The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

A Descoberta de Israel - Daron A. Herzl

Ir em baixo

A Descoberta de Israel - Daron A. Herzl

Mensagem por Daron A. Herzl em Seg Ago 27, 2018 11:00 pm


Introdução


Completamente transtornado. Era como Daron se sentia depois de descobrir que perdera anos da sua vida em vão preso no Hotel e Cassino Lótus. Ele perdera parte de si, parte de sua identidade, além de um tempo precioso que não podia mais ser recuperado.

▬ Isso já faz um tempo, Daron… Logo depois que a guerra acabou, foi criada a Organização das Nações Unidas para que nada disso se repetisse. Uma das primeiras medidas foi criar o estado de Israel, Evie explicou a um rapaz aflito e túrbido. Apenas devido à presença de sua colega de senado que o legionário não havia perdido totalmente o controle. Sentia que seu coração já não estava ali, pelo menos não por enquanto.

▬ Eu preciso ir lá, disse com decisão em seu tom de voz.

Anos de sua vida não podiam ter sido perdidos à toa. Ele precisava ver Israel, a terra que manava leite e mel e que havia sido prometida ao seu povo, o cenário de histórias grandiosas como o embate entre Davi e Golias e as vitórias sobre os filisteus. Não era um capricho ou um simples desejo, era uma necessidade. Ele não podia mais viver sem vê-la.

▬ Daron, Nova Roma precisa de nós agora…, Evie ia dizendo, mas interrompeu suas palavras quando o filho de Marte virou-se de volta para ela.

O rapaz raramente demonstrava suas emoções, mas aquela descoberta havia deixado-o vulnerável e suscetível a decisões precipitadas. O indício de lágrimas nos olhos demonstravam o quanto era uma situação atípica para quem conhecia o garoto, e a senadora percebeu que palavra alguma havia mudar a situação. Seu colega já havia decretado a decisão. Sendo uma das poucas pessoas que conhecia o passado de Herzl, Evie compreendia que não havia como pedir para que ficasse, sendo que toda a sua vida e a de seu povo foi de tormentos pela ausência de algo como o que havia agora - embora controverso.

▬ Tome cuidado. Aquele território é perigoso até para humanos, mas um senador da Legião não vai ter problemas com isso, ela disse com uma pitada de bom humor para quebrar a tensão que havia no ar. No fundo, era uma mensagem que podia ser lida nas entrelinhas: vá, mas volte vivo.





avatar
Daron A. Herzl
Senadores
Senadores

Mensagens : 190
Idade : 25

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum