The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Violet E. Schroëder & Ariel Sehn Kahfels [Fixas]

Ir em baixo

Violet E. Schroëder & Ariel Sehn Kahfels [Fixas]

Mensagem por Violet E. Schroëder em Seg Ago 27, 2018 1:42 pm

Ajudando
Nova Roma

Tópico destinado às missões fixas feitas pelo casal Everfeels durante o evento
"Reconstrução de Nova Roma"!

in the hopeffuly sky
Violet E. Schroëder
Feiticeiras de Circe
Feiticeiras de Circe

Re: Violet E. Schroëder & Ariel Sehn Kahfels [Fixas]

Mensagem por Ariel Sehn Kahlfels em Seg Ago 27, 2018 9:42 pm

when I near you I feel flames. I touch the fire, I get burned
A expressão na face sempre rígida da mentalista permaneceu intacta por todo o momento até a hora em que atravessou o portal que a levaria direto para Nova Roma. Fora um dos muitos semideuses embarcados na guerra premeditava por Nyx, com o propósito de atingir o panteão romano. Não havia pensado duas vezes antes de vestir o instinto que pulsava nas veias e enfrentar junto de muitos outros as ameaças que espalharam o caos por todo o lado. A latina havia visto com os próprios olhos todo o mar de destruição – o que incluía a morte de inocentes – proporcionado não só pelos demônios, como também pelos heróis que tentaram atenuar a situação. O resultado? Ali estava, sentindo a necessidade veemente de que tinha muito o que fazer daquele lado. Mas, antes de começar, procurava pelo motivo de sua dispersão acerca do último mês e alguns dias: A dona dos olhos verde-azulados e o sorriso que vinha lhe deixando desorientada na maioria dos momentos.

Violet Evergarden Schroëder.

A cada segundo que passava no templo, longe dos outros mentalistas, pegava-se pensando na garota. A filha dos mares havia conseguido algo inédito até o presente momento: Fazer com que a prole de Hades lutasse contra os próprios instintos para se controlar. Eram tantas vontades que simplesmente se complicava diante do nervosismo. Ariel, que tanto mantinha qualquer traço de sentimentalismo longe do próprio ser, estava se dando conta de que suas tentativas estavam sendo completamente falhas. Bastava olhar para a feiticeira que lembranças da noite do cinema vinham em sua mente.

O lençol amarrotado, os cabelos negros espalhados pela cama e o sono que acalentava a expressão serena, o corpo desnudo coberto parcialmente pelo cobertor que haviam dispensado no calor da noite provocado pela combustão dos corpos. Era tudo vívido demais para conseguir se concentrar em outra coisa quando se via escrava da lembrança. Faria dela um lembrete: Aquela não seria a única memória.  

No meio do caminho para a central do Senado encontrou com Dustin, que lhe apontara a direção de onde havia visto onde o batalhão grego se reuniu, seguindo para oeste. Sabia que Violet estava em Nova Roma, ouvira de Calíope - que lhe avisou quando Violet deixou a ilha de Circe com o intuito de ir até Nova Roma - o que precisava para seguir sem pestanejar na direção em que estava indo. Não precisou andar muito para encontrar a silhueta que lhe desconcentrava há poucos metros, misturada entre tantos outros gregos, fazendo uma aproximação sorrateira. Olhou ao redor, notando a dispersão dos demais semideuses, que se organizavam para as ações grupais para onde eram designados a prestar serviços, aproveitando aquilo para deixar a frontal do próprio corpo encostado na traseira da feiticeira.

Estive procurando por você. — Anunciou, colando os lábios no ouvido direito da semideusa. Beijou-lhe a ponta do maxilar, afastando-se para se postar a sua frente.

Agora me achou. — Violet corou, assim como vinha acontecendo quando se encontravam e Ariel fazia algo do tipo que acabara de fazer.

Os pretores já designaram as operações? — Perguntou, umedecendo a ponta dos lábios. Estavam próximas, numa posição íntima demais para quem não era um casal. A mentalista queria que fossem, só não sabia como fazer aquilo acontecer.

Na verdade, sabia. Mas, depois de tudo, tinha dificuldade em se abrir. Agir daquele jeito já era um progresso, apesar de tudo. Estava conseguindo muitos resultados e estava plenamente consciente de que Violet tinha um enorme poder sobre seu estado. Bastava somente um olhar e tudo mudava.

Sim, coincidentemente estamos juntas no mesmo grupo. — A filha dos mares mordiscou o lábio inferior, indicando com o queixo para onde o grupo se encontrava parado, parecendo esperar por alguma coisa. Alguns conversavam entre si, outros apenas aguardavam.

Certo. Vamos ver o que estão para fazer. — A mentalista centrou a expressão facial, mantendo a concentração firme. Estava nervosa com a presença da semideusa ao seu lado, mas conseguia conter qualquer coisa que pudesse transparecer de alguma forma. Nervosismo era uma dessas coisas.

Violet assentiu, e quando estava prestes a dar o passo para começar o trajeto, sentiria a mão esquerda de Ariel segurar a sua direita, conduzindo a caminhada na direção do grupo ao qual pertenciam. Internamente a latina urrava de felicidade por conseguir fazer aquilo, enquanto que por fora, moldava a face numa incógnita perfeita. Virou o rosto brevemente para observar a reação de sua parceira, transmitindo pelos olhos um brilho intenso. Era a primeira vez – depois de um ano após o termino com Emmanuelle e o namoro com Selena - que caminhava com alguém de mãos dadas.

A filha de Poseidon, sem saber, estilhaçava a muralha de gelo da distorcida cria de Hades. Ariel estava, de uma forma intensa, vulnerável aos encantos da semideusa. Era um novo começo?

missão fixa
• Nova Roma pede ajuda - Dada a situação atual da cidade, muitos semideuses se mobilizaram para ajudá-la, fossem eles romanos ou gregos. Aqueles que não vivem no Acampamento Júpiter precisam ir até ele e é através desta missão fixa que o fazem. Ela é obrigatória aos jogadores que não se encontram no acampamento romano. Recompensas: 500xp + 500 dracmas + 1 insígnia.

Legends never die
they become a part of you
Ariel Sehn Kahlfels
Lider dos Mentalistas
Lider dos Mentalistas

Mensagem por Letus em Ter Ago 28, 2018 11:00 am

Ariel Sehn Kahlfels

Método de Avaliação:

Valores máximos que podem ser obtidos

Máximo de recompensa a ser obtida: 500 xp + 500 dracmas + 1 insígnia.

Realidade de postagem + Ações realizadas – 50%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc – 20%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência – 30%

Realidade de postagem + Ações realizadas: 50%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc: 20%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência: 30%

RECOMPENSAS: 500 xp + 500 dracmas + 1 insígnia.

Comentários:
Como é de se esperar, srtª Kahlfels, o seu desempenho foi brilhante, vide o resultado acima. Nenhum erro foi encontrado. Meus parabéns!

Atualizado por Hades.
Letus
Deuses Estagiários
Deuses Estagiários

Mensagem por Ariel Sehn Kahlfels em Dom Set 09, 2018 9:08 pm

when I near you I feel flames. I touch the fire, I get burned
O amontoado de semideuses foram se aproximando de uma tenda bem ao centro de uma área já restaurada, perto da via principal, onde Ariel havia marcado presença ainda na guerra contra o endth. Uma das mãos segurava com firmeza uma das da feiticeira, não se importando com as consequências daquele ato. As quais seriam possíveis de lhe afetar? O burburinho correndo entre os gregos de que estavam juntas? Em nada aquilo lhe seria desagradável, na verdade, geraria o efeito contrário. A mentalista era extremamente discreta quanto a um possível relacionamento, nunca fora do tipo de demonstrar e estar agindo daquela forma era uma clara atitude de que a filha dos mares era importante. Escapou do devaneio quando uma delicada puxada na mão lhe fizera acordar para a realidade, tendo Violet se aproximado da tenda onde outros semideuses conversavam entre si.

Vocês duas tem alguma noção de cozinha? Como cozinhar uma sopa, por exemplo? — Uma garota de cabelos ruivos flamejantes estreitou os olhos na direção da dupla, arqueando uma sobrancelha.

A latina negou com a cabeça, desviando o olhar para sua acompanhante, tornando a fitar a responsável pela tenda. Violet havia feito o mesmo gesto de negativa.

Então vão ajudar com a distribuição. Separem os que vão receber em filas e organizem para que uma pessoa não passe duas vezes e tire o alimento de quem está esperando. Vamos permitir que repitam quantas vezes quiserem, desde que não furem fila e se adiantem. Essa será a responsabilidade de vocês duas. — A ruiva não esperou qualquer resposta, somente deu as costas e começou a disparar ordens para outros semideuses.

Ariel beijou a testa de sua amada, afastando-se para se adiantar alguns passos. Chamou a atenção de todos os que estavam presentes, conversando e gerando um barulho de assuntos paralelos correndo entre o ar. Bateu palmas, mas quando não teve a atenção precisa, encostou o polegar e o indicador nos lábios e assobiou o mais alto que podia.

A comida vai ser distribuída muito em breve, tenho a ordem de organizá-los em filas junto com ela — Apontou para a feiticeira — E organizar a passagem de vocês até conseguirem pegar o alimento. Podem repetir quantas vezes quiser, desde que não furem a fila e tomem a vez de quem ainda não comeu nada. — Ordenhou a informação no mesmo âmbito repassado, não se importando em adicionar ou retirar detalhes.

Violet se postou ao lado da mentalista, a expressão séria moldada na face bela.

Estamos conscientes da situação, e levando em conta que a fome é uma preocupação válida, se organizem entre si de forma que os mais famintos estejam na frente. Não queremos dar mais trabalho aos curandeiros enviando semideuses desidratados e desacordados por falta de nutrição, hm? — Mediou, ponderando algo que Ariel não tinha em mente, por isso, a expressão abobada na face da latina poderia ser vista num vislumbre ligeiro.

Uma fila servirá comida e a outra água, então os que estão com mais sede do que fome podem vir primeiro para cá e depois passará para o outro lado, saindo com as duas coisas de uma vez. — Completou a fala da morena de olhos cristalinos, olhando para trás ao momento em que um alto “Ei, latina” soava.

O olhar vazio atingiu a ruiva, que fechou a cara com a falta de empatia da mentalista.

Pode vir aqui?

Ariel desviou os olhos por um segundo até encontrar o mar esverdeado, caminhando até onde a romana se encontrava.

Pois não?

A sopa está pronta, vamos começar a servir, mas temos somente uma quantidade razoável. Um grupo está providenciando mais, então vamos começar devagar.

Certo.

A filha de Hades deu as costas para voltar e fazer o anúncio, quando uma mão segurou em seu braço esquerdo. Bastaram dois segundos para tirá-la de lá e apertar os dedos para trás a ponto de quebrá-los. A líder da tenda arregalou os olhos, fazendo a cabeleira ruiva pender para um dos lados ao virar o rosto, como se não quisesse ver o que estava por vir. O sentimento de incômodo da mentalista refletia no achismo de que aquela garota era uma cria de Afrodite, Vênus, em sua versão de origem. Era a mesma coisa que sentia quando Bella estava por perto.

Não toque em mim.

Foi tudo o que disse antes de se afastar, percebendo que um cara loiro musculoso o suficiente para deixar a camisa roxa do Acampamento Júpiter apertada em seu tronco dirigia o olhar para Violet, onde fez questão de acertá-lo com o ombro no caminho. Por sorte havia sido discreta em seu primeiro movimento com a cria de Vênus, não se importando se tinha chamado alguma atenção ao passar pelo marombado.

Perdeu alguma coisa?

O questionamento foi feito enquanto ainda passava, e na falta da resposta, seguiu o caminho de volta até onde tinha estado antes. O olhar de Violet recaiu sobre eles.

Vão servir pequenas quantidades primeiro, mais comida está sendo feita. — Alertou a filha de Poseidon, que repassou a informação para os demais.

O serviço não era de um todo dificultoso, bastou apenas formarem as filas para que Ariel entregasse as garrafas de água e Violet encaminhasse os pratos com sopa. Nenhuma anormalidade chegou a acontecer, visto que os romanos tinham mais senso de prioridades que os gregos, precisava admitir aquilo. Caso a situação fosse no Acampamento Meio-Sangue talvez a realidade não fosse aquela e alguma confusão estivesse sendo formada em algum momento. A dupla passou cerca de duas horas na tenda até decidirem que era a hora de seguir o rumo para outro serviço e trocaram o turno com outra dupla recém-chegada.

Preciso dizer que você com ciúme é ainda mais sexy do que eu pensei que fosse. — A feiticeira sussurrou para que somente Ariel ouvisse, fazendo-a respirar profundamente e fechar os olhos por algum tempo.

Por que tinha que ser tão vulnerável a ela?

missão fixa
• Refeição comunitária - Enquanto alguns semideuses buscam por mantimentos pra os desabrigados, outros tratam de ampará-los. Grandes refeições então foram feitas pra alimentar tanto as pessoas sem casa quanto aqueles que arduamente  trabalham em prol da reconstrução de Nova Roma. Recompensas: 300xp + 300 dracmas + 1 insígnia.

Legends never die
they become a part of you
Ariel Sehn Kahlfels
Lider dos Mentalistas
Lider dos Mentalistas

Mensagem por Melinoe em Dom Set 09, 2018 9:54 pm

[

Ariel Sehn Kahlfels

Método de Avaliação:

Máximo de recompensa a ser obtida: 300 xp + 300 dracmas + 1 insígnia.

Realidade de postagem + Ações realizadas: 50%

RECOMPENSAS: 300 xp + 300 dracmas + 1 insígnia.

Comentário:
Parabéns por sempre escrever tão bem e cumprir a tarefa de forma simples e confesso que até divertida ao trazer humor com o ciúmes!

Att pelo Dr.

Ghost Queen
Melinoe
Deuses Estagiários
Deuses Estagiários

Mensagem por Violet E. Schroëder em Seg Set 24, 2018 1:52 pm

Exausta me definia naquele exato momento, não estava mais tão irritada quanto antes depois das centenas de sacanagens que aconteceram comigo enquanto eu ajudava a recolher o entulho. Mas também, não havia demorado muito para que eu fosse chamada por outra equipe para ajudar, e desta vez, o trabalho braçal seria um pouco menos pesado, e mais artístico. Dividido o grupo em subgrupos, parte de mim se recusava a entrar em um sem antes encontrar a minha Ariel, portanto, aguardo de braços cruzados pela chegada da presença quase totalmente divina no loca, eu sabia que ela viria. Conforme os minutos se passavam e os semideuses começavam a ficar impacientes com a minha demora, tento evitar o máximo de contato visual com estes, eu também estava preocupada, e era péssima em esconder isso.

Me surpreendo tão bem com o abraço por trás que quase deixo soltar um grito de surpresa, mas reprimo-o por não querer chamar a atenção, eu odiava chamar atenção. – Estive procurando por você. – Ao simples ouvir da voz da filha de Hades, sinto o meu corpo se render e amolecer brevemente, dando um sorriso tentando ignorar as provocações, e então, arranho suavemente o braço da semideusa, eu sabia que ela viria. – Agora me achou. – Falo com as bochechas corando, era tão sutil que poderia ser confundido fácil com uma queimadura de sol leve nas bochechas.

Ela sabia me tirar do sério.

– Os pretores já designaram as operações? – Graças à Circe aquela fala me levou de volta ao presente momento, eu poderia estar pensando mais uma vez em nosso encontros, mas a situação era séria, não poderíamos focar em outra coisa. Me viro no abraço ficando frente-a-frente com a latina e somente então a respondo com uma breve mordida no lábio inferior pela proximidade um tanto quanto além do que muitos consideram saudável de se conversar entre amigos. – Sim, coincidentemente estamos juntas no mesmo grupo. – Indico com o queixo o grupo de semideuses que obriguei a me esperarem, e a esperarem Ariel, o poder de persuasão das feiticeiras era algo realmente incrível. – Certo. Vamos ver o que estão para fazer. – Com um breve movimento com a cabeça assinto e então me viro na direção do grupo, começando a dar o meu primeiro passo aguardando pela garota sinto minha mão direita ser envolvida pela a dela, o que me faz sorrir secretamente conforme ela tomava a frente na situação.

Não conseguia deixar de olhar a morena com meus olhos azuis em um tom vivo e intenso, era como ela me deixava, intensa. Noto que ela havia espiado minha reação e então entrelaço nossos dedos deixando as mãos mais unidas e firmes juntas, rindo baixo logo em seguida antes de nos aproximarmos do grupo. – Vocês duas tem alguma noção de cozinha? Como cozinhar uma sopa, por exemplo? – Ouço a pergunta e balanço a cabeça negativamente, sendo bastante sincera, se eu tivesse que cozinhar para mim por uma semana, morreria de fome, reparo que Ariel também estava na mesma situação, acabo dando um sorriso pela comicidade daquela história. – Então vão ajudar com a distribuição. Separem os que vão receber em filas e organizem para que uma pessoa não passe duas vezes e tire o alimento de quem está esperando. Vamos permitir que repitam quantas vezes quiserem, desde que não furem fila e se adiantem. Essa será a responsabilidade de vocês duas.

Faço que sim com a cabeça mesmo que não tivesse sequer a chance de responder antes da menina ruiva virar suas costas em nossa direção e fazer algo mais. Parecia que alguém estava brava porque eu fiz as coisas atrasarem. Não era problema meu. Me surpreendo -em um bom sentido- com o beijo na testa vindo da Mentalista, adorava quando ela fazia aquelas pequenas coisas que me surpreendiam, e então, a observo tomar a frente do grupo de semideuses que esperavam para comer até mesmo agressivos pela luta. Ela era uma líder nata e não consigo evitar olhá-la com encanto e interesse, os olhos desviavam para seu corpo enquanto falava, mas a mente ia bem mais longe.

– A comida vai ser distribuída muito em breve, tenho a ordem de organizá-los em filas junto com ela. E organizar a passagem de vocês até conseguirem pegar o alimento. Podem repetir quantas vezes quiser, desde que não furem a fila e tomem a vez de quem ainda não comeu nada. – Timidamente acenou com a cabeça positivamente, respirando fundo pelo local de atenção que ficou após o discurso breve de Ariel. Pensando no que eu tinha a dizer, me aproximei da mentalista e elevo a voz em um tom que jamais havia usado, percebendo o quanto a garota me dava confiança.

– Estamos conscientes da situação, e levando em conta que a fome é uma preocupação válida, se organizem entre si de forma que os mais famintos estejam na frente. Não queremos dar mais trabalho aos curandeiros enviando semideuses desidratados e desacordados por falta de nutrição, hm? – Dizia firmemente olhando cada um dos semideuses ali presentes, então, olhando para Ariel prevemente notando a expressão abobada e segurando a vontade de rir e abraçá-la. – Uma fila servirá comida e a outra água, então os que estão com mais sede do que fome podem vir primeiro para cá e depois passará para o outro lado, saindo com as duas coisas de uma vez.

Ouvindo Ariel ser rudemente chamada olho para ela me certificando de que estava tudo bem e então, fuzilo com os olhos azuis-mar a garota que a chamava, se ela soubesse com quem estava se metendo… Suspirou e tomou sua posição enquanto Ariel se afastava para verificar o que estava acontecendo. O processo de organização da fila me permitia trazer os que estavam com mais características de alguém fraco para a frente da fila do alimento e aqueles que tossiam com a garganta seca para a fila da água.

– Por favor, se mantenham na ordem! Quem sair perde o lugar e vai para o fim da fila! – Instruiía enquanto checava a ordem da fila, pedindo educadamente para os que estavam mais fortes e com as bochechas mais coradas para darem passagem aos que quase não tinham cor alguma no rosto junto com olheiras marcadas pela falta de alimentação. Quando tudo estava okay na organização, volto meu olhar novamente para Ariel, preocupada com a frase que ouvira “Perdeu alguma coisa?”. Dou uma risada divertida ao ver que se tratava de um filho da puta que olhava para a minha bunda

– Vão servir pequenas quantidades primeiro, mais comida está sendo feita. – Assinto brevemente com a cabeça e então passo a informação para os demais que estavam na equipe que serviria a sopa. O tempo corre tranquilamente enquanto servíamos a sopa aos semideuses famintos, meu olhar ia alguns momentos para a semideusa no outro setor, mas o tempo de descanso era pouco e logo outro semideus faminto chegava pedindo por alimento. Uma nova dupla chega para anunciar a troca de turno de serviços e finalmente, eu e Ariel somos liberadas daquele serviço.

Quando me uni à ela mais um vez, deixando um beijo singelo em sua bochecha pálida, sussurro em seu ouvido como uma espécie de provocação como sempre fazia. – Preciso dizer que você com ciúme é ainda mais sexy do que eu pensei que fosse. – Rindo baixo logo em seguida e unindo a própria mão à da latina com firmeza, estava pronta para enfrentar mais desafios com ela e queria fazer isso logo.

• Refeição comunitária - Enquanto alguns semideuses buscam por mantimentos pra os desabrigados, outros tratam de ampará-los. Grandes refeições então foram feitas pra alimentar tanto as pessoas sem casa quanto aqueles que arduamente trabalham em prol da reconstrução de Nova Roma.
Recompensas: 300xp + 300 dracmas + 1 insígnia.

Itens levados:
• Cajado do Falcão [De aparência comum o cajado parece, caso analisado de forma não exatamente minuciosa, ser feito de madeira, porém é possível encontrar algumas rachaduras – que na realidade são desenhos de runas – e um brilho metálico através das mesmas. | A arma se torna uma pulseira fina com um pequeno pingente de falcão – animal símbolo de Circe -.|  A arma, em sua fabricação divina, foi feita de uma forma que permite a portadora da mesma a ativa-la, a fazendo ter um gasto menor na quantidade de MP (- 30%) durante dois turnos, podendo ser ativada apenas uma vez por missão/mvp/evento etc. Sendo que, ao ativar qualquer das runas existentes no cajado as mesmas irão durar um turno a mais. | Arambarium e Madeira. | Não possui espaço para gemas. | Resistência beta. | 100%, sem danos. | Nível 3. | Lendária. | Presente de Reclamação do grupo Feiticeiras de Circe.] -> Pulso direito.

• Marota [Espada de dois gumes com o fio em perfeito estado (sempre se restaurando na água), tem 1m cumprimento e 10cm de largura de lâmina. 15cm de cabo. Lâmina toda revestida com prata e bronze celestial, nunca enferruja e encrustada no meio dos metais há um pedaço de alga marinha na cor verde. Seu cabo é prata revestida com madeira, musgo e couro de cavalo, dando flexibilidade apenas para filhos de Poseidon/Netuno. |Efeito 1: Pode deixar a espada ou o portador invisível por até 3 turnos, durante esses turnos, nem mesmo criaturas poderosas serão capazes de encontra-lo. Precisa de dois turnos de espera para que esse efeito seja ativado novamente. | Efeito 2: Transforma-se em um anel que sempre retorna ao bolso do usuário. | Bronze Celestial | Sem espaço para gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Mágico | Arsenal do Acampamento] -> Dedo indicador da mão direita.

Alertat [Um anel de ouro imperial delicadamente desenhado em um aro fino, com uma pequena pedra de topázio como adorno.| Efeito 1: Na presença de monstros, o topázio reage e esquenta de uma maneira incomoda, então adquire uma coloração vermelha, tornando-se cada vez mais intenso quanto mais próximo estiver o monstro. Volta ao seu estado normal quando o semideus está fora de perigo.| Na presença de semideuses, fora dos Acampamentos, o topázio adquire uma cor verde, intensificando sua tonalidade conforme se aproxima do sangue semidivino. Ouro Imperial | Sem espaço para gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Mágico | Comprado na Ferreli & García - Mode et style] -> Dedo médio da mão esquerda.

Amuleto de Proteção [Um colar com um pequeno frasco pendurado como pingente, onde dentro há uma pena rosa mágica que protege o semideus contra ataques de monstros que utilizem charme ou algo relacionado. | Tal proteção só pode ser ativada uma vez por missão, repelindo tais ataques que envolvam charme por até dois turnos. | Material do colar e do pingente a escolha do semideus. | Mágica | Não apresenta suporte ou espaço para gemas | Resistência: Sigma | Status: 100%, sem danos | Comum | Comprado na loja] -> Pescoço.

Amor Incondicional [Uma pulseira delicada feita de fios de prata com uma perola em seu centro. A pedra carrega uma benção da deusa protegendo assim a portadora de tal joia. | Tal proteção funciona contra agouros, inveja e charme, repelindo os mesmos por até dois turnos. | Prata. | Mágica | Não apresenta suporte ou espaço para gemas | Resistência: Sigma | Status: 100%, sem danos | Comum | Comprado na loja] -> Pulso esquerdo.

Velociraptor linha Luxo [ Nessa linha não é apenas o conforto que predomina, mas também o poder, apesar de aparentar ser um tênis comum, esse foi fabricado para auxiliar e estimular o semideus a melhorar seus movimentos em combate, o tornando mais forte e mais rápido | Efeito 1: O calçado muda de acordo com o dono e suas preferências, o tênis será alterado magicamente para o modelo que mais o agrada. Efeito 2: Promove +40% de velocidade ao portador. Efeito 3: Quando estiver com o tênis nos pés, golpes relacionados as pernas, como chutes ou saltos ganham 30% a mais de força | Material mágico especial |Sem espaço para gemas | Alfa | Status: 100% sem danos | Mágico | Comprado na Ferreli & García - Mode et style]

Grudadoras [ Luvas negras esportivas, que além de serem discretas, são extremamente confortáveis e macias. | Efeito 1: Ao pressionar a palma das mãos, o semideus pode fazer as luvas liberarem seu efeito, dando às palmas um efeito colante, que permite com que as mãos grudem em paredes, ferros, ou objetos e os impeçam de cair durante subidas e escaladas. Ou seja, com esse efeito, subir em árvores, casas, escalar prédios e montanhas, tornou-se ainda mais fácil. | Efeito 2: O conforto e o material das luvas impede que semideuses que combatam diretamente seus inimigos, usando e abusando de lutas corporais e socos, machuquem as mãos, elas diminuem a dor do impacto em até 40%. | Efeito 3: São extremamente confortáveis e macias, e possuem um climatizador interno, que impede as mãos de suarem ou sentirem frio. | Couro mágico | Sem espaço para gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Comprado no Ferreli & García - Mode et style ]

Poderes Passivos:
Legado de Aurora:
Nome do poder: Sempre Despertos
Descrição: As crias de Eos/Aurora têm imunidade contra poderes que causam sonolência de pessoas que tenham até três níveis a mais. Isso se dá porque a deusa do amanhecer é a responsável por tirar os mortais e animais de seu sono durante o amanhecer, sendo assim, seus filhos são resistentes a poderes de sonolência.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: Esse poder só tem efeito enquanto o sol está no céu. Durante a noite poderes desse tipo continuam tendo efeito.
Dano: Nenhum.

Nome do poder: Musicalidade
Descrição: Os filhos de tal deusa possuem uma ótima voz, soando sempre afinados e com perfeito ritmo. Uma voz tão boa assim poderia distrair praticamente qualquer criatura.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: Nenhum.

Feiticeira de Circe:
Nome do poder: Repulsa natural
Descrição: Como feiticeiras de Circe, as mulheres que se afiliam a tal divindade, desenvolve uma repulsa ou determinada resistência a homens, passando a possuir mais determinação e força ao lutarem contra um.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +10% de força ao lutar contra homens.
Dano: +5% de dano ao lutar contra homens.

Nome do poder: Charme natural
Descrição: Ao se afiliarem a tal Deusa, tais mulheres passam a possuir determinado charme e brilho natural, sendo todas bastante bonitas e atraentes mesmo desarrumadas e após longas batalhas.

Nome do poder: Persuasão
Descrição: Circe é uma Deusa bastante persuasiva e manipuladora, suas palavras soam como veludo e são capazes de enevoar os sentidos até mesmo da mais inteligente das criaturas. E, como seguidoras de tal Deusa, as feiticeiras são dotadas de palavras persuasivas, no entanto não no mesmo nível que Circe. Conseguindo, por exemplo, que peguem um copo d'água ou, em meio a uma batalha, seus aliados sejam mais estimulados a lutar.

in the hopeffuly sky
Violet E. Schroëder
Feiticeiras de Circe
Feiticeiras de Circe

Mensagem por Netuno em Qua Set 26, 2018 11:37 pm

Violet E. Schroëder

Método de Avaliação:

Máximo de XP da missão: 300xp + 300 dracmas + 1 insígnias.

Realidade de postagem + Ações realizadas:50%

RECOMPENSAS: 300 xp + 300 dracmas + 1 insígnias.

Comentários:
Não tenho muito o que falar. A sua escrita é ótima, fez o que foi proposto, conseguiu narrar a sua personagem de uma forma que me fez ficar preso na leitura. Não encontrei erros e por isso não teve desconto algum. Parabéns.

Atualizado por Hades.

_ Netuno_
Soberano dos mares

Netuno
Deuses Estagiários
Deuses Estagiários

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: