The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Violet E. Schroëder & Ariel Sehn Kahfels [Fixas]

Ir em baixo

Violet E. Schroëder & Ariel Sehn Kahfels [Fixas]

Mensagem por Violet E. Schroëder em Seg Ago 27, 2018 1:42 pm

Ajudando
Nova Roma

Tópico destinado às missões fixas feitas pelo casal Everfeels durante o evento
"Reconstrução de Nova Roma"!





in the hopeffuly sky
avatar
Violet E. Schroëder
Feiticeiras de Circe
Feiticeiras de Circe

Mensagens : 187

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Violet E. Schroëder & Ariel Sehn Kahfels [Fixas]

Mensagem por Ariel Sehn Kahlfels em Seg Ago 27, 2018 9:42 pm


when I near you I feel flames. I touch the fire, I get burned
A expressão na face sempre rígida da mentalista permaneceu intacta por todo o momento até a hora em que atravessou o portal que a levaria direto para Nova Roma. Fora um dos muitos semideuses embarcados na guerra premeditava por Nyx, com o propósito de atingir o panteão romano. Não havia pensado duas vezes antes de vestir o instinto que pulsava nas veias e enfrentar junto de muitos outros as ameaças que espalharam o caos por todo o lado. A latina havia visto com os próprios olhos todo o mar de destruição – o que incluía a morte de inocentes – proporcionado não só pelos demônios, como também pelos heróis que tentaram atenuar a situação. O resultado? Ali estava, sentindo a necessidade veemente de que tinha muito o que fazer daquele lado. Mas, antes de começar, procurava pelo motivo de sua dispersão acerca do último mês e alguns dias: A dona dos olhos verde-azulados e o sorriso que vinha lhe deixando desorientada na maioria dos momentos.

Violet Evergarden Schroëder.

A cada segundo que passava no templo, longe dos outros mentalistas, pegava-se pensando na garota. A filha dos mares havia conseguido algo inédito até o presente momento: Fazer com que a prole de Hades lutasse contra os próprios instintos para se controlar. Eram tantas vontades que simplesmente se complicava diante do nervosismo. Ariel, que tanto mantinha qualquer traço de sentimentalismo longe do próprio ser, estava se dando conta de que suas tentativas estavam sendo completamente falhas. Bastava olhar para a feiticeira que lembranças da noite do cinema vinham em sua mente.

O lençol amarrotado, os cabelos negros espalhados pela cama e o sono que acalentava a expressão serena, o corpo desnudo coberto parcialmente pelo cobertor que haviam dispensado no calor da noite provocado pela combustão dos corpos. Era tudo vívido demais para conseguir se concentrar em outra coisa quando se via escrava da lembrança. Faria dela um lembrete: Aquela não seria a única memória.  

No meio do caminho para a central do Senado encontrou com Dustin, que lhe apontara a direção de onde havia visto onde o batalhão grego se reuniu, seguindo para oeste. Sabia que Violet estava em Nova Roma, ouvira de Calíope - que lhe avisou quando Violet deixou a ilha de Circe com o intuito de ir até Nova Roma - o que precisava para seguir sem pestanejar na direção em que estava indo. Não precisou andar muito para encontrar a silhueta que lhe desconcentrava há poucos metros, misturada entre tantos outros gregos, fazendo uma aproximação sorrateira. Olhou ao redor, notando a dispersão dos demais semideuses, que se organizavam para as ações grupais para onde eram designados a prestar serviços, aproveitando aquilo para deixar a frontal do próprio corpo encostado na traseira da feiticeira.

Estive procurando por você. — Anunciou, colando os lábios no ouvido direito da semideusa. Beijou-lhe a ponta do maxilar, afastando-se para se postar a sua frente.

Agora me achou. — Violet corou, assim como vinha acontecendo quando se encontravam e Ariel fazia algo do tipo que acabara de fazer.

Os pretores já designaram as operações? — Perguntou, umedecendo a ponta dos lábios. Estavam próximas, numa posição íntima demais para quem não era um casal. A mentalista queria que fossem, só não sabia como fazer aquilo acontecer.

Na verdade, sabia. Mas, depois de tudo, tinha dificuldade em se abrir. Agir daquele jeito já era um progresso, apesar de tudo. Estava conseguindo muitos resultados e estava plenamente consciente de que Violet tinha um enorme poder sobre seu estado. Bastava somente um olhar e tudo mudava.

Sim, coincidentemente estamos juntas no mesmo grupo. — A filha dos mares mordiscou o lábio inferior, indicando com o queixo para onde o grupo se encontrava parado, parecendo esperar por alguma coisa. Alguns conversavam entre si, outros apenas aguardavam.

Certo. Vamos ver o que estão para fazer. — A mentalista centrou a expressão facial, mantendo a concentração firme. Estava nervosa com a presença da semideusa ao seu lado, mas conseguia conter qualquer coisa que pudesse transparecer de alguma forma. Nervosismo era uma dessas coisas.

Violet assentiu, e quando estava prestes a dar o passo para começar o trajeto, sentiria a mão esquerda de Ariel segurar a sua direita, conduzindo a caminhada na direção do grupo ao qual pertenciam. Internamente a latina urrava de felicidade por conseguir fazer aquilo, enquanto que por fora, moldava a face numa incógnita perfeita. Virou o rosto brevemente para observar a reação de sua parceira, transmitindo pelos olhos um brilho intenso. Era a primeira vez – depois de um ano após o termino com Emmanuelle e o namoro com Selena - que caminhava com alguém de mãos dadas.

A filha de Poseidon, sem saber, estilhaçava a muralha de gelo da distorcida cria de Hades. Ariel estava, de uma forma intensa, vulnerável aos encantos da semideusa. Era um novo começo?
 


missão fixa
• Nova Roma pede ajuda - Dada a situação atual da cidade, muitos semideuses se mobilizaram para ajudá-la, fossem eles romanos ou gregos. Aqueles que não vivem no Acampamento Júpiter precisam ir até ele e é através desta missão fixa que o fazem. Ela é obrigatória aos jogadores que não se encontram no acampamento romano. Recompensas: 500xp + 500 dracmas + 1 insígnia.


avatar
Ariel Sehn Kahlfels
Lider dos Mentalistas
Lider dos Mentalistas

Mensagens : 403
Idade : 22

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Violet E. Schroëder & Ariel Sehn Kahfels [Fixas]

Mensagem por Letus em Ter Ago 28, 2018 11:00 am


Ariel Sehn Kahlfels


Método de Avaliação:

Valores máximos que podem ser obtidos

Máximo de recompensa a ser obtida: 500 xp + 500 dracmas + 1 insígnia.

Realidade de postagem + Ações realizadas – 50%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc – 20%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência – 30%

Realidade de postagem + Ações realizadas: 50%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc: 20%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência: 30%

RECOMPENSAS: 500 xp + 500 dracmas + 1 insígnia.

Comentários:
Como é de se esperar, srtª Kahlfels, o seu desempenho foi brilhante, vide o resultado acima. Nenhum erro foi encontrado. Meus parabéns!

Atualizado por Hades.
avatar
Letus
Deuses Estagiários
Deuses Estagiários

Mensagens : 39

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Violet E. Schroëder & Ariel Sehn Kahfels [Fixas]

Mensagem por Ariel Sehn Kahlfels em Dom Set 09, 2018 9:08 pm


when I near you I feel flames. I touch the fire, I get burned
O amontoado de semideuses foram se aproximando de uma tenda bem ao centro de uma área já restaurada, perto da via principal, onde Ariel havia marcado presença ainda na guerra contra o endth. Uma das mãos segurava com firmeza uma das da feiticeira, não se importando com as consequências daquele ato. As quais seriam possíveis de lhe afetar? O burburinho correndo entre os gregos de que estavam juntas? Em nada aquilo lhe seria desagradável, na verdade, geraria o efeito contrário. A mentalista era extremamente discreta quanto a um possível relacionamento, nunca fora do tipo de demonstrar e estar agindo daquela forma era uma clara atitude de que a filha dos mares era importante. Escapou do devaneio quando uma delicada puxada na mão lhe fizera acordar para a realidade, tendo Violet se aproximado da tenda onde outros semideuses conversavam entre si.

Vocês duas tem alguma noção de cozinha? Como cozinhar uma sopa, por exemplo? — Uma garota de cabelos ruivos flamejantes estreitou os olhos na direção da dupla, arqueando uma sobrancelha.

A latina negou com a cabeça, desviando o olhar para sua acompanhante, tornando a fitar a responsável pela tenda. Violet havia feito o mesmo gesto de negativa.

Então vão ajudar com a distribuição. Separem os que vão receber em filas e organizem para que uma pessoa não passe duas vezes e tire o alimento de quem está esperando. Vamos permitir que repitam quantas vezes quiserem, desde que não furem fila e se adiantem. Essa será a responsabilidade de vocês duas. — A ruiva não esperou qualquer resposta, somente deu as costas e começou a disparar ordens para outros semideuses.

Ariel beijou a testa de sua amada, afastando-se para se adiantar alguns passos. Chamou a atenção de todos os que estavam presentes, conversando e gerando um barulho de assuntos paralelos correndo entre o ar. Bateu palmas, mas quando não teve a atenção precisa, encostou o polegar e o indicador nos lábios e assobiou o mais alto que podia.

A comida vai ser distribuída muito em breve, tenho a ordem de organizá-los em filas junto com ela — Apontou para a feiticeira — E organizar a passagem de vocês até conseguirem pegar o alimento. Podem repetir quantas vezes quiser, desde que não furem a fila e tomem a vez de quem ainda não comeu nada. — Ordenhou a informação no mesmo âmbito repassado, não se importando em adicionar ou retirar detalhes.

Violet se postou ao lado da mentalista, a expressão séria moldada na face bela.

Estamos conscientes da situação, e levando em conta que a fome é uma preocupação válida, se organizem entre si de forma que os mais famintos estejam na frente. Não queremos dar mais trabalho aos curandeiros enviando semideuses desidratados e desacordados por falta de nutrição, hm? — Mediou, ponderando algo que Ariel não tinha em mente, por isso, a expressão abobada na face da latina poderia ser vista num vislumbre ligeiro.

Uma fila servirá comida e a outra água, então os que estão com mais sede do que fome podem vir primeiro para cá e depois passará para o outro lado, saindo com as duas coisas de uma vez. — Completou a fala da morena de olhos cristalinos, olhando para trás ao momento em que um alto “Ei, latina” soava.

O olhar vazio atingiu a ruiva, que fechou a cara com a falta de empatia da mentalista.

Pode vir aqui?

Ariel desviou os olhos por um segundo até encontrar o mar esverdeado, caminhando até onde a romana se encontrava.

Pois não?

A sopa está pronta, vamos começar a servir, mas temos somente uma quantidade razoável. Um grupo está providenciando mais, então vamos começar devagar.

Certo.

A filha de Hades deu as costas para voltar e fazer o anúncio, quando uma mão segurou em seu braço esquerdo. Bastaram dois segundos para tirá-la de lá e apertar os dedos para trás a ponto de quebrá-los. A líder da tenda arregalou os olhos, fazendo a cabeleira ruiva pender para um dos lados ao virar o rosto, como se não quisesse ver o que estava por vir. O sentimento de incômodo da mentalista refletia no achismo de que aquela garota era uma cria de Afrodite, Vênus, em sua versão de origem. Era a mesma coisa que sentia quando Bella estava por perto.

Não toque em mim.

Foi tudo o que disse antes de se afastar, percebendo que um cara loiro musculoso o suficiente para deixar a camisa roxa do Acampamento Júpiter apertada em seu tronco dirigia o olhar para Violet, onde fez questão de acertá-lo com o ombro no caminho. Por sorte havia sido discreta em seu primeiro movimento com a cria de Vênus, não se importando se tinha chamado alguma atenção ao passar pelo marombado.

Perdeu alguma coisa?

O questionamento foi feito enquanto ainda passava, e na falta da resposta, seguiu o caminho de volta até onde tinha estado antes. O olhar de Violet recaiu sobre eles.

Vão servir pequenas quantidades primeiro, mais comida está sendo feita. — Alertou a filha de Poseidon, que repassou a informação para os demais.

O serviço não era de um todo dificultoso, bastou apenas formarem as filas para que Ariel entregasse as garrafas de água e Violet encaminhasse os pratos com sopa. Nenhuma anormalidade chegou a acontecer, visto que os romanos tinham mais senso de prioridades que os gregos, precisava admitir aquilo. Caso a situação fosse no Acampamento Meio-Sangue talvez a realidade não fosse aquela e alguma confusão estivesse sendo formada em algum momento. A dupla passou cerca de duas horas na tenda até decidirem que era a hora de seguir o rumo para outro serviço e trocaram o turno com outra dupla recém-chegada.

Preciso dizer que você com ciúme é ainda mais sexy do que eu pensei que fosse. — A feiticeira sussurrou para que somente Ariel ouvisse, fazendo-a respirar profundamente e fechar os olhos por algum tempo.

Por que tinha que ser tão vulnerável a ela?

 


missão fixa
• Refeição comunitária - Enquanto alguns semideuses buscam por mantimentos pra os desabrigados, outros tratam de ampará-los. Grandes refeições então foram feitas pra alimentar tanto as pessoas sem casa quanto aqueles que arduamente  trabalham em prol da reconstrução de Nova Roma. Recompensas: 300xp + 300 dracmas + 1 insígnia.

avatar
Ariel Sehn Kahlfels
Lider dos Mentalistas
Lider dos Mentalistas

Mensagens : 403
Idade : 22

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Violet E. Schroëder & Ariel Sehn Kahfels [Fixas]

Mensagem por Melinoe em Dom Set 09, 2018 9:54 pm

[

Ariel Sehn Kahlfels


Método de Avaliação:

Valores máximos que podem ser obtidos

Máximo de recompensa a ser obtida: 300 xp + 300 dracmas + 1 insígnia.

Realidade de postagem + Ações realizadas – 50%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc – 20%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência – 30%

Realidade de postagem + Ações realizadas: 50%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc: 20%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência: 30%

RECOMPENSAS: 300 xp + 300 dracmas + 1 insígnia.

Comentário:
Parabéns por sempre escrever tão bem e cumprir a tarefa de forma simples e confesso que até divertida ao trazer humor com o ciúmes!

Att pelo Dr.




Ghost Queen
avatar
Melinoe
Deuses Estagiários
Deuses Estagiários

Mensagens : 180

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Violet E. Schroëder & Ariel Sehn Kahfels [Fixas]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum