The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Lim YeongMi [Fixas]

Ir em baixo

Lim YeongMi [Fixas]

Mensagem por Lim YeongMi em Seg Ago 27, 2018 3:44 pm


Neste tópico é possivel ver as missões realizadas por Lim Yeongmi, uma filha de Nyx e legado de Afrodite, que recentemente tem aprendido a lidar com sua divindade.




FOXY

Don’t misunderstand, my easy smiles are for myself.
avatar
Lim YeongMi
Filhos de Nyx/Nox
Filhos de Nyx/Nox

Mensagens : 33

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Lim YeongMi [Fixas]

Mensagem por Lim YeongMi em Seg Ago 27, 2018 4:49 pm

Construção de NR

• Nova Roma pede ajuda - Dada a situação atual da cidade, muitos semideuses se mobilizaram para ajudá-la, fossem eles romanos ou gregos. Aqueles que não vivem no Acampamento Júpiter precisam ir até ele e é através desta missão fixa que o fazem. Ela é obrigatória aos jogadores que não se encontram no acampamento romano.
Recompensas: 500xp + 500 dracmas + 1 insígnia.
YeongMi não sabia o que deveria sentir. Em seus quinze anos de vida seus olhos nunca viram o horror do campo de batalha, a maneira como o senso de preservação era deixado de lado em uma batalha que em momentos parecia inútil. Ver o caos e sangue pintando as ruas de Nova Roma — ainda que ela nunca houvesse visto a cidade até então — fez com que alguma coisa dentro dela mudasse. Tudo era visceral e enquanto a batalha estava em seu auge Lim contemplou que não haviam diferenças: bom ou ruim, grego ou romano, semideus ou humano, todos sangravam. Vermelho. Cobria o campo de batalha — outrora uma cidade que parecia ser bela — como uma manta espessa e viscosa. As outras cores estavam permanentemente maculadas; manchada. A grama perdia seu brilho e a pedra carregava não apenas o peso dos corpos, mas o peso das almas saiam de lá.

Essa eram as memória de Lim de Nova Roma. Memórias manchadas por sangue e horror.

Voltar para lá, em tão pouco tempo, soava terrível para a filha de Nyx. Mas ao mesmo tempo sentia que deveria ajudar em algo, justamente por ter vivenciado parte de todo o caos destrutivo. Tudo aquilo era maior do que qualquer sentimento que norteava a vida de Lim, como a vaidade e confiança excessiva. A seriedade da situação deixando um nervosismo constante no estômago de Lim.

Ela sequer pensou quando reuniu-se a outros semideuses, já com as armas — quase intocadas — arrumadas no próprio corpo, avançando em rumo a arena. Onde filhos de Deuses ligados a magia trabalhavam para abrir portais de teletransporte. YeongMi os admirava em tal ponto, super-consciente que aquela era uma das possibilidades de magia que possuía caso conseguisse se dedicar para treinar seus poderes. Mas o pensamento em si não a animou como deveria, diante do fato que estava cada vez mais próxima dos portais. Tentando se preparar mentalmente para a imagem de destruição que parecia gravada no fundo da sua mente.

E, a primeira coisa que Lim notou quando chegou a Nova Roma, foi que haviam lavado o sangue das ruas, deixando apenas o amontoado de concreto, sujeira e poeira. A visão ainda a incomodava, mas o horror havia desaparecido, deixando a pena.

Adendos:

Itens levados:
• Faca de Bronze Celestial [ Uma faca de lâmina curta - cerca de 10 cm - com cabo em madeira envolvido em couro para tornar o manuseio melhor. | Não produz feridas em mortais. | Bronze celestial, madeira e couro. | Sem espaço para gemas. | Alfa. | Status 100%, sem danos. | Comum. | Nível 1. | Item inicial. ] - Não usado, do lado esquerdo corpo.

+ Camiseta laranja do Acampamento Meio-Sangue/Camiseta roxa do Acampamento Júpiter. - Usado, Lim veste a brusinha.

+ Colar de contas do Acampamento. - Não usado, no pescoço da fada.

• Espada do Carrasco [Forjada por acidente a espada possui uma aparência bastante incomum: sua lâmina possui um seguimento principal como os das outras espadas, porém na sua lateral a lâmina se divide em outras pequenas laminas que são capazes de provocar ainda mais dano contra seus inimigos. | Efeito 1: A lâmina é capaz de suportar as mais elevadas temperaturas sem modificar a sua forma, apenas ficando incandescente. |Efeito 2: A espada possui uma espécie de consciência magica e se afeiçoa ao seu primeiro portador e, dificilmente, irá deixar ser portada por outro semideus. | Ferro estígio. |Sem espaço para gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Mágico | Arsenal do acampamento] - Não usado, do lado direito corpo.

Poderes e habilidades:
Poderes e Habilidades de Nyx:

Poderes Passivos:
Nível 1
Nome do poder: Bom Magico I
Descrição: O semideus tem certa habilidade com magia, e aprende com muita facilidade conforme se desenvolve. Nesse nível, essa habilidade permite que o semideus consiga executar seus feitiços com mais precisão, ganhando uma pontaria melhor, e podendo executa-los com mais facilidade.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Ganha 10% de força em seus feitiços (em poderes ativos).
Dano: +5% de dano se os feitiços acertarem.

Nome do poder: Visão Noturna
Descrição: Têm sua íris dilatada, aumentando o foco, e consequentemente a distância a que se pode enxergar. O personagem toma posse da concentração para que consiga perceber se há pessoas no local através de pontos cegos, sendo capazes de detectar inimigos através de suas sombras. A sombra durante a noite, torna o corpo ainda mais vulnerável, e para os filhos de Nyx/Nox ela se tinge de negro no corpo dos inimigos. Assim sendo, quando essa visão está ativa, eles conseguem detectar essa sombra, e rastrear seus inimigos, mesmo que eles estejam invisíveis.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Conseguirão detectar até mesmo inimigos invisíveis, desde que não estejam protegidos por uma magia, ou poder de nível superior ao seu.
Dano: Nenhum

Nível 2
Nome do poder: Escritos antigos
Descrição: O semideus é diretamente ligado a línguas demoníacas antigas, bem como ensinamentos bruxos, o latim – de onde provem boa parte dos feitiços – e simbologia. Podendo traduzi-las e entende-las de forma perfeita, também conseguindo falar com perfeição.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Isso permite ao semideus descobrir novos feitiços e poderes, e inclusive executa-los, se for preciso.
Dano: Nenhum

Nível 3
Nome do poder: Cura Noturna I
Descrição: Ao estar imerso na escuridão, os filhos da deusa podem recuperar energia de forma involuntária. As feridas do semideus se fecham de forma lenta, e apenas cortes pequenos podem se regenerar nesse nível, parte de sua energia também é restaurada. (Pode ser usado uma vez a cada 3 turnos)
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Recupera +25 MP e 25 HP
Dano: Nenhum

Nome do poder: Criadora de Poções I
Descrição: A prole da Noite tem certa facilidade em criar e desenvolver poções, mesmo que nesse nível não seja capaz de realizar novos projetos, terá facilidade em preparar poções já existentes, sendo para ela algo totalmente natural.
Gasto de Mp:Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Poções feitas por filhos de Nyx/Nox são 10% mais potentes.
Dano: Em caso de venenos, ou poções que causam dano, as poções realizadas por filhos da noite ganham um bônus de +5% de dano.
Poderes Ativos:

xx
Poderes e Habilidades de Afrodite:
Poderes Pasivos:
Nível 1
Nome do poder: Beleza Natural
Descrição: Os filhos da deusa do amor são campistas naturalmente bonitos e charmosos. A beleza supera a de qualquer outro semideus no acampamento, sendo algo beirando ao sobrenatural. É simplesmente indescritível. Isso faz com que inimigos e aliados acabem se distraindo por sua beleza perturbadora, ou encantados pela mesma.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Pode deixar o inimigo atordoado durante o primeiro turno, evitando atacar logo de cara, ou se atacar (poderes que exijam miras, ou armas com a mesma característica), irão errar o alvo. Não acertarão o filho de Afrodite/Vênus, pois, de primeira, o inimigo não saberá porque não nutre o desejo de ataca-lo.
Dano: Nenhum

Nome do poder: Fluência em Frances
Descrição: Não importa se você nunca teve contato com o idioma, mas por ser a língua do amor, você pode fala-lo fluentemente, lê-lo e escrevê-lo com perfeição, como se esta fosse sua língua materna.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano:Nenhum

Nível 2
Nome do poder: Comunicação com Pombas e Cisnes
Descrição: Ambos são animais regentes da deusa do amor, logo, seus filhos podem se comunicar com as mesmas, podendo pedir pequenos favores e principalmente informações. Os pássaros não te obedecem, mas têm respeito e admiração por você.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Pode conseguir informações através deles, e com seu charme natural, até consegue que eles te ajudem.
Dano: Nenhum

Nível 3
Nome do poder: Pericia com Chicotes I
Descrição: O filho de Afrodite/Vênus possui um manejo elevado com chicote e, além disso, é totalmente hábil em fazer manobras incríveis e incomuns com o mesmo, podendo envolver um membro específico do corpo de seus adversários com o chicote para comprometer sua respectiva movimentação. O semideus será bom com o manejo da arma, mesmo sem nunca a ter utilizado.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +10% de assertividade no Manejo de Chicotes.
Dano: +5% de dano se a arma do semideus acertar o oponente.
Poderes ativos:

xxx
+ tag --
+ notes--
BY MITZI




FOXY

Don’t misunderstand, my easy smiles are for myself.
avatar
Lim YeongMi
Filhos de Nyx/Nox
Filhos de Nyx/Nox

Mensagens : 33

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Lim YeongMi [Fixas]

Mensagem por Letus em Ter Ago 28, 2018 10:57 am


Lim YeongMi


Método de Avaliação:

Valores máximos que podem ser obtidos

Máximo de recompensa a ser obtida: 500 xp + 500 dracmas + 1 insígnia.

Realidade de postagem + Ações realizadas – 50%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc – 20%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência – 30%

Realidade de postagem + Ações realizadas: 50%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc: 20%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência: 30%

RECOMPENSAS: 500 xp + 500 dracmas + 1 insígnia.

Comentários:
Sua narração me agrada, Lim, teve um ótimo desempenho e os erros encontrados são ínfimos demais para que causem desconto. Meus parabéns!

Atualizado por Hades.
avatar
Letus
Deuses Estagiários
Deuses Estagiários

Mensagens : 39

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Lim YeongMi [Fixas]

Mensagem por Lim YeongMi em Ter Set 04, 2018 9:18 pm

Construção de NR

• Reforço das fronteiras - Após o ataque a Nova Roma, houve um acordo entre os pretores do acampamento, os senadores e o deus Término para que as entradas ao complexo (cidade e acampamento) recebessem auxílio, uma vez que a invasão dos Endths e de demônios Shax fragilizou as fronteiras.
Recompensas: 850xp + 650 dracmas + 2 insígnias.
Haviam semideuses, senadores e moradores — não necessariamente semideuses diretamente, mas seus filhos, netos etc — preenchiam as ruas destruídas. O barulho de pedra e concreto se assentando soando alto e imponente. O som poderia incomodá-la, mas naquela situação era reconfortante, como se não houvesse hesitação em recomeçar e trabalhar duro. YeongMi os admirava. E ela não pretendia permanecer estática observando o trabalho alheio a manhã inteira. Na primeira oportunidade — após observar que alguns indivíduos agiam como mestre de obras ou supervisores — ela abordou um senador em busca do que fazer. Lhe dando um sorriso que julgava ser reconfortante.

- Sou uma semideusa grega e vim para ajudar, você pode me indicar algo para fazer, senhor? — Disse, tentando soar respeitosa e ocultando estrategicamente de quem era filha.

Após a testagem sanguínea e alguns olhares de nojo Lim não precisava ser um gênio para compreender que Nyx — ou Nox, como os romanos a chamavam — não era uma Deusa querida, muito pelo contrário. E até onde sabia ela havia sido a responsável pela destruição da cidade, não que ela soubesse a história direito, mas também não se atrevia a buscar saber. Fingindo que sabia de tudo. E a ausência de mais informações não a incomodava naquele momento.

O senador — que deveria ter o dobro da idade de Lim a julgar pela aparência, porém o aspecto cansado o envelhecia ainda mais — a olhou por um tempo, como se tentasse assimilar o que ela havia pronunciado as atividades disponíveis. Quase era possível visualizar o cérebro dele carregado. E era bem provável que aquele senhor estivesse trabalhando sem parar a uma boa quantidade de tempo. Após o que pareceu ser uma eternidade o romano pigarreou e indicou: — Estão precisando de ajuda nas fronteiras, parece que houve uma invasão de monstros e as coisas estão instáveis.

Comentou, apontando para o início do pequeno Tibre e para as colinas de Berkeley — que naquela distância pareciam amontoados de grama, como se uma vaca divina houvesse cuspindo toda a grama que havia comido mais cedo. E rapidamente Lim assentiu, saindo do caminho do homem sem nem questionar seu nome, caminhando rumo ao local apontado. Com o cabo da espada pressionando seu quadril e a faca o outro lado. Reproduzindo uma familiaridade que lentamente ela se acostumava.

E pela aproximação, YeongMi já podia ver o motivo pelo qual a ajuda era necessária. Enquanto os semideuses lutavam para reconstruir a cidade era necessário defender as fronteiras, pois monstros continuavam surgindo. Lim não teve a chance de informar alguém que estava indo para ajudar, já que todos estavam lutando, naturalmente. E quando ela avisou um zumbi que parecia prestes a ultrapassar as fronteiras, YeongMi não hesitou em desembainhar a espada — que parecia vibrar contra seus dedos, em uma excitação que não correspondia ao estado de espirito da semideusa — e partir para o ataque. Aquele era um monstro relativamente fraco e estupido. E mais à frente semideuses lutavam contra monstros piores. Fazia sentido que a prioridade deles estivesse voltada para aqueles que ofereciam um perigo real.

O zumbi fez um grunhido e avançou contra Lim, estupidamente. E por puro reflexo, ela tentou afasta-lo, atingindo o braço do monstro com a espada. Ao contrário do esperado, o zumbi não parou. Mesmo que estivesse sem braço. Lim também investiu contra o monstro — que parecia destinado a mordê-la a todo custo — o decepando em uma investida que parecia ser fruto da própria lâmina. Mas Lim respirou aliviada assim que o monstro se desintegrou, notando o quanto fedia próximo a onde o monstro havia estado.

- Hey, você aí. — Alguém a chamou, fazendo-a mover minimamente o corpo em direção a voz, encontrando uma mulher que trajava uma armadura e possuía cabelos tão longos e cacheados que os mesmos fugiam do elmo que ela vestia. A menina possuía duas espadas. — Quem é você?

Ela exalava uma autoridade e desconfiança que deixavam claro que ela não seria facilmente enganada. Lim a compreendeu, se sua casa fosse destruída e ela se importasse, também seria protetora. E ela não demorou a responder, reconhecendo o desejo da outra ao juntar-se a batalhar: — Sou do Acampamento Meio-Sangue, um senador falou que vocês precisavam de ajuda aqui.

A adolescente mais velha assentiu, virando-se para encarar Lim uma última vez.

- Vá patrulhar o pequeno tibre, lá está mais calmo. E mantenha as crianças longe. — Ela indicou, passando a batalhar com uma criatura medonha. Lim não esperou duas vezes antes de ir na direção indicada.

E, ao contrário do ela esperava, as fronteiras do rio estavam calmas. Com os semideuses trabalhando e o ao som de britadeiras e marteladas. Sem urro de monstros ou crianças desavisadas perambulando para o pior lado das fronteiras. Lim completou umas cinco voltas — sem guardar a espada de volta, por pura precaução — pelo pequeno tibre, atenta a qualquer movimentação que poderia ser suspeita, mas nada aconteceu.

Adendos:

Itens levados:
• Faca de Bronze Celestial [ Uma faca de lâmina curta - cerca de 10 cm - com cabo em madeira envolvido em couro para tornar o manuseio melhor. | Não produz feridas em mortais. | Bronze celestial, madeira e couro. | Sem espaço para gemas. | Alfa. | Status 100%, sem danos. | Comum. | Nível 1. | Item inicial. ] - Não usado, do lado esquerdo corpo.

+ Camiseta laranja do Acampamento Meio-Sangue/Camiseta roxa do Acampamento Júpiter. - Usado, Lim veste a brusinha.

+ Colar de contas do Acampamento. - Não usado, no pescoço da fada.

• Espada do Carrasco [Forjada por acidente a espada possui uma aparência bastante incomum: sua lâmina possui um seguimento principal como os das outras espadas, porém na sua lateral a lâmina se divide em outras pequenas laminas que são capazes de provocar ainda mais dano contra seus inimigos. | Efeito 1: A lâmina é capaz de suportar as mais elevadas temperaturas sem modificar a sua forma, apenas ficando incandescente. |Efeito 2: A espada possui uma espécie de consciência magica e se afeiçoa ao seu primeiro portador e, dificilmente, irá deixar ser portada por outro semideus. | Ferro estígio. |Sem espaço para gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Mágico | Arsenal do acampamento] - Usado, mão direita.

Poderes e habilidades:
Poderes e Habilidades de Nyx:

Poderes Passivos:
Nível 1
Nome do poder: Bom Magico I
Descrição: O semideus tem certa habilidade com magia, e aprende com muita facilidade conforme se desenvolve. Nesse nível, essa habilidade permite que o semideus consiga executar seus feitiços com mais precisão, ganhando uma pontaria melhor, e podendo executa-los com mais facilidade.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Ganha 10% de força em seus feitiços (em poderes ativos).
Dano: +5% de dano se os feitiços acertarem.

Nome do poder: Visão Noturna
Descrição: Têm sua íris dilatada, aumentando o foco, e consequentemente a distância a que se pode enxergar. O personagem toma posse da concentração para que consiga perceber se há pessoas no local através de pontos cegos, sendo capazes de detectar inimigos através de suas sombras. A sombra durante a noite, torna o corpo ainda mais vulnerável, e para os filhos de Nyx/Nox ela se tinge de negro no corpo dos inimigos. Assim sendo, quando essa visão está ativa, eles conseguem detectar essa sombra, e rastrear seus inimigos, mesmo que eles estejam invisíveis.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Conseguirão detectar até mesmo inimigos invisíveis, desde que não estejam protegidos por uma magia, ou poder de nível superior ao seu.
Dano: Nenhum

Nível 2
Nome do poder: Escritos antigos
Descrição: O semideus é diretamente ligado a línguas demoníacas antigas, bem como ensinamentos bruxos, o latim – de onde provem boa parte dos feitiços – e simbologia. Podendo traduzi-las e entende-las de forma perfeita, também conseguindo falar com perfeição.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Isso permite ao semideus descobrir novos feitiços e poderes, e inclusive executa-los, se for preciso.
Dano: Nenhum

Nível 3
Nome do poder: Cura Noturna I
Descrição: Ao estar imerso na escuridão, os filhos da deusa podem recuperar energia de forma involuntária. As feridas do semideus se fecham de forma lenta, e apenas cortes pequenos podem se regenerar nesse nível, parte de sua energia também é restaurada. (Pode ser usado uma vez a cada 3 turnos)
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Recupera +25 MP e 25 HP
Dano: Nenhum

Nome do poder: Criadora de Poções I
Descrição: A prole da Noite tem certa facilidade em criar e desenvolver poções, mesmo que nesse nível não seja capaz de realizar novos projetos, terá facilidade em preparar poções já existentes, sendo para ela algo totalmente natural.
Gasto de Mp:Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Poções feitas por filhos de Nyx/Nox são 10% mais potentes.
Dano: Em caso de venenos, ou poções que causam dano, as poções realizadas por filhos da noite ganham um bônus de +5% de dano.
Poderes Ativos:

xx
Poderes e Habilidades de Afrodite:
Poderes Pasivos:
Nível 1
Nome do poder: Beleza Natural
Descrição: Os filhos da deusa do amor são campistas naturalmente bonitos e charmosos. A beleza supera a de qualquer outro semideus no acampamento, sendo algo beirando ao sobrenatural. É simplesmente indescritível. Isso faz com que inimigos e aliados acabem se distraindo por sua beleza perturbadora, ou encantados pela mesma.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Pode deixar o inimigo atordoado durante o primeiro turno, evitando atacar logo de cara, ou se atacar (poderes que exijam miras, ou armas com a mesma característica), irão errar o alvo. Não acertarão o filho de Afrodite/Vênus, pois, de primeira, o inimigo não saberá porque não nutre o desejo de ataca-lo.
Dano: Nenhum

Nome do poder: Fluência em Frances
Descrição: Não importa se você nunca teve contato com o idioma, mas por ser a língua do amor, você pode fala-lo fluentemente, lê-lo e escrevê-lo com perfeição, como se esta fosse sua língua materna.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano:Nenhum

Nível 2
Nome do poder: Comunicação com Pombas e Cisnes
Descrição: Ambos são animais regentes da deusa do amor, logo, seus filhos podem se comunicar com as mesmas, podendo pedir pequenos favores e principalmente informações. Os pássaros não te obedecem, mas têm respeito e admiração por você.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Pode conseguir informações através deles, e com seu charme natural, até consegue que eles te ajudem.
Dano: Nenhum

Nível 3
Nome do poder: Pericia com Chicotes I
Descrição: O filho de Afrodite/Vênus possui um manejo elevado com chicote e, além disso, é totalmente hábil em fazer manobras incríveis e incomuns com o mesmo, podendo envolver um membro específico do corpo de seus adversários com o chicote para comprometer sua respectiva movimentação. O semideus será bom com o manejo da arma, mesmo sem nunca a ter utilizado.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +10% de assertividade no Manejo de Chicotes.
Dano: +5% de dano se a arma do semideus acertar o oponente.
Poderes ativos:

xxx
+ tag --
+ notes--
BY MITZI




FOXY

Don’t misunderstand, my easy smiles are for myself.
avatar
Lim YeongMi
Filhos de Nyx/Nox
Filhos de Nyx/Nox

Mensagens : 33

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Lim YeongMi [Fixas]

Mensagem por Nice em Qui Set 06, 2018 3:31 am


Lim YeongMi


Método de Avaliação:

Valores máximos que podem ser obtidos

Máximo de recompensa a ser obtida: 850 xp + 650 dracmas + 2 insígnia.

Realidade de postagem + Ações realizadas – 50%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc – 20%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência – 30%

Realidade de postagem + Ações realizadas: 50%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc: 20%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência: 30%

RECOMPENSAS: 850 xp + 650 dracmas + 2 insígnias.

Comentários:
Sustento o que foi dito pelo Letus, YeoungMi, e ainda adiciono que a personalidade da personagem me deixou instigada. Espero ler mais textos de sua autoria. Parabéns!

Atualizado por Juno


avatar
Nice
Deuses Estagiários
Deuses Estagiários

Mensagens : 69

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Lim YeongMi [Fixas]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum