja perdida. | Bronze celestial. | Sem espaço para gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Mágico | Arsenal do acampamento]
Kyra


WAINWRIGHT
avatar
Seal Wainwright
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagens : 13

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Seal Wainwright [FIXAS]

Mensagem por Nice em Qui Ago 30, 2018 2:35 pm


Seal Wainwright


Modelo de avaliação

Valores máximos que podem ser obtidos

Máximo de XP da missão: 500xp + 500 dracmas + 1 insígnia

Realidade de postagem + Ações realizadas – 50%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc – 20%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência – 30%

Realidade de postagem + Ações realizadas:50%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc: 20%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência:30%


RECOMPENSAS: 500xp + 500 dracmas + 1 insígnia

Comentários:
Que personagem interessante, Seal! Estou curiosa para acompanhá-lo!

Seu desempenho foi maravilhoso e por isso eu só tenho que agradecer por ter lido esta simples e envolvente missão fixa. Meus parabéns!

Atualizado pelo doutor

avatar
Nice
Deuses Estagiários
Deuses Estagiários

Mensagens : 69

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Seal Wainwright [FIXAS]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum