The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Donna M. Sheriddan [Fixas]

Ir em baixo

Donna M. Sheriddan [Fixas]

Mensagem por Donna M. Sheriddan em Ter Ago 28, 2018 2:59 am

Espaço para a realização das missões da ninfa Donna Marie Sheriddan.


Here i go again
Mamma Mia!
avatar
Donna M. Sheriddan
Ninfas
Ninfas

Mensagens : 5
Idade : 20
Localização : Ilha Kalokairi - Grécia

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Donna M. Sheriddan [Fixas]

Mensagem por Donna M. Sheriddan em Ter Ago 28, 2018 4:40 am

Donna Dancing Queen
Tudo parecia bem monótono na vida da ninfa, ou melhor, quase parando. De todas as coisas existentes em níveis desagradáveis no mundo, Donna abominava o tédio em primeiro lugar. Aquela sensação de que nada acontecia era corrosiva para a criatura. Uns treinos haviam ocorrido no Acampamento Meio – Sangue e ela pudera distrair-se e observar novos semideuses, bem como, realizar seu hobby favorito, passar-se por semideusa. Donna Sheriddan, filha de Zeus. A ninfa ria apenas em pensar a expressão das pessoas enganadas por suas lorotas.

Donna ganhava seus dias assim, rindo da impossibilidade em perceber um palmo além do próprio nariz dos humanos, era tentador não fazer uma brincadeira ou duas por dia. “Ué, mas você não era humana? ”, “Não acredito que você me enganou! ”, as reações de outros indivíduos eram diversas. A loira possuía uma camisa do Acampamento e cuidava com total afinco, um presente dado pelo filho de Athena que partira e a deixara para trás. Utilizando-se daquela vestimenta era ainda mais fácil ludibriar os outros.

Enquanto caminhava por um dos bosques, Donna escondeu-se em sua forma de ninfa para escutar o que duas semideusas conversavam distraidamente:

- A reconstrução de Nova Roma começa amanhã, você vai? – Perguntou a de cabelos longos e escuros.

- Claro que eu vou, Nova Roma só tem gatinhos.
– A mais baixinha deu uma cotovelada na amiga e riu.

Donna ficou tentada a pregar uma peça nas duas, mas preferiu manter o sigilo acerca de sua presença no local. Se a reconstrução de Nova Roma começaria no dia seguinte, isso queria dizer que haveria excursão de semideuses para o Acampamento vizinho. A criatura animou-se com a possibilidade de desbravar os horizontes, quer dizer, na medida do possível. Na noite anterior à partida da comitiva voluntária, a ninfa reuniu-se com o grupo de apoio das ninfas, sátiros e centauros para que programassem algumas coisas. No encontro estavam também os responsáveis pela ligação entre os dois acampamentos, embaixadores.

- Precisamos ficar de olho nos semideuses que querem apenas aprontar no Júpiter. – Um sátiro baixinho comentou encostado numa árvore.

- Já não basta o que aqueles monstros fizeram no Acampamento Júpiter, tem de haver arruaceiros para agravar ainda mais a situação. – Annie, uma parente ninfa de Donna, acrescentou.

Acertados alguns detalhes de suma importância, Donna seguiu as demais criaturas e cada uma delas rumou para seu refúgio específico no lar dos semideuses gregos. A moça optou por não ficar perto de suas “familiares” naquela noite, visto que, vários aspectos sistemáticos e de segurança ainda seriam discutidos por elas. Donna apreciava praticidade, não algo que tornava-se engessado por ser proveniente de tanta combinação. A criatura esgueirou-se pela relva da floresta e descansou sozinha para preparar-se para o que viria no dia seguinte.

Donna assumiu a forma humana quando os primeiros raios de sol iluminaram o céu, sabia que era mais interessante usar aquele recurso aparente para cumprir o que estava se propondo, não seria legal ver um espírito repleto de pétalas na composição fisiológica. A loira vestiu a camisa laranja de campista e conseguiu um boné preto com um filho de Netuno. Estando pronta para a partida, Donna juntou-se com os semideuses que aguardavam a liberação dos portais. Seu senso hiperativo não a permitia ficar em silêncio ou parada. Desta maneira, a ninfa passou a pregar peças em alguns indivíduos para adiantar o tempo. Como ela divertia-se com aquilo

- Bem, vamos lá! – A ordem de comando fora dada por um dos mais velhos embaixadores. A “semideusa” protótipo guiou os passos para o portal e não esperou outras pessoas para acompanha-la.

A ninfa sentiu o incômodo da viagem por portal, mas por ser dura na queda, relaxou o máximo que pôde durante o percurso. A destruição de Nova Roma estava por cada pedaço do lugar, aquilo chocou os olhos de Donna mais do que qualquer coisa. A loira desviava de alguns entulhos e pedaços de construção no caminho. Preferiu não tentar correr ali, afinal, qualquer pedaço de cimento podia ser a pedra de um horrível tropeço. Tendo chegado no local indicado para a concentração dos semideuses, Donna recebeu as instruções dos líderes e organizadores do Júpiter e preparou-se para o dia cheio que teria pela frente.

- Boa sorte e bom trabalho para mim. - Sussurrou a loira para si.
Anexos:

Armas Levadas:
• Faca de Bronze Celestial [ Uma faca de lâmina curta - cerca de 10 cm - com cabo em madeira envolvido em couro para tornar o manuseio melhor. | Não produz feridas em mortais. | Bronze celestial, madeira e couro. | Sem espaço para gemas. | Alfa. | Status 100%, sem danos. | Comum. | Nível 1. | Item inicial. ]
Poderes Utilizados:
AQUI
Missão Fixa:
• Nova Roma pede ajuda - Dada a situação atual da cidade, muitos semideuses se mobilizaram para ajudá-la, fossem eles romanos ou gregos. Aqueles que não vivem no Acampamento Júpiter precisam ir até ele e é através desta missão fixa que o fazem. Ela é obrigatória aos jogadores que não se encontram no acampamento romano.
Recompensas: 500xp + 500 dracmas + 1 insígnia.
+ LEGENDA: Donna, Outros, Outros
☾ FG RAVEN ☽


Here i go again
Mamma Mia!
avatar
Donna M. Sheriddan
Ninfas
Ninfas

Mensagens : 5
Idade : 20
Localização : Ilha Kalokairi - Grécia

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Donna M. Sheriddan [Fixas]

Mensagem por Netuno em Ter Ago 28, 2018 6:00 pm


Donna M. Sheriddan


Modelo de avaliação

Valores máximos que podem ser obtidos

Máximo de XP da missão:500xp + 500 dracmas + 1 insígnia.

Realidade de postagem + Ações realizadas – 50%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc – 20%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência – 30%

Realidade de postagem + Ações realizadas:50%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc: 20%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência:30%


RECOMPENSAS:500xp + 500 dracmas + 1 insígnia.


Comentários:

Fico surpreso de ver uma ninfa no fórum. Parabéns por ser a única ativa. Bom, não tenho nada do que reclamar, achei a maneira como narrou a personagem interessante, fez o que era proposto. Meu único conselho é usar o travessão (—) ao invés do hífen (-). Tirando isso sua missão está maravilhosa.
Atualizado por Hades.



_ Netuno_
Soberano dos mares

avatar
Netuno
Deuses Estagiários
Deuses Estagiários

Mensagens : 129

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Donna M. Sheriddan [Fixas]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum